15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Calendário Jurídico

Software de calendário jurídico: os produtos dessa categoria ajudam advogados a gerenciar agendas. Permitem aos usuários agendar eventos e compromissos, definir lembretes de prazos e notificar qualquer conflito. O software de calendário jurídico está relacionado ao software de gestão de tribunais, software para gestão de práticas de direito, software de faturamento jurídico e ferramenta de gestão de casos jurídicos.

27 resultados
O Wrike é uma solução de software de calendário jurídico que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas para integração e sincronização instantânea de calendários.
O Wrike é um software de calendário jurídico que conta com a confiança de mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. Nunca perca uma reunião com o software de calendário jurídico do Wrike, que é sincronizado instantaneamente entre equipes, integra-se a ferramentas de comunicação para trabalho remoto, como o Zoom, além de manter sua agenda atualizada. A segurança de nível empresarial é padrão para todos os usuários do Wrike, o que significa que as informações permanecem seguras, seja ao usar a versão para computador ou para dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O calendário do Clio se vincula aos assuntos, sincroniza com o Google, o Outlook e o Office 365 e permite compartilhar lembretes de reuniões com clientes.
Parte do software líder de gestão de práticas baseadas em nuvem, as entradas de calendário do Clio têm links para assuntos individuais, para que você nunca perca uma reunião faturável ou um prazo. Crie calendários para diferentes casos e equipes e compartilhe lembretes de reuniões com os clientes. Sincronize o calendário do Clio com o Google, o Outlook e o Office 365 para continuar usando os produtos que funcionam para você. Use o Court Rules do Clio para adicionar automaticamente prazos para qualquer prática e qualquer jurisdição, ajudando-o a evitar más práticas. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Nunca perca um prazo ou uma reunião com o calendário do MyCase. Disponível com integrações com Google Agenda e Outlook.
O calendário do MyCase permite gerenciar os casos, a equipe e os eventos com clientes. Acompanhe o que está acontecendo nos casos, monitore datas e prazos importantes e sincronize eventos com o calendário do Google ou Outlook. Experimente uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito) no site. Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Software de calendário jurídico seguro, prático e fácil de usar em dispositivos móveis. Adicione eventos. Sincronize dados com o Google e o Outlook. Experimente de graça.
O único software de calendário jurídico com AVALIAÇÃO GRATUITA ILIMITADA para os três primeiros clientes e processos. Nunca perca um prazo novamente quando você pode sincronizar a agenda com o Outlook, Google, Office365, Exchange, entre outros. Receba alertas de reuniões e prazos por SMS, e-mail e pop-up. Veja a programação diária em qualquer smartphone, tablet, Mac ou PC. Dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os escritórios e realizar mais em menos tempo. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O calendário do AbacusLaw oferece uma experiência semelhante à do Outlook e coloca ferramentas organizacionais ao alcance dos usuários, permitindo que o UPI colabore de maneira fácil e eficiente com os membros da equipe.
O calendário do AbacusLaw oferece uma experiência semelhante à do Outlook, com ferramentas organizacionais que permitem colaborar com a equipe para agendar compromissos, rastrear prazos e reduzir o risco de algo passar despercebido. O mecanismo de regras calcula e programa automaticamente todos os prazos críticos de um caso com base nas regras de tribunais federais, estaduais e/ou locais. Também está disponível na nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O LEAP é um software integrado de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia particular e pequeno porte que desejam se tornar mais eficientes, flexíveis e lucrativos. Ele permite que todos os funcionários de um escritório pequeno trabalhem de forma colaborativa usando um único sistema integrado que permite fazer mais com o mesmo número de pessoas. As ferramentas incluem, entre outras coisas, produção automatizada de documentos, registro de horas, cobrança e contabilidade legal e fiduciária. Saiba mais sobre o LEAP

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter. Saiba mais sobre o Rocket Matter

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para empresas pleiteantes. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. A facilidade de uso faz com que o Filevine seja ideal não apenas para equipes experientes em tecnologia, mas também para os parceiros mais difíceis. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, fluxos de tarefas personalizados, calculadoras de liquidação integradas, arquivos de casos personalizáveis, incluindo cobrança e monitoramento de horas. O Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Compatível com LawPay, Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais, WordPerfect e Google.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobrança e financeiro, agendamento de tarefas, calendário de grupo, geração de PDF com 1 clique, modelos de e-mails e documentos, pesquisa de texto completo incluindo documentos, e-mails e anexos de e-mail, ferramentas de colaboração, formulários e listas com campos personalizáveis. Compatível com Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais e Google. Saiba mais sobre o HoudiniESQ

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Saiba mais sobre o SmartAdvocate

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Aplicativo jurídico com boa classificação na loja de aplicativos QuickBooks. Os dados estão sempre sincronizados; não há dois conjuntos de livros contábeis. LEDES de sincronização de despesas bidirecional confiável, avaliação gratuita
Ideal para escritórios de advocacia com 8 a 30 advogados. O LeanLaw moderniza o fluxo de trabalho de cobrança jurídica da maneira como deve ser: cronometragem flexível conectada à cobrança e aplicativo jurídico com boa classificação com o QuickBooks Online. Digite o horário uma vez e continue com automação total, sem soluções manuais. A sincronização bidirecional em tempo real significa que os livros contábeis estão sempre atualizados: dados reais fornecem relatórios precisos sobre lucratividade, saldos de fundos, compensação e mais. Saiba mais sobre o LeanLaw

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Software personalizado de gerenciamento de práticas jurídicas baseado na nuvem, com automação de documentos multifacetada e sincronização de e-mail/calendário em todo o escritório.
O MerusCase mudou o software jurídico oferecendo uma experiência única e guiada por tipo de lei, com uma tecnologia rápida baseada na nuvem. Além disso, é um sistema baseado na nuvem que oferece conformidade com a HIPAA, bem como automação de documentos integrada, monitoramento de horas, cobrança, calendário, e-mail e gerenciamento de casos. Com o MerusCase, é possível administrar seu escritório em qualquer computador ou dispositivo móvel em todo o mundo e experimentar 99,9% de tempo de atividade. Saiba mais sobre o MerusCase

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Saiba mais sobre o uLawPractice

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Compatível com fundos fiduciários e avançado.
O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. O conjunto de recursos integrados do Soluno reúne todas as funções de back-end em um único local, totalmente compatível com fundos fiduciários, sem a necessidade de pacotes contábeis adicionais. O Soluno é flexível, escalável e sempre apoiado por uma equipe de suporte excepcional. Hospede na nuvem ou no seu próprio servidor, economize dinheiro com o modelo de preços baseado em uso e obtenha uma conversão completa gratuita do histórico de casos do seu banco de dados atual. Saiba mais sobre o Soluno

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Calendário jurídico baseado na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que se integra à pesquisa jurídica e a outras ferramentas essenciais de negócios.
O Deadline Assistant calcula os prazos dos casos com base em regras judiciais, prazos de serviços ou ordens de agendamento e permite adicionar eventos personalizados com base nos fluxos de trabalho da organização e depois os adiciona ao calendário do Microsoft Outlook, ao calendário da Internet ou a um dispositivo móvel. A integração com o gerenciamento de prática jurídica do Firm Central, as horas e cobranças e a pesquisa jurídica do Westlaw gera um ecossistema jurídico holístico para se obter um gerenciamento seguro e simplificado do fluxo de trabalho de um negócio jurídico. Saiba mais sobre o Firm Central

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Reduza os não comparecimentos, impressione os clientes usando lembretes simples de texto e e-mail para compromissos e muito mais. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
A GoReminders é uma sua solução completa para lembretes de compromissos por texto e e-mail. Reduza o número de clientes que não comparecem com este serviço simples de agendamento e lembrete. Economize tempo e dinheiro com lembretes e confirmações automáticas para clientes, pacientes, funcionários, voluntários e muito mais. Lembretes personalizáveis e compromissos recorrentes. Os usuários dizem: "É o produto ideal." "Economia enorme de tempo" "Diminuiu consideravelmente os não comparecimentos" "Preço razoável" "Altamente recomendável para qualquer pessoa." Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o GoReminders

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Uma calculadora online de prazos judiciais baseada em regras, com lembretes por e-mail, geração de relatórios de prazos e sincronização com qualquer plataforma de calendário.
O LawToolBox automatiza litígios (e outros assuntos relacionados à conformidade) usando um banco de dados próprio que inclui calculadoras personalizadas de prazos e conjuntos de regras do tribunal para litígios civis estaduais e federais em 50 estados. Os usuários podem sincronizar os prazos com o Outlook, Google, iCal e Lotus Notes para partes internas e/ou externas envolvidas em cada caso, automatizar alterações de regras, personalizar a geração de relatórios, personalizar regras do tribunal, ativar lembretes por e-mail, manter trilhas de auditoria e criar modelos de prazo próprios. Saiba mais sobre o LawToolBox

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O Litify possibilita o máximo de eficiência e transparência, integrando o calendário diretamente ao sistema de gestão de casos sem interrupções.
O Litify permite que o escritório integre todos os calendários diretamente na plataforma de gestão de escritórios. Programe reuniões, datas dos tribunais e compromissos no Litify. Envie convites para clientes e colegas de trabalho diretamente em um arquivo de caso. Saiba mais sobre o Litify

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de casos desenvolvido para litigantes com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos.
O CaseFleet é um software de cronologia de casos que capacita os litigantes a criar casos vencedores com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos. Os recursos incluem pesquisa de texto completo, filtragem avançada e um visualizador de documentos fácil de usar que vincula evidências a fatos, problemas, contatos e datas. Opções de geração de relatórios personalizáveis tornam a cronologia do seu caso em produto de trabalho tão simples quanto clicar em um botão. Economize tempo. Esteja bem preparado. Saiba mais sobre o CaseFleet

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão.
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar.
Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail e etiqueta de telefone para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar. Reuniões individuais: permite que qualquer um reserve online em um horário conveniente. Reuniões de grupo: compartilhamento automático de disponibilidade para encontrar um horário adequado para se reunir. Destaque no TechCrunch, ProductHunt, Zapier. Clientes: vendas, gerenciamento de contas, empresas de software, agendamento de entrevistas, atendimento ao cliente, consultores de negócios e treinadores, autônomos, educação. Saiba mais sobre o Vyte

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O Legal Files é ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras. Escolha implantar no local ou na nuvem.
Com o Legal Files, é fácil gerenciar o que importa. Isso ocorre porque o sistema completo de gestão de casos e assuntos, na nuvem ou no local, permite organizar todos os calendários, tarefas, prazos, contatos, documentos e dados em um conjunto comprovado e flexível de janelas e fluxos de trabalho específicos para a prática que pode ser facilmente personalizado. Os assistentes de fluxo de trabalho e acionadores de assistentes do Legal Files ajudam a gerenciar datas e etapas importantes de maneira eficaz, e um sistema eficiente de notificações e conjuntos de pastas mantém o usuário atualizado. Saiba mais sobre o Legal Files

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
O Curo365 foi desenvolvido para lidar com gestão de casos/assuntos, gestão de documentos, comunicações e calendários e dados financeiros/ERP.
Em essência, o Curo365 utiliza vários aplicativos em nuvem dentro do conjunto de nuvem Microsoft 365 como uma plataforma de gestão de práticas jurídicas inovadora e expansiva com geração de relatórios robustos e habilidades de personalização. Esses aplicativos são todas prontas para empresas, o que significa que o Curo365 pode facilmente acomodar empresas globais, bem como profissionais de solo. A segurança em nível corporativo (uma preocupação significativa para todos os escritórios de advocacia) também está totalmente inserida no Curo365. Saiba mais sobre o Curo365

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de escritórios de advocacia, simplificado. Automatize processos e faça mais em menos tempo.
Automatize as atividades cotidianas de admissão e gestão de casos e passe a se concentrar no trabalho mais importante para a empresa e os clientes. Saiba mais sobre o MrPractice

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
A Legalcloud é uma plataforma jurídica para a contagem de prazos processuais, com uma calculadora que considera os Juizados Especiais (JEC) e Trabalhistas (CLT), assim como o Código de Processo Penal (CPP) e o Código de Processo Civil (CPC), com informações dos tribunais atualizadas diariamente.
A Legalcloud é uma plataforma jurídica para a contagem de prazos processuais, com uma calculadora que considera os Juizados Especiais (JEC) e Trabalhistas (CLT), assim como o Código de Processo Penal (CPP) e o Código de Processo Civil (CPC), com informações de tribunais de todo o país atualizadas diariamente. Disponível também para celular, através de um aplicativo para Android e iOS, a Legalcloud permite a simulação de prazos, recentes ou antigos, e oferece resultados que se baseiam na contagem de prazos com suspensões e prorrogações divulgadas pelos tribunais. Para completar, a ferramenta permite que o profissional salve os prazos calculados e receba lembretes e notificações por e-mail. Saiba mais sobre o Legalcloud

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Gestão de casos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Controle de horas e despesas
  • Sincronização de calendários
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos