Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

Portugal Mostrar produtos locais
248 resultados
O único sistema compatível com GCP e 21 CFR que é acessível para todos os pesquisadores e possui todos os recursos de sistemas caros. Comece agora. Saiba mais sobre o Castor EDC
O Castor EDC é uma plataforma de captura eletrônica de dados baseada em nuvem que permite aos pesquisadores capturar facilmente dados reutilizáveis de alta qualidade. Os recursos incluem criação de eCRF de autoatendimento (construção de formulário), randomização, ePRO (pesquisas de pacientes), supervisão, fácil importação e exportação de dados, importador de dados EHR (baseado em HL7 FHIR), trilhas de auditoria, gestão de usuários e muito mais. Totalmente certificado pela ISO 27001, compatível com GCP e 21 CFR e fornecendo servidores nos EUA (compatível com HIPAA), Reino Unido, Países Baixos e Alemanha. Saiba mais sobre o Castor EDC

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Um EDC simples, intuitivo e flexível em sua configuração. Desenvolva seu estudo em poucas horas, sem nenhuma codificação. Saiba mais sobre o ShareCRF
O ShareCRF é um moderno sistema de captura de dados clínicos (EDC na sigla em inglês), que lhe permite construir seu estudo em poucas horas sem ter que programar uma única linha de código. Você pode fazer mudanças no meio do estudo em minutos, de forma completamente segura, graças ao seu Ambiente de Teste. Mantenha os dados de diferentes fontes (eCRF, ePRO, randomização, arquivos, codificação médica, importação, DICOM, etc.) no mesmo lugar, sem nenhum esforço. Além disso, você não terá que se preocupar com servidores, instalações, atualizações ou validações de softwares. Saiba mais sobre o ShareCRF

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Um EDC moderno e pronto para o futuro que permite aos usuários coletar, validar, transmitir e analisar dados clínicos com facilidade e segurança. Saiba mais sobre o Viedoc
A Viedoc desenvolve softwares envolventes para o setor de ciências biológicas. Ao acelerar a realização de testes clínicos em todos os níveis, as soluções da Viedoc ajudam as principais empresas farmacêuticas, de biotecnologia e de dispositivos médicos, além de renomadas instituições de pesquisa mundiais. Com sede em Uppsala, na Suécia, a Viedoc também tem escritórios nos Estados Unidos, França, Japão, Vietnã e China. Desde a fundação em 2003, mais de um milhão de pacientes em mais de 75 países já participaram de estudos viabilizados pela Viedoc. Saiba mais sobre o Viedoc

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Software de OCR para capturar dados sem esforço? A Klippa DocHorizon é excelente na captura de dados, processamento e muito mais. Alimentado por IA! Saiba mais sobre o Klippa DocHorizon
Cansado de capturar dados manualmente? A captura de dados nunca foi tão fácil com a Klippa DocHorizon! Capture dados a partir de uma vasta variedade de tipos de documentos rapidamente e com alta precisão. Basta tirar uma fotografia ou carregar um documento digitalizado. O motor Klippa OCR capturará automaticamente todos os pontos de dados importantes e processá-los-á na sua saída preferida. O nosso software também pode ser integrado com aplicações de terceiros, utilizando a nossa API. Está pronto para o futuro? Agende hoje uma demonstração online! Saiba mais sobre o Klippa DocHorizon

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Clinical Data Collection Platform that allows research professionals to collect, store and manage data effectively. Saiba mais sobre o EvidentIQ EDC
EvidentIQ is an innovative software solution that facilitates clinical trial data management and documentation for investigators, sites, CROs and sponsors. EvidentIQ EDC enables electronic data capture across all phases of clinical research with flexible tools allowing you to manage your site infrastructure and workflow efficiently. EvidentIQ EDC is cost effective, scalable and compliant. Saiba mais sobre o EvidentIQ EDC

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
É possível coletar dados eletronicamente usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível coletar dados eletronicamente usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O ResearchManager oferece ferramentas eClinical de captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês), sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) e sistema de gestão de registros eletrônicos (ERMS na sigla em inglês). EDC a partir de US$ 29/mês. Saiba mais sobre o ResearchManager
O Research Manager facilita a pesquisa em ciências biológicas com uma plataforma de pesquisa online e registros abrangente. A plataforma atua como um ponto central, onde os pesquisadores podem acessar serviços e informações, permitindo que desenvolvam e melhorem os dados. O Research Manager também oferece experiência em coleta, validação e enriquecimento de dados. Saiba mais sobre o ResearchManager

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Projeto de estudo, EDC, ePRO, IxRS e visualizações de dados ricos, tudo em uma plataforma amigável. Estes são seus dados clínicos gerenciados. Saiba mais sobre o OpenClinica
Os protocolos são complexos. Obter dados não deveria ser. Com um designer colaborativo de arrastar e soltar para você e formulários compatíveis com dispositivos móveis para seus sites e assuntos, o OpenClinica é mais do que apenas captura de dados. É uma experiência melhor. O resultado? Dados de melhor qualidade para o estudo, a um baixo custo que facilite também o orçamento. Com cada implantação: hospedagem em nuvem segura e de alto desempenho na AWS | Validação documentada | Conformidade com FDA, EMA, GDPR e HIPAA. Saiba mais sobre o OpenClinica

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Obtenha informações em tempo real de uma plataforma digital global com 500 mil pacientes e cuidadores. Crie uma pesquisa e obtenha resultados rápidos. Saiba mais sobre o PatientLive
Obtenha informações em tempo real de uma plataforma digital global com 500 mil pacientes e cuidadores. O PatientLive é uma solução para obter respostas rápidas dos pacientes e tomar melhores decisões por meio de uma pesquisa rápida. É uma solução intuitiva e fácil de usar: crie a pesquisa, selecione o alvo e acesse resultados em tempo real. Recursos: uma a cinco perguntas por pesquisa, seis tipos de perguntas, seis países (EUA, França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália), 36 condições disponíveis. Saiba mais sobre o PatientLive

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O eCOA by EvidentIQ é uma solução intuitiva e configurável que permite capturar dados de alta qualidade em testes clínicos. Saiba mais sobre o EvidentIQ eCOA
O eCOA by EvidentIQ otimiza a coleta de dados direta de pacientes em tempo real, oferecendo uma interface simples e intuitiva que fornece avaliações de pacientes para aprimorar a experiência deles e a qualidade dos dados. Os clientes podem se beneficiar com um pacote abrangente e completo de eCOA ou agregar valor selecionando entre os vários elementos que atendem a requisitos específicos. Agende uma demonstração com a equipe de especialistas e veja como é possível melhorar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) do estudo. Saiba mais sobre o EvidentIQ eCOA

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Collect leads, email addresses, files, e-signatures, payments, and more with custom online forms and surveys powered by Jotform.
Getting the data you need to grow your business shouldn't be complicated. Whether you need to gather leads, get feedback, collect applications, or sell products, collect data effortlessly with Jotform. Without coding, you can create custom online forms and surveys to capture any electronic data, from email addresses and digital files to e-signatures and online payments. Go beyond basic forms with Jotform's advanced form features and widgets designed to help you collect better data faster. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O ProntoForms fará mais do que apenas simplificar a captura eletrônica de dados para as equipes de campo. Ele mudará a maneira como você conduz o negócio.
Os aplicativos focados em campo da ProntoForms capturam grandes quantidades de dados eletrônicos em dispositivos móveis. Com o criador de formulários com operações de arrastar e soltar, você pode criar aplicativos de nível empresarial para implantar formulários para as equipes de campo. A ampla variedade de recursos, como lógica condicional avançada, seções repetíveis, câmera para texto e captura de fotos, garante que os formulários coletem dados precisos e confiáveis. As integrações fáceis aos sistemas administrativos e serviços na nuvem significam que os formulários preenchidos chegam às pessoas certas sem demoras. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Distribua os dados e aproveite as vantagens de ter as informações da empresa ao alcance de suas mãos.
Colete informações e aumente os recursos de entrada de dados diretamente do dispositivo móvel ou tablet. Leve o trabalho para qualquer lugar (mesmo offline), comunique-se e atribua trabalho à equipe no campo, enquanto disponibiliza o protocolo e os detalhes do trabalho. Otimize os principais recursos, como o fluxo de trabalho, para transmitir o trabalho de uma pessoa para outra, a fim de garantir que a tarefa seja realizada e que todos que precisem assinar possam fazê-lo, onde quer que estejam. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Automatiza o processo de criação de qualquer tipo de formulário e pesquisa. Criado para atender a todas as necessidades de coleta e gerenciamento de dados.
O 123FormBuilder permite que você crie qualquer tipo de formulário online, gerencie fluxos de trabalho e colete dados precisos com facilidade. Com sua interface intuitiva e recursos eficientes, o 123FormBuilder tem a confiança de 1,7 milhão de usuários em mais de 185 países, em todos os principais verticais do setor. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Nintex permite desbloquear o potencial dos seus negócios automatizando processos de negócios manuais e repetitivos.
Com o Nintex Process Platform, as empresas podem aproveitar bots treinados para automatizar tarefas de rotina de maneira rápida e econômica, sem o uso de código em uma interface de arrastar e soltar fácil de usar. Os usuários estão equipados com uma solução abrangente de automação e gestão de processos de nível empresarial, que simplifica os processos alimentados por fontes de dados estruturados e não estruturados. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Instant online access to all critical documentation related to your organizations receivables management process.
Centreviews transforms Accounts Payable and Receivable through Robotic Process Automation (RPA). Using pre-configured bots for capture, workflow, cash application, deduction, archive, and more, Centreviews allows your business to standardize back-office processes, eliminate manual processes, and convert your accounting department from a cost source to a profit center. Centreviews cloud-based approach eliminates costly RPA license fees and fully integrates with your ERP. Saiba mais sobre o Centreviews

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações. Saiba mais sobre o Square 9

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A Medrio é uma empresa líder em software eClinical que fornece captura eletrônica de dados, eSource e ePRO de forma rápida e fácil de usar.
A Medrio é uma empresa líder em tecnologia para a área da saúde e fornece soluções eClinical, incluindo captura eletrônica de dados, eSource e ePRO. Fundada em 2005, a plataforma de software em nuvem e o pacote de produtos móveis da empresa oferecem ferramentas rápidas, flexíveis e fáceis de usar para a coleta e o gerenciamento de dados clínicos e respostas de resultados relatados pelos pacientes. Patrocinadores de estudos e organizações de pesquisa terceirizadas já utilizaram a Medrio extensivamente em avaliações de medicamentos, dispositivos, diagnósticos e saúde animal. Saiba mais sobre o Medrio

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge Saiba mais sobre o Grepsr

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
Para equipes com mais de 10 usuários. Com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes. Saiba mais sobre o Fluix

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Obtenha dados confiáveis e estruturados de qualquer site com ferramentas de serviço de proxy e coleta de dados.
O Bright Data é uma plataforma de coleta de dados que permite que as empresas coletem dados estruturados e não estruturados cruciais de milhões de sites por meio de uma tecnologia proprietária. As redes de proxy oferecem acesso a sites de destino sofisticados usando segmentação geográfica precisa. Além disso, é possível usar as ferramentas para desbloquear sites de destino difíceis, realizar tarefas de coleta de dados específicas do SERP, gerenciar e otimizar o desempenho do proxy e automatizar todas as necessidades de coleta de dados. Saiba mais sobre o Bright Data

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
The only EDC platform for Medical Devices & Diagnostics. A complete data collection toolbox for PMCF and Clinical Investigations.
The only Electronic Data Capture (EDC) platform designed for Medical Devices & Diagnostics. A complete data collection toolbox for Post-Market Clinical Follow-Up (PMCF), Post-Market Performance Follow-Up (PMPF), Clinical Investigations and Clinical Performance Studies. Since June 2022, SMART-TRIAL has been part of Greenlight Guru. Together, we offer the world's first and only MedTech Lifecycle Excellence Platform which supports devices all the way from idea to market. Saiba mais sobre o SMART-TRIAL

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Sistema de gerenciamento de informações de cemitérios baseado em banco de dados, com mapas de cemitérios atualizados automaticamente a cada nova entrada de enterro.
Sistema de gerenciamento de informações de cemitérios baseado em banco de dados, com mapas de cemitérios atualizados automaticamente a cada nova entrada de enterro. O CIMS possui versões distintas para acomodar as necessidades de qualquer cemitério. Os programas CIMS estão gerenciando mais de 1.000 cemitérios nos EUA e no mundo inteiro. O CIMS é fácil de usar e econômico. Dos cemitérios municipais e administrados por organizações religiosas aos independentes e de grandes empresas, todos encontraram o CIMS e o integraram aos seus cemitérios. Saiba mais sobre o CIMS

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Osiris concede a você acesso aos recursos eficazes do sistema, que ajudarão você a gerenciar todos os aspectos de um ou vários locais de negócios.
O Osiris é um software eficaz, porém simples de usar, para serviços funerários, criado por diretores de funerárias e cemitérios para profissionais da área funerária. Ele simplifica seu site, pagamentos, agendamento, contabilidade e documentos, local fácil de navegar tudo-em-um . Conheça a integração do Quickbooks eficaz do setor, apoiada por uma equipe de contadores de funerárias. O Osiris é um dos poucos softwares para funerárias, crematórios e cemitérios como produtos de serviço no mercado. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Osiris

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Vendedores em todo o mundo usam o Capture para criar listas de leads em seus respectivos sites favoritos, como LinkedIn, Twitter e Facebook. Gratuito.
O Capture é usado por vendedores. O Capture permite que os usuários analisem um ou vários contatos de qualquer site estruturado ou não estruturado. A maioria dos usuários adora combinar o Capture com sites como o LinkedIn para criar listas de leads em segundos. O Capture não apenas facilita a análise de dados dos seus sites favoritos, mas também se conecta diretamente à automação de marketing e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para inserir leads automaticamente. O Capture também se conecta aos principais provedores de dados do mundo para facilitar a resolução da identidade. Saiba mais sobre o Capture

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com formulários móveis para entrega e coleta de dados empresariais.
O Device Magic é um software de formulários móveis e aplicativo de coleta de dados que substitui os formulários impressos por formulários móveis personalizáveis. Colete dados sem conexão à internet usando os seus próprios dispositivos móveis. Entregue dados precisos do campo para o escritório em tempo real. Crie formulários usando o construtor de formulários online de arrastar e soltar, simples de usar. Entregue os dados no formato que você escolher. Integre-se às ferramentas comerciais que você já está usando, como o Box, Slack, Evernote, SQL, Zapier e muito mais. Saiba mais sobre o Device Magic

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas. Saiba mais sobre o BeepQuest

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Tenna is the construction technology platform that revolutionizes equipment fleet operations, managing mixed fleet all on one platform.
Tenna helps you automatically record driving time and details that pair engine data with driver, including date, time, location, hours/miles, driver identification, user authentication, vehicle and motor carrier. Display reports for safety officials on-demand. Leverage telematics data from your trucks and vehicles with Tenna’s Fleet tracker to automatically capture HOS and Records of Duty (RODS) for compliance while reducing manual entry, human error and paperwork. Book a free live demo today. Saiba mais sobre o Tenna

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
Alcance a excelência dos dados de campo com as soluções de formulários móveis do Form.com. Utilize aplicativos móveis personalizados especificamente para suas necessidades de negócios. Mobilize inspeções e auditorias com um conjunto de recursos empresariais: formulários móveis dinâmicos com lógica avançada, anexação e edição de imagens, trabalho online e offline, automatização de tarefas, agendamento de lembretes, controle de direitos e permissões, integração a qualquer sistema de TI usando a API. Acesse o Form.com e saiba mais. Saiba mais sobre o FORM OpX

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Clinical Studio facilita a pesquisa, fornecendo infraestrutura corporativa sob demanda, por uma taxa fixa.
Clinical Studio é um verdadeiro produto SaaS (software como serviço) baseado em nuvem, composto por software construído para fins específicos que transforma a pesquisa clínica, permitindo que as empresas concluam com eficiência os testes em um sistema em conformidade com 21 CFR Parte 11. Clinical Studio redefine o software de pesquisa clínica, aproveitando o software integrado e os aplicativos móveis nativos para otimizar o design, a implantação e o gerenciamento de estudos clínicos. Saiba mais sobre o TrialKit

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O FormAssembly é uma solução empresarial de formulários da internet criada para ajudar as equipes a otimizar processos complexos e gerar conversões de qualidade.
O FormAssembly é a solução ideal para o Salesforce, criada para ajudar as equipes a otimizar processos complexos e gerar conversões de qualidade. Com uma integração incomparável com o Salesforce e designação de parceiro ISV dourado, recursos e casos de uso em constante evolução, aplicativos móveis para iOS e Android, plano de nuvem de conformidade de acordo com a HIPAA e funcionalidade de criação de formulários com ações de arrastar e soltar, o FormAssembly é a solução ideal de coleta de dados para organizações na área da saúde, ensino superior, negócios e outros campos. Saiba mais sobre o FormAssembly

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Parseur é o software analisador de e-mail mais eficaz e fácil de usar.
O serviço de analisador de e-mail n.º 1 para pequenas e médias empresas. Crie um pipeline de extração de dados que extrai texto de e-mails, anexos, documentos e coloca o negócio no piloto automático. Tudo se resume em apontar e clicar, muito fácil de usar. Empresas no setor imobiliário, comércio eletrônico, marketing, logística e entrega, viagens, hotelaria e muito mais, estão economizando milhares de horas de trabalho todos os meses ao automatizar o processo de entrada de dados com o Parseur. Saiba mais sobre o Parseur

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Create powerful mobile forms, collect data offline and visualize it with a few clicks.
Teamscope is the worlds easiest to use data collection app for clinical and field research. With Teamscope you can build powerful forms with branching logic, data validation and automatic calculation s. Use mobile forms to collect data without the need for an internet connection. Create cases, share them with your team and capture data across time. Keep your data secure at all moments with a passcode and data encryption. Saiba mais sobre o Teamscope

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Purpose-built Charting and Patient Engagement for Psychiatry Practices and Ketamine Clinics that want an easy to use mental health EHR.
Streamlined Charting and Patient Engagement for Private Cash Pay Psychiatry Practices and Ketamine Treatment Clinics that want an easy to use mental health EHR. Simplify your charting with customizab le templates and 30+ standard rating scales that can be sent according to your schedule. Generate superbills, collect payments, and enable patients to submit for OON reimbursement from the app. Also includes multi-calendar scheduling, e-prescribing, telehealth, outstanding support, and more! Saiba mais sobre o Osmind

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Transform your data collection! A perfect fit for all businesses, small and large. Automate your business with mobile and web forms.
Culverdocs is a dynamic data capture solution perfect for revolutionising all types of business forms and is completely configurable around your processes, whatever your industry and data needs. Convert your existing paper-based documents into digital forms to transform how you collect, process and manage business data. We work with businesses of all sizes, from 1 to 1000+ employees, our solution is built to save you time and money. Start your free trial and speak with our UK-based team today. Saiba mais sobre o Culverdocs

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as limitações das soluções existentes, o Grooper é uma plataforma inteligente de integração de documentos e dados digitais. O Grooper utiliza tecnologia de captura sofisticada e patenteada, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e processamento de imagem avançado. Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente. Saiba mais sobre o Grooper

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Ephesoft Transact usa o aprendizado de máquina supervisionado e patenteado para capturar e distribuir dados de maneira rápida, precisa e econômica.
Os dados que você precisa, exatamente quando você precisa. O Ephesoft Transact usa o aprendizado de máquina supervisionado e patenteado para capturar e distribuir dados de maneira rápida, precisa e econômica. A capacidade de aprender trabalhando significa que o sistema fica mais inteligente com o tempo, processando automaticamente novos tipos e formatos de documentos. Essa abordagem ágil significa que não é necessário reconfigurar processos sempre que houver uma alteração no formato. Saiba mais sobre o Ephesoft

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os funcionários móveis e clientes. O futuro da gestão de trabalho de campo.
O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, formulários móveis de fluxo de trabalho, gestão de ativos, lembretes de serviços de ativos, rastreamento por GPS, folhas de ponto, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard em uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Klipboard

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Transforme os contatos do evento em reuniões de vendas. O atEvent combina a captura de leads de eventos, qualificação e informações para acelerar as vendas.
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizad os e ações de acompanhamento e sincronize tudo com seu sistema MA/CRM, para acompanhamento rápido e personalizado que acelera as vendas. O atEvent é feito para a empresa com integrações MA/CRM flexíveis, ampla cobertura de feiras comerciais, consentimento do GDPR na captura, transcrição de cartão de visita multilíngue e informações de conta para a sua estratégia de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o atEvent

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Xolomon is an online solution for the creation of databases and web apps, specialized in collecting and exploiting clinical information
Xolomon is an online solution for the creation of databases and web applications, specialized in collecting and exploiting clinical information. Xolomon allows for a quick, simple and customized creation of applications such as: electronic case report forms (eCRF) for clinical studies, ePROs, patient registries, electronic medical records, Clinical Trial Managers (CTMS),... We combine agility, speed of development and ease of use with the highest industry standards for data protection. Saiba mais sobre o Xolomon

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O sistema eSource do CRIO permite supervisão remota e avaliação imediata de dados com uma solução eSource/EDC integrada.
O CRIO, especializado na área de tecnologia eSource, permite supervisão remota e avaliação imediata de dados com uma solução integrada de eSource/captura eletrônica de dados (EDC, na sigla em inglês) que protege a integridade dos dados com conformidade integrada segundo 21CFR11, ICH-GCP, GDPR, HIPAA e outros regulamentos globais. O eSource do CRIO permite que os usuários insiram dados em um aplicativo simples e interativo, capturando dados apenas uma vez, no momento imediato, sem a reinserção de dados na EDC. Saiba mais sobre o CRIO

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Solução de inspeção com recurso para criar formulários, listas de verificação, coleta e transferência de dados, integração de vários dispositivos, entre outros.
Solução de inspeção com recurso para criar formulários, listas de verificação, coleta e transferência de dados, integração de vários dispositivos, entre outros. Saiba mais sobre o TDox

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A Mobile Impact Platform é uma plataforma de captura de dados móveis intuitiva e fácil de usar, que lida com 100% das necessidades de formulários móveis.
Permita que sua empresa crie aplicativos da área de transferência para substituir formulários em papel, trazendo dados mais rápidos e limpos para geração de relatórios em tempo real e um processo mais enxuto. O Mi-Apps transforma o processo de formulários em papel e os fluxos de trabalho em uma solução digital móvel para produzir maior eficiência, maior produtividade, maior precisão, ciclos de negócios e de geração de relatórios mais rápidos, entre outros. É flexível e pode ser integrado a qualquer sistema de back-end empresarial existente. Saiba mais sobre o Mobile Impact Platform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Software de reconhecimento de questionário em papel. Crie, imprima, digitalize e faça upload de formulários em papel preenchidos a mão para reconhecimento automático de dados.
O PaperSurvey.io é um software de reconhecimento de formulários em papel baseado na nuvem, que permite às empresas criar, imprimir e carregar questionários baseados em papel para extração automática de dados. O PaperSurvey.io usa reconhecimento de marca óptica (OMR) para reconhecer respostas de caixas de seleção e reconhecimento de texto manuscrito (HTR) para digitalizar respostas de texto manuscrito | Compatível com RGPD | Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o PaperSurvey

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Workforce TNA is a complete solution for employee time and attendance, employee leave management and human resources.
Workforce TNA is a powerful Enterprise level web application, with no monthly cloud fees. Fast, live data available on your PC, tablet or mobile web browser. Featuring powerful award interpretation, easy to use reporting and payroll integration, Workforce TNA makes managing your growing workforce easy. Workforce TNA is designed right here in QLDfor Aussie businesses. So you are always compliant with current employee timesheet legislation. We've made it easy for you and your employees. Saiba mais sobre o Aussie Time Sheets Workforce TNA

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída