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Tecnologia que traz a marca para a vida. Saiba mais sobre o Capital ID
O objetivo é tornar a criação de conteúdo tão fácil, rápida, eficiente e da marca quanto possível. Com as múltiplas soluções do portal de marca, publicação sob demanda, publicação digital, design e gestão de tradução, podem facilitar toda a organização para comunicar e agir de forma consistente e coerente. A plataforma de criação de conteúdo é uma base confiável e comprovada para criar, traduzir, aprovar, armazenar e publicar conteúdo (de marca). Saiba mais sobre o Capital ID

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

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O Bynder é uma solução intuitiva baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir profissionalmente seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais. Com o Bynder, as marcas têm controle total das operações de marketing e marca através de um portal central. Saiba mais sobre o Bynder

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O CHILI GraFx é uma plataforma de automação que impulsiona a criação de mídia animada, digital e impressa em qualquer escala. Saiba mais sobre o CHILI GraFx
O CHILI GraFx é uma plataforma baseada na nuvem que impulsiona a criação de mídia animada, digital e impressa. Empresas em todo o mundo confiam no CHILI GraFx para criar conteúdo multicanal personalizado com a sua marca e em escala. Com essa plataforma: – As empresas produzem mensagens atraentes com a própria marca e em alto volume. – As agências geram impacto aumentando o volume e a agilidade da produção de design. – Os varejistas segmentam clientes com experiências “figitais” orientadas por dados. Saiba mais sobre o CHILI GraFx

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais. Saiba mais sobre o Canva

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No monday.com, as equipes de marketing podem gerenciar solicitações criativas e planejar estratégias em uma plataforma flexível para melhor dimensionar a marca.
Permita que as suasequipesse concentremem criar marcasinfluentes. Gerentes de marketing agora podem elaborar panoramas de alto nível que sejam ideais para sua equipe. Discuta estratégias, faça o log de solicitações criativas e delegue tarefas para diferentes membros da equipe para que todos saibam exatamente o que deve ser priorizado. Analise o progresso e o desempenho da campanha para qualquer iniciativa de marca. O monday marketer simplifica o gerenciamento de todos os aspectos da marca, desde a ideação até a execução Saiba mais sobre o monday.com

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

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Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

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O Wrike é um software de gestão da marca que permite às empresas organizar e armazenar os ativos da marca em um único hub digital.
O software de gestão da marca Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões de trabalhadores em todo o mundo. Crie um único hub digital para organizar e gerenciar documentos de identidade da marca, modelos, imagens digitais e diretrizes da marca da empresa. O software de gestão da marca Wrike permite que todos os funcionários da empresa acessem e usem ativos aprovados, garantindo que a identidade e a personalidade da marca permaneçam fortes em todos os canais, plataformas e comunicações sem perder tempo com solicitações frequentes de ativos. Saiba mais sobre o Wrike

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

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Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 30 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

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Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

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O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

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Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

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Qualtrics Research Core (RC) é a plataforma de pesquisa online mais sofisticada do planeta. Da pesquisa ao insight à ação.
Expanda sua marca com as informações eficazes do Qualtrics. Obtenha uma visão completa das métricas mais importantes para a sua marca com tudo, desde reconhecimento da marca e benchmarking de concorrentes até testes de anúncios, tudo em uma plataforma de gestão de experiências. Visão em tempo real da integridade da marca com todas as métricas em um único painel. Expanda sua marca com informações exclusivas. Agende uma demonstração gratuita hoje. Saiba mais sobre o Qualtrics CoreXM

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O Klaviyo é uma plataforma de marketing moderna, que permite às marcas de comércio eletrônico criar relações ilimitadas de alto valor através de e-mail e marketing social.
O marketing por e-mail avançado não precisa ser complicado. Mais de 15.000 marcas como Brooklinen, Bonobos e Chubbies expandem seus negócios e proporcionam incríveis experiências aos clientes com o Klaviyo. É super simples extrair dados de sua plataforma de comércio eletrônico, software de POS e outras ferramentas de marketing, bem como infinitas possibilidades de segmentação. Diferentemente de outras plataformas, o Klaviyo mostra o quanto você gera para cada campanha ou automação de e-mail. Veja suas vendas subirem com o Klaviyo. Saiba mais sobre o Klaviyo

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento. Saiba mais sobre o Yotpo

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O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99,00 por mês e inclui acesso ao Moz Campaigns, ao Moz Research Tools, a um fórum de perguntas e respostas, entre outros recursos. Avaliação gratuita de 30-dias.
A assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com o Campaigns, onde se pode aprender como a integridade do site, o desenvolvimento de links e o desempenho de palavras-chave afetam o sucesso em SEO; o Research Tools que analisa as iniciativas dos concorrentes, dá suporte ao processo de pesquisa de palavras-chave e mostra novas oportunidades de ampliar o desenvolvimento de links; e uma profusão de recursos para aprender SEO e marketing de entrada. O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99/mês com a opção de uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Moz Pro

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Potencialize o conteúdo com uma solução de gestão da marca premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

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O ReferralCandy é um plug-in de loja de comércio eletrônico que ajuda a obter mais vendas com o marketing verbal.
Aumente as vendas por meio de marketing verbal. Recompense os clientes por referências e veja as vendas e as ações aumentarem. O ReferralCandy se conecta instantaneamente com plataformas populares de comércio eletrônico (Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Magento) ou você pode escolher uma API personalizada e integrações avançadas. O ReferralCandy também se integra a outras ferramentas de marketing, como AdRoll, Mailchimp, Google Analytics, ReCharge, Fomo ou Chargebee e muitas outras. Saiba mais sobre o ReferralCandy

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O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site.
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy

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Ferramenta de gestão de e-mail baseada na nuvem que auxilia as empresas na criação de modelos, distribuição de correio e análise.
O Mandrill é um complemento para contas mensais pagas do MailChimp. Trata-se de uma API de entrega confiável, escalável e segura para e-mails transacionais de sites e aplicativos. O complemento é ideal para enviar e-mails transacionais baseados em dados, incluindo comércio eletrônico segmentado e mensagens personalizadas individuais. Saiba mais sobre o Mailchimp Transactional Email

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Uma plataforma de modelo de marca e design que capacita aqueles que não são designers a criar materiais de marketing sem deixar a marca de lado.
Capacite seus colegas que não são designers a criar materiais de marketing por conta própria, sem correr o risco de deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis garantem que cores, fontes e logotipos da marca permaneçam bloqueados, enquanto ainda permitem pequenos ajustes e personalização do design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca (e equipes de design sobrecarregadas) com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

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O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia. Saiba mais sobre o PhotoShelter for Brands

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O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso. Saiba mais sobre o SOCi

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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Influitive

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para gestão da marca, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
Gestão de avaliação de marca branca para profissionais de marketing, agências e especialistas em SEO. O Grade.us tem mais de 10.000 usuários que automatizam o processo de geração de avaliações em sites como Google, Facebook e mais de 100 sites de avaliação específicos do setor. Aproxime-se de clientes insatisfeitos para melhorar a experiência da marca. Monitore as avaliações em mais de 90 sites de avaliações para que você saiba sempre o que está sendo dito sobre a empresa. Transforme os melhores comentários em conteúdo de mídia social e Internet, compatível com SEO para ganhar estrelas nos SERPs orgânicos. Saiba mais sobre o Grade.us

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O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

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Entenda seus clientes, sua marca e seu mercado com a plataforma Consumer Intelligence do Brandwatch.
Monitore sua marca com análise de sentimento com tecnologia de IA e dê vida à opinião e às reações do consumidor. A plataforma Consumer Research do Brandwatch dá acesso a informações detalhadas do consumidor diretamente de 100 milhões de fontes online. Sinais e alertas em tempo real detectam atividades incomuns, ajudando a prever crises emergentes. Entenda e interaja com os clientes na velocidade das redes sociais com o Brandwatch, um pacote social criado para o mundo dinâmico. Saiba mais sobre o Brandwatch

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----> Uma maneira de obter mais avaliações e construir sua reputação. Nunca mais escreva conteúdo com o boca a boca online. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação online. Nunca mais escreva conteúdo de marketing: o NiceJob coleta automaticamente as avaliações dos clientes e as compartilha nas mídias sociais. Saiba tudo o que precisa sobre seus clientes enquanto eles recomendam você a todos os amigos. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. Saiba mais sobre o NiceJob

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A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino é especialmente adequado para empresas globais, regionais ou franquias que precisam localizar conteúdo de mídia social para mercados em diferentes países ou locais. Usar diferentes agências para diferentes mercados pode acabar causando deixando tudo muito complicado. Com o Kontentino, você tem melhor controle sobre a qualidade do conteúdo e permanece na marca. Saiba mais sobre o Kontentino

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Solução para desenvolver datamarts de marketing e gerenciar campanhas de marketing direto em vários canais.
O Adobe Campaign é o único software de marketing para empresas projetado especificamente para gerenciar, automatizar e otimizar programas nos canais tradicionais e emergentes, incluindo mala direta, e-mail e dispositivos móveis. Com as soluções de marketing direto e gerenciamento de leads da Neolane, os profissionais de marketing podem gerenciar campanhas, recursos, dados e análises de clientes a partir de uma única plataforma para melhorar drasticamente a eficácia e o ROI. Saiba mais sobre o Adobe Campaign

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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers. Saiba mais sobre o ReviewTrackers

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Acesso instantâneo a todas as conversas online sobre a marca.
O Brand24 é uma solução de relações públicas eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários monitorem a reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com marca em questão de segundos! Saiba mais sobre o Brand24

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Expanda a lista de e-mails, gere mais vendas e reduza o abandono com o conjunto de otimização de taxa de conversão avançado e fácil de usar do Justuno.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual mais alto de visitantes usando pop-ups de e-mail, barras de cadastro, pop-ups de saída e mensagens oportunas no local. Crie uma lista de e-mails com um design espetacular de pop-up de e-mail, direcionamento eficaz, segmentação de público e integrações perfeitas com a pilha de marketing. Vincule incentivos e ofertas para levar os visitantes a participar da lista de e-mails. Saiba mais sobre o Justuno

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O ShortStack é uma plataforma de marketing digital criada para engajamento, coleta de leads e automação de marketing.
O ShortStack é uma plataforma de marketing digital criada para engajamento, coleta de leads e automação de marketing. Realize concursos e crie páginas de entrada para aumentar o engajamento, conquistar seguidores e coletar endereços de e-mail. PÁGINAS DE ENTRADA: crie páginas de entrada responsivas a dispositivos móveis em minutos usando modelos prontos e personalizáveis. CONCURSOS E PROMOÇÕES: desde concursos de indicação de amigos e de voto de fotos a concursos de hashtag e sorteios simples, use os modelos para lançar um concurso em minutos. Saiba mais sobre o ShortStack

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Kontainer DAM & PIM, um hub de distribuição de dados de produtos e banco de imagens seguro, elegante e fácil de usar em uma plataforma baseada na nuvem.
O Kontainer é um sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) da Escandinávia para empresas que desejam organizar imagens da marca, dados de produtos, logotipos, vídeos e arquivos em um só lugar e poder compartilhá-los interna e externamente. Uma alternativa B2B segura, fácil de usar e profissional do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) ao Dropbox, WeTransfer etc. O Kontainer fornece recursos e integrações específicos do setor que dão suporte ao uso de ativos digitais da empresa em diferentes plataformas e canais. Integra-se com sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês), CRM, ERP, email marketing etc. Saiba mais sobre o Kontainer

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Um software de gestão da marca que protege as marcas dos fabricantes, detectando e relatando violações do MAP na hora.
Mais de 100 marcas de fabricantes em todo o mundo usam o Prisync para detectar e evitar violações de preço mínimo anunciado (MAP na sigla em inglês). Uma melhor gestão da marca ajuda a proteger a imagem da marca sem esforço. A configuração é tão fácil que eles podem começar a supervisionar os vendedores em menos de um dia. Nenhuma violação passa despercebida e a equipe de suporte ao cliente sem interrupção é rápida para responder a quaisquer perguntas e resolver quaisquer problemas. Saiba mais sobre o Prisync

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A plataforma Vidyard permite que as empresas mostrem vídeos em seu site, personalizem e-mails de vídeo e rastreiem análises em tempo real.
O Vidyard é uma plataforma de vídeo que ajuda as empresas a transformar a comunicação e gerar mais receita através do uso estratégico de vídeo online. Além da hospedagem e do gerenciamento de vídeo, ele ajuda as empresas a se conectarem com mais espectadores por meio de experiências de vídeo interativas e personalizadas, a aprenderem informações importantes sobre seu público, a transformarem essas informações em ação com integrações empresariais e a provarem o impacto de seus programas de vídeo. Saiba mais sobre o Vidyard

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Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design. Saiba mais sobre o RelayThat

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A única fonte de verdade para os fatos públicos sobre o negócio que você administra.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se do hub centralizado para gerenciar todos os fatos que os consumidores buscam sobre funcionários, locais e produtos, desde locais, horários de férias e promoções na loja até entradas de estacionamento e credenciais profissionais. Saiba mais sobre o Yext

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A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services. Saiba mais sobre o MediaValet

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