Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Associação

Portugal Mostrar produtos locais
65 resultados
Simplifique os negócios de ponta a ponta, automatize o marketing e aumente a receita com o software de gestão de membros Mindbody. Saiba mais sobre o Mindbody
O software de salão MINDBODY foi projetado para ajudar você a gerenciar e ampliar seu salão, da recepção à cadeira e em todos os lugares. Com um poderoso conjunto de ferramentas, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, acompanhar o sucesso, gerenciar agendas de estilistas e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, um conjunto avançado de recursos de marketing integrados atrai novos clientes e envolve os já existentes. Tenha mais tempo para se concentrar no que você ama. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de associação. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Mais de 12 milhões de clientes Saiba mais sobre o Bitrix24
Mais de 12 milhões de grupos usam o Bitrix24 como software de gestão de associação (AMS na sigla em inglês) gratuito, pelas mais de 35 ferramentas disponíveis para clubes, ex-alunos, organizações não governamentais (ONGs), grupos de interesse, câmaras de comércio, comunidades online e outros tipos de associações. A rede social privada é o coração do Bitrix24. É lá que as discussões acontecem, as decisões são tomadas e as ideias são compartilhadas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Crie uma experiência envolvente e de alto valor para os membros e jurados da sua associação com um software na nuvem. Saiba mais sobre o Award Force
O Award Force é um software na nuvem para gerenciar indicações, inscrições e julgamentos online. Desenvolvido pensando no desempenho e na funcionalidade, é rápido e seguro para nomeadores, concorrentes, jurados e gerentes de programa de premiações de associação. Diferencie os prêmios da sua associação com um sistema amigável e intuitivo com design fácil de usar. Ofereça os resultados certos com opções flexíveis de configuração e ferramentas de gestão ao alcance do usuário. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios. Saiba mais sobre o GymMaster
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Daxko Operations ajuda a gerenciar as operações diárias da sua central em um sistema seguro. Saiba mais sobre o Daxko Operations
O Daxko Operations ajuda a gerenciar as operações diárias da sua central em um sistema seguro. De ferramentas online como registro de programas, recursos de back-office, como fácil acesso às informações dos membros e processos e dados padronizados em centenas de YMCAs, JCCs e outras organizações de saúde e bem-estar em todo o país. Daxko Operations é o padrão ouro na gestão de operações baseadas em membros. Saiba mais sobre o Daxko Operations

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Descubra o potencial das comunidades com uma solução flexível para gestão e interação de associações. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da associação com o Hivebrite, uma plataforma tudo-em-um de gestão e envolvimento de comunidades. Fácil de configurar e adequar à marca para ser compatível com as cores de cada empresa, o Hivebrite ajuda a criar envolvimento da marca e oportunidades para a associação. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Um programa de administração de membros de código aberto para associações gerenciarem membros. Saiba mais sobre o My Member Software
My Member Software é o programa de administração de membros de código aberto que pode ser baixado. As associações podem administrar os membros e é integrado no CMS Joomla, mas também pode ser executado ao lado de um site Wordpress ou Drupal. Com controle 100%, a solução é ideal para webmasters, empresas de contabilidade para vender a solução para os clientes. Receba um código de cupom válido por 7 dias e receba 15% de desconto! Agora disponível em mais de 5 idiomas: Inglês, alemão, norueguês, holandês e polonês. Saiba mais sobre o My Member Software

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Software de gerenciamento de associação desenvolvido para condomínios autogerenciados, associações de proprietários e outras comunidades planejadas.
O Buildium foi desenvolvido especificamente para todos os tipos de gerenciamento de propriedades residenciais e conta com a confiança de mais de 4.000 gerentes de associações profissionais com mais de 300.000 unidades de associação. Se você gerencia propriedades de aluguel, condomínios ou associações de proprietários, o Buildium é uma solução tudo-em-um que ajuda a melhorar a comunicação, aumentar a eficiência operacional e maximizar os recursos financeiros. Saiba mais sobre o Buildium

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Uma solução completa de software de gerenciamento de propriedades para otimizar a jornada de trabalho e focar nos resultados.
O AppFolio Property Manager é um software de gerenciamento de propriedades baseado em nuvem, que permite que gerentes de residências, comércios, alojamentos de estudantes e propriedades HOA comercializem, gerenciem e ampliem seus negócios. O AppFolio é ideal para portfólios maiores e inclui funcionalidades completas de gerenciamento de propriedades e contabilidade, incluindo a capacidade de fornecer acesso instantâneo a relatórios e declarações, publicar e comercializar imóveis vagos, aplicar e alugar online, fazer a triagem de residentes, simplificar a cobrança de aluguéis, inspeções móveis e mais. Saiba mais sobre o AppFolio Property Manager

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Solução tudo-em-um e econômica para otimizar o gerenciamento de divisões, taxas de associação, marketing por e-mail, design de sites e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução tudo-em-um acessível para otimizar todos os aspectos da sua associação, como gerenciamento de divisões, taxas de associação, marketing por e-mail e design de sites. Inclui blog, publicação de eventos, quadro de empregos, álbum de fotos e muito mais. Um software de gerenciamento de associação completo, pronto para uso, com configuração rápida e suporte gratuito e ilimitado de pessoas reais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Brilliant Directories

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Software de gestão de associação para voluntários do conselho que desejam economizar tempo e dinheiro!
Os voluntários do conselho dos capítulos das associações locais economizam tempo e dinheiro com o StarChapter! O software combina e-mail, registro de eventos, associação, design de site e processamento de pagamentos em um único local. Um gerente de projetos do StarChapter configura o serviço, coordena o projeto e treina os usuários mesmo quando o conselho muda. Os clientes têm acesso a suporte técnico online sem interrupção e a recursos ilimitados do setor e de treinamento. Saiba mais sobre o StarChapter

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Ofereça vantagens a clubes e associações de todos os portes com um site individual na Internet, banco de dados de afiliados e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Solução de software para gestão de associação tudo-em-um que tem a confiança de mais de 3.500 organizações impulsionadas por missões.
O NeonCRM é uma solução tudo-em-um de software de gestão de associação. Simplifique as operações com o abrangente kit de ferramentas. Ajude a equipe e os voluntários a envolverem rapidamente os membros usando os recursos integrados: e-mail, marketing, gestão de eventos e geração de relatórios. Integração fácil com parceiros confiáveis, como QuickBooks, Constant Contact e MailChimp. A partir de US$ 50/mês. Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da associação.
Cada associação é única, e é por isso que o memberplanet oferece soluções dinâmicas para associações, independentemente do porte. A plataforma oferece benefícios para cada nível da associação, desde funcionalidade em nível empresarial para a equipe administrativa até ferramentas de autoatendimento para os membros. O nível nacional pode obter transparência sobre todos os aspectos das atividades dos escritórios por meio da geração de relatórios agregados. Recursos intuitivos minimizam a curva de aprendizado durante a transição da equipe e incentivam a uma fácil adoção. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O AssoConnect é um software online completo que atende organizações sem fins lucrativos de todos os tipos, tamanhos e setores.
O AssoConnect é uma solução completa para atender a todas as necessidades de organizações sem fins lucrativos. Com todas as ferramentas em um único local, a gestão das organizações sem fins lucrativos se torna mais simples. Gerencie comunidades facilmente com um CRM, crie campanhas de doação, processe pagamentos online, envie boletins informativos, planeje eventos e crie um site, sem precisar de habilidades técnicas especiais. Com a filosofia de autoatendimento do AssoConnect, o usuário obtém sua plataforma em dois minutos ou menos com um teste grátis de 30 dias. Junte-se à família de mais de 10 mil organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Saiba mais sobre o AssoConnect

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Com o Smarter Association Software, é possível aumentar o número de associados mais rapidamente. É possível manter os membros envolvidos. É possível manter os membros por mais tempo. Acreditado por 3.200 associações.
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento com um AMS completo com automação de marketing integrada e prospecção de membros. Criado para empresas de médio e grande porte, associações comerciais e profissionais, bem como câmaras de comércio. Classificado entre os 5 principais softwares de associação na Reviewers' Choice em desempenho geral, facilidade de uso e atendimento ao cliente. Ele permite aumentar e manter associados, gerar receitas, envolver e se comunicar com membros e clientes potenciais, além de otimizar as operações diárias. Saiba mais sobre o GrowthZone

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Financial Edge NXT oferece recursos de contabilidade de fundos, para que você possa otimizar processos financeiros e demonstrar responsabilidade.
O Financial Edge NXT é um software de contabilidade de fundos na nuvem, projetado especificamente para atender às necessidades de organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais. É uma tecnologia avançada com ferramentas de geração de relatórios para ajudar as equipes de contabilidade a impulsionar a eficiência, a transparência e a administração financeira, permitindo gerenciar transações, eliminar processos manuais e compartilhar informações com segurança em um instante. Saiba mais sobre o Blackbaud Financial Edge NXT

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O YourMembership é um software de gestão de associação tudo-em-um acessível, desenvolvido para associações de pequeno e médio porte e ONGs.
O YourMembership ajuda associações a agregar mais valor aos constituintes e simplifica os processos administrativos. Criado para associações de pequeno e médio porte, o software de gestão de associação baseado na nuvem é uma solução abrangente, incluindo: gestão de associados, gestão de eventos, ferramentas de gestão de conteúdo, marketing por e-mail, comunidade online e painéis avançados. Saiba mais sobre o YourMembership

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Um software na nuvem completo para gerenciar e expandir sua associação.
O ToucanTech é um software comunitário para associações, organizações, escolas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às associações o poder de administrar todas as relações da comunidade em um único lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando CRM, e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring, entre outros, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Automatize seus processos e aumente o envolvimento dos membros com um software de gestão de associações e câmaras tudo-em-um.
Automatize processos com um software de associações e câmaras tudo-em-um que integra gestão de associações e eventos, email marketing, CRM, finanças e aplicativos móveis. Desbrave novos caminhos para o crescimento e colete taxas de associação com uma plataforma na nuvem que consolida todas as suas operações em um só lugar. Além disso, o software de associações e câmaras vem com dois aplicativos móveis: um para você e outro para a sua comunidade para obter o máximo envolvimento. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Uma plataforma flexível e configurável para gerenciamento do ciclo completo de programas, suporte a subsídios, bolsas de estudos e muito mais.
O ZengineTM da WizeHive é uma solução flexível para gerenciar subsídios, credenciamentos de bolsas de estudo e muito mais durante todo o ciclo de solicitação/avaliação/gerenciamento/relatório. O Zengine fornece às associações fluxos de trabalho personalizados, experiências envolventes e análise de impacto inestimável. Descubra como ele alimenta algumas das missões mais heroicas do mundo. Saiba mais sobre o WizeHive

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Almabase é uma solução de envolvimento de ex-alunos. As associações de ex-alunos apresentam aumento de até três vezes no número de associações.
O Almabase é um software tudo-em-um de gerenciamento de ASSOCIAÇÕES DE EX-ALUNOS. Com o Almabase, as associações de ex-alunos podem aumentar o número de associações em até três vezes. É possível obter informações de contato atualizadas do Facebook e LinkedIn; além disso, ele funciona com seu banco de dados. Também é possível gerenciar eventos, email marketing, diretório online de ex-alunos, mapa de ex-alunos e programa de mentoring. O Almabase é usado por mais de 250 associações de ex-alunos e escolas. Saiba mais sobre o Almabase

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Higher Logic Thrive

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Plataforma de automação de reservas criada para negócios de esporte, atividade física e bem-estar.
O Omnify é uma plataforma completa para vender, agendar serviços e envolver-se com os clientes. A plataforma ajuda as empresas a crescer através de uma melhor conversão, fornecendo uma loja de serviços em vez de apenas mais uma página de reserva. Os clientes aumentam as reservas em 30% no primeiro mês. Os recursos avançados, mas simples, do Omnify, como compartilhamento familiar, e-mails automáticos, geração de relatórios etc., eliminam o trabalho de gestão para que se possa realizar mais. Saiba mais sobre o Omnify

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Fonteva Membership é um software de associação criado no Salesforce para organizações baseadas em membros para atingir a missão.
O Fonteva Membership é um software de gestão de associações (perfeito para médias/grandes organizações com mais de 10 funcionários) que combina Salesforce, o CRM número 1 do mundo, com as funcionalidades que as organizações membros necessitam para desenvolver e nutrir relacionamentos constituintes e cumprir a missão, incluindo: associação e CRM, portais de membros, comunidades, micro-sites, reuniões, eventos, eBusiness, contabilidade de receita, geração de relatórios, painéis e uma plataforma de desenvolvimento. Saiba mais sobre o Fonteva for Associations

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Ferramentas integradas de contabilidade, gerenciamento e automação para o gerente de condomínio/HOA. Oferece finanças simples e fáceis de entender às diretorias.
A plataforma HOA TOPS [ONE] baseada na Internet atende às necessidades de empresas de gerenciamento e comunidades autogerenciadas. Combine suas ferramentas de portfólio, contabilidade, gerenciamento e automação através da plataforma TOPS [ONE]. Reduza a pilha de tecnologia, elimine tarefas repetitivas e forneça uma qualidade de serviço superior. Junte-se a mais de 40 mil comunidades, cinco milhões de residências e 9.000 usuários que confiam no TOPS Software para uma experiência de gerenciamento de associação comunitária tudo-em-um. Saiba mais sobre o Enumerate

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, sindicatos e associações na nuvem.
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, associações e sindicatos na nuvem. O iMIS Cloud oferece tecnologia recente, incluindo uma API com centenas de integrações comprovadas, um mecanismo interno de pontuação de engajamento, painéis dinâmicos, um CMS de Internet opcional e todos os recursos necessários para gerenciar uma organização. Saiba mais sobre o iMIS

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Usado pelas organizações para gerenciar associações, integrar outras plataformas SaaS (software como serviço) e automatizar tarefas críticas.
Join It é o serviço de gestão de associação que permite que as organizações efetivamente acompanhem, gerenciem e expandam a sua comunidade. Fundamentalmente, a solução oferece uma interface simples de banco de dados e painel para os líderes da organização monitorarem os desenvolvimentos nas associações. Em seguida, há a integração do contexto desse banco de dados com os devidos provedores de serviços da classe para automatizar outros componentes essenciais de uma organização, como processamento de pagamento, comunicação por e-mail e organização de eventos. Saiba mais sobre o Join It

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Solução SaaS que fornece à organização um banco de dados de membros, ferramentas de conteúdo de sites, registro de eventos online e muito mais.
O MemberLeap inclui recursos para ajudar a gerenciar facilmente a organização: um sistema principal de banco de dados de membros para permitir o rastreamento de quotas; ferramentas de gerenciamento de conteúdo para manter facilmente o site atualizado; solicitação de propostas, registro de eventos e sistema de estandes de exposições para lidar com apresentadores, conferências e feiras comerciais; ferramentas de comunicação para manter os membros envolvidos; aprendizado online, acompanhamento de doações, rastreamento de CEU e muito mais. Além disso, você pode usar qualquer gateway de pagamento. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o MemberLeap

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Raklet é um software de gestão de associação tudo-em-um que permite envolver-se com a comunidade de maneira significativa e digital.
O Raklet é um software de gestão de associação tudo-em-um que permite interagir com a comunidade. Ele foi desenvolvido para associações de todos os tamanhos. Gerencie os membros com o CRM do Raklet e crie eventos para interagir com a comunidade. O Raklet também permite receber taxas de associação com apenas um clique. Além disso, é possível criar uma rede social privada apenas para os membros interagirem por meio de painéis de discussão e mensagens privadas. Saiba mais sobre o Raklet

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Solução de rede social profissional privada desenvolvida para capacitar redes de ex-alunos. Envolva ex-alunos em uma plataforma modular e em evolução.
O AlumnForce é uma solução de rede social profissional privada dedicada a escolas, universidades, associações de ex-alunos e fundações com o objetivo de construir relacionamentos entre alunos, graduados, ex-alunos, recrutadores, professores e administrações. O aplicativo pode ser personalizado para se adequar à imagem da comunidade e é funcionalmente modular para atender às prioridades da organização. Mais de 250 redes de ex-alunos usam o AlumnForce em todo o mundo. Saiba mais sobre o AlumnForce

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O White Fuse é um software de participação de membros que reúne site, banco de dados e e-mail para criar uma experiência inigualável e agradável para os membros.
O White Fuse é um software de participação de membros que reúne site, banco de dados e e-mail para criar uma experiência inigualável e agradável para os membros. Atraia membros com um site impressionante que facilita a inscrição e o pagamento on-line. Envolva os membros com um conteúdo de fácil acesso, descontos para eventos e ferramentas de rede. Economize tempo de administrador automatizando a associação, o pagamento e as renovações. Diga adeus ao registro manual de dados. Saiba mais sobre o White Fuse

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada. Saiba mais sobre o Salesforce.org Nonprofit Cloud

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Disciple não é um CRM tradicional. A plataforma oferece uma variedade de ferramentas para ajudar a envolver, gerenciar e agregar valor para seus membros.
Ajuda as marcas a construir comunidades independentes, valiosas e confiáveis em um espaço seguro que possuem e controlam. Com a plataforma de comunidade Disciple, é possível criar grupos ilimitados para segmentar seu público, postar todos os tipos de conteúdo, transmitir ao vivo seus eventos e vender cursos e assinaturas online. Os membros podem criar seus próprios perfis e, em seguida, usar essas informações para encontrar, fazer amigos e trocar mensagens. Obtenha sua própria plataforma de comunidade na internet, iOS e Android. Saiba mais sobre o Disciple

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Ao fazer parceria com a Naylor, você terá tudo o que é necessário para organizar, automatizar e otimizar a associação.
A Naylor AMS Solutions oferece uma solução simples e fácil de usar, como nenhuma outra no setor, para associações com até 45 mil registros. A abordagem prática de consultoria cria uma parceria que fornece uma implementação de AMS sem complicações. Simplificando, você terá tudo o que é necessário para organizar, automatizar e otimizar a associação. Conte com a experiência e o suporte ao cliente ao vivo e sem interrupção. Saiba mais sobre o Naylor AMS

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos.
A Ungerboeck é a principal plataforma tecnológica para eventos do mundo, capacitando mais de 50.000 usuários em mais de 50 países. A plataforma completa de gerenciamento de eventos coloca uma vasta inteligência em eventos ao seu alcance em tempo real. As ferramentas inovadoras capacitam e informam sua equipe, promovendo maior colaboração e serviço. Essa plataforma específica para o setor possibilita a realização de processos ágeis e transparentes, que ajudam as organizações a oferecer experiências de alto valor para seus clientes e participantes. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O SilkStart proporciona aos membros uma experiência superior quando se envolvem com a associação de qualquer dispositivo. Ele ajuda você a crescer.
O SilkStart é um fornecedor de software de nuvem abrangente e fácil de usar para organizações baseadas em associados. O sistema de gestão de associações (AMS na sigla em inglês) do SilkStart agiliza as operações para que, seja uma divisão ou mil, você esteja conectado aos associados por meio de um banco de dados central na nuvem. O SilkStart cria belos sites funcionais que são compatíveis com dispositivos móveis e também podem ser integrados a sites existentes. Saiba mais sobre o SilkStart MultiChapter

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Member365 cuida da gestão para que você possa cuidar dos seus membros. Automação, campanhas de e-mail, análises eficazes e muito mais.
Software de gestão de associação que automatiza candidaturas de membros e renovações, comunicação por e-mail, eventos, CRM e muito mais. Automatize o trabalho extenuante para gastar menos tempo gerenciando os dados dos membros e mais tempo entendendo as necessidades dos membros. O Member365 é usado para gerenciar contatos, associação, eventos, email marketing, comitês, educação continuada e treinamento online, portal de empregos, fachada de loja e muito mais. Saiba mais sobre o Member365

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Fonzip oferece todos os recursos de captação de recursos e CRM de que as organizações não governamentais (ONGs) precisam em um aplicativo tudo-em-um. Experimente um mês grátis.
O Fonzip oferece todos os recursos digitais de arrecadação de fundos e CRM que qualquer associação, ex-aluno ou organização profissional precisa como um único aplicativo com tudo incluído. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 1 mês agora. Segurança de dados, facilidade de uso e modelo de preços justo e acessível são nossas prioridades. Oferecemos suporte a tudo isso com suporte ao cliente inigualável em tempo real e ao vivo. Comece a melhorar seu relacionamento com seus doadores ou membros e, claro, seus recursos financeiros agora com o Fonzip. Saiba mais sobre o Fonzip

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Solução de gestão de associação que combina site, CRM, doações e gestão de eventos com cobrança por autoatendimento.
Gerencie facilmente o grupo de associados com o software baseado na internet, que oferece soluções para gestão de membros, diretório, pagamentos online, doações e eventos. O MembershipWorks é totalmente responsivo e integra-se aos sites WordPress, SquareSpace, Weebly e HTML5. É possível trabalhar diretamente com a sua organização ou desenvolvedor. O serviço é apoiado pelo atendimento ao cliente gratuito por telefone, e-mail e compartilhamentos de tela individuais que acompanham todos os planos. Saiba mais sobre o MembershipWorks

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O SheepCRM, disponível no Reino Unido, permite que organizações socialmente responsáveis economizem tempo, aumentem o fluxo de caixa e construam melhores relacionamentos com seus membros.
Economize tempo com o SheepCRM, um banco de dados de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para associações fácil de usar, disponível no Reino Unido. O SheepCRM, disponível no Reino Unido, permite que organizações "socialmente responsáveis" economizem tempo, aumentem o fluxo de caixa e construam melhores relacionamentos com seus membros. Desenvolvido para associações, ONGs, clubes e instituições beneficentes, o SheepCRM integra-se ao GoCardless, Stripe, Mailchimp, Eventbrite e WordPress. Se o que você deseja é crescimento e uma associação melhor, o SheepCRM é ideal para você. Saiba mais sobre o SheepCRM

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Personify360 é a plataforma líder do setor que cria uma visão unificada dos dados de associados em todos os canais de envolvimento.
O Personify360 é a plataforma de gerenciamento de associações líder do setor, com recursos robustos e flexíveis. É ideal para organizações de médio a grande porte e cria uma visão unificada dos dados dos associados em todos os canais de envolvimento. Com escalabilidade líder do setor, o Personify360 gerencia facilmente várias linhas de negócios e operações complexas e é flexível o suficiente para atender às necessidades de qualquer organização. Saiba mais sobre o ThreeSixty

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Quorum é um software para assuntos públicos que ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente e com mais rapidez.
O Quorum é um software para assuntos públicos que ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente e com mais rapidez. Milhares de profissionais de assuntos públicos usam o Quorum para trabalhar no Congresso, em todas as 50 legislaturas estaduais, nas principais cidades dos Estados Unidos, na União Europeia e em vários outros países. Fundada em 2014, a Quorum está sediada em Washington, DC, EUA, com um escritório internacional em Bruxelas, Bélgica. Saiba por que o Quorum é um dos melhores no site da empresa. Saiba mais sobre o Quorum

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Software completo de gestão de associação sob medida para você. Selecione os recursos que você deseja para uma solução de software completa.
Software completo de gestão de associação sob medida para você. O VeryConnect reúne a gestão de membros, o envolvimento e o autoatendimento em uma única plataforma. Os recursos populares incluem um banco de dados de membros seguro, gestão de pagamento e assinatura, reservas de eventos e uma área de membro. Você terá uma solução de software de qualidade que pode ser integrada aos sistemas atuais, começando com £ 160 por mês. Solicite uma demonstração da útil equipe do Reino Unido hoje mesmo. Saiba mais sobre o VeryConnect

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
O Software TCS ajuda ONGs comerciais e profissionais a economizar tempo, esforço e dinheiro com seu sistema WebSuite2 fácil de usar.
Se você é uma associação profissional ou comercial sem fins lucrativos que procura um site e sistema de gestão de associação integrados, não precisa procurar mais. A empresa atua no setor desde 1985, e nos negócios desde 1990. Quem compra pela primeira vez quer um bom preço. Na segunda, um bom atendimento. A empresa tem suporte por telefone ao vivo que não é no exterior e que resolva quase todos os problemas de suporte no mesmo dia. Seu site pode ser criado de maneira personalizada, e a solução WebSuite2(TM) fornece ferramentas rápidas para gerenciar seu site, membros, eventos e muito mais. Saiba mais sobre o WebSuite2

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado
Rastreie informações de contato, taxas e doações, envie e-mail integrado, gere relatórios e gerencie eventos e atividades.
Quem disse que o Membership Software não tem preços razoáveis? Quer você tenha uma organização de algumas centenas de membros ou milhares, o MemberTies oferece tudo o que você precisa. Rastreie informações de contato, taxas e doações, envie e-mail integrado, gere relatórios e gerencie eventos e atividades. Mantenha o banco de dados no seu próprio computador ou hospede-o nos servidores para que você possa acessá-lo de qualquer lugar. Rede, multiusuário, eficaz e flexível, com excelente suporte ao cliente. Saiba mais sobre o MemberTies

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Gestão de associação
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Administração de website
  • Portal do associado