46 resultados
Beneficie-se da gestão de testes holísticos com o aqua, a solução profissional de gestão do ciclo de vida do aplicativo para software QA inteligente. Saiba mais sobre o aqua
O aqua significa "garantia de qualidade alinhada" e é a solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes e permanece simples e intuitiva de operar, até mesmo sem barreiras. A integração da rastreabilidade visualizada otimiza a cobertura de teste no projeto e aumenta a eficácia e eficiência. Saiba mais sobre o aqua

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Maturidade do processo, rastreabilidade e conformidade ao longo do ciclo de vida. Reduza custos e crie produtos melhores mais rapidamente com codeBeamer ALM. Saiba mais sobre o codebeamer
O codeBeamer ALM é uma poderosa ferramenta integrada de gestão do ciclo de vida do aplicativo, que abrange todo o processo de desenvolvimento de produtos de software. Fornece rastreabilidade de ponta a ponta sem intervalos e colaboração aprimorada durante a entrega, de requisitos à gestão de riscos, desenvolvimento, controle de qualidade e testes, até a liberação e operações. Oferece modelos de segurança crítica pré-configurados (médicos, automotivos, aviônicos, farmacêuticos) e suporte à conformidade em um ambiente Agile (escalonado) e DevOps. Saiba mais sobre o codebeamer

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Gerencie o planejamento ágil de sprints, roadmaps e tarefas da sua equipe na plataforma personalizável da monday.com, para que todos permaneçam sempre alinhados.
A monday.com é uma plataforma aberta que pode ajudar equipes de ciclo de vida de aplicativos a gerenciar sprints ágeis com mais eficácia. Com recursos de produtividade poderosos, como controle de tempo, notificações automáticas, dependências, visualizações de Gantt e aplicativos de terceiros, o Work OS da monday.com é capaz de se adaptar a todos os seus fluxos de trabalho, não importa o quão únicos eles sejam. E, além dele se integrar com seu software atual, sua equipe irá adorar usá-lo, por sua característica visual e intuitiva. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Wrike é uma plataforma de projeto colaborativo com gráficos de Gantt e fluxos de trabalho personalizados para ajudar a aumentar o gerenciamento do ciclo de vida dos aplicativos.
O Wrike é uma plataforma de projeto de colaboração que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use os recursos do Wrike para ajudar a melhorar o gerenciamento do ciclo de vida dos aplicativos. Inicie o processo de desenvolvimento de aplicativos com um modelo de planejamento de sprint pronto para uso. Defina os requisitos com formulários de solicitação, visualize o progresso e ajuste as dependências das tarefas com gráficos de Gantt e acelere as aprovações com status e fluxos de trabalho personalizados. Turbine sua gestão de trabalho com o software tudo-em-um Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O OutSystems é um excelente software com pouco código para criar aplicativos empresariais rapidamente. (Normalmente não é adequado para uso individual).
Observação: O OutSystems é uma solução empresarial, normalmente inadequada para uso individual. Milhares de clientes empresariais em todo o mundo confiam no OutSystems, uma excelente plataforma com pouco código para o rápido desenvolvimento de aplicativos de nível empresarial. O OutSystems é a única solução que combina o poder do desenvolvimento com pouco código a recursos móveis avançados, permitindo o desenvolvimento visual de portfólios de aplicativos inteiros que se integram facilmente aos sistemas existentes. Saiba mais sobre o OutSystems

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço. Saiba mais sobre o Zoho BugTracker

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Zoho Creator é um software de gestão do ciclo de vida do aplicativo que ajuda a criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
O Zoho Creator é um software tudo-em-um de gestão do ciclo de vida do aplicativo criado para ajudar as empresas a digitalizarem suas operações sem as complicações do desenvolvimento tradicional. Cada empresa é única à sua maneira e a plataforma foi criada para abordar essa singularidade. Mais de 13 mil empresas com mais de sete milhões de usuários em todo o mundo confiam no programa como parceiro de tecnologia para criar aplicativos personalizados. Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Plataforma para dimensionar as iniciativas de teste de clientes e funcionários de grandes empresas e de empresas de tecnologia de alto crescimento.
O Centercode é uma solução de validação de clientes para reunir e priorizar percepções de clientes para que as equipes possam entregar produtos que dominem o mercado. Grandes empresas e empresas de tecnologia de alto crescimento usam os recursos centralizados de comunidade, projeto, comentário e geração de relatórios da plataforma para dimensionar as iniciativas de teste do cliente e tomar decisões informadas sobre o produto. Saiba mais sobre o Centercode

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Gerenciamento de fluxo de valor corporativo, gerenciamento Agile, controle de versão Git de nível empresarial e DevOps.
O CollabNet VersionOne é um sistema de gerenciamento de fluxo de valor corporativo que acelera o desenvolvimento e a entrega de software de alto valor, aprimorando a qualidade e reduzindo os riscos. As ofertas fornecem aos líderes mundiais de empresas e governos uma solução coesa que abrange ideias através da entrega, que lhes permite capturar, criar, entregar e medir o fluxo de valor comercial ao longo dos ciclos de vida de desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais sobre o VersionOne

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Inteligência de software para a nuvem empresarial.
O Dynatrace facilita e simplifica a supervisão e a execução dos ecossistemas multinuvem hiperescalares mais complexos. Desenvolvido especificamente para as empresas atuais, o Dynatrace é a única solução de supervisão totalmente automatizada e com uma grande quantidade de inteligência artificial que fornece informações profundas (respostas, não dados) para todos os usuários, transações e aplicativos. Saiba mais sobre o Dynatrace

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Orcanos ALM é uma solução econômica para a gestão de requisitos e testes, integrando também a gestão de qualidade ao desenvolvimento
O Orcanos ALM (gestão do ciclo de vida do aplicativo) é uma solução econômica na nuvem que oferece procedimentos de gestão de requisitos, gestão de testes, gestão de riscos de FMEA, gestão de documentos e gestão de qualidade em um único repositório. O ambiente colaborativo do Orcanos provou acelerar a entrega dos clientes, ao mesmo tempo em que reduz o custo e o risco geral de falhas e melhora significativamente a qualidade. O grande ganho com o Orcanos está na integração entre pesquisa e desenvolvimento, qualidade e regulamentação. Saiba mais sobre o Orcanos

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Ferramenta de código aberto para gerenciamento Agile e DevOps. Solução na web que inclui gestão de documentos, rastreamento de problemas, gerenciamento de testes e muito mais.
Ferramenta de código aberto para gerenciamento Agile e DevOps. Esta solução integrada de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na web inclui gestão de documentos, rastreamento de problemas, gerenciamento de testes e muito mais. Os usuários podem planejar lançamentos, rastrear tarefas, automatizar o fluxo de trabalho e gerenciar testes e integração contínua. Painéis pessoais e de projetos podem ser criados para verificar o progresso graças à visualização de uma página. Saiba mais sobre o Tuleap

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
A ferramenta Git Analytics para líderes de engenharia.
A maneira visual e rápida de entender seus desenvolvedores. O Waydev analisa a base de código do Github, Gitlab, Azure DevOps e Bitbucket para ajudar a extrair o melhor do trabalho dos engenheiros e aumentar a produtividade. Saiba mais sobre o Waydev

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O TrackVia ajuda a digitalizar as operações automatizando os processos manuais, agilizando o trabalho e analisando os dados em tempo real.
Desenvolvido para médias e grandes empresas, o TrackVia é a principal plataforma de fluxo de trabalho móvel para operações que digitaliza processos manuais, simplifica o trabalho e analisa dados em tempo real. Sem a necessidade de desenvolvedores de TI, a plataforma baseada na nuvem do TrackVia é personalizada de acordo com as especificações, implementada rapidamente e aprovada pela TI para segurança. Empresas como Honeywell, Brinks e Stearns Lending contam com o TrackVia para aprimorar o desempenho no prazo e reduzir custos. Saiba mais sobre o TrackVia

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O AppDynamics permite transformações digitais empresariais, supervisionando, analisando e otimizando aplicativos complexos em escala.
A AppDynamics é uma empresa de inteligência de aplicativos. Com a AppDynamics, as empresas têm informações em tempo real sobre o desempenho dos aplicativos, do usuário e dos negócios, para que possam avançar com mais rapidez em um mundo cada vez mais sofisticado e orientado por software. O conjunto de aplicativos integrados AppDynamics foi criado em sua inovadora plataforma de nível empresarial App iQ, que permite aos clientes tomar decisões mais rápidas que aprimoram o relacionamento com o cliente e melhoram o desempenho operacional e comercial. Saiba mais sobre o AppDynamics

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Helix ALM ajuda a centralizar e gerenciar exigências, casos de teste, problemas e outros artefatos de desenvolvimento e suas relações.

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Melhores requisitos e testes geram lançamentos rápidos. Gere testes e especificações rigorosos a partir de fluxogramas fáceis de manter.
O Test Modeller é um mecanismo colaborativo de geração de testes e modelagem de requisitos. Fluxogramas intuitivos sincronizam os dados de todo o ciclo de vida de desenvolvimento do software (SDLC na sigla em inglês), mantendo ativa a documentação de sistemas que mudam rapidamente. Fluxos claros informam requisitos precisos aos desenvolvedores, evitando defeitos de design e retrabalhos dispendiosos. Esses mesmos fluxos geram testes automatizados rigorosos, detectando erros que podem chegar ao código. O Test Modeller ajuda a criar projetos e testes melhores, permitindo que os lançamentos sejam rápidos e de qualidade. Saiba mais sobre o Test Modeller

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Ferramenta ALM baseada na nuvem, para rastreamento rápido de erros, gestão de requisitos e de testes.
ReQtest é uma ferramenta de gestão do ciclo de vida de aplicativos que ajuda as equipes a superarem os desafios, gerenciarem prioridades e atingirem os objetivos do projeto. ReQtest tem mais de 11.000 usuários em todo o mundo. É a ferramenta baseada na nuvem nº 1, que consiste em um conjunto de módulos: gestão de requisitos, placa ágil, gestão de testes, rastreamento de erros e geração de relatórios. A ferramenta fornece uma solução de gestão de testes completa, para desenvolvimento de software com total rastreabilidade. Saiba mais sobre o ReQtest

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Uma plataforma de software unificada para acelerar a entrega de aplicativos seguros, confiáveis e modernos.
Uma plataforma de software unificada para acelerar a entrega de aplicativos seguros, confiáveis e modernos. Saiba mais sobre o ALM/Quality Center

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Desenvolva Java EE e aplicativos com o uso de assistentes, APIs, aplicativos integrados, editores gráficos e de origem.
Desenvolva Java EE e aplicativos com o uso de assistentes, APIs, aplicativos integrados, editores gráficos e de origem. Saiba mais sobre o Eclipse Web Tools Platform

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
A Mendix é uma plataforma tudo-em-um de desenvolvimento de aplicativos de código baixo, que permite que os desenvolvedores criem soluções de nível empresarial rapidamente.
Mendix é uma plataforma tudo-em-um para desenvolvimento de aplicativos de código baixo. Usando abstração e automação com funcionalidade de arrastar e soltar, a Mendix permite que desenvolvedores criem rapidamente soluções de nível empresarial. Dentro da plataforma Mendix, os usuários podem criar software com integrações de dados complexas, definir automação de fluxo de trabalho ou desenvolver aplicativos móveis nativos e progressivos. A Mendix tem ambientes de desenvolvimento integrado (IDE, na sigla em inglês) de código baixo e sem código, permitindo que os desenvolvedores com uma variedade de habilidades colaborem no mesmo aplicativo. Saiba mais sobre o Mendix

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Envie rapidamente. Fique tranquilo. LaunchDarkly. Implante quando quiser, libere quando estiver pronto, tenha controle do código e reduza os riscos.
O LaunchDarkly é uma plataforma de gestão de recursos que capacita todas as equipes a fornecer e controlar o software com segurança por meio de sinalizadores de recursos. Ao separar as implantações de código das versões de recursos, o LaunchDarkly permite implantar mais rapidamente, reduzir riscos e iterar continuamente. Mais de 1.500 organizações em todo o mundo, inclusive Microsoft, Atlassian e IBM, usam o LaunchDarkly para controlar todo o ciclo de vida do recurso, desde o conceito até o lançamento e valor. Saiba mais sobre o LaunchDarkly

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Solução de análise e métricas para métricas eficazes de fluxo de valor de desenvolvimento e operações que capacita as equipes a fornecer um software melhor.
O Plandek é uma solução de análise e métricas para empresas que fornecem software em todos os setores. Ao fornecer uma visão completa do processo de entrega do software, a solução permite que as equipes de engenharia sejam mais eficazes. Ao introduzir as métricas de fluxo de valor de desenvolvimento e operações do Plandek, as organizações podem melhorar a eficácia da entrega e, por fim, criar um software melhor. Saiba mais sobre o Plandek

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Plataforma de gerenciamento de ciclo de vida em tempo real e orientada a riscos, com propriedade total da automação de políticas para aumentar a eficiência e reduzir os riscos.
O sistema está totalmente focado na automação do back-office para processos de conhecer seu cliente (KYC na sigla em inglês) e de conformidade. O KYC Portal pretende automatizar todas as tarefas que geralmente são feitas manualmente por equipes de seres humanos. Começa a partir do aspecto que permite ao cliente preencher e fazer upload diretamente de todo o processo de integração. O KYCP também automatiza o cálculo do risco com base em parâmetros dinâmicos predefinidos, o que permite a automação instantânea de como o aplicativo deve ser tratado. Saiba mais sobre o KYC Portal

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Visure é um provedor líder em ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma de ALM colaborativa.
Visure é um provedor líder de ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma colaborativa de ALM, incluindo total rastreabilidade, integração com MS Word/Excel, gestão de riscos e de testes, rastreamento de erros, testes de requisitos, análise da qualidade de requisitos, versão e linha de base de requisitos, poderosa geração de relatórios e modelos de conformidade padrão para ISO 26262, IEC 62304, IEC 61508, CENELEC 50128, DO-178B/C, FMEA, SPICE, CMMI, etc. Saiba mais sobre o Visure Requirements

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O TechExcel DevSuite é uma plataforma abrangente de gestão do ciclo de vida do aplicativo para desenvolvimento ágil de software escalável.
O DevSuite é uma solução completa de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) que abrange gestão de requisitos, planejamento de projetos, rastreamento de implementação e testes de garantia da qualidade. Oferece uma plataforma unificada única para desenvolvimento ágil e tradicional e rastreabilidade de requisitos abrangente, desde o conceito até a especificação, planejamento, implementação, teste e liberação. Saiba mais sobre o DevSuite

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Clever Cloud é uma plataforma de automação de TI para gerenciar todo o trabalho de operações enquanto você se concentra no valor do seu negócio.
O Clever Cloud é uma plataforma de automação de TI para gerenciar todo o trabalho de operações enquanto você se concentra no valor do seu negócio. O Clever Cloud é um provedor de soluções de plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês) otimizadas por tempo de execução tecnológico (Java, Scala, NodeJS, PHP e Docker, caso tenha necessidades especiais). O Clever Cloud também é um provedor de soluções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) dedicadas a projetos DEVOPS: implantação de blocos destinados a implantação e integração contínua (Jenkins, GitLab, GitHub Enterprise, Nexus, RocketChat, etc.). Saiba mais sobre o Clever Cloud

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Plataforma para várias nuvens no piloto automático. Provisionamento automatizado, implantação com um clique, supervisão em tempo real, dimensionamento automático e suporte sem interrupção.
Plataforma de gerenciamento e automação na nuvem que automatiza todas as tarefas manuais e repetitivas necessárias para provisionamento, implantação e manutenção de conjuntos de softwares. O Bunnyshell aumenta velocidade, desempenho e escala. Funciona nas principais e mais populares nuvens: AWS, Google Cloud, Digital Ocean. Azure e Azure Stack. Reduza os custos da nuvem por meio de otimizações da arquitetura. Implantação de aplicativo com um clique. Aplicativos ilimitados por servidor. Função de dimensionamento automático. Supervisão em tempo real. SLA com 99,99% de tempo de atividade. Saiba mais sobre o Bunnyshell

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Análise de produtividade para equipes de software. Relatórios eficientes para gerentes e stakeholders feitos com dados da base de código.

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Avançado software de ciclo de vida baseado na Internet. Uma plataforma coerente para planejar, desenvolver, lançar, manter e dar suporte a aplicativos desenvolvidos.
O VisionFlow fornece uma plataforma completa para a gestão do ciclo de vida do aplicativo. Para obter sucesso com desenvolvimento de aplicativos, você precisa de uma plataforma coerente que ajude em seus esforços para tornar seu trabalho mais eficiente e econômico. Alcance seus objetivos com o VisionFlow. Ele abrange todas as principais áreas: gestão de projetos planejamento e lançamento de produtos, gestão de requisitos, gestão de tarefas e atividades, rastreamento de bugs e defeitos, gestão de testes, gestão de alteração e configuração, desenvolvimento e muito mais. Saiba mais sobre o VisionFlow

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Ferramenta para gestão do ciclo de vida do aplicativo, gestão de projetos, gestão de testes e monitoramento de problemas com planilha de horários, registro de auditoria e muito mais.
Juno.one é uma ferramenta versátil de gestão de projetos adequada para a gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM, na sigla em inglês). Com gestão de tarefas, ferramentas de colaboração em equipe e recursos de controle de horas, a juno.one facilita a gestão de todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software, do planejamento à implantação. Quer esteja trabalhando em Agile ou em cascata, juno.one pode ajudar a manter o controle das tarefas e entregas, otimizar a comunicação entre as equipes e garantir que o projeto permaneça dentro do cronograma e do orçamento. Saiba mais sobre o JunoOne

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Simplifier é uma plataforma de código baixo para criar negócios integrados e aplicativos de Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês). Encontre mais informações no site.
O Simplifier é uma plataforma de código baixo que permite criar aplicativos empresariais integrados com base em tecnologias (da internet) modernas e inovadoras (SaaS). Ao criar aplicativos, o Simplifier permite integrar cenários de sistemas, máquinas e instalações existentes e implantar aplicativos independentes de dispositivos (desktop, itens vestíveis e dispositivos móveis) e sistemas operacionais sem muito trabalho de codificação. Com modelos prontos para uso que podem ser aproveitados para a realização de processos digitais. Saiba mais sobre o Simplifier

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
A Nexus Platform da Sonatype automatiza a governança de código aberto para reduzir riscos e acelerar a inovação de software.
A Nexus Platform da Sonatype dimensiona a supervisão de segurança de código aberto na cadeia de suprimento de software e recupera o tempo gasto combatendo riscos no ciclo de vida do desenvolvimento de software. Desenvolvedores de software, profissionais de segurança de aplicativos e especialistas em DevSecOps recebem uma alta qualidade de inteligência de vulnerabilidade da Nexus para impulsionar versões com mais rapidez, diminuir falsos positivos e fornecer orientações detalhadas de correção a desenvolvedores. Saiba mais sobre o Nexus Lifecycle

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Orchestry é uma plataforma que simplifica o trabalho no Microsoft Teams, SharePoint Online e todo o Microsoft 365.
Orchestry é uma plataforma equilibrada de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) composta por ferramentas de adoção, gestão do ciclo de vida, modelos envolventes, informações úteis, provisionamento de autoatendimento e governança transparente para impulsionar o uso e o sucesso da adoção no Microsoft Teams, SharePoint Online e todo o pacote Microsoft 365. Orchestry permite que as empresas eliminem desafios comuns do Microsoft Teams e do Microsoft 365, como expansão, duplicação, barreiras de acesso e governança com gargalos. Saiba mais sobre o Orchestry Software

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Space da JetBrains é uma plataforma de gestão do ciclo de vida do aplicativo para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe.
O Space da JetBrains é uma plataforma de gestão do ciclo de vida do aplicativo para projetos e equipes de software. Hospede repositórios Git, revise códigos, automatize CI/CD, armazene e publique pacotes, gerencie problemas e documentos e comunique-se por bate-papo, tudo em um único lugar. O Space dá suporte ao ciclo de vida do desenvolvimento de software, fornecendo às equipes de desenvolvimento de software tudo de que precisam para fornecer código mais rapidamente e se tornar ainda mais produtivas. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
Serviço de sinalização de recursos, configuração remota e teste A/B.
O Flagsmith é um serviço de código aberto de sinalização de recursos e configuração remota. Use a API hospedada, implante na sua própria nuvem privada ou execute no local. O Flagsmith facilita a criação e o gerenciamento de sinalizadores de recursos em aplicativos da internet, móveis e no lado do servidor. Usando uma seção de código com um sinalizador, o Flagsmith permite que os usuários ativem ou desativem esse recurso para diferentes ambientes, usuários ou segmentos de usuários. Saiba mais sobre o Flagsmith

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O Tonic imita seus dados de produção para criar dados seguros, úteis e anônimos para controle de qualidade, teste e desenvolvimento.
A plataforma de dados sintéticos do Tonic equipa os desenvolvedores com os dados necessários para criar produtos e manter a conformidade e a segurança. Com o Tonic, as equipes encurtam os ciclos de desenvolvimento, eliminam despesas com pipelines de dados complexos e garantem matematicamente a privacidade dos dados. Desenvolva mais na metade do tempo com dados seguros e úteis que se movem tão rapidamente quanto seus desenvolvedores. Saiba mais sobre o Tonic

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O QVscribe, uma ferramenta de análise de requisitos, permite o rápido desenvolvimento de produtos ao melhorar a qualidade desses requisitos.
O QVscribe usa o processamento de linguagem natural (PLN) para verificar proativamente as melhores práticas identificadas por associações como INCOSE e os principais especialistas do setor. Ao automatizar a qualidade e a consistência, o QVscribe incentiva os engenheiros a serem inovadores e criarem sistemas complexos com risco reduzido de introdução de erros nas etapas posteriores do desenvolvimento. As equipes podem padronizar a maneira como os requisitos são escritos para que a conversa possa ser elevada, concentrando-se no que importa: o conteúdo. Saiba mais sobre o QVscribe

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
O FAST ajuda as equipes de desenvolvimento e operações (DevOps) a atingir o equilíbrio delicado entre a segurança do aplicativo e os ciclos de lançamento muito curtos.
O Framework for Application Security Testing transforma automaticamente os testes funcionais existentes em testes de segurança no CI/CD. Um proxy FAST (contêiner Docker) é usado para capturar solicitações como linhas de base. Ele cria e executa uma infinidade de verificações de segurança para cada compilação. Use os 10 principais padrões do OWASP ou especifique suas próprias políticas de teste, como tipos de parâmetros para testar, cargas úteis ou configurações de fuzzing. Saiba mais sobre o Wallarm FAST

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos
SwiftEnterprise: entrega colaborativa de projetos Lean/Agile para equipes distribuídas
O SwiftEnterprise é a plataforma de última geração para agilidade empresarial impulsionada por inteligência artificial, focada em ajudar você a planejar, gerenciar e entregar iniciativas de transformação digital. O SwiftEnterprise oferece uma combinação exclusiva de recursos para gerenciar e fornecer uma ampla variedade de projetos tradicionais/em cascata e Agile em todos os setores. Saiba mais sobre o Nimble

Recursos

  • Gestão de projetos
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de requisitos