15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Despesas em Telecomunicações

Software de gestão de despesas em telecomunicações: os produtos dessa categoria automatizam o processo de monitoramento, auditoria e redução de despesas de cobrança de telecomunicações. Ajudam o call center, o suporte técnico e outras organizações a medir, gerenciar, prever e otimizar despesas relacionadas aos sistemas telefônicos. Também ajudam na distribuição dos principais dados de desempenho por toda a empresa, bem como na previsão de investimentos em infraestrutura e na eliminação de fraudes internas. O software de gestão de despesas em telecomunicações está relacionado ao software de faturação e abastecimento e à ferramenta de contabilidade de chamadas.

18 resultados
Os serviços de despesas de telecomunicações da Visage oferecem gestão de ativos fixos, sem fio e na nuvem, alocação de custos e otimização sem esforço.
A plataforma de gestão de despesas de telecomunicações da Visage reduz o desperdício usando gestão de ativos detalhada, pedidos simplificados, otimização de custos de assinatura e envolvimento do usuário final. Saiba mais sobre o brightfin

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
O software vCom oferece uma economia de até 20% sobre os gastos de TI e reduz 40 horas por mês para os clientes. Obtenha uma auditoria de inventário gratuita e veja como economizar.
O software vCom reduz os gastos mensais com TI em uma média de 20% e reduz o tempo despendido com administração em cerca de 40 horas por mês. Há benefícios semelhantes? A vCom Solutions conduzirá uma auditoria gratuita e sem compromisso do inventário de TI para sua empresa conferir. Saiba mais sobre o vManager

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
O Rev.io oferece faturamento baseado na nuvem, CRM e soluções de provisionamento para prestadores de serviço de comunicação, IoT e tecnologia.
O Rev.io foi desenvolvido para solucionar problemas críticos de provedores com ofertas de serviços recorrentes e limitados. Uma solução baseada na nuvem desde o princípio e uma arquitetura redundante permitem que o software forneça desempenho e confiabilidade superiores. Saiba mais sobre o Rev.io

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe dados de cobrança para fornecedores de telecomunicações e TI.
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe os dados de cobrança do fornecedor de uma maneira que permite às empresas entender e gerenciar suas respectivas despesas operacionais com telecomunicações e tecnologia da informação em uma plataforma centralizada. Embora a maioria das operadoras e fornecedores de TI ofereçam um nível básico de geração de relatórios e análises para os clientes, o decreto do SpikeFli é assegurar que as empresas tenham os fatos necessários para reduzir custos, gerenciar ativos e fazer orçamentos adequadamente. Saiba mais sobre o SpikeFli Analytics

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Gerencie ativos de voz, sem fio e de dados em uma plataforma intuitiva com um distinto atendimento ao cliente. Para empresas com gastos anuais superiores a US$ 500 mil.
Rastreie facilmente ativos de voz, sem fio e de dados em uma única interface. Controle de estoque, faturas, contratos, compras e orçamento com geração de relatórios e painéis. Com design intuitivo, curto tempo de integração, um mecanismo de geração de relatórios avançado e ferramentas de auditoria detalhadas, o Clearview reduz custos, reduz riscos e aumenta a eficiência operacional. Use-o de maneira independente ou em conjunto com serviços gerenciados à la carte do distinto atendimento ao cliente com experiência em TEM. É necessário ter mais de US$ 500 mil em gastos anuais com telecomunicações para se qualificar. Saiba mais sobre o Clearview

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX
Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX O eXsight funciona em todos os sistemas PBX dos principais fornecedores de switches, incluindo Cisco, Avaya, Microsoft Skype for Business, Unify, Mitel, Alcatel-Lucent, Nortel, NEC e outros. O eXsight é a mais nova melhor arma para gerentes de UC&C no ght para manter todas as comunicações da empresa e colaboração interna e externa, no caminho certo. Visibilidade Saiba mais sobre o eXsight

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Solução completa de gestão de despesas do ciclo de vida de telecomunicações que inclui pedidos de telecomunicações, provisionamento e processamento de faturas, entre outros.
Gestão do ciclo de vida global para todos os serviços de voz, dados, sem fio e colaboração, inclusive pedidos de telecomunicações, provisionamento, processamento de faturas, alertas de contrato e negociação, suporte técnico, entre outros. Por mais de 18 anos, o Network Control proporcionou uma economia média de 27% para as empresas nas despesas totais com telecomunicações, ao mesmo tempo em que ofereceu melhores análises de relatórios para os usuários finais e para a gerência sênior. A empresa continuará a substituir as soluções concorrentes de TEM devido ao ROI comprovado, excelente equipe de serviços e boa oferta. Saiba mais sobre o TEMNet

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de faturamento de SaaS para MSPs que vendem e cobram serviços de telecomunicações sob sua própria marca, inclusive UCaaS, VoIP e serviços de dados e voz móveis.
O Datagate é uma solução de faturamento de telecomunicações e SaaS para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) que vendem UCaaS, VoIP e serviços móveis de dados e voz sob sua própria marca. O Datagate se integra a sistemas de software populares que os MSPs usam, inclusive ConnectWise Manage, QuickBooks, Xero, Stripe e Authorize.net, entre outros. Adequado para MSPs nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. O Datagate e os parceiros lidam com todos os requisitos de conformidade e impostos de telecomunicações. Saiba mais sobre o Datagate

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Software de gestão de telecom, o qual realiza auditorias nos contratos de serviços de telecomunicações e atua no controle de gastos
O SAFIRANXT é uma ferramenta de gestão de telecom, a qual é responsável por realizar auditorias e contestação das contas em três níveis, e acompanhar contratos e serviços acordados, com o intuito de identificar as oportunidades de reduzir os custos da empresa nesse campo. Além disso, essa solução também se encarrega da alocação de ativos e permite o acompanhamento online dos indicadores de operação da empresa por meio de um painel de controles central. Saiba mais sobre o SAFIRANXT

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Provedor de solução de contabilidade de chamadas para contas empresariais que utilizam Cisco Call Manager, Avaya, Microsoft e outras infraestruturas de voz.
Se a sua empresa for uma empresa de médio a grande porte que precisa de serviços de contabilidade de chamadas, ligue para a SAI. As atividades de chamada da empresa serão coletadas, retidas e reportadas com segurança para atender às necessidades financeiras, de governança e conformidade corporativa. A missão da SAI é ajudar as empresas a simplificar um mundo complexo de telecomunicações, oferecendo ferramentas de geração de relatórios de uso e despesas para PBX, VoIP, dispositivos móveis e outros sistemas de comunicação unificados. E a SAI faz esse trabalho há mais de 25 anos. Saiba mais sobre o Sierra Gold

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de software de rastreamento de contas de telecomunicações para melhor a previsão, o planejamento e o orçamento das despesas de TI da sua organização.
O software WinBill Telecom Expense Management cria um banco de dados centralizado e facilmente acessível de informações personalizadas para fornecer à sua empresa um estoque preciso de todos os seus serviços, fornecedores e despesas de TI. O WinBill pode ajudá-lo a acompanhar contratos, gerenciar orçamentos de TI e praticamente eliminar os pagamentos atrasados todos os meses. E as flexíveis ferramentas de geração de relatórios fornecem recursos para criar e programar relatórios ou fazer com que os usuários acessem as informações dos relatórios pela internet. Saiba mais sobre o WinBill

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Automatize a gestão de despesas de TI e nuvem, fornecendo visibilidade e controle totais de todo o ambiente de tecnologia.
Passe mais tempo onde realmente importa. O OneView automatiza a gestão de despesas de tecnologia e nuvem, fornecendo visibilidade e controle totais de todo o ambiente de tecnologia. Preveja os custos e elimine o choque de contas com o uso, gastos e desempenho de dispositivos móveis, linhas fixas, WAN e nuvem. Saiba mais sobre o OneView

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
O Softeligent é uma plataforma unificada de automação de gestão de finanças, ativos e serviços de TI e telecomunicações.
O Softeligent é uma solução de SaaS (software como serviço) de plataforma única para análise e gestão interna em todo o espectro do catálogo de serviços de TI. Isso inclui, entre outros, a gestão financeira de TI (ITFM), facilitando a alocação de custos e os processos internos de cobrança de faturamento, a gestão de despesas de telecomunicações (TEM) e a gestão de estoques e ativos de hardware. Saiba mais sobre o Softeligent

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
O melhor Software para gestão da mobilidade corporativa e custos de TI & Telecom
O Navita Connect é uma plataforma de EMM (Enterprise Mobility Management) e ITEM (IT Expense Management) usada por mais de 250 mil empresas em dezenas de países. Escolhido pela Telefonica como sua solução global de EMM e TEM (Telecom Expense Management), o Navita Connect é usado para gerenciar mais de 2.7 milhões de recursos de mobilidade, telefonia ou ativos digitais e físicos de TI. Quanto alocar de ramal, telefone celular, energia, água, leasing do computador, impressão? É preciso ter uma ótima gestão para saber isso, mas como Navita connect é possível. Saiba mais sobre o Navita

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Fornecemos soluções e serviços para Gestão de Telecom e Processamento Eletrônico de Documentos.
O TEMControle é uma solução desenvolvida pela Ativu para gestão de gastos e uso de tecnologia com o objetivo de analisar contratos, faturas, pedidos de compras e inventário físico, além de centralizar estes processos, otimizar recursos e auditar as cobranças. Gestão de inventário Gestão de contratos, serviços e tarifas Gestão de auditoria e contestações Gestão de faturas e tarifação Gestão de atestes, abonos e ressarcimentos Saiba mais sobre o ATIVUControl

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
O software Enghouse Networks Telecom Expense consolida os feeds de vários mecanismos de faturamento em uma única solução.
O software Enghouse Networks Telecom Expense consolida os feeds de vários mecanismos de faturamento em uma única solução, para que os usuários finais possam ver todos os custos de faturamento e serviços por meio do login em um portal. O portal inclui informações faturadas e em tempo real para análise de faturamento, acesso de fatura digital, pagamento de contas e pedido e gestão de dispositivos e serviços por meio de uma loja online. Saiba mais sobre o Enghouse Telecom Expense Management Software

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Um sistema brasileiro de gesto de custos de telecom focado em reduzir custos e ganho de performance.
Um sistema brasileiro de gesto de custos de telecom focado em reduzir custos e ganho de performance. Compatível com todas as marcas e modelos de Central Telefnica/PABX, o Tarifador WS utilizado por empresas de todos os portes em todos os estados brasileiros. Saiba mais sobre o Tarifador WS

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso
Um dos melhores reprodutores TEM brasileiros. Seja como as outras grandes empresas no Brasil e deixe o TWM otimizar os custos de telecomunicação.
A Guiando é líder de mercado em gestão de despesas de telecomunicações no Brasil. A TWM é uma solução com todos os recursos para executar o T.E.M., como: 1) Gestão de ativos de telecomunicação 2) Gestão de estoques 3) Painéis 4) Cobrança 5) Registro detalhado de chamadas (CDR na sigla em inglês) 6) Distribuição de custos. Desde 2007, a Guiando mantém um relacionamento com grandes empresas brasileiras, agregando valor e ótimos resultados. O TWM é multilíngue e multimoeda. Saiba mais sobre o TWM

Recursos

  • Cobrança para dados
  • Cobrança para voz
  • Compatibilidade com linhas fixas
  • Negociação de contratos
  • Monitoração de chamadas
  • Compatibilidade com linha de celular
  • Seguimento/Análise de uso