Portugal Mostrar produtos locais
179 resultados
Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário de qualquer lugar que quiser para otimizar as operações comerciais. Saiba mais sobre o Ninox
Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário para otimizar as operações comerciais. A interface do usuário é altamente personalizável para atender aos requisitos de fluxo de trabalho. Promove funcionalidades de coleta de dados, avaliação e colaboração entre equipes. Além disso, você pode integrar os serviços mais usados, por exemplo, do Google (Sheets, Drive, Calendar, Forms) e muito mais. O Ninox pode ser acessado por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet. Saiba mais sobre o Ninox

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Sistema operacional de dados comerciais: colete, organize e entenda os dados. Saiba mais sobre o Formaloo
Potencialize a coleta de dados com formulários online elegantes, mas avançados, cuja configuração não requer criação de código. Capture leads, crie fluxos de trabalho, colete pagamentos, administre pesquisas, entre outros recursos. Junte-se a mais de 20 mil empresas e experimente o Formaloo gratuitamente. Não requer cartão de crédito. Comece agora, com implementação imediata. Saiba mais sobre o Formaloo

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Obter dados acaba de ficar... divertido? Os Typeforms são divertidos de usar e fáceis de criar, além de se conectarem aos seus aplicativos favoritos com mais de 120 integrações. Saiba mais sobre o Typeform
Automatize a coleta de dados, dimensione-a e faça tudo em grande estilo. 95% dos usuários obtêm mais dados com mais facilidade com o Typeform. Os formulários de design avançado, totalmente personalizáveis e interativos facilitam a coleta de dados, tudo protegido com segurança de nível empresarial. Mais de 120 integrações avançadas enviam dados para onde for necessário automaticamente, para que se encaixem diretamente no fluxo de trabalho. Nenhuma codificação ou integração é necessária: é rápido e fácil começar a usar. Saiba mais sobre o Typeform

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Conexiom é uma solução completa para eliminar o processamento manual de pedidos. Um fornecedor que oferece automação real. Saiba mais sobre o Conexiom
O Conexiom é uma plataforma SaaS que oferece uma solução completa de automação de pedidos de vendas para eliminar o processamento manual de pedidos. O Conexiom fornece automação real: processamento de pedidos sem contato, com 100% de dados precisos, automatizando todos os pedidos para a solução completa. Fabricantes e distribuidores usam o Conexiom para reimplantar recursos em atividades que melhoram a experiência do cliente, oferecem maior lucratividade e aceleram o tempo do ciclo de pedidos para manter seu diferencial. Saiba mais sobre o Conexiom

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Cloud-based solution that helps businesses extract data, convert, classify and verify documents to automate workflows. AI powered! Saiba mais sobre o DocHorizon
DocHorizon - to automate all your document related workflows. DocHorizon is an AI powered Intelligent Document Processing solution that can extract data, anonymize, convert, classify and verify documents within seconds using automatic Optical Character Recognition. Using DocHorizon will save you time, reduce costs and prevent fraud. Stop wasting time on tedious and repetitive administrative tasks and start focusing on your core business. Are you ready to improve? Book a free online demo today! Saiba mais sobre o DocHorizon

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Collect, organize, and manage your data in a collaborative, all-in-one workspace with Jotform.
Say goodbye to manual data entry and hello to seamless data management for your business. Jotform is a powerful online Form Builder that makes it easy to collect data online and send it wherever you want. Store and organize submissions in a configurable spreadsheet-database hybrid via Jotform Tables to keep all your form data in one place. You can even integrate with 100+ apps to sync responses to your other online accounts, such as Google Sheets, Dropbox, Airtable, and more. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
UiPath atende a empresas de todos os setores, que desejam automatizar facilmente seus processos de negócios baseados na Internet, SAP e Citrix.
UiPath RPA é uma plataforma de alto nível, dedicada a fornecer automação contínua de entrada de dados em qualquer formulário da Internet e aplicativo em desktop. Suporta Excel e fornece integração com SAP e Citrix. Comece fácil e rapidamente com o gravador embutido, que lê e reproduz as ações na tela. Economizando incontáveis horas/homem e exigindo nada de codificação ou scripts, UiPath oferece 100% de precisão de reprodução e é independente de tecnologia, trabalhando com HTML, Flash, AJAX, PDF, Java e Silverlight. Saiba mais sobre o UiPath

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Plataforma de entrada de dados automatizada, otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem que permite aos usuários carregar documentos, extrair dados e publicar automaticamente, entre outros recursos.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e Fuzemetrix, entre outros. Saiba mais sobre o AutoEntry

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever código.
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever uma única linha de código. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários, inclusive empresas como Amazon e Disney, o Wufoo oferece uma interface premiada para criação de formulários, fácil personalização, mais de 400 modelos e geração de relatórios. Não importa se você está incorporando formulários ao site ou compartilhando um link direto, o Wufoo atende ao que você precisa. Saiba mais sobre o Wufoo

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Economize centenas de horas substituindo a documentação e os processos ineficientes por aplicativos móveis personalizáveis. Sem a necessidade de codificação ou programação!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos dispositivos móveis e tablets. Os usuários do GoCanvas têm a capacidade de implantar formulários rapidamente para os funcionários em campo e criar formulários adicionais diretamente de seus dispositivos com a ferramenta de arrastar e soltar fácil de usar. Os dados poderão, posteriormente, ser compartilhados por toda a empresa, além de integrados a um sistema de back-end existente. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados, incluindo Aurora, MySQL, PostgreSQL.
O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados em nuvem. Ele oferece capacidade redimensionável e econômica, automatizando tarefas demoradas de administração como provisionamento de hardware, configuração, aplicação de patches e backups. Isso libera você para se concentrar nos seus aplicativos. O Amazon RDS está disponível em diversos tipos de instâncias de banco de dados - otimizados para memória, desempenho ou I/O - e oferece seis mecanismos de banco de dados familiares para você escolher. Saiba mais sobre o Amazon RDS

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O ProntoForms capacita os usuários de campo a coletar dados avançados e confiáveis em dispositivos móveis. A entrada de dados nunca foi tão fácil.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de nível empresarial com foco em campo. O que antes levava horas agora leva minutos. Capacite os técnicos de campo a coletar dados avançados, de maneira confiável e em tempo real, nos próprios dispositivos móveis, mesmo sem conectividade de rede. A plataforma com pouco código permite criar aplicativos personalizados intuitivos que se adaptam conforme as informações são inseridas. Envie instantaneamente os dados de volta para o escritório, com integração perfeita ao sistema comercial ou serviço na nuvem. A entrada de dados nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Preencha palavras e frases automaticamente, recupere frases digitadas com frequência e crie documentos padronizados com apenas alguns cliques.
O PhraseExpander pode acelerar significativamente as tarefas de entrada de dados, fornecendo acesso a formulários para preenchimento de espaços em branco que você pode abrir digitando uma abreviação. Também oferece preenchimento e correção automáticos em qualquer aplicativo. Pare de copiar e colar dados do Word. Todas as frases e modelos comuns são imediatamente acessíveis com o toque de um botão. Saiba mais sobre o PhraseExpander

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o Cirrus Insight

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você. Saiba mais sobre o Dext Prepare

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
A maneira mais fácil de manter seus contatos atualizados e centralizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Agora GRÁTIS para indivíduos.
Imagine os seus contatos atuais e anteriores, diretamente da exploração de e-mails e do LinkedIn, sempre completos e atualizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Economize tempo e contatos perdidos, pois nenhum número de telefone, e-mail ou informação comercial fica sem ser salvo ou desatualizado, sem a necessidade de gastar horas com entrada manual. Assim, gaste seu valioso tempo entrando em contato com a sua rede, em vez de pesquisar no e-mail os detalhes de contato certos. Serviço individual contínuo GRATUITO e avaliação da equipe GRATUITA. Saiba mais sobre o Evercontact

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Pense nisso. Crie. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite criar e personalizar aplicativos empresariais, sem precisar de codificação.
As planilhas são coisa do século passado. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite a conversão de planilhas estáticas e ineficientes em bancos de dados dinâmicos e personalizados em um piscar de olhos, sem precisar de codificação. Como bancos de dados ativos, os dados podem fazer muito mais, desde a geração de relatórios personalizados com um clique até o acionamento de fluxos de trabalho repletos de ação que melhoram a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o kintone

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Plataforma baseada na nuvem que ajuda as instituições a agendarem compromissos, gerenciarem processos de associação e aceitarem pagamentos online.
Software para escolas de artes marciais que oferece rastreamento de alunos e clientes potenciais, estatísticas, cobrança, frequência e gerenciamento de classificações. Avançado, simples e fácil de usar. Saiba mais sobre o RainMaker

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android, que permitem criar formulários e coletar dados diretamente do seu dispositivo móvel e também funciona off-line. Saiba mais sobre o Zoho Forms

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
ABAdesk is an affordable platform offering intuitive data collection, graphing, session notes, and treatment planning.
ABAdesk is an easy-to-use platform that enables clinicians to shift the focus back to progress. With its intuitive data collection, automatic program updates, graphing, session notes, and treatment planning features, clinicians are able to make a greater impact while maintaining work-life balance. ABAdesk is a contract-free service, priced to allow for maximum accessibility. Saiba mais sobre o ABAdesk

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para coletar dados a qualquer hora e em qualquer lugar com a conveniência de um dispositivo móvel. Capture todos os tipos de informações: notas, fotos, desenhos, exportação de relatórios em PDF e Excel e muito mais. O Snappii permite que seus usuários eliminem formulários em papel e os substituam por formulários móveis, carregando seus próprios PDFs, editando-os e compartilhando-os. Saiba mais sobre o Snappii

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, possibilitando automação de área de trabalho e na Internet sem esforço.
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, que permite aos usuários automatizar qualquer tarefa baseada em área de trabalho e na Internet com zero esforço. Os robôs inteligentes de software do WinAutomation podem ser ensinados a realizar qualquer tarefa sem esforço, capacitando as organizações a obter maior eficiência por meio da automação. Saiba mais sobre o Winautomation

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Covve is designed to help you better manage relationships and create business opportunities
Covve: Your Personal CRM Stay in touch effectively with clients and personal connections. "This simple yet state-of-the-art app will revolutionize your business relationships like you've never seen" - Inc What you will love about Covve: Reminders to follow up; Notes on your contacts to always be relevant; Tags for organizing and grouping your network; Statistics on your weekly networking progress. Find out more at covve.com. We are always here to help, reach out at [email protected] Saiba mais sobre o Covve App

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Nintex RPA é uma maneira fácil de criar e executar tarefas automatizadas para sua organização.
De projetos no Excel a sistemas de CRM, o Nintex RPA permite que as empresas aproveitem bots treinados para automatizar tarefas rotineiras com mais eficiência. Sem o uso de código em uma interface de arrastar e soltar fácil de usar, os usuários estão equipados com uma solução abrangente de automação e gestão de processos de nível empresarial que simplifica os processos alimentados por fontes de dados estruturados e não estruturados. Saiba mais sobre o Nintex RPA

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
SAS® Visual Analytics enables reporting, data exploration and analytics that empowers everyone to discover and share powerful insights.
SAS Visual Analytics is our flagship offering for self-service data preparation, visual discovery, interactive reporting, and dashboards--as well as easy-to-use analytics--with governance. SAS Visual Analytics allows non-technical users to create, share and execute BI and Analytics workflows for interactive reporting and free-form exploration. Visual Analytics support sharing and collaboration of insights so that everybody can take decisive action and stay agile to meet changing business needs. Saiba mais sobre o SAS Visual Analytics

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Vendedores em todo o mundo usam o Capture para criar listas de leads em seus respectivos sites favoritos, como LinkedIn, Twitter e Facebook. Gratuito.
O Capture é usado por vendedores. O Capture permite que os usuários analisem um ou vários contatos de qualquer site estruturado ou não estruturado. A maioria dos usuários adora combinar o Capture com sites como o LinkedIn para criar listas de leads em segundos. O Capture não apenas facilita a análise de dados dos seus sites favoritos, mas também se conecta diretamente à automação de marketing e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para inserir leads automaticamente. O Capture também se conecta aos principais provedores de dados do mundo para facilitar a resolução da identidade. Saiba mais sobre o Capture

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com formulários móveis para entrega e coleta de dados empresariais.
O Device Magic é um software de formulários móveis e aplicativo de coleta de dados que substitui os formulários impressos por formulários móveis personalizáveis. Colete dados sem conexão à internet usando os seus próprios dispositivos móveis. Entregue dados precisos do campo para o escritório em tempo real. Crie formulários usando o construtor de formulários online de arrastar e soltar, simples de usar. Entregue os dados no formato que você escolher. Integre-se às ferramentas comerciais que você já está usando, como o Box, Slack, Evernote, SQL, Zapier e muito mais. Saiba mais sobre o Device Magic

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem. Saiba mais sobre o Workato

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Parseur é o software analisador de e-mail mais eficaz e fácil de usar.
O serviço de analisador de e-mail n.º 1 para pequenas e médias empresas. Crie um pipeline de extração de dados que extrai texto de e-mails, anexos, documentos e coloca o negócio no piloto automático. Tudo se resume em apontar e clicar, muito fácil de usar. Empresas no setor imobiliário, comércio eletrônico, marketing, logística e entrega, viagens, hotelaria e muito mais, estão economizando milhares de horas de trabalho todos os meses ao automatizar o processo de entrada de dados com o Parseur. Saiba mais sobre o Parseur

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes. Saiba mais sobre o Fluix

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Automate CRM Data Entry. Capture all interactions between sellers and buyers without having Reps do manual data entry.
Automate CRM Data Entry. Capture all interactions between sellers and buyers without requiring Reps to remember to tag emails or interact with any App. - Email, meeting, call, SMS, activity tracking - Contact auto creation & Opportunity association - Fill in custom CRM opportunity fields Saiba mais sobre o SalesDirector.ai

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Ferramenta universal de consulta de banco de dados que se conecta a uma variedade de soluções de banco de dados back end.
Solução homogênea para um ambiente heterogêneo. Ferramenta de administração e desenvolvimento de banco de dados que permite que vários bancos de dados se comuniquem entre si em um local central. Saiba mais sobre o WinSQL

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
Form.com – uma plataforma empresarial de soluções de entrada de dados em dispositivos móveis e na Internet. A plataforma de software Form.com oferece design flexível e recursos avançados que podem ser usados para agilizar qualquer processo de coleta de dados, no escritório ou em campo, que use formulários para capturar dados online ou offline. As APIs JavaScript e SOAP permitem que você integre facilmente a solução Form.com aos aplicativos de software empresarial existentes, criando um ambiente perfeito para os processos de negócios. Saiba mais sobre o FORM OpX

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Create powerful mobile forms, collect data offline and visualize it with a few clicks.
Teamscope is the worlds easiest to use data collection app for clinical and field research. With Teamscope you can build powerful forms with branching logic, data validation and automatic calculations. Use mobile forms to collect data without the need for an internet connection. Create cases, share them with your team and capture data across time. Keep your data secure at all moments with a passcode and data encryption. Saiba mais sobre o Teamscope

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as limitações das soluções existentes, o Grooper é uma plataforma inteligente de integração de documentos e dados digitais. O Grooper utiliza tecnologia de captura sofisticada e patenteada, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e processamento de imagem avançado. Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente. Saiba mais sobre o Grooper

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível para coletar dados e automatizar o fluxo de trabalho de formulários digitais.
O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível para coletar dados e automatizar o fluxo de trabalho de formulários digitais. - Assistente de formulários altamente personalizável - Interface de usuário intuitiva para facilidade de uso - iOS nativo e aplicativos Android e na internet - Coleta de dados offline - Fluxo de trabalho personalizável - Integra dados proprietários para preencher formulários de forma antecipada - Entrega automatizada de relatórios/dados em PDF, Word, Excel, Json, CSV XML, entre outros - Integrações com sistemas de terceiros Saiba mais sobre o FastField

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Conjunto de ferramentas de configuração de aplicativos sem código que permite aos usuários implantar rapidamente formulários personalizados de entrada de dados móveis e fluxos de trabalho de negócios.
Garanta a precisão dos dados na fonte. Configure aplicativos de coleta de dados e relatórios personalizados usando um conjunto de ferramentas sem código e um banco de dados centralizado. O Flowfinity capacita os profissionais de negócios e de TI a criar soluções flexíveis e escaláveis de entrada de dados, apresentando mais de 30 tipos de campos de formulário móveis com opções de validação de entrada. A plataforma intuitiva combina um editor de aplicativos baseado na internet, banco de dados na nuvem, painéis de relatórios interativos, automações do fluxo de trabalho e integrações confiáveis. Experimente gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o Flowfinity

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Coleta e automação de dados simplificada.
O Launchcloud é um serviço de automação baseado na nuvem que permite que as empresas automatizem seus processos, substituindo formulários em papel ineficientes por ferramentas de captura de dados eficazes. Os formulários automatizados do Launchclouds permitem capturar informações na internet, em um dispositivo móvel, on-line ou off-line. Depois, é possível visualizá-las posteriormente em relatórios ou fazer fluir diretamente para sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), calendário ou documentos do Google ou até o Evernote, fazendo coleta de dados e armazenamento de dados impecável. Saiba mais sobre o Array

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Software de integração de API – auto-hospedado e hospedado na nuvem
A APIANT oferece soluções de software de integração de dados para cidadãos integradores, especialistas em integração, gerentes de TI, empresas de software como serviço (SaaS) e grandes corporações. Na nuvem ou na solução auto-hospedada, a plataforma APIANT capacita não desenvolvedores (sem código) e desenvolvedores (código baixo) a criar integrações multidirecionais sofisticadas, de modo visual e rápido. As integrações podem ser implantadas em minutos com milhares de conectores pré-criados e modulares no Editor de Automação. Os requisitos específicos da empresa também podem ser atendidos. Saiba mais sobre o APIANT

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Software de entrada de dados que pode encontrar oportunidades de automação automaticamente e permitir que usuários sem habilidades de TI automatizem fluxos de trabalho.
O ElectroNeek é um software de entrada de dados e uma plataforma de automação inteligente de ponta a ponta que permite que usuários de empresas sem habilidades de TI descubram oportunidades de automação de entrada de dados e criem robôs de software para tarefas repetitivas de entrada de dados. Em maio de 2020, a pesquisa da The Insight Partners incluiu a ElectroNeek entre os 10 principais fornecedores de software de entrada de dados e o Gartner listou a ElectroNeek como uma das 50 empresas globais de automação de processos robóticos. Saiba mais sobre o ElectroNeek Studio IDE

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
An intelligent automated order processing solution. Manages your emailed purchase orders from inbox through to ERP integration.
Instantly turn PDF purchase orders into sales orders in your ERP. An incredibly fast and scalable solution, Lucy automation handles the PDF orders your customers send via email. Around the clock, emails are opened, purchase orders are read, and sales orders are created in your ERP. Ready to pick, pack, and ship in seconds. No errors, no down time, no late orders, no overtime. Saiba mais sobre o Lucy

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
An intuitive and powerful automation tool for importing, exporting and deleting transactions & lists into QuickBooks.
Eliminates manual data entry of CSV, XLS, XLSX file transactions, and edit/delete QBO transactions. Effectively manage all bulk QBO actions thereby completely eliminating any manual bulk job. You can choose to Update/ Overwrite/ Duplicate existing QuickBooks transactions with file data. Ability to un-do import changes. With bulk Import/ Delete/ Export, you have a comprehensive toolset to do any sort of QuickBooks bulk operations.Take advantage of our free premium support. Saiba mais sobre o SaasAnt Transactions

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados
Transform your data collection! A perfect fit for all businesses, small and large. Automate your business with mobile and web forms.
Culverdocs is a dynamic data capture solution perfect for revolutionising all types of business forms and is completely configurable around your processes, whatever your industry and data needs. Convert your existing paper-based documents into digital forms to transform how you collect, process and manage business data. We work with businesses of all sizes, from 1 to 1000+ employees, our solution is built to save you time and money. Start your free trial and speak with our UK-based team today. Saiba mais sobre o Culverdocs

Recursos

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados