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Software de Cuidado Diário

O software de assistência à infância é uma solução completa para creches, pré-escolas e centros de educação infantil. Com recursos abrangentes, como gerenciamento de matrículas, controle de presença, faturamento e comunicação com os pais, esse software simplifica e automatiza os processos administrativos, permitindo que os profissionais da educação se concentrem no cuidado e desenvolvimento das crianças. Além disso, o software de assistência à infância oferece recursos pedagógicos, como planejamento de aulas, avaliação de habilidades e acompanhamento do progresso dos alunos. Com a capacidade de armazenar informações importantes, como histórico médico e preferências individuais, esse software garante um cuidado personalizado e seguro para cada criança. Creches, pré-escolas e instituições de ensino infantil podem se beneficiar desse software para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos.

Software e app de gestão de creches premiado que economizam de 6 a 9 horas do tempo administrativo de professores e gerentes por semana. Saiba mais sobre o KINDERPEDIA
O Kinderpedia capacita creches com um conjunto abrangente de ferramentas digitais projetadas para uma operação eficiente e comunicação aprimorada, dando uma forte ênfase ao engajamento dos pais. É compatível com atualizações em tempo real, notificações de atividades infantis e alertas de eventos, garantindo que os pais se mantenham informados. Funcionários podem compartilhar as agendas diárias, aumentando a transparência sobre as atividades das crianças. A plataforma oferece acompanhamento de progresso, permitindo comentários personalizados e promovendo uma abordagem colaborativa para o desenvolvimento infantil. O Kinderpedia simplifica a gestão financeira com faturamento automatizado e pagamentos móveis, facilitando tarefas administrativas e oferecendo conveniência de pagamento. Além disso, gerencia dados de alunos e familiares com segurança, facilitando o acesso a perfis e registros detalhados. De modo geral, o Kinderpedia oferece uma solução fácil de usar para uma melhor comunicação, engajamento familiar, supervisão do progresso infantil e transações financeiras, priorizando a segurança e a eficiência. Saiba mais sobre o KINDERPEDIA

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O software de atendimento infantil baseado em tablet fornece aos pais relatórios digitais, portfólio online e atualizações em tempo real das atividades da criança.
AVISO! Se você está procurando um software administrativo chato, veio ao lugar errado. O HiMama é um software divertido e fácil de usar para membros de programas de cuidados infantis experientes e que estão cansados da papelada que toma conta do local de trabalho. O HiMama oferece uma maneira fácil de registrar e compartilhar as atividades das crianças, desde momentos bobos e divertidos até aprendizado e desenvolvimento para envolver os pais e melhorar os resultados das crianças. O programa também possui recursos avançados de geração de relatórios e gerenciamento de equipes para diretores. Saiba mais sobre o Lillio

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Faça um teste grátis e veja como pode ser fácil efetuar check-in/check-out, registrar atividades nas planilhas digitais diárias e manter a comunicação com os pais!
A Brightwheel ajuda empresas de cuidados infantis e é a plataforma n.º 1 para educação infantil. A Brightwheel é uma solução de software de gestão para estabelecimentos de cuidados infantis, creches e pré-escolas, desenvolvida especificamente para otimizar as tarefas de diretores/administradores e professores em centros de média a alta capacidade. Além de economizar horas por semana de esforço para cada membro da equipe, 100 % dos pais ficam mais satisfeitos com a experiência escolar após a implementação da Brightwheel. Saiba mais sobre o brightwheel

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Solução tudo-em-um para dados de crianças/funcionários, monitoramento de presença e refeições, contabilidade, cobrança de matrículas, gerenciamento de salas de aula e comunicação com os pais.
O sistema tudo-em-um do Procare Software atende a mais de 30.000 empresas centradas na criança e é a ÚNICA solução abrangente de gerenciamento de assistência à infância projetada para crescer com você. Simplifique os dados da criança/família em creches, hoteizinhos, programas depois da escola, distritos escolares e centros de atividades infantis. A partir de US$ 99/mês, o Procare simplifica a coleta de matrículas, o gerenciamento das salas de aula, a comunicação com os pais e o acesso a dados com os serviços integrados exclusivos do Tuition Express e KidReports. Saiba mais sobre o Procare Solutions

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

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Ferramentas simples de gerenciamento de acampamento criadas por pais para provedores de acampamento. Cobrança, programação, comunicações com os pais, entre outros, de forma fácil.
A interface completa Sawyer Tools permite que os provedores de acampamento criem horários de acampamento personalizados e gerenciem facilmente o registro online, o processamento de pagamentos, as comunicações com os pais, entre outras. A equipe de suporte dedicada e bem avaliada fornece vídeos de treinamento, webinars hospedados e recursos empresariais para líderes educacionais unirem a comunidade. Saiba mais sobre o Sawyer

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Esse software de gerenciamento de cuidados infantis ajuda facilmente os centros com cobrança, opções de pagamento, participação e comunicação com os pais!
O Smartcare é uma solução de software fácil de usar para gerenciamento de creches e salas de aula que mudou a forma como proprietários, diretores, professores e pais das se conectam. Estão incluídos faturamento e processamento de pagamentos, controle de participação, manutenção de registros e rastreamento de famílias em potencial. Esse software de fácil utilização faz o trabalho árduo enquanto você se concentra no que mais importa: as crianças! O Smartcare atende a centros com mais de 20 crianças, centros com vários locais e agências de serviços compartilhados. Saiba mais sobre o Smartcare

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Software profissional de gestão de creche baseado na Internet. Cuide da entrada e saída das crianças com o clique de um botão.
Software profissional de gestão de creche baseado na Internet. Cuide da entrada e saída das crianças com o clique de um botão. Gerencie perfis de famílias e crianças e acompanhe as horas de trabalho, horas extras, solicitações de folga e bancos de horas da equipe. Gere relatórios de número de matrículas, registros, perfil de crianças, pediatras, folha de pagamento de funcionários, reivindicações de subsídios, receita estimada, pesquisas e muito mais. Saiba mais sobre o TimeSavr

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Infelizmente, a plataforma Famly não está disponível em holandês, esta lista é gerada automaticamente por Capterra e é uma tradução do inglês.
O software intuitivo de gestão de creches do Famly ajuda a administrar as finanças, planejar a equipe, fazer observações e se comunicar com os pais, economizando tempo todos os dias. O Famly é desenvolvido em estreita cooperação com uma ampla variedade de empresas de cuidados infantis para assegurar que a plataforma funcione com seu fluxo de trabalho diário. O suporte dedicado sem interrupção ajuda na construção de relacionamentos duradouros com o cliente. Saiba mais sobre o Famly

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Um software de centro de atendimento infantil baseado em nuvem para melhorar a comunicação com os pais e gerenciar as salas de aula.
O Daily Connect é um aplicativo abrangente e fácil de usar para melhorar a comunicação com os pais e gerenciar as salas de aula. Você pode acompanhar as atividades diárias de seus filhos, avaliações, necessidades, fotos, mensagens, gerar relatórios, gerenciar a presença em tempo real, gerenciar facilmente listas de alunos, salas de aula e professores, configurar o terminal de entrada/saída, enviar e-mails de resumo diários automáticos aos pais com uso e armazenamento ilimitados. Iniciado em 2011, o aplicativo é sempre aprimorado e novos recursos são adicionados. Saiba mais sobre o Daily Connect

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O Xplor automatiza a administração de creches. Software fácil para cuidados de crianças.
Software fácil para cuidados de crianças. A Xplor é uma empresa australiana líder em tecnologia educacional, que desenvolveu uma variedade de aplicativos e softwares fáceis de usar, ajudando as creches no gerenciamento de suas operações com facilidade, permitindo que os pais recebam atualizações da creche em tempo real. As creches também usam o Xplor para ajudar a gerenciar operações importantes, como pagamentos, listas e geração de relatórios. Como uma empresa 100 % de propriedade e operação australiana, todos os dados permanecem seguros em território nacional. Saiba mais sobre o Xplor Education

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Portal de pagamento para pais. Fature e receba pagamentos de famílias com transferências eletrônicas de fundos e cartões. Crie uma conta gratuita.
O TUIO centraliza todos os faturamentos e pagamentos em um portal online para ajudar a economizar mais tempo, atrair mais famílias, aceitar mais métodos de pagamento e eliminar o papel. O programa permite aceitar transferências eletrônicas de fundos e cartões sem manusear nem reter fundos, além de criptografar todos os dados. Melhor ainda, não há armazenamento de informações financeiras confidenciais. Um portal de pagamento para pais que conta com a confiança de 4.000 famílias de escolas, pré-escolas e creches em toda a América do Norte. Crie uma conta gratuita. Saiba mais sobre o TUIO

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Padrão do setor de assistência infantil para processamento de pagamentos seguro, pontual e integrado.
O software Tuition Express da Procare é o sistema de processamento de pagamentos integrado mais usado e recomendado do setor de assistência à infância. Com cinco opções de pagamento, você escolhe a melhor forma de processar os pagamentos e todos os pagamentos são lançados automaticamente no Procare Software. Um processador direto compatível com PCI, o Tuition Express é conveniente para os pais, seguro e eficiente para profissionais de assistência infantil e oferece sempre tarifas competitivas e integração total, além de pagamentos de mensalidades e taxas em dia. Saiba mais sobre o Tuition Express

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Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming. Saiba mais sobre o Pike13

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Plataforma tecnológica completa para educação infantil com aulas virtuais, gestão escolar e comunicação com os pais.
Plataforma tecnológica para educação infantil com aulas virtuais, gestão escolar e comunicação com os pais. O Illumine é um software divertido e fácil de usar para centros de assistência infantil. O pacote completo inclui: 1. Conjunto de sala de aula virtual. 2. Conjunto de faturamento. 2. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gerenciamento de consultas. 3. Aplicativo de comunicação para pais e professores. 4. Acesso ao vivo controlado por streaming e rastreamento de ônibus. Saiba mais sobre o Illumine

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O principal software multifuncional de assistência aos cuidados infantis com pagamentos e cobrança automatizados, sala de aula digital e uma ferramenta de comunicação com os pais.
O Kangarootime é o principal software tudo em um para creches. Com pagamentos e cobrança automatizados, sala de aula digital e uma ferramenta de comunicação para pais, os diretores foram capacitados a administrar os negócios de maneira eficiente e eficaz. Expanda seus negócios, gerencie sua equipe e construa relacionamentos com os pais usando o software de gestão de assistência aos cuidados infantis Kangarootime. Saiba mais sobre o Kangarootime

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Projetado especificamente para otimizar o processo administrativo para gestores e manter os pais conectados aos filhos.
O Parent é um sistema de gestão de creches que simplifica o processo administrativo para gerentes e mantém os pais conectados aos filhos durante todo o dia. Faça check-in e check-out das crianças com o simples clique de um botão. Reduza custos e economize tempo mantendo todos os dados armazenados com segurança na nuvem. Mantenha uma linha aberta de comunicação com os pais compartilhando fotos, vídeos e atividades diárias. Os professores terão mais tempo livre para se concentrar nas crianças com o módulo EYFS digital. Saiba mais sobre o Parent

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Ele permite que os pais permaneçam conectados com o que seus filhos estão fazendo ao longo do dia na escola através de aplicativos móveis.
O Tadpoles está revolucionando o mercado de puericultura e pré-escola, ajudando a otimizar as operações e a comunicação com os pais por meio da tecnologia móvel. O programa trabalha com centros de atendimento infantil em todo o mundo, fornecendo soluções de software móvel projetadas especificamente para dar suporte ao desempenho dos alunos e ao envolvimento dos pais. O Tadpoles ajuda os educadores a aprimorar a comunicação e envolver os pais no processo de aprendizado, compartilhando fotos, vídeos, relatórios de progresso e outras informações importantes todos os dias. Saiba mais sobre o Tadpoles

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Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa. Saiba mais sobre o ChargeOver

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O Bloomz é o aplicativo móvel e da Internet que possui todos os recursos que os educadores precisam para se conectar, se comunicar e coordenar com os pais, desde mensagens e atualizações rápidas com compartilhamento de fotos e vídeos, coordenação de calendários, inscrições de voluntários e conferências, até gerenciamento de comportamento e portfólios de alunos, tudo em um aplicativo elegante e fácil de usar. Saiba mais sobre o Bloomz

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Gerenciamento de lead baseado na Internet, tarefas, histórico de contatos, e-mail em massa e texto, campanhas de marketing, gerenciamento de tour e lista de espera, métricas principais e tendências.
Ganhe mais inscrições com o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na Internet. Os diretores podem facilmente rastrear e acompanhar clientes potenciais desde a consulta inicial até a inscrição. Torne seu processo de marketing e vendas mais eficiente, melhore sua comunicação com os pais, evite que oportunidades passem despercebidas e melhore as taxas de conversão. Fornece ao gerenciamento métricas valiosas e geração de relatórios de tendências. Integra-se com o seu site e a maioria dos softwares de gestão. Saiba mais sobre o LineLeader by ChildcareCRM

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O programa de gerenciamento de creches Jackrabbit é um sistema completo de gestão de serviços de cuidados infantis e extracurriculares para os seus programas de cuidados infantis, extracurricular e pré-escolar. Inclui um relógio de ponto de entrada/saída do aluno, cobrança (inclusive cobrança por agência e família dividida), registro online, um portal para pais e gestão de imunização por um preço mensal baixo e sem contrato. Não há taxa de instalação e qualquer pessoa pode iniciar uma avaliação sem compromisso - 30 dias de avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Jackrabbit Care

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O myKidzDay é um provedor líder de aplicativos móveis de comunicação e controle de assistência para pais que permite que os prestadores de cuidados infantis enviem relatórios eletrônicos diários, fotos, vídeos, documentos, notificações, boletins informativos, planos de aula, etc., diretamente para os smartphones dos pais. Escolas/centros progressivos em todo o país estão usando o myKidzDay não apenas para aprimorar a comunicação com os pais, mas também para aumentar as matrículas, economizar tempo e dinheiro e informatizar todo o sistema. Saiba mais sobre o myKidzDay

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Software de INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICO E NÃO MÉDICO inclui informações sobre admissão, agendamento, cuidadores, EVV, SMS seguro, faturamento eletrônico, folha de pagamento e geração de relatórios.
Plataforma DE GESTÃO DE AGÊNCIA PARA INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICA E NÃO MÉDICA apresenta a última geração de soluções robustas de fluxo de trabalho e software financeiro para agências de internação domiciliar de todos os tamanhos. A partir de US$ 99/mês, o sistema supercarregado oferece gestão da admissão de pacientes, agendamento, encaminhamentos, cuidadores e fornece verificação eletrônica de visitas EVV multilíngue com telefonia GPS de n.º 0800; SMS seguro, faturamento e remessa eletrônicas, folha de pagamento e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Carecenta

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