15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas para Funerária

Os sistemas para funerárias fornecem soluções de contabilidade e gerenciamento de casos para cemitérios, necrotérios, crematórios e funerárias. Um programa para funerárias permite que essas organizações controlem os registros funerários, prestem o atendimento necessário e pré-necessário, comercializem seus serviços, gerenciem seu fluxo de caixa e mantenham sepulturas. Os sistemas para funerárias estão relacionados ao software de contas a receber e ao software para cemitério.

Ajuda as funerárias a expandirem seus negócios de cremação e a permitirem que os clientes paguem on-line.
O Parting Pro foi verificado para ajudá-lo a crescer e gerenciar seus negócios de cremação. As funerárias inovadoras usam o Parting Pro para proporcionar às famílias uma experiência moderna e digna. Ele é simples o suficiente para que todos os funcionários possam usá-lo, mas eficaz o suficiente para tornar a experiência da família moderna e inovadora. Atenda mais famílias, economize mais tempo e expanda seus negócios de cremação com o Parting Pro. Saiba mais sobre o Parting Pro

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising
O Osiris concede a você acesso aos recursos eficazes do sistema, que ajudarão você a gerenciar todos os aspectos de um ou vários locais de negócios.
O Osiris é um software eficaz, porém simples de usar, para serviços funerários, criado por diretores de funerárias e cemitérios para profissionais da área funerária. Ele simplifica seu site, pagamentos, agendamento, contabilidade e documentos, local fácil de navegar tudo-em-um . Conheça a integração do Quickbooks eficaz do setor, apoiada por uma equipe de contadores de funerárias. O Osiris é um dos poucos softwares para funerárias, crematórios e cemitérios como produtos de serviço no mercado. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Osiris

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising
Aplicativos eficazes para gestão de casas funerárias e crematórios
A solução de gestão de casas funerárias do Halcyon é um aplicativo eficaz para gerenciar totalmente a sua funerária. De modelos de obituário personalizados a funções eficazes de geração de relatórios, o software abrangente oferece as ferramentas necessárias para você aproveitar ao máximo o seu tempo e recursos. A solução de gestão de crematórios do Halcyon lida com o comércio e/ou com a necessidade de cremações humanas e de animais de estimação. Desde o rastreamento do corpo até portais de parceiros e geração de relatórios financeiros, o software permite operacionalizar todo o seu crematório. Saiba mais sobre o Halcyon Death Care Management Solutions

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising
Quatro módulos podem ser comprados separadamente ou em conjunto, para que você não precise comprar um software caro que faz coisas que você não precisa.
Os programas profissionais têm quatro partes, que podem ser compradas separadamente ou em conjunto. LedgerPro imprime formulários do governo estadual e federal e obituários, além armazena todos os dados biográficos para casos de necessidade e precedência. PrintPro imprime cartões de oração, pastas comemorativas, folhetos de três dobras, cartões de reconhecimento e livros de registro. AR/Pro imprime contratos, faturas, extratos e gera relatórios para contas a receber, conforme a necessidade. PN/Pro gerencia as informações financeiras. Saiba mais sobre o The Professional Programs

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising
O sistema mais completo e adequado para empresas de recorrência mensal tais como cartão de benefício, funerária, gestão de clínicas e cemitérios. Implantação facilitada e completa.
Sistema automatizado de Gestão para Funerárias e Cemitérios Deixe de perder receita, elimine retrabalho, reduza riscos e escale seu negócio com organização. Todas as ferramentas que você precisa integradas em um único lugar. Nossas soluções englobam: - Gestores de Planos Funerários - Aplicativo para vendas e recebedor externo (de rua) - Gestão financeira integral com vários filtros e relatórios - Gestor de Boletos e Recorrência no Cartão de Crédito - Gestores de Equipamentos (ortopédicos/convalescentes) - Gestor de empresas conveniadas - Atendente funerário - Gestão de cemitérios - Gestão de clínicas - Fiscal e LGPD e Segurança - Comissões Saiba mais sobre o Unypax

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising
Conjunto totalmente integrado de ferramentas que trabalham juntas para aumentar a produtividade e facilitar o trabalho.
Conjunto totalmente integrado de ferramentas que trabalham juntas para aumentar a produtividade e facilitar o trabalho. Saiba mais sobre o CemOffice

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising
Solução baseada na nuvem completa de gestão funerária, adaptada para o setor funerário.
O Memcare ajuda as famílias que perderam um ente querido durante este momento difícil, simplificando a comunicação, as tarefas necessárias e notificações e condolências disponíveis no telefone ou computador/pad pessoal da família. A empresa oferece às funerárias a única solução baseada na nuvem de que precisarão para a operação diária, com eficiência e aumento da receita desde o primeiro dia. Saiba mais sobre o Memcare

Recursos

  • Gestão de cremação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Administração de cemitérios
  • Gestão de pré-requisitos
  • Merchandising

Tudo sobre Sistemas para Funerária

O que são sistemas para funerária?

Os sistemas para funerária ajudam funerárias, necrotérios e crematórios a gerenciar todos os aspectos das operações cotidianas. Automatizando a gestão de contabilidade, estoque e documentos, os sistemas para funerária fornecem controle completo sobre as tarefas de back-office. Os recursos de front-office permitem gerenciar serviços funerários, compartilhar e assinar documentação e compartilhar mercadoria e memoriais no seu site ou redes sociais.

Quais são os benefícios dos sistemas para funerária?

  • Facilidade de documentação: usando modelos eletrônicos para documentos funerários comumente usados, os clientes podem assinar digitalmente os documentos necessários sem ter que estar fisicamente presentes.
  • Melhoria no atendimento ao cliente: considerando as tarefas com prazo definido necessárias para preparar para um serviço funerário, os sistemas para funerária ajudam a organizar a admissão, tempos de entrega, programações de serviços e convites. Isso facilita uma experiência o mais positiva possível para seus clientes durante um momento difícil.
  • Seleção de produtos mais fácil: os sistemas para funerária permitem organizar um catálogo de produtos memoriais que pode ser compartilhado com os clientes em várias plataformas digitais. A integração com o componente de contabilidade permite que esses itens sejam adicionados com praticidade a um pedido/fatura para maior facilidade de cobrança.
  • Controle de documentos: documentos externos como certidões de óbito ou fotos para memoriais, podem ser importados e armazenados digitalmente com documentos gerados pela sua empresa. Ter um repositório de documentos central e permanente permite acessar ou distribuir instantaneamente a documentação necessária.
  • Contabilidade automatizada: os sistemas para funerária integram contabilidade com solicitação e planejamento de serviço, assegurando que os clientes sejam cobrados com precisão. Os recursos de geração de relatórios permitem que os proprietários do negócio gerem relatórios sobre contas a receber, contas a pagar e estoque disponível.

Quais os recursos típicos dos sistemas para funerária?

  • Gestão de serviços: organize as tarefas envolvidas em um serviço funeral, sepultamento ou cremação, como, por exemplo, agendar serviços e enviar convites.
  • Geração de relatórios contábeis e financeiros: mantenha um livro razão-geral e gere relatórios para contas a pagar e contas a receber.
  • Gestão de documentos: permita a assinatura digital de documentos e forneça um repositório de documentos sem papel para todos os documentos gerados ou exigidos pela funerária.
  • Gestão de necessidades prévias: organize todos os produtos e serviços necessários para preparar cerimônias antes do sepultamento. Forneça modelos de formulários digitais para todos os documentos que precisam de assinatura.
  • Ferramentas para mercadorias: facilite o design de urnas, folhetos e outros produtos de recordação. Permita publicar mercadorias que possam ser compradas no seu site e redes sociais sobre o falecido.
  • Gestão de estoques: rastreie e gerencie os recursos necessários para a operação de funerais e cremações.

Os sistemas para funerária permitem filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades da empresa, ajudando na seleção de sistemas.

O que levar em consideração ao comprar sistemas para funerária?

  • Diferentes produtos para diferentes serviços: muitos produtos são voltados para empresas que oferecem serviços específicos. Por exemplo, requisitos de estoque e documentos para um crematório são amplamente distintos daqueles exigidos para funerárias. Leve consideração as necessidades específicas do negócio e compre o software que atenda a essas necessidades. Além disso, as empresas que fornecem sepultamento no local podem querer levar em consideração a escolha de um aplicativo que ofereça mapeamento e listagem de terrenos.
  • Design modular: alguns sistemas para funerária estão disponíveis de forma modular, permitindo que os proprietários do negócio escolham apenas os componentes necessários. Por exemplo, se um negócio funerário já tem uma plataforma de mercadorias implementada, módulos de gestão de documentos e de contabilidade podem ser comprados separadamente por um custo menor.

Quais as tendências relevantes dos sistemas para funerária?

  • Chatbots de conversação fornecerão mais opções para organizar funerais: considerando-se o desgaste emocional que acompanha a morte de um ente querido, discutir opções de funeral pode ser difícil. À medida que as tecnologias de chatbots de conversação tornam-se mais acessíveis para pequenas e médias empresas, espere ver funerárias oferecendo aos clientes a capacidade de fazer perguntas e tomar providências com um chatbot, evitando a necessidade de fazer uma chamada inicial ou deixar uma mensagem.
  • Haverá um aumento no uso das redes sociais: as estatísticas mostram que, mesmo no setor funerário, o marketing tradicional está lentamente sendo substituído pela presença das redes sociais. À medida que essa tendência continua, espera-se que os sistemas para funerária permitam a publicação automatizada de conteúdo de obituários e recordações nas plataformas de redes sociais.