15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Contabilidade Fiduciária

Software de contabilidade fiduciária: os produtos dessa categoria permitem que os administradores gerenciem carteiras de consórcios, propriedades e mais. As soluções de contabilidade fiduciária podem ser usadas por departamentos bancários de administração patrimonial, contadores, escritórios de advocacia, ONGS e consórcios de administração patrimonial, ajudando a manter os administradores em conformidade com a legislação local. O software de contabilidade fiduciária tem relação com sistema de contabilidade, software para contabilidade de fundos, software para gestão de práticas de direito, software de gestão de investimentos e software de faturamento jurídico.

31 resultados

Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente! Saiba mais sobre o Zoho Books
O Zoho Books é um software de contabilidade simples e fácil de usar que ajuda pequenas empresas a rastrear o dinheiro que entra e sai da empresa. Os donos de empresas podem gerenciar contas a receber, contas a pagar e clientes em um único local. Você pode automatizar tarefas repetitivas como cobranças recorrentes e aceitar pagamentos online dos clientes. Os feeds bancários automáticos reduzem a entrada de dados e a reconciliação bancária é fácil com o Zoho Books. Gere demonstrações de resultados e balanços em segundos. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão. Saiba mais sobre o Amberlo
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros para contabilidade fiduciária, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O software de contabilidade de confiança do Clio facilita a solicitação, depósito e controle de fundos fiduciários.
Com o Clio, o principal software de gestão de práticas baseado em nuvem, a contabilidade confiável não precisa ser complicada. O Clio facilita o registro de taxas e os pagamentos antecipados e conciliações de confiança, para que você nunca precise se preocupar com a conformidade. Gere rapidamente solicitações de confiança e permita que os clientes depositem instantaneamente fundos em contas IOLTA usando cartões de crédito. Você pode até mesmo aprovar uma fatura e aplicar os fundos fiduciários do cliente com um clique. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O TimeSolv é um dos principais softwares de gestão de projetos, faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O TimeSolv é um sistema abrangente de cobrança e monitoramento de horas de serviços jurídicos, incluindo recursos robustos do IOLTA Trust. Configure várias contas de fundos e exiba saldos em faturas e relatórios de fundos. Defina o reabastecimento automático para os clientes no TimeSolv e aceite pagamentos com cartão de crédito diretamente em uma conta fiduciária. Sincronizar é muito fácil! Esse software de faturamento de serviços jurídicos na nuvem e fácil de usar é comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais do setor jurídico que confiam no TimeSolv. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O MyCase é uma solução completa de cobrança jurídica para monitorar horas, automatizar o faturamento e a cobrança e aceitar pagamentos online em um só lugar.
O MyCase entende a importância da conformidade da contabilidade de fundos e as obrigações éticas de um advogado quando se trata de lidar com recursos de clientes. Desde o monitoramento de horas até a criação de faturas, a cobrança de pagamentos e muito mais, o MyCase simplifica um processo que poderia ser complicado com faturamento e reconciliação de conta abrangentes de ponta a ponta, economizando um tempo precioso mês após mês. Experimente o MyCase gratuitamente no site (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de processos jurídicos simples, seguro e fácil de usar em dispositivos móveis. Todos os arquivos de processos em um único lugar. Experimente de graça.
Somente para advogados - IOLTA Trust, o software de contabilidade para advogados e escritórios de advocacia. Não tema as auditorias. Gerencie os livros contábeis da maneira certa com o PracticePanther. Mantenha-se organizado e acompanhe todos os pagamentos e despesas que passam pelo escritório. Sincronize com o QuickBooks Online. Aceite pagamentos de retenção. Consulte saldos de contas fiduciárias para cada cliente. Pague faturas de fundos fiduciários. Mantenha-se em conformidade. Exporte relatórios para o contador e deixe a tributação fácil. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
A contabilidade fiduciária totalmente integrada garante o equilíbrio e a conformidade com as associações de advogados estaduais e locais.
Fundada em 1983, a AbacusLaw passou décadas garantindo que a contabilidade fiduciária atingisse os requisitos da Ordem dos Advogados. O AbacusLaw rastreia todas as atividades fiduciárias, desde depósitos até a impressão de cheques, com relatórios detalhados na tela ou impressos para garantir a proteção dos usuários. Integrada às horas e ao faturamento, a contabilidade fiduciária facilita a manutenção de um conjunto completo de registros de clientes. Também está disponível na nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O LEAP é um software de contabilidade fiduciária projetado para escritórios de advocacia particular e de pequeno porte para gerenciar contas fiduciárias de clientes com mais facilidade.
O LEAP é um software de contabilidade fiduciária projetado para escritórios de advocacia particular e de pequeno porte para gerenciar contas fiduciárias de clientes com precisão. O LEAP elimina o risco inerente à gestão de contas fiduciárias. Recursos importantes incluem reconciliação de conta fiduciária de três pontos, reconciliação bancária, proteção de cheque especial e verificações de desembolso imprimíveis. Saiba mais sobre o LEAP

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O Smokeball é um software de produtividade jurídica baseado na nuvem, criado para PCs. Gerencie sua equipe e todo o escritório em um só lugar.
O software de produtividade jurídica baseado na nuvem Smokeball para PCs registra automaticamente as horas trabalhadas e as atividades realizadas. O Smokeball possui um recurso de cobrança, uma biblioteca de automação de documentos com mais de 14 mil formulários jurídicos, resumo diário, calendários compartilhados, integrações avançadas e um aplicativo móvel. Seja a cobrança por hora, fixa ou eventual, o Smokeball fornece as informações necessárias para administrar um escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Smokeball

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter. Saiba mais sobre o Rocket Matter

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O Tabs3 Billing é uma opção personalizável e rica em recursos para cobrança independente ou gerenciamento completo do escritório.
O software Tabs3 Trust Accounting controla um número ilimitado de clientes e assuntos e gerencia até 99 contas bancárias diferentes. É possível comprar apenas o Tabs3 Trust Accounting ou integrá-lo ao Tabs3 Billing e PracticeMaster para o gerenciamento completo do escritório. Ele permite gerenciar com segurança as contas de fundos com geração de relatórios, como de reconciliação em três vias. Ele garante a precisão imprimindo cheques ou gravando cheques e EFTs escritos manualmente e recebe pagamentos em cartão de crédito para repor o saldo das contas. Saiba mais sobre o Tabs3

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O Actionstep é um sistema de gerenciamento de práticas jurídicas que dá espaço para que os advogados façam a diferença para os clientes todos os dias.
O Actionstep é um sistema completo de gerenciamento de práticas jurídicas, construído na nuvem e focado na automação. O Actionstep usa o fluxo de trabalho para se livrar da maçante administração dos escritórios de advocacia e simplificar o trabalho. O Actionstep possui 3 planos de produtos para oferecer experiência e valor para escritórios de todas as formas e tamanhos. Ele oferece aos advogados um espaço para ouvir, se envolver e fazer a diferença para os clientes, todos os dias. Saiba mais sobre o Actionstep

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Gerenciamento de práticas com e-mail e contabilidade integrados. Interface e aplicativos intuitivos para iOS e Android.
Saiba por que o Zola é o software de gerenciamento de práticas que mais cresce. CRM incorporado, e-mail e contabilidade da empresa e de truste. O Zola Suite oferece recursos de gerenciamento de casos, cobrança em massa, gestão de documentos, gestão de tarefas e muito mais através de uma interface moderna e intuitiva. O Zola é baseado na nuvem e pode ser acessado em qualquer navegador, além de em aplicativos nativos para iOS e Android. As integrações incluem LawPay, QuickBooks e Dropbox. Saiba mais sobre o CARET Legal

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Compatível com fundos fiduciários e avançado.
O Soluno foi desenvolvido para escritórios de advocacia de todos os tamanhos que precisam de uma solução avançada de contabilidade, cobrança e tempo. O Soluno é totalmente compatível com fundos fiduciários e desenvolvido para facilitar a contabilidade desses fundos. Simplifique as transferências de fundos fiduciários, evite sacar fundos a descoberto e personalize configurações de fundos fiduciários, entre outras coisas. Hospede o Soluno na nuvem ou no seu próprio servidor, economize dinheiro com o modelo de preços baseado em uso e obtenha uma conversão completa gratuita do histórico de casos do seu banco de dados atual. Sempre apoiado pela excelente equipe de suporte do Soluno. Saiba mais sobre o Soluno

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Um software baseado na nuvem para monitoramento de horas de trabalho jurídico, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gerenciamento de casos, gerenciamento de clientes, pagamentos etc.
A CaseFox.com oferece um software para vários usuários fácil de usar, baseado na nuvem, projetado para advogados, revisores públicos de contas (CPAs) e outros profissionais com gerenciamento de consultórios/escritórios, cobrança, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gestão de documentos de casos, gerenciamento de clientes, rastreamento de tempo faturável, despesas, pagamentos etc. Saiba mais sobre o CaseFox

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Aplicativo jurídico com boa classificação na loja de aplicativos QuickBooks. Os dados estão sempre sincronizados; não há dois conjuntos de livros contábeis. LEDES de sincronização de despesas bidirecional confiável, avaliação gratuita
Ideal para escritórios de advocacia com 8 a 30 advogados. O LeanLaw moderniza o fluxo de trabalho de cobrança jurídica da maneira como deve ser: cronometragem flexível conectada à cobrança e aplicativo jurídico com boa classificação com o QuickBooks Online. Digite o horário uma vez e continue com automação total, sem soluções manuais. A sincronização bidirecional em tempo real significa que os livros contábeis estão sempre atualizados: dados reais fornecem relatórios precisos sobre lucratividade, saldos de fundos, compensação e mais. Saiba mais sobre o LeanLaw

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Saiba mais sobre o uLawPractice

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Contabilidade de trustes de nível internacional e fluxos de trabalho inteligentes para gerenciamento de propriedades. Gerencie seu portfólio com menos sistemas e menos problemas.
Software de gerenciamento de propriedades e contabilidade de trustes baseado na nuvem para agências que desejam fazer menos, ganhar mais e crescer mais. Qual o segredo para fazer isso? Fluxos de trabalho avançados que ajudam a controlar o seu portfólio e seus negócios em apenas alguns segundos. Cinco motivos para escolher o Console Cloud: - Acesso a uma plataforma com muitas integrações - Uma ótima experiência de migração e suporte - Automação avançada - Gestão avançada de relatórios. - Conformidade de primeira classe. Saiba mais sobre o Console Cloud

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de casos desenvolvido para litigantes com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos.
O CaseFleet é um software de cronologia de casos que capacita os litigantes a criar casos vencedores com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos. Os recursos incluem pesquisa de texto completo, filtragem avançada e um visualizador de documentos fácil de usar que vincula evidências a fatos, problemas, contatos e datas. Opções de geração de relatórios personalizáveis tornam a cronologia do seu caso em produto de trabalho tão simples quanto clicar em um botão. Economize tempo. Esteja bem preparado. Saiba mais sobre o CaseFleet

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de processos judiciais e cobrança de dívida disponível na nuvem ou instalado localmente no seu servidor.
Software de gestão de escritórios de advocacia e cobrança de dívida, o Case Master Pro é uma solução de gestão de casos jurídicos que ajuda escritórios de advocacia e cobradores de dívidas a gerenciar arquivos de casos e operações contábeis. Permite que os advogados armazenem documentos importantes em um banco de dados centralizado, atribuam listas de tarefas a funcionários específicos e rastreiem arquivos de casos com informações relacionadas a oponentes, contas, litígios ou julgamentos. O Case Master Pro está disponível na nuvem ou pode ser instalado localmente no seu servidor. Saiba mais sobre o Case Master Pro

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
O Curo365 foi desenvolvido para lidar com gestão de casos/assuntos, gestão de documentos, comunicações e calendários e dados financeiros/ERP.
Em essência, o Curo365 utiliza vários aplicativos em nuvem dentro do conjunto de nuvem Microsoft 365 como uma plataforma de gestão de práticas jurídicas inovadora e expansiva com geração de relatórios robustos e habilidades de personalização. Esses aplicativos são todas prontas para empresas, o que significa que o Curo365 pode facilmente acomodar empresas globais, bem como profissionais de solo. A segurança em nível corporativo (uma preocupação significativa para todos os escritórios de advocacia) também está totalmente inserida no Curo365. Saiba mais sobre o Curo365

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Solução fácil e segura para contabilidade de confiança, tutelas e investimentos. Usado por CPAs, advogados, escritórios de família, empresas fiduciárias, instituições de caridade.
Solução fácil, segura e altamente classificada para contabilidade de confiança, estoque, tutela e investimento em carteira. Usado por revisores públicos de contas, advogados, escritórios de administração de patrimônio familiar, empresas fiduciárias, instituições de caridade. DEMONSTRAÇÃO GRATUITA Saiba mais sobre o Trust Accountant Cloud

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Sistema de informações de gestão e contabilidade totalmente integrado, habilitado para a internet, de várias entidades e várias moedas.
Sistema de informações de gestão e contabilidade totalmente integrado, habilitado para a internet, de várias entidades e várias moedas, que oferece todos os serviços de suporte de front, middle e back office exigidos por bancos privados internacionais, empresas fiduciárias, administradores de fundos mútuos ou outros profissionais de gestão de patrimônio. As funções incluem operações bancárias gerais, contabilidade de empresas gerenciadas e de fundos fiduciários, gestão do investimento, negociação de títulos e custódia global, administração de fundos mútuos e registro de ações. Saiba mais sobre o IPBS

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de escritórios de advocacia, simplificado. Automatize processos e faça mais em menos tempo.
Automatize as atividades cotidianas de admissão e gestão de casos e passe a se concentrar no trabalho mais importante para a empresa e os clientes. Saiba mais sobre o MrPractice

Recursos

  • Cálculo e validação de tarifas
  • Administração de impostos
  • Depoimentos do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Validação cruzada do livro razão
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de casos
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de documentos