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Por que o Capterra é gratuito?
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir profissionalmente seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais. Com o Bynder, as marcas têm controle total das operações de marketing e marca através de um portal central. Saiba mais sobre o Bynder O Bynder é uma solução intuitiva baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
O objetivo é tornar a criação de conteúdo tão fácil, rápida, eficiente e da marca quanto possível. Com as múltiplas soluções do portal de marca, publicação sob demanda, publicação digital, design e gestão de tradução, podem facilitar toda a organização para comunicar e agir de forma consistente e coerente. A plataforma de criação de conteúdo é uma base confiável e comprovada para criar, traduzir, aprovar, armazenar e publicar conteúdo (de marca). Saiba mais sobre o Capital ID Tecnologia que traz a marca para a vida. Saiba mais sobre o Capital ID
O Frontify é uma plataforma de gestão da marca tudo-em-um que conta com a confiança de mais de 2.500 empresas em todo o mundo, incluindo Facebook, Dyson, Lufthansa, Vodafone e Allianz. A plataforma baseada na nuvem vai além da gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) padrão, oferecendo uma solução completa de gestão da marca. Com o Frontify, todas as equipes podem colaborar efetivamente, otimizar as operações diárias de marketing e design/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e fortalecer a consistência da marca em todos os canais. Ideal para ajudar empresas de grande porte a criar experiências de marca avançadas. Saiba mais sobre o Frontify Software baseado em nuvem para guias de estilo, portais de marca, gestão de ativos digitais, bibliotecas de padrão de interface do usuário e colaboração de design. Saiba mais sobre o Frontify
Os clientes dizem que o software de gestão da marca excede suas expectativas por dois motivos. Em primeiro lugar, o software é simples de administrar. Isso acontece graças ao Spaces, que atua como departamentos virtuais, desbloqueando a colaboração e simplificando a capacidade dos clientes de criar, compartilhar e publicar mídia. Em segundo lugar, o suporte ao cliente é inigualável. O recente prêmio internacional para "melhor equipe de engajamento" reconheceu a importância dada ao suporte aos clientes para obter um valor consistente do software. Saiba mais sobre o Third Light Biblioteca de mídia digital rica em recursos. Organize, marque, encontre, compartilhe, edite e faça download de todos os arquivos digitais com rapidez, facilidade e segurança. Saiba mais sobre o Third Light
O Brandfolder é a única fonte de verdade para todos os ativos digitais. Com o Brandfolder, é fácil aumentar a consistência e o envolvimento da marca, sem esforço, de uma maneira exclusivamente visual. Você passou muito tempo criando ativos e eles provavelmente estão armazenados em vários locais de armazenamento na nuvem, hospedagem e até em computadores de funcionários. Combinado com o suporte ao cliente classificado como número 1 no setor, o Brandfolder rapidamente organiza, coleta e distribui os ativos de marca para criar O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
A solução de gestão da marca da Widen, baseada em dados, é a única fonte de verdade para a consistência e a visibilidade da marca. Os modelos localizam a marca para representantes de vendas, enquanto os portais permitem criar micro-sites personalizados em vários idiomas. Integra-se com mais de 30 aplicativos, de conjuntos criativas a colaboração, para que a marca possa ser dimensionada facilmente entre equipes, sistemas, canais e o mundo. Proteja o conteúdo com o serviço sem comparação, a partir de US$ 29.900 (£ 22.900) por ano. Solicite uma demonstração ainda hoje. Potencialize o conteúdo com uma solução de gestão da marca premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
A Moz Pro subscription includes: access to site tracking with Campaigns, where you can learn how your site health, link building, and keyword performance impact your SEO success; Research Tools that analyze your competitors efforts, support your keyword research process, and show you new opportunities for link building outreach; and a wealth of resources for learning SEO and inbound marketing. Moz Pro starts at $99/month with the option of a free 30-day trial. Moz Pro starts at $99/month and includes access to Moz Campaigns; Moz Research Tools; a Q&A forum and more. Free 30-day trial.
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PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribute editable content, schedule it based on AI, manage multiple clients or locations, run local ads, and stay on top of the results. Social media marketing solution for small business, marketing agencies, franchise and multi-location brands.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. O Image Relay é um sistema de gestão de ativos digitais desenvolvido tendo em mente o tempo do cliente. Ele está sempre ali para ajudar quando preciso. Carregue, organize e distribua ativos digitais a partir de um ponto centralizado e seguro na nuvem.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se do hub centralizado para gerenciar todos os fatos que os consumidores buscam sobre funcionários, locais e produtos, desde locais, horários de férias e promoções na loja até entradas de estacionamento e credenciais profissionais. A única fonte de verdade para os fatos públicos sobre o negócio que você administra.
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A tecnologia de gestão de ativos da marca do MarcomCentral ajuda as organizações de médio e grande porte a aplicarem os padrões corporativos da marca em toda a empresa. Com tecnologia baseada na nuvem, os usuários recebem acesso imediato aos ativos da marca mais atualizados, todos em um único local. Elimine ativos fora da marca e capacite a força de trabalho com o MarcomCentral. Saiba mais. Imponha os padrões da marca corporativa com uma tecnologia de gestão da marca baseada na nuvem. Saiba mais.
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O Kontentino é especialmente adequado para empresas globais, regionais ou franquias que precisam localizar conteúdo de mídia social para mercados em diferentes países ou locais. Usar diferentes agências para diferentes mercados pode acabar causando deixando tudo muito complicado. Com o Kontentino, você tem melhor controle sobre a qualidade do conteúdo e permanece na marca. A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services. A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o melhor da gestão da marca com a gestão de ativos digitais. A automação de marcas usa a tecnologia para automatizar tarefas manuais, porém previsíveis, relacionadas à produção de marketing. O Outfit trabalha em conjunto com o martech stack existente para reduzir os custos de produção, capacitar as equipes e aumentar o valor das marcas. O poder da marca sem esforço, porque o Outfit automatiza a gestão da marca e a produção em escala para empresas.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are able to streamline their go-to market process, sell more products to more clients, and unlock recurring monthly revenue. The platform supports dozens of digital marketing and business productivity tools with marketing automation, a robust CRM, and a client-facing portal - all under a single login. A white-label platform for companies who provide digital solutions to SMBs.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações. O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
Filecamp is a cloud-based Brand Asset Management (BAM) software solution that helps companies organize and share their brand assets such as images, logos, colors and brand guidelines. Unlimited users in all plans, each user configured with their own set of user-, and folder permissions. Unique custom branding options will make sure everything is in sync with your brand guide. More than 900 brands from all over the world trust Filecamp with their digital assets and brand guidelines. Brand Asset Management & Media Library software in one integrated, secure and cost-effective solution. Unlimited users in all plans!
O Reputology é uma plataforma de gestão de marca e avaliação para empresas com várias unidades melhorarem sua classificação em sites como Google, Facebook etc. Envolva avaliadores insatisfeitos para resolver problemas rapidamente, analisar tendências e o desempenho relacionado à localização e descubra a causa-raiz do sentimento do cliente. Empresas da Fortune 500 confiam no Reputology, bem como marcas reconhecidas como Golds Gym e House of Blues. O Reputology ajuda empresas com várias unidades a gerenciar avaliações e monitorar sua marca em sites como Google, Facebook e mais.
O Filestage é um software de gestão da marca fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de tarefas e controle de versão integrado, o Filestage tem todas as ferramentas de que as equipes ocupadas precisam para obter resultados, sem exigir nenhum treinamento para usar. Com clientes como Sixt, Lufthansa, NBC Universal, Sharp e GroupM, é ideal para agências de criação e para equipes de marketing de pequenas, médias e grandes empresas. O Filestage é um software de gestão da marca que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez.
Software cinco estrelas de gestão da marca a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. O Asset Bank é utilizado por mais de 800 marcas em todo o mundo, incluindo Coca-Cola, Unilever, Panasonic e Deloitte. Ele pode ser hospedado na nuvem ou no local, é altamente configurável e oferece um excelente programa de suporte com upgrades gratuitos regulares. Software de gestão da marca de cinco estrelas por apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
Tweak Brand Management automates the production of marketing materials for digital and print - including integration with existing data and imagery through APIs. Tweak DAM makes digital brand assets available to stakeholders, empowering productivity and multiplying brand reach. An online graphic design and brand management platform for creating, curating, sharing & editing of brand assets for digital and print.
DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para organizar, gerenciar e distribuir facilmente vastas coleções de imagens, vídeo, materiais de vendas, documentos e até mesmo informações sobre produtos e mensagens. CAPACITE O COMÉRCIO alimentando todo o seu PESSOAL, PARCEIROS e PROGRAMAS. Possui um belo hub de conteúdo, pesquisa fácil, inteligência artificial e gerenciamento intuitivo de SKU em massa. Conta com a confiança das principais marcas de produtos como Toshiba, Roland, Black Diamond, Joe Fresh, Tagus, Dorman, outros. DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para ORGANIZAR, GERENCIAR e DISTRIBUIR facilmente.
Se sua empresa tiver pelo menos 50 usuários finais distribuídos, como representantes de vendas, profissionais de marketing de campo, afiliados, parceiros ou franqueados, é essencial que você escolha uma plataforma que centralize todos os seus materiais de marketing e os habilite a executar campanhas multicanais. Uma plataforma centralizada melhora a eficiência, garante a conformidade da marca e melhora a coleta de dados, que podem ser usados para otimizar seus canais de distribuição e futuras iniciativas de marketing. O Pageflex permite e capacita a gestão de comunicações de marketing localmente, mantendo a marca globalmente.
O Swivle é um software de gestão da marca baseado na nuvem, que ajuda você a organizar todos os ativos da marca online. É também uma solução de fluxo de trabalho perfeita para agências de criação, estabelecimentos de ensino ou marcas para armazenar, gerenciar e compartilhar imagens digitais na nuvem. Usando o Swivle, você economiza dinheiro em serviços internos de desenvolvimento e hospedagem de software, além de plataformas de compartilhamento de arquivos. Além disso, você economiza tempo na pesquisa de arquivos graças à abrangente marcação de metadados e à estrutura intuitiva de pastas de arquivos. Gerencie e compartilhe os ativos de marca com todas as partes interessadas usando o software de portal de compartilhamento de arquivos online para marcas e agências.
SurveyMonkey Audience is the fastest DIY market research solution. Built right into the SurveyMonkey platform, weve integrated with panels in over 100 countries to enable global consumer research anytime, anywhere, and for any budget. Target respondents by demographics, firmographics or custom screening questions, automatically launch projects on your schedule, and start seeing results in real-time. SurveyMonkey Audience is the fastest DIY market research solution.
Por que investir no QBank? A resposta é muito simples. Você terá um desempenho melhor, mais rápido e mais econômico com o QBank do que a maioria dos concorrentes. Isso ajudará você a manter sua marca consistente e também a impulsionar suas vendas. Os estudos mostram que você pode liberar até uma hora por funcionário todos os dias usando o QBank. É simplesmente um mediabank inteligente e engenhoso que capacita sua organização com uma solução à prova de futuro. O QBank é uma empresa pública, negociada na AktieTorget (QBNK). O QBank é um software de gestão de ativos digitais baseado na internet que faz com que os clientes trabalhem com uma comunicação mais eficiente.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
Pics.io is a DAM software working on top of Google Drive and Amazon S3 and managing media assets library without additional storage charges. It is a centralized hub for all your media files that provides controlled access to your digital information, automated marketing workflows and progress tracking. Useful integrations and intuitive interface revolutionized the way 40 000 our users store and manage their huge amount of data. Pics.io helps you centralize, manage, and share photos, videos, images, audio, PDFs, and other valuable files across your organization.
Crie e edite portais rapidamente a partir da solução NetX. Crie vários portais para personalizar conteúdo específico para diferentes públicos. Os portais NetX são fáceis de configurar e editar à medida que as suas necessidades e conteúdo aumentam. Simples. Útil. Avançado. É assim que os clientes descrevem o produto e a equipe. O NetX é uma plataforma líder em gestão de ativos digitais, com uma ampla oferta de recursos e funcionalidades, tudo em um design limpo e super fácil de usar. Crie e edite portais rapidamente a partir da solução NetX. Crie vários portais para personalizar conteúdo específico para diferentes públicos.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos países ao redor do mundo. Publicidade que usa perfis de público-alvo confidenciais em tempo real para direcionamento em todos os dispositivos.
O MyAdbox, um kit de ferramentas da marca que oferece estratégias de marketing rápidas, tem as seguintes vantagens: uma ferramenta de gerenciamento de ativos digitais intuitiva. Uma plataforma de criação de conteúdo dinâmico que elimina os problemas da produção de marketing com modelos inteligentes compatíveis com a marca. O MyAdbox conta com a confiança de pequenas e grandes redes, como Toyota, Volkswagen, Elders e Quest Hotel Group. Faça mais do que apenas armazenar seus ativos: crie campanhas com a sua marca. Software de gestão da marca - Gerenciamento de ativos digitais - Produção dinâmica de modelos de anúncios - Gerenciamento de fluxo de trabalho. Chegue ao mercado mais rapidamente.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização. O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
Imagen helps businesses, sports organisations and media companies to unlock the value of their ever-growing content libraries with fast, secure and controlled access through a highly-customisable content management platform. Our clients include industry-leading organisations within the Sports, Media and Enterprise sectors including, MLB, Channel 4, Aon, The Press Association, ATP Media, IMG, Endemol, and BP. Imagen provides a central cloud portal to store large media collections. With powerful tools for searching and managing video at scale.
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Pemcards provides its Business customers with different solutions for brand promotion and engagement campaigns through the sending of postcards by users. Each postcard will have your brand, which will position itself physically and in the recipient's head as the medium that allowed the sender to live that emotion. On the end user side, a Pemcards app is available free of charge on Apple and Google stores. Other services: SDK, API and Dashboard. Direct marketing solution using customized postcards. Companies can promote their services while customers send out unique souvenirs.
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Propago allows brands to bring all their marketing assets (print, promo, apparel, digital) under a single online repository accessible to field agents (sales, franchisees, affiliates) while giving administrators total control over the brand, budget and inventory. Settings dictate what products users can see, how much they can order and what creative elements they can modify. With a set of web-to-print, production, and warehousing tools, brands can streamline their entire marketing supply chain. Propago allows field agents to order marketing products and personalize materials while giving marketers total control of the brand.
Usada por 150.000 profissionais em mais de 50 países e reconhecida como líder no espaço pelo Quadrante Mágico do Gartner, a solução em nuvem da Wedia é o centro de todos os ativos de marca e comunicação, permitindo que você adapte o conteúdo de marketing para mercados locais e vários canais. Com poderosas funções de automação de marca e gestão de ativos digitais, você pode personalizar e gerar facilmente diversas variações dos ativos, reduzindo o tempo de lançamento no mercado e garantindo a consistência da marca. A solução Wedia facilita que os profissionais de marketing locais produzam e personalizem mensagens de marketing, garantindo a consistência da marca.
ROI360 Software helps Marketing teams to Support and empower their network with instant access to correctly branded marketing templates all within an easy to use portal. Streamline the artwork creation process, allowing your network to produce high quality marketing that follows best practices within minutes. From ensuring compliance to version control, you can guarantee the correct documents are being produced every time. ROI360 help Marketing teams to save time and money through easy to use software that streamlines the marketing creation process.
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Knowing for certain how your brand is being used across geographies and campaigns, and that company and legal compliance is maintained is part of running a large, complex, global marketing function. BrandMaker is the digital doppelganger of marketing operations with responsibility for ensuring only the latest, correct info and branding is used for every product in every market at every moment. Confidence that your product info is correct and current everywhere! BrandMaker can deliver up to 45% reduction in approval lead time
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Brand Toolbox is an award-winning brand management tool to centralise management of brand assets, brand communications and marketing. It enables business managers, brand custodians, marketing staff, employees, and select vendors and clients to manage an organisations brand tools and specification guidelines, image libraries, document libraries and marketing material 24/7 and in the cloud. It also provides a valuable communication channel for employee training and education. Cloud-based application which helps users centralize management of brand assets, brand communications, education and marketing.
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ExpertVoice connects brands with a network of more than 1M experts across 30+ product categories. The platform gathers the most influential and trusted recommenders, increases and improves their recommendations, and puts their recommendations to work on behalf of more than 500 of the worlds top brands to increase sales to consumers. Learn more and discover how its rapidly growing community of brands and experts are transforming today's buying experience. ExpertVoice improves the recommendations of more than 1 million experts to increase sales for more than 500 of the world's top brands.
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Stackla is the user-generated content (UGC) platform that puts customer stories at the heart of brand marketing. Through predictive intelligence and automation, Stackla helps brands identify authentic, compelling customer content from across the social web and showcase them at scale throughout their core marketing channels increasing engagement, strengthening customer trust and driving sales. Stackla is designed to meet the content personalization needs of enterprise-level organizations. A user-generated content marketing platform that puts customer stories at the heart of brand marketing.
The most powerful and trusted Enterprise UGC platform, TINT helps you find, curate, own, display, and repurpose authentic user-generated content across all marketing and communications touch points. Over 5,000 leading brands in 173 countries use TINT to build trust, and engage fans, customers, & employees with the power of UGC. The enterprise user-generated content platform, TINT helps discover, get legal rights, and repurpose authentic content across channels.
Brandit empowers organisations to create branding and marketing materials in-house via our web to print software. By using templates designed specifically for your business, you can ensure brand consistency whilst still enabling a level of personalisation with variable elements such as photography and copy. From leaflets to storm boards to A3 posters, your designs can be created online anywhere in the world by those with no prior graphic design experience. Saving marketers time & budget. Brandit Global is an award winning brand management portal. Safe, secure and unbeatably simple. Sign-up for a FREE demo today.
FeedCheck helps consumer and consumer electronics brands to monitor their customer reviews in order to create a connection with buyers. Using FeedCheck, brands can manage product reviews for the entire portfolio of products. Brings all product reviews in one place to give you a complete overview of your reviews.
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O CDM é a plataforma online para gestão da marca centralizada. É fácil de usar e implementar. Centralize e compartilhe a marca: diretrizes, logotipos, recursos, aprovação da marca, tudo em um só lugar, acessível online em qualquer dispositivo pelas equipes e responsáveis pela marca. Esse conjunto de ferramentas ajuda você a melhorar a gestão da marca e a resolver esses problemas: mantenha as diretrizes atualizadas e mantenha a consistência da marca, organize e compartilhe os recursos com controle de acesso e otimize o processo na marca sem e-mail. Centralize a gestão da marca: diretrizes, logotipos, ativos, aprovação da marca, tudo em um só lugar.
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With Cordeo you have control over your corporate identity and all the content you create. Cordeo as a brand portal offers you the possibility to create, manage and distribute all your communication tools together with colleagues. All from one smart portal in the cloud. Everyone in your organization can create content that always fits the corporate identity. Cordeo gives you complete control over your brand and all the expressions you spread. Cordeo as a brand portal offers you the possibility to easily and quickly create, distribute and manage communication tools.
Qordobas AI helps everyone at a company write with the same style, terminology, and brand voice. With Qordobas dynamic content guidelines, organizations can achieve consistency and clarity across all types of content from communications to marketing to product to HR. Companies such as Marriott, Braintree, and Postmates use Qordoba to create better content up to 90% faster than before. Qordoba was recognized as a Forbes Cloud100 Rising Star for 2018. Qordoba is an AI writing assistant for businesses.
BEAM (Brand Engagement & Asset Management) is the solution of choice for leading brands such as Deloitte, Allstate, Chevron, BNYMellon, and USA Today. Borne from the global brand experts at Monigle, BEAM is built with an intimate knowledge of what today's brand leaders need. In addition to robust tools and resources for your brand assets, BEAM provides a custom experience with rich information, resources, and support services to engage and empower your employees to live and champion your brand. BEAM (Brand Engagement & Asset Management) is the solution of choice for leading brands such as Deloitte, Allstate, and Chevron.
Ontrack Workflow's cloud-based brand asset management software streamlines the way organizations control and distribute marketing & sales assets while maintaining brand integrity. Starting with a custom branded portal, users can access and personalize assets based on rules set by the organization. Ontrack is trusted by companies like ADP, March of Dimes, Five Guys and Northside Hospital. Ontrack prides itself on responsive customer service and a flexible, customized approach to development. Ontrack Workflow makes it easy for your company to Control and Distribute Marketing & Sales Assets while maintaining brand integrity.
Inicie o Smart hoje! E adicione fluxos de trabalho altamente confiáveis e fáceis de usar ao seu aplicativo, incorporando o DALIM ES à sua organização. Utilizado em produção há mais de 30 anos, o DALIM ES ajuda a acelerar seus negócios e reduzir erros humanos com um clique. Dê uma olhada no vídeo. Ideal para 50 usuários ou mais. Centralize, gerencie, colabore e compartilhe fotos, vídeos, PDF e arquivos nativos orientados por fluxo de trabalho, metadados e KPI.
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Pica9 designs and maintains CampaignDrive: a web-based ad building platform that enhances brand integrity, reduces production costs, and simplifies the creation of print, email, and online advertising for local marketers. We enable users to generate brand-consistent marketing materials without design software or skills. With a client list that includes 40 brand communities and more than 80,000 local businesses, Pica9 has developed a depth of expertise that no other provider can match. Offers an all-in-one local marketing platform that combines print, web and email marketing tools to localize & protect brand messaging.
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O software de supervisão de preços mais preciso, com inteligência artificial, para supervisionar as violações de preço mínimo anunciado (MAP). Rastreie as violações por fornecedor (mesmo quando os fornecedores agrupam produtos) e proteja a marca. A correspondência de produtos é feita por inteligência artificial, mas verificada por humanos, seja próprio ou do cliente, o Altosight encontra novos links de produtos e substitui os links vencidos automaticamente. Software de rastreamento de preços com base em IA precisa para a supervisão das violações do preço mínimo anunciado (MAP), mesmo em pacotes.
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