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Sistemas EDI

Os sistemas EDI (intercâmbio eletrônico de dados) auxiliam empresas na troca de dados comerciais com parceiros comerciais. Uma plataforma EDI faz a conversão, envio e recebimento dos dados através de canais eletrônicos, permitindo que as organizações acelerem suas comunicações e interações financeiras. Alguns dos principais recursos encontrados em um software EDI estão voltados a possibilidade de realizar testes EDI, mapeamento EDI e gerenciamento de anomalias. Além disso, esses sistemas oferecem dashboards visuais, podem ser integrados com terceiros e permitem planejar o fluxo de trabalho e criar relatórios de análise. Os sistemas EDI estão relacionados aos sistemas ERP, sistemas de contabilidade e software de gestão de API.

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O BSI é um provedor EDI de serviço completo que oferece EDI na nuvem gerenciado e no local: autônomo ou integrado ao ERP ou WMS. Saiba mais sobre o Business Systems Integrators
As soluções em nuvem e no local oferecem uma resposta completa a TODAS as dores de cabeça sobre EDI. Extenso conhecimento em ERP e setores, especializado em todas as formas de EDI integrado. Especialistas em NetSuite, Acumatica, Dynamics NAV/365/BC/GP/AX, Quickbooks, SAP e Oracle/JDE. Completamente gerenciado: comunicações, testes com parceiro comercial, testes com o ERP, rótulos GS1, guias de embalagem de marca, etc. Saiba mais sobre o Business Systems Integrators

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
O Anypoint B2B moderniza completamente o B2B estendendo a abordagem de conectividade baseada em API da Anypoint Platform aos casos de uso B2B e EDI. As empresas agora podem criar serviços reutilizáveis em vários parceiros comerciais e processos B2B em uma única plataforma de conectividade. Isso gera maior agilidade e menor tempo para a integração de parceiros, além de reduzir custos e riscos. Saiba mais sobre o Anypoint Platform

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A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

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Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

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O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Boomi

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Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

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Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

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O Cleo Integration Cloud é uma única plataforma de integração de ecossistema híbrida, disponível como um serviço de implantação na nuvem e no local.
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma de integração de ecossistema híbrido única, disponível como um serviço nas opções de implantação na nuvem e no local. Sua arquitetura flexível permite escolher entre uma combinação de modelos com autoatendimento e serviço gerenciado, permitindo conectar, transformar, integrar, orquestrar e analisar integrações completas de aplicativos, B2B e dados para melhorar a visibilidade nos ecossistemas do seu negócio. Por isso se diz que o Cleo nunca para. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

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Software de armazém/estoque baseado na nuvem adaptado para comércio eletrônico online, atacado e negócios de operadores logísticos.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de varejo, comércio eletrônico, atacado e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro. Saiba mais sobre o Logiwa WMS

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Soluções de software EDI, suporte interno especializado, mais de 30 anos de experiência no setor de EDI, conformidade com parceiros comerciais.
O 1 EDI Source fornece soluções inovadoras de software EDI e suporte interno dedicado há mais de 30 anos. O principal software de EDI da empresa, o EDI HQ, é ainda mais potente dentro da nova plataforma HQXchange (HQX), criando uma solução de EDI única e abrangente com profundidade e flexibilidade. O HQX inclui o EDI HQ, o portal de visibilidade IntelligentXchange e o software de criptografia de dados seguro AS2 Complete, com o suporte técnico especializado para EDI, tudo em um modelo de assinatura conveniente. Saiba mais sobre o 1 EDI Source

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O EDI Power Reader e o EDI Power Tools Suite oferecem fácil conversão EDI para Excel para gestão do ciclo de receita.
Converta os arquivos de intercâmbio eletrônico de dados (EDI) da HIPAA em planilhas compatíveis com o Excel ou arquivos de texto delimitados por tabulação. Filtre, classifique, organize, formate e exporte registros. Aumente os sinistros bem-sucedidos, as receitas e os lucros. Ideal para arquivos 835, arquivos 837, arquivos 277, 271, 834 e muito mais. Saiba mais sobre o EDI Power Reader

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Criado para profissionais de TI e usuários empresariais, o Celigo (iPaaS) conecta e automatiza processos em milhares de aplicativos.
Criado para profissionais de TI e usuários empresariais, o Celigo é a plataforma de integração de última geração (iPaaS) que conecta e automatiza facilmente processos em milhares de aplicativos. A plataforma permite que os usuários construam, gerenciem e entreguem rapidamente integrações complexas em escala, exigindo menos recursos de TI e reduzindo o custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Celigo Integrator.io

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Desenvolvido para lidar com os desafios mais complexos de integração e criação de API.
O Jitterbit se dedica a acelerar a inovação para os clientes, combinando o poder das APIs, a integração e a inteligência artificial. Usando a plataforma de integração da API Jitterbit, as empresas podem conectar rapidamente o SaaS (software como serviço), os aplicativos no local e na nuvem e inserir instantaneamente inteligência artificial em qualquer processo comercial. A tecnologia intuitiva de criação de API permite que as empresas reutilizem aplicativos e dados críticos para os negócios para trazer novas ofertas ao mercado em dias, não meses. Saiba mais sobre o Jitterbit

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O Conexiom é uma solução completa para eliminar o processamento manual de pedidos. Um fornecedor que oferece automação real.
O Conexiom é uma plataforma SaaS que oferece uma solução completa de automação de pedidos de vendas para eliminar o processamento manual de pedidos. O Conexiom fornece automação real: processamento de pedidos sem contato, com 100% de dados precisos, automatizando todos os pedidos para a solução completa. Fabricantes e distribuidores usam o Conexiom para reimplantar recursos em atividades que melhoram a experiência do cliente, oferecem maior lucratividade e aceleram o tempo do ciclo de pedidos para manter seu diferencial. Saiba mais sobre o Conexiom

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Um dos principais fornecedores de software gerenciado de transferência de arquivos para empresas e agências governamentais em mais de 54 países em todo o mundo.
O JSCAPE MFT Server é um servidor de transferência de arquivos gerenciado independente de plataformas que centraliza todos os seus processos de transferência de arquivos em um único aplicativo fácil de usar. O servidor da tabela de arquivos mestre (MFT na sigla em inglês) seguro JSCAPE é compatível com todos os principais protocolos de transferência de arquivos, incluindo AS2, FTP/S, SFTP, SCP, HTTP/S, WebDAV e AFTP. Saiba mais sobre o JSCAPE

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Até onde você irá? Com o Babelway, o EDI está mais rápido e simples do que jamais visto. Agende uma demonstração e veja por você mesmo.
O Babelway começou com uma pergunta: Por que a troca eletrônica de dados (EDI, na sigla em inglês) é tão complexo? Desde então, os usuários foram capacitados para criar conexões de maneira mais rápida e fácil do que jamais visto. O Babelway permite que os parceiros comerciais automatizem a troca de documentos comerciais na nuvem usando qualquer formato (como X12, EDIFACT, PDF), por meio de qualquer protocolo de transferência. Com a segurança da mais alta classificação do setor, acesso em tempo real aos dados e suporte excessivo, a única pergunta a ser respondida é: Até onde você irá? Saiba mais sobre o Babelway

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Baseado na nuvem, orientado a dados, alimentado por pessoas. São integrações de EDI, comércio eletrônico e sistemas humanizadas. E a cadeia de fornecimento transformada em perfeição.
Lingo, o aplicativo SaaS (software como serviço) para transações de EDI e comércio eletrônico, cria eficiência na cadeia de fornecimento. Com o respaldo de um excelente suporte ao cliente, a plataforma oferece soluções personalizadas e a possibilidade de integrar o Lingo a ERPs como NetSuite, softwares de contabilidade como QuickBooks, WMS, operadores logísticos, canais online, FedEx e UPS. Intuitiva e robusta, a plataforma melhora a conformidade e reduz drasticamente os estornos caros, ao mesmo tempo em que oferece as transações perfeitas exigidas pelos parceiros comerciais. Saiba mais sobre o Lingo

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Software de EDI que permite trocar QUALQUER documento X12 ou EDIFACT com facilidade. Serviços VAN de baixo custo e terceirização de EDI disponíveis.
Uma solução de software de intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) acessível que permite configurar mapas EDI ilimitados com qualquer número de parceiros comerciais. Tradução de EDI alinhada com seus aplicativos de back-end. Ideal para organizações que enviam 850 ordens de serviço e 810 faturas, bem como quaisquer transações de Assistência Médica (837/835) ou Transporte. A empresa terá o maior prazer em ajudar sua equipe a se tornar compatível com EDI sem gastar muito. A empresa também pode escrever os mapas para você ou fornecer uma solução de terceirização EDI completamente hospedada. Ligue hoje. Saiba mais sobre o Pro_EDI Translator

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A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade com visibilidade total.
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade contra riscos cibernéticos de terceiros. Com a Accellion, os diretores de TI (CIO na sigla em inglês) e diretores de segurança da informação (CISO na sigla em inglês) obtêm total visibilidade, conformidade e controle sobre propriedade intelectual, informações pessoalmente identificáveis (PII na sigla em inglês), informações de saúde protegidas (PHI na sigla em inglês) e outros conteúdos confidenciais em todos os canais de comunicação de terceiros, incluindo e-mail, compartilhamento de arquivos, dispositivos móveis, aplicativos corporativos, portais da internet, SFTP e fluxos de trabalho automatizados entre empresas. Saiba mais sobre o Kiteworks

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Software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) de gestão de frete para transportadoras. Integração de dados empresariais (EDI, na sigla em inglês)/conexões de API com as principais empresas de logística internacionais e locais.
SaaS de gestão de frete para transportadoras. Não é necessário rastrear as remessas nos portais e e-mails de várias transportadoras. Todas as informações de transporte, planilhas de preços, comparações de preços e tempos de deslocamento, cálculos de emissões de CO₂, rastreamento, documentos de frete, estatísticas e notificações podem ser encontradas em um programa baseado na nuvem (aplicativo móvel e na web). Integrações predefinidas com as transportadoras: tenha todas as transportadoras com as quais gosta de trabalhar e adicione outras com base em necessidades futuras. Fácil de usar. Saiba mais sobre o Cargoson

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Serviço de EDI de pagamento por pedido, serviço de EDI de Internet, serviço de EDI completo e serviços integrados. Uma loja de EDI e conformidade.
Desde 2002, a Spring oferece a mais ampla variedade de soluções de intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês). Seu serviço de pagamento por pedido é uma opção de EDI que oferece valor igual a varejistas e fornecedores. A empresa pode atuar como organização prestadora preferencial (PPO na sigla em inglês) porque, além de ter o PortalApp, um portal EDI de Internet, ela conta com uma equipe de atendimento de especialistas em EDI para processar pedidos, incluindo impressão de etiquetas e guias de preço. Com inúmeras opções de integração com planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e sistema de gerenciamento de armazém (WMS na sigla em inglês), a Spring é uma referência quando se trata de EDI. Saiba mais sobre o EDI COMPLIANCE & EASY INTEGRATION

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Software de middleware abrangente para permitir a rápida integração de sistemas, independentemente do formato dos dados ou do protocolo de conectividade.
As soluções de integração da PilotFish, Inc. incluem o eiPlatform, um software de integração empresarial que utiliza a estrutura Java, serviços da internet e padrões XML do setor para permitir a implantação de interfaces de sistema internas e externas. O IDE da estação de trabalho do desenvolvedor do eiConsole usa uma interface gráfica com componentes totalmente personalizáveis. Todos os padrões de dados são suportados, inclusive HL7, EDI X12, FHIR, JSON, DICOM, CDA/CCD, arquivo simples, CSV, delimitado, NCPDP, XML, ACORD e muito mais. Saiba mais sobre o eiPlatform

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Plataforma EDI baseada na internet que permite às empresas compartilhar documentos críticos com os clientes por meio da rede de valor agregado (VAN).
A InterTrade oferece soluções inovadoras de comércio eletrônico B2B que otimizam a colaboração na cadeia de fornecedores. A solução permite que as empresas se conectem rapidamente às suas respectivas comunidades de parceiros comerciais e troquem facilmente documentos comerciais eletrônicos por troca eletrônica de dados (EDI, na sigla em inglês) usando soluções de software de transferência de arquivos como o próprio software ecConnect. As soluções incluem conectividade de rede de valor agregado (VAN, na sigla em inglês) e serviços gerenciados para troca simplificada de documentos e catálogos eletrônicos de produtos para sincronização de dados de produtos entre fornecedores e comércios varejistas. Saiba mais sobre o ecConnect

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Plataforma de integração ERP para comércio eletrônico, EDI e CRM, com suporte para MS Dynamics, Sage, NetSuite e SAP Business One.
O eBridge Connections oferece soluções avançadas de integração contábil e ERP baseadas na nuvem que automatizam processos vitais de negócios e eliminam a necessidade de entrada manual de dados. A plataforma de integração universal do eBridge é compatível com mais de 30 sistemas de ERP e contabilidade, inclusive produtos da Microsoft, Sage, SAP, NetSuite e Epicor. Com conexões para os principais carrinhos de comércio eletrônico, aplicativos de CRM e parceiros de EDI, o eBridge Connections se tornou a plataforma de integração preferida por empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o eBridge Connections

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Software de contabilidade, vendas, compras, estoque, armazém e comércio eletrônico baseado na nuvem para distribuidores. Boa alternativa para o NetSuite.
Ideal para distribuidores com cinco a 50 usuários, o ADS Solutions Accolent ERP é um software para gestão de empresas de ponta a ponta e totalmente integrado para distribuidores e fabricantes leves. Recursos de contabilidade, vendas, compras, controle de estoque, gestão de armazém e comércio eletrônico baseados na nuvem e arquitetados na internet têm sua base em mais de 30 anos de experiência. Os preços de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) facilitam a adição de usuários conforme a empresa cresce. A interface intuitiva e moderna ajuda as empresas a serem implementadas rapidamente. Saiba mais sobre o Accolent ERP

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O Foundation 3000 permite que a empresa conduza o intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) de maneira fácil e integrada com todos os varejistas.
O Foundation 3000 permite que a empresa conduza o intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) de maneira fácil e integrada com todos os varejistas. Ao integrá-lo à gestão de depósitos e ao processamento de pedidos, obtém-se um nível de eficiência impossível com complementos simples. Seja um novato em EDI ou um profissional experiente, a equipe experiente colocará você em operação rapidamente. Saiba mais sobre o Foundation 3000

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O Altova MapForce é uma ferramenta de mapeamento de dados e ETL para definir e executar graficamente mapeamentos de ETL para todos os formatos de dados mais conhecidos.
O Altova MapForce é uma ferramenta de mapeamento de dados e extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) para definir e executar graficamente mapeamentos para todos os formatos de dados mais conhecidos. O MapForce é compatível com mapeamento e transformação entre qualquer combinação de XML, JSON, banco de dados relacional, integração de dados empresariais (EDI na sigla em inglês), texto, Excel, XBRL, Google Protobuf e dados de serviços da internet. Saiba mais sobre o Altova MapForce

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Sistema EDI baseado na nuvem compatível com uma vasta gama de tipos de arquivos e uma ampla variedade de opções de comunicação, incluindo o eAdaptor.
O ZEDI é um sistema de intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) baseado na nuvem compatível com toda a gama de padrões EDI e vários formatos de arquivo não-EDI, como XML, CSV, posição fixa etc., incluindo planilhas do Excel. Ele também é compatível com uma ampla variedade de métodos de comunicação, incluindo AS2, FTP, FTPS, SFTP, OFTP2 e eAdaptor. Seus principais pontos fortes estão no alto desempenho e ampla variedade de ações de processamento que podem ser usadas para implementar um processo EDI completo sem a necessidade de softwares ou scripts adicionais. Saiba mais sobre o ZEDI

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O AC é um aplicativo para modernizar a integração de dados no ecossistema de parceiros usando uma abordagem de autoatendimento para negócios e TI.
O Adeptia Connect é um aplicativo para modernizar a integração de dados de negócios no ecossistema de clientes e parceiros usando uma abordagem de autoatendimento para empresários e clientes que oferece os seguintes benefícios, entre outros: integração de qualquer pessoa, a qualquer momento, em qualquer lugar; clientes satisfeitos; fácil de fazer negócios; aumento da produtividade de TI e de negócios; rápido retorno do valor; empresários gerenciam relacionamentos com parceiros; receitas rápidas; e criação de uma experiência de comunidade colaborativa. Saiba mais sobre o Adeptia Connect

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Plataforma de gerenciamento de pedidos baseada na nuvem para conectividade EDI de ponta a ponta, automação de documentos sem EDI, visibilidade do processo e controle.
O OmPrompt fornece uma plataforma de gerenciamento de pedidos gerenciada que facilita o comércio entre empresas de todo o mundo. A plataforma na nuvem conecta fabricantes e varejistas via intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) a seus clientes, fornecedores e terceiros e automatiza o processamento de outros documentos manuais para capturar os processos de criação, atendimento e liquidação. Com uma plataforma, as empresas podem se conectar a qualquer parceiro comercial, automatizar qualquer documento e processar qualquer formato. Saiba mais sobre o OmPrompt EDI as a Managed Service

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Solução de integração que ajuda as empresas a automatizar a troca de dados entre diferentes sistemas, otimizar operações e gerenciar APIs.
Conecte tudo com uma solução rápida e escalável. A integração contínua de dados conecta tudo. Escolha a plataforma de integração de fluxo de alto desempenho com API integrada para adquirir e trocar dados de qualidade de forma segura entre pessoas, sistemas e coisas. Saiba mais sobre o Statelake

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O Tranzactor é uma plataforma de automação e integração que pode lidar com tudo, desde serviços da internet até intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), com simplicidade e facilidade.
O Tranzactor Integrator é uma plataforma de automação e integração de negócios de última geração desenvolvida para automação de processos em toda a empresa, transformação de dados e apoio para a tomada de decisões. O Tranzactor Integrator permite que os usuários criem lógica de negócios e fluxos de trabalho de automação com um editor gráfico no estilo Visio, de arrastar e soltar. A integração e a automação de todos os aspectos dos negócios de uma empresa agora são possíveis sem a necessidade de uma grande etapa de programação. Saiba mais sobre o Tranzactor

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Plataforma de intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) de SaaS que permite a troca e a colaboração de documentos para empresas de serviços, manutenção e reparos (SMR na sigla em inglês).
Plataforma de intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) de SaaS que permite a troca e a colaboração de documentos para empresas de serviços, manutenção e reparos (SMR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o CloudConnect

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Plataforma de gestão de dados do cliente que possui um produto de integração, permitindo que as empresas conectem os principais sistemas de negócios.
Plataforma de gestão de dados do cliente que possui um produto de integração, permitindo que as empresas conectem os principais sistemas de negócios. Saiba mais sobre o Vertify

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Portugal Produto local
SaphetyBill

SaphetyBill

(0) Portugal Produto local
A solução de intercâmbio Saphety permite que empresas enviem e recebam documentos, como pedidos de compra, formulários e faturas.
A solução de intercâmbio Saphety permite que empresas enviem e recebam documentos, como pedidos de compra, formulários e faturas de e para clientes e fornecedores, de maneira desmaterializada, cumprindo com todos os requisitos legais e comerciais. Saiba mais sobre o SaphetyBill

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O EDI financeiro da Finnet entrega integração e segurança bancária de forma eficaz, automatizando os seus processos financeiros.
O EDI financeiro da Finnet entrega integração e segurança bancária de forma eficaz, automatizando os seus processos financeiros. Utilizando o EDI financeiro você otimiza seus custos operacionais, padroniza seus formatos e unifica a sua comunicação. Integração com todos os ERPs do mercado. Saiba mais sobre o EDI Financeiro Finnet

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EDI Neogrid é uma comunidade B2B que permite às empresas compartilhar documentos eletrônicos em toda a cadeia de abastecimento.
EDI Neogrid é uma comunidade B2B que permite que empresas compradoras e fornecedoras compartilhem pedidos eletrônicos, faturas eletrônicas, avisos de remessa e outras mensagens de aquisição, a fim de automatizar e otimizar o processo em toda a cadeia de abastecimento. Saiba mais sobre o EDI

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Tudo sobre Sistemas EDI

O que é um sistema EDI?

Um sistema EDI (intercâmbio eletrônico de dados) é uma ferramenta que ajuda as empresas a trocar dados e informações com seus parceiros comerciais de maneira padronizada, estruturada e sem papéis. Os dados estão na forma de documentos como ordens de compra, pedidos de cotação (RFQs na sigla em inglês), propostas, contas e faturas. Cada tipo de documento tem um layout e conteúdo padronizados que exibem claramente as informações e são facilmente compreensíveis por todas as partes envolvidas.

Quais os benefícios do sistema EDI?

O sistema EDI conecta as empresas na tarefa de transmitir dados estruturados entre si automaticamente, sem nenhuma intervenção manual. A seguir, alguns dos principais benefícios de usar o software:

  • Simplifique os processos: o sistema EDI automatiza o processo de troca de documentos entre as principais partes interessadas, levando a entrega e processamento mais rápidos das informações. Isso economiza muito tempo que teria sido desperdiçado em auditoria e no compartilhamento manual de documentos.
  • Melhore o fluxo de informações: o envio e o recebimento de dados em um formato estruturado eliminam o registro manual de dados, as chances de haver dados imprecisos e a perda ou dano do documento. O fluxo de informações precisas ajuda as empresas a executar seus processos sem problemas e a realizar o trabalho dentro do prazo.
  • Economize: todas as transações do software são eletrônicas, o que elimina os custos com impressão, arquivamento, reprodução, armazenamento, registro e postagem. O sistema EDI poderá proteger as empresas das pesadas multas impostas se elas perderem um documento importante em papel. Ele também evita conflitos que possam surgir entre parceiros por causa de escrita ilegível.

Quais são os recursos típicos do sistema EDI?

  • Funcionalidade AS2: transporte os dados entre dois servidores pela internet usando certificados digitais e técnicas de criptografia para proteger os dados.
  • Conversão de formatos de dados: converta os formatos de EDI codificados em formatos viáveis que os usuários podem editar.
  • Vários formatos de mensagens: transmita as mensagens em vários formatos, incluindo padrões específicos do setor, como EDIFACT, HL7 e X12.
  • Alertas/notificações: defina alertas para os principais marcos e atividades e receba notificações instantaneamente por e-mail ou mensagem de texto.
  • Suporte de banco de dados: ofereça suporte à transferência e extração de dados em vários bancos de dados, como MySQL e Oracle.
  • Arquivo de documentos: compacte e armazene documentos usados raramente em um repositório para referência futura.
  • Gestão de exceções: crie fluxos de trabalho baseados em regras para controlar transações de EDI que não estão em conformidade.
  • Integração de terceiros: conecte o aplicativo com ferramentas de terceiros para melhorar a troca de dados.

O que levar em consideração ao comprar um sistema EDI?

  • EDI interno versus terceirizado: um sistema EDI pode ser caro para algumas empresas de pequeno e médio porte, pois requer uma equipe de TI dedicada para operá-lo com eficiência. O EDI gerenciado ou terceirizado é um conceito novo e emergente neste campo. Um provedor de serviços de EDI gerenciado exige uma taxa inicial básica e depois cobra um preço nominal com base no número de documentos a serem compartilhados. Este modelo se adapta às empresas pequenas que compartilham poucos documentos por dia. É recomendável avaliar a demanda de EDI atual e futura antes de decidir terceirizá-la ou não.
  • Nível de integração: o sistema EDI precisa interagir com outro software para importar e exportar dados. Verifique com o fornecedor para garantir que a solução se integre aos sistemas da empresa e dos parceiros de negócios. A solução também deve ser flexível o bastante para se integrar com aplicativos futuros que você planeja usar.
  • Padrões de segurança de dados: o sistema EDI é amplamente usado para transferir documentos confidenciais entre empresas. Portanto, é imprescindível avaliar os padrões de segurança do fornecedor. Verifique se o software segue os padrões de segurança mais recentes e criptografa os dados em trânsito e em repouso.

Quais são as tendências relevantes do sistema EDI?

  • Os setores de saúde e logística liderarão as implementações de EDI: Wayne Marshall, vice-presidente de serviços profissionais e diretor de segurança da informação (ISO na sigla em inglês) da EDI Staffing, acredita que o EDI não chegará em todos os lugares tão cedo. Ele observou que o EDI continua a crescer mesmo após 40 anos de seu lançamento e será predominante nos setores de saúde e logística. Ele também acredita que o mercado de EDI continuará a crescer nos próximos anos.
  • A demanda pela EDI crescerá entre as pequenas empresas: até poucos anos atrás, as pequenas empresas estavam sobrecarregadas devido à implementação de ferramentas EDI caras para atender às exigências de seus parceiros empresariais. Mas com o sistema EDI baseado em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), pequenas e médias empresas podem atender aos requisitos de troca de dados com um preço de acordo com o orçamento. Além de ser barato, este software também oferece vários benefícios, como baixo investimento em infraestrutura e backup de dados sem interrupção. Na verdade, as empresas relatam melhor qualidade e confiabilidade na troca de dados, além de menor custo após migrar a solução interna EDI para o modelo de SaaS.