15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Captura de Dados Eletrônicos

Software de captura de dados eletrônicos: os produtos dessa categoria coletam informações de documentos e da Internet e as alimenta em aplicativos de negócios apropriados para análise posterior. Esse software reduz significativamente os custos e economiza tempo para os profissionais que realizam pesquisas. O software de captura de dados eletrônicos é amplamente usado na gestão de estudos clínicos.

Portugal Mostrar produtos locais
O único sistema compatível com GCP e 21 CFR que é acessível para todos os pesquisadores e possui todos os recursos de sistemas caros. Comece agora. Saiba mais sobre o Castor EDC
O Castor EDC é uma plataforma de captura eletrônica de dados baseada em nuvem que permite aos pesquisadores capturar facilmente dados reutilizáveis de alta qualidade. Os recursos incluem criação de eCRF de autoatendimento (construção de formulário), randomização, ePRO (pesquisas de pacientes), supervisão, fácil importação e exportação de dados, importador de dados EHR (baseado em HL7 FHIR), trilhas de auditoria, gestão de usuários e muito mais. Totalmente certificado pela ISO 27001, compatível com GCP e 21 CFR e fornecendo servidores nos EUA (compatível com HIPAA), Reino Unido, Países Baixos e Alemanha. Saiba mais sobre o Castor EDC

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Um EDC simples, intuitivo e flexível em sua configuração. Desenvolva seu estudo em poucas horas, sem nenhuma codificação. Saiba mais sobre o ShareCRF
O ShareCRF é um moderno sistema de captura de dados clínicos (EDC na sigla em inglês), que lhe permite construir seu estudo em poucas horas sem ter que programar uma única linha de código. Você pode fazer mudanças no meio do estudo em minutos, de forma completamente segura, graças ao seu Ambiente de Teste. Mantenha os dados de diferentes fontes (eCRF, ePRO, randomização, arquivos, codificação médica, importação, DICOM, etc.) no mesmo lugar, sem nenhum esforço. Além disso, você não terá que se preocupar com servidores, instalações, atualizações ou validações de softwares. Saiba mais sobre o ShareCRF

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Colete leads, endereços de e-mail, arquivos, assinaturas eletrônicas, pagamentos e muito mais com formulários e pesquisas online personalizados com a tecnologia Jotform.
Obter os dados necessários para expandir seus negócios não deve ser complicado. Se precisa coletar leads, obter comentários, coletar aplicativos ou vender produtos, colete dados com o Jotform sem esforço. Sem codificação, é possível criar formulários e pesquisas online personalizados para coletar dados eletrônicos, desde endereços de e-mail e arquivos digitais até assinaturas eletrônicas e pagamentos online. Vá além dos formulários básicos com os recursos e widgets de formulários avançados do Jotform, projetados para ajudar a coletar dados melhores mais rapidamente. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O ProntoForms fará mais do que apenas simplificar a captura eletrônica de dados para as equipes de campo. Ele mudará a maneira como você conduz o negócio.
Os aplicativos focados em campo da ProntoForms capturam grandes quantidades de dados eletrônicos em dispositivos móveis. Com o criador de formulários com operações de arrastar e soltar, você pode criar aplicativos de nível empresarial para implantar formulários para as equipes de campo. A ampla variedade de recursos, como lógica condicional avançada, seções repetíveis, câmera para texto e captura de fotos, garante que os formulários coletem dados precisos e confiáveis. As integrações fáceis aos sistemas administrativos e serviços na nuvem significam que os formulários preenchidos chegam às pessoas certas sem demoras. Saiba mais sobre o TrueContext

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Plataforma de entrada de dados automatizada, otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem que permite aos usuários carregar documentos, extrair dados e publicar automaticamente, entre outros recursos.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e Fuzemetrix, entre outros. Saiba mais sobre o AutoEntry

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Distribua os dados e aproveite as vantagens de ter as informações da empresa ao alcance de suas mãos.
Colete informações e aumente os recursos de entrada de dados diretamente do dispositivo móvel ou tablet. Leve o trabalho para qualquer lugar (mesmo offline), comunique-se e atribua trabalho à equipe no campo, enquanto disponibiliza o protocolo e os detalhes do trabalho. Otimize os principais recursos, como o fluxo de trabalho, para transmitir o trabalho de uma pessoa para outra, a fim de garantir que a tarefa seja realizada e que todos que precisem assinar possam fazê-lo, onde quer que estejam. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Automatiza o processo de criação de qualquer tipo de formulário e pesquisa. Criado para atender a todas as necessidades de coleta e gerenciamento de dados.
O 123FormBuilder permite que você crie qualquer tipo de formulário online, gerencie fluxos de trabalho e colete dados precisos com facilidade. Com sua interface intuitiva e recursos eficientes, o 123FormBuilder tem a confiança de 1,7 milhão de usuários em mais de 185 países, em todos os principais verticais do setor. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais). Saiba mais sobre o GoFormz

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
É possível coletar dados eletronicamente usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz.
É possível coletar dados eletronicamente usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações. Saiba mais sobre o Square 9

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Agregando valor aos dados. O Research Manager oferece uma plataforma de pesquisa na qual o gerenciamento de processos e a coleta de dados são integrados.
O ResearchManager é uma plataforma eClinical modular para digitalizar e otimizar, de maneira segura e acessível, processos e dados para pesquisa clínica qualitativa e eficiente (captura eletrônica de dados, teste clínico, registro eletrônico, consentimento eletrônico, ePRO/eCOA, gestão de randomização e fornecimento experimental, serviços profissionais). Todas as ferramentas são compatíveis com as principais regulamentações (p. ex., GCP, GDPR, 21 CRF PARTE 11, HIPAA) e são usadas por vários setores em todo o mundo há mais de 10 anos. Saiba mais sobre o ResearchManager

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
A solução Viedoc foi projetada para revolucionar a maneira como você conduz testes clínicos, facilitando as atividades e tarefas de cada usuário.
A Viedoc desenvolve softwares envolventes para o setor de ciências biológicas. Ao acelerar a realização de testes clínicos em todos os níveis, as soluções da Viedoc ajudam as principais empresas farmacêuticas, de biotecnologia e de dispositivos médicos, além de renomadas instituições de pesquisa mundiais. Com sede em Uppsala, na Suécia, a Viedoc também tem escritórios nos Estados Unidos, França, Japão, Vietnã e China. Desde a fundação em 2003, mais de um milhão de pacientes em mais de 75 países já participaram de estudos viabilizados pela Viedoc. Saiba mais sobre o Viedoc

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O Nintex permite desbloquear o potencial dos seus negócios automatizando processos de negócios manuais e repetitivos.
Com o Nintex Process Platform, as empresas podem aproveitar bots treinados para automatizar tarefas de rotina de maneira rápida e econômica, sem o uso de código em uma interface de arrastar e soltar fácil de usar. Os usuários estão equipados com uma solução abrangente de automação e gestão de processos de nível empresarial, que simplifica os processos alimentados por fontes de dados estruturados e não estruturados. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge Saiba mais sobre o Grepsr

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Obtenha dados confiáveis e estruturados de qualquer site com ferramentas de serviço de proxy e coleta de dados.
O Bright Data é uma plataforma de coleta de dados que permite que as empresas coletem dados estruturados e não estruturados cruciais de milhões de sites por meio de uma tecnologia proprietária. As redes de proxy oferecem acesso a sites de destino sofisticados usando segmentação geográfica precisa. Além disso, é possível usar as ferramentas para desbloquear sites de destino difíceis, realizar tarefas de coleta de dados específicas do SERP, gerenciar e otimizar o desempenho do proxy e automatizar todas as necessidades de coleta de dados. Saiba mais sobre o Bright Data

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
A Medrio é uma empresa líder em software eClinical que fornece captura eletrônica de dados, eSource e ePRO de forma rápida e fácil de usar.
A Medrio é uma empresa líder em tecnologia para a área da saúde e fornece soluções eClinical, incluindo captura eletrônica de dados, eSource e ePRO. Fundada em 2005, a plataforma de software em nuvem e o pacote de produtos móveis da empresa oferecem ferramentas rápidas, flexíveis e fáceis de usar para a coleta e o gerenciamento de dados clínicos e respostas de resultados relatados pelos pacientes. Patrocinadores de estudos e organizações de pesquisa terceirizadas já utilizaram a Medrio extensivamente em avaliações de medicamentos, dispositivos, diagnósticos e saúde animal. Saiba mais sobre o Medrio

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O Osiris concede a você acesso aos recursos eficazes do sistema, que ajudarão você a gerenciar todos os aspectos de um ou vários locais de negócios.
O Osiris é um software eficaz, porém simples de usar, para serviços funerários, criado por diretores de funerárias e cemitérios para profissionais da área funerária. Ele simplifica seu site, pagamentos, agendamento, contabilidade e documentos, local fácil de navegar tudo-em-um . Conheça a integração do Quickbooks eficaz do setor, apoiada por uma equipe de contadores de funerárias. O Osiris é um dos poucos softwares para funerárias, crematórios e cemitérios como produtos de serviço no mercado. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Osiris

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
Para equipes com mais de 10 usuários. Com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes. Saiba mais sobre o Fluix

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Sistema de gerenciamento de informações de cemitérios baseado em banco de dados, com mapas de cemitérios atualizados automaticamente a cada nova entrada de enterro.
Sistema de gerenciamento de informações de cemitérios baseado em banco de dados, com mapas de cemitérios atualizados automaticamente a cada nova entrada de enterro. O CIMS possui versões distintas para acomodar as necessidades de qualquer cemitério. Os programas CIMS estão gerenciando mais de 1.000 cemitérios nos EUA e no mundo inteiro. O CIMS é fácil de usar e econômico. Dos cemitérios municipais e administrados por organizações religiosas aos independentes e de grandes empresas, todos encontraram o CIMS e o integraram aos seus cemitérios. Saiba mais sobre o CIMS

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Parseur é o software analisador de e-mail mais eficaz e fácil de usar.
O serviço de analisador de e-mail n.º 1 para pequenas e médias empresas. Crie um pipeline de extração de dados que extrai texto de e-mails, anexos, documentos e coloca o negócio no piloto automático. Tudo se resume em apontar e clicar, muito fácil de usar. Empresas no setor imobiliário, comércio eletrônico, marketing, logística e entrega, viagens, hotelaria e muito mais, estão economizando milhares de horas de trabalho todos os meses ao automatizar o processo de entrada de dados com o Parseur. Saiba mais sobre o Parseur

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas. Saiba mais sobre o BeepQuest

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Digitalização de documentos
  • Classificação de documentos
  • Rastreamento de CRF
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
  • Gestão de estudos clínicos
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de conformidade
  • Importação/exportação de dados
  • Third-Party Integrations