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Automatize o processo de contas a pagar para aumentar o controle, reduzir os custos e fornecer a visibilidade de todos os gastos em um único lugar. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River INVOICE
O Chrome River INVOICE é uma solução global pronta para o futuro que permite capturar, armazenar, combinar e aprovar faturas rapidamente em uma interface moderna. Diga adeus às frustrações com pilhas de papel, taxas de pagamento atrasado e falta de visibilidade. Dê as boas-vindas à eficiência, percepção e agilidade com automação simplificada de contas a pagar. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River INVOICE

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Hypatos é líder no desenvolvimento de tecnologia de automação de aprendizado profundo para processamento de documentos. Saiba mais sobre o Hypatos
A tecnologia de aprendizado profundo do Hypatos automatiza processos complexos de back-office com base em documentos, proporcionando ganhos de eficiência incomparáveis. O processamento manual de documentos é um importante gerador de custos nas organizações. Essa tecnologia captura pontos de dados de documentos, realiza validações e automatiza processos, como contabilidade. Atende os maiores consumidores de documentos, incluindo três dos quatro grandes consultores financeiros e centros de serviços compartilhados de grandes empresas. Saiba mais sobre o Hypatos

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Aplicativo integrado que oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

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Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, contas a pagar, correspondência de três vias, tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
Automatize o processamento de contas a pagar com o Precoro. Acompanhe todos os pagamentos e despesas e crie ordens de compra e faturas com apenas dois cliques. O Precoro ajuda a otimizar o fluxo de trabalho de aprovação, combinar faturas com ordens e recibos e configurar regras para centros de custo ou orçamentos para que você nunca exceda o limite. Mais de 1.000 pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes organizações usam o Precoro e desfrutam da transparência de suas compras através da automação total do processo de compras. Teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o Precoro

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O Procurify AP faz com que a correspondência tripla seja fácil, por isso você paga apenas pelo que recebeu, sem precisar de papelada. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma, você pode descobrir se foi faturado por algo que não recebeu. As equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de AP. Saiba mais sobre o Procurify

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O número um em sistema de gestão de terceirizados Saiba mais sobre o Worksuite
O Worksuite é uma plataforma de gestão de autônomos inteligente e fácil de usar. É fácil para pequenas e grandes empresas integrarem e gerenciarem pagamentos transfronteiriços a todos os autônomos em todo o mundo com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas startups até as maiores organizações do mundo, o Worksuite é uma solução completa que oferece recursos eficazes e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Worksuite

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O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud faz tudo o que um software de contas a pagar pode fazer. Ele ajuda a automatizar o processamento e o pagamento de faturas de fornecedores. Ao eliminar o esforço manual, o Kissflow Procurement Cloud reduz o tempo e o esforço necessários para processar contas. Alguns dos principais recursos incluem faturamento sem contato, definição de tolerâncias de fatura, correspondência tríplice, integração com seu sistema de contabilidade e capacidade de criar uma fatura negativa e oferecer descontos em pagamentos antecipados. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

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A highly efficient software solution for companies that want to speed up their invoice processing. It's time to improve. Powered by AI! Saiba mais sobre o Klippa Invoice Processing
Do you want to save 80% of processing time on invoices? We guarantee you a streamlined process from the moment an invoice is received and goes through the authorization flow. Klippa uses leading AI and Optical Character Recognition technology to streamline this process. With Klippa you get a clear status overview of your invoices. You will notice fewer mistakes, such as paying the same invoice twice and you will never be late with paying approved invoices again. Book a free online demo today! Saiba mais sobre o Klippa Invoice Processing

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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

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O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

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Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

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Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

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O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores , conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

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Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 31.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Emburse Nexonia Expenses

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Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

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O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o Bill.com

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Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de contas a pagar com alta classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

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Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

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Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

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Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

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Esqueça atrasos de pagamentos, tenha controle total sobre processos internos e comece a transformar os processos de pagamento de contas com o Pipefy.
O Pipefy é um software que ajuda equipes financeiras a controlar os processos de pagamento de contas. A solução é uma alternativa mais simples e organizada do que planilhas e e-mails, oferecendo visibilidade total de cada pagamento e estabelecendo um fluxo de trabalho eficiente. O Pipefy ajuda mais de 50 mil usuários a melhorar os próprios resultados. Com a ferramenta, o usuário pode melhorar sua forma de administrar as contas a pagar. Saiba mais sobre o Pipefy

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Elimine até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP). Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja o usuário em casa ou no escritório. Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online. As equipes financeiras se beneficiam da visibilidade em tempo real do ciclo de vida das faturas dos fornecedores. Além disso, obtêm maior controle, processo de aprovação acelerado e tarefas de AP simplificadas do início ao fim. Saiba mais sobre o webexpenses

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A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes . Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

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O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Business Cloud Accounting

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O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

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Software de impressão de cheques online. Imprima recibos de depósito. Conecte-se ao banco/QB, previna cheques fraudulentos. Qualquer impressora. Cheque
Software de impressão de cheques. Baseado na nuvem. Segurança em nível militar. Conecta-se ao banco, faz rastreamento automático e previne cheques falsos/fraudulentos. Qualquer impressora. Imprima comprovantes de depósito de qualquer banco e mantenha o controle. Cheques em branco, cheques múltiplos, importação e impressão, agrupamento e impressão. Adicione um usuário ou funcionário com acesso limitado. Canhoto personalizado. Impressão a partir de um voucher. Rascunho de cheque para cobrar aluguel e pagamento. Minifaturamento para clientes que usam cheque. Ocupado. Você cria o cheque; ele é impresso e enviado ao cliente/fornecedor. Saiba mais sobre o Online Check Writer

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Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River Expense

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O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

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Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

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Melio is a free AP software. No setup or monthly fees. Users pay with a bank transfer or a card. Vendors receive a check or a transfer.
Melio is a free Accounts Payable software that minimizes busywork and maximizes cash flow for US small businesses in all sectors. Simplify invoice payments - pay vendors, suppliers, and contractors using bank transfers for free or credit/debit cards even if they only accept checks! No monthly fee, no subscription costs. Accounts Payable re-invented. Melio automatically syncs with your QuickBooks and even mails checks on your behalf to vendors, so you don't need to cut checks anymore. Saiba mais sobre o Melio

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Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

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Accounts payable tool that enables firms to optimize payment processes, maintain vendor records, manage invoices, and generate reports.
acompay allows companies to go 100% Paperless with the whole Accounts Payable process from vendor invoices all the way to vendor payments. Reduce invoice processing costs by 75%-85%. In addition our unique Paperless Pay offer eliminates 100% of the check printing and mailing costs and transition most vendors to Electronic Payments. Best of all it comes with a complete Vendor Management service to handle all vendor communications and registration. Saiba mais sobre o AP Workflow Automation

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O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

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Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

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O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel. Saiba mais sobre o Lightyear

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Prepare an invoice / sale / order within the next 30 days and the amount will be placed in this box.
This is determined if at the time of generating the invoice, if it is marked as uncollected, when it asks you for the date on which you expect to receive the payment from the client, if from the date on which you are preparing the invoice / sale / order are within the next 30 days the amount will be placed in this box. Saiba mais sobre o Konfío Gestión

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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

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Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Mint is a free online money management tool that helps you budget, track spending, and monitor your credit score. Mint pulls all of your financial accounts into one place so you can finally get a complete picture of where your money is going. Saiba mais sobre o Mint

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O Tipalti fornece a única solução completa de automação de contas a pagar, simplificando toda a operação global de pagamentos a fornecedores.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O sistema holístico na nuvem do Tipalti inclui integração de fornecedores, captura e validação de formulários de impostos, processamento de faturas, correspondência de pedidos, método de pagamento e seleção de moeda, remessa internacional, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento de fornecedores, reconciliação de pagamentos, integração de ERP e geração de relatórios de preparação de apresentação de impostos. Saiba mais sobre o Tipalti

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O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você. Saiba mais sobre o Dext Prepare

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  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
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Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

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Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios, associações de moradores ou propriedades com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos.
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de propriedades com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos. Os recursos incluem integração de contabilidade, pagamentos online, reserva de comodidade, solicitações de serviços e muito mais. O software na web foi projetado para associações de moradores, condomínios e propriedades. Uma maneira simples de otimizar a manutenção e as operações para gerentes de propriedades e inquilinos. Saiba mais sobre o Condo Control

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As soluções de automação de ponto de acesso da AvidXchange transformam seu processo de gestão de faturas, eliminando papel e reduzindo os custos de processamento.
A AvidXchange fornece às empresas do mercado intermediário o poder sobre o processo de contas a pagar com soluções de automação de contas a pagar que simplificam todo o processo de contas a pagar. As soluções praticamente eliminam os problemas de processamento com base em papel, reduzem os riscos de segurança e reduzem os custos de processamento sem cortar custos. Seja gerenciando faturas, automatizando aprovações ou agendando pagamentos, as soluções transformam eletronicamente seus processos existentes sem perder nenhum controle. Solicite uma demonstração ainda hoje! Saiba mais sobre o AvidXchange

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Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

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Expense management is a headache for small- and mid-sized businesses—but with Accounting Seed payment to vendors has never been easier.
With Accounting Seed, you simply press a button, and the transactions flow right in, courtesy of our connection to over 14,500 banks and credit card companies. No matter the size of your business or the industry, users can easily manage credit cards, accounts payable, and purchasing with the click of a button. Easily configure your purchasing process and automate ACH payments from anywhere. Create custom email templates, PDF purchasing forms, and more. Saiba mais sobre o Accounting Seed

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O MineralTree automatiza o processo de contas a pagar da captura da fatura à execução do pagamento, sem a despesa de um projeto de TI.
Um dos líderes em automação de contas a pagar para empresas que usam o NetSuite, Sage Intacct, Microsoft Dynamics GP, Xero e QuickBooks e processam pelo menos 100 pagamentos por mês. Não há contas de liquidação. Opções de pagamento com cheque, câmara de compensação automática, cartão de crédito e cartão virtual. Acesso móvel. Hierarquia de aprovação. Proteção integrada contra fraudes. O MineralTree é uma solução de contas a pagar e automação de pagamentos que simplifica as contas a pagar e oferece visibilidade e economia de custo aos clientes. Saiba mais sobre o MineralTree Invoice-to-Pay

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Cloud based software combining workflows with multiple payment options to helps businesses run efficiently & profitably.
Centreviews automates Accounts Payable through Robotic Process Automation (RPA). Using preconfigured bots for capture, workflow, PO matching, payment and archive, Centreviews allows your business to standardize processing, reduce costs and cycle times, and increase visibility. Centreviews cloud-based approach eliminates costly RPA license fees and integrates with many ERPs. Saiba mais sobre o Centreviews

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