15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Cobrança de Dívidas

Software de cobrança de dívidas: os produtos dessa categoria automatizam o processo de gerenciamento e contabilidade de faturas vencidas em nome de uma organização ou agência de cobrança especializada. Os aplicativos de cobrança de dívida podem se integrar aos sistemas de contabilidade e faturamento existentes. O software de cobrança de dívidas está relacionado ao sistema de contabilidade, ao software bancário e ao software de faturação.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Cobrança de Dívidas

Portugal Mostrar produtos locais

42 resultados

Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Quer estejas à procura de uma forma mais rápida de telefonar ou de um fluxo de trabalho mais aperfeiçoado, o discador dialfire irá potenciar a sua campanha telefónica de cobrança de dívidas com uma poderosa marcação preditiva e, fluxos de trabalho automatizados e facilmente personalizáveis. Sem custos de instalação, sem mensalidades. Pagas apenas pelo que utilizas. Saiba mais sobre o Dialfire

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Cobrança de dívida: aprimore as atividades de contas a receber e cobrança, simplificando o processo de cobrança para economizar tempo e aumentar o fluxo de caixa. Saiba mais sobre o suCollect
Gestão de cobrança de dívida: cobrança proativa (antes da data de vencimento) e cobrança reativa (após a data de vencimento) para várias empresas e vários idiomas. Registro de todas as atividades de acompanhamento. Controle de risco do cliente: obtenha todas as informações de contas vencidas e não vencidas. Registre créditos e garantias bancárias. Gestão de contestações: abra contestações sobre discrepâncias com clientes, atribuindo um encarregado e estabelecendo um fluxo de resolução de acordo com o tipo de incidente. Saiba mais sobre o suCollect

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Otimizado para cobrança de dívida, gestão financeira e bancos, o CRM Creatio oferece um conjunto de recursos premiados e aplicativos sem código. Saiba mais sobre o Creatio CRM
Otimizado para cobrança de dívidas, gestão finaceira e de bancos, o CRM Creatio oferece um conjunto de recursos premiados, grande variedade de aplicativos financeiros e liberdade ilimitada para inovar com ferramentas de desenvolvimento sem código. Para cobrança de dívida, o CRM Creatio permite que as empresas automatizem o perfil do cliente e os fluxos de trabalho de cobrança de dívida, otimizem-se continuamente para aumentar a taxa de cobrança, reduzindo as despesas gerais, criem modelos inteligentes de pontuação e qualificação com ferramentas de ML/IA e muito mais. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Com o Upflow, comece a automatizar lembretes de pagamento e melhorar a cobrança de caixa. Acompanhe as faturas não pagas e receba o pagamento mais rapidamente. Saiba mais sobre o Upflow
O Upflow é um software de contas a receber e cobrança de dívida que ajuda as empresas B2B a melhorar a cobrança de caixa. O Upflow se conecta ao seu sistema de cobrança (QuickBooks, Xero, Chargebee, Strip Billing, Netsuite) com um clique. Fornece análises avançadas [balanço de vencimento, dias de vendas pendentes (DSO na sigla em inglês), etc.] e permite configurar lembretes sistemáticos, mas personalizados, para que os clientes paguem no prazo. Com o Upflow, rastreie suas faturas não pagas e seja pago mais rapidamente. Saiba mais sobre o Upflow

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Ligando para clientes potenciais com dívida? Os cobradores de dívidas ADORAM discar com o PhoneBurner. O software Power Dialer ajuda os agentes a ter até 4 vezes mais conversas ao vivo. Fácil de usar. Não é necessário equipamento especial. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito. Saiba mais sobre o PhoneBurner

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Plataforma de cobrança de dívida e gestão de contas a receber, os clientes relatam um aumento de 400% nas taxas de cobrança com menor custo indireto.
Anteriormente conhecido como WebAR, o ACE é uma moderna plataforma de cobrança de dívida baseada na Internet para agências de cobrança, advogados, gerentes de propriedades, provedores de assistência médica e agências governamentais. Aprimore a capacidade de gerenciar contas, criar planos de pagamento personalizados e integrar o processamento de pagamentos em uma plataforma intuitiva, econômica e eficiente. Automatize processos. Integre fornecedores terceirizados. Cumpra os regulamentos. Personalize as experiências do usuário. Maximize a segurança com os servidores Amazon AWS. Entre em contato hoje mesmo! Saiba mais sobre o ACE

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Solução de cobrança inteligente, flexível e acessível baseada na nuvem para qualquer prática de cobrança de dívida.
A solução para suas necessidades de cobrança de dívida. O Simplicity fornece uma solução de software de cobrança de dívida acessível, flexível, segura e inteligente. A interface modernizada baseada na nuvem do Simplicity possui todos os recursos de um software de cobrança de "caixa grande" a um preço que qualquer um pode pagar. Faça um TESTE GRÁTIS. Saiba mais sobre o Simplicity

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Automatize e agilize as funções de cobrança, administração, geração de relatórios, redação de cartas e contabilidade.
O Collect! está liderando o caminho com uma solução abrangente e fácil de usar para o setor de cobrança e crédito. O Collect! foi desenvolvido com empresas de cobrança diretas e terceirizadas em mente. O Collect! é altamente personalizável, oferece muitas automações e interfaces para fazer o melhor uso do tempo de seus operadores. Collect! é o software de prefrência de mais de 1.400 empresas em 40 países, ajudando profissionais de gestão de contas a receber a organizar suas operações, aprimorar o desempenho da equipe e melhorar a lucratividade. Saiba mais sobre o Collect!

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles. Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud ERP

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Criado para CLIENTES DO SALESFORCE com mais de 100 funcionários - gerencie sua equipe de serviços profissionais, clientes, projetos e finanças, tudo em um aplicativo. Obtenha visibilidade da demanda de recursos e do pipeline de vendas antes de precisar deles. Gerencie projetos para aumentar a receita, melhorar margens e entregar para os clientes. Crie projetos diretamente de oportunidades com todas as informações incluídas. Comece o projeto de maneira inteligente e rápida e com uma transição integrada das vendas. Saiba mais sobre o ERP Cloud

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Automatize a busca de faturas sem perder o toque humano: economize tempo e veja um aumento de $ 4.400 no fluxo de caixa para cada $ 100 mil de faturamento.
Vencedor por três vezes do prêmio Cloud App of the Year (2017 a 2019, AWEB Awards) e Xero App Partner of the Year 2016. O Chaser automatiza a busca de faturas e agiliza o processo de contas a receber, para que você receba o pagamento em dia e em menos tempo. Chaser: - Faturas pagas antes do vencimento: o usuário médio vê uma redução de 16 dias em relação à data de vencimento. - Economiza seu tempo: o usuário economiza uma média de 7,3 horas/semana. - Melhora seu fluxo de caixa: aumento médio de $ 4.400 no fluxo de caixa para cada $ 100 mil de faturamento. Visite o site para saber mais. Saiba mais sobre o Chaser

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O CasetrackerLaw foi projetado por e para escritórios de advocacia, agências e empresas de cobrança visando agilizar o processo de cobrança.
O CasetrackerLaw é baseado na nuvem, fácil de usar, personalizável, transparente e acessível. Em operação desde 1996 com mais de 16.000 usuários em todo o mundo. A administração supervisiona todos os usuários do sistema, personaliza as telas do usuário, executa e gera relatórios, cria, gera e imprime documentos legais e cartas de demanda, importa milhares de alegações com um clique do mouse, encaminha alegações a advogados externos para ação. Calcula juros, taxas, taxa de cobrança e custos para o saldo. Saiba mais sobre o CasetrackerLaw

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
A DAKCS fornece soluções de software de coleta para gerenciar e automatizar os processos de negócios, sejam eles próprios ou de terceiros.
A DAKCS Software Systems é famosa no setor de simplificação do processo de gestão de cobranças e contas a receber. Ao criar soluções inovadoras e altamente configuráveis de software na nuvem e no local, a DAKCS oferece uma maneira de administrar os negócios com mais rapidez e eficiência. Há mais de 35 anos a DAKCS fornece serviços, automação e flexibilidade em uma plataforma de software de coleta central para todos os tipos de negócios. Saiba mais sobre o Beyond ARM

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
A TurnKey Lender é uma plataforma orientada por IA apta para executar cobrança de dívida de forma eficiente.
Plataforma desenvolvida com inteligência artificial que facilita a cobrança de dívidas eliminando todo o trabalho manual, permite integrações de API, simplifica as cobranças e a geração de relatórios e inclui classificação e pontuação de cobrança do cliente por inteligência artificial. O Debt Collection do TurnKey Lender vem como uma solução integrada independente ou como parte do pacote Unified Lending Management para automatizar todo o processo de empréstimo com uma única plataforma. Saiba mais sobre o Turnkey Lender

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O software avançado de cobrança de dívida jurídica JST CollectMax oferece um alto nível de automação e recursos incríveis.
O CollectMax da JST é uma solução de software avançada comprovada, usada por centenas de escritórios de advocacia de cobrança em todo o país. O CollectMax é adequado para praticamente qualquer escritório, seja para gerenciar 200 ou 200 mil arquivos. O CollectMax é flexível e projetado para ser fácil de usar. Treinar novos usuários é fácil e comprar o CollectMax também é fácil: as opções incluem aluguel mensal, e você pode começar com um pacote básico e ir adicionando à medida que o seu escritório cresce. É simples assim. Saiba mais sobre o CollectMax

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Programa de discagem automática e comunicação, rápido, fácil de implementar e compatível com o salesforce.com.
O FrontSpin ajuda você a obter mais contatos em menos tempo. A ferramenta de comunicação e a discagem automática implementam os manuais de estratégia em todos os pontos de contato. Compatível com o Salesforce.com. Saiba mais sobre o FrontSpin

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O VQN Banking tem sido utilizado pelos bancos para cobrança/recuperação/cumprimento de dívidas desde 1990.
A VQN fornece recursos profissionais de cobrança/recuperação/conformidade de dívidas para instituições financeiras e gestão de recebíveis de serviços de saúde. O VQN Product Suite foi desenvolvido em Microsoft .NET e é perfeitamente integrado às ferramentas de área de trabalho da Microsoft. Os relatórios do VQN se manifestam como arquivos do Excel e letras VQN como documentos do Word. Saiba mais sobre o Visual Queue Network (VQN)

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento que automatiza processos financeiros e comerciais e facilita o acesso a boletos, notas fiscais e status de pedidos e devoluções.
A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento que automatiza processos e facilita o acesso a documentos e informações nas relações B2B, como boletos, notas fiscais e status de pedidos e devoluções. Com módulos para os departamentos financeiro, comercial e logístico, atende mais de 400 mil usuários, integrada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras, como Bancos, Factorings e FIDCs. No último ano, acelerou mais de R$1 bilhão em pagamentos e contribuiu para uma economia de 840 mil horas em atividades operacionais. Tem sido a chave na transformação digital das empresas, otimizando recursos e fortalecendo as relações empresa-cliente. Saiba mais sobre o Simplifica+

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Software de agentes e corretores de seguros que é fácil de adotar e fácil de usar.
O Insly é o sistema mais simples de administração de apólices do mercado, criado por uma equipe com longa experiência em tecnologia de seguros. A solução cobre todos os princípios básicos que os corretores e agentes precisam: você pode armazenar facilmente informações de clientes e apólices, documentação por e-mail, faturar clientes, saber quanta receita de comissão e taxa você obteve, acompanhar reclamações e muito mais. A introdução leva menos de 2 minutos e não há custos iniciais. Saiba mais sobre o Insly

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Software de gestão de processos judiciais e cobrança de dívida disponível na nuvem ou instalado localmente no seu servidor.
Software de gestão de escritórios de advocacia e cobrança de dívida, o Case Master Pro é uma solução de gestão de casos jurídicos que ajuda escritórios de advocacia e cobradores de dívidas a gerenciar arquivos de casos e operações contábeis. Permite que os advogados armazenem documentos importantes em um banco de dados centralizado, atribuam listas de tarefas a funcionários específicos e rastreiem arquivos de casos com informações relacionadas a oponentes, contas, litígios ou julgamentos. O Case Master Pro está disponível na nuvem ou pode ser instalado localmente no seu servidor. Saiba mais sobre o Case Master Pro

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Escolha uma solução para contact center em cloud intuitiva, omnicanal e pronta para IA, e ofereça um atendimento ao cliente excepcional
O Vocalcom Hermes360 fornece a resposta para os desafios atuais enfrentados pelos profissionais de marketing e relacionamento com clientes. Com essa solução ultra intuitiva, omnicanal e pronta para IA, eles podem melhorar a produtividade dos agentes e otimizar as interações com os clientes. Nosso software de fácil utilização fornece aos agentes recursos dedicados para ter conversas tranquilas e fornecer respostas personalizadas ao longo da jornada do cliente seja qual for o canal de comunicação Saiba mais sobre o Vocalcom Hermes360

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Software de gestão de dívidas baseado na nuvem, ideal para pequenas agências entre um a 30 usuários, mas escalável, até centenas de usuários à medida que você cresce.
O DebtCol ajuda agentes de cobrança e escritórios de advocacia a cobrar dívidas mais rapidamente. Todo o processo de cobrança de dívidas, inclusive litígios, reintegrações de posse, veiculação de processos, investigação de campo e pesquisa de banco de dados on-line, é coberto em um único aplicativo que provou ser bem-sucedido e é usado diariamente por mais de 1.800 usuários. Dezoito anos ouvindo sugestões asseguraram que o software seja prático e fácil de usar por qualquer pessoa. Uma cobrança mais rápida significa um serviço aprimorado, ou seja, uma enorme vantagem competitiva. Saiba mais sobre o DebtCol

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Acelere as suas colecções com software de cobrança de dívidas eficiente e intuitivo! Mais de 1.200 empresas em 85 países utilizam a nossa solução.
Acelere as suas colecções com um software de cobrança de dívidas e de gestão de crédito eficiente e intuitivo! O meu gestor DSO nasceu da constatação de que as empresas são financeiramente penalizadas pelos atrasos nos pagamentos porque não têm uma solução eficaz para os reduzir. O nosso objectivo é fornecer a empresas de todas as dimensões software de gestão de crédito e cobrança de dívidas fácil de usar, intuitivo e inovador que lhes permitirá melhorar o seu fluxo de caixa e assegurar a sua sobrevivência e desenvolvimento a longo prazo. Saiba mais sobre o MY DSO MANAGER

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Moonflow é uma poderosa solução de cobranças automatizadas que melhora a gestão de cobranças, reduz custos em 75%, e oferece suporte excepcional.
Moonflow é uma solução avançada de cobranças automatizadas que agiliza e melhora significativamente o processo de gestão de cobranças. O software é capaz de reduzir custos em 75% ao utilizar diversos canais de comunicação, personalizar estratégias de cobrança e automatizar tarefas tediosas e repetitivas, além disso, oferece excelente suporte e capacitação. Além disso, o Moonflow adapta-se às necessidades do seu negócio e fornece as ferramentas necessárias para alcançar maior eficiência nos processos financeiros, aumentar o fluxo de caixa e manter relações sólidas com os clientes em atraso. Saiba mais sobre o Moonflow

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
A plataforma Cforia oferece soluções para otimizar todas as etapas do ciclo do caixa ao pedido.
A plataforma de gestão de cobranças Cforia.autonomy lê e atualiza constantemente dados de uma variedade de fontes, incluindo cobradores, feeds de dados externos e atividades de clientes ao longo do dia, fornecendo toques e acompanhamentos automáticos aos clientes, permitindo que a equipe de cobrança se concentre em contas de alta prioridade. Usado pelas principais empresas em todo o mundo, o Cforia reduz o prazo médio de recebimento substituindo tarefas manuais por automação orientada por máquina. Saiba mais sobre o Cforia.autonomy

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Solução pronta desenvolvida para elevar cada etapa da cobrança de dívida. Teste de acesso disponível para potenciais clientes.
Plataforma de cobrança de dívida HES LoanBox com IA e automação completa de processos. A solução reduz dezenas de tarefas manuais e oferece pontuação de IA e análise detalhada. Equipado com componentes de integração digital, portal do mutuário e back-office, o LoanBox simplifica cada etapa da cobrança de dívida, incluindo geração de relatórios, cálculos, visualização de dados, gestão de dívidas, etc. O produto disponibiliza várias integrações com KYC, BI e pagamentos. Oportunidades de personalização estão disponíveis. Saiba mais sobre o HES LoanBox

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Solução abrangente que impulsiona a conformidade e otimiza operações para agências de cobrança e escritórios de advocacia de direitos dos credores.
Software abrangente de gerenciamento de cobrança e casos desenvolvido com os direitos dos credores e a conformidade em mente. O Cogent possibilita que escritórios de advocacia e agências que se concentram na área de cobrança de contas a receber e direitos dos credores controlem, administrem, governem e automatizem suas respectivas cobranças e gestão de casos. Saiba mais sobre o Cogent

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Contas a receber e gestão de crédito globais e locais por meio de fluxos de trabalho orientados a processos, geração de relatórios confiáveis e uma interface intuitiva para todos os usuários.
A gestão de contas a receber por meio de fluxos de trabalho orientados a processos e geração de relatórios confiáveis melhora todos os escritórios de contas a receber. Local ou global com várias regiões, todas as informações são protegidas. Fluxo de trabalho integrado de gestão de disputas com árvore DOA para aprovações Implantação sem risco com entrega em 7 dias, pronta para treinamento e ativação. Saiba mais sobre o Kuhlekt

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Plataforma empresarial flexível, abrangente e de ponta a ponta que gerencia, automatiza e simplifica as operações de cobrança e recuperação (C&R) da organização.
O QUALCO Collections & Recoveries (QCR) é uma plataforma empresarial moderna, modular e abrangente que orquestra a jornada de cobrança de ponta a ponta, agiliza as atividades internas e de terceiros em um único lugar e opera como parte de um ecossistema bancário ou como um sistema central de registro. Saiba mais sobre o QUALCO Collections & Recoveries

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Solução avançada de pontuação de cobrança que oferece análise abrangente e relatórios que aprimoram o processo de cobrança de dívida.
O GiniMachine é uma plataforma de pontuação de cobrança em tempo real. Fuja do fluxo de trabalho de cobrança de dívida desatualizado. Gaste 10 segundos para verificar se centenas de aplicativos atendem aos mais altos requisitos de segurança. O GiniMachine fornece automaticamente um relatório de validação detalhado com estatísticas e informações valiosas. Os clientes escolhem o GiniMachine por sua flexibilidade, precisão e facilidade de uso. Integrando o modelo de machine learning ao seu processo de negócios, você opta pela redução do risco financeiro e pelo crescimento estável. Saiba mais sobre o GiniMachine

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
A plataforma de aceleração de receita tudo-em-um Artiva RM possibilita melhores taxas de cobrança, menor tempo de recuperação e maior produtividade do agente.
Com mais de 40 anos de experiência, ninguém entende melhor o negócio de receber pagamentos do que a Finviz. Artiva RM, a plataforma de aceleração de receita tudo-em-um da Finvi, possibilita melhores taxas de cobrança, menor tempo de recuperação e maior produtividade do agente. Simplifica e agiliza processos ao automatizar tarefas repetitivas, concentrando-se em contas de alto potencial e entrando em contato no melhor momento. Os métodos de contato digital preferidos pelo consumidor são usados, impulsionando o alcance com mais inteligência. Saiba mais sobre o Artiva RM

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O produto de cobranças com todos os recursos acomoda todas as fases do ciclo de vida da conta para cobranças e recuperação.
As soluções empresariais são usadas por algumas das maiores instituições financeiras do mundo, além de bancos de médio porte. O produto de cobranças com todos os recursos acomoda todas as fases do ciclo de vida da conta para cobranças e recuperação. O Shaw gerencia vários tipos de produtos e permite que os clientes gerenciem estratégias complexas de gestão de riscos e processos empresariais. Os clientes conseguem proporcionar o mais alto nível de atendimento ao cliente, rastrear disputas e gerenciar todo o ciclo de vida da dívida inadimplente. Saiba mais sobre o COLLECTIONS AND RECOVERY

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Escritórios de advocacia, agências de cobrança e empresas usam o Totality para gerenciar suas atividades de cobrança de dívida.
O Totality é o único programa de cobrança desenvolvido especificamente para escritórios de cobrança de pequeno a médio porte. O foco está na facilidade de uso e acessibilidade. Quase todos os outros programas de cobrança no mercado se destinam a volumes muito maiores e são mais complicados e mais caros do que o Totality. Se você espera lidar com não mais do que cerca de 10 mil contas ao mesmo tempo, verá que o Totality é acessível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Totality

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Acelere os processos de gestão de cobrança reduzindo o DSO, evitando a duplicidade de dados e organizando o processo de cobrança.
Com 20 anos de experiência, o CreditPoint Software trabalha com empresas B2B de todos os setores para reduzir o prazo médio de recebimento (DSO na sigla em inglês), simplificando o processo de cobrança e minimizando decisões de crédito de risco. Use o software de decisão automatizada para aumentar a eficiência do fluxo de trabalho e obter maior transparência com a visualização de processos de crédito e cobrança em um único local. Replique e automatize os procedimentos e processos específicos da empresa dentro de uma solução configurável. Saiba mais sobre o CreditPoint Software

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O SplashCollect aumenta a eficiência dos cobradores de dívidas, otimizando as operações de cobrança e reduzindo os custos internos.
O SplashCollect é um aplicativo de cobrança de dívida que reduz o tempo de análise e aumenta a eficiência dos cobradores de dívidas, otimizando as operações de cobrança e reduzindo os custos internos. Baseado na plataforma Microsoft Dynamics 365 (na nuvem e no local) e integrado ao Dynamics Portal Add-on e ao Power BI, o SplashCollect é facilmente acessado pela internet ou pelo dispositivo móvel. O SplashCollect pode se conectar a qualquer ERP para seu gerenciamento financeiro e pode ser totalmente ajustado aos seus processos e necessidades de negócios. Saiba mais sobre o SplashCollect

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
O ABLE Origination é um sistema de captação de empréstimos de ponta a ponta para bancos e instituições monetárias financeiras (MFIs na sigla em inglês).
O software ABLE Origination automatiza todo o processo de captação de empréstimos de forma integrada. A plataforma pode operar com pouca ou nenhuma interação humana. O ABLE Origination tem ofertas personalizadas com base na visão de 360° do cliente e maximiza a receita do portfólio, proporcionando uma experiência incomparável ao cliente. Devido a uma base modular, o ABLE Origination é altamente configurável e escalável para atender a todos os requisitos de negócios. Saiba mais sobre o ABLE Platform

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Monitore seu contact center e todas as suas interações com clientes em modo omnicanal a partir do Salesforce.
Voltada para serviços de atendimento a clientes, operações de vendas e telemarketing, a solução de contact center na nuvem Vocalcom está nativamente integrado no Salesforce, permitindo aumentar a eficácia dos seus agentes e proporcionar uma experiência do cliente “suave”, em todos os canais de comunicação. A solução conta com funcionalidades, que permitem personalizar suas interações com os clientes, reagir em tempo real aos desafios da atualidade, e melhorar a eficácia de suas campanhas outbound Saiba mais sobre o Vocalcom Salesforce Edition

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Uma solução de nível empresarial de ponta a ponta para otimizar processos de negócios de uma agência de cobrança.
A Software Hospital é uma empresa que ajuda as empresas a criarem soluções de software personalizadas que acomodam necessidades específicas para otimizar as operações. Evite produtos mais complexos do que o necessário com uma solução de software acessível e exclusiva com o simples clique de um botão. Ou use The Software Hospital para integrar os sistemas de softwares que você já possui e comece a trabalhar de forma mais produtiva. Saiba mais sobre o qonTango

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Portugal Produto local
w2bill Dunning

w2bill Dunning

(0) Portugal Produto local
Controle a evolução da dívida com ações proativas e analíticas para minimizar o impacto financeiro e garantir a recuperação da dívida.
A receita é a chave para o sucesso ao gerenciar processos de cobrança de dívida. O w2bill Dunning fornece uma plataforma unificada para resumo analítico das tendências e comportamentos dos clientes, aliada a conjuntos configuráveis de ações para reduzir a perda de receita devido a fraude ou negligência. Configure cenários adequados para sua empresa e seus clientes e acompanhe seu aplicativo sempre que os clientes cometerem falhas. Saiba mais sobre o w2bill Dunning

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
Portugal Produto local
Solução de cobrança de dívida com inteligência artificial (IA na sigla em inglês) desenvolvida para empresas de todos os tamanhos.
Solução de cobrança de dívida com inteligência artificial (IA na sigla em inglês) desenvolvida para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Invisible Collector

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
A plataforma oferece uma experiência de operações bancárias e empréstimos totalmente digital.
Prepare sua jornada bancária para o futuro com a Novopay, plataforma bancária de última geração nativa da nuvem, móvel, habilitada para API e baseada em IA. Sejam empréstimos digitais, carteiras digitais ou soluções de pagamento, os produtos da Novopay podem ser licenciados, assinados, personalizados e executados na nuvem com serviços gerenciados sem interrupção. Saiba mais sobre o Novopay

Recursos

  • Notificações automáticas
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de contatos
  • Informação de crédito
  • Coletas internas
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de transações
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário