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O Pipedrive é uma ferramenta CRM fácil de implementar que ajuda a focar nas atividades que levam a fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Nunca foi tão fácil acompanhar suas finanças, leads e processos de vendas graças ao CRM ágil da Pipedrive. Monitore a receita de produtos, otimize custos através da eficiência e preveja o faturamente de vendas com o painel de estatísticas avançado do Pipedrive. Perfeitamente personalizável, o CRM Pipedrive pode ser usado por empresas trabalhando com bancos, seguros, empréstimos, crédito, comissões e mais. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho CRM é uma plataforma de gestão online para empresas de serviços financeiros de todos os tamanhos centralizarem funções e acelerarem a eficiência. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é uma solução de software omnicanal e escalonável para instituições financeiras de todos os tamanhos. Acelere a eficiência com um banco de dados de informações do cliente, sistema de gestão de contas, painéis de desempenho e ferramentas de suporte para ficar à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um software de CRM para instituições financeiras de todos os tamanhos. Acompanhe os detalhes de contato, o histórico de operações e os registros dos seus clientes, tudo em um só lugar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, automatizar e-mails, definir lembretes, gerenciar objetivos e compartilhar arquivos. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Chatabox é uma plataforma de CRM simplificada para empresas, repleta de recursos e com preços competitivos a partir de 35 dólares australianos. Saiba mais sobre o Chatabox
O Chatabox é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na nuvem, escalável e fácil de usar, com recursos de fluxo de trabalho e automação para simplificar o processo de gestão de vendas e leads. Os recursos padrão incluem rastreamento e compartilhamento de e-mails de contatos, anexos, compromissos, relacionamentos com clientes, marketing, geração de leads, armazenamento, cotações e propostas, faturamento com painéis personalizáveis, além de uma variedade de outros recursos a partir de 35 dólares australianos. Saiba mais sobre o Chatabox. Saiba mais sobre o Chatabox

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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline

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TreasuryView cloud platform enables businesses of any size to get a grip on financial risk. Saiba mais sobre o TreasuryView
Treasuryview cloud platform unites actual and planned currency exposure, debt, interest rate and currency hedges information and external market data into predictive analytics and treasury tasks automation capabilities, with core finance or ERP system integration option. Furthermore, we offer interaction capabilities with trusted bank advisor over the same data platform, helping corporates to meet banking objectives faster than before, at lower cost. Saiba mais sobre o TreasuryView

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O HubSpot CRM é o CRM 100% gratuito, flexível e intuitivo que a equipe de vendas irá adorar.
Ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Entre no século 21 com o HubSpot CRM, um sistema de CRM fácil de usar que elimina o trabalho manual e realmente ajuda a equipe de vendas a vender. É grátis e você pode começar a usá-lo agora. O HubSpot CRM permite que você mantenha todos os contatos em um banco de dados centralizado e personalizável, registra automaticamente cada interação e rastreia a Internet para você, acompanhando mais de 13 milhões de empresas (e crescendo). Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 31.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite. Saiba mais sobre o Apptivo

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O Bitrix24 é o software gratuito de CRM que mais cresce no mercado, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações, faturamento e mais.
O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM online, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA CONSULTORES E PLANEJADORES FINANCEIROS INDEPENDENTES - o CRM menos irritante é um CRM simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os CFOs a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM financeiros sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM financeiros sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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O Sistema CRM para WhatsApp
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o amoCRM

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Web-based CRM tool that helps financial advisors manage clients and collaborate with co-workers.
Wealthbox is a leading CRM software application that helps financial advisors manage their clients and collaborate as a team. Integrated with custodial platforms and complementary wealth-tech products, Wealthbox's modern product design offers simplicity in the user experience that's combined with powerful CRM features. Wealth management firms, advisor networks, and broker-dealers use Wealthbox to help them serve clients, streamline operations, and grow their businesses. Saiba mais sobre o Wealthbox

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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias. Saiba mais sobre o Zendesk Sell

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias! Saiba mais sobre o Teamgate

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SOFTWARE PARA LEVANTAR FUNDOS PARA ANJOS, INVESTIMENTOS, CAPITAL PRIVADO E CAPITAL DE RISCO. A Foundersuite desenvolve as ferramentas Investor CRM + Investor Database e Investor Update.
ESTE SOFTWARE É IDEAL PARA EMPRESAS QUE FAZEM LEVANTAMENTO DE INVESTIMENTOS, CAPITAL DE RISCO ou CAPITAL PRIVADO (E PARA CONSULTORES E BANQUEIROS DE INVESTIMENTO QUE AJUDAM ESSAS EMPRESAS). A Foundersuite desenvolve software para levantar capital e gerenciar investidores. A linha de produtos da Foundersuite inclui um CRM de investidores. Esse CRM se baseia em um banco de dados com mais de 141 mil investidores para ajudar você a criar seu funil. A Foundersuite também oferece as ferramentas Pitch Deck Hosting e Investor Update para comunicação e relação com investidores. Saiba mais sobre o Foundersuite

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O Contactually ajuda a manter e fortalecer os relacionamentos profissionais.
Com o software Contactually, é mais fácil manter-se envolvido com todas as partes da rede. Basta classificar os contatos principais em categorias e a conta do Contactually cuidará do resto. Isso significa que não há mais preocupação com quem acompanhar hoje, como foram as interações anteriores ou o que dizer para quebrar o gelo. Com um acompanhamento regular como esse, a empresa logo percebe que tem menos conexões impessoais e esquecidas e mais relações estreitas e engajadas que pensam nela. Saiba mais sobre o Contactually

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais. Saiba mais sobre o Method CRM

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CRM fácil de usar com contato, e-mail, calendário, documento e gestão de tarefas + QuickBooks, Outlook e Google Sync. US$ 99 + atualizações gratuitas
O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionam entos, e-mail, calendário e documentos. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. É preciso que o software tenha um custo único. Por esse motivo, esse software de CRM fácil de usar inclui atualizações GRATUITAS ao longo da vida, sem taxas mensais e tem custo acessível único de US$ 99 por usuário. Saiba mais sobre o InfoFlo

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A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças. Saiba mais sobre o Redtail CRM

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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Saiba mais sobre o FreeAgent CRM

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O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. Saiba mais sobre o Unanet AE

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A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail. Saiba mais sobre o OnePageCRM

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Top of Mind is recognized as the mortgage industrys most-relied-upon provider of marketing automation and creative content solutions.
Surefire CRM and Mortgage Marketing Engine helps thousands of mortgage professionals win new business, drive repeat business, and earn the right to referral business. With intuitive, set-it-and-forget -it workflows and award-winning content, mortgage professionals can effortlessly maintain and deepen their connections with borrowers, recruits, members, brokers, and real estate agents all through one powerful platform. Saiba mais sobre o Surefire CRM

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O MyCRMDashboard é um CRM de geração de leads de hipotecas construído especificamente para credores residenciais, bancos e uniões de crédito.
O MyCRMDashboard, um CRM de hipoteca, foi criado especificamente para credores residenciais. Adequado para empresas com mais de cinco agentes de crédito. Essa solução SaaS (software como serviço) fácil de usar inclui marketing automatizado baseado em mais de 45 anos de experiência no setor. Aumente a repetição de negócios, referências, avaliações, depoimentos e muito mais. A automação interna gerenciada por fornecedor ajuda os credores a aumentar a retenção de clientes, gerar novas oportunidades de negócios e reduzir o custo para originar empréstimos. Saiba mais sobre o MyCRMDashboard

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Covve is designed to help you better manage relationships and create business opportunities
Covve: Your Personal CRM Stay in touch effectively with clients and personal connections. "This simple yet state-of-the-art app will revolutionize your business relationships like you've never seen" - Inc What you will love about Covve: Reminders to follow up; Notes on your contacts to always be relevant; Tags for organizing and grouping your network; Statistics on your weekly networking progress. Find out more at covve.com. We are always here to help, reach out at [email protected] Saiba mais sobre o Covve App

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Plataforma de CRM financeiro seis em um completa e fácil de usar que lida com 100 mil clientes potenciais e automatiza os fluxos de trabalho em seus processos.
Plataforma de CRM financeiro fácil de usar que pode lidar com 100 mil clientes potenciais e automatizar os fluxos de trabalho em seus processos. O FLG é uma plataforma seis em um completa, que inclui CRM avançado, contato com o cliente multicanal, fluxos de trabalho inteligentes, opções de integração, automação de marketing e geração de relatórios e análise. Ao contrário dos concorrentes, oferece suporte consagrado por telefone e e-mail, modelos de conformidade integrados e não há necessidade de alterar seu processo de vendas para usá-la. Saiba mais sobre o FLG

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Assistente pessoal inteligente para equipes de vendas.
O Vymo (getvymo.com) é um assistente de vendas pessoal inteligente; ele captura atividades de vendas automaticamente e prevê as próximas melhores ações de maneira inteligente. O Vymo possui 100.000 usuários em mais de 40 grandes empresas, como AXA, Allianz, FE Credit, Generali, HDFC Bank e Sumitomo. O Vymo é um Gartner Cool Vendor e é financiado pela Emergence Capital e Sequoia Capital. Saiba mais sobre o Vymo

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A Backstop Solutions oferece soluções de produtividade baseadas na nuvem para empresas de investimento institucional e gerentes de ativos alternativos.
O Backstop CRM é uma plataforma premiada de software baseada na nuvem que capacita empresas de investimento institucional e gerentes de ativos alternativos a se tornarem mais eficientes e produtivos em termos operacionais. Mais de 800 clientes usam o Backstop para centralizar dados qualitativos e quantitativos para prestar suporte à gestão de pesquisas, gestão de portfólio, captação de recursos e relações com investidores. Saiba mais sobre o Backstop

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A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo.
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo que permite que empresas de serviços financeiros e de empréstimos criem clientes para a vida toda, misturando relacionamentos humanos com simplicidade digital. O sistema potencializa o crescimento do marketing e da receita em 10% de US$ 2 trilhões por ano no setor de hipotecas nos EUA e garante que os bancos e credores fiquem à frente de como os consumidores esperam se comunicar, comprar e gerenciar suas vidas financeiras na era digital/social. Saiba mais sobre o Total Expert

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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Tem interesse em automação de marketing? Faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado. Saiba mais sobre o User.com

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