Filtrar resultados (15)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
15 resultados
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
Saiba mais sobre o Square Point of Sale
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para os proprietários e gerentes de padarias agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples e gratuitas de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work.
Saiba mais sobre o When I Work
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque.
Saiba mais sobre o Lightspeed Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico.
Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes.
Saiba mais sobre o Mad Mobile Restaurant POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
Saiba mais sobre o Epos Now
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Saiba mais sobre o Connecteam
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
Software para padarias na nuvem e no local com plano de produção, controle de receita, detalhes de fornecedores, gerenciamento de vencimentos e contabilidade.
O software para padarias GOFRUGAL é uma solução que cobre todos os aspectos da operação de uma padaria.
Planeje a produção semanal de itens e controle a receita de cada item com controle de ingredientes. Mantenha o estoque com detalhes do fornecedor em todo o seu armazenamento. Acompanhe a embalagem e faça etiquetas com código de barras para itens embalados. Obtenha informações precisas de negócios com geração de relatórios de vendas, detalhes de clientes, gastos com estoque, gerenciamento de fornecedores e mais. Mais de 1.000 padarias de 60 países confiam no programa. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias.
Saiba mais sobre o GoFrugal
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários.
Saiba mais sobre o POS Nation for Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, padarias, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar as operações.
Um POS feito para restaurantes e padarias de serviço rápido e para levar para casa, que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas.
Saiba mais sobre o MYR POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios.
Ele inclui:
Gestão do trabalho.
Controle de estoque.
Gestão centralizada de dados.
Pedidos à mesa.
Fidelidade e marketing.
E muito mais.
Saiba mais sobre o Aloha EPOS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O KORONA projetou o software POS especificamente para padarias. A solução avançada foi criada para ajudar as empresas a ter sucesso e crescer.
O POS para padaria do KORONA facilita o crescimento dos negócios. O software oferece transações rápidas, facilidade para definir preços e promoções, personalização completa e gestão avançada de estoques. A solução também vem com um programa integrado de fidelidade, opções de gorjeta e relatórios de caixa individualizados. Ele pode funcionar para lojas individuais, operações com vários locais e franquias. O software de ponto de venda de padarias do KORONA atende a cada loja, e não o contrário.
Saiba mais sobre o KORONA POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
A Revention é a fornecedora líder do setor de soluções para pedidos e gestão de restaurantes.
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
Padarias por atacado: Pedidos on-line, controle de estoque, rastreabilidade da cadeia de fornecimento. AR, GP por item e por cliente. Entregas de GPS. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Padaria por atacado: Clientes: Pedidos permanentes on-line. Faturamento on-line. Catálogo de itens personalizados. Finanças: Contas a receber, lucro bruto por cliente e por item. Integra-se ao QuickBooks e Xero. Produção: cartões de receita, rastreabilidade de ingredientes, pedidos de compra automatizados. Controle de estoque. Distribuição: Gerenciador de rotas e otimizador. Boletos de embalagem, relatórios de motoristas. Rastreamento de entrega ao vivo e por GPS. Prova instantânea de entrega por e-mail. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Interfaces limpas e fáceis. Configuração e treinamento de dados
Saiba mais sobre o Mountain Stream Bakery Software
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)
O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala.
Saiba mais sobre o Simphony POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de clientes
- Gestão de estoques
- Gestão da produção
- Definição de custos de receitas e fórmulas
- Organização de receitas
- Histórico de vendas
- Gestão de vendas
- Cobrança e faturamento
- Ponto de vendas (PDV)