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Software de Cuidado Diário

O software de assistência à infância é uma solução completa para creches, pré-escolas e centros de educação infantil. Com recursos abrangentes, como gerenciamento de matrículas, controle de presença, faturamento e comunicação com os pais, esse software simplifica e automatiza os processos administrativos, permitindo que os profissionais da educação se concentrem no cuidado e desenvolvimento das crianças. Além disso, o software de assistência à infância oferece recursos pedagógicos, como planejamento de aulas, avaliação de habilidades e acompanhamento do progresso dos alunos. Com a capacidade de armazenar informações importantes, como histórico médico e preferências individuais, esse software garante um cuidado personalizado e seguro para cada criança. Creches, pré-escolas e instituições de ensino infantil podem se beneficiar desse software para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos.

50 resultados

Software e app de gestão de creches premiado que economizam de 6 a 9 horas do tempo administrativo de professores e gerentes por semana. Saiba mais sobre o KINDERPEDIA
O Kinderpedia oferece a escolas e berçários funcionalidades completas de gestão de aulas: programação diária, frequência, notas, módulo de dever de casa, ensino por vídeo remoto, biblioteca de documentos. Ele acompanha o progresso dos alunos em qualquer currículo e melhora o engajamento dos pais na educação por meio de uma interface segura e fácil de usar. Oferece aos gestores uma perspectiva permanente de todas as atividades e comunicações na escola ou no ensino infantil e um kit de ferramentas de gestão financeira e faturamento altamente configurável. Saiba mais sobre o KINDERPEDIA

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O software de atendimento infantil baseado em tablet fornece aos pais relatórios digitais, portfólio online e atualizações em tempo real das atividades da criança.
AVISO! Se você está procurando um software administrativo chato, veio ao lugar errado. O HiMama é um software divertido e fácil de usar para membros de programas de cuidados infantis experientes e que estão cansados da papelada que toma conta do local de trabalho. O HiMama oferece uma maneira fácil de registrar e compartilhar as atividades das crianças, desde momentos bobos e divertidos até aprendizado e desenvolvimento para envolver os pais e melhorar os resultados das crianças. O programa também possui recursos avançados de geração de relatórios e gerenciamento de equipes para diretores. Saiba mais sobre o Lillio

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Faça um teste grátis e veja como pode ser fácil efetuar check-in/check-out, registrar atividades nas planilhas digitais diárias e manter a comunicação com os pais!
A Brightwheel ajuda empresas de cuidados infantis e é a plataforma n.º 1 para educação infantil. A Brightwheel é uma solução de software de gestão para estabelecimentos de cuidados infantis, creches e pré-escolas, desenvolvida especificamente para otimizar as tarefas de diretores/administradores e professores em centros de média a alta capacidade. Além de economizar horas por semana de esforço para cada membro da equipe, 100 % dos pais ficam mais satisfeitos com a experiência escolar após a implementação da Brightwheel. Saiba mais sobre o brightwheel

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Solução tudo-em-um para dados de crianças/funcionários, monitoramento de presença e refeições, contabilidade, cobrança de matrículas, gerenciamento de salas de aula e comunicação com os pais.
O sistema tudo-em-um do Procare Software atende a mais de 30.000 empresas centradas na criança e é a ÚNICA solução abrangente de gerenciamento de assistência à infância projetada para crescer com você. Simplifique os dados da criança/família em creches, hoteizinhos, programas depois da escola, distritos escolares e centros de atividades infantis. A partir de US$ 99/mês, o Procare simplifica a coleta de matrículas, o gerenciamento das salas de aula, a comunicação com os pais e o acesso a dados com os serviços integrados exclusivos do Tuition Express e KidReports. Saiba mais sobre o Procare Solutions

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

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Ferramentas simples de gerenciamento de acampamento criadas por pais para provedores de acampamento. Cobrança, programação, comunicações com os pais, entre outros, de forma fácil.
A interface completa Sawyer Tools permite que os provedores de acampamento criem horários de acampamento personalizados e gerenciem facilmente o registro online, o processamento de pagamentos, as comunicações com os pais, entre outras. A equipe de suporte dedicada e bem avaliada fornece vídeos de treinamento, webinars hospedados e recursos empresariais para líderes educacionais unirem a comunidade. Saiba mais sobre o Sawyer

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Esse software de gerenciamento de cuidados infantis ajuda facilmente os centros com cobrança, opções de pagamento, participação e comunicação com os pais!
O Smartcare é uma solução de software fácil de usar para gerenciamento de creches e salas de aula que mudou a forma como proprietários, diretores, professores e pais das se conectam. Estão incluídos faturamento e processamento de pagamentos, controle de participação, manutenção de registros e rastreamento de famílias em potencial. Esse software de fácil utilização faz o trabalho árduo enquanto você se concentra no que mais importa: as crianças! O Smartcare atende a centros com mais de 20 crianças, centros com vários locais e agências de serviços compartilhados. Saiba mais sobre o Smartcare

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Software profissional de gestão de creche baseado na Internet. Cuide da entrada e saída das crianças com o clique de um botão.
Software profissional de gestão de creche baseado na Internet. Cuide da entrada e saída das crianças com o clique de um botão. Gerencie perfis de famílias e crianças e acompanhe as horas de trabalho, horas extras, solicitações de folga e bancos de horas da equipe. Gere relatórios de número de matrículas, registros, perfil de crianças, pediatras, folha de pagamento de funcionários, reivindicações de subsídios, receita estimada, pesquisas e muito mais. Saiba mais sobre o TimeSavr

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Um software de centro de atendimento infantil baseado em nuvem para melhorar a comunicação com os pais e gerenciar as salas de aula.
O Daily Connect é um aplicativo abrangente e fácil de usar para melhorar a comunicação com os pais e gerenciar as salas de aula. Você pode acompanhar as atividades diárias de seus filhos, avaliações, necessidades, fotos, mensagens, gerar relatórios, gerenciar a presença em tempo real, gerenciar facilmente listas de alunos, salas de aula e professores, configurar o terminal de entrada/saída, enviar e-mails de resumo diários automáticos aos pais com uso e armazenamento ilimitados. Iniciado em 2011, o aplicativo é sempre aprimorado e novos recursos são adicionados. Saiba mais sobre o Daily Connect

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Infelizmente, a plataforma Famly não está disponível em holandês, esta lista é gerada automaticamente por Capterra e é uma tradução do inglês.
O software intuitivo de gestão de creches do Famly ajuda a administrar as finanças, planejar a equipe, fazer observações e se comunicar com os pais, economizando tempo todos os dias. O Famly é desenvolvido em estreita cooperação com uma ampla variedade de empresas de cuidados infantis para assegurar que a plataforma funcione com seu fluxo de trabalho diário. O suporte dedicado sem interrupção ajuda na construção de relacionamentos duradouros com o cliente. Saiba mais sobre o Famly

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O Xplor automatiza a administração de creches. Software fácil para cuidados de crianças.
Software fácil para cuidados de crianças. A Xplor é uma empresa australiana líder em tecnologia educacional, que desenvolveu uma variedade de aplicativos e softwares fáceis de usar, ajudando as creches no gerenciamento de suas operações com facilidade, permitindo que os pais recebam atualizações da creche em tempo real. As creches também usam o Xplor para ajudar a gerenciar operações importantes, como pagamentos, listas e geração de relatórios. Como uma empresa 100 % de propriedade e operação australiana, todos os dados permanecem seguros em território nacional. Saiba mais sobre o Xplor Education

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Portal de pagamento para pais. Fature e receba pagamentos de famílias com transferências eletrônicas de fundos e cartões. Crie uma conta gratuita.
O TUIO centraliza todos os faturamentos e pagamentos em um portal online para ajudar a economizar mais tempo, atrair mais famílias, aceitar mais métodos de pagamento e eliminar o papel. O programa permite aceitar transferências eletrônicas de fundos e cartões sem manusear nem reter fundos, além de criptografar todos os dados. Melhor ainda, não há armazenamento de informações financeiras confidenciais. Um portal de pagamento para pais que conta com a confiança de 4.000 famílias de escolas, pré-escolas e creches em toda a América do Norte. Crie uma conta gratuita. Saiba mais sobre o TUIO

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Padrão do setor de assistência infantil para processamento de pagamentos seguro, pontual e integrado.
O software Tuition Express da Procare é o sistema de processamento de pagamentos integrado mais usado e recomendado do setor de assistência à infância. Com cinco opções de pagamento, você escolhe a melhor forma de processar os pagamentos e todos os pagamentos são lançados automaticamente no Procare Software. Um processador direto compatível com PCI, o Tuition Express é conveniente para os pais, seguro e eficiente para profissionais de assistência infantil e oferece sempre tarifas competitivas e integração total, além de pagamentos de mensalidades e taxas em dia. Saiba mais sobre o Tuition Express

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Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming. Saiba mais sobre o Pike13

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Plataforma tecnológica completa para educação infantil com aulas virtuais, gestão escolar e comunicação com os pais.
Plataforma tecnológica para educação infantil com aulas virtuais, gestão escolar e comunicação com os pais. O Illumine é um software divertido e fácil de usar para centros de assistência infantil. O pacote completo inclui: 1. Conjunto de sala de aula virtual. 2. Conjunto de faturamento. 2. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gerenciamento de consultas. 3. Aplicativo de comunicação para pais e professores. 4. Acesso ao vivo controlado por streaming e rastreamento de ônibus. Saiba mais sobre o Illumine

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O principal software multifuncional de assistência aos cuidados infantis com pagamentos e cobrança automatizados, sala de aula digital e uma ferramenta de comunicação com os pais.
O Kangarootime é o principal software tudo em um para creches. Com pagamentos e cobrança automatizados, sala de aula digital e uma ferramenta de comunicação para pais, os diretores foram capacitados a administrar os negócios de maneira eficiente e eficaz. Expanda seus negócios, gerencie sua equipe e construa relacionamentos com os pais usando o software de gestão de assistência aos cuidados infantis Kangarootime. Saiba mais sobre o Kangarootime

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Projetado especificamente para otimizar o processo administrativo para gestores e manter os pais conectados aos filhos.
O Parent é um sistema de gestão de creches que simplifica o processo administrativo para gerentes e mantém os pais conectados aos filhos durante todo o dia. Faça check-in e check-out das crianças com o simples clique de um botão. Reduza custos e economize tempo mantendo todos os dados armazenados com segurança na nuvem. Mantenha uma linha aberta de comunicação com os pais compartilhando fotos, vídeos e atividades diárias. Os professores terão mais tempo livre para se concentrar nas crianças com o módulo EYFS digital. Saiba mais sobre o Parent

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Ele permite que os pais permaneçam conectados com o que seus filhos estão fazendo ao longo do dia na escola através de aplicativos móveis.
O Tadpoles está revolucionando o mercado de puericultura e pré-escola, ajudando a otimizar as operações e a comunicação com os pais por meio da tecnologia móvel. O programa trabalha com centros de atendimento infantil em todo o mundo, fornecendo soluções de software móvel projetadas especificamente para dar suporte ao desempenho dos alunos e ao envolvimento dos pais. O Tadpoles ajuda os educadores a aprimorar a comunicação e envolver os pais no processo de aprendizado, compartilhando fotos, vídeos, relatórios de progresso e outras informações importantes todos os dias. Saiba mais sobre o Tadpoles

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Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa. Saiba mais sobre o ChargeOver

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Aplicativo baseado na Internet para professores e instituições de ensino que ajuda a coordenar os pais para supervisionar o crescimento e o desenvolvimento dos alunos.
O Bloomz é o aplicativo móvel e da Internet que possui todos os recursos que os educadores precisam para se conectar, se comunicar e coordenar com os pais, desde mensagens e atualizações rápidas com compartilhamento de fotos e vídeos, coordenação de calendários, inscrições de voluntários e conferências, até gerenciamento de comportamento e portfólios de alunos, tudo em um aplicativo elegante e fácil de usar. Saiba mais sobre o Bloomz

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Gerenciamento de lead baseado na Internet, tarefas, histórico de contatos, e-mail em massa e texto, campanhas de marketing, gerenciamento de tour e lista de espera, métricas principais e tendências.
Ganhe mais inscrições com o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na Internet. Os diretores podem facilmente rastrear e acompanhar clientes potenciais desde a consulta inicial até a inscrição. Torne seu processo de marketing e vendas mais eficiente, melhore sua comunicação com os pais, evite que oportunidades passem despercebidas e melhore as taxas de conversão. Fornece ao gerenciamento métricas valiosas e geração de relatórios de tendências. Integra-se com o seu site e a maioria dos softwares de gestão. Saiba mais sobre o LineLeader by ChildcareCRM

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Aplicativo móvel/na internet para provedores de assistência infantil para rastrear presença, enviar relatórios diários, notificações, fotos, etc., ao telefone inteligente dos pais.
O myKidzDay é um provedor líder de aplicativos móveis de comunicação e controle de assistência para pais que permite que os prestadores de cuidados infantis enviem relatórios eletrônicos diários, fotos, vídeos, documentos, notificações, boletins informativos, planos de aula, etc., diretamente para os smartphones dos pais. Escolas/centros progressivos em todo o país estão usando o myKidzDay não apenas para aprimorar a comunicação com os pais, mas também para aumentar as matrículas, economizar tempo e dinheiro e informatizar todo o sistema. Saiba mais sobre o myKidzDay

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O sistema de gestão baseado na nuvem, Arbox, automatiza e agiliza as operações para pequenos estúdios, estúdios de ginástica estilo boutique e academias maiores.
O Arbox é um sistema de gestão empresarial fácil de usar para academias de todos os tamanhos. O conjunto completo de ferramentas disponíveis para academias, estúdios de CrossFit, ioga e pilates inclui: Gestão de clientes atuais e potenciais | Agendamento de aulas | Centro de comunicação (SMS, notificações por push, chamadas de voz) | Processamento de pagamento | Geração de relatórios em tempo real | Criação de formulários inteligentes e isenção | Aplicativo móvel para membros (cadastro de aulas, renovação de matrícula, etc.) Saiba mais sobre o Arbox

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Software de assistência à infância online e fácil de usar. Gerencie matrículas, agendamento, presença e muito mais.
O programa de gerenciamento de creches Jackrabbit é um sistema completo de gestão de serviços de cuidados infantis e extracurriculares para os seus programas de cuidados infantis, extracurricular e pré-escolar. Inclui um relógio de ponto de entrada/saída do aluno, cobrança (inclusive cobrança por agência e família dividida), registro online, um portal para pais e gestão de imunização por um preço mensal baixo e sem contrato. Não há taxa de instalação e qualquer pessoa pode iniciar uma avaliação sem compromisso - 30 dias de avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Jackrabbit Care

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Solução baseada na nuvem para registro "antes e depois da escola", controle de assistência, gestão de programas e faturamento.
Desde 2002, o CommunityPass fornece soluções de registro de programas de atendimento escolar extracurriculares, gestão de faturas e gestão de programas (aperfeiçoamento, acampamentos, viagens) para as escolas. O "Digital Attendance" adiciona segurança vital ao atendimento e permite rastreamento preciso. Simplificado e intuitivo para os clientes. Flexível e eficiente para a equipe administrativa. Os serviços profissionais incluem integração com software SIS e financeiro, relatórios personalizados e conversão de dados. Saiba mais sobre o CommunityPass

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Solução de gestão de cuidados infantis via internet que permite às empresas gerenciar processos de documentação e comunicação com os pais.
Essencialmente, o Kindyhub é um software na web para capturar a aprendizagem das crianças. É um sistema simples e fácil de usar para documentação, geração de relatórios e comunicação, com a capacidade de vincular ao EYLF e qualquer outro link de acordo com os requisitos individuais de cada centro. As informações são, em seguida, compartilhadas com os pais. Os pais podem baixar um aplicativo gratuito para smartphone que os conecta aos educadores e proporciona uma compreensão de como a educação de seus filhos está se desenvolvendo. Saiba mais sobre o Kindyhub

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Software completo para o setor de cuidado de crianças para registros online, reservas, cobrança de pagamentos, faturas, entradas/saídas e comunicação com os pais.
O Cheqdin é um software de cuidado de crianças de nível internacional, com uma variedade de recursos inovadores, inclusive registros online, reservas, pagamentos, faturamento e registros diários para comunicação com os pais. O software e os aplicativos são fáceis de usar e vêm com uma interface moderna. A solução é ideal para pré-escolas, creches, clubes extracurriculares ou centros de atividades que procuram reduzir a administração e simplificar as funções administrativas básicas. O Cheqdin também oferece um plano gratuito com acesso total a todos os seus recursos. Saiba mais sobre o Cheqdin

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Receba reservas, envie faturas, gerencie presenças, envie lembretes por e-mail em massa, gerencie cancelamentos, controle listas de espera e sincronize com o Xero.
O Enrolmy permite que você configure atividades infantis para os pais reservarem, como cuidadores depois da escola, clubes, programas de férias escolares, aulas de música/arte, qualquer atividade extracurricular para crianças. Com a plataforma comprovada Enrolmy, é fácil gerenciar todos os seus negócios, fazer reservas, enviar faturas, gerenciar atendimento, enviar lembretes por e-mail em massa, gerenciar cancelamentos e rastrear listas de espera. Com os pagamento e a integração de contabilidade Xero, o Enrolmy cuida de tudo. Saiba mais sobre o Enrolmy

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Sistema de check-in seguro para crianças para igrejas, academias de ginástica e organizações de assistência infantil.
O KidCheck fornece sistemas seguros de check-in para crianças. Simplifique seu processo de check-in, melhore a segurança, rastreie com facilidade o atendimento e crie uma experiência positiva para pais e visitantes. Desde software fácil de usar, incluindo check-in móvel, até estações completas de check-in, o KidCheck tem o que você precisa. Saiba mais sobre o KidCheck

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Software de INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICO E NÃO MÉDICO inclui informações sobre admissão, agendamento, cuidadores, EVV, SMS seguro, faturamento eletrônico, folha de pagamento e geração de relatórios.
Plataforma DE GESTÃO DE AGÊNCIA PARA INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICA E NÃO MÉDICA apresenta a última geração de soluções robustas de fluxo de trabalho e software financeiro para agências de internação domiciliar de todos os tamanhos. A partir de US$ 99/mês, o sistema supercarregado oferece gestão da admissão de pacientes, agendamento, encaminhamentos, cuidadores e fornece verificação eletrônica de visitas EVV multilíngue com telefonia GPS de n.º 0800; SMS seguro, faturamento e remessa eletrônicas, folha de pagamento e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Carecenta

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Plataforma digital tudo em um para aprendizagem pré-escolar. Conecta professores, pais e administradores.
O PREto3 é um software de gestão de cuidados infantis baseado na nuvem, criado para proprietários e administradores de creches e aulas de reforço. As ferramentas on-line fáceis de usar permitem que você configure, de maneira informatizada, a entrada/saída, automação de cobrança, convites para calendário, gestão de eventos, folhas de pagamento de serviço completo, gestão de classes e alunos, matrícula on-line com formulários de matrícula integrados, planejamento de atividades diárias, comunicação em tempo real, transmissão e muito mais. | Cadastre-se e receba 50% de desconto. | Pacote de férias Saiba mais sobre o PREto3

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Software de cuidados infantis/paraescolares baseado na internet que ajuda a gerenciar e melhorar o desempenho de seus programas.
O EZChildTrack fornece uma solução de gestão de creches para programas paraescolares, serviços de creche, acampamentos de verão e muito mais. Este software baseado na nuvem permite reduzir custos centralizando e simplificando as operações. O portal on-line avançado para pais facilita que os pais se registrem e se inscrevam em programas, visualizem extratos e façam pagamentos on-line. Sua interface fácil de usar permite que as creches aumentem as matrículas e melhorem o fluxo de caixa, levando a uma maior lucratividade. Saiba mais sobre o EZChildTrack

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O módulo de atendimento infantil lida com registros e processamento de pagamentos de seus programas para ajudá-lo a otimizar processos administrativos.
O Eleyo é o software de gestão de programas mais eficaz para oferecer suporte a creches, pré-escolas, cursos e instalações. Nossa plataforma é uma solução completa para suas escolas, permitindo que você eleve o envolvimento da comunidade e a participação no programa. Saiba mais sobre o Eleyo

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Volte para o que você ama! O aimy Plus economiza tempo, gera dinheiro, mantém as crianças mais seguras e automatiza o negócio. Sem necessidade de papel!
Líderes em software de gestão de assistência fora da escola para grandes operações multi-site e sites únicos. Não há mais administração pesada que o mantenha acordado tarde da noite. O aimy Plus economiza tempo, gera dinheiro e mantém as crianças mais seguras. Automatize tudo, desde registros de pais e reservas para crianças até faturamento e pagamentos. Aplicativo de atendimento no local atualizado que armazena informações de contato e perfil, incluindo informações médicas e dietéticas. O aplicativo que funciona mesmo offline! Em suma, não há necessidade de papel! Saiba mais sobre o aimy Plus

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Criado especificamente para ajudar os prestadores de cuidados infantis a aumentar o número de matrículas, fornecer melhores serviços e reduzir os custos operacionais.
Software de gestão de cuidados infantis para aumentar o número de matrículas, reduzir custos operacionais, cobrança mais rápida das mensalidades, controle de assistência, manutenção de registros e muito mais. Gerencie qualquer creche, berçário, pré-escola ou acampamento de verão como um profissional, acessando com segurança seus dados baseados na nuvem on-line de qualquer lugar. Assista a um tour em vídeo do OnCare Cloud hoje. Saiba mais sobre o 1CoreSolution

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Registro online moderno e comunicação inovadora com os pais em um único local.
O Moment reúne um sistema de registro online moderno e comunicação inovadora com os pais em uma única plataforma. Use os recursos necessários para iniciar e adicionar conforme a empresa cresce. Os recursos de registro incluem sessão em uma etapa e criação de calendário, preços dinâmicos, opções de pagamento flexíveis, complementos personalizados e gestão de escala de serviço, entre outros. A comunicação com os pais do Moment é mais do que e-mail. Com o aplicativo ou acesso online, os pais ficam informados e conectados. Obtenha de 80 a 90% de envolvimento dos pais a cada semana. Saiba mais sobre o Moment

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Software na nuvem tudo-em-um fácil de usar com terminal de frequência de crianças e equipe, cobrança do cliente, programa de alimentação, ePay e portal dos pais.
O valor ideal com o máximo de recursos. Comece a trabalhar rapidamente com serviços mensais de gerenciamento de cuidados infantis baseados na nuvem para PC, Mac e dispositivos móveis. Soluções para empresas de todos os tamanhos que oferecem compatibilidade com o QuickBooks, frequência das crianças e da equipe (sem contato devido à COVID-19), mensagens e calendário de eventos, pagamentos eletrônicos e captura portátil de refeições, entre outros recursos. Teste grátis e uma garantia de satisfação de 60 dias. Extensa funcionalidade de processamento de reclamações CACFP. Treinamento gratuito, atualizações e suporte Saiba mais sobre o ChildWatch

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Solução de assistência à infância que ajuda os usuários com tarefas administrativas, como compartilhamento de fotos, mensagens no aplicativo e muito mais.
O KidGenius é um software desenvolvido especialmente para creches. Quer seja uma creche pequena ou uma grande rede com diversas filiais, o software funciona de maneira ideal. Ele oferece ferramentas para controle de assistência, compartilhamento de fotos, registros de atividades, perfis de crianças, mensagens dos pais e muito mais. Saiba mais sobre o KidGenius

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O Connect Childcare pode ajudar a administrar berçários com sucesso, aumentar a eficiência e a comunicação com os pais.
Um dos softwares de gestão de berçários mais utilizados no Reino Unido. Após 15 anos no setor de cuidado de crianças, o software de gestão de berçários tem diversas funcionalidades novas que farão a diferença em seu berçário. A empresa é aprovada por milhares de berçários e centenas de milhares de pais. O Connect Childcare pode ajudar a administrar berçários com sucesso, aumentar a eficiência e a comunicação com os pais. Saiba mais sobre o Connect Childcare

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Software de suporte e histórias didáticas para documentar e compartilhar o aprendizado inicial, tudo em um só lugar. Para centros em todo o mundo.
O Educa oferece histórias didáticas e documentação do programa para educação infantil para atender às necessidades de avaliação e conformidade, bem como promover a participação das famílias. Acesse o Educa a partir de um navegador da internet ou aplicativos de celular gratuitos. Trezentos mil usuários ao redor do mundo. A maioria das estruturas estaduais e nacionais são carregadas no Educa. Tudo pode ser adaptado e personalizado. Saiba mais sobre o Educa

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Software para escolas e serviços de primeira infância para capturar, armazenar e se comunicar com pais e inspetores de forma mais rápida e inteligente.
O aplicativo transforma como os professores capturam, armazenam e se comunicam em tempo real com os pais, fornecendo atualizações sobre o bem-estar, a aprendizagem e o desenvolvimento dos filhos. O software Child Paths ajudará os professores a trabalhar de forma mais rápida e inteligente, economizando tempo na geração de relatórios e dinheiro com papel e tinta. Ajudará a documentar todas as evidências necessárias e dará ao seu serviço uma vantagem competitiva na sua área, disponibilizando esta plataforma inovadora para comunicação com os pais e proporcionando tranquilidade real. Saiba mais sobre o Child Paths

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Oferece registro e gerenciamento via internet para escolas de idiomas, música, dança, arte, profissionalizantes, creches, entre outras.
O ACTIVE Network oferece uma solução completa de registro e gerenciamento via internet para todos os tipos e tamanhos de turmas e escolas, inclusive de idiomas, música, dança, arte, escolas profissionalizantes e creches. O software fácil de usar reside na nuvem, o que significa que você jamais perderá outro registro nem terá dificuldades em receber pagamentos de clientes. Todos os seus dados estarão seguros e jamais se perderão outra vez. Os pais gostam da experiência de cadastro, e você gostará da grande variedade de relatórios com informações valiosas. Saiba mais sobre o ACTIVE Educate

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O CRAFTS descomplica a administração financeira, infantil e de frequência para agências de internação domiciliar licenciada, Montessori e programas de cuidados infantis baseados em creches.
O CRAFTS descomplica a administração financeira, infantil e de frequência para agências de internação domiciliar licenciada, Montessori e programas de cuidados infantis baseados em centros. O aplicativo facilita os pagamentos eletrônicos e atualiza automaticamente as contas familiares, reduzindo erros e administração. O sistema permite que programas gerenciem subsídios facilmente, forneçam extratos e recibos fiscais para os pais e permitam que os pais se envolvam melhor com um portal para pais. A Microsoft fez do CRAFTS o primeiro aplicativo de sua galeria. Ligue para mais informações. Saiba mais sobre o CRAFTS (Childcare Records, Attendance, & Financial Tracking System)

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Aplicativo completo para administrar creches. Agendamento de salas, gestão de crianças, recurso de check-in e check-out, listas de espera e muito mais.
Aplicativo completo para administrar creches. Preço fixo. Agendamento de salas, gestão de crianças, recurso de check-in e check-out, listas de espera e muito mais. Teste grátis de 21 dias e 50% de desconto por 3 meses. Compartilhamento de lucro de 12,5% por indicações. Planos de preços fixos. Precisa de ajuda? Fale com um consultor de contas por telefone ou online, sem custo extra. Agendamento de nível internacional, lembretes por e-mail e SMS, faturamento e cobrança. A automação foi mencionada? Saiba mais sobre o Bizstim

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Gratuito! O Kindertales oferece aos cuidadores as ferramentas necessárias para passar menos tempo gerenciando as instalações e mais tempo com as crianças.
O Kindertales é totalmente GRATUITO! O objetivo é tornar a gestão de creches rápida, indolor e sem papel. Incluindo o faturamento online para os pais, contas de clientes e funcionários, contabilidade, atendimento e muito mais, tudo é acessível com o toque de um botão. A experiência do professor na sala de aula é revolucionada. Utilizando um tablet, os professores podem verificar rapidamente as crianças dentro e fora do centro, criar relatórios diários de atividades, rastrear marcos e muito mais. Saiba mais sobre o Kindertales

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O Remini é um aplicativo e site que permite que professores/organizações pré-escolares documentem, organizem e compartilhem atividades de aula.
O Remini permite a comunicação com os pais com segurança e rapidez. Com o Remini, é possível enviar fotos e mensagens aos pais sobre as conquistas e o progresso dos filhos, fotografar projetos e interações e compartilhar viagens e eventos da turma. Grave e documente marcos educacionais que informam a avaliação contínua e salve todas as informações em álbuns. Além disso, é possível enviar atualizações rapidamente para pais específicos ou para toda a turma, compartilhar planos de currículo e criar boletins informativos. Saiba mais sobre o Remini

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Plataforma de gestão de programas educacionais e de creche baseada na nuvem completa e altamente versátil desenvolvida para operações em vários centros.
O DayCare Works (ProCare Software) é uma solução via internet para a gestão de programas extracurriculares, centros de educação comunitária e operações de creche. Oferece tudo que você precisa, inclusive registros, pagamentos seguros, agendamento de funcionários e alunos, frequência, cobrança, pagamentos de subsídios de terceiros, gestão de leads, rastreamento de refeições, proporção de aulas, portais para família e funcionários, aplicativos móveis, comunicações com os pais e avaliações, entre outros recursos. Aprovado por milhares de centros e escolas. Saiba mais sobre o SchoolCare Works

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Software de gestão de cuidados infantis que compreende uma ampla variedade de recursos e é funcionalmente avançado e fácil de usar.
Software de gestão de cuidados infantis que compreende uma ampla variedade de recursos e é funcionalmente avançado e fácil de usar. Saiba mais sobre o Teeter Totter

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A facilidade de uso diferencia o produto da concorrência. O Sandbox Software gerencia todas as tarefas administrativas, permite a comunicação com os pais e permite o processamento de pagamentos online pelo usuário ou por seus pais. O Sandbox é totalmente baseado na Internet, com designs de tela modernos que o tornam fácil de usar de qualquer lugar. Veja por que os clientes gostam do Sandbox com uma avaliação gratuita de 30 dias hoje! Saiba mais sobre o Sandbox ChildCare Management

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