15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Investigações

O software de gestão de investigações ajuda agências legais e outras organizações de segurança a gerenciar casos em andamento. Esses aplicativos oferecem gerenciamento de arquivos de log, alertas BOLO, despacho, citações, detenções e reservas. O software investigativo está relacionado ao software para aplicação de leis.

Software de gestão de investigação configurável para a maneira como você faz negócios. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para otimizar o crescimento.
Software de gestão de investigação desenvolvido para profissionais da área jurídica e de investigação. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, incluindo cobranças e monitoramento de horas. Mantenha sua equipe sincronizada e sua investigação no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calendários de agendamento, análises, relatórios, arquivos de casos personalizáveis e envio de fax. O Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Saiba mais sobre o SmartAdvocate

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Gerenciamento de incidentes totalmente integrado, CAD, RMS, gerenciamento de cadeias, patrulha móvel, detenção e reserva, geração de relatórios de conformidade e muito mais.
A Omnigo Software fornece soluções de gerenciamento de segurança pública, incidentes e segurança para a polícia. Agências de pequeno e médio porte confiam na Omnigo para reduzir o crime, manter os policiais em segurança, manter a conformidade da agência e aumentar a produtividade da equipe. Por meio de CAD, RMS, gerenciamento de cadeias, resposta a emergências, patrulha móvel, recursos do Be on the Lookout (BOLO), análise avançada e muito mais, a Omnigo é uma solução avançada para a polícia. Saiba mais sobre o Omnigo

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery, filtre e pesquise os documentos para identificar dados relevantes. No local ou na nuvem
Simplifique sua Electronic Discovery com ferramentas de processamento e avaliação fáceis de usar. Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery. Processe dados com o software no local e baseado na nuvem CloudNine para reduzir os custos gerais do processamento de eDiscovery. Avaliação gratuita de 30 dias no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o CloudNine

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Colete entrevistas, evidências e documentos de investigação relevantes em um local centralizado para uma melhor gestão de casos.
O software Investigations & Case Management da Resolver permite coletar resumos de incidentes e investigações, entrevistas, evidências, documentos relevantes, links e mais, tudo em um único local centralizado. Gerencie com eficiência as cargas de trabalho do investigador com uma visão clara de quais casos estão atribuídos a ele, quantos casos estão abertos e por quanto tempo eles estão ativos. Com esses dados, sua equipe terá a percepção necessária para mitigar futuras investigações e proteger sua organização contra riscos. Saiba mais sobre o Resolver

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Software de gestão de casos desenvolvido para litigantes com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos.
O CaseFleet é um software de cronologia de casos que capacita os litigantes a criar casos vencedores com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos. Os recursos incluem pesquisa de texto completo, filtragem avançada e um visualizador de documentos fácil de usar que vincula evidências a fatos, problemas, contatos e datas. Opções de geração de relatórios personalizáveis tornam a cronologia do seu caso em produto de trabalho tão simples quanto clicar em um botão. Economize tempo. Esteja bem preparado. Saiba mais sobre o CaseFleet

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
A solução de investigação e relações de funcionários que as empresas confiam para ajudá-las a rastrear, investigar e analisar os problemas da maneira certa.
Você não pode evitar todos os problemas de relações com funcionários. Mas você pode controlar como a sua organização reage. Obtenha consistência na maneira de rastrear, investigar e analisar com o HR Acuity, a solução de gerenciamento de casos de relações com funcionários. O software oferece a você conhecimentos especializados para tornar o seu processo mais eficaz. Porque no mundo atual, fazer as coisas da maneira certa é sua única opção. Saiba mais sobre o HR Acuity

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH.
A FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e RH. O software tem um rico conjunto de recursos, incluindo um formulário de geração de relatórios personalizável e gestão avançada de relatórios, ambos disponíveis em 113 idiomas. A plataforma é compatível com GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) e tem certificação ISO 27001. FaceUp está em conformidade com a Lei de direção e proteção de denunciantes da UE. O software é usado por 2.700 organizações de todos os portes em todo o mundo. FaceUp oferece um teste grátis por 14 dias. É possível configurar o serviço em 5 minutos. Saiba mais sobre o FaceUp Whistleblowing System

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
É possível reduzir as investigações de incidentes de segurança de meses para algumas semanas ou menos, com um foco muito maior na qualidade do resultado.
Reduza as horas de gestão de investigação de incidentes de saúde e segurança, elimine atrasos ao iniciar e mantenha o foco em resultados de qualidade. Elimine o atraso nas investigações de incidentes para poder implementar os controles mais rapidamente. Os dados são armazenados e classificados em um local central, eliminando a necessidade de esforços administrativos supérfluos. A duração das investigações é reduzida de meses de coleta de dados para algumas semanas ou menos, com um foco muito maior na qualidade do resultado. Saiba mais sobre o Sofvie

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
O gerenciador de processos Legal Files é ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras.
Ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras, o Legal Files organiza seus contatos, documentos, e-mails, prazos e outros dados de maneira centralizada. Confie na integração perfeita com o Microsoft Outlook para salvar todos os e-mails, calendários e tarefas relacionadas a arquivos em um só lugar. Escolha a melhor forma de implantar o software: no local ou na nuvem. Saiba como o Legal Files pode ajudar você a gerenciar o que é importante. Saiba mais sobre o Legal Files

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
As ferramentas investigativas e de pesquisa de dados do Tracers ajudam o usuário a encontrar as principais informações disponíveis apenas em registros públicos e pessoais.
Agências de manutenção da ordem pública e investigadores confiam no Tracers como uma importante provedor de dados há mais de vinte e dois anos. Os investigadores precisam de informações importantes para resolver os casos. Como se montasse um quebra-cabeça, o Tracers combina registros de informações públicas com conjuntos de dados autorrelatados para conceder acesso sobre pessoas, históricos telefônicos e endereços, veículos, empresas, ativos, garantias, julgamentos, falências, despejos, licenças e associados, entre outros. Saiba mais sobre o Tracers

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Com o maior mecanismo de pesquisa de pessoas do mundo, o Pipl é o lugar para encontrar uma pessoa por trás de um endereço de e-mail, nome de usuário social ou telefone.
O mecanismo de pesquisa de pessoas do PIPL facilita a pesquisa do endereço de e-mail de uma pessoa, idade do e-mail, perfis sociais e número de telefone. Basta executar uma pesquisa em um endereço de e-mail, número de telefone, nome e endereço ou nome de usuário e encontrar ou verificar o contato da pessoa, detalhes sociais e de trabalho. O PIPL Pro inclui: 1) Pesquisas ilimitadas usando nome, e-mail, nome de usuário ou número de telefone. 2) Mais de um bilhão de números de telefone, principalmente móveis, nos resultados de pesquisa. 3) A maior cobertura de e-mail em todo o mundo. Saiba mais sobre o Pipl

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Uma ferramenta visual que ajuda as pessoas a determinarem a relação entre causas e efeitos e aplicarem soluções eficazes para evitar a recorrência de problemas.
O software RealityCharting® facilita a implementação da metodologia Apollo Root Cause Analysis™ e oferece uma plataforma padronizada para criar, escalar, iterar e integrar os esforços de resolução de problemas em qualquer processo de negócios. O RealityCharting® aumenta a qualidade de cada análise ao fornecer orientação e estrutura especializadas. Os resultados são soluções que abordam causas comprovadas e evitam a recorrência de problemas dispendiosos. Saiba mais sobre o RealityCharting

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
O software de investigação i-Sight oferece funcionalidade, integração fácil e uma boa experiência do usuário.
O software de investigação i-Sight é uma solução baseada na internet para gerenciar investigações. Os relatórios do painel e um assistente de criação de relatórios personalizados fornecem dados em tempo real sobre o status e as tendências do caso. Os clientes usam o i-Sight para gerenciar investigações de fraude, relações com funcionários, ética, privacidade, conformidade, segurança, saúde e segurança. Com o i-Sight, você e a equipe estarão melhor equipados para colaborar em casos e manter históricos de casos completos com acesso instantâneo a todas as informações relacionadas. Saiba mais sobre o Case IQ

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Os aplicativos do Convercent Ethics Cloud incluem ferramentas como linha direta e gestão de casos para centralizar a gestão de investigação.
O Conercent Ethics Cloud oferece um local centralizado para armazenar todos os materiais de investigação. O Ethics Cloud inclui: ferramentas de gestão de casos e linha direta, campanhas, gestão de políticas e divulgações que centralizam os dados em relatórios fáceis de entender e interpretar. A nuvem fornece análise em tempo real para dar a você uma visão sem precedentes da integridade ética da sua organização. Os clientes globais incluem Microsoft, WeWork e Rio Tinto, entre outros. Saiba mais sobre o Ethics and Compliance Cloud

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Gestão de casos e geração de relatórios para serviços de segurança para conectar informações de campo ao arquivo digital do back-office. Fluxo de trabalho simples e intuitivo.
Software de geração de relatórios e gestão de casos para operações de segurança. Registre atividades, redija relatórios, acompanhe casos, distribua recursos, analise dados. Não utilize mais papel, desde o campo ao arquivo! Fluxo de trabalho simples e intuitivo sem papel! (Torne a entrada de dados um pouco menos chata e conecte as informações de campo do arquivo digital do back-office) Saiba mais sobre o Presynct_OnDemand

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Detecção de fraude e mitigação de risco para companhias de seguros P&C. Projetos de preço fixo são ativados em até 6 meses e ROI no prazo de 12 meses.
A FRISS tem 100% de foco em fraude automatizada e detecção de risco para empresas de seguros de imóveis e acidentes pessoais em todo o mundo. As soluções de detecção com tecnologia de inteligência artificial para subscrição, reclamações e unidade de inquéritos especiais ajudam você a expandir os negócios. O FRISS detecta fraudes, mitiga riscos e apoia a transformação digital em mais de 150 seguradoras em todo o mundo. Você pode reduzir a taxa de perda, permitir o crescimento lucrativo da carteira e melhorar a experiência do cliente. A FRISS acredita em prêmios de seguro honestos e justos para todos. Saiba mais sobre o FRISS

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Investigação de rede e análise pós-violação
A empresa fornece visibilidade profunda dos dados ao vivo diretamente no endpoint, ajudando na condução de investigações mais rápidas e direcionadas de conformidade, RH e pós-violação em toda a empresa, em uma única solução. Com o Enterprise, é possível responder de maneira rápida, remota e discreta, mantendo a cadeia de custódia e facilitando investigações forenses focadas e análises pós-violação, sem interrupção das operações de negócios. Saiba mais sobre o Forensic Toolkit (FTK)

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Solução de software de gestão de investigação reconhecida, usada por algumas das maiores agências privadas, públicas e federais.
A Column é fornecedora de gestão de casos investigativos e de processos há mais de 7 anos. A empresa implementou centenas de aplicativos. A versão mais recente do Column Case Management foi redesenhada para ter 90% das práticas investigativas recomendadas prontos para uso. O aplicativo agora foi desenvolvido para configurações que facilitam a manutenção e a alteração para os clientes. Os principais recursos são análise de links, gestão de arquivos, telas de usuário visualmente agradáveis e intuitivas e um avançado mecanismo de geração de relatórios. Saiba mais sobre o Column Case Management

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Software de gestão de casos de investigação que ajuda empresas com importação de dados, gestão de casos, raspagem de sites e fluxo de trabalho.
O Hubstream ajuda a usar dados para resolver crimes mais rapidamente. Cadastre-se e comece imediatamente sem o incômodo de implantar software e gerenciar servidores. Todos os recursos necessários para gerenciar investigações estão incluídos, como visualizações de dados, um ótimo caderno e suporte para todos os tipos de documentos. Além disso, há uma variedade de modelos existentes disponíveis para os principais tipos de investigação, para que você possa ser produtivo já no primeiro dia. Saiba mais sobre o Hubstream

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
O XIM é um sistema de gerenciamento de casos investigativos que permite gerenciar investigações complexas e garantir transparência e responsabilidade em todo o processo investigativo.
O XIM é uma plataforma completa de gerenciamento de investigação e casos que ajuda os investigadores regulatórios a gerenciar casos grandes e complexos, fornecendo transparência e responsabilidade em todo o processo investigativo. A plataforma XIM combina um conjunto rico de recursos essenciais com configurações específicas do domínio do cliente para fornecer sistemas de investigação corporativa alinhados aos requisitos dos usuários. Saiba mais sobre o XIM

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas
Software para ajudar analistas e investigadores a descobrir, visualizar e compreender informações em grandes quantidades de dados.
O Visallo ajuda analistas e investigadores a produzir conclusões mais rigorosas e defensáveis, ajudando-os a descobrir, visualizar e compreender relacionamentos complexos ocultos em grandes quantidades de dados. Usado por profissionais em detecção de fraude, cibernética, inteligência e manutenção da ordem pública, entre outros, o Visallo é um conjunto de ferramentas de visualização e algoritmos de machine learning que aumenta a experiência e a intuição do investigador com percepções baseadas em dados que seriam difíceis de descobrir de outra forma. Saiba mais sobre o Visallo

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Perfis de sujeitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de auditorias
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de detentos
  • Banco de dados integrado
  • Administração de provas