15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Registro de Eventos

Software de registro: os produtos dessa categoria automatizam o processo de registro em conferências, reuniões, aulas e outros eventos. Oferecem uma solução personalizável para acompanhamento de presença e tarefas de registro de eventos ou reuniões. Também fornecem ferramentas para processar pagamentos antecipadamente ou no local, além de recursos de coleta de doações e coordenação de voluntários. Também oferecem uma variedade de funções de autoatendimento para os participantes do evento, como inscrição online, entrega de conteúdo e pagamento de taxas. O software de registro está relacionado ao sistema de gestão de eventos e programa de treinamento.

Portugal Mostrar produtos locais
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição dos participantes até o início do evento. Saiba mais sobre o RSVPify
Gerencie eventos grandes e pequenos com facilidade e mantenha os holofotes em sua marca. Milhares de recursos e ferramentas corporativas, incluindo convites por e-mail, inscrição e confirmação online, coleta de dados personalizados, gestão de lista de convidados, preferências de menu, gestão de subeventos, privacidade/exclusividade de eventos, gráficos de assentos do tipo arrastar e soltar, check-in e muito mais. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Há também um módulo personalizável que permite economizar tempo, além de possibilitar que os participantes desfrutem de uma experiência de inscrição intuitiva. Saiba mais sobre o Azavista
A plataforma do Azavista permite configurar formulários de inscrição para participantes, palestrantes, patrocinadores, aprovações e muito mais. É possível usar vários modelos para que a criação de um novo evento aconteça em três cliques. Ou crie formulários avançados com várias etapas, de acordo com qualquer requisito necessário. A facilidade de uso, a flexibilidade e a capacidade de personalizar são construídas de forma que nenhum treinamento seja necessário para a obtenção de resultados. Saiba mais sobre o Azavista

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex Suite

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
A Eventbrite fornece um software de inscrição inovador e econômico para ajudar as empresas a configurar, gerenciar e vender eventos online.
A Eventbrite fornece um software de inscrição econômico para ajudar as empresas a gerenciar e promover eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De churrascos no quintal a aulas, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. Como uma das plataformas de inscrição que mais cresce atualmente, o Eventbrite oferece tecnologia inovadora e tarifas baixas. Se o seu evento é gratuito, o Eventbrite também é. Saiba mais. Saiba mais sobre o Eventbrite

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
O Peek Pro é uma solução completa para os operadores de turismo e atividades poderem realizar os negócios com e sem os dispositivos móveis
O Peek Pro é um sistema de reservas online que permite que os operadores de atividades aumentem as receitas, economizem toneladas de tempo e forneçam o melhor serviço absoluto para os clientes. As operadoras estão especialmente impressionadas com os aplicativos móveis líderes do setor e com o design intuitivo do sistema de back-office. Os recursos incluem pagamentos diários, e-mails automatizados, gestão de recursos e canais, verificação de códigos QR, certificados de presentes, isenções gratuitas, mais de 20 relatórios personalizáveis e muito mais. Saiba mais sobre o Peek Pro

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Envolva doadores, planeje eventos, gerencie associações, monitore voluntários e muito mais com um dos melhores softwares tudo-em-um baseado na nuvem para organizações sem fins lucrativos.
O NeonCRM é um pacote de software para organizações sem fins lucrativos baseado na nuvem que fornece ferramentas criadas para dar suporte ao bom trabalho que as organizações sem fins lucrativos fazem. Independentemente do tamanho ou do setor, o CRM para organizações sem fins lucrativos ajuda milhares de organizações e associações a se envolver com doadores, gerenciar associações, planejar eventos, rastrear voluntários e muito mais. O Neon é desenvolvido por e para pessoas que administram organizações sem fins lucrativos e se integra facilmente às ferramentas mais populares do setor, entre elas: QuickBooks, Constant Contact, MailChimp e mais! Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Front office e back office completos para clubes ou associações: site, banco de dados de afiliados, eventos, fóruns e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Gerencie o agendamento e o registro de aulas, as cobranças e os pagamentos, as comunicações e a geração de relatórios, tudo a partir de um software online.
Desenvolvido por proprietários de escolas para proprietários de escolas, o iClassPro é uma solução de software de gestão de aulas online para empresas baseadas em aulas. A assinatura do iClassPro inclui recursos para agendamento de aulas e acampamentos, rastreamento de matrículas, comunicações, contas a receber, registro online, geração de relatórios e muito mais. O iClassPro tem uma equipe de suporte disponível para ajudar em todas as etapas do processo. Saiba mais sobre o iClassPro

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Venda ingressos diretamente aos participantes com uma plataforma de ingressos simples de usar e repleta de recursos. - Planos flexíveis, sem contratos - Tarifas baixas (economize muito) - Eventos gratuitos - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Aplicativo de registro gratuito - Integração com suas ferramentas favoritas - Códigos de desconto e de voucher - Geração de relatórios do painel - Excepcional suporte ao cliente Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Criado por (e para) prestadores de serviços de atividades infantis, o Sawyer é um software de gerenciamento de atividades para agendamentos e pagamentos online, entre outros.
O Sawyer Tools é um avançado software de atividades e registros criado por (e para) provedores de atividades infantis online e presenciais. A interface tudo-em-um elegante inclui gestão personalizada de atividades, registro online e processamento de pagamentos, comunicação instantânea com os pais e ferramentas poderosas de agendamento para clientes e funcionários. Os educadores também recebem webinars quinzenais, nos quais a comunidade se reúne para aprender uns com os outros e com especialistas do setor. Saiba mais sobre o Sawyer

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Facilite e gerencie registros e pagamentos online dos participantes de seus cursos, aulas, workshops, treinamentos e eventos similares.
Facilite e gerencie registros e pagamentos online dos participantes de seus cursos, aulas, workshops, retiros, acampamentos e eventos similares. O Corsizio é GRATUITO para contas com baixo volume de registros por mês e apenas US$ 0,1 por registro em forma de pagamento pelo uso para contas com maior volume. Além disso, você pode aceitar pagamentos online por uma taxa fixa de US$ 1 por transação. Todos têm acesso aos recursos, incluindo suporte ao cliente, relatórios, exportações, incorporações, cupons, inscrições antecipadas, complementos, depósitos, listas de espera e muito mais. Saiba mais sobre o Corsizio

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
O CampDoc é um dos principais sistemas de prontuário eletrônico para acampamentos, oferecendo software de registro online gratuito para acampamentos e muito mais!
O CampDoc é um dos principais sistemas de prontuário eletrônico para acampamentos, oferecendo registro online gratuito, proteção médica para viagens e emergências, suprimentos médicos com desconto no acampamento e e-mails para pais. Projetado por médicos, enfermeiros e diretores de acampamentos, essa solução segura e fácil de usar na Internet gerencia formulários de saúde, alergias, medicamentos e rastreamento de doenças/lesões, para manter a saúde e a segurança na vanguarda das operações do acampamento. Saiba mais sobre o CampDoc

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
Plataforma de email marketing completa em Português e Inglês, com escritórios em toda a Europa. Nosso sistema está de acordo com a RGPD. Crie sua conta gratuita!
Somos a plataforma de email marketing ideal para pequenas e médias empresas Portuguesas que queiram crescer. Nosso sistema e atendimento estão em diversos idiomas, incluindo Português e Inglês. Escritórios por toda a Europa. Nosso sistema segue todas as regras da RGPD. Gere leads através de nossos formulários e landing pages. Envie campanhas de email profissionais em poucos minutos com um de nossos templates e nosso editor de arrastar e soltar. Veja seus resultados através de relatórios completos. Automação de marketing para facilitar seu trabalho. Preços baixos e pagamento via cartão de crédito ou PayPal. Crie sua conta gratuita de teste! Saiba mais sobre o Benchmark Email

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Questionários e feedback
  • Processamento de pagamentos
  • Registro de grupo
  • Gestão de restituições
  • Rastreamento dos participantes
  • Gestão de calendários
  • Gerenciamento de contatos
  • Alertas/notificações
  • Registro de eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Self Check-In/Check-Out