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A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de facility management. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para facility management, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução para facility management, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

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O Falcony é um aplicativo da internet que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline. Saiba mais sobre o Falcony
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Confira o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo. Saiba mais sobre o Falcony

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O Drawbase fornece produtos de infraestrutura empresarial CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, ocupação, centro de dados e infraestrutura. Saiba mais sobre o Drawbase
O Drawbase fornece os principais produtos de infraestrutura empresarial do CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, centro de dados e infraestrutura e planejamento de ocupação. Uma gama completa de serviços profissionais fornece uma implementação bem-sucedida de avaliações de sites, integrações a produtos legados e migração de dados. Parcerias e soluções validadas com o IBM Maximo e Oracle EBS e PeopleSoft fornecem soluções bem integradas. Nuvem, soluções locais e híbridas com Oracle, IBM e AWS. Saiba mais sobre o Drawbase

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O software Facility Management do TOPdesk ajuda a executar todas as tarefas e fluxos de trabalho de maneira rápida e fácil em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle de ativos. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. Saiba mais sobre o Facile
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. – Reserve estações de trabalho e outras comodidades. – Localize espaços de reunião gratuitos. – Capacite seus funcionários. – Otimize seus espaços de trabalho. – Ajuste a capacidade do espaço de trabalho. – Dimensione o imóvel no tamanho certo. – Acompanhe a ocupação em vários andares/locais. – Gerencie equipes híbridas. – Localize membros da equipe. – Cumpra os regulamentos. – Organize a limpeza baseada em atividades. – Entre outros. Saiba mais sobre o Facile

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Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes. Saiba mais sobre o Clearooms
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

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Software de gerenciamento de instalações para administrar tíquetes de serviços, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar tíquetes de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

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Uma plataforma SaaS de gestão de instalações que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório. Saiba mais sobre o WorkInSync
O WorkInSync é uma plataforma de gestão de instalações baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

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Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software
A Ungerboeck é a principal plataforma tecnológica para eventos do mundo, capacitando mais de 50.000 usuários em mais de 50 países. A plataforma completa de gerenciamento de eventos coloca uma vasta inteligência em eventos ao seu alcance em tempo real. As ferramentas inovadoras capacitam e informam sua equipe, promovendo maior colaboração e serviço. Essa plataforma específica para o setor possibilita a realização de processos ágeis e transparentes, que ajudam as organizações a oferecer experiências de alto valor para seus clientes e participantes. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

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Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo

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O gerador de relatórios de avaliação da supervisão de condições baseado na nuvem do Felix ajuda a aproveitar ao máximo o programa de supervisão de condições. Saiba mais sobre o Felix
O Felix é um repositório único para todas as informações, avaliações, evidências, comentários e aprendizagens sobre a integridade dos ativos. Reúne todas as disciplinas de supervisão de condições (análise de vibração, termografia, análise de óleo, rondas do operador, inspeções, etc.) de maneira normalizada e oferece um mecanismo de colaboração e comunicação para todos os envolvidos com a supervisão de condições ou manutenção preditiva dos ativos físicos. Saiba mais sobre o Felix

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A P.O.C System é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que oferece uma interface gráfica exclusiva com o objetivo de ajudar a maximizar o espaço de trabalho de uma empresa. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution
Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos em escritórios. Com uma visão em tempo real do espaço de trabalho e ferramentas versáteis, é possível criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. A solução também inclui um aplicativo de agendamento fácil de usar, que permite aos funcionários reservar assentos e salas de reunião com base em necessidade, em tempo real e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution

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With 20+ years of experience, we’re committed to providing high-quality services and support so you can keep your community engaged. Saiba mais sobre o DaySmart Recreation
DaySmart Recreation is helping businesses stay ahead when managing the daily operations of their facilities. By simplifying scheduling, registration, and community engagement into one solution, facility owners and staff are running their business with greater efficiency at a lower operational cost that improves the customer experience, leading to higher revenue. Saiba mais sobre o DaySmart Recreation

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Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

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O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente. Saiba mais sobre o Visio

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Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte aos ativos fixos ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. O preço começa em US$ 1.499 por ano. Preços personalizados também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Asset Panda

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Um sistema de gestão de instalações baseado em nuvem para otimizar o processo de ordens de serviço. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep para gestão de instalações é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

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Gerencie uma ou várias instalações com o poderoso software de serviço que automatiza tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gerenciamento de instalações, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa. Saiba mais sobre o Branch

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Soluções de autoarmazenamento para pequenas e médias instalações - software, marketing, atendimento de chamadas, contabilidade, controle de acesso etc.
A Easy Storage Solutions fornece software na Web para operadores de pequeno e médio porte do setor de autoarmazenamento. O software é fornecido com um site totalmente integrado que permite que os inquilinos assinem contratos eletrônicos de arrendamento, aluguem unidades online e paguem as faturas por meio de sua própria conta online. Ele também tem a capacidade de enviar mensagens de texto e e-mail aos inquilinos com lembretes sobre pagamentos atrasados e faturas. O suporte ao cliente e as atualizações de software são gratuitos. Saiba mais sobre o Easy Storage Solutions

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Lendlease, Charter Hall, Comcast, DHL e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por SMS, e-mail ou pelo aplicativo Sine na chegada dos visitantes. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Sine

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O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção. Saiba mais sobre o Fiix

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Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

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O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

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Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

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O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

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Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos de CMMS essenciais atendem a uma variedade de setores, desde gerenciamento de instalações até saúde, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

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Were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around.
We're Booksy. We're not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. You've built a business doing things your own way honing your services, developing relationships, building community and you love every crazy minute of it, but you value your time, too. So we're here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around. We help you be you, only better. Saiba mais sobre o Booksy

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Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

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Try the only visitor management system to offer two-way SMS, email, and Slack communication, as well as button-based visitor workflows.
Bring stability to your evolving office with our intuitive and versatile visitor management solution. The app is used by thousands of businesses around the globe, from offices with just a few employees to those over 50,000. Whether you are looking for a simple visitor logging system to track your visitor traffic, or require a fully configurable, two-way communication system with badge printing, The Receptionist for iPad can solve your specific office needs. We now offer contactless check-in! Saiba mais sobre o The Receptionist for iPad

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O eMaint CMMS/EAM ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
Otimize os fluxos de trabalho e automatize as manutenções preventivas com o CMMS eMaint. Crie relatórios para garantir auditorias internas e externas tranquilas e ter visibilidade de todas as atividades de manutenção das instalações usando o painel do eMaint. Se você tem milhares de ativos ou apenas alguns, adapte o sistema para atender às necessidades exclusivas da sua empresa. Priorize e categorize a manutenção preventiva com base na criticidade dos ativos e acompanhe a idade dos ativos e os custos de capital para determinar o fim da vida útil. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

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O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

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Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
Para gerenciamento de visitantes de empresas, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes nas instalações simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Oferecendo check-in aos visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2. Saiba mais sobre o Traction Guest

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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Revolucione a solução de gestão de instalações com ProntoForms. Colete dados avançados e confiáveis com aplicativos móveis de nível empresarial.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. Integre-se aos aplicativos e serviços na nuvem atuais para criar fluxos de trabalho sem interrupções. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Crie painéis e relatórios fáceis de ler com os dados avançados e confiáveis que os funcionários de manutenção enviam. Combine gráficos de análise para identificar os principais indicadores de desempenho que você deve supervisionar. Substitua suposições por decisões baseadas em dados. Revolucione a solução de gestão de instalações. Saiba mais sobre o ProntoForms

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Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
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  • Imóveis residenciais
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  • Gestão preventiva
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações utilizando a geração de relatórios e as análises detalhadas do ManagerPlus. O agendamento automatizado e a gestão de solicitações facilitam a manutenção. Leve os dados de manutenção de instalações para qualquer lugar com o aplicativo móvel ManagerPlus, mesmo quando não tiver acesso à Internet. O ManagerPlus é uma ferramenta que ajuda a fazer a manutenção de cada detalhe das instalações e a gerenciar seu trabalho. Saiba mais sobre o ManagerPlus

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Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Ganttic

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Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. A Jonas desenvolveu essa solução para atender especificamente às necessidades do setor de construção, permitindo que as empresas de construção otimizem as operações, melhorem a eficiência e cresçam. Saiba mais sobre o Jonas Enterprise

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização. Saiba mais sobre o NetFacilities

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Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. Gerentes de instalações podem definir o agendamento de manutenção orientada por calendário, com registros personalizáveis de ativos. Automatize futuros trabalhos de manutenção e exporte livros de registro de manutenção. Acessível a partir de qualquer dispositivo online ou do aplicativo móvel. Saiba mais sobre o OmTrak

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Ensure a free flow of clients in & out of facilities by defining access parameters at each point of entry. Eliminate bottlenecks!
Manage schedules & eliminate conflicts! Our facility calendar makes managing facility schedules easier than ever. Manage all facilities through a single interface while keeping rentals, reservations, & maintenance blocks in mind. Spot & prevent conflicts in just a few clicks & know who is using your space. Subdivide larger facilities to enable clients to book parts of the whole through online facility bookings & reservation requests to generate additional revenue for your organization. Saiba mais sobre o SmartRec

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