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Por que o Capterra é gratuito?
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive) Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive)
Crie menus e fluxos de autoatendimento para voz, e-mail, bate-papo e texto usando um designer intuitivo com operação de arrastar e soltar que pode ser facilmente controlado. Os recursos do Genesys Cloud IVR incluem controle de versão, agendamento de feriados e emergências, avisos e reconhecimento automático de fala em vários idiomas. Você pode até mesmo utilizar o processamento de linguagem natural para fornecer um autoatendimento com conversa. Melhorar a experiência de IVR nunca foi tão fácil! Saiba mais sobre o Genesys Cloud Crie menus e fluxos de autoatendimento para voz, e-mail, bate-papo e texto usando um designer intuitivo com operação de arrastar e soltar que pode ser facilmente controlado. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) inteligente, muito fácil de configurar. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O Inference Studio é a plataforma de nuvem mais completa para criar soluções de autoatendimento para um relacionamento mais inteligente com o cliente internamente, seja um provedor de serviços, um parceiro ou uma empresa. Utilizando as mais recentes tecnologias de nuvem, o Inference fornece uma biblioteca de aplicativos abrangente com a capacidade de projetar facilmente as próprias soluções, que incluem reconhecimento de fala, conversão de texto em fala, biometria de voz e SMS de conversação. Saiba mais sobre o Inference Studio O Inference Studio é a plataforma de nuvem mais completa para criar soluções de relacionamento com o cliente mais inteligente internamente, seja um provedor de serviços, um parceiro ou uma empresa. Saiba mais sobre o Inference Studio
Pressione "1" para Aircall. Sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de IVR, o Aircall integra-se perfeitamente às ferramentas mais populares de central de atendimento ao cliente e CRM para ajudar as equipes de suporte e vendas a se comunicar de maneira clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo. Saiba mais sobre o Aircall O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem habilitado para IVR. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM. Saiba mais sobre o Aircall
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo! Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O LiveAgent é o software de Help desk mais revisado e classificado como n.º 1 para pequenas e médias empresas. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer aos clientes usuários finais de 150 milhões em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos... Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios. Saiba mais sobre o NUACOM
O Routee é uma solução em nuvem para Internet e API que reduz os custos digitais, aumenta as taxas de conversão, gera novos clientes potenciais e facilita a venda cruzada e casada. Todos os itens acima são obtidos através de mensagens, voz, verificação, números de telefone. O uso de IVR na nuvem é uma maneira eficaz de aprimorar as comunicações com os clientes e isso pode significar níveis mais altos de conversão. Permita que seus clientes conversem com sua IVR, colete informações úteis e maximize o desempenho do seu call center. Saiba mais sobre o ROUTEE Reconhecimento de fala, compreensão, discurso que parece humano, menus personalizados, IVR visual, recursos multilíngues. Saiba mais sobre o ROUTEE
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada diretamente ao sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood estão usando Zendesk para reduzir os custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores.
Talkdesk Enterprise Contact Center Platform empowers companies to make customer experience a competitive advantage. With enterprise class performance, consumer-like ease of use and robust IVR capabilities, Talkdesk easily adapts to the evolving needs of sales and support teams and their end-customers, resulting in increased customer satisfaction, productivity and cost savings. Over 1,400 innovative enterprises around the world rely on Talkdesk to power their customer interactions. Talkdesk is an enterprise cloud contact center platform that empowers companies to make customer experience a competitive advantage.
Crie experiências ótimas para o cliente, oferecendo opções intuitivas de autoatendimento com o processamento de linguagem natural do Five9. Reduza custos e libere os funcionários para interações valiosas automatizando as interações mais comuns com clientes, com reconhecimento de voz avançado e inteligência artificial prática. Configure ou faça alterações facilmente no IVR com o IVR Designer de arrastar e soltar. Adicione novos avisos, opções de retorno de chamada ou consultas de dados em segundos. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
NICE inContact CXone Interactive Voice Response software system (IVRS) is voice self-service that accelerates resolution, improves routing and cuts costs with automation. It leverages natural speech to collect caller information and determine optimal handling for an improved customer experience. CXone IVR offers centralized administration enabling immediate response to dynamic business conditions and customer journey optimization. Reduce costs and improve customer satisfaction. Enable callers to quickly get results - through self-service or live-agent assistance.
VoIP.ms is a Canadian voice-over-internet protocol (VoIP) bring-your-own-device provider headquartered in Canada with over 80,000 customers. VoIP.ms provides a vast range of standard telephony features, as well as enhanced communication features to simplify both business and residential communications such as local DID numbers in 60+ countries. It offers Free Porting across US and Canada for local & toll-free DIDs with termination (outgoing calls) in over 125 countries across the globe. Complete self-serve communication platform offering a Hosted Phone Solution and SIP Trunking with a Pay-as-You-Go pricing.
As APIs do Twilio permitem atualizar o menu do telefone sob demanda, com controle total dos ramais telefônicos e lógica de roteamento. Ele permite criar saudações personalizadas, coletar entrada de voz e DTMF e direcionar quem está ligando para o melhor agente disponível, tudo com uma tabela de preços com base no uso. É possível criar um sistema IVR para rotear com precisão as chamadas usando reconhecimento de voz e tons DTMF, atualização sob demanda e tabela de preços com base no uso.
RingCentral Call Centre, specifically designed for 10+ users, delivers powerful, omnichannel capabilities that let customers decide how they want to engage with you. Provision, manage, and gain insights anywhere with advanced administrative and analytics tools. Initiate instant employee moves, adds, and changes, even when you¿re on the go. Simplify multi-site and number management and get a visual view of your IVR for easier editing. RingCentral Call Centre delivers omnichannel capabilities that let customers decide how they want to engage with you.
PhoneBurner is for OUTBOUND CALL CENTERS. Increase Your Outbound Sales In 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll increase outbound sales using our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card! Here's why we're confident: 1) Dial leads 4X faster 2) No-pause dialing for fewer hang-ups 3) Instantly leave voicemails & emails 4) 15 minute setup - use any computer & phone 5) #1 feature set and ease of use! Cloud-based Power Dialer/CRM - Dial up to 80 contacts/hour, instantly drop voicemail and email, manage contacts and close more sales.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca. Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha. CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR. Pacote de atendimento ao cliente integrado ao Asterisk Open Source PBX. Solução multicanal para central de contato de entrada, saída e mista.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Com o recurso IVR Auto Attendant do FluentStream, é possível personalizar saudações e diretórios de menu e encaminhar chamadas para a pessoa ou o departamento apropriado. Em vez de ter recepcionistas gerenciando todas as chamadas recebidas, o Auto-Attendant pode direcionar os clientes para a informação, pessoa ou equipe solicitada. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas, proporcionando melhor desempenho. O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone. O sistema de resposta de voz interativa (IVR) interage com os chamadores, coleta informações e encaminha as chamadas para o destinatário apropriado. Os chamadores podem receber opções de autoatendimento, bem como a capacidade de solicitar uma chamada de retorno, mantendo seu lugar na fila. A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem e IVR para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma resposta econômica e confiável para as necessidades de central de contato de empresas de todos os tamanhos. Fundada em 2004 e com sede em Boulder, Colorado, a empresa de SaaS (software como serviço) de capital fechado possui mais de 500 clientes em todo o mundo e uma taxa de retenção de 97%. Com um tempo de atividade de 99,999% e uma solução fácil de usar que pode ser personalizada. O Connect First é um provedor de call center baseado na nuvem, 100% comprometido com a satisfação do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve. O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Sistema de telefonia com resposta de voz interativa (IVR) para equipes de atendimento ao cliente e linhas de suporte, acessado diretamente no navegador sem nenhuma instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa fazer é escolher um número, configurar um IVR e começar a atender chamadas! O CrazyCall também é uma plataforma de ativação de vendas fácil de usar, que aumenta o retorno sobre o investimento de chamadas de saída e ajuda nas conversões do site. Sistema de telefonia com resposta de voz interativa para equipes de atendimento ao cliente e linhas de suporte
Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Use a IVR de arrastar e soltar totalmente personalizável do Ozonetel para interação via DTMF ou reconhecimento de fala avançado. Ofereça autoatendimento via IVR ou combine com o DAC para rotear chamadas de forma inteligente, conforme a prioridade, habilidade do agente ou tempo, mantendo as cargas horárias uniformes. Mais de 1.500 empresas em todo o mundo usam IVR do Ozonetel como parte de um pacote completo e inteligente de central de contato. Configure em poucas horas e acesse recursos abrangentes com um TCO 40% mais baixo. Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Ofereça autoatendimento via IVR ou combine com o DAC para rotear chamadas.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços. Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
RingOver's IVR component automates call routing connecting callers to the right person at the right time. Obtain virtual in and outbound IVR numbers in 60+ countries with instant activation. Benefit from personalized text to speech or voice recorded greetings, waiting music, interactive menus, collaborative numbers, opening times, voicemail in notifications, call recordings, IVR analytics, multi-level call redirects and other advanced features to ensure you never miss a call again. RingOver: the 100% cloud-based phone system with advanced IVR features to personalize your caller's experience and increase efficiency.
Com a solução IVR, você poderá obter o seguinte: Acesso 24 horas aos seus clientes para consulta ou transação com sua empresa. Otimização do tempo de agentes para se dedicar às interações que realmente exigem sua participação. Diminuição da taxa de chamadas perdidas, que é ainda mais reduzida com o retorno de chamada do uContact. Oferecimento de uma taxa adequada de redirecionamento, resolvendo um número maior de primeiras chamadas. E outras opções. Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API. Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Call center na nuvem ativado pelo Google.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optimize your businesss relationships with its candidates and clients, while maximizing the power of the CRM system. Call functionality and data is easily accessible from one system - offering you greater business visibility, helping to increase productivity and reduce manual errors. Advanced, cloud-based computer telephony integration for your CRM system.
O sistema de resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) interage com os chamadores, coleta informações e encaminha as chamadas para o destinatário apropriado. Os sistemas de IVR, também conhecidos como árvores de telefone, melhoram a eficiência, permitindo que os clientes escolham o tipo de ajuda (como autoatendimento ou conversando com um agente) que eles preferem. Os sistemas de IVR podem ser aplicados para mensagens de entrada e saída. O sistema de IVR CallFire é fácil de usar e otimiza suas comunicações. O IVR CallFire é um sistema de telefonia automatizado que interage com os chamadores, reúne informações e encaminha as chamadas para a pessoa certa.
O Aspect CXP Pro capacita as empresas a implantar soluções de central de contato e autoatendimento ao cliente em canais de voz (IVR), texto/mensagens (chatbots) e móveis (aplicativos descartáveis) com uma abordagem do tipo "projete uma vez, implante em qualquer lugar". O CXP Pro acelera o tempo de colocação no mercado, reduz o custo de atendimento ao cliente e o tempo médio de manuseio (AHT, na sigla em inglês), libera os agentes de tarefas repetitivas, melhora a experiência do cliente por meio da disponibilidade sem interrupção e melhora a resolução do primeiro contato (FCR). Implante no local ou na nuvem. O Aspect CXP Pro permite que as empresas projetem, desenvolvam, implantem e gerenciem soluções de autoatendimento para clientes em IVR, texto e canais móveis.
O sistema de IVR do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas de entrada, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne os melhores recursos herdados, como IVR de nível único e multinível, e recursos avançados, como IVR habilitado para fala e IVAT CSAT, para ajudá-lo a configurar operações de telefone de última geração. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. O sistema de IVR do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente e call centers de entrada. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
Cloud system for midsized businesses that offers inbound/outbound calling, IVR, and built-in unified communications capabilities. Cloud system for midsized businesses that offers inbound/outbound calling, IVR, and built-in unified communications capabilities.
Unified and Integrated Environment, where businesses control all channels seamlessly. Omnis extends the intelligent queuing strategy mechanism, typical of the voice calls distribution systems, to multi channels including Email, Chat, SMS, Fax, WEBRTC, Video Call and additional customized channels. Next-Generation Contact Center Software - See how you can Engage your customers with our unique technology -Real Time and Powerful
Enterprise grade inbound call tracking for businesses, call centers, and professional marketers. Enterprise grade inbound call tracking for businesses, call centers, and professional marketers.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança. A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal.
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Phonexa is an all-in-one marketing platform that helps businesses improve their ROI by attributing leads to specific marketing campaigns. Our SaaS system comprised of a Call Logic platform with advanced features such as call analytics and reporting, an advanced, multi-level IVR, a state-of-the-art voice recognition feature, among many other cutting-edge features. Phonexa also consists of additional platforms, LMS SYNC (a lead management system), E-Delivery (email marketing platform), & Books360. Revolutionary cloud platforms for web leads and call leads.
As the leading independent interactive voice response (IVR) provider, Plum Voice equips companies with everything they need to create and manage superior automated communications, giving businesses more control over their customer-facing communications. By moving IVR outside the call center and providing tools to develop, measure and improve voice applications organizations can create great caller experiences, improve contact center ROI and lower overall customer service costs. Plum focuses solely on IVR, providing the products, services and tools businesses need to deliver superior automated communication.
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A solução AVOXI IVR é simples e de preço acessível com qualquer número de telefone virtual, sem custo adicional. O usuário pode associar uma resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês) a números gratuitos, locais ou não geográficos de mais de 160 países. Além disso, é possível configurar menus ilimitados, funções de resposta de voz interativa multinível etc. O AVOXI Genius é uma solução de resposta de voz interativa que aumenta a eficiência, tem baixo custo e é simples de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
O localizador de lojas por telefone é a maneira mais rápida para os clientes acessarem a rota até a unidade mais próxima. Os clientes têm a garantia de uma resposta imediata e precisa. O sistema se conecta ao banco de dados de endereços de lojas do Xtireme Locator e fornece resultados com base na proximidade do chamador. O chamador tem opções de contato para falar com o pessoal da loja ou receber informações da loja por mensagem de texto. O localizador de lojas por telefone é a maneira mais rápida para os clientes acessarem a rota até a unidade mais próxima pelo telefone.
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VBVoice software is relied on by leading operations worldwide. The experience allows developers to build applications more efficiently, including High Availability licensing to take full advantage of VMWare Cluster environments, Visual IVR functionality, and built in redundant licensing mechanisms to ensure users always remain online. VBVoice software takes pride in increasing corporate and customer efficiency, reduces operation costs, and increases consumer satisfaction and professionalism. Rapid Application Development tool for telephony and speech blending high level GUI with programming in Visual Studio .NET.
Build a powerful IVR with the click of a mouse. -Customise your IVR with complete control using Jet's call flow builder to ensure customers get the best experience. - Report on IVR trends - Listen to call recordings based on IVR input - Utilise geographic routing, time of day routing, voicemail, whisper and greetings in your IVR - Divert straight to a queue or to an external number The easiest way to build an IVR that will improve your caller experience. Build an IVR with the click of a mouse.
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Delivers high-quality caller experiences by enabling you to easily build logical, fast, crystal-clear navigation of phone system menus and options. Based on internet standards, Voicent IVR Studio is extensible and allows integration with existing websites and custom-developed Java classes, which enables independent developers to extend Voicent IVR solution to meet unique business needs. Solution that enables you to easily build logical, fast, crystal-clear navigation of phone system menus and options.
Our Smart IVR Platform gives operators and solution providers the ability to rapidly develop and deploy innovative voice applications from VoIP to PSTN networks. This powerful IVR solution is fully compliant with the W3Cs VoiceXML 2.X specification and is integrated with automatic speech recognition (ASR) and text-to-speech (TTS) software to enable advanced interactive services, and real-time calling applications. It can be installed in common hardware or Cloud VM servers. Cloud-based IVR solution which assists firms with natural language processing, voice biometrics and speech-to-text recognition.
VoiceShot provides the highest quality cloud-based phone solutions for enterprise and small businesses. With 1000s of customers and now in our 20th year in business, we help teams communicate. Our IVR includes unlimited menus & extensions, speech recognition, greeting, call forwarding, caller queues, caller ID, unlimited voicemail to email & more. Instant set-up and includes a virtual phone number. Starting at $12/mo. The VoiceShot IVR is full-featured and includes a virtual phone number. Starting at only $12 per month. Free Trial.
LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMB to large Enterprise customers. Other major customer industries include; media, security services, energy, telecommunication, financial services, market research, and fundraising. Our intelligent tools allow you to maximize call-efficiency and help you sell more. LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMBs to Enterprise.
SmartAction provides cloud-based AI-powered Virtual Agent solutions for contact centers. SmartAction's solutions make it easy for enterprises to automate the repetitive conversations handled by live agents, with seamless integrations to existing contact center technology and data sources. SmartAction delivers its conversational AI solution as a service through a team of CX experts who guides brands through the transformation to automation. SmartAction provides omnichannel AI-powered Virtual Agent solutions for contact centers.
inConcert Allegro - Voice Contact Center is a VoIP software as an all-in-one platform, cloud-based or on-premise that helps your contact center, or call center to provide an excellent customer experience, whatever the channel through which they communicate.All of the platforms functional components have been developed by inConcert, including inbound and outbound voice, CTI, dialer, IVR, recording, quality, monitoring, reports, messaging, etc. Fully integrated with your business processes. VoIP solution that helps businesses manage multi-channel call recording, predictive dialing, messaging, ACD, IVR, and more.
Call center software solution that can be set up in minutes. Quick access to the required reports to scale best staff performance and evaluate the stats of the Call Center. You will get workplace insights that will help enhance workflow and productivity. All the features you expect from a Call Center Software: IVR, Extensions, Call Recordings, Queue Management, Cold/Warm Transfers, ACD, Auto Dialer, SMS/Email Channel, Forward to Phone, Call Whispering, Call Barging. 24/7 support team Nectar Desk is a SaaS call center business solution. The system helps to manage and control all agents work performance.
IVR e ACD de entrada/saída totalmente em destaque. Fácil de implantar. Fácil de gerenciar. Pronto para usar os módulos de função IVR, você pode criar e administrar callflows IVR sem programar. Designer gráfico de callflow. GUIs avançados de gestão de campanhas de saída. Altamente configurável. Integra-se bem com os sistemas existentes. Custo-benefício para instalações menores, proporcionando opção de expansão a qualquer momento. Download gratuito de avaliação disponível. Software Inbound/Outbound IVR e ACD. Altamente configurável. Integra-se bem com os sistemas existentes. Fácil de implantar e fácil de gerenciar.
Software API to convert text into natural sounding audio files for websites and applications. Software API to convert text into natural sounding audio files for websites and applications.
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier! Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
C-Zentrix is an end to end Customer Engagement solution wherein our call center solution is complimented with any CRM (Ticketing CRM & Lead Management System) to give a 360 customer engagement experience. We are recognized by Gartner, worlds leading IT research and advisory company as one of the leading products in Contact Center Infrastructure across the globe. In our recent run of achievements, C-Zentrix has been awarded as "Product of the year" for the year 2014. End to end Customer Engagement solution wherein our call center solution is complimented with our CRMs.
SureTel is shaking the market and providing huge saving in it's wake. Why pay for idle phones? We know our customers don't use all of their phones all of the time so we don't charge for them. Instead we charge for active simultaneous calls. This means huge savings for any size business. As a matter of fact most of our customers saving upward of 60% monthly. We don't skimp on features either everything is included from voicemail-to-email to call recording. SureTel is starting a digital voice revolution. Why would you want to pay for idle phones when you can just pay for the active lines.
Omnicus is a platform that enables an awesome customer experience across voice, chat, email, social media and - all from one unified interface. Give your customers new ways to interact with your company by enabling a text-based conversational interface, such as a virtual assistant, powered by AI. Try for free or schedule a demo to see how Omnicus can enhance your customer experience! Support, engage and retain your customers across voice, chat, email, social media and SMS in one unified interface.
Sales, marketing & business communication CRM offering cloud telephony, drip marketing, click to call services. Sales, marketing & business communication CRM offering cloud telephony, drip marketing, click to call services.
O sistema de resposta de voz interativa Voxco permite que os respondentes realizem pesquisas pré-gravadas por meio do teclado do telefone sempre que desejarem. Ele funciona no modo de entrada (aceitando chamadas em um call center) ou no modo de saída (ligando para os respondentes com pesquisas automatizadas). O sistema de resposta de voz interativa Voxco também pode ser usado para gerenciar a satisfação do cliente. Envie mensagens de suporte ao cliente pré-gravadas, personalizadas para um público específico de alto volume (por exemplo, mensagens personalizadas e automatizadas para clientes que aguardam entregas com tempo estimado de chegada). Sistema de pesquisa por resposta de voz interativa. Envie pesquisas de preenchimento automático e mensagens automatizadas a um público amplo.
InterDialog UCCS, Unified Contact Center Software from Teckinfo is a highly reliable and robust call center software for both inbound, outbound and blended contact centers to enhance the customer experience across all interaction channels. It comprises of a powerful CTI, an intelligent dialer, Unified Q(ACD), unified agent management , wallboard etc. Highly scalable and robust contact center software enabling omni channel customer interaction management
Metaphor IVR+ is an automated platform that offers callers highly personalized voice, touch, text and other interaction options and optimizes calls to adapt to their needs. It lets callers decide how they want to interact with the system and gives administrators powerful tools for greater call visibility, optimization and control. Infinite automation possibilities promote customer self-service, while routing complex calls to live agents improve service levels and cut operational costs. Metaphor IVR+ is an omnichannel self-service platform deployed in the USAN cloud.
O ETS permite que você adote uma abordagem ágil na maneira como você atende a base de clientes por meio de IVR. O ETS reproduz chamadas do mundo real, monitorando e analisando o resultado de cada chamada para garantir que os clientes estejam recebendo a experiência que você espera (e eles também!). Verifique a capacidade do sistema com o recurso de teste de carga, implemente novas iterações na infraestrutura de voz com facilidade, usando a opção de teste funcional e, em seguida, monitore proativamente o serviço e seja alertado pela ETS se algo der errado. O ETS registra e analisa chamadas reais replicadas para garantir que toda a infraestrutura de voz forneça uma experiência perfeita para o cliente.
IVM is a telephone interactive voice response (IVR) program for Windows and Linux. This software lets you create an effective info-line, audiotext, or automated phone response system solution for your business. Callers navigate menus and prompts by pressing numbers on their telephone. Menu commands can record and replay messages, transfer calls and perform a number of other functions. This software lets you create an effective info-line, audiotext, or automated phone response system solution for your business.
Interactive Voice Response (IVR) system is a telephony system that receives incoming calls, greets the customers and provides them with information in the form of pre-recorded messages by understanding the inputs. Automate your calls and handle them seamlessly with cloud-hosted Interactive Voice Response (IVR) system. Improve your customer satisfaction and retention with our professionally designed system. Automate your calls and handle them seamlessly with cloud-hosted IVR system.
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Call center software that includes CTI Software, predictive dialers, IVR and ACD systems. Call center software that includes CTI Software, predictive dialers, IVR and ACD systems.
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Sytel Limited delivers call center software infrastructure for resellers and enterprises worldwide. With unified session management across all media channels (voice, email, SMS, chat, etc), locally or in the cloud, Sytel enables optimum agent utilisation and genuine first call resolution on all customer sessions. Enables call center supervisors to analyze individual agent performance and managers to view each campaign performance.
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Build your voice mail, call center or IVR system with this extensive software suite. Build your voice mail, call center or IVR system with this extensive software suite.
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PEC's Insight IVR is one of most powerful IVR softwares in the industry with over 10,000 installations worldwide. With the Insight IVR application generator mode, system users can dynamically create their own call flows based on their own requirements. So data can be extracted from a database, text file or external application and can be played over the phone using Audio. Insight IVR can scale to handle thousands of calls or can be designed to distributed and installed in many locations. It is a powerful software that allows companies to turn their vision of an interactive call flow into reality.
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Supports up to 240 ports per server and provides an unlimited number of menus and mailboxes works in conjunction with CopiaFacts. Supports up to 240 ports per server and provides an unlimited number of menus and mailboxes.
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A fully automated interactive voice response system designed specifically for the needs of publicly traded companies. A fully automated interactive voice response system designed specifically for the needs of publicly traded companies.
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Acts as an auto dialer for groups, clubs, churches and schools.Can dial a list of up to 300 members and leave a message. Acts as an auto dialer for groups, clubs, churches and schools.Can dial a list of up to 300 members and leave a message.
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VoltDelta OnDemand Solutions provides a hosted infrastructure for enabling virtual contact centers and home agent call distribution and management, inbound and outbound voice recognition applications, and voice of the customer call and agent screen recording. VoltDelta supports more than 2.4 billion calls and 2 billion SMS text messages per year. Hosted automation center to handle all IVR/speech applications with intelligent ACD and CTI abilities.

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Bhrigus provides speech recognition, self-service solutions, interactive voice response, computer telephony integration, voice-web services Provides speech recognition, self-service solutions, interactive voice response, computer telephony integration, voice-web services.
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Fully-integrated, multi-faceted call center solution that enhances productivity, cuts costs and increases profits for debt collectors. Fully-integrated, multi-faceted call center solution that enhances productivity, cuts costs and increases profits for debt collectors.
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Advanced and innovative solutions for inbound/outbound call management. Advanced and innovative solutions for inbound/outbound call management.
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InterpreXer IVR Server is designed to deliver speech and telephony applications for better customer service, transaction fulfillment, and reduction of operation costs. It supports the use of speech recognition (ASR) and text-to-speech (TTS) for better and intuitive interactions. InterpreXer is built for HA environments using standard computing infrastructure on the cloud or on premise. Full support for VoiceXML 2.x ensures rapid application development, portability and deployment. InterpreXer IVR Server is designed to deliver conversational interaction over the telephone for better customer engagement.
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Simplify telephony programming to the extent that any .NET developer can create voice applications. Simplify telephony programming to the extent that any .NET developer can create voice applications.

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We have the tools to develop slick, easy-to-use applications that provide a better service than waiting for a live agent. We have the tools to develop slick, easy-to-use applications that provide a better service than waiting for a live agent.
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