158 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Bynder é uma solução intuitiva baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir profissionalmente seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais. Com o Bynder, as marcas têm controle total das operações de marketing e marca através de um portal central. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir profissionalmente seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Plataforma de gestão da marca e design gráfico online para criar, organizar, compartilhar e editar ativos da marca para impressão e digital. Saiba mais sobre o Tweak
O Tweak Brand Management automatiza a produção de materiais de marketing para impressão e digital, inclusive a integração com dados e imagens existentes por meio de APIs. O Tweak DAM disponibiliza ativos de marca digital para as partes interessadas, capacitando a produtividade e multiplicando o alcance da marca. Saiba mais sobre o Tweak
O Tweak Brand Management automatiza a produção de materiais de marketing para impressão e digital, inclusive a integração com dados e imagens existentes por meio de APIs. O Tweak DAM disponibiliza ativ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Software baseado em nuvem para guias de estilo, portais de marca, gestão de ativos digitais, bibliotecas de padrão de interface do usuário e colaboração de design. Saiba mais sobre o Frontify
O Frontify é uma plataforma de gestão da marca tudo-em-um que conta com a confiança de mais de 2.500 empresas em todo o mundo, incluindo Facebook, Dyson, Lufthansa, Vodafone e Allianz. A plataforma baseada na nuvem vai além da gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) padrão, oferecendo uma solução completa de gestão da marca. Com o Frontify, todas as equipes podem colaborar efetivamente, otimizar as operações diárias de marketing e design/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e fortalecer a consistência da marca em todos os canais. Ideal para ajudar empresas de grande porte a criar experiências de marca avançadas. Saiba mais sobre o Frontify
O Frontify é uma plataforma de gestão da marca tudo-em-um que conta com a confiança de mais de 2.500 empresas em todo o mundo, incluindo Facebook, Dyson, Lufthansa, Vodafone e Allianz. A plataforma bas...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Tecnologia que traz a marca para a vida. Saiba mais sobre o Capital ID
O objetivo é tornar a criação de conteúdo tão fácil, rápida, eficiente e da marca quanto possível. Com as múltiplas soluções do portal de marca, publicação sob demanda, publicação digital, design e gestão de tradução, podem facilitar toda a organização para comunicar e agir de forma consistente e coerente. A plataforma de criação de conteúdo é uma base confiável e comprovada para criar, traduzir, aprovar, armazenar e publicar conteúdo (de marca). Saiba mais sobre o Capital ID
O objetivo é tornar a criação de conteúdo tão fácil, rápida, eficiente e da marca quanto possível. Com as múltiplas soluções do portal de marca, publicação sob demanda, publicação digital, design e ges...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Influence.co é a maior comunidade de empresas e influenciadores. Saiba mais sobre o influence
Nos últimos quatro anos, construiu-se a maior comunidade de humanos reais na economia de influenciadores. A empresa trabalha com mais de 170 mil influenciadores, mais de 35 mil marcas e mais de 10 mil agências. A plataforma permite que você descubra, envolva-se e se conecte instantaneamente a influenciadores por meio de uma única solução ponta a ponta. Chega de planilhas manuais. Chega de serviços gerenciados. Chega de gastar inúmeras horas no Instagram para se conectar com os melhores talentos. Saiba mais sobre o influence
Nos últimos quatro anos, construiu-se a maior comunidade de humanos reais na economia de influenciadores. A empresa trabalha com mais de 170 mil influenciadores, mais de 35 mil marcas e mais de 10 mil ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Sincronize, armazene e compartilhe com a solução de gestão da marca de última geração, transformando a forma como as equipes de marketing e criação colaboram. Saiba mais sobre o Third Light
Os clientes dizem que o software de gestão da marca excede suas expectativas por dois motivos. Em primeiro lugar, o software é simples de administrar. Isso acontece graças ao Spaces, que atua como departamentos virtuais, desbloqueando a colaboração e simplificando a capacidade dos clientes de criar, compartilhar e publicar mídia. Em segundo lugar, o suporte ao cliente é inigualável. O recente prêmio internacional para "melhor equipe de engajamento" reconheceu a importância dada ao suporte aos clientes para obter um valor consistente do software. Saiba mais sobre o Third Light
Os clientes dizem que o software de gestão da marca excede suas expectativas por dois motivos. Em primeiro lugar, o software é simples de administrar. Isso acontece graças ao Spaces, que atua como depa...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O WoodWing Assets ajuda a gerenciar e criar ativos incríveis de marca com a integração ao Adobe InDesign. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais de marca que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custo e tempo mais rápido de colocação no mercado. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia. Pode ser integrado ao Adobe InDesign. A solução está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais de marca que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
O Brandfolder é a única fonte de verdade para todos os ativos digitais. Com o Brandfolder, é fácil aumentar a consistência e o envolvimento da marca, sem esforço, de uma maneira exclusivamente visual. Você passou muito tempo criando ativos e eles provavelmente estão armazenados em vários locais de armazenamento na nuvem, hospedagem e até em computadores de funcionários. Combinado com o suporte ao cliente classificado como número 1 no setor, o Brandfolder rapidamente organiza, coleta e distribui os ativos de marca para criar
O Brandfolder é a única fonte de verdade para todos os ativos digitais. Com o Brandfolder, é fácil aumentar a consistência e o envolvimento da marca, sem esforço, de uma maneira exclusivamente visual. ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Potencialize o conteúdo com uma solução de gestão da marca premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
A solução de gestão da marca da Widen, baseada em dados, é a única fonte de verdade para a consistência e a visibilidade da marca. Os modelos localizam a marca para representantes de vendas, enquanto os portais permitem criar micro-sites personalizados em vários idiomas. Integra-se com mais de 30 aplicativos, de conjuntos criativas a colaboração, para que a marca possa ser dimensionada facilmente entre equipes, sistemas, canais e o mundo. Proteja o conteúdo com o serviço sem comparação, a partir de US$ 29.900 (£ 22.900) por ano. Solicite uma demonstração ainda hoje.
A solução de gestão da marca da Widen, baseada em dados, é a única fonte de verdade para a consistência e a visibilidade da marca. Os modelos localizam a marca para representantes de vendas, enquanto o...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99,00 por mês e inclui acesso ao Moz Campaigns, ao Moz Research Tools, a um fórum de perguntas e respostas, entre outros recursos. Avaliação gratuita de 30-dias.
A assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com o Campaigns, onde se pode aprender como a integridade do site, o desenvolvimento de links e o desempenho de palavras-chave afetam o sucesso em SEO; o Research Tools que analisa as iniciativas dos concorrentes, dá suporte ao processo de pesquisa de palavras-chave e mostra novas oportunidades de ampliar o desenvolvimento de links; e uma profusão de recursos para aprender SEO e marketing de entrada. O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99/mês com a opção de uma avaliação gratuita de 30 dias.
A assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com o Campaigns, onde se pode aprender como a integridade do site, o desenvolvimento de links e o desempenho de palavras-chave afetam o s...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A design & brand templating platform empowering non-designers to create beautiful marketing materials without going off brand.
Empower your non-designer colleagues to create marketing materials all on their own (without running the risk of going off brand). Lockable templates ensure your branded colors, fonts, and logos stay locked down while still allowing for small design tweaks and customization -- easing the workload off your creative team. Say goodbye to rogue branding (and overloaded design teams) forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Empower your non-designer colleagues to create marketing materials all on their own (without running the risk of going off brand). Lockable templates ensure your branded colors, fonts, and logos stay l...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Uma das líderes em gestão de marca, a Webdam é uma das principais opções para conectar marcas, arquivos de criação e equipes.
Uma das melhores plataformas de gestão da marca, a Webdam ajuda profissionais de marketing e criação a contar a história das marcas. Com essa plataforma, marcas como Starbucks, Home Depot e Vodafone organizam, usam e compartilham os ativos de criação no centro de experiências impactantes. Ao unir todos os participantes na formação da marca em uma plataforma comum, a Webdam permite que as atividades de criação da marca sejam dimensionadas em toda a empresa e em todo o mundo.
Uma das melhores plataformas de gestão da marca, a Webdam ajuda profissionais de marketing e criação a contar a história das marcas. Com essa plataforma, marcas como Starbucks, Home Depot e Vodafone or...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Social media marketing solution for small business, marketing agencies, franchise and multi-location brands.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribute editable content, schedule it based on AI, manage multiple clients or locations, run local ads, and stay on top of the results.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribut...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design....
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Carregue, organize e distribua ativos digitais a partir de um ponto centralizado e seguro na nuvem.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. O Image Relay é um sistema de gestão de ativos digitais desenvolvido tendo em mente o tempo do cliente. Ele está sempre ali para ajudar quando preciso.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A única fonte de verdade para os fatos públicos sobre o negócio que você administra.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se do hub centralizado para gerenciar todos os fatos que os consumidores buscam sobre funcionários, locais e produtos, desde locais, horários de férias e promoções na loja até entradas de estacionamento e credenciais profissionais.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino é especialmente adequado para empresas globais, regionais ou franquias que precisam localizar conteúdo de mídia social para mercados em diferentes países ou locais. Usar diferentes agências para diferentes mercados pode acabar causando deixando tudo muito complicado. Com o Kontentino, você tem melhor controle sobre a qualidade do conteúdo e permanece na marca.
O Kontentino é especialmente adequado para empresas globais, regionais ou franquias que precisam localizar conteúdo de mídia social para mercados em diferentes países ou locais. Usar diferentes agência...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
----> Uma maneira de obter mais avaliações e construir sua reputação. Nunca mais escreva conteúdo com o boca a boca online. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação online. Nunca mais escreva conteúdo de marketing: o NiceJob coleta automaticamente as avaliações dos clientes e as compartilha nas mídias sociais. Saiba tudo o que precisa sobre seus clientes enquanto eles recomendam você a todos os amigos. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação online. Nunca mais escreva conteúdo de marketing: o N...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Imponha os padrões da marca corporativa com uma tecnologia de gestão da marca baseada na nuvem. Saiba mais.
A tecnologia de gestão de ativos da marca do MarcomCentral ajuda as organizações de médio e grande porte a aplicarem os padrões corporativos da marca em toda a empresa. Com tecnologia baseada na nuvem, os usuários recebem acesso imediato aos ativos da marca mais atualizados, todos em um único local. Elimine ativos fora da marca e capacite a força de trabalho com o MarcomCentral. Saiba mais.
A tecnologia de gestão de ativos da marca do MarcomCentral ajuda as organizações de médio e grande porte a aplicarem os padrões corporativos da marca em toda a empresa. Com tecnologia baseada na nuvem,...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A white-label platform for companies who provide digital solutions to SMBs.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are able to streamline their go-to market process, sell more products to more clients, and unlock recurring monthly revenue. The platform supports dozens of digital marketing and business productivity tools with marketing automation, a robust CRM, and a client-facing portal - all under a single login.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos dig...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O poder da marca sem esforço, porque o Outfit automatiza a gestão da marca e a produção em escala para empresas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o melhor da gestão da marca com a gestão de ativos digitais. A automação de marcas usa a tecnologia para automatizar tarefas manuais, porém previsíveis, relacionadas à produção de marketing. O Outfit trabalha em conjunto com o martech stack existente para reduzir os custos de produção, capacitar as equipes e aumentar o valor das marcas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Software de gestão de ativos de marca e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de gestão de ativos de marca (BAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar seus ativos da marca, como imagens, logotipos, cores e diretrizes da marca. Usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que tudo esteja em sincronia com seu guia da marca. Mais de 900 marcas ao redor do mundo confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
O Filecamp é um software de gestão de ativos de marca (BAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar seus ativos da marca, como imagens, logotipos, cores e d...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A empresa líder em inteligência de mídia, fornecendo supervisão de mídia e de mídia social para ajudar as empresas a crescer e construir marca.
O Meltwater é uma plataforma de inteligência de mídia. O software usa a inteligência artificial (IA) para rastrear e decodificar bilhões de documentos digitais em tempo real. Com um grande banco de dados de mídia social e de notícias, a empresa oferece aos clientes ferramentas avançadas de Supervisão de Mídia, audição de mídias sociais, gestão de redes sociais, análise de RP e envolvimento de influenciadores. Por meio do Meltwater Media Intelligence, as empresas tomam decisões melhores e mais bem informadas usando insights externos.
O Meltwater é uma plataforma de inteligência de mídia. O software usa a inteligência artificial (IA) para rastrear e decodificar bilhões de documentos digitais em tempo real. Com um grande banco de dad...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Filestage é um software de gestão da marca que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez.
O Filestage é um software de gestão da marca fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de tarefas e controle de versão integrado, o Filestage tem todas as ferramentas de que as equipes ocupadas precisam para obter resultados, sem exigir nenhum treinamento para usar. Com clientes como Sixt, Lufthansa, NBC Universal, Sharp e GroupM, é ideal para agências de criação e para equipes de marketing de pequenas, médias e grandes empresas.
O Filestage é um software de gestão da marca fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de t...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Reputology ajuda empresas com várias unidades a gerenciar avaliações e monitorar sua marca em sites como Google, Facebook e mais.
O Reputology é uma plataforma de gestão de marca e avaliação para empresas com várias unidades melhorarem sua classificação em sites como Google, Facebook etc. Envolva avaliadores insatisfeitos para resolver problemas rapidamente, analisar tendências e o desempenho relacionado à localização e descubra a causa-raiz do sentimento do cliente. Empresas da Fortune 500 confiam no Reputology, bem como marcas reconhecidas como Golds Gym e House of Blues.
O Reputology é uma plataforma de gestão de marca e avaliação para empresas com várias unidades melhorarem sua classificação em sites como Google, Facebook etc. Envolva avaliadores insatisfeitos para r...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Software de gestão da marca de cinco estrelas por apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125.
Software cinco estrelas de gestão da marca a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. O Asset Bank é utilizado por mais de 800 marcas em todo o mundo, incluindo Coca-Cola, Unilever, Panasonic e Deloitte. Ele pode ser hospedado na nuvem ou no local, é altamente configurável e oferece um excelente programa de suporte com upgrades gratuitos regulares.
Software cinco estrelas de gestão da marca a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. O Asset Bank é ut...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O NetBase é a solução líder de análise social empresarial para as principais marcas de consumo e as agências delas visando gerar resultados reais de negócios.
O NetBase é uma plataforma de análise social que empresas globais usam para administrar marcas, criar negócios e conectar-se com consumidores a cada segundo. A plataforma processa bilhões de publicações de redes sociais diariamente para obter dicas práticas de negócios para líderes de marketing, pesquisa, atendimento ao cliente, vendas, relações públicas e inovação de produtos. O NetBase é um parceiro confiável da American Airlines, Arby's, Coca-Cola, Credit Suisse, Ogilvy, Taco Bell, Walmart, YUM! e muitas outras.
O NetBase é uma plataforma de análise social que empresas globais usam para administrar marcas, criar negócios e conectar-se com consumidores a cada segundo. A plataforma processa bilhões de publicaçõe...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrap...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para ORGANIZAR, GERENCIAR e DISTRIBUIR facilmente.
DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para organizar, gerenciar e distribuir facilmente vastas coleções de imagens, vídeo, materiais de vendas, documentos e até mesmo informações sobre produtos e mensagens. CAPACITE O COMÉRCIO alimentando todo o seu PESSOAL, PARCEIROS e PROGRAMAS. Possui um belo hub de conteúdo, pesquisa fácil, inteligência artificial e gerenciamento intuitivo de SKU em massa. Conta com a confiança das principais marcas de produtos como Toshiba, Roland, Black Diamond, Joe Fresh, Tagus, Dorman, outros.
DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para organizar, gerenciar e distribuir facilmente vastas coleções de imagens, vídeo, materi...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Pageflex permite e capacita a gestão de comunicações de marketing localmente, mantendo a marca globalmente.
Se sua empresa tiver pelo menos 50 usuários finais distribuídos, como representantes de vendas, profissionais de marketing de campo, afiliados, parceiros ou franqueados, é essencial que você escolha uma plataforma que centralize todos os seus materiais de marketing e os habilite a executar campanhas multicanais. Uma plataforma centralizada melhora a eficiência, garante a conformidade da marca e melhora a coleta de dados, que podem ser usados para otimizar seus canais de distribuição e futuras iniciativas de marketing.
Se sua empresa tiver pelo menos 50 usuários finais distribuídos, como representantes de vendas, profissionais de marketing de campo, afiliados, parceiros ou franqueados, é essencial que você escolha um...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Gerencie e compartilhe os ativos de marca com todas as partes interessadas usando o software de portal de compartilhamento de arquivos online para marcas e agências.
O Swivle é um software de gestão da marca baseado na nuvem, que ajuda você a organizar todos os ativos da marca online. É também uma solução de fluxo de trabalho perfeita para agências de criação, estabelecimentos de ensino ou marcas para armazenar, gerenciar e compartilhar imagens digitais na nuvem. Usando o Swivle, você economiza dinheiro em serviços internos de desenvolvimento e hospedagem de software, além de plataformas de compartilhamento de arquivos. Além disso, você economiza tempo na pesquisa de arquivos graças à abrangente marcação de metadados e à estrutura intuitiva de pastas de arquivos.
O Swivle é um software de gestão da marca baseado na nuvem, que ajuda você a organizar todos os ativos da marca online. É também uma solução de fluxo de trabalho perfeita para agências de criação, esta...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O QBank é um software de gestão de ativos digitais baseado na internet que faz com que os clientes trabalhem com uma comunicação mais eficiente.
Por que investir no QBank? A resposta é muito simples. Você terá um desempenho melhor, mais rápido e mais econômico com o QBank do que a maioria dos concorrentes. Isso ajudará você a manter sua marca consistente e também a impulsionar suas vendas. Os estudos mostram que você pode liberar até uma hora por funcionário todos os dias usando o QBank. É simplesmente um mediabank inteligente e engenhoso que capacita sua organização com uma solução à prova de futuro. O QBank é uma empresa pública, negociada na AktieTorget (QBNK).
Por que investir no QBank? A resposta é muito simples. Você terá um desempenho melhor, mais rápido e mais econômico com o QBank do que a maioria dos concorrentes. Isso ajudará você a manter sua marca c...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Discover brand management made easy - organize and share your brand's files quickly and efficiently.
Brandox is an easy-to-use brand management portal for busy marketers and communicators. Quickly find and share brand material internally and externally in a user-friendly visual interface. No difficult setup process or ongoing maintenance required. Start your free trial now to discover brand management made easy!
Brandox is an easy-to-use brand management portal for busy marketers and communicators. Quickly find and share brand material internally and externally in a user-friendly visual interface. No difficult...
O Pics.io ajuda a centralizar, gerenciar e compartilhar fotos, vídeos, imagens, áudio, PDFs e outros arquivos valiosos em toda a organização.
O Pics.io é um software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) que funciona com o Google Drive e o Amazon S3 e gerencia a biblioteca de ativos de mídia sem cobranças adicionais de armazenamento. É um centro para todos os seus arquivos de mídia, que proporciona acesso controlado às suas informações digitais, fluxos de trabalho de marketing automatizados e rastreamento do progresso. Integrações úteis e a interface intuitiva revolucionaram a maneira como 40 mil usuários armazenam e gerenciam sua enorme quantidade de dados.
O Pics.io é um software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) que funciona com o Google Drive e o Amazon S3 e gerencia a biblioteca de ativos de mídia sem cobranças adicionais de armaze...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Crie e edite portais rapidamente a partir da solução NetX. Crie vários portais para personalizar conteúdo específico para diferentes públicos.
Crie e edite portais rapidamente a partir da solução NetX. Crie vários portais para personalizar conteúdo específico para diferentes públicos. Os portais NetX são fáceis de configurar e editar à medida que as suas necessidades e conteúdo aumentam. Simples. Útil. Avançado. É assim que os clientes descrevem o produto e a equipe. O NetX é uma plataforma líder em gestão de ativos digitais, com uma ampla oferta de recursos e funcionalidades, tudo em um design limpo e super fácil de usar.
Crie e edite portais rapidamente a partir da solução NetX. Crie vários portais para personalizar conteúdo específico para diferentes públicos. Os portais NetX são fáceis de configurar e editar à medida...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Publicidade que usa perfis de público-alvo confidenciais em tempo real para direcionamento em todos os dispositivos.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos países ao redor do mundo.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos p...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Software de gestão da marca - Gerenciamento de ativos digitais - Produção dinâmica de modelos de anúncios - Gerenciamento de fluxo de trabalho. Chegue ao mercado mais rapidamente.
O MyAdbox, um kit de ferramentas da marca que oferece estratégias de marketing rápidas, tem as seguintes vantagens: uma ferramenta de gerenciamento de ativos digitais intuitiva. Uma plataforma de criação de conteúdo dinâmico que elimina os problemas da produção de marketing com modelos inteligentes compatíveis com a marca. O MyAdbox conta com a confiança de pequenas e grandes redes, como Toyota, Volkswagen, Elders e Quest Hotel Group. Faça mais do que apenas armazenar seus ativos: crie campanhas com a sua marca.
O MyAdbox, um kit de ferramentas da marca que oferece estratégias de marketing rápidas, tem as seguintes vantagens: uma ferramenta de gerenciamento de ativos digitais intuitiva. Uma plataforma de ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Imagen fornece um portal central na nuvem para armazenar grandes coleções de mídia. Com ferramentas avançadas para pesquisar e gerenciar vídeos em grande escala.
O Imagen ajuda empresas, organizações esportivas e empresas de mídia a revelar o valor de suas bibliotecas de conteúdo em constante crescimento com acesso rápido, seguro e controlado por meio de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo altamente personalizável. Entre os clientes estão organizações líderes nos setores de esportes, mídia e empresas, inclusive MLB, Channel 4, Aon, The Press Association, ATP Media, IMG, Endemol e BP.
O Imagen ajuda empresas, organizações esportivas e empresas de mídia a revelar o valor de suas bibliotecas de conteúdo em constante crescimento com acesso rápido, seguro e controlado por meio de uma pl...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Elite Seller suite is built for Amazon sellers & agencies with all the possible automaton tools you need to run and grow your business.
All-in-one software to run and automate your entire Amazon business. - Customizable Profit Dashboards - Product Alerts - Multiple Amazon Seller Accounts - Keyword Tracker - Keyword Research Tools - Review Automation - Email Automation - Product Launches with ManyChat - Integration with Zappier - Landing Pages - PPC & Inventory Tools ... And more! Tools just keep getting added to the suite. Run your entire Amazon business at scale seamlessly with Elite Seller.
All-in-one software to run and automate your entire Amazon business. - Customizable Profit Dashboards - Product Alerts - Multiple Amazon Seller Accounts - Keyword Tracker - Keyword Research Tools - Rev...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Graphic designer tool that enables individuals and businesses to create visuals and infographics for social media posts, blogs & more.
Graphic designer tool that enables individuals and businesses to create visuals and infographics for social media posts, blogs & more.
Graphic designer tool that enables individuals and businesses to create visuals and infographics for social media posts, blogs & more....
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Direct marketing solution using customized postcards. Companies can promote their services while customers send out unique souvenirs.
Pemcards provides its Business customers with different solutions for brand promotion and engagement campaigns through the sending of postcards by users. Each postcard will have your brand, which will position itself physically and in the recipient's head as the medium that allowed the sender to live that emotion. On the end user side, a Pemcards app is available free of charge on Apple and Google stores. Other services: SDK, API and Dashboard.
Pemcards provides its Business customers with different solutions for brand promotion and engagement campaigns through the sending of postcards by users. Each postcard will have your brand, which will ...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Propago allows field agents to order marketing products and personalize materials while giving marketers total control of the brand.
Propago allows brands to bring all their marketing assets (print, promo, apparel, digital) under a single online repository accessible to field agents (sales, franchisees, affiliates) while giving administrators total control over the brand, budget and inventory. Settings dictate what products users can see, how much they can order and what creative elements they can modify. With a set of web-to-print, production, and warehousing tools, brands can streamline their entire marketing supply chain.
Propago allows brands to bring all their marketing assets (print, promo, apparel, digital) under a single online repository accessible to field agents (sales, franchisees, affiliates) while giving admi...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A solução Wedia facilita que os profissionais de marketing locais produzam e personalizem mensagens de marketing, garantindo a consistência da marca.
Usada por 150.000 profissionais em mais de 50 países e reconhecida como líder no espaço pelo Quadrante Mágico do Gartner, a solução em nuvem da Wedia é o centro de todos os ativos de marca e comunicação, permitindo que você adapte o conteúdo de marketing para mercados locais e vários canais. Com poderosas funções de automação de marca e gestão de ativos digitais, você pode personalizar e gerar facilmente diversas variações dos ativos, reduzindo o tempo de lançamento no mercado e garantindo a consistência da marca.
Usada por 150.000 profissionais em mais de 50 países e reconhecida como líder no espaço pelo Quadrante Mágico do Gartner, a solução em nuvem da Wedia é o centro de todos os ativos de marca e comunicaçã...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Suttle-Straus offers customized marketing portals for centralized management of brand standards and print quality consistency.
Suttle-Straus combines customized brand portals with quality in-house printing to deliver scalable solutions to companies with distributed marketing needs. Your corporate marketing team provides branded templates, while empowering end users with self-service access to execute local, targeted marketing initiatives. End products delivered by the system include business cards, stationery, direct mail pieces, signage, social media imagery, flexible banner ads, promotional products and much more!
Suttle-Straus combines customized brand portals with quality in-house printing to deliver scalable solutions to companies with distributed marketing needs. Your corporate marketing team provides brande...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
ROI360 help Marketing teams to save time and money through easy to use software that streamlines the marketing creation process.
ROI360 Software helps Marketing teams to Support and empower their network with instant access to correctly branded marketing templates all within an easy to use portal. Streamline the artwork creation process, allowing your network to produce high quality marketing that follows best practices within minutes. From ensuring compliance to version control, you can guarantee the correct documents are being produced every time.
ROI360 Software helps Marketing teams to Support and empower their network with instant access to correctly branded marketing templates all within an easy to use portal. Streamline the artwork creation...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Connect all stakeholders to your brand with tools you need to create and share all your brands content across all channels.
Lytho helps you communicate on-brand with our Award-Winning Brand Management Solution (2019 Most Innovative, 2019 Adobe Most-Promising Partner). Streamline your marketing efforts and save time creating, searching, sharing and publishing your digital content. Be consistent with Brand Center. Be efficient with Digital Asset Manager. Be creative with Create and Publish Tool. Lytho is the single source from which to manage, create and publish all marketing content.
Lytho helps you communicate on-brand with our Award-Winning Brand Management Solution (2019 Most Innovative, 2019 Adobe Most-Promising Partner). Streamline your marketing efforts and save time creati...
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas