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Por que o Capterra é gratuito?
O Sprinklr ajuda as empresas a oferecer atendimento de nível internacional para garantir a satisfação do cliente, alimentado por um eficaz mecanismo de IA. Saiba mais sobre o Sprinklr
O Sprinklr é uma solução de satisfação do cliente de nível empresarial, utilizado por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda marcas a comercializar, anunciar, pesquisar, cuidar e envolver clientes em mais de 35 canais, a partir de uma única plataforma unificada, garantindo interações mais positivas e consistentes com a marca em todos os pontos de contato. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr
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Interaja melhor com os clientes com pesquisas de conversação. Avalie o sentimento do cliente periodicamente e melhore a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow ajuda a criar pesquisas interativas de comentários dos clientes. Medir o índice de satisfação do cliente, identificar e corrigir áreas problemáticas, fechar o ciclo de comentários e melhorar o relacionamento com o cliente. Avalie o sentimento do cliente periodicamente com pesquisas recorrentes e observe atentamente a sua pontuação no CSAT. Com opções fáceis de compartilhamento, contate os clientes via Internet, dispositivo móvel, rede social e e-mail para coletar seus comentários a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SurveySparrow
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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O SurveyMonkey Enterprise é a plataforma de pesquisa n.º 1 para negócios. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário da pesquisa à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e...

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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes...

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O Harvestr é uma plataforma tudo-em-um de gestão de comentários de clientes que ajuda as empresas a criar produtos incríveis. Saiba mais sobre o Harvestr
O Harvestr é uma plataforma tudo-em-um de gestão de comentários de clientes que ajuda as empresas a criar produtos incríveis. Os principais recursos incluem agregação de comentários de clientes, informações de comentários e priorização e rastreamento de problemas. O Harvestr se integra a todos os comentários e fontes de dados dos clientes (Zendesk, Intercom, Salesforce, Slack...). Saiba mais sobre o Harvestr
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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 180 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
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O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo e veja como as pessoas realmente estão usando o site. Saiba mais sobre o Hotjar
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas. Saiba mais sobre o Hotjar
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e...

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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply
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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
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Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion
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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente. Saiba mais sobre o Playvox
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas...

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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das...

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Melhore a satisfação do cliente e dinamize-os ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Froged
Melhorar a satisfação do cliente é uma das partes mais importantes do seu negócio. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um...

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os...

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O Bold360 é uma solução de satisfação do cliente com tecnologia de IA que oferece interações personalizadas e tempo de retorno rápido. Saiba mais sobre o Genesys DX
O Bold360 é a plataforma definitiva de satisfação do cliente com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que oferece melhores experiências aos clientes e aos funcionários que os atendem. Combinando o melhor da IA e da tecnologia baseada em agentes, o pacote do Genesys DX permite que as empresas atendam às crescentes expectativas dos clientes, permitindo que os agentes façam o que sabem fazer de melhor: ser humanos. Saiba mais sobre o Genesys DX
O Bold360 é a plataforma definitiva de satisfação do cliente com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que...

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Colete, exiba e compartilhe depoimentos e avaliações de clientes no piloto automático. Junte-se a mais de cinco mil empresas que automatizam a prova social com o Endorsal. Saiba mais sobre o Endorsal
Coletar depoimentos de alta qualidade é importante para todos os negócios. Mas sempre foi uma atividade longa e dolorosa sem resultados concretos. O Endorsal simplifica todo o processo automatizando-o totalmente, economizando tempo e dinheiro para a empresa. Aumente as conversões, crie fidelidade do cliente e fortaleça sua marca. Mais de cinco mil empresas usam as ferramentas de automação de depoimentos do Endorsal. Cadastre-se para um teste grátis e veja por quê. Saiba mais sobre o Endorsal
Coletar depoimentos de alta qualidade é importante para todos os negócios. Mas sempre foi uma atividade longa e dolorosa sem resultados concretos. O Endorsal simplifica todo o processo...

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O Trustmary conecta comentários de clientes, avaliações de clientes e sites para gerar mais conversões (clientes potenciais, vendas). Totalmente automatizado. Saiba mais sobre o Trustmary
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas conversões. Totalmente automatizado. O valor principal vem de um fluxo contínuo de conteúdo autêntico e eficaz gerado pelo cliente a partir do fluxo de comentários e de maneiras fáceis de mostrar no site, resultando em taxas de conversão mais altas. Saiba mais sobre o Trustmary
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas...

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O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos...

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Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. Saiba mais sobre o Refiner
Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. O Refiner é uma ferramenta de pesquisa de clientes e comentários de usuários para expandir sites de associações, comércio eletrônico e SaaS. Descubra novas informações instantaneamente, aumente as conversões e retenha melhor os clientes. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seus negócios com informações de clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Refiner
Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. O Refiner é uma ferramenta de pesquisa de clientes e comentários de usuários para expandir sites...

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A IA preditiva do Wonderflow entende todos os tipos de comentários dos clientes para ajudar a sua empresa a ter sucesso em mercados competitivos. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em decisões vencedoras. O Wonderflow Unified VoC Analytics ajuda empresas B2C a extrair valor dos comentários dos consumidores, como avaliações online, registros de centros de suporte e Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês). **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente...

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Ferramentas e processos integrados para aumentar a receita e a satisfação dos hóspedes. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys
Obtenha comentários valiosos diretamente dos hóspedes com as pesquisas personalizáveis. Transforme informações em ação e observe a satisfação, a receita e a demanda dos hóspedes crescerem. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys
Obtenha comentários valiosos diretamente dos hóspedes com as pesquisas personalizáveis. Transforme informações em ação e observe a satisfação, a receita e a demanda dos hóspedes crescerem.

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma...

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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar a satisfação do cliente. A promoção termina na Black Friday.
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis....

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
A monday.com é o melhor software de satisfação do cliente para ajudar você a gerenciar as informações e a satisfação de seus clientes! Digitalize seus formulários e transforme facilmente respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código da monday.com. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar, ou compartilhe um link para obter o feedback dos clientes instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise suas réplicas, obtenha insights e divida-os por uma infinidade de parâmetros diferentes.
A monday.com é o melhor software de satisfação do cliente para ajudar você a gerenciar as informações e a satisfação de seus clientes! Digitalize seus formulários e transforme facilmente respostas em...

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do...

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Crie formulários e pesquisas interativas, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por meio de formulários e pesquisas deve ser algo fácil, divertido e sem erros em qualquer dispositivo. A propósito, o Typeform se integra a mais de 500 dos aplicativos preferidos. Envie dados ao Mailchimp para criar uma lista, Google Sheets para análise ou ao Salesforce para personalizar a experiência do cliente. Typeform: formulários e pesquisas feitos para as pessoas.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por...

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O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a...

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e processamento de linguagem natural, a Yotpo transforma as sugestões dos clientes em poderosos dados de consumidores. Acompanhe as mudanças ao longo do tempo para reconhecer tendências na preferência e satisfação do consumidor.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e...

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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Automatize as operações de satisfação do cliente em minutos com modelos prontos para uso. Experimente o Pipefy gratuitamente.
Melhore a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma plataforma intuitiva, fácil de usar, sem código ou de código baixo. Experimente o Pipefy gratuitamente.
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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores...

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O Qualtrics Customer Experience torna fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics Customer Experience (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Com a mais ampla seleção de canais de feedback de satisfação do cliente, a Qualtrics facilita saber quais partes da jornada do cliente precisam de atenção, priorizar ações estratégicas, compartilhar painéis relevantes em toda a organização e fechar o ciclo de interação com o cliente.
O Qualtrics Customer Experience (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada ponto de contato ao longo da...

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O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de...

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Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, um software personalizado de satisfação do cliente online, para entender melhor o público.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de perguntas, modelos de pesquisa, notificações por e-mail, lógica para ignorar etapas e muito mais, o Nextiva Surveys fornece as ferramentas necessárias para medir os entrevistados. Além disso, as empresas podem personalizar páginas de entrada, páginas de agradecimento, cores e tudo mais! Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de...

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line....

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail.
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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais.
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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
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Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente.
Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente. Personalize o modelo de pesquisa de satisfação do cliente como quiser e compartilhe-o com seu público-alvo. Nenhuma codificação. Satisfação garantida!
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Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins).
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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
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----> Uma maneira de aumentar a satisfação do cliente e criar defensores. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a satisfação do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Nunca mais envie pesquisas, sabendo exatamente o que seus clientes pensam sobre o seu serviço. Veja quem são seus maiores fãs e responda rapidamente aos problemas dos clientes. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
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O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O...

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