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Por que o Capterra é gratuito?
Crie, acompanhe e assine documentos eletronicamente em um só lugar usando assinaturas online legalmente vinculadas. Saiba mais sobre o PandaDoc
Precisa enviar propostas precisas que impressionarão os clientes sem passar uma hora ou mais em cada uma delas? O PandaDoc permite que você crie novas cotações dentro do CRM com um único clique, rastreie as exibições de cotações e as assinaturas assim que elas forem enviadas e aceite o pagamento por meio de campos seguros de transações com cartão de crédito. Saiba mais sobre o PandaDoc
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O Bitrix24 é o principal CRM gratuito com cotações e faturas incorporadas. Cotações e faturas ilimitadas totalmente gratuitas. Quatro milhões de clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
Caso esteja procurando um software gratuito de cotação e fatura, você está no lugar certo. O Bitrix24 é um CRM gratuito com cotações e faturas ilimitadas. Ao contrário de outras soluções gratuitas de cotação e fatura, as cotações e faturas do Bitrix24 são totalmente personalizáveis e vêm com ferramentas poderosas, como suporte a várias moedas, impostos, numeração automática, catálogo de produtos e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Interface integrada, automatizada e fácil de usar, projetada para ajudar os usuários a vender e a se comunicar mais rapidamente e maximizar os lucros. Saiba mais sobre o Odoo
Venda mais rápido, comunique-se com eficiência e maximize os lucros com o Odoo Sales. Envie cotações refinadas com um recurso de assinatura eletrônica fácil de usar e opções de pagamento online. O Odoo Sales é integrado a outros aplicativos Odoo e automatiza várias tarefas demoradas, liberando os usuários para se concentrarem no relacionamento com o cliente e na receita. Saiba mais sobre o Odoo
Venda mais rápido, comunique-se com eficiência e maximize os lucros com o Odoo Sales. Envie cotações refinadas com um recurso de assinatura eletrônica fácil de usar e opções de pagamento online. O Odoo...
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Software na Internet que lhe permite criar propostas com mais rapidez, com aparência incrível e ganhar o trabalho mais rapidamente com assinaturas digitais. Saiba mais sobre o Better Proposals
Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possível. Saber quando as propostas são abertas, encaminhadas e baixadas ajuda você a acompanhar exatamente a hora certa da maneira mais apropriada. Permitir que clientes assinem propostas online significa que você pode atacar enquanto o ferro está quente. Enviar propostas melhores cria um melhor negócio para você. Saiba mais sobre o Better Proposals
Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possív...
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Os longos períodos de cotação estão corroendo o interesse do comprador? Reduza o tempo da cotação com o premiado software Quoting (CPQ) do DealHub. Saiba mais sobre o DealHub
Os longos períodos de cotação estão corroendo o interesse do comprador? Reduza o tempo da cotação com o software de cotação premiado DealHub. A solução de cotação altamente intuitiva do DealHub minimiza as tarefas administrativas e simplifica as operações de vendas para reduzir o ciclo de vendas e aumentar a receita. A solução DealHub é nativa no Salesforce CRM e no Microsoft Dynamics CRM. Saiba mais sobre o DealHub
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Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Use-o em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Saia na frente dos concorrentes: assim que seu cliente solicitar uma cotação, você poderá gerá-la em segundos, mesmo quando estiver fora do escritório com o cliente, porque o quotadoo funciona na nuvem segura e pode ser acessado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo
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Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
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O software de cotação mais rápido, mais fácil e de maior valor. Automatize tudo, desde as estimativas para os clientes até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio, automatizando tudo, desde as primeiras cotações para o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Faça sua pequena empresa parecer maior com planos a partir de US$ 29/mês. O Jobber ajuda empresas a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares a melhorar e expandir seus negócios de serviços domésticos. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um...
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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente.
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Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho
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O Proposable permite que as empresas criem, entreguem e monitorem os orçamentos sem dores de cabeça.
O Proposable permite que as empresas criem, entreguem e monitorem todos os orçamentos sem dores de cabeça. Desde a criação e o envio de orçamentos rastreáveis pela Internet até o fechamento do negócio com assinatura eletrônica integrada, o Proposable automatiza todo o processo de orçamento e proposta.
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Software de cotação fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
O Powered Now é um software de cotação para pequenas empresas no Reino Unido. Produza cotações apresentáveis em qualquer lugar e transforme-as em faturas em um clique. Crie formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline.
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Ferramenta de cotação online que permite aceitar cotações instantaneamente e se integra ao Xero e ao QuickBooks Online.
O Quotient é um software de cotação online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer lugar no Mac, Windows e iPhone/iPad. O Quotient se integra ao Zapier, Xero, QuickBooks Online, Insightly, Capsule, Highrise e MailChimp.
O Quotient é um software de cotação online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer l...
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O Tradify é um aplicativo de cotação criado para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de cotação desenvolvido especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Quase 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Noventa por cento dos clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba por quê:
O Tradify é um aplicativo de cotação desenvolvido especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administ...
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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes c...
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O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas a gerarem cotações precisas.
O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios residenciais e comerciais a simplificarem as operações e aumentarem os lucros. Se você tem dificuldades para cotar e fazer estimativas, gestão de projetos ou manutenção recorrente, o simPRO pode ajudar a reduzir custos com precisão, projetar cotações específicas para o seu negócio, trabalhar com os preços mais recentes do catálogo e atualizar as cotações conforme necessário. Gere cotações com precisão e obtenha visibilidade de todos os aspectos do seu negócio com o simPRO.
O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios residenciais e comerciais a simplificarem as operações e aumentarem os lucros. Se você tem dificuldades para cotar e fazer...
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O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, ...
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Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo...
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Para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais que desejam administrar um negócio mais produtivo. Solução tudo-em-um com informações em tempo real.
Apenas para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais. Execute com eficiência, sem papel e com informações sobre o desempenho da obra. Ele oferece ferramentas de gestão de distribuição e trabalhos por contrato. Sincronize com o QuickBooks Online. Recursos: Custeio detalhado da obra, gestão de projetos, gestão de contratos, gestão de pedidos de alteração, processamento de pagamentos com transferência/cartão de crédito, solicitação de informação, agendamento, monitoramento de horas, faturamento progressivo, faturamento do AIA e muito mais.
Apenas para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais. Execute com eficiência, sem papel e com informações sobre o desempenho da obra. Ele oferece ferramentas de gestão de dis...
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Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas,...
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Ganhe e realize o trabalho e seja pago por ele com o aplicativo descomplicado feito para comércio e serviço. Cotações, faturas, agendamentos, pagamentos: clique, clique e pronto.
Escreva cotações, estimativas e faturas, obtenha aprovações de clientes, agende trabalhos, aceite pagamentos, gerencie equipes, faça anotações e mantenha todos informados a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Feito para comércio e serviço, o YourTradebase é um aplicativo super-rápido e descomplicado que ajuda você a ganhar e realizar o trabalho e ser pago por ele. É rápido, fácil e economiza um dia por semana em papelada, em média, deixando mais tempo livre para você expandir seus negócios e fazer o que gosta. Faça o teste gratuito de 30 dias.
Escreva cotações, estimativas e faturas, obtenha aprovações de clientes, agende trabalhos, aceite pagamentos, gerencie equipes, faça anotações e mantenha todos informados a qualquer momento, em qualque...
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Soluções de plataforma única de software de seguros, incluindo o EZLynx Rating Engine baseado na nuvem e o EZLynx Management System.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classificação em tempo real e o site da agência fornecem uma base integrada para maximizar o potencial da agência. Aumente sua capacidade de reter clientes atuais enquanto adquire novos negócios para linhas de negócios pessoais e comerciais.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classific...
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Uma solução omnicanal fácil que reúne configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês), comércio eletrônico e ativação completa de vendas.
O Verenia é uma solução de comércio eletrônico e de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para empresas em todos os setores, de médio a grande porte. Ele fornece cotações sem erros para configurações simples e complexas, gerencia níveis de preços e descontos, reduz o tempo do ciclo de vendas e moderniza o processo de venda. O Verenia economiza custos de front office para milhares de empresas, simplificando seus processos de entrada de pedidos. Conta com a confiança de empresas como Yamaha Motors, Bennington Marine, Yates e RenewAire.
O Verenia é uma solução de comércio eletrônico e de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para empresas em todos os setores, de médio a grande porte. Ele fornece cotações sem erros para...
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Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pag...
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Otimize as operações comerciais, alterando a forma como você cota e vende produtos e serviços configuráveis.
O Configure One possui as ferramentas para fornecer cotações abrangentes para os clientes. Inclua itens de linha para configurações de preços completas, exiba e edite listas de materiais a partir da interface de cotação, gerencie clientes e gere documentos de cotação dinâmicos.
O Configure One possui as ferramentas para fornecer cotações abrangentes para os clientes. Inclua itens de linha para configurações de preços completas, exiba e edite listas de materiais a partir da in...
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Permite que empresas de fabricação descontínua e inovação de produtos calculem e gerenciem os custos do produto ao longo do ciclo de vida do produto.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produtos do aPriori em tempo real, os funcionários de engenharia, compras e fabricação tomam decisões mais informadas que reduzem os custos dos produtos pré e pós-produção. Com o aPriori, os fabricantes lançam produtos com metas de custo, maximizam a economia em projetos de retrabalho e evitam o pagamento excessivo de peças adquiridas.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produto...
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Crie propostas sem precisar brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito complexas e uma empresa dispersa. O Nusii foi desenvolvido desde o início para criar propostas sem brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas. Dessa forma, você vai fechar mais negócios.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito...
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O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) tradicionais. Com recursos prontos para uso, como vendas direcionadas e cronogramas de preços e desconto, é possível economizar o tempo dos representantes de vendas enquanto entrega de propostas precisas e com a marca da empresa com maior velocidade e sem sair do Salesforce. Otimize o processo que afeta as vendas até o reconhecimento da receita em um só lugar.
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) tradicionais. C...
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Equipes em expansão e de alto desempenho usam o QuoteOnSite para criar, enviar e rastrear citações e propostas elegantes. Não requer treinamento.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o tempo perdido na cotação. Mostre descontos, acompanhe P&L em cada cotação (ou em todas as cotações), crie listas de preços para reutilização, solicite aprovações de cotação com facilidade e defina a hierarquia de uso. Integre o QuoteOnSite ao site usando o plug-in do formulário de contato; as cotações são geradas automaticamente a partir de solicitações do site.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o temp...
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O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida.
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida. Criado pelos desenvolvedores originais do IT Glue, o Quoter é extremamente rápido, fácil de usar e projetado para que mais pessoas façam cotações. Os planos de preços ilimitados para usuários, juntamente com os fluxos de trabalho de automação, permitem capacitar mais a sua equipe a vender, sem medo de perder o controle.
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida. Criado pelos desenvolvedore...
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Classificador de linhas pessoais em tempo real, dá suporte a mais de 500 operadoras nacionais, 100% preciso, economiza aos agentes até 85% de seu tempo de cotação.
O Applied Rater preenche automaticamente informações em sites de operadoras, eliminando a digitação redundante e economizando até 85% do tempo de cotação dos agentes. Mais de 10 mil agentes em 46 estados usam o Applied Rater todos os dias para cotar o seguro de automóveis e imóveis, criar propostas e vincular políticas. O Applied Rater antes era chamado SEMCAT Quoting Software.
O Applied Rater preenche automaticamente informações em sites de operadoras, eliminando a digitação redundante e economizando até 85% do tempo de cotação dos agentes. Mais de 10 mil agentes em 46 estad...
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Uma ferramenta de cotação e automação para empresas de limpeza de janelas, lavagem sob pressão, limpeza de telhados, limpeza de carpetes e serviços de organização e limpeza.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento inteligente em seu site. Você pode conectar o ResponsiBid a CRMs como Jobber, The Customer Factor e Service Monster, além de usar o Zapier ou o Google Calendar. O ResponsiBid é o software de vendas que se conecta ao que você já está usando.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento...
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Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho, fique em contato com suas equipes e clientes e assegure a qualidade e a experiência boca a boca que seus clientes esperam. É uma solução completa.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar ta...
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O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade...
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Solução de faturamento de código aberto baseada na internet para quem precisa faturar clientes por serviços ou produtos vendidos.
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With Clarity, as soon as you receive an enquiry you can quickly estimate the whole job from start to finish, factoring in every stage of the process and all associated costs. And by pre-defining your margins within the system, you can guarantee profits every time. Quote (and invoice) templates are generated automatically, ensuring consistency every time. You can even save any regular product orders as templates for even quicker estimates.
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Ele fornece gestão de leads, estimativa de vendas e cotação e assinatura com os clientes desde o contato inicial até o contrato final.
Software de vendas líder para integradores de segurança criado para ajudar os clientes a criar fortes e metodologias operacionais permanentes em toda a empresa. O WeSuite fornece gestão de leads, cotação e geração de proposta, relatórios em tempo real, cotação em campo e pesquisa, além de mais de 10 módulos de software direcionados à melhoria dos negócios. As soluções WeSuite fornecem ROI imediato e economia contínua juntamente com excelência em treinamento e suporte contínuo, garantindo o mais alto nível de satisfação.
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O Apttus CPQ foi desenvolvido para ajudar as empresas a configurar, definir preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita para assistir a demonstração. Ele controla configurações simples e altamente complexas de produtos e preços em todos os canais de vendas (campo, televendas, parceiros, comércio eletrônico). Esta ferramenta faz parte de um conjunto completo de aplicativos integrados que ativam o processo de cotação em dinheiro: Contratos, incentivos, gestão de faturamento e pedidos e comércio eletrônico.
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A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo.
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Acesso on-line para vendas, revendedores, representantes e clientes. Gere cotações e pedidos precisos com um configurador baseado em regras sem interrupção.
O CIS Configurator oferece mais do que apenas uma solução de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês), permitindo que a equipe de vendas ou clientes obtenham cotações precisas dos produtos com muitas opções. Oferta de ferramentas para incorporar a lógica que normalmente você tem em mente. Não há limites para o que você precisa solicitar para assegurar a criação de uma cotação, com uma lista precisa de itens. Ao contrário de outros sistemas, são necessárias poucas horas para treinar você, portanto, não há nenhuma taxa de serviços adicional.
O CIS Configurator oferece mais do que apenas uma solução de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês), permitindo que a equipe de vendas ou clientes obtenham cotações precisas dos produto...
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Solução fácil de usar para dispositivos móveis para criar, assinar, rastrear e aceitar cotações e contratos em qualquer lugar.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis para criar, assinar, rastrear e aceitar cotações e contratos em qualquer lugar. Oferta de ferramenta criadora, processo de aprovação informatizado, comunicação centralizada com o cliente, assinatura eletrônica, integração de pagamento, notificações em tempo real e análise de dados para pequenas empresas.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis para criar, assinar, rastrear e aceitar cotações e contratos em qualquer lugar. Oferta de ferramenta criadora, processo de aprovação informatizado, comuni...
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Software de cotação baseado na nuvem e com IA que fornece uma imagem verdadeira do ciclo de vida do negócio, especialmente com cotações criativas e personalizadas.
Colabore eficientemente com todas as cotações sendo criadas, revisadas e assinadas em um local central. O RevvSales é uma ferramenta de gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. É uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para atender suas necessidades de cotação. Integre dados aos seus sistemas de registros: CRM e contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
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iQuoteXpress (IQX) is an affordable, fully supported, sales proposal automation solution. Integrates w/CRM & ERP or use standalone.
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Sistema completo para capturar regras de negócios e gerar e distribuir cotações e outros documentos relacionados ao produto.
O Merkato é muito fácil de usar. O software vem com recursos e funções inteligentes e orientados para o usuário. A interface do usuário é compacta e adaptável. O usuário visualiza apenas o necessário, sempre. Devido a esta e a muitas outras opções modernas, os tempos de implementação são muito curtos. Fazer alterações nas regras ou no layout não é problema algum. Usando as funções arrastar, soltar, copiar e colar do Excel, bem como muitas outras funções inteligentes, é fácil implementar alterações e melhorias.
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Apparound is an all-in-one digital solution that improves sales productivity.
Apparound is an all-in-one digital solution that improves sales productivity by providing sales reps, useful tools, and information to make their daily activities easier. Apparound removes the burden of daily manual activities and allows sales reps to have more time to focus on customer engagement. The result is increased sales revenue, a boost in sales performances, better-satisfied customers, and happier salespeople.
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Guia de Compra de Software de Cotação

Software de cotação ajuda organizações a preverem custos e fazerem estimativas com precisão e eficiência. Aplicativos de gestão de cotação podem distribuir cotações em uma empresa, habilitar o preço automático com base em dados históricos e facilmente integrar dados como perfis de clientes, terminologia específica do caso e índices do imposto sobre vendas. Muitas ferramentas de sistemas de cotação integram-se diretamente a ferramentas de contabilidade, permitindo a conversão automática de cotações de preços em faturas.

Os benefícios do software de cotação

  • Melhorar a eficiência: o software de cotação coleta e analisa dados de várias fontes, incluindo bancos de dados de custos, e-mails, software CRM e projetos anteriores para gerar cotações e criar propostas. Esses sistemas eliminam as transações em dinheiro, permitindo que os gerentes transfiram e recebam fundos online, enquanto módulos de painel e de geração de relatórios deixam que os gerentes monitorem o desempenho do negócio e tomem medidas corretivas. Todas essas funcionalidades combinam-se para melhorar a eficiência nas organizações.
  • Aumentar a precisão: a ferramenta de cotação ajuda organizações a criar propostas automatizadas, reduzindo a chance de erro humano. Esses sistemas quase sempre incluem várias ferramentas para facilitar tal automação, incluindo rastreamento de e-mail, geradores de propostas e supervisores de custos, ajudando as empresas a criarem cotações e responderem rapidamente a solicitações de propostas (RFPs na sigla em inglês).
  • Construir a marca: a ferramenta de cotação permite que as organizações enviem propostas que incluam logotipos personalizados, ícones e cores específicas de acordo com as diretrizes da marca para assegurar que os clientes reconheçam seu negócio. A comunicação consistente da marca ajuda organizações a construir e manter a lembrança da marca.

Recursos típicos de ferramentas de cotação

  • Gestão de contatos: crie e mantenha registros de contatos.
  • Criação de cotações/propostas: crie propostas da marca com aparência profissional e mantenha um repositório central de propostas anteriores.
  • Integração com outros aplicativos: reduza a reentrada de dados e melhore a eficiência dos fluxos de trabalho com a integração com outros aplicativos relacionados (p.ex., software CRM, software de automação de vendas, sistemas de contabilidade).
  • Cotação automatizada: gere automaticamente cotações baseadas em regras para clientes de acordo com seus requisitos, disponibilidade de estoque e índices de oferta e demanda.
  • Gestão de descontos: configure regras para descontos de acordo com a quantidade/valor solicitado.
  • Gestão de preços: crie preços baseados em regras para estoques e gerencie os preços de acordo com a dinâmica da demanda.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de cotação

  • Integração com outras soluções: profissionais de licitação precisam de uma ferramenta de cotação que possa integrar-se perfeitamente com softwares e ferramentas de tecnologia existentes, para prever custos e gerar cotações de maneira precisa e correta. O sistema de cotação precisa ser capaz de transferir e receber dados de outras soluções, por exemplo, calculadoras de custos, estimativas de lances, análise preditiva e soluções de painéis. Compradores de softwares devem selecionar soluções de cotação que se integram aos seus sistemas existentes.
  • Implantação acessível na nuvem: a computação na nuvem transformou o cenário de tecnologia e cada vez mais fornecedores estão mudando sua infraestrutura de software para a nuvem. Ao adotarem a implantação na nuvem, os usuários podem reduzir gastos de capital e obter melhor segurança de ativos com um orçamento limitado. Pequenas empresas sem orçamentos consideráveis para softwares devem selecionar opções de software de cotação que não excedam suas limitações orçamentárias.

Tendências relevantes do software de cotação

  • Bots para conversação e suporte ao cliente: com a adoção convencional de chatbots e tecnologia de conversa, as regras do envolvimento do cliente continuarão a se transformar. Segundo uma pesquisa do Capterra, quase sete de cada dez pequenas empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia de conversa nos próximos anos. À medida que os bots de conversa para suporte ao cliente continuam a se tornar mais populares, os fornecedores de ferramenta de cotação perceberão e começarão a oferecer esses recursos.
  • Análise preditiva e IA: melhorias na gestão de dados e na tecnologia de processamento de dados permitiram que as organizações criassem algoritmos de aprendizado de máquina que são capazes de prever com precisão o custo de produtos vendidos e fazer previsão de vendas. Essa adoção provavelmente expandirá porque, de acordo com uma pesquisa do Capterra, 50% dessas empresas estão interessadas em implementar tecnologia de IA nos próximos anos.