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Software de Gestão de Despesas em Telecomunicações

Software de gestão de despesas em telecomunicações: os produtos dessa categoria automatizam o processo de monitoramento, auditoria e redução de despesas de cobrança de telecomunicações. Ajudam o call center, o suporte técnico e outras organizações a medir, gerenciar, prever e otimizar despesas relacionadas aos sistemas telefônicos. Também ajudam na distribuição dos principais dados de desempenho por toda a empresa, bem como na previsão de investimentos em infraestrutura e na eliminação de fraudes internas. O software de gestão de despesas em telecomunicações está relacionado ao software de faturação e abastecimento e à ferramenta de contabilidade de chamadas.

O Softeligent é uma plataforma unificada de automação de gestão de finanças, ativos e serviços de TI e telecomunicações. Saiba mais sobre o Softeligent
O Softeligent é uma solução de SaaS (software como serviço) de plataforma única para análise e gestão interna em todo o espectro do catálogo de serviços de TI. Isso inclui, entre outros, a gestão financeira de TI (ITFM), facilitando a alocação de custos e os processos internos de cobrança de faturamento, a gestão de despesas de telecomunicações (TEM) e a gestão de estoques e ativos de hardware. Saiba mais sobre o Softeligent

Recursos

  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Rastreamento de estornos
  • Gestão de aquisições
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Alocação de custos internos
  • Negociação de contratos
  • Cobrança e faturamento
  • Monitoração de chamadas
  • Gestão de estoques
O Rev.io oferece faturamento baseado na nuvem, CRM e soluções de provisionamento para prestadores de serviço de comunicação, IoT e tecnologia.
O Rev.io foi desenvolvido para solucionar problemas críticos de provedores com ofertas de serviços recorrentes e limitados. Uma solução baseada na nuvem desde o princípio e uma arquitetura redundante permitem que o software forneça desempenho e confiabilidade superiores. Saiba mais sobre o Rev.io

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  • Alocação de custos internos
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  • Gestão de estoques
Os serviços de despesas de telecomunicações da Visage oferecem gestão de ativos fixos, sem fio e na nuvem, alocação de custos e otimização sem esforço.
A plataforma de gestão de despesas de telecomunicações da Visage reduz o desperdício usando gestão de ativos detalhada, pedidos simplificados, otimização de custos de assinatura e envolvimento do usuário final. Saiba mais sobre o brightfin

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  • Negociação de contratos
  • Cobrança e faturamento
  • Monitoração de chamadas
  • Gestão de estoques
O software vCom oferece uma economia de até 20% sobre os gastos de TI e reduz 40 horas por mês para os clientes. Obtenha uma auditoria de inventário gratuita e veja como economizar.
O software vCom reduz os gastos mensais com TI em uma média de 20% e reduz o tempo despendido com administração em cerca de 40 horas por mês. Há benefícios semelhantes? A vCom Solutions conduzirá uma auditoria gratuita e sem compromisso do inventário de TI para sua empresa conferir. Saiba mais sobre o vManager

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  • Monitoração de chamadas
  • Gestão de estoques
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe dados de cobrança para fornecedores de telecomunicações e TI.
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe os dados de cobrança do fornecedor de uma maneira que permite às empresas entender e gerenciar suas respectivas despesas operacionais com telecomunicações e tecnologia da informação em uma plataforma centralizada. Embora a maioria das operadoras e fornecedores de TI ofereçam um nível básico de geração de relatórios e análises para os clientes, o decreto do SpikeFli é assegurar que as empresas tenham os fatos necessários para reduzir custos, gerenciar ativos e fazer orçamentos adequadamente. Saiba mais sobre o SpikeFli Analytics

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Análise unificada de chamadas que pode realizar contabilidade de chamadas e análise de uso em uma ampla variedade de plataformas de voz.
Solução de contabilidade de chamadas que ajuda a identificar e pesquisar números de telefone, rastrear despesas de telecomunicações, analisar tráfego de voz, entre outros. Uma única solução de software que pode obter metadados de chamadas de todas as fontes de dados, incluindo PBXs, UCaaS, Session Border Controllers e plataformas de colaboração, como Zoom, Teams e Webex. Com a análise unificada de chamadas, é possível otimizar as instalações de rede, controlar custos e gerenciar equipes remotas. Saiba mais sobre o Microcall

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Gerencie ativos de voz, sem fio e de dados em uma plataforma intuitiva com um distinto atendimento ao cliente. Para empresas com gastos anuais superiores a US$ 500 mil.
Rastreie facilmente ativos de voz, sem fio e de dados em uma única interface. Controle de estoque, faturas, contratos, compras e orçamento com geração de relatórios e painéis. Com design intuitivo, curto tempo de integração, um mecanismo de geração de relatórios avançado e ferramentas de auditoria detalhadas, o Clearview reduz custos, reduz riscos e aumenta a eficiência operacional. Use-o de maneira independente ou em conjunto com serviços gerenciados à la carte do distinto atendimento ao cliente com experiência em TEM. É necessário ter mais de US$ 500 mil em gastos anuais com telecomunicações para se qualificar. Saiba mais sobre o Clearview

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Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX
Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX O eXsight funciona em todos os sistemas PBX dos principais fornecedores de switches, incluindo Cisco, Avaya, Microsoft Skype for Business, Unify, Mitel, Alcatel-Lucent, Nortel, NEC e outros. O eXsight é a mais nova melhor arma para gerentes de UC&C no ght para manter todas as comunicações da empresa e colaboração interna e externa, no caminho certo. Visibilidade Saiba mais sobre o eXsight

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Solução completa de gestão de despesas do ciclo de vida de telecomunicações que inclui pedidos de telecomunicações, provisionamento e processamento de faturas, entre outros.
Gestão do ciclo de vida global para todos os serviços de voz, dados, sem fio e colaboração, inclusive pedidos de telecomunicações, provisionamento, processamento de faturas, alertas de contrato e negociação, suporte técnico, entre outros. Por mais de 18 anos, o Network Control proporcionou uma economia média de 27% para as empresas nas despesas totais com telecomunicações, ao mesmo tempo em que ofereceu melhores análises de relatórios para os usuários finais e para a gerência sênior. A empresa continuará a substituir as soluções concorrentes de TEM devido ao ROI comprovado, excelente equipe de serviços e boa oferta. Saiba mais sobre o TEMNet

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Solução de faturamento de SaaS para MSPs que vendem e cobram serviços de telecomunicações sob sua própria marca, inclusive UCaaS, VoIP e serviços de dados e voz móveis.
O Datagate é uma solução de faturamento de telecomunicações e SaaS para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) que vendem UCaaS, VoIP e serviços móveis de dados e voz sob sua própria marca. O Datagate se integra a sistemas de software populares que os MSPs usam, inclusive ConnectWise Manage, QuickBooks, Xero, Stripe e Authorize.net, entre outros. Adequado para MSPs nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. O Datagate e os parceiros lidam com todos os requisitos de conformidade e impostos de telecomunicações. Saiba mais sobre o Datagate

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Software de gestão de telecom, o qual realiza auditorias nos contratos de serviços de telecomunicações e atua no controle de gastos
O SAFIRANXT é uma ferramenta de gestão de telecom, a qual é responsável por realizar auditorias e contestação das contas em três níveis, e acompanhar contratos e serviços acordados, com o intuito de identificar as oportunidades de reduzir os custos da empresa nesse campo. Além disso, essa solução também se encarrega da alocação de ativos e permite o acompanhamento online dos indicadores de operação da empresa por meio de um painel de controles central. Saiba mais sobre o SAFIRANXT

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Provedor de solução de contabilidade de chamadas para contas empresariais que utilizam Cisco Call Manager, Avaya, Microsoft e outras infraestruturas de voz.
Se a sua empresa for uma empresa de médio a grande porte que precisa de serviços de contabilidade de chamadas, ligue para a SAI. As atividades de chamada da empresa serão coletadas, retidas e reportadas com segurança para atender às necessidades financeiras, de governança e conformidade corporativa. A missão da SAI é ajudar as empresas a simplificar um mundo complexo de telecomunicações, oferecendo ferramentas de geração de relatórios de uso e despesas para PBX, VoIP, dispositivos móveis e outros sistemas de comunicação unificados. E a SAI faz esse trabalho há mais de 25 anos. Saiba mais sobre o Sierra Gold

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Solução de software de rastreamento de contas de telecomunicações para melhor a previsão, o planejamento e o orçamento das despesas de TI da sua organização.
O software WinBill Telecom Expense Management cria um banco de dados centralizado e facilmente acessível de informações personalizadas para fornecer à sua empresa um estoque preciso de todos os seus serviços, fornecedores e despesas de TI. O WinBill pode ajudá-lo a acompanhar contratos, gerenciar orçamentos de TI e praticamente eliminar os pagamentos atrasados todos os meses. E as flexíveis ferramentas de geração de relatórios fornecem recursos para criar e programar relatórios ou fazer com que os usuários acessem as informações dos relatórios pela internet. Saiba mais sobre o WinBill

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Automatize a gestão de despesas de TI e nuvem, fornecendo visibilidade e controle totais de todo o ambiente de tecnologia.
Passe mais tempo onde realmente importa. O OneView automatiza a gestão de despesas de tecnologia e nuvem, fornecendo visibilidade e controle totais de todo o ambiente de tecnologia. Preveja os custos e elimine o choque de contas com o uso, gastos e desempenho de dispositivos móveis, linhas fixas, WAN e nuvem. Saiba mais sobre o OneView

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O melhor Software para gestão da mobilidade corporativa e custos de TI & Telecom
O Navita Connect é uma plataforma de EMM (Enterprise Mobility Management) e ITEM (IT Expense Management) usada por mais de 250 mil empresas em dezenas de países. Escolhido pela Telefonica como sua solução global de EMM e TEM (Telecom Expense Management), o Navita Connect é usado para gerenciar mais de 2.7 milhões de recursos de mobilidade, telefonia ou ativos digitais e físicos de TI. Quanto alocar de ramal, telefone celular, energia, água, leasing do computador, impressão? É preciso ter uma ótima gestão para saber isso, mas como Navita connect é possível. Saiba mais sobre o Navita

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Fornecemos soluções e serviços para Gestão de Telecom e Processamento Eletrônico de Documentos.
O TEMControle é uma solução desenvolvida pela Ativu para gestão de gastos e uso de tecnologia com o objetivo de analisar contratos, faturas, pedidos de compras e inventário físico, além de centralizar estes processos, otimizar recursos e auditar as cobranças. Gestão de inventário Gestão de contratos, serviços e tarifas Gestão de auditoria e contestações Gestão de faturas e tarifação Gestão de atestes, abonos e ressarcimentos Saiba mais sobre o ATIVUControl

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Um sistema brasileiro de gesto de custos de telecom focado em reduzir custos e ganho de performance.
Um sistema brasileiro de gesto de custos de telecom focado em reduzir custos e ganho de performance. Compatível com todas as marcas e modelos de Central Telefnica/PABX, o Tarifador WS utilizado por empresas de todos os portes em todos os estados brasileiros. Saiba mais sobre o Tarifador WS

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Um dos melhores reprodutores TEM brasileiros. Seja como as outras grandes empresas no Brasil e deixe o TWM otimizar os custos de telecomunicação.
A Guiando é líder de mercado em gestão de despesas de telecomunicações no Brasil. A TWM é uma solução com todos os recursos para executar o T.E.M., como: 1) Gestão de ativos de telecomunicação 2) Gestão de estoques 3) Painéis 4) Cobrança 5) Registro detalhado de chamadas (CDR na sigla em inglês) 6) Distribuição de custos. Desde 2007, a Guiando mantém um relacionamento com grandes empresas brasileiras, agregando valor e ótimos resultados. O TWM é multilíngue e multimoeda. Saiba mais sobre o TWM

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