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Por que o Capterra é gratuito?
Zonka Feedback CX Platform is a multichannel Survey and Feedback Software to transform the way you manage Employee and Customer Experience. Measure the right CX metrics including Net Promoter Score, Customer Effort Score & Customer Satisfaction Score. Take feedback and conduct surveys across multiple channels Tablets, Online, Email, & SMS. Keep your team aligned, view responses and collaborate to close the feedback loop. View insightful feedback reports to target Customer Delight and Growth. Saiba mais sobre o Zonka Feedback Zonka Feedback CX Platform is a multichannel Survey & Feedback Software. Measure, improve and transform Employee Customer Experiences. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
O SurveySparrow ajuda a criar pesquisas interativas de comentários dos clientes. Medir o índice de satisfação do cliente, identificar e corrigir áreas problemáticas, fechar o ciclo de comentários e melhorar o relacionamento com o cliente. Avalie o sentimento do cliente periodicamente com pesquisas recorrentes e observe atentamente a sua pontuação no CSAT. Com opções fáceis de compartilhamento, contate os clientes via Internet, dispositivo móvel, rede social e e-mail para coletar seus comentários a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SurveySparrow Interaja melhor com os clientes com pesquisas de conversação. Avalie o sentimento do cliente periodicamente e melhore a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online - é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criarem pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas incríveis em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletarem feedbacks. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Com a mais ampla seleção de canais de feedback de satisfação do cliente, a Qualtrics facilita saber quais partes da jornada do cliente precisam de atenção, priorizar ações estratégicas, compartilhar painéis relevantes em toda a organização e fechar o ciclo de interação com o cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM O Qualtrics Customer Experience torna fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva. Saiba mais sobre o Grade.us A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online. Saiba mais sobre o Grade.us
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
Análise preditiva automatizada para a construção de modelos precisos com dados de texto, como voz do cliente, garantia, reclamações, comentários, pedidos de seguro etc. Ele usa tecnologia proprietária desenvolvida em uma universidade para que possa ser usada por um cientista que não seja de dados. Ele maximiza o desempenho dos modelos com entrada mínima "human-in-the-loop". Saiba mais sobre o PrediCX Análise preditiva automatizada para texto. Nenhum cientista de dados é necessário para criar modelos precisos. Saiba mais sobre o PrediCX
O BrandMail, desenvolvido pela BrandQuantum, é uma solução de software que se integra ao Microsoft Outlook para capacitar todos os funcionários da organização a criar automaticamente e-mails de marca de forma consistente através de uma única barra de ferramentas que fornece acesso aos padrões da marca e ao conteúdo pré-aprovado mais recente. Saiba mais sobre o BrandMail Assinaturas de e-mail, banners de e-mail, conteúdo, malas diretas e pesquisas com gerenciamento centralizado e à prova de violações no Outlook, sem redirecionamentos de e-mail. Saiba mais sobre o BrandMail
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O Pxida é um novo produto com tecnologia e análise utilizadas por marcas globais para entender seus clientes em uma ferramenta de software rápida e fácil de implantar, desenvolvida especificamente para uso por empresas e organizações menores. O Pxida não requer treinamento e é simples e intuitivo de usar. Você utiliza análises e pesquisas projetadas por especialistas em pesquisa de mercado e cientistas de dados utilizando a mais recente tecnologia de análise. Ele emprega especialistas para que você não precise fazer isso! Saiba mais sobre o PxidaCX O Pxida oferece às pequenas e médias empresas uma análise detalhada dos comentários dos clientes, para que os clientes fiquem mais satisfeitos e os resultados, melhores. Saiba mais sobre o PxidaCX
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Refiner is a user feedback & customer survey tool built for growing SaaS, eCommerce & membership sites. Collect unique user data on the fly with beautiful in-app micro surveys. Uncover new insights instantly, increase conversions and better retain your customers. Alert your team, enrich CRM profiles, trigger personalised campaigns, or update your backend API with webhooks. Grow your business with real time customer insights. Saiba mais sobre o Refiner Refiner is a customer survey tool built for growing SaaS, eCommerce and membership sites. Saiba mais sobre o Refiner
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar a satisfação do cliente. A promoção termina na Black Friday.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria. Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
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O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada. O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail. Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
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O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
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O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análise avançada, desde a análise dos principais impulsionadores até os padrões do setor. Tome medidas mais rapidamente fechando o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações. A melhor solução NPS para negócios. Obtenha informações que gerem ações para expandir seus negócios com o SurveyMonkey CX.
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O Reputology é uma plataforma de supervisão de avaliações e comentários de clientes para empresas que operam várias unidades físicas. Envolva clientes insatisfeitos e monitore qualquer lugar onde haja comentários dos clientes: Google, Facebook, cartões de comentário etc. Descubra as causas dos elogios e das queixas dos clientes para fazer melhorias significativas em longo prazo. Empresas da Fortune 500 confiam no Reputology, bem como marcas reconhecidas como Golds Gym e House of Blues. O Reputology é uma plataforma de supervisão de avaliações e comentários de clientes para empresas com várias unidades melhorarem a experiência do cliente.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Construído para grandes empresas, o Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a satisfação do cliente. Use pesquisas atraentes e interessantes, notificações e fluxos de trabalho automatizados e poderosas ferramentas analíticas para entender exatamente onde fazer melhorias ou promover bons comportamentos. Ao conectar Key Survey com outros sistemas de TI, você fechará o ciclo entre marketing, vendas, operações e atendimento ao cliente. Construído para grandes empresas, o Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a satisfação do cliente.
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa. Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios. Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O SmileBack é uma plataforma de satisfação do cliente, criada para ser simples de usar, mas aprofundada nos insights. Após cada transação de serviço, um clique de seus clientes em um dos três emojis desbloqueia um mundo de maior fidelidade do cliente, maior moral e maior retenção. A empresa remove os empecilhos que impedem os clientes de dar feedbacks - os usuários do SmileBack apresentam taxas de resposta de revisão de mais de 40%. E com relatórios e análises avançados, você sempre saberá se seus clientes estão satisfeitos. Obtenha mais comentários dos clientes com uma pesquisa de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) simples de implementar e mais simples de usar.
A plataforma zenloop gerencia todo o ciclo de comentários e permite que as empresas aproveitem os resultados das sugestões do cliente. O software Net Promoter System® (NPS) revela possibilidades de aprimoramento, aproveitando de maneira inteligente o poder da inteligência artificial e dos algoritmos de autoaprendizado. Envie pesquisas para seus clientes em qualquer ponto de contato e investigue a experiência de compra deles. Isso permite que as empresas de comércio eletrônico ouçam a voz de clientes (in)satisfeitos, aumentem o CLV e evitem a rotatividade. O zenloop automatiza a retenção de clientes, analisando a satisfação desses clientes e coletando comentários em cada ponto de contato.
Com a confiança da Peloton, Uber, Slack, Instacart, Target, Cisco, OpenTable e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a satisfação do cliente, o Delighted é uma ferramenta para reunir, analisar e agir com base no feedback do CSAT. Em alguns minutos, você terá pesquisas multicanais de marca otimizadas para altas taxas de resposta. Defina benchmarks, monitore pontuações e integre feedback ao seu conjunto de ferramentas existente para fechar o ciclo imediatamente. Preço inicial de 0 US$/ano. O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência e satisfação dos clientes.
Uma ferramenta simples para obter feedback dos clientes em tempo real, recompensar funcionários e acompanhar o desempenho da equipe. Uma ferramenta simples para obter feedback dos clientes em tempo real, recompensar funcionários e acompanhar o desempenho da equipe.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
Depois que o trabalho de um serviço é concluído, você deseja feedback, certo? É um software orientado para a qualidade. Através do aplicativo, envie um e-mail ou pesquisa de texto para o seu cliente em um modelo lindamente projetado. Depois de receber esse feedback, o aplicativo vinculará o trabalho ao funcionário que o executou. Ao ter esses índices de satisfação vinculados ao funcionário, será muito mais fácil saber quem precisa de um aumento e quem precisa ser demitido. Aumente a retenção de clientes e seus comentários on-line. Gestão de feedback de satisfação do cliente. Aumente os lucros, diminua a rotatividade e obtenha mais análises on-line. A empresa também faz isso.
O Elevio facilita o aprendizado de seus produtos. Melhorando a retenção, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa reúne sua pilha de suporte existente para oferecer uma experiência tudo-em-um para seus clientes, elevando a educação dos clientes para o próximo nível e fornecendo ajuda sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisarem. Mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, estão usando o elevio para melhorar a educação do cliente e reduzir as cargas de suporte. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias. Ajude seus clientes. O elevio fornece suporte de autoatendimento sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisam.
O Survicate é um software completo de feedback do cliente. Com apenas uma ferramenta, você pode medir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato digitais. Use as informações coletadas para diminuir a rotatividade, melhorar a fidelidade do cliente e atender às necessidades dos clientes com mais precisão. O Survicate se integra diretamente com as plataformas e CRMs populares de automação de marketing, como o Intercom, o HubSpot ou o Salesforce. Onde as equipes líderes coletam e agem com base no feedback dos clientes.
Bold360 is the ultimate AI-powered customer satisfaction platform helping companies of all sizes build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. By blending the best of AI and agent-based technology, Bold360's suite enables companies to meet soaring customer expectations while allowing agents to do what they do best - be human. Bold360 is an AI-powered customer satisfaction solution delivering personalized interactions and the fastest time-to-value.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários. Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
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O Wix Answers é uma plataforma profissional que pode ser usada para criar um serviço de suporte técnico próprio aos clientes. Desenvolvida pela Wix para auxiliar mais de 120 milhões de usuários, agora está disponível para qualquer negócio. E é grátis. O Wix Answers vem com uma base de conhecimento personalizável, um sistema eficaz de emissão de chamados e um call center integrado, além da possibilidade de incorporar um widget. Informações práticas fornecem todos os dados necessários para acompanhar o progresso do negócio. Com o Wix Answers, é possível construir relacionamentos melhores e mais duradouros O Wix Answers é a plataforma profissional que pode ser usada para criar uma solução própria e completa de suporte ao cliente para auxiliá-los.
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Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais. Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais.
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