18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Associação

Os softwares de gestão de associação automatizam funções de gestão, incluindo angariação de fundos, associação, eventos e outras operações. Um sistema para associações geralmente oferece muitos recursos para capacitar e informar os membros das associações, além de ferramentas de administração e processos de negócios para os gerentes das associações. Além disso, o sistema de gerenciamento de associações pode incluir funcionalidades de administração do site, marketing por e-mail, portal do associado e processamento de pagamentos. As associações usam esses softwares para se comunicar com constituintes, compartilhar recursos, promover eventos, cobrar taxas e recrutar novos membros. O software de gestão de associação está relacionado ao software de gestão de membros.

Portugal Mostrar produtos locais
Descubra o potencial das comunidades com uma solução flexível para gestão e interação de associações. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da associação com o Hivebrite, uma plataforma tudo-em-um de gestão e envolvimento de comunidades. Fácil de configurar e adequar à marca para ser compatível com as cores de cada empresa, o Hivebrite ajuda a criar envolvimento da marca e oportunidades para a associação. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Crie uma experiência envolvente e de alto valor para os membros e jurados da sua associação com um software na nuvem. Saiba mais sobre o Award Force
O Award Force é um software na nuvem para gerenciar indicações, inscrições e julgamentos online. Desenvolvido pensando no desempenho e na funcionalidade, é rápido e seguro para nomeadores, concorrentes, jurados e gerentes de programa de premiações de associação. Diferencie os prêmios da sua associação com um sistema amigável e intuitivo com design fácil de usar. Ofereça os resultados certos com opções flexíveis de configuração e ferramentas de gestão ao alcance do usuário. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Simplifique os negócios de ponta a ponta, automatize o marketing e aumente a receita com o software de gestão de membros Mindbody.
O software completo do Mindbody tem o necessário para gerenciar sua empresa de ponta a ponta e aumentar a receita. O Mindbody ajuda em todo o processo, desde reservas e agendamentos, gestão de clientes e pessoal, marketing automatizado e geração de relatórios detalhados até pagamentos integrados e gestão de leads. Além disso, o Mindbody é inovador, incluindo uma recepção com IA, e mais de 700 soluções de parceiros, API aberta e uma rede exclusiva de novos clientes. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Software de gerenciamento de associação desenvolvido para condomínios autogerenciados, associações de proprietários e outras comunidades planejadas.
O Buildium foi desenvolvido especificamente para todos os tipos de gerenciamento de propriedades residenciais e conta com a confiança de mais de 4.000 gerentes de associações profissionais com mais de 300.000 unidades de associação. Se você gerencia propriedades de aluguel, condomínios ou associações de proprietários, o Buildium é uma solução tudo-em-um que ajuda a melhorar a comunicação, aumentar a eficiência operacional e maximizar os recursos financeiros. Saiba mais sobre o Buildium

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Uma solução completa de software de gerenciamento de propriedades para otimizar a jornada de trabalho e focar nos resultados.
O AppFolio Property Manager é um software de gerenciamento de propriedades baseado em nuvem, que permite que gerentes de residências, comércios, alojamentos de estudantes e propriedades HOA comercializem, gerenciem e ampliem seus negócios. O AppFolio é ideal para portfólios maiores e inclui funcionalidades completas de gerenciamento de propriedades e contabilidade, incluindo a capacidade de fornecer acesso instantâneo a relatórios e declarações, publicar e comercializar imóveis vagos, aplicar e alugar online, fazer a triagem de residentes, simplificar a cobrança de aluguéis, inspeções móveis e mais. Saiba mais sobre o AppFolio Property Manager

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de associação. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Mais de 15 milhões de clientes
Mais de 15 milhões de grupos usam o Bitrix24 como software de gestão de associação (AMS na sigla em inglês) gratuito, pelas mais de 35 ferramentas disponíveis para clubes, ex-alunos, organizações não governamentais (ONGs), grupos de interesse, câmaras de comércio, comunidades online e outros tipos de associações. A rede social privada é o coração do Bitrix24. É lá que as discussões acontecem, as decisões são tomadas e as ideias são compartilhadas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Solução tudo-em-um e econômica para otimizar o gerenciamento de divisões, taxas de associação, marketing por e-mail, design de sites e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução tudo-em-um acessível para otimizar todos os aspectos da sua associação, como gerenciamento de divisões, taxas de associação, marketing por e-mail e design de sites. Inclui blog, publicação de eventos, quadro de empregos, álbum de fotos e muito mais. Um software de gerenciamento de associação completo, pronto para uso, com configuração rápida e suporte gratuito e ilimitado de pessoas reais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Brilliant Directories

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Software de gestão de associação para voluntários do conselho que desejam economizar tempo e dinheiro!
Os voluntários do conselho dos capítulos das associações locais economizam tempo e dinheiro com o StarChapter! O software combina e-mail, registro de eventos, associação, design de site e processamento de pagamentos em um único local. Um gerente de projetos do StarChapter configura o serviço, coordena o projeto e treina os usuários mesmo quando o conselho muda. Os clientes têm acesso a suporte técnico online sem interrupção e a recursos ilimitados do setor e de treinamento. Saiba mais sobre o StarChapter

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Solução de software para gestão de associação tudo-em-um que tem a confiança de mais de 3.500 organizações impulsionadas por missões.
O NeonCRM é uma solução tudo-em-um de software de gestão de associação. Simplifique as operações com o abrangente kit de ferramentas. Ajude a equipe e os voluntários a envolverem rapidamente os membros usando os recursos integrados: e-mail, marketing, gestão de eventos e geração de relatórios. Integração fácil com parceiros confiáveis, como QuickBooks, Constant Contact e MailChimp. A partir de US$ 50/mês. Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Ofereça vantagens a clubes e associações de todos os portes com um site individual na Internet, banco de dados de afiliados e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da associação.
Cada associação é única, e é por isso que o memberplanet oferece soluções dinâmicas para associações, independentemente do porte. A plataforma oferece benefícios para cada nível da associação, desde funcionalidade em nível empresarial para a equipe administrativa até ferramentas de autoatendimento para os membros. O nível nacional pode obter transparência sobre todos os aspectos das atividades dos escritórios por meio da geração de relatórios agregados. Recursos intuitivos minimizam a curva de aprendizado durante a transição da equipe e incentivam a uma fácil adoção. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Com o Smarter Association Software, é possível aumentar o número de associados mais rapidamente. É possível manter os membros envolvidos. É possível manter os membros por mais tempo. Acreditado por 3.200 associações.
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento com um AMS completo com automação de marketing integrada e prospecção de membros. Criado para empresas de médio e grande porte, associações comerciais e profissionais, bem como câmaras de comércio. Classificado entre os 5 principais softwares de associação na Reviewers' Choice em desempenho geral, facilidade de uso e atendimento ao cliente. Ele permite aumentar e manter associados, gerar receitas, envolver e se comunicar com membros e clientes potenciais, além de otimizar as operações diárias. Saiba mais sobre o GrowthZone

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
A plataforma de aprendizado robusta e flexível ajuda a gerar os melhores resultados de aprendizado, oferecendo uma experiência digital altamente personalizada.
De jardim de infância a campi de faculdade e corporações globais, o Brightspace ajuda a criar um aprendizado inspirado e envolvente para todos. A plataforma de gestão de aprendizado robusta e flexível ajuda a gerar os melhores resultados de aprendizado, oferecendo a todos os alunos uma experiência digital altamente personalizada. Saiba mais sobre o Brightspace

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O AssoConnect é um software online completo que atende organizações sem fins lucrativos de todos os tipos, tamanhos e setores.
O AssoConnect é uma solução completa para atender a todas as necessidades de organizações sem fins lucrativos. Com todas as ferramentas em um único local, a gestão das organizações sem fins lucrativos se torna mais simples. Gerencie comunidades facilmente com um CRM, crie campanhas de doação, processe pagamentos online, envie boletins informativos, planeje eventos e crie um site, sem precisar de habilidades técnicas especiais. Com a filosofia de autoatendimento do AssoConnect, o usuário obtém sua plataforma em dois minutos ou menos com um teste grátis de 30 dias. Junte-se à família de mais de 10 mil organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Saiba mais sobre o AssoConnect

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Uma plataforma flexível e configurável para gerenciamento do ciclo completo de programas, suporte a subsídios, bolsas de estudos e muito mais.
O ZengineTM da WizeHive é uma solução flexível para gerenciar subsídios, credenciamentos de bolsas de estudo e muito mais durante todo o ciclo de solicitação/avaliação/gerenciamento/relatório. O Zengine fornece às associações fluxos de trabalho personalizados, experiências envolventes e análise de impacto inestimável. Descubra como ele alimenta algumas das missões mais heroicas do mundo. Saiba mais sobre o WizeHive

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O YourMembership é um software de gestão de associação tudo-em-um acessível, desenvolvido para associações de pequeno e médio porte e ONGs.
O YourMembership ajuda associações a agregar mais valor aos constituintes e simplifica os processos administrativos. Criado para associações de pequeno e médio porte, o software de gestão de associação baseado na nuvem é uma solução abrangente, incluindo: gestão de associados, gestão de eventos, ferramentas de gestão de conteúdo, marketing por e-mail, comunidade online e painéis avançados. Saiba mais sobre o YourMembership

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios.
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Automatize seus processos e aumente o envolvimento dos membros com um software de gestão de associações e câmaras tudo-em-um.
Automatize processos com um software de associações e câmaras tudo-em-um que integra gestão de associações e eventos, email marketing, CRM, finanças e aplicativos móveis. Desbrave novos caminhos para o crescimento e colete taxas de associação com uma plataforma na nuvem que consolida todas as suas operações em um só lugar. Além disso, o software de associações e câmaras vem com dois aplicativos móveis: um para você e outro para a sua comunidade para obter o máximo envolvimento. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O ClubRight é um software de gestão de academias que foi desenvolvido por proprietários de academias para proprietários de academias.
O software de academia ClubRight foi desenvolvido por pessoas que entendem os desafios de administrar um negócio no setor de saúde e atividade física e querem ajudar você a liberar tempo para se concentrar no trabalho que você ama. Seja para quem está instalando pela primeira vez ou migrando de outro software, o programa dá suporte em toda a jornada para um negócio saudável. Qualquer que seja o tamanho ou formato do negócio, o produto tem um preço que combina com você. Saiba mais sobre o ClubRight

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
Um software na nuvem completo para gerenciar e expandir sua associação.
O ToucanTech é um software comunitário para associações, organizações, escolas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às associações o poder de administrar todas as relações da comunidade em um único lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando CRM, e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring, entre outros, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado
O Almabase é uma solução de envolvimento de ex-alunos. As associações de ex-alunos apresentam aumento de até três vezes no número de associações.
O Almabase é um software tudo-em-um de gerenciamento de ASSOCIAÇÕES DE EX-ALUNOS. Com o Almabase, as associações de ex-alunos podem aumentar o número de associações em até três vezes. É possível obter informações de contato atualizadas do Facebook e LinkedIn; além disso, ele funciona com seu banco de dados. Também é possível gerenciar eventos, email marketing, diretório online de ex-alunos, mapa de ex-alunos e programa de mentoring. O Almabase é usado por mais de 250 associações de ex-alunos e escolas. Saiba mais sobre o Almabase

Recursos

  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Agendamento de eventos
  • Administração de website
  • Banco de dados de contatos
  • Portal do associado