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Avalie e melhore a satisfação do cliente com as pesquisas CSAT do Zonka Feedback. Receba comentários no aplicativo, em tablets, por e-mail ou SMS. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CSAT Software ajuda a receber comentários dos clientes em tempo real com pesquisas CSAT. Acompanhe a satisfação do cliente com respostas em tempo real e relatórios avançados, identifique clientes insatisfeitos, tome medidas e evite a rotatividade. Personalize pesquisas com logotipo, marca, histórico e perguntas. Obtenha acesso a relatórios CSAT detalhados em tempo real, como relatório de medidor CSAT, relatório de tendências, CSAT baseado em localização, análise de texto, entre outros. Saiba mais sobre o Zonka Feedback

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O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que conta com IA. Permite que você faça pesquisas em vídeo em grande escala. Saiba mais sobre o Sonar
Obtenha informações melhores e mais rápidas. O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que permite que especialistas e não especialistas em experiência do usuário (UX na sigla em inglês) façam pesquisas em vídeo por meio de entrevistas qualitativas não moderadas. Saiba mais sobre o Sonar

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Interaja melhor com os clientes com pesquisas de conversação. Avalie o sentimento do cliente periodicamente e melhore a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow ajuda a criar pesquisas interativas de comentários dos clientes. Medir o índice de satisfação do cliente, identificar e corrigir áreas problemáticas, fechar o ciclo de comentários e melhorar o relacionamento com o cliente. Avalie o sentimento do cliente periodicamente com pesquisas recorrentes e observe atentamente a sua pontuação no CSAT. Com opções fáceis de compartilhamento, contate os clientes via Internet, dispositivo móvel, rede social e e-mail para coletar seus comentários a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SurveySparrow

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O Sprinklr ajuda as empresas a oferecer atendimento de nível internacional para garantir a satisfação do cliente, alimentado por um eficaz mecanismo de IA. Saiba mais sobre o Sprinklr
O Sprinklr é uma solução de satisfação do cliente de nível empresarial, utilizado por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda marcas a comercializar, anunciar, pesquisar, cuidar e envolver clientes em mais de 35 canais, a partir de uma única plataforma unificada, garantindo interações mais positivas e consistentes com a marca em todos os pontos de contato. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk

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O SurveyMonkey Enterprise é a plataforma de pesquisa n.º 1 para negócios. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário da pesquisa à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é o melhor software de satisfação do cliente para ajudar você a gerenciar as informações e a satisfação de seus clientes! Digitalize seus formulários e transforme facilmente respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código da monday.com. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar, ou compartilhe um link para obter o feedback dos clientes instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise suas réplicas, obtenha insights e divida-os por uma infinidade de parâmetros diferentes. Saiba mais sobre o monday.com

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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 180 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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Crie formulários e pesquisas interativas, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa. Saiba mais sobre o Typeform
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por meio de formulários e pesquisas deve ser algo fácil, divertido e sem erros em qualquer dispositivo. A propósito, o Typeform se integra a mais de 500 dos aplicativos preferidos. Envie dados ao Mailchimp para criar uma lista, Google Sheets para análise ou ao Salesforce para personalizar a experiência do cliente. Typeform: formulários e pesquisas feitos para as pessoas. Saiba mais sobre o Typeform

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O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo e veja como as pessoas realmente estão usando o site. Saiba mais sobre o Hotjar
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas. Saiba mais sobre o Hotjar

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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply

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Automatize as operações de satisfação do cliente em minutos com modelos prontos para uso. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
Melhore a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma plataforma intuitiva, fácil de usar, sem código ou de código baixo. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy

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O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar a satisfação do cliente e gerar mais vendas. Saiba mais sobre o Tidio
O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite melhorar a satisfação do cliente combinando bate-papo ao vivo e chatbots. Devido ao Tidio, seus clientes podem entrar em contato em tempo real quando você estiver disponível ou obter assistência fornecida por chatbots quando você estiver ocupado. Os chatbots com tecnologia de IA podem receber pedidos, responder a até 40% das consultas dos clientes em um instante, coletar comentários dos clientes e reduzir os tempos de resposta e resolução. Saiba mais sobre o Tidio

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Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários.

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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente. Saiba mais sobre o Playvox
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox

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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

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Melhore a satisfação do cliente e dinamize-os ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Froged
Melhorar a satisfação do cliente é uma das partes mais importantes do seu negócio. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged

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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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O Bold360 é uma solução de satisfação do cliente com tecnologia de IA que oferece interações personalizadas e tempo de retorno rápido. Saiba mais sobre o Genesys DX
O Bold360 é a plataforma definitiva de satisfação do cliente com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que oferece melhores experiências aos clientes e aos funcionários que os atendem. Combinando o melhor da IA e da tecnologia baseada em agentes, o pacote do Genesys DX permite que as empresas atendam às crescentes expectativas dos clientes, permitindo que os agentes façam o que sabem fazer de melhor: ser humanos. Saiba mais sobre o Genesys DX

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Colete, exiba e compartilhe depoimentos e avaliações de clientes no piloto automático. Junte-se a mais de cinco mil empresas que automatizam a prova social com o Endorsal. Saiba mais sobre o Endorsal
Coletar depoimentos de alta qualidade é importante para todos os negócios. Mas sempre foi uma atividade longa e dolorosa sem resultados concretos. O Endorsal simplifica todo o processo automatizando-o totalmente, economizando tempo e dinheiro para a empresa. Aumente as conversões, crie fidelidade do cliente e fortaleça sua marca. Mais de cinco mil empresas usam as ferramentas de automação de depoimentos do Endorsal. Cadastre-se para um teste grátis e veja por quê. Saiba mais sobre o Endorsal

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O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy

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Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. Saiba mais sobre o Refiner
Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. O Refiner é uma ferramenta de pesquisa de clientes e comentários de usuários para expandir sites de associações, comércio eletrônico e SaaS. Descubra novas informações instantaneamente, aumente as conversões e retenha melhor os clientes. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seus negócios com informações de clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Refiner

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A IA preditiva do Wonderflow entende todos os tipos de comentários dos clientes para ajudar a sua empresa a ter sucesso em mercados competitivos. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em decisões vencedoras. O Wonderflow Unified VoC Analytics ajuda empresas B2C a extrair valor dos comentários dos consumidores, como avaliações online, registros de centros de suporte e Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês). **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow

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Aumente a satisfação dos clientes com a ajuda do JustLikeAPI. Analise e responda a avaliações em um único local. Saiba mais sobre o justLikeAPI
Quer saber mais sobre a satisfação dos clientes? O JustLikeAPI pode ajudar. O JustLikeAPI é um serviço de API de extração de dados que permite às empresas acessar, monitorar, analisar e responder a avaliações ou outros dados relacionados a contas de usuários em dezenas de sites de avaliação ou redes sociais em um único local. Saiba mais sobre o justLikeAPI

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Ferramentas e processos integrados para aumentar a receita e a satisfação dos hóspedes. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys
Obtenha comentários valiosos diretamente dos hóspedes com as pesquisas personalizáveis. Transforme informações em ação e observe a satisfação, a receita e a demanda dos hóspedes crescerem.

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar a satisfação do cliente. A promoção termina na Black Friday.
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada. Saiba mais sobre o Podium

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e processamento de linguagem natural, a Yotpo transforma as sugestões dos clientes em poderosos dados de consumidores. Acompanhe as mudanças ao longo do tempo para reconhecer tendências na preferência e satisfação do consumidor. Saiba mais sobre o Yotpo

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.

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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva. Saiba mais sobre o Grade.us

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O Qualtrics Customer Experience torna fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics Customer Experience (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Com a mais ampla seleção de canais de feedback de satisfação do cliente, a Qualtrics facilita saber quais partes da jornada do cliente precisam de atenção, priorizar ações estratégicas, compartilhar painéis relevantes em toda a organização e fechar o ciclo de interação com o cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail. Saiba mais sobre o Swell

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O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, um software personalizado de satisfação do cliente online, para entender melhor o público.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de perguntas, modelos de pesquisa, notificações por e-mail, lógica para ignorar etapas e muito mais, o Nextiva Surveys fornece as ferramentas necessárias para medir os entrevistados. Além disso, as empresas podem personalizar páginas de entrada, páginas de agradecimento, cores e tudo mais! Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony… Saiba mais sobre o CheckMarket

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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais. Saiba mais sobre o GetMoreReviews

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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers. Saiba mais sobre o ReviewTrackers

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----> Uma maneira de aumentar a satisfação do cliente e criar defensores. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a satisfação do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Nunca mais envie pesquisas, sabendo exatamente o que seus clientes pensam sobre o seu serviço. Veja quem são seus maiores fãs e responda rapidamente aos problemas dos clientes. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. Saiba mais sobre o NiceJob

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Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente.
Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente. Personalize o modelo de pesquisa de satisfação do cliente como quiser e compartilhe-o com seu público-alvo. Nenhuma codificação. Satisfação garantida! Saiba mais sobre o 123FormBuilder

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Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Saiba mais sobre o Feedier

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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online. Saiba mais sobre o Broadly

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O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE. Saiba mais sobre o SmartSurvey

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