15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Contas a Pagar

O software de contas a pagar é uma ferramenta essencial que automatiza os processos de pagamento das empresas, desde o início até o fim. Ele é projetado para integrar-se com outros softwares de contabilidade, oferecendo suporte e muitas vezes em versões gratuitas. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), o software de contas a pagar pode processar e organizar automaticamente as faturas, facilitando a gestão financeira. Ele é usado pelas equipes financeiras para controlar os processos de contas a pagar, proporcionando total visibilidade de cada pagamento e estabelecendo um fluxo de trabalho à prova de erros. As empresas se beneficiam do uso do software de contas a pagar, pois ele ajuda a reduzir erros, economizar tempo e melhorar a eficiência dos processos financeiros. Ao otimizar a gestão de contas a pagar, as empresas podem garantir que seus pagamentos sejam feitos de maneira oportuna e precisa, melhorando assim a saúde financeira e a reputação da empresa.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Contas a Pagar

Portugal Mostrar produtos locais
Automatize o processo de contas a pagar para aumentar o controle, reduzir os custos e fornecer a visibilidade de todos os gastos em um único lugar. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River INVOICE
O Chrome River INVOICE é uma solução global pronta para o futuro que permite capturar, armazenar, combinar e aprovar faturas rapidamente em uma interface moderna. Diga adeus às frustrações com pilhas de papel, taxas de pagamento atrasado e falta de visibilidade. Dê as boas-vindas à eficiência, percepção e agilidade com automação simplificada de contas a pagar. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River INVOICE

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para contas a pagar integrada o Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper
DataSnipper é uma plataforma de contas a pagar integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. DataSnipper ajuda a eliminar tarefas repetitivas, extrair, fazer referência cruzada e documentar a origem de qualquer procedimento de auditoria e finanças. O complemento do Excel simplifica os processos de trabalho e ajuda a cumprir prazos mais rapidamente. A plataforma conta com a confiança de empresas como Deloitte, EY, KPMG, PwC, BDO, entre outras. Ativo em mais de 85 países e usado por mais de 500 mil profissionais de finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Solução de software para empresas que desejam agilizar o processamento de faturas. Hora de melhorar. Habilitado por IA. Saiba mais sobre o Klippa Invoice Processing
Deseja economizar 80% do tempo de processamento de faturas? Essa solução oferece um processo simplificado desde o recebimento até a autorização das faturas. O Klippa usa a inteligência artificial e o reconhecimento óptico de caracteres para otimizar esse processo. Com o Klippa, você tem um resumo claro do status das faturas. Esse programa ajuda evitar o pagamento de uma mesma fatura duas vezes, além de evitar atrasos no pagamento de faturas aprovadas. Agende um teste grátis online. Saiba mais sobre o Klippa Invoice Processing

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de contas a pagar com alta classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O Kissflow Procurement Cloud ajuda a sempre processar as faturas dos fornecedores no prazo. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud faz tudo o que um software de contas a pagar pode fazer. Ele ajuda a automatizar o processamento e o pagamento de faturas de fornecedores. Ao eliminar o esforço manual, o Kissflow Procurement Cloud reduz o tempo e o esforço necessários para processar contas. Alguns dos principais recursos incluem faturamento sem contato, definição de tolerâncias de fatura, correspondência tríplice, integração com seu sistema de contabilidade e capacidade de criar uma fatura negativa e oferecer descontos em pagamentos antecipados. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Solução de gestão de gastos para equipes inteligentes. Gerencie orçamentos, compras, cartões de pagamento e faturas em um único local. Saiba mais sobre o Spenfi
Capacite seus negócios com o software de contas a pagar do Spenfi. Ele é uma central de gastos financeiros completa, que reúne compras, solicitações de orçamento, cartões de pagamento, faturas, recibos, pedidos de compra e assinaturas. Apresente gastos com maior transparência e controle, com alertas em tempo real, protocolos de aprovação inteligentes e manuseio abrangente de documentos e fornecedores, integrando-se perfeitamente ao software de contabilidade ou de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês). Comece um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o Spenfi

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O Rossum é uma solução de captura de dados de faturas baseada na nuvem e com tecnologia de IA que acelera o processamento de faturas em seis vezes, com uma precisão de até 98%. Saiba mais sobre o Rossum
O Rossum é uma plataforma de automação de contas a pagar que combina recursos de extração de dados com uma plataforma completa de código baixo que automatiza o trabalho manual. Seu objetivo é aumentar em pelo menos 90% a velocidade do processamento de documentos. Centenas de organizações, incluindo Bosch, HelloFresh, Morton Salt e The Master Trust Bank of Japan, usam o Rossum para reduzir o esforço manual, melhorar os tempos de resposta e eliminar erros. Saiba mais sobre o Rossum

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O Flowie é uma plataforma de operações financeiras e de compras para empresas modernas, centralizando a gestão de P2P, O2C e fluxo de caixa Saiba mais sobre o Flowie
O Flowie é uma plataforma de operações financeiras e de compras para empresas modernas. O Flowie centraliza o Procure-to-Pay (P2P), o Order-to-Cash (O2C) e a gestão de fluxo de caixa com uma experiência de usuário de nível de consumidor. O Flowie tem cobertura global: a plataforma permite gerenciar faturas de e para mais de 60 países, mantendo a conformidade fiscal (faturamento eletrônico). O Flowie sincroniza nativamente em minutos com todas as ferramentas da empresa, sem a necessidade de um integrador. Saiba mais sobre o Flowie

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Aplicativo integrado que oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Nexonia Expenses

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o BILL

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Preenchimento de cheques
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Reconciliação de pedidos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Razão geral
  • Conciliação bancária
  • Registro de auditoria
  • Controle de despesas