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Software de Contas a Pagar
O software de contas a pagar é uma ferramenta essencial que automatiza os processos de pagamento das empresas, desde o início até o fim. Ele é projetado para integrar-se com outros softwares de contabilidade, oferecendo suporte e muitas vezes em versões gratuitas. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), o software de contas a pagar pode processar e organizar automaticamente as faturas, facilitando a gestão financeira. Ele é usado pelas equipes financeiras para controlar os processos de contas a pagar, proporcionando total visibilidade de cada pagamento e estabelecendo um fluxo de trabalho à prova de erros. As empresas se beneficiam do uso do software de contas a pagar, pois ele ajuda a reduzir erros, economizar tempo e melhorar a eficiência dos processos financeiros. Ao otimizar a gestão de contas a pagar, as empresas podem garantir que seus pagamentos sejam feitos de maneira oportuna e precisa, melhorando assim a saúde financeira e a reputação da empresa. Leia mais Ver menos
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Automatize o processo de contas a pagar para aumentar o controle, reduzir os custos e fornecer a visibilidade de todos os gastos em um único lugar.
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O Chrome River INVOICE é uma solução global pronta para o futuro que permite capturar, armazenar, combinar e aprovar faturas rapidamente em uma interface moderna. Diga adeus às frustrações com pilhas de papel, taxas de pagamento atrasado e falta de visibilidade. Dê as boas-vindas à eficiência, percepção e agilidade com automação simplificada de contas a pagar.
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DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para contas a pagar integrada o Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças.
Saiba mais sobre o DataSnipper
DataSnipper é uma plataforma de contas a pagar integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças.
DataSnipper ajuda a eliminar tarefas repetitivas, extrair, fazer referência cruzada e documentar a origem de qualquer procedimento de auditoria e finanças.
O complemento do Excel simplifica os processos de trabalho e ajuda a cumprir prazos mais rapidamente.
A plataforma conta com a confiança de empresas como Deloitte, EY, KPMG, PwC, BDO, entre outras. Ativo em mais de 85 países e usado por mais de 500 mil profissionais de finanças.
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Aplicativo integrado que oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
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O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais.
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Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de contas a pagar com alta classificação.
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Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop.
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O Worksuite é a principal plataforma de gestão de prestadores de serviço e processamento de pagamentos do mundo para dimensionar de forma compatível a força de trabalho contingente.
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Worksuite é o principal sistema de gestão de prestadores de serviços para integração, gerenciamento e pagamento de colaboradores globais com simplicidade em escala em 120 moedas. A plataforma centralizada economiza inúmeras horas de trabalho administrativo para as equipes de contas a pagar e finanças, liberando tempo para se concentrar nas áreas estratégicas do negócio.
Mantenha-se em conformidade em escala, não importa onde a força de trabalho esteja localizada. Além disso, obtenha transparência das métricas de tempo para a contratação, gastos com talentos e tudo o que está acontecendo em suas equipes globais.
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O More4apps é uma interface do Excel para o Oracle ERP.
Tecnologia segura e confiável.
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O More4apps é um parceiro certificado da Oracle que atende a mais de 400 empresas e 34 mil usuários finais em todo o mundo. Oferecendo soluções complementares para Oracle E-Business Suite e Oracle Fusion Cloud ERP, o objetivo é melhorar os processos de maneira fácil de usar, eficiente e econômica, garantindo que os dados de uma empresa sejam confiáveis, precisos e atuais. O More4apps permite que as empresas controlem os dados e as equipes criem, atualizem e façam upload/download em massa desses dados em uma interface do Excel.
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O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma.
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O Kissflow Procurement Cloud faz tudo o que um software de contas a pagar pode fazer. Ele ajuda a automatizar o processamento e o pagamento de faturas de fornecedores. Ao eliminar o esforço manual, o Kissflow Procurement Cloud reduz o tempo e o esforço necessários para processar contas. Alguns dos principais recursos incluem faturamento sem contato, definição de tolerâncias de fatura, correspondência tríplice, integração com seu sistema de contabilidade e capacidade de criar uma fatura negativa e oferecer descontos em pagamentos antecipados.
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O Rossum é uma solução de captura de dados de faturas baseada na nuvem e com tecnologia de IA que acelera o processamento de faturas em seis vezes, com uma precisão de até 98%.
Saiba mais sobre o Rossum
O Rossum é uma plataforma de automação de contas a pagar que combina recursos de extração de dados com uma plataforma completa de código baixo que automatiza o trabalho manual.
Seu objetivo é aumentar em pelo menos 90% a velocidade do processamento de documentos.
Centenas de organizações, incluindo Bosch, HelloFresh, Morton Salt e The Master Trust Bank of Japan, usam o Rossum para reduzir o esforço manual, melhorar os tempos de resposta e eliminar erros.
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Simplifique as tarefas no Oracle Cloud ERP com soluções baseadas em Excel e obtenha economias significativas de tempo e custo.
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O More4apps ERP Cloud Toolbox é uma solução de dados que supervisiona as operações de compras, finanças e projetos para o Oracle Cloud ERP no Excel.
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Solução de software para empresas que desejam agilizar o processamento de faturas. Hora de melhorar. Habilitado por IA.
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Deseja economizar 80% do tempo de processamento de faturas? Essa solução oferece um processo simplificado desde o recebimento até a autorização das faturas. O Klippa usa a inteligência artificial e o reconhecimento óptico de caracteres para otimizar esse processo. Com o Klippa, você tem um resumo claro do status das faturas. Esse programa ajuda a reduzir erros como, por exemplo, pagar a mesma fatura duas vezes, além de evitar atrasos no pagamento de faturas aprovadas. Agende um teste grátis online.
Saiba mais sobre o Klippa Invoice Processing
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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
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O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
Saiba mais sobre o Quickbooks Online
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Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
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Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Saiba mais sobre o Xero
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O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.
Saiba mais sobre o SAP Concur
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Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
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Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais!
Saiba mais sobre o Nexonia Expenses
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Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios.
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O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas.
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Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
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Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos.
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Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais.
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Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada.
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Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários.
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Otimize suas contas a pagar e crie workflows financeiros à prova de erros em minutos. Teste Pipefy gratuitamente.
Pipefy é o software de automação de fluxo de trabalho para equipes de Finanças e Compras altamente eficientes.
Nossa solução é mais simples e organizada que e-mails e planilhas, proporcionando total visibilidade a cada pagamento, estabelecendo workflows à prova de erros e conduzindo um processo de contas a pagar otimizado.
Garanta que as informações sejam executadas de acordo com seus SLAs, monitore solicitações e avalie seu progresso de ponta a ponta. Experimente Pipefy gratuitamente hoje mesmo.
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O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo!
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Elimine até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP). Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja o usuário em casa ou no escritório. Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online.
As equipes financeiras se beneficiam da visibilidade em tempo real do ciclo de vida das faturas dos fornecedores. Além disso, obtêm maior controle, processo de aprovação acelerado e tarefas de AP simplificadas do início ao fim.
Saiba mais sobre o webexpenses
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Software de impressão de cheques online. Imprima recibos de depósito. Conecte-se ao banco/QB, previna cheques fraudulentos. Qualquer impressora. Cheque
Software de impressão de cheques. Baseado na nuvem. Segurança em nível militar.
Conecta-se ao banco, faz rastreamento automático e previne cheques falsos/fraudulentos. Qualquer impressora. Imprima comprovantes de depósito de qualquer banco e mantenha o controle. Cheques em branco, cheques múltiplos, importação e impressão, agrupamento e impressão. Adicione um usuário ou funcionário com acesso limitado. Canhoto personalizado. Impressão a partir de um voucher. Rascunho de cheque para cobrar aluguel e pagamento. Minifaturamento para clientes que usam cheque. Ocupado. Você cria o cheque; ele é impresso e enviado ao cliente/fornecedor.
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A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes.
Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil.
Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente.
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O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis.
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Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, contas a pagar, correspondência de três vias, tudo em um software.
Automatize o processamento de contas a pagar com o Precoro. Acompanhe todos os pagamentos e despesas e crie ordens de compra e faturas com apenas dois cliques. O Precoro ajuda a otimizar o fluxo de trabalho de aprovação, combinar faturas com ordens e recibos e configurar regras para centros de custo ou orçamentos para que você nunca exceda o limite. Mais de 1.000 pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes organizações usam o Precoro e desfrutam da transparência de suas compras através da automação total do processo de compras. Teste grátis de 14 dias.
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Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
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Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram.
Saiba mais sobre o Chrome River EXPENSE
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O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente.
Saiba mais sobre o Sage 300cloud
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Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
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A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa.
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O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido.
(Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança.
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O Procurify AP faz com que a correspondência tripla seja fácil, por isso você paga apenas pelo que recebeu, sem precisar de papelada.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma, você pode descobrir se foi faturado por algo que não recebeu. As equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de AP.
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O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar.
O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis.
Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel.
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Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
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O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa.
Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga.
Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você.
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O Tipalti fornece a única solução completa de automação de contas a pagar, simplificando toda a operação global de pagamentos a fornecedores.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O sistema holístico na nuvem do Tipalti inclui integração de fornecedores, captura e validação de formulários de impostos, processamento de faturas, correspondência de pedidos, método de pagamento e seleção de moeda, remessa internacional, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento de fornecedores, reconciliação de pagamentos, integração de ERP e geração de relatórios de preparação de apresentação de impostos.
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Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil.
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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
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Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios, associações de moradores ou propriedades com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos.
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de propriedades com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos. Os recursos incluem integração de contabilidade, pagamentos online, reserva de comodidade, solicitações de serviços e muito mais. O software na web foi projetado para associações de moradores, condomínios e propriedades. Uma maneira simples de otimizar a manutenção e as operações para gerentes de propriedades e inquilinos.
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As soluções de automação de ponto de acesso da AvidXchange transformam seu processo de gestão de faturas, eliminando papel e reduzindo os custos de processamento.
A AvidXchange fornece às empresas do mercado intermediário o poder sobre o processo de contas a pagar com soluções de automação de contas a pagar que simplificam todo o processo de contas a pagar. As soluções praticamente eliminam os problemas de processamento com base em papel, reduzem os riscos de segurança e reduzem os custos de processamento sem cortar custos. Seja gerenciando faturas, automatizando aprovações ou agendando pagamentos, as soluções transformam eletronicamente seus processos existentes sem perder nenhum controle. Solicite uma demonstração ainda hoje!
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Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações.
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O DocStar ECM AP Automation captura dados de faturas, integra-se ao seu software de contabilidade e encaminha automaticamente para aprovações.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM AP Automation é uma solução de fluxo de trabalho de fatura. Reduz o tempo de processamento da aquisição até o pagamento, para que você possa aproveitar os descontos de pagamento antecipado e evitar multas por atraso. Capacite sua equipe com formulários personalizados, captura inteligente de dados, correspondência de três vias e integração perfeita com os principais sistemas ERP, como Microsoft Dynamics GP, Sage, Epicor e Infor, entre outros. Entre em contato e faça um teste grátis personalizado.
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Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente.
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