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O SimplePractice é uma plataforma de gerenciamento de clínicas muito bem avaliada, feita para pequenos empresários no espaço de saúde e bem-estar. Conhecido por sua interface limpa, o conjunto de recursos líder do setor do SimplePractice inclui um processo de admissão totalmente sem papel, notas e formulários personalizados, lembretes gratuitos de compromissos (SMS, e-mail e voz), aplicativo móvel, arquivamento de reivindicações eletrônicas, um belo portal do cliente, cobrança e faturamento e o mais novo recurso: telessaúde! Veja seus clientes em vídeo compatível com a HIPAA, a qualquer hora, em qualquer lugar! Saiba mais sobre o SimplePractice

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Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado na nuvem - fácil de usar e compatível com a HIPAA. A partir de US$ 20/mês por usuário. Teste grátis!
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado em nuvem: diga adeus a planilhas e bancos de dados domésticos e prove seu impacto com relatórios de mudança ao longo do tempo e mostre resultados que tornarão seus financiadores mais satisfeitos do que nunca. Software de gerenciamento de casos em nuvem compatível com a HIPAA e fácil de usar, projetado para organizações sem fins lucrativos registrarem e relatarem interações com clientes e anotações de casos, definirem metas e medirem resultados, realizarem avaliações, fazerem indicações e muito mais. O preço é a partir de apenas US$ 20/mês/usuário. Saiba mais sobre o CharityTracker

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Software de formulário terapêutico e EMR/EHR de saúde mental para consultórios de todos os tamanhos. Muitos recursos e relatórios. Fácil de usar. Gratuito para experimentar.
Software EHR com complemento Wiley Planners, Telehealth para terapia online, aplicativo móvel, portal do cliente, códigos DSM/ICD, notas de progresso, planos de tratamento, notas de alta, notas de avaliação e com co-assinaturas, formulários personalizados. Recursos de faturamento: PQRS, reivindicações e ERA/EOB, superbills, serviço de cartão de crédito, fatura/reclamações em lote. Sincronize com Google/iCal. Voz, texto, lembretes por e-mail. Toneladas de relatórios incluídos: folha de pagamento, cobrança de funcionários etc. Armazenamento ilimitado de documentos, suporte ilimitado. Experimente de graça. Saiba mais sobre o TheraNest

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Solução de gestão de clínicas e faturamento de serviços médicos para gerenciar solicitações, consultas, admissão de pacientes, geração de relatórios e muito mais.
O athenaOne ajuda os médicos a fornecer um atendimento de alta qualidade ao organizar o momento do atendimento para obter máxima produtividade clínica executando serviços administrativos e de qualidade em nome do médico para garantir o pagamento integral e acompanhando todos os pedidos médicos para fechar o ciclo de resultado e acompanhamento do paciente. Os médicos beneficiam-se do acesso contínuo e incorporado às melhores práticas da maior rede clínica da nação, às regras de qualidade mais atualizadas e abrangentes e às diretrizes do setor. Saiba mais sobre o athenaOne

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Ideal para clínicos individuais e pequenos negócios, é uma solução de gestão de clínicas que ajuda os usuários a gerenciar vendas, agendamentos e muito mais.
Ideal para clínicos individuais e pequenas clínicas, é uma solução de gestão de clínicas que ajuda os usuários a gerenciar vendas, compromissos e muito mais. Saiba mais sobre o ClinicSense

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Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas e tratamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito mais. Funciona muito bem para todos os tamanhos, de equipes grandes a médicos individuais e qualquer coisa intermediária. Saiba mais sobre o Pabau

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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****MAIS DE CINCO USUÁRIOS APENAS*****A partir dos SEUS documentos em papel, é criada uma cópia eletrônica literal que é preenchida no EHR.
***NOTA: MAIS DE CINCO USUÁRIOS EMPRESARIAIS APENAS***Mais votado na grade de comparação de avaliações de EMR do Capterra. Praticamente nenhuma mudança no fluxo de trabalho ou na curva de aprendizado: a partir dos SEUS formulários em papel, é criada uma cópia eletrônica literal que é preenchida no EHR. SEUS FORMULÁRIOS. SEU FLUXO DE TRABALHO. SUA MANEIRA | Baseado na nuvem | Móvel | Notas vencidas | Preenchimento automático | Relatório em qualquer campo | Notas do grupo | RH | Painel | CRM | Rx | Laboratórios | Lembrete de Lembretes | Faturamento | ONC | 17 especialidades médicas | Internação | Ambulatório | Compare com Netsmart Saiba mais sobre o EHR YOUR WAY

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de casos de pacientes sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de casos de pacientes sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Mais de 200 modelos de formulários de terapia desenvolvidos por profissionais do setor. Simples, rápido e fácil de usar. Software completo.
O My Clients Plus é um dos softwares líderes de gestão e cobrança de consultórios baseados na Internet para o setor de saúde. Ideal para consultórios individuais e em grupo, com foco em terapias comportamental e ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia e outras especialidades da área da saúde. Em conformidade com a HIPAA e atende aos padrões do setor de seguros. Com preço acessível e recursos robustos, é um dos melhores custos-benefícios. Escolha entre mais de 200 modelos de formulários de terapia criados por profissionais como você. Saiba mais sobre o My Clients Plus

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O Ambulatory da Cerner dá suporte a mais de 55 especialidades, fornecendo soluções e serviços clínicos e financeiros integrados.
O prontuário eletrônico ambulatorial PowerChart da Cerner garante que os médicos certos tenham as informações certas no momento e no local certos para tomar as melhores decisões possíveis. Com coordenação e tecnologia da informação, os cuidados com a saúde se tornam mais seguros, mais eficazes e disponíveis para as comunidades em todo o mundo. Saiba mais sobre o Cerner Ambulatory

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Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

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O BestNotes é um EHR e CRM revolucionário, voltado especificamente para o campo da saúde comportamental.
O BestNotes é um EHR e CRM baseado na nuvem, compatível com HIPAA. Desfrute do gerenciamento de consultórios de A a Z, com foco especial em marketing/admissões e medidas de resultados. Faturamento, documentação totalmente personalizável, agendamento, prescrição digital, registro de administração de medicação (e-MAR), processamento de cartão de crédito, resultados de laboratório, portal do paciente, gestão de recursos humanos, ferramentas administrativas e muito mais. Experimente o BestNotes sem taxas iniciais, contrato mês a mês, treinamento e suporte ilimitados por um preço mensal baixo. Saiba mais sobre o BestNotes

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Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. Experimente gratuitamente por 30 dias!
Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. A plataforma abrangente inclui: Um banco de dados de gestão de casos seguro e baseado na nuvem. Módulos de práticas recomendadas com formulários e geração de relatórios para tudo, desde o gerenciamento de doadores e voluntários até o desempenho do programa e o rastreamento de resultados. Recursos projetados especificamente para ONGs, como referências para rastreamento do movimento do programa e fluxo de trabalho para coleta de dados simplificada. E muito mais! Saiba mais sobre o Apricot Social Solutions

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Aprimore os resultados e o envolvimento dos clientes com uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem que forneça uma única fonte de verdade.
O Penelope é uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem, ideal para empresas de serviços humanos com 15 ou mais usuários. Obtenha uma fonte única de verdade e libere sua empresa de vários silos de dados e sistemas desatualizados com uma solução configurável projetada para empresas que oferecem vários serviços. O Penelope inclui opções flexíveis de coleta de dados, fluxo de trabalho e geração de relatórios, enquanto o portal móvel para clientes, o ClientConnect, ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Penelope

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O AZZLY Rize é uma solução completa de RES/RCM para tratamento de vícios e saúde comportamental para organizações de pequeno, médio e grande portes.
O AZZLY Rize é um sistema RCM, compatível com o Telehealth e RES específico para o tratamento de vícios e de saúde comportamental de primeira linha. Atende organizações de pequeno, médio e grande portes. O Rize é muito personalizável e dimensionável. Os recursos incluem check-in eletrônico, agendamento, lembrete de consultas, RES, planos de tratamento, notas de progresso, ferramentas de avaliação de resultados, gerenciamento de medicamentos, gerenciamento de abstinência, prescrição digital, EPCS, PDMP, ferramentas de comunicação com o paciente, cobrança eletrônica e envio de sinistros. Saiba mais sobre o AZZLY Rize

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O Healthie é uma plataforma de gerenciamento prático e telessaúde para profissionais de saúde e bem-estar. É um aplicativo móvel e de Internet.
O Healthie é uma plataforma móvel e de internet para nutricionistas, instrutores da área da saúde e outros profissionais cujo foco de trabalho é o bem-estar. O Healthie é uma ferramenta abrangente para gerenciamento prático e telessaúde e inclui recursos essenciais de negócios: agendamento, faturamento (com e sem plano de saúde), gráficos (formulários de admissão, assinatura eletrônica e modelos de notas), compartilhamento de documentos, mensagens seguras, registro de alimentação do cliente e muito mais. O Healthie é compatível com a HIPAA, PIPEDA, GDPR e PCI. Ele oferece avaliação gratuita, sem compromisso. Saiba mais sobre o Healthie

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O software na web completo ContinuLink é a única solução necessária para seus programas de internação domiciliar qualificados e não médicos.
O ContinuLink é a solução corporativa para todos os programas de internação domiciliar, qualificados e não médicos. O software de saúde em casa baseado na internet da empresa é adequado para lidar com os complexos desafios do Medicaid, ao mesmo tempo em que suporta os recursos eficazes para atender às suas necessidades relacionadas ao Medicare, serviço particular, pediatria, casas de repouso e até de pessoal. A empresa ajuda você a lidar com tudo, desde agendamento e documentação clínica até gestão de faturamento e ciclo de receita. O ContinuLink apoia os cuidados E a conformidade. Saiba mais sobre o ContinuLink

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Solução de gestão de caso que oferece às agências e serviços humanos suporte para a gestão de clientes, acompanhamento de serviços e avaliação do impacto na comunidade.
A CaseWorthy, Inc. oferece uma solução de software de gestão de casos, focada em resultados para toda a organização, para organizações de serviços humanos de pequeno a grande porte e entidades governamentais que simplifica a coleta de dados, a gestão de dados e a conformidade dos financiadores, para que as agências possam provar seu respectivo impacto social nas comunidades às quais servem e atender de maneira mais eficaz às necessidades de serviço completas dos clientes que atendem. O software CaseWorthy permite que as organizações atendam participantes individuais, famílias e grupos. Saiba mais sobre o CaseWorthy

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Software de documentação eletrônica, gestão de casos e controle de clientes para provedores de serviços de saúde comportamental e DID.
Software de documentação eletrônica para provedores de serviços de saúde comportamental e DID. O software oferece gestão de casos, monitoramento de clientes e um prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês), tudo no mesmo local, com funcionalidade específica para as necessidades das agências de DID. O AWARDS está em conformidade com a HIPAA, é certificado federalmente como um EHR para uso significativo e oferece interoperabilidade total à medida que você navega no novo cenário de coordenação de atendimento e atendimento baseado em valor. Saiba mais sobre o Foothold

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Gerencie pacientes, indicações, agendamentos, geração de relatórios e muito mais com uma solução integrada. Melhore os resultados e a sustentabilidade.
O NewOrg é uma solução sob medida exclusiva para gestão de pacientes e serviços, conformidade, planos de objetivos e serviços, voluntários, agendamento, e-mail em massa, pré/pós-testes, assinaturas eletrônicas, gestão de cobranças/subsídios, painéis de usuários, integração de site e muito mais, além da geração de relatórios sólidos e personalizados. O NewOrg abrange desde a captação/indicação até a conclusão do serviço. Reduza os custos de serviço e agrade a equipe com uma ferramenta intuitiva e fácil de aprender, que permite que os colaboradores se concentrem nas interações com os clientes. Saiba mais sobre o NewOrg

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Gerencie seu agendamento, cobrança, EMR, prescrições e contabilidade com uma única solução integrada.
O TheraManager DocuTrac é um software de gerenciamento de consultório e EMR tudo-em-um, fácil de usar e personalizável para saúde comportamental. Ele inclui agendamento, cobrança eletrônica, avaliações, planos de tratamento, notas de progresso, prescrição digital e muito mais. O TheraManager DocuTrac está hospedado em uma nuvem compatível com HIPAA e pode ser acessado de qualquer lugar. Assinaturas mensais sem software para compra. Assista ao vídeo abaixo e entre em contato para solicitar uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TheraManager DocuTrac

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As soluções completas se integram ao software de gestão de consultórios, ajudando o dentista a otimizar seu consultório e manter os horários ocupados.
PARA: DENTISTAS, melhorem a eficiência do consultório odontológico e aumentem a experiência para atrair mais pacientes com as soluções baseadas na nuvem. As soluções completas se integram ao software de gestão de consultórios, ajudando o dentista a otimizar o consultório, manter os horários ocupados e atrair novos pacientes. Coloque o Legwork para trabalhar por você e concentre-se nos pacientes. Saiba mais sobre o Legwork

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Simplifique o tratamento do câncer com o RT Connect, um software médico abrangente para EHR, oncologia, radiologia, PACS e radioterapia de verificação secundária.
O RT Connect é um software médico abrangente que combina EHR, Sistemas de Informação de Oncologia, Visualizador de Imagens de Radiologia, PACS e verificação secundária de unidades de monitoramento em radioterapia. Ele agiliza o processo de tratamento do câncer com recursos como Dicom Worklist, ferramentas de fusão de imagens e interoperabilidade HL7 FIHR e DICOM. Melhore a colaboração, o gerenciamento de dados e o planejamento do tratamento com o RT Connect, mantendo medidas de segurança robustas para proteção dos dados do paciente. Saiba mais sobre o RT Connect

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Ferramenta de automação de tarefas de escritório baseada na nuvem que ajuda a automatizar e gerenciar formulários de admissão de pacientes, lembretes de compromissos, lista de espera e muito mais.
O Simple Interact é uma solução de automação de atividades operacionais baseada na nuvem que ajuda os provedores de assistência médica a adquirir e reter mais pacientes, além de automatizar tarefas repetitivas para atender com eficiência uma grande quantidade de pacientes. A solução aborda questões operacionais, como: reputação on-line, formulários de admissão de pacientes compatíveis com a HIPAA, marketing eficaz de serviços auxiliares e envolvimento do paciente, inclusive lembretes automatizados. O lema: Mais pacientes. Menos papelada. Saiba mais sobre o Simple Interact

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O Halo, software de gestão de casos, é utilizado por alguns dos principais serviços de saúde e assistência social do Reino Unido.
O Halo System transformará o gerenciamento de casos. Experimente um sistema centrado no cliente, que é fácil de usar e focado em fornecer dados fáceis de usar e significativos. Informatize os seus negócios, insira os dados apenas uma vez e trabalhe com a equipe em um único arquivo de caso. O Halo simplificará os processos, economizando tempo e dinheiro. A empresa disponibiliza uma solução pronta para uso ou trabalhará em conjunto com você para adaptar o sistema conforme as suas necessidades. Entre em contato e descubra como obter ajuda. Saiba mais sobre o Halo

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Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Health Cloud

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Software de gerenciamento de casos médicos SaaS via internet, avaliação de utilização e aprimoramento de sinistros.
O DataCare oferece soluções de software para o setor de remuneração de trabalhadores para melhor gerenciar a cobrança e o tratamento médico. A plataforma de gerenciamento de casos ajuda a impulsionar o envolvimento do paciente durante o processo de recuperação, permitindo que se comuniquem diretamente de seu telefone por meio do aplicativo Care++ com o software de gerenciamento de casos do enfermeiro. Além disso, os produtos também ajudam a integrar o aspecto médico ao fluxo de trabalho de sinistros e agilizar o processo de comunicação entre o URO e o médico solicitante. Saiba mais sobre o Ahshay

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É possível baixar o ElderSuite agora e aproveitar a avaliação de 30 dias sem risco, sem obrigação, sem cartão de crédito e totalmente gratuita.
O ElderSuite é a principal solução para asilos de idosos e a única que é completa e projetada especificamente para prestadores de serviços de saúde diários do Texas e inclui formulários aprovados pelo Estado. No entanto, embora o ElderSuite tenha sido projetado inicialmente para profissionais do Texas, hoje ele ajuda mais de 3.500 usuários em muitos estados do país. O ElderSuite ajuda as organizações a acabar com o problema de registro duplo de dados, além de aumentar a eficiência, a produtividade e a receita. Saiba mais sobre o ElderSuite

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O CareStat usa dados e análise abrangentes de agências de saúde domiciliar da SHP, com permissão das agências apenas, para gerenciar melhor os pacientes.
Geração de relatórios para agência: visualização consistente em tempo real dos dados de desempenho em agências de saúde domiciliar que optam por compartilhar dados com suas fontes de referência e outros parceiros clínicos de uma maneira conveniente, transparente e segura. Geração de relatórios para o paciente: visualização consistente em tempo real de relatórios e desempenho em todos os pacientes do hospital/organizações de cuidados responsáveis (ACO na sigla em inglês) das agências da rede, com permissão das agências para informar as decisões clínicas e operacionais. Análise de cuidados coordenados da SHP líder do setor Saiba mais sobre o CareStat

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Permita que toda a equipe e as partes interessadas do sistema comunitário de saúde mental se comuniquem, gerenciem dados e analisem resultados juntas.
O Noble Human foi desenvolvido e construído por assistentes técnicos para assistentes técnicos. O pacote de aplicativos é construído no Salesforce Government Cloud, garantindo que eles sejam aplicativos eficazes e seguros. Uma solução pronta para qualquer agência de serviços humanos no mundo. Fácil de configurar, fácil de usar, pronto para desktop e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Noble Human

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Solução médica que auxilia clínicas no cadastro de pacientes, registros médicos, agendamento de consultas e cobrança.
Solução médica que auxilia clínicas no cadastro de pacientes, registros médicos, agendamento de consultas e cobrança. Saiba mais sobre o dfMed

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O Hygia é um sistema de gestão para a saúde pública, o qual é responsável pela integração de dados entre as unidades de saúde das redes municipal e estadual, assim como a automatização dos processos e a informatização das operações das clínicas universitárias, com foco em aprimorar o atendimento.
O Hygia é um sistema de gestão para a saúde pública, o qual é responsável pela integração de dados entre as unidades de saúde das redes municipal e estadual, assim como a automatização dos processos e a informatização das operações das clínicas universitárias, com foco em aprimorar o atendimento. Através do Hygia, é possível organizar e reduzir as filas, fazer uso de prontuários eletrônicos que reúnem o quadro clínico completo dos pacientes, realizar o agendamento de exames e consultas, e mais. Para completar, o sistema também atua na gestão de estoque e na distribuição dos medicamentos para um grande número de pacientes. Saiba mais sobre o Hygia

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Solução de gestão hospitalar que ajuda organizações médicas a lidar com consultas de pacientes, agendar consultas, manter registros, entre outros.
Solução de gestão hospitalar que ajuda organizações médicas a lidar com consultas de pacientes, agendar consultas, manter registros, entre outros. Saiba mais sobre o IDS Saúde

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  • Gestão de compromissos
Solução de gerenciamento de pacientes que ajuda centros de atendimento auditivo a avaliar a condição dos pacientes, gerenciar consultas e preparar anotações da sessão.
Solução de gerenciamento de pacientes que ajuda centros de atendimento auditivo a avaliar a condição dos pacientes, gerenciar consultas e preparar anotações da sessão. Saiba mais sobre o Noah System 4

Recursos

  • Registros de história clínica
  • Planejamento do tratamento
  • Cobrança e faturamento
  • Acompanhamento de atividades
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de pacientes
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de compromissos
Software de gerenciamento para clínicas e policlínicas, com prontuário eletrônico do paciente e controle da agenda de atendimentos
O ProDoctor Corp. é um software que informatiza a gestão de clínicas e policlínicas, através de recursos como prontuário eletrônico, que armazena o histórico clínico dos pacientes, e a agenda de atendimentos, que organiza consultas, procedimentos, salas e equipamentos. Além disso, a ferramenta se mantém atualizada com a versão mais recente da TISS, e auxilia no controle financeiro e de faturamento, permitindo a adição de formas de pagamento parceladas e o controle de contas a pagar e receber. Saiba mais sobre o ProDoctor Corp

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