15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Petróleo e Gás

Software de petróleo e gás: os produtos dessa categoria auxiliam empresas de petróleo e gás desde a exploração e o gerenciamento de dados do poço até a gestão de terminais. Incluem simulação de reservatórios, estimativa de recursos, informações de arrendamento, registros de produção e poços, gestão de terminais e muito mais. Para produtos relacionados, veja o software de gestão de ativos fixos e o software de mineração.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Petróleo e Gás

Plataforma de análise para projeto, simulação, otimização e automação de sistemas de energia de óleo e gás. Saiba mais sobre o ETAP
O software ETAP para projetos orientados a modelos, operações em tempo real e automação inteligente da rede elétrica oferece ao setor de óleo e gás uma solução abrangente e completa. O ETAP permite uma percepção inteligente da situação em todas as etapas do ciclo de vida de uma instalação industrial, do conceito original à especificação, design, modelagem, análise, integração, comissão e suporte em serviço. Saiba mais sobre o ETAP

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Software de serviços para campos petrolíferos, aprovações de clientes, rastreamento e geração de relatórios. Saiba mais sobre o FieldCap
O FieldCap pode ajudá-lo a agilizar os tíquetes de campo, aprovações de clientes e faturamento, sem um grande projeto. A abordagem exclusiva permite que você mantenha os layouts, jargões e pontos de dados de formulários existentes. Essa continuidade torna a adoção mais barata, mais rápida e menos estressante do que as abordagens tradicionais de software de campo. "Tíquete para você" é um divisor de águas. Saiba mais sobre o FieldCap

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O Pandell Upstream oferece um conjunto completo de software de contabilidade e gestão de terras de óleo e gás de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Pandell Upstream
O Pandell Upstream oferece um conjunto completo de software de contabilidade e gestão de terras de óleo e gás de ponta a ponta. Empresas de upstream, incluindo petróleo bruto, gás natural e produtores não convencionais, podem manter seus negócios funcionando com eficiência e despesas gerais e administrativas baixas, com preços agregados acessíveis. Saiba mais sobre o Pandell Upstream

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O PHDWin é um dos softwares de cálculo de economias e reservas mais usados no setor de petróleo e gás. Saiba mais sobre o PHDWin
O PHDWin é um pacote de software completo, com economia de recursos e curva de declínio totalmente integrado, elaborado por engenheiros de petróleo para o setor de petróleo e gás. Oferece uma solução completa para gerenciar, organizar e avaliar reservas e economias. Saiba mais sobre o PHDWin

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Software de inspeção sem papel e baseado na nuvem para ativos críticos. Saiba mais sobre o Inspectivity
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do setor para facilitar a conexão de equipes, o gerenciamento de fluxos de trabalho e o controle de ativos. Esse valor se traduz em nova inteligência de ativos incorporada e compartilhada em sua plataforma de inspeção, como conformidade automatizada, visibilidade de ativos e análise avançada. Saiba mais sobre o Inspectivity

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o Motive

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O software de serviço mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de petróleo e gás, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Melhore o tempo de atividade dos ativos e a conformidade com o ProntoForms, a central de EHS e produtividade da área de petróleo e gás.
O ProntoForms é o complemento perfeito para as operações de campo da área de petróleo e gás. A plataforma focada no campo orienta os funcionários de campo em tarefas complexas para aumentar o tempo de atividade dos ativos. Impulsione a conformidade com EHS e preveja potenciais riscos antes que eles ocorram com o compartilhamento acelerado de dados e a geração de relatórios de incidentes. Os técnicos podem coletar com segurança os dados avançados de que você precisa para conformidade diretamente nos dispositivos móveis, mesmo quando a conectividade da rede estiver inoperante. Saiba mais sobre o TrueContext (formerly ProntoForms)

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Software de gestão de trabalho de campo para empresas comerciais
O Powered Now é um software de trabalho de campo para empresas comerciais no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Saiba mais sobre o Powered Now

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Crie, acompanhe e gerencie pacotes de trabalho para dar suporte ao Advanced Work Packaging para construção industrial.
O O3 ajuda a aprender a criar, rastrear e gerenciar de maneira eficaz pacotes de trabalho com as muitas soluções de construção. Os pacotes de trabalho são facilmente criados por equipes em projetos de todos os tipos e tamanhos usando a plataforma baseada na nuvem. Criar um programa Advanced Work Packaging bem-sucedido é eficaz e simples com o O3. A solução ONBuild, do O3, foi desenvolvida para dar suporte ao Advanced Work Packaging para execução de construção e WorkFace Planning. Também torna mais fácil o trabalho dos gerentes de construção civil e gerentes de projeto. Saiba mais sobre o O3

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Software flexível e fácil de usar que permite que as empresas de petróleo e gás simplifiquem a forma como capturam, organizam e rastreiam o trabalho.
O Dashpivot, permite que as empresas de petróleo e gás digitalizem e simplifiquem como elas capturam, organizam e rastreiam o trabalho, tornando-as mais inteligentes e produtivas no escritório e no local, todos os dias. Com formulários digitais inteligentes, automação de fluxo de trabalho simples e eficaz, manutenção fácil de registros de fotos e vídeos e ferramentas de análise e rastreamento em tempo real, o Dashpivot aprimora como as empresas de petróleo e gás realizam o trabalho. O Dashpivot é usado por empresas em mais de 70 países atualmente. Experimente de graça para ver o porquê. Saiba mais sobre o Dashpivot

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Simplifique o agendamento de serviços, aumente a produtividade do trabalhador, aprimore a satisfação do cliente e gere mais leads no campo.
O software feito para dispositivos móveis e baseado na nuvem foi projetado para lidar com as necessidades essenciais das empresas de petróleo e gás, incluindo gestão de tarefas, protocolo de segurança, programação, gerenciamento de ativos e muito mais. O programa combina o software com serviços de implementação, integração e suporte. Saiba mais sobre o FieldAware

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Sistema para gerenciar ferramentas, equipamentos, materiais e consumíveis em toda a sua empresa.
Sistema para gerenciar ferramentas, equipamentos, materiais e consumíveis em toda a sua empresa. Saiba mais sobre o Align

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
A Drakewell está liderando a corrida para digitalizar o campo petrolífero com um software para gerenciar pessoas, ativos e operações em um só lugar.
Gerencie seu pessoal, ativos e operações com o Drakewell. É um pacote completo para empresas de perfuração direcional, ferramentas de aluguel e MWD. Veja seus dados rapidamente em um só lugar. Elimine a papelada redundante. Simplifique os processos de negócios. O Drakewell é mais adequado para empresas de médio e grande porte de petróleo e gás. Agende um teste grátis. Saiba mais sobre o Drakewell

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O EHS Insight ajuda as empresas a atenderem aos critérios de conformidade da OSHA, MSHA, EPA e de outras agências.
O EHS Insight é um dos mais econômicos softwares de gestão de ações preventivas e corretivas (CAPA na sigla em inglês) disponíveis. Tem tudo que você precisa para relatar e rastrear ações corretivas e preventivas para localizar e corrigir problemas relacionados à conformidade com os requisitos da empresa, regulamentares e do setor. Confie na primeira provedora do setor com acesso offline, na primeira a oferecer um aplicativo móvel completo e na primeira a estar na nuvem. Saiba mais sobre o EHS Insight

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. Saiba mais sobre o Ventus

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O eLogger substitui os registros em papel e os sistemas desconectados coletando, armazenando e distribuindo dados operacionais em tempo real imediatamente.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreamento de fluxo de trabalho/produção, geração de relatórios ambientais e de conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o eLogger

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Uma ferramenta de geração de relatórios para ajudar a gerenciar o local de trabalho, capturando incidentes de EHS/SQ, observações de BBS e atualizações de trabalho em tempo real.
O Wellsite Report é uma ferramenta de geração de relatórios para ajudar a gerenciar o local de trabalho, capturando incidentes de EHS/SQ, observações de segurança baseada em comportamento (BBS na sigla em inglês) e atualizações de trabalho em tempo real. Os novíssimos formulários personalizados, com mais de 65.000 envios, ajudam na obtenção imediata de dados personalizados do campo. Com mais de 80.000 incidentes já gerenciados até o momento, o Wellsite Report visa elevar os padrões de qualidade para todos — com garantia. Faça isso e mude a maneira como você gerencia os negócios. Saiba mais sobre o Wellsite Report

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Surfer é um programa avançado de mapeamento, modelagem e análise 2D e 3D, desenvolvido para facilitar uma compreensão mais profunda dos dados geoespaciais.
Surfer é um pacote de software de análise, modelagem e mapeamento 2D e 3D com funções completas para cientistas e engenheiros. O mecanismo de interpolação do Surfer transforma rapidamente os dados XYZ em mapas com qualidade pronta para publicação. Praticamente todos os aspectos do mapa são personalizáveis. Aprimore mapas com perfis, legendas, títulos e rótulos, falhas e linhas de corte ou mapas externos de qualquer serviço de mapeamento da Internet. O Surfer é amplamente usado por cientistas, consultores, engenheiros e outros profissionais em todo o mundo. Saiba mais sobre o Surfer

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
O Omadi é uma plataforma de software de reboque baseada na internet. A empresa entende o ecossistema de reboque e fornece uma plataforma para gerenciar e receber tarefas.
O software de gestão de serviços automotivos Omadi Towing é uma melhoria organizada, gerenciada e orientada. A empresa entende o ecossistema de reboque e fornece uma plataforma para gerenciar e receber tarefas. Desde o início, o Omadi foi criado para otimizar processos de negócios e retirar o uso de papel de seus negócios. Saiba mais sobre o Omadi

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Acompanhe suas distribuições de petróleo e gás e cobrança de juros conjuntos com o QuickBooks. Assista a uma demonstração.
E se você pudesse estalar os dedos e as distribuições de gás e petróleo e a cobrança de juros conjuntos foram feitas por você e você estava usando o QuickBooks? É possível rastrear automaticamente as distribuições, obter relatórios no QuickBooks e economizar mais de 10 horas por semana (sem inserir manualmente os dados em um recebimento de software por recibo confuso ou digitando-o manualmente em planilhas). Descubra uma maneira mais fácil de rastrear com precisão as distribuições com o QuickBooks. Clique para assistir a uma demonstração. Saiba mais sobre o SherWare Oil & Gas Accounting Software

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
O Grooper é um software inteligente de processamento de documentos que extrai dados de registros de terrenos de petróleo e gás, contratos, poços e transações em campos de petróleo. Tome decisões mais rápidas e informadas, acelere os fluxos de trabalho, reduza os custos e aumente a agilidade pondo um fim à entrada manual de dados. Saiba mais sobre o Grooper

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos
Um dos principais sistemas de gestão de projetos e cálculo de custos de trabalho do Reino Unido, ideal para consultorias de petróleo e gás com 10 a 600 colaboradores que gerenciam vários projetos.
Um dos principais sistemas de gestão de projetos e cálculo de custos de trabalho do Reino Unido, ideal para consultorias de petróleo e gás com 10 a 600 colaboradores que gerenciam vários projetos. O Synergist fornece acesso a dados precisos e dinâmicos em painéis fáceis de usar e geração de relatórios de arrastar e soltar para o usuário obter visibilidade completa da empresa e em projetos individuais, antes e após o projeto. Um sistema indica que todos os dados são precisos, sem trabalhar em silos ou fora de dados financeiros e de projeto imprecisos. Saiba mais sobre o Synergist

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de conformidade
  • Previsão
  • Acesso para Celular
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da produção
  • Rastreamento de recursos