498 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Portugal Produto local
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de facility management. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para facility management, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução para facility management, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para facility management, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade,...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A solução recomendada para auditorias e verificações relacionadas à gestão de instalações. Funciona em todos os dispositivos com suporte offline. AVALIAÇÃO GRATUITA! Saiba mais sobre o audits.io
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Confira o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo! Saiba mais sobre o audits.io
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Portugal Produto local
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmaterialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmater...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. Saiba mais sobre o Facile
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. – Reserve estações de trabalho e outras comodidades. – Localize espaços de reunião gratuitos. – Capacite seus funcionários. – Otimize seus espaços de trabalho. – Ajuste a capacidade do espaço de trabalho. – Dimensione o imóvel no tamanho certo. – Acompanhe a ocupação em vários andares/locais. – Gerencie equipes híbridas. – Localize membros da equipe. – Cumpra os regulamentos. – Organize a limpeza baseada em atividades. – Entre outros. Saiba mais sobre o Facile
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. – Reserve estações de trabalho e outras comodidades. – Localize espaços de...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de instalações para administrar tíquetes de serviços, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar tíquetes de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Felix cloud based condition monitoring assessments reporter helps you get the most out of your condition monitoring program. Saiba mais sobre o Felix
Felix is a single repository for all information, assessments, evidence, feedback, and learnings regarding the health of your assets. It brings together all condition monitoring disciplines, (vibration analysis, thermography, oil analysis, operator rounds, inspections etc.) in a normalised fashion, and provides a collaboration and communication mechanism for all those concerned with condition monitoring or predictive maintenance of your physical assets. Saiba mais sobre o Felix
Felix is a single repository for all information, assessments, evidence, feedback, and learnings regarding the health of your assets. It brings together all condition monitoring disciplines,...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro.

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A P.O.C System é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que oferece uma interface gráfica exclusiva com o objetivo de ajudar a maximizar o espaço de trabalho de uma empresa. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution
Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos em escritórios. Com uma visão em tempo real do espaço de trabalho e ferramentas versáteis, é possível criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. A solução também inclui um aplicativo de agendamento fácil de usar, que permite aos funcionários reservar assentos e salas de reunião com base em necessidade, em tempo real e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution
Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Um sistema de gestão de instalações baseado em nuvem para otimizar o processo de ordens de serviço. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep para gestão de instalações é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O CMMS do UpKeep para gestão de instalações é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte aos ativos fixos ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. O preço começa em US$ 1.499 por ano. Preços personalizados também estão disponíveis.
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Gerencie uma ou várias instalações com o poderoso software de serviço que automatiza tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gerenciamento de instalações, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gerenciamento de instalações, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Soluções de autoarmazenamento para pequenas e médias instalações - software, marketing, atendimento de chamadas, contabilidade, controle de acesso etc.
A Easy Storage Solutions fornece software na Web para operadores de pequeno e médio porte do setor de autoarmazenamento. O software é fornecido com um site totalmente integrado que permite que os inquilinos assinem contratos eletrônicos de arrendamento, aluguem unidades online e paguem as faturas por meio de sua própria conta online. Ele também tem a capacidade de enviar mensagens de texto e e-mail aos inquilinos com lembretes sobre pagamentos atrasados e faturas. O suporte ao cliente e as atualizações de software são gratuitos.
A Easy Storage Solutions fornece software na Web para operadores de pequeno e médio porte do setor de autoarmazenamento. O software é fornecido com um site totalmente integrado que permite que os...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Lendlease, Charter Hall, Comcast, DHL e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por SMS, e-mail ou pelo aplicativo Sine na chegada dos visitantes. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Lendlease, Charter Hall, Comcast, DHL e milhares de...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significat...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos de CMMS essenciais atendem a uma variedade de setores, desde gerenciamento de instalações até saúde, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos de CMMS essenciais atendem a uma variedade de setores,...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro).
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around.
We're Booksy. We're not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. You've built a business doing things your own way honing your services, developing relationships, building community and you love every crazy minute of it, but you value your time, too. So we're here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around. We help you be you, only better.
We're Booksy. We're not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. You've built a business doing things your own way honing your services, developing...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O eMaint CMMS/EAM ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
Otimize os fluxos de trabalho e automatize as manutenções preventivas com o CMMS eMaint. Crie relatórios para garantir auditorias internas e externas tranquilas e ter visibilidade de todas as atividades de manutenção das instalações usando o painel do eMaint. Se você tem milhares de ativos ou apenas alguns, adapte o sistema para atender às necessidades exclusivas da sua empresa. Priorize e categorize a manutenção preventiva com base na criticidade dos ativos e acompanhe a idade dos ativos e os custos de capital para determinar o fim da vida útil.
Otimize os fluxos de trabalho e automatize as manutenções preventivas com o CMMS eMaint. Crie relatórios para garantir auditorias internas e externas tranquilas e ter visibilidade de todas as...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Try the only visitor management system to offer two-way SMS, email, and Slack communication, as well as button-based visitor workflows.
Bring stability to your evolving office with our intuitive and versatile visitor management solution. the app is used by thousands of businesses around the globe, from offices with just a few employees to those over 50,000. Whether you are looking for a simple visitor logging system to track your visitor traffic, or require a fully configurable, two-way communication system with badge printing, The Receptionist for iPad can solve your specific office needs. We now offer contactless check-in!
Bring stability to your evolving office with our intuitive and versatile visitor management solution. the app is used by thousands of businesses around the globe, from offices with just a few...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
Para gerenciamento de visitantes de empresas, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes nas instalações simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Oferecendo check-in aos visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2.
Para gerenciamento de visitantes de empresas, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes nas instalações simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Revolucione a solução de gestão de instalações com ProntoForms. Colete dados avançados e confiáveis com aplicativos móveis de nível empresarial.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. Integre-se aos aplicativos e serviços na nuvem atuais para criar fluxos de trabalho sem interrupções. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Crie painéis e relatórios fáceis de ler com os dados avançados e confiáveis que os funcionários de manutenção enviam. Combine gráficos de análise para identificar os principais indicadores de desempenho que você deve supervisionar. Substitua suposições por decisões baseadas em dados. Revolucione a solução de gestão de instalações.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. Integre-se aos aplicativos e serviços na nuvem atuais para criar fluxos de trabalho sem interrupções. Distribua...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. A Jonas desenvolveu essa solução para atender especificamente às necessidades do setor de construção, permitindo que as empresas de construção otimizem as operações, melhorem a eficiência e cresçam.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações utilizando a geração de relatórios e as análises detalhadas do ManagerPlus. O agendamento automatizado e a gestão de solicitações facilitam a manutenção. Leve os dados de manutenção de instalações para qualquer lugar com o aplicativo móvel ManagerPlus, mesmo quando não tiver acesso à Internet. O ManagerPlus é uma ferramenta que ajuda a fazer a manutenção de cada detalhe das instalações e a gerenciar seu trabalho.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações utilizando a geração de relatórios e as análises detalhadas do...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. Gerentes de instalações podem definir o agendamento de manutenção orientada por calendário, com registros personalizáveis de ativos. Automatize futuros trabalhos de manutenção e exporte livros de registro de manutenção. Acessível a partir de qualquer dispositivo online ou do aplicativo móvel.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O CampSite foi projetado por diretores de acampamento para diretores de acampamento. Administre melhor seu acampamento com um abrangente sistema de software de gerenciamento de acampamentos.
O CampSite é uma solução intuitiva e completa de gerenciamento para acampamentos diurnos, acampamentos residenciais e programas escolares e especializados. Economize tempo da equipe automatizando e organizando processos com um software personalizável e fácil de usar. Os módulos favoritos incluem transporte, gerenciamento médico, geração de relatórios avançados, frequência automatizada, quadro de distribuição e muito mais. Atualizações rotineiras de recursos, suporte contínuo especializado e uma reputação com respaldo do setor tornam o CampSite o software de gerenciamento de acampamento preferido.
O CampSite é uma solução intuitiva e completa de gerenciamento para acampamentos diurnos, acampamentos residenciais e programas escolares e especializados. Economize tempo da equipe automatizando e...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Safer facility management for multiple sites and contractors. Contactless sign-in for contractors. Customizable site inductions.
EVA Check-in is an affordable, contactless sign-in solution for facility managers looking after many sites and contractors. It streamlines the management of site sign-ins and inductions – and removes the need for manual record-keeping. Customize inductions exactly to your needs and be compliant. Better contractor management starts here - prioritize safety and save time.
EVA Check-in is an affordable, contactless sign-in solution for facility managers looking after many sites and contractors. It streamlines the management of site sign-ins and inductions – and removes...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel gerencia as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.
A ServiceChannel oferece aos profissionais de gestão de instalações uma plataforma para obter, adquirir, gerenciar e pagar serviços de reparo e manutenção em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de todos os dados de serviço em tempo real na Internet e em dispositivos móveis, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países.
A ServiceChannel oferece aos profissionais de gestão de instalações uma plataforma para obter, adquirir, gerenciar e pagar serviços de reparo e manutenção em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a gerenciar instalações e aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas na gestão de instalações. Se você tem dificuldade para cotar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais de trabalho de campo confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas na gestão de instalações. Se você tem dificuldade para cotar trabalhos, gerenciar projetos de várias...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um...

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva