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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Engaje mais clientes de maneira pessoal com vídeos interativos. Saiba mais sobre o VideoAsk
Quer aparecer para os clientes de modo pessoal e expansível? Integre pessoas, dê suporte, obtenha comentários e promova conexões mais profundas com o VideoAsk. Saiba mais sobre o VideoAsk

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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk

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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformida de. Integre o comentário de pesquisas à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um software de satisfação do cliente que ajuda a gerenciar as informações e a satisfação dos clientes. Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código do monday.com. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar ou compartilhe um link para obter o comentário do cliente instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise as respostas, obtenha informações e detalhe-as com uma infinidade de parâmetros diferentes. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar a satisfação do cliente e gerar mais vendas. Saiba mais sobre o Tidio
O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite melhorar a satisfação do cliente combinando bate-papo ao vivo e chatbots. Devido ao Tidio, seus clientes podem entrar em contato em tempo real quando você estiver disponível ou obter assistência fornecida por chatbots quando você estiver ocupado. Os chatbots com tecnologia de IA podem receber pedidos, responder a até 40% das consultas dos clientes em um instante, coletar comentários dos clientes e reduzir os tempos de resposta e resolução. Saiba mais sobre o Tidio

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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

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O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

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A IA preditiva do Wonderflow entende todos os tipos de comentários dos clientes para ajudar a sua empresa a ter sucesso em mercados competitivos. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em decisões vencedoras. O Wonderflow Unified VoC Analytics ajuda empresas B2C a extrair valor dos comentários dos consumidores, como avaliações online, registros de centros de suporte e Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês). **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow

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Ferramentas e processos integrados para aumentar a receita e a satisfação dos hóspedes. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys
Obtenha comentários valiosos diretamente dos hóspedes com as pesquisas personalizáveis. Transforme informações em ação e observe a satisfação, a receita e a demanda dos hóspedes crescerem. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar a satisfação do cliente. A promoção termina na Black Friday.
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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Não envie outra pesquisa de comentários chata: o Typeform torna os comentários divertidos com formulários interativos.
E se fornecer comentários pudesse ser divertido para os clientes, enquanto você obtém dados melhores? Parece bom demais para ser verdade? Conheça o Typeform: formulários elegantes e responsivos que você pode personalizar para sua marca. Quando o formulário parece mais simples, os clientes se abrem mais. Em seguida, envie os comentários automaticamente sempre que precisar, com mais de 120 integrações aos seus aplicativos favoritos. Tudo com código zero. Saiba mais sobre o Typeform

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Configure uma pesquisa NPS no site ou envie um e-mail aos clientes para saber como você pode melhorar a experiência do cliente.
Clientes satisfeitos e bem-sucedidos são a força vital de qualquer negócio. Eles transformam o crescimento radicalmente. É possível criar clientes satisfeitos, mas, para isso, é necessário entendê-los e saber o que eles pensam de você. Avalie a satisfação do cliente com as pesquisas do Hotjar. Configure uma pesquisa NPS no site ou envie um e-mail aos clientes para descobrir a probabilidade de eles recomendarem você e como você pode melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Hotjar

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O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada. Saiba mais sobre o Podium

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail. Saiba mais sobre o Swell

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e processamento de linguagem natural, a Yotpo transforma as sugestões dos clientes em poderosos dados de consumidores. Acompanhe as mudanças ao longo do tempo para reconhecer tendências na preferência e satisfação do consumidor. Saiba mais sobre o Yotpo

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o Alchemer

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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply

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Automatize as operações de satisfação do cliente em minutos com modelos prontos para uso. Experimente o Pipefy gratuitamente.
Melhore a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma plataforma intuitiva, fácil de usar, sem código ou de código baixo. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy

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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online. Saiba mais sobre o Broadly

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O Qualtrics Customer Experience torna fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics Customer Experience (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Com a mais ampla seleção de canais de feedback de satisfação do cliente, a Qualtrics facilita saber quais partes da jornada do cliente precisam de atenção, priorizar ações estratégicas, compartilhar painéis relevantes em toda a organização e fechar o ciclo de interação com o cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva. Saiba mais sobre o Grade.us

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Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, um software personalizado de satisfação do cliente online, para entender melhor o público.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de perguntas, modelos de pesquisa, notificações por e-mail, lógica para ignorar etapas e muito mais, o Nextiva Surveys fornece as ferramentas necessárias para medir os entrevistados. Além disso, as empresas podem personalizar páginas de entrada, páginas de agradecimento, cores e tudo mais! Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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AidaForm is a drag-and-drop tool for creating online registration and order forms, surveys and quizzes.
AidaForm is an online service that allows you to easily create online registration and order forms, surveys and quizzes. AidaForm supports Classic and Conversational form layouts, offers a modern responsive design and flexible customization. The gallery of ready-made templates includes more than 100 different forms for online sales, feedback collection, customer development and lead generation. Saiba mais sobre o AidaForm

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários.
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion

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----> Uma maneira de aumentar a satisfação do cliente e criar defensores. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a satisfação do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Nunca mais envie pesquisas, sabendo exatamente o que seus clientes pensam sobre o seu serviço. Veja quem são seus maiores fãs e responda rapidamente aos problemas dos clientes. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. Saiba mais sobre o NiceJob

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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers. Saiba mais sobre o ReviewTrackers

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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony… Saiba mais sobre o CheckMarket

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Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente.
Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente. Personalize o modelo de pesquisa de satisfação do cliente como quiser e compartilhe-o com seu público-alvo. Nenhuma codificação. Satisfação garantida! Saiba mais sobre o 123FormBuilder

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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais. Saiba mais sobre o GetMoreReviews

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Saiba mais sobre o Feedier

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O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE. Saiba mais sobre o SmartSurvey

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  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de sentimentos
  • Comunicação multicanal
  • Análise de tendências
Our Experience Management Software can help you improve client and caregiver satisfaction and become an award-winning agency.
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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

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Your customers want to text you. Double your leads, generate online reviews, instantly video chat, and capture payments--all via text.
Kenect brings all of the customer communication at your business under one platform. We convert your main business line into a text-enabled number so you never need to give out your personal number again. Start texting your customers while also generating reviews, increasing web leads, and saving time. The average Kenect user sees a 200% increase in website leads and 350% increase in online reviews. Whether you want to video chat customers or collect text payments, you can do it through Kenect. Saiba mais sobre o Kenect

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O QuickTapSurvey torna mais fácil fazer perguntas inteligentes em qualquer lugar (sem necessidade de Internet e uma garantia de cobertura de dados de 100%).
O QuickTapSurvey permite capturar dados pessoais que são importantes para o seu negócio. Crie, personalize e lance suas campanhas de coleta de dados em minutos com 100% de garantia de cobertura de dados (sem necessidade de Internet). Ideal para captura de clientes potenciais pessoalmente, feiras comerciais, marketing de interceptação, pesquisa de mercado e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o QuickTapSurvey

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Tenha uma visão geral do que está aumentando a satisfação do cliente com o conjunto de ferramentas de geração de relatórios personalizáveis do Centercode.
Obtenha informações sobre os recursos e áreas de produtos pelos quais seus clientes mais se interessam. A plataforma Centercode oferece amplas ferramentas de geração de relatórios e painéis personaliz áveis, proporcionando uma visão clara sobre o que encanta seus clientes e quais áreas precisam de sua atenção imediata. Saiba mais sobre o Centercode

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