Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Inspeção

289 resultados
A plataforma flexível é a solução moderna para inspeções. As operações serão executadas de maneira mais eficiente. O processo melhorado! Saiba mais sobre o Capptions
A plataforma flexível é a solução moderna para inspeções. A ferramenta fácil de usar pode ser acessada de qualquer dispositivo e até funciona offline. Conclua inspeções de qualquer lugar, atribua tarefas e configure alertas como desejar. O Capptions permite que você trabalhe de maneira mais eficiente em pouco tempo. O software flexível fornece o controle de que você precisa. Relatórios e painéis BI são gerados automaticamente e fornecem informações importantes. Tome decisões baseadas em dados e aja rapidamente, tornando as operações mais fáceis do que nunca. Saiba mais sobre o Capptions

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O Falcony é um aplicativo da internet que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline. Saiba mais sobre o Falcony
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Verifique o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo. Saiba mais sobre o Falcony

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para inspeção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O MaintainX é um software de digitalização de inspeções para dispositivos móveis que aumenta a eficiência e as informações em tempo real, diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação , entre outras coisas, em campo. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os gerentes a se tornarem operadores mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real, diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Sistema customizado de inspeção e fluxo de trabalho fácil de criar e de conectar, confiável e seguro. Com Private Label! Saiba mais sobre o Forms On Fire
Faça inspeções de um jeito próprio. A plataforma flexível facilita a criação de aplicativos de inspeção simples ou complexos. Vá em horas, não meses e anos. Capture dados sofisticados, como fotos, anotações, GPS, assinaturas, áudio/vídeo e por aí vai. Imponha regras de negócios para forçar o usuário a capturar descrição e fotos, se algum ponto de inspeção falhar. Obtenha análises e pontuações em tempo real, usando o mecanismo de lógica de negócios. Projete virtualmente qualquer tipo de lista de verificação, inspeção, auditoria ou aplicativo de controle de qualidade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de inspeção sem papel e baseado na nuvem para ativos críticos. Saiba mais sobre o Inspectivity
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do setor para facilitar a conexão de equipes, o gerenciamento de fluxos de trabalho e o controle de ativos. Esse valor se traduz em nova inteligência de ativos incorporada e compartilhada em sua plataforma de inspeção, como conformidade automatizada, visibilidade de ativos e análise avançada. Saiba mais sobre o Inspectivity

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O UpKeep é um software de inspeção voltado para dispositivos móveis para otimizar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
O software de inspeção do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de inspeção de frota para maior controle, clareza e conformidade.
Transforme o processo de inspeção de veículos da sua frota. - Configure formulários de lista de verificação em minutos. - Realize inspeções no aplicativo móvel. - Gerencie falhas comunicadas eletronicamente. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O HomeGauge está constantemente inovando e criando ferramentas indispensáveis para inspetores, compradores de imóveis residenciais e agentes.
O HomeGauge é uma solução para ajudar a gerenciar, promover e expandir os negócios. O redator de relatórios é rápido e flexível, de modo que o usuário pode passar mais tempo com a família e ainda assim entregar relatórios que deixam compradores e agentes satisfeitos. As ferramentas de agendamento, negócios e marketing asseguram que o usuário tenha tudo de que precisa para administrar sua empresa com eficiência. Com o suporte oferecido pelo programa, o usuário recebe ajuda em todas as etapas. Saiba mais sobre o HomeGauge

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções. A análise em tempo real e as notificações de texto asseguram que nada seja ignorado. As listas de verificação e os formulários digitais garantem registros na hora da inspeção. Acreditado por mais de 300 mil funcionários horistas ao redor do mundo, o Jolt ajuda a gerenciar inspeções nos setores de alimentação, comércio varejista, manutenção e assistência médica. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O ISN é uma solução baseada na nuvem para otimizar e automatizar empresas de inspeção de pequeno a grande porte.
O Inspection Support Network é uma solução de software de inspeção residencial confiável. Com um portfólio de ferramentas fáceis de usar, o ISN permite aos inspetores simplificar, otimizar e expandir seus negócios. Seja você um único proprietário ou uma equipe de mais de 20 integrantes, o ISN pode ajudar a criar a marca, automatizar o fluxo de trabalho e gerenciar os relacionamentos com clientes e agentes. Saiba mais sobre o Inspection Support Network

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Revolucione as inspeções com aplicativos de nível empresarial focados no campo. Colete dados detalhados e precisos, promovendo a integração a sistemas de registro.
A equipe de campo realiza inspeções regulares? A solução de aplicativos de código baixo focada em campo da ProntoForms simplifica as operações. Essa plataforma poderosa aprimora os negócios com acesso em tempo real a dados de inspeção avançados e precisos. A integração perfeita permite a distribuição instantânea, no formato que você escolher, para os serviços administrativos ou na nuvem. Crie e implante aplicativos personalizados fáceis de gerenciar e de navegar. Receba registros de trabalho completos e precisos do campo pontualmente e sempre. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Crie formulários e listas de verificação inteligentes, realize inspeções, produza relatórios instantâneos e localize áreas de melhoria.
O SafetyCulture iAuditor permite criar listas de verificação inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspeção em papel, permitindo o registro eletrônico de dados e fornecendo informações para fazer melhorias. Capture mais informações e inclua rich media, armazene o histórico de auditoria digitalmente e veja as tendências no decorrer do tempo. Saiba mais sobre o iAuditor

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O GoCanvas permite que qualquer empresa substitua inspeções ineficientes em papel por aplicativos móveis personalizáveis de inspeção. Não é necessário empregar TI!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os usuários coletem informações usando dispositivos móveis, compartilhem essas informações e se integrem facilmente aos sistemas de back-end existentes. O GoCanvas também oferece a primeira loja de aplicativos somente para negócios desse tipo, com mais de 30 mil aplicativos pré-criados e totalmente personalizáveis que funcionam em todas as plataformas móveis e atendem a mais de 30 mercados verticais. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de inspeção residencial fácil de usar, acessível e totalmente personalizável.
Software de inspeção residencial fácil de usar, acessível e totalmente personalizável. Saiba mais sobre o EZ Home Inspection Software

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais). Saiba mais sobre o GoFormz

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
A plataforma de administração de contratos de construção Builterra conecta fluxos de trabalho fundamentais para aumentar a produtividade, a transparência e o lucro.
A plataforma de administração de contratos de construção Builterra padroniza, agiliza e conecta todo o fluxo de trabalho da administração do contrato, incluindo estimativas das quantidades de projeto, estimativa de custos, preparação de licitações, análise de licitação, processamento de lances, geração de relatórios de inspeção de campo e certificação de pagamento de progresso. Projetado para proprietários de projetos de infraestrutura e consultores de engenharia civil que trabalham para eles, o Builterra processou mais de US$ 1 bilhão em certificados de pagamento de progresso desde o seu lançamento em 2016. Saiba mais sobre o Builterra

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Saiba mais sobre o MeazureUp

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador. Saiba mais sobre o FreshCheq

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de gestão de ativos e frotas com mais de 100 unidades. Experiência do usuário e suporte ao cliente premiados.
Como fornecedor de telemática e gerenciamento de frota para empresas com mais de 100 unidades, o Silent Passenger fornece software escalável com suporte. A conectividade do veículo e as informações orientadas por dados permitem que grandes frotas permaneçam em conformidade, aprimorem as operações com análise preditiva e integração em toda a frota e organização, além de quantificarem os resultados para comprovar o retorno sobre o investimento (ROI). Saiba mais sobre o IntelliShift

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de inspeção residencial que oferece flexibilidade e economia de tempo no gerenciamento dos negócios.
Solução para Windows, Mac, iPhone, iPad e Android para realização rápida e eficiente de inspeções residenciais, o Home Inspector Pro permite que qualquer inspetor crie relatórios de fácil leitura que possam ser carregados online e enviados ao cliente. Crie um modelo para cada tipo de inspeção que você executa. Adicione vídeos, glossário pop-up, gráficos e mais. Baixe a avaliação gratuita. Se tiver alguma dúvida, ligue ou use o recurso Live Help do site. Saiba mais sobre o Home Inspector Pro

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plataforma Safesite para realizar inspeções e auditorias de segurança, impulsionar o envolvimento da equipe de segurança e capacitar todos os trabalhadores da organização para ser defensores da segurança. Saiba mais sobre o Safesite

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software flexível e fácil de usar, que permite às empresas dos setores melhorar a forma de capturar, gerenciar e rastrear inspeções.
O Dashpivot permite que as empresas de construção, mineração, petróleo e gás e industriais digitalizem e simplifiquem como capturam, gerenciam e rastreiam inspeções. Os formulários inteligentes de inspeção do software, fotos, fluxos de trabalho automatizados e análises em tempo real são flexíveis e adaptáveis em segurança, meio ambiente, qualidade e outras funções. Empresas em mais de 70 países utilizam o Dashpivot para agilizar as inspeções, melhorando a conformidade entre as equipes e projetos. Experimente gratuitamente ainda hoje! Saiba mais sobre o Dashpivot

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Saiba mais sobre o SmartServ

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de inspeção fácil. Gerencie centralmente os dados de inspeção com o QMS QT9. Agende uma demonstração e inicie uma avaliação gratuita de 30 dias.
Software de inspeção fácil. Gerencie inspeções centralmente e integre os dados com suas outras funções de negócios. Conecte vários locais, departamentos e pessoas com a solução de QMS na nuvem QT9. Crie formulários de inspeção em segundos com o QMS QT9. Melhore as inspeções e treine os funcionários com um histórico completo de auditoria. Vincule registros ou critérios de inspeção com falha a produtos não conformes ou a ações corretivas. Adicione facilmente fotos e anexos aos registros. Agende uma demonstração hoje. Saiba mais sobre o QT9 QMS

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Digitalize todo o processo de inspeção da qualidade para torná-lo eficiente e sistemático. Criação de processos, geração de relatórios e análise.
O YOOBIC digitaliza todo o processo de inspeção da qualidade. Desde a criação do processo até o processo de aprovação e geração de relatórios de problemas, apoiado por geração de relatórios e análises eficazes. Economize tempo, reduza erros e melhore o relacionamento com os fornecedores. O YOOBIC é usado por mais de 200 empresas em todo o mundo, inclusive Boots, Halfords, Lloyds Pharmacy, Peloton, Domino's Pizza, Puma, Lacoste e Sanofi. Saiba mais sobre o YOOBIC

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA.
Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA. Móvel e baseado na nuvem, o HomeHubZone reimagina a forma como a geração de relatórios de inspeção domiciliar deve funcionar. Economize horas gravando informações e produza relatórios personalizados que impressionem os compradores de casas e aumentem sua base de indicações. Inspecione cômodo por cômodo e produza um relatório por sistema. Sincronização automática na nuvem, suporte e treinamento gratuito incluídos. Saiba mais sobre o HomeHubZone

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção.
Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção. Saiba mais sobre o InspectAll

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
A plataforma líder para inspecionar, supervisionar e analisar o desempenho de seus ativos comerciais em tempo real. Reinvente suas operações.
O HappyCo é a principal plataforma de operações em tempo real para gestão de propriedades. O produto Happy Inspector é usado por milhares de empresas e capturou mais de 100 milhões de itens inspeciona dos ao redor do mundo. Fundada em 2011, a missão da empresa é oferecer um software empresarial agradável para dispositivos móveis e na nuvem, para tornar o trabalho mais feliz. Saiba mais sobre o HappyCo

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Use smartphone, tablet ou computador para realizar inspeções de segurança, analisar e verificar a tendência dos dados, rastrear itens de ação corretiva e muito mais.
Especializado no setor de construção. Como gerente ou consultor de segurança, o sistema de gestão de inspeção vai simplificar a segurança. O aplicativo não apenas documenta as inspeções, mas também permite que você analise os dados e rastreie itens de ação corretiva para garantir que eles sejam concluídos em tempo hábil. É possível até mesmo monitorar taxas de violação para cada 'responsável' a fim de ajudar a garantir que elas atendam aos mais rígidos padrões de segurança. Saiba mais sobre o Safety Reports

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáve is, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS. Saiba mais sobre o Qualtrax

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O HammerTech é uma plataforma de operações de campo móvel, completa e baseada na nuvem, que assegura a eficiência operacional, qualidade e segurança.
A segurança é mais do que inspeções, e é por isso que um software que faça mais é necessário. O HammerTech é uma plataforma operacional que personaliza e mobiliza as inspeções, ao mesmo tempo em que padroniza e integra processos essenciais. Gerencie os processos de inspeção em campo ou no escritório com o software para dispositivos móveis. É possível padronizar as inspeções, automatizar tarefas e acompanhamentos, enviar alertas, bem como obter e enviar valiosos relatórios de inteligência comercial com base em dados importantes. Saiba mais sobre o HammerTech

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível e intuitiva para profissionais de campo criarem e preencherem formulários de inspeção personalizados de qualquer dispositivo móvel.
Realize todas as inspeções e auditorias diretamente do dispositivo móvel/tablet. Os dados podem ser facilmente integrados aos sistemas de negócios. Gere relatórios personalizados de forma instantânea e envie-os automaticamente por e-mail. Aproveite várias opções, como foto, geolocalização, assinatura, leitura de código de barras, cálculos automáticos, áudio, caixa de seleção etc. A equipe pode capturar dados durante as inspeções sem Internet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Kizeo Forms

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Mais de 4,5 milhões documentos, mais de 328 mil usuários no mundo todo. O Fluix oferece tranquilidade às empresas de médio porte, transformando os processos de inspeção manual em digitais.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): Preocupado com seus documentos para auditorias ou inspeções surpresa? Precisa atualizar uma lista de verificação em tempo real ou autorizar manutenção de emergência? As empresas de médio porte globais confiam no Fluix para ajudá-las a estarem prontas para a inspeção. Preencha listas de verificação personalizadas, reúna aprovações em tempo real, capture assinaturas de clientes e envie documentos com segurança para a nuvem ou para o escritório via aplicativo iOS ou navegador da internet. Digitalize. Automatize. Transforme. Saiba mais sobre o Fluix

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop. Saiba mais sobre o WorkClout

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
A tecnologia UniFocus oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que capacitam os gerentes a tomar decisões mais inteligentes e rápidas.
UniFocus é líder em otimização da força de trabalho, combinando soluções de gestão da mão de obra e sistemas de hora e assistência com informações de participação de clientes e funcionários. As ferramentas do UniFocus aproveitam uma profunda experiência do setor para facilitar a previsão, orçamento, agendamento e a conformidade da mão de obra. As ferramentas baseadas na nuvem permitem que o software se integre aos sistemas existentes e forneça informações de negócios avançadas, de qualquer dispositivo, a qualquer momento. Saiba mais sobre o UniFocus

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Uma ferramenta simples de relatório de campo e lista de pendências que economizará horas de tempo e estresse.
Uma ferramenta simples de relatório de campo e lista de pendências que economizará horas de tempo e estresse. Com o ArchiSnapper, é possível redigir e acessar relatórios no local. Fotografe, desenhe, esboce, anote e comente no seu smartphone ou tablet. Os relatórios são gerados e editados automaticamente online. Em vez de se esforçar para encontrar tempo para concluir os relatórios de campo, seu relatório está basicamente pronto quando você sai do local de trabalho. Saiba mais sobre o ArchiSnapper

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Solução de inspeção residencial no local, que ajuda na geração de relatórios, resumos de inspeção, gestão de formulários e upload de imagens.
O Palm-Tech foi construído do zero para ser usado em campo por inspetores residenciais. Ele existe há mais de 15 anos e é constantemente aprimorado para facilitar o trabalho dos inspetores residenciai s. A plataforma funciona em iPhones/iPads, telefones/tablets Android e PCs com Windows. Não há taxas contínuas e você pode iniciar, concluir e enviar os relatórios finalizados por e-mail para os clientes, tudo sem sair do dispositivo móvel. Milhares de inspetores nos EUA, Canadá e no mundo usam o Palm-Tech diariamente. Saiba mais sobre o Palmtech Home Inspection Software

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas. Saiba mais sobre o BeepQuest

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Simplifique seu trabalho com a solução de software de zeladoria, o CleanTelligent Software.
A visão da empresa é ser a principal solução de software de zeladoria do setor; ser a ferramenta mais eficaz para criar e preservar o sucesso das empresas de limpeza; tornar a vida simples e agradável para empresas de limpeza e prestadores de serviços internos. Isso é o que significa ser CleanTelligent. A missão da empresa é criar apenas produtos inovadores e fáceis de usar, que permitam que os clientes ganhem novos negócios, aumentem a retenção de clientes e promovam a produtividade. Saiba mais sobre o CleanTelligent

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com o software de inspeção móvel para automação de dados empresariais.
Crie e implemente facilmente listas de verificação de inspeção e formulários de auditoria de segurança com o Device Magic. A empresa realiza processos como inspeções de segurança e conclusão de relatórios de incidentes, mantendo a conformidade com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos (OSHA, na sigla em inglês) e inspeções de veículos simples, porém eficientes. Empresas de todos os setores usam o programa no local, no campo e no escritório para aprimorar a qualidade dos dados, aumentar a eficiência operacional e maximizar a produtividade. O aplicativo de coleta de dados móvel do Device Magic ajuda a equipe a manter os riscos baixos e os resultados altos. Saiba mais sobre o Device Magic

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O Certainty é uma solução confiável de inspeção de nível empresarial para gerenciar e relatar risco comercial, conformidade e desempenho.
Usado por mais de 100 mil profissionais para concluir mais de dois milhões de inspeções anualmente, o Certainty é uma solução comprovada de nível empresarial para qualquer programa de gestão baseado em inspeção. O Certainty permite a entrada de dados do papel, navegador, importação do Excel ou do aplicativo Certainty e tem tudo o que é necessário para criar e gerenciar listas de verificação de inspeção; coletar e relatar dados de inspeção; e gerenciar e atenuar riscos, incidentes e problemas identificados no processo de inspeção. Saiba mais sobre o Certainty Software

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O EHS Insight ajuda as empresas a atenderem aos critérios de conformidade da OSHA, MSHA, EPA e de outras agências.
O EHS Insight é um dos mais econômicos softwares de gestão de ações preventivas e corretivas (CAPA na sigla em inglês) disponíveis. Tem tudo que você precisa para relatar e rastrear ações corretivas e preventivas para localizar e corrigir problemas relacionados à conformidade com os requisitos da empresa, regulamentares e do setor. Confie na primeira provedora do setor com acesso offline, na primeira a oferecer um aplicativo móvel completo e na primeira a estar na nuvem. Saiba mais sobre o EHS Insight

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
A plataforma Form.com é personalizável, fácil de usar e tem a funcionalidade de recriar com fidelidade os processos exclusivos de inspeção das organizações em um aplicativo para dispositivos móveis. Você pode resolver os problemas no local e com rapidez usando fluxos de trabalho e tarefas de acompanhamento e, em seguida, impulsionar a melhoria contínua globalmente com percepções a partir de um painel detalhado de inteligência comercial. Solicite uma demonstração agora para ver o Form.com em ação! Saiba mais sobre o FORM OpX

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning
Milhares de empresas usam o Papertrail para manter a segurança e a conformidade. Importe facilmente os registros de equipamentos para o diretório de EPI.
O Papertrail oferece uma maneira eficiente de concluir inspeções, relatar todos os dados e produzir documentação quando necessário. Jamais se esqueça de concluir as inspeções. Proprietários e gerentes de equipamentos usam o Papertrail em mais de 45 países. Mais de 7 milhões de inspeções foram realizadas usando o Papertrail. Ajuda a cumprir a legislação e atender aos critérios de inspeção, protegendo sua empresa, equipe, empreiteiros e clientes contra riscos evitáveis. Parceria com: DMM, Singing Rock, Teufelberger. Saiba mais sobre o Papertrail

Recursos

  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Barcode/Ticket Scanning