15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Satisfação do Cliente

Software de satisfação do cliente: os produtos dessa categoria permitem que as empresas coletem, organizem e gerenciem comentários. Esses aplicativos fornecem recursos de pesquisa, rastreamento de reclamações e relatórios de chamadas. O software de satisfação do cliente pode integrar-se às soluções de gerenciamento de relacionamento com cliente e gerenciamento de produtos para ajudar a aplicar o feedback adquirido às interações comerciais e ao desenvolvimento de produtos. Para soluções de software relacionadas, consulte sistema de help desk, sistema de atendimento ao cliente, software CRM e ferramentas de pesquisa.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Satisfação do Cliente

Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Não envie outra pesquisa de comentários chata: o Typeform torna os comentários divertidos com formulários interativos. Saiba mais sobre o Typeform
E se fornecer comentários pudesse ser divertido para os clientes, enquanto você obtém dados melhores? Parece bom demais para ser verdade? Conheça o Typeform: formulários elegantes e responsivos que você pode personalizar para sua marca. Quando o formulário parece mais simples, os clientes se abrem mais. Em seguida, envie os comentários automaticamente sempre que precisar, com mais de 120 integrações aos seus aplicativos favoritos. Tudo com código zero. Saiba mais sobre o Typeform

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Avalie facilmente a satisfação do cliente com um software de pesquisa profissional. Modelos de perguntas e pesquisas prontos para clientes | Monitoramento de clientes Saiba mais sobre o Startquestion
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Melhore a satisfação dos clientes com ferramentas de autoatendimento que fornecem as respostas de que eles precisam.
Com Zendesk, os clientes encontram com facilidade a ajuda de que precisam, quando precisam. É uma solução de suporte para você se comunicar com os clientes pelo canal que eles preferem. Tome sempre a atitude certa com a ajuda de um dashboard unificado dos clientes, um painel analítico de alto nível e fluxos de trabalho que automatizam e otimizam a experiência. 60% dos clientes reportam um aumento no CSAT depois da implementação. Melhore o nível de satisfação do cliente ainda hoje. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, um software personalizado de satisfação do cliente online, para entender melhor o público.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de perguntas, modelos de pesquisa, notificações por e-mail, lógica para ignorar etapas e muito mais, o Nextiva Surveys fornece as ferramentas necessárias para medir os entrevistados. Além disso, as empresas podem personalizar páginas de entrada, páginas de agradecimento, cores e tudo mais! Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje! Saiba mais sobre o Sogolytics

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Configure uma pesquisa NPS no site ou envie um e-mail aos clientes para saber como você pode melhorar a experiência do cliente.
Clientes satisfeitos e bem-sucedidos são a força vital de qualquer negócio. Eles transformam o crescimento radicalmente. É possível criar clientes satisfeitos, mas, para isso, é necessário entendê-los e saber o que eles pensam de você. Avalie a satisfação do cliente com as pesquisas do Hotjar. Configure uma pesquisa NPS no site ou envie um e-mail aos clientes para descobrir a probabilidade de eles recomendarem você e como você pode melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Hotjar

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada. Saiba mais sobre o Podium

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar a satisfação do cliente e gerar mais vendas.
O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite melhorar a satisfação do cliente combinando bate-papo ao vivo e chatbots. Devido ao Tidio, seus clientes podem entrar em contato em tempo real quando você estiver disponível ou obter assistência fornecida por chatbots quando você estiver ocupado. Os chatbots com tecnologia de IA podem receber pedidos, responder a até 40% das consultas dos clientes em um instante, coletar comentários dos clientes e reduzir os tempos de resposta e resolução. Saiba mais sobre o Tidio

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
Ferramenta de pesquisa online que permite criar pesquisas ilimitadas, distribuí-las e analisar os dados com facilidade.
O Zoho Survey é um software online fácil de usar para pesquisa e construção de questionários. Os recursos são dimensionáveis para atender às necessidades, com tudo o que é essencial para criar pesquisas, distribuí-las e analisar respostas. Os painéis de pesquisa também estão disponíveis, se você precisar de dados de informações demográficas específicas. Decisões bem informadas estão disponíveis. Saiba mais sobre o Zoho Survey em https://www.zoho.com/survey/. Saiba mais sobre o Zoho Survey

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um software de satisfação do cliente que ajuda a gerenciar as informações e a satisfação dos clientes. Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código do monday.com. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar ou compartilhe um link para obter o comentário do cliente instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise as respostas, obtenha informações e detalhe-as com uma infinidade de parâmetros diferentes. Saiba mais sobre o monday sales CRM

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Monitoramento de reclamações
  • Mensagens de SMS
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de experiência do cliente
  • CRM
  • Análise de dados visual
  • Modelos personalizáveis
  • Análise de tendências
  • Formulários personalizáveis