250 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de controle de estoque visual e inteligente desenvolvido para produção em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce. Saiba mais sobre o Katana
Software de fabricação e controle de estoque feito sob medida para fabricantes e produtores em escala que vendem no comércio eletrônico (p. ex., Shopify, WooCommerce). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para empresas que buscam dimensionar e estruturar as operações diárias. Inclui gestão de estoques e listas de materiais. Saiba mais sobre o Katana
Software de fabricação e controle de estoque feito sob medida para fabricantes e produtores em escala que vendem no comércio eletrônico (p. ex., Shopify, WooCommerce). Deixa o controle de estoque e a g...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Transforme e otimize o ciclo de vida do produto por meio de integração, visibilidade completa e controle total na nuvem. Saiba mais sobre o NetSuite
A solução de gestão de estoques do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos e aumenta a lucratividade. Com o planejamento da demanda em tempo real criado para atender aos complexos desafios de negócios, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto e do processo desde a compra até o pagamento, bem como integração nativa aos principais processos de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas. Saiba mais sobre o NetSuite
A solução de gestão de estoques do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Software de controle de estoque para regular níveis, controlar ativos e inventário e gerenciar consumíveis dentro e fora da empresa. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software de controle de estoque baseado na nuvem permite rastrear e gerenciar estoque e ativos para uma equipe remota. Acompanhe os fornecedores, mova o estoque pelas unidades e personalize alertas de limite de estoque baixo para otimizar a gestão de estoques. Digitalize códigos de barra e códigos QR com aplicativos móveis/scanners externos. O módulo de suprimento permite rápido reabastecimento do estoque. Comece agora a usar um dos softwares de controle de estoque mais comentados e bem classificados. Entre em contato para obter descontos especiais relacionados à COVID-19. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software de controle de estoque baseado na nuvem permite rastrear e gerenciar estoque e ativos para uma equipe remota. Acompanhe os fornecedores, mova o estoque pelas unidades e personalize alertas d...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Users can manage their warehouse(s) wisely and maximize their inventory efficiency, by reducing stock levels and avoiding stock-outs. Saiba mais sobre o Odoo
Odoo Inventory is expertly designed to help companies improve their internal operations, specifically by providing them with the most efficient stocking methods imaginable. Companies can wisely manage their warehouse, and maximize their inventory, by reducing stock levels and avoiding unnecessary stock-outs. With Odoo¿s innovative double-entry system, inventory has no stock input, output, or transformation - all operations are simply stock moves between locations. Saiba mais sobre o Odoo
Odoo Inventory is expertly designed to help companies improve their internal operations, specifically by providing them with the most efficient stocking methods imaginable. Companies can wisely manage ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais. Saiba mais sobre o Multiorders
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online. Saiba mais sobre o Multiorders
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as t...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode org...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de controle de estoque de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de controle de estoques do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O software de controle de estoques do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de v...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Este software completo enriquece os negócios com sua interface intuitiva baseada em nuvem, gestão de vendas avançada e relatórios integrados.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra suas lojas. No seu iPad, gerencie o estoque, acompanhe as vendas, gerencie os funcionários, processe pagamentos e crie experiências de compra inesquecíveis que façam com que os clientes voltem sempre.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra suas lojas. No seu iPad, gerencie o estoque, acompanhe as v...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Visibilidade total e controle de sua cadeia de fornecimento com o NetSuite, um pacote de software de ERP na nuvem.
O Oracle NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e armazém e oferece um processo completo da compra ao pagamento para empresas de médio porte (mais de 50 funcionários) em crescimento. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos principais indicadores de fornecimento, estoque e compra.
O Oracle NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e armazém e oferece um processo completo ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
O software de gestão de estoques do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que ajuda a agilizar os processos da cadeia de fornecedores. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos principais indicadores de fornecimento, estoque e compra. Os recursos de autoatendimento para parceiros, fornecedores e clientes melhoram a colaboração em toda a cadeia de fornecedores. Com o NetSuite, você pode gerenciar melhor os níveis de estoque e reduzir custos.
O software de gestão de estoques do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que ajuda a agilizar os processos da cadeia de fornecedores. Obtenha...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
O NetSuite é uma solução de ERP baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end.
O NetSuite é uma solução de ERP baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência co...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos ava...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatu...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Cin7 provides inventory management and automation from orders and production to the warehouse/3PL to any B2B/B2C sales channel you use.
Cin7 is the automated inventory management platform for brands growing their revenue over $1 million. Cin7 synchronizes their stock with sales and orders across every physical and online sales channel and automates order processes for greater efficiency. Brands that sell or distribute products use Cin7 to keep costs down, margins and cash flow high and stock at the right level. Note: Cin7 is not suitable for asset management.
Cin7 is the automated inventory management platform for brands growing their revenue over $1 million. Cin7 synchronizes their stock with sales and orders across every physical and online sales channel ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Sell more, worry less. Simplify your selling with Square for Retail. Try it free for 30 days.
Square for Retail is a platform of software, hardware, and payments for retail businesses. Its built for your storefront and back office. Its built for boosting sales and cutting costs. Its built for making the complicated stuff simple. Ring up a sale in seconds by scanning a bar code or searching with a keyword. Attach a customer or card on file to the sale for a seamless and fast checkout. Add inventory from your point of sale and instantly create customer profiles. Try it free for 30 days!
Square for Retail is a platform of software, hardware, and payments for retail businesses. Its built for your storefront and back office. Its built for boosting sales and cutting costs. Its built for m...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Unleashed Software provides a powerful platform to accurately manage your inventory in real-time.
Unleashed Software provides a powerful cloud-based platform for all your inventory management needs. Unleashed allows you to easily and accurately track stock in real-time across various locations. Get visibility on all inventory management processes and transactions across warehouses globally. With such dynamic inventory information, you are able to make better data-driven business decisions. Unleashed also integrates with various eCommerce softwares to provide a holistic business solution.
Unleashed Software provides a powerful cloud-based platform for all your inventory management needs. Unleashed allows you to easily and accurately track stock in real-time across various locations. Get...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceita...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendim...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands, and control your inventory from one place. With Stitch, you get a partner and platform focused on forward-thinking retail, helping you focus on building your business.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands, a...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Finale Inventory is the most adaptable and flexible inventory management system to support your workflows of your growing business.
Finale Inventory is the most adaptable and flexible inventory management system to support your workflows of your growing business. Integrates seamlessly to many eCommerce selling platforms to prevent overselling. Take the guesswork with POs by leveraging Finale to dynamically calculate reorder points based on sale velocity and supplier lead times. Bundle our software with barcode scanning hardware for a comprehensive warehouse management solution. Complimentary training / consulting.
Finale Inventory is the most adaptable and flexible inventory management system to support your workflows of your growing business. Integrates seamlessly to many eCommerce selling platforms to prevent...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
ERP solution that helps businesses streamline operations through managing procurement, orders, purchases, inventory, warehousing, etc.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility into each step of your workflow. Simplify the lives of your customer service and sales reps by putting information at their fingertips with powerful Excel-style searching.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Projetado para varejistas, atacadistas e marcas multicanal, o Brightpearl é uma solução tudo-em-um de gestão de estoques e pedidos.
Desenvolvido para varejistas, atacadistas e marcas multicanal em crescimento ou estabelecidos, o Brightpearl é uma solução de gestão de estoques e pedidos tudo-em-um, integrada à contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%.
Desenvolvido para varejistas, atacadistas e marcas multicanal em crescimento ou estabelecidos, o Brightpearl é uma solução de gestão de estoques e pedidos tudo-em-um, integrada à contabilidade, gestão ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção.  Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo!
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção.  Veja alertas d...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Principais recursos: - Acesso via smartphone, computador (Internet), tablet - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente Mais de 1.000 das principais empresas confiam nele. Comece gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedo...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários marketplaces, como Amazon, eBay e Walmart.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada na nuvem do Sellbrite integra-se a muitos marketplaces populares e carrinhos de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Etsy, Shopify e outros. Com uma interface simples e intuitiva, o Sellbrite fornece ferramentas e automação para simplificar listas, evitar a promoção exagerada e otimizar o atendimento.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
An easy-to-use Retail Management Solution that operates effectively as a standalone or multi-store, multi-lane network.
Retail Management System for single or multi-store POS program for retailers in Fashion, Books/Music, Health/Nutrition and General Merchandising ... to Control Inventory, Manage Client Relationships, Financial Reporting & Automates Sales/Marketing functions. Integrates your eCommerce & physical store. Program is reliable, secure and supported by trained RMS Experts.
Retail Management System for single or multi-store POS program for retailers in Fashion, Books/Music, Health/Nutrition and General Merchandising ... to Control Inventory, Manage Client Relationships, F...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
A Snappii, empresa de formulários e apps de negócios e móveis que oferece aplicativos de automação de processos de negócios e geração de relatórios de campo usados predominantemente na gestão de construções, inspeções e ordens de serviço, tornou a transformação digital acessível, especialmente para pequenas e médias empresas. O Snappii ajuda a projetar, criar e fornecer apps de negócios e formulários ricos em recursos em dias em vez de meses, sem precisar de nenhuma habilidade de codificação. Qualquer aplicativo de negócios e formulários pode ser criado de forma rápida, fácil e econômica.
A Snappii, empresa de formulários e apps de negócios e móveis que oferece aplicativos de automação de processos de negócios e geração de relatórios de campo usados predominantemente na gestão de constr...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
SAP S/4HANA, the next-generation business suite designed to provide ultimate sophistication in the simplest possible manner.
SAP S/4HANA serves as the digital core for an organization. It is fully architected for the most advanced in-memory platform, SAP HANA, and is built using the latest design principles with the SAP Fiori user experience to create a personalized and simple feel on users device of choice. SAP S/4HANA aims to simplify an organization's system landscape and reduce total cost of ownership by shrinking the data footprint while improving productivity levels in the form of higher throughput.
SAP S/4HANA serves as the digital core for an organization. It is fully architected for the most advanced in-memory platform, SAP HANA, and is built using the latest design principles with the SAP Fior...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
O Hybrent é uma suíte de cadeia de fornecimento com vários fornecedores, baseada na nuvem, com módulos de controle de estoque, criada para sistemas de saúde. Automatize e agilize seu processo desde a compra até o pagamento com integração EMR/PMS/AP, capture dados de compra e uso para cálculo de custos e ciclos e avalie relatórios para reduzir gastos e desperdícios. Acompanhe os materiais desde a compra até o consumo do paciente, elimine o excesso e a falta de estoque com código de barras, níveis de PAR e modelos e mantenha-se em movimento com o aplicativo móvel.
O Hybrent é uma suíte de cadeia de fornecimento com vários fornecedores, baseada na nuvem, com módulos de controle de estoque, criada para sistemas de saúde. Automatize e agilize seu processo desde a c...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priori...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinada...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
As soluções de estoque Wasp são econômicas para pequenas e médias empresas e possibilitam escala para grandes empresas, além de serem fáceis de implementar para ambas.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o cu...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Uma assinatura do KORONA não tem contrato nem taxas ocultas e inclui suporte sem interrupção. É uma solução tudo-em-um para qualquer comércio varejista.
O KORONA é uma solução de POS de varejo criada para lojas individuais, redes e franquias. Ele vem com rastreamento avançado de estoque e uma interface intuitiva, tudo integrado na nuvem. Isso facilita a gestão e o pedido de produtos. Obtenha estatísticas em tempo real e implante alterações em todas as lojas, no escritório, em casa ou em qualquer lugar. E tudo isso é personalizável para cada loja. O KORONA foi projetado para ajudar os negócios a crescer e também crescer com os negócios.
O KORONA é uma solução de POS de varejo criada para lojas individuais, redes e franquias. Ele vem com rastreamento avançado de estoque e uma interface intuitiva, tudo integrado na nuvem. Isso facilita ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O HandiFox é um sistema móvel de rastreamento de estoque e gestão de vendas que permite que pequenas empresas automatizem vendas e o controle de estoque.
O HandiFox é uma solução de rastreamento de estoque e gestão de vendas que permite que as pequenas empresas de estoque tenham um controle de estoque abrangente e vendam no campo. O aplicativo se integra ao QuickBooks e funciona em dispositivos Android. Recursos de gestão de estoques: digitalizar código de barras, criar/receber pedidos de compra, contagem automatizada de estoque, verificação de envio, rastreabilidade de número de série/lote. Recursos de vendas: trabalhar com transações de vendas; processamento de pagamentos; captura de assinaturas de clientes.
O HandiFox é uma solução de rastreamento de estoque e gestão de vendas que permite que as pequenas empresas de estoque tenham um controle de estoque abrangente e vendam no campo. O aplicativo se integr...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de estoques baseado na nuvem para pequenas empresas com integração com o QuickBooks Online.
Software de controle de estoque baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de seu telefone ou tablet em qualquer lugar do mundo. Usando o HandiFox Online, é possível rastrear vendas, receber pagamentos, emitir faturas e verificar suas remessas escolhendo e embalando. Além disso, é possível gerar, digitalizar código de barras ou imprimir etiquetas de código de barras e muito mais.
Software de controle de estoque baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. A partir de apenas US$ 1.295.
O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. Aceite pagamentos, rastreie o cliente, gerencie o estoque e execute análises para obter informações sobre o desempenho dos negócios. O GiftLogic é uma solução fácil de usar para mantê-lo organizado e impulsionar seus negócios de varejo. Aproveite o GiftLogic 2019 Pro por apenas US$ 1.295. Comece agora!
O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. Aceite pagamentos, rastreie o cliente, gerencie o estoque e execute análises ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
A simplificação do controle de estoque omnicanal. Gerencie pedidos, envie para clientes e sincronize o estoque em todos os canais com o sistema tudo-em-um do Veeqo, permitindo que a marca cresça rapidamente e garantindo aos clientes a experiência que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, NOTHS, Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Xero, Vend e muito mais.
A simplificação do controle de estoque omnicanal. Gerencie pedidos, envie para clientes e sincronize o estoque em todos os canais com o sistema tudo-em-um do Veeqo, permitindo que a marca cresça rapida...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transaçõe...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Gestão de estoques 100% baseado na nuvem e em tempo real. US$ 55/mês para usuários ilimitados. Aplicativo móvel gratuito e opções de envio de mensagens.
Software de gestão de estoques 100% baseado na nuvem Criado para fornecer rastreamento em tempo real do estoque em armazéns, lojas e sites a qualquer hora, em qualquer lugar. Gerencie vendas, compras, produção e muito mais. Fornece uma variedade de opções de impressão para projetos personalizados por usuário ou fluxo de trabalho. Escolha de quais módulos você precisará e defina um número ilimitado de IDs de usuário. Preço acessível de US$ 55 por mês - todo o suporte, atualizações e treinamento incluídos. Inicie sua avaliação gratuita agora!
Software de gestão de estoques 100% baseado na nuvem Criado para fornecer rastreamento em tempo real do estoque em armazéns, lojas e sites a qualquer hora, em qualquer lugar. Gerencie vendas, compras, ...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação d...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID
Software de controle de depósito/estoque baseado na nuvem, adaptado para empresas de comércio eletrônico online, atacado e operadores logísticos.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista controle o estoque, venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimiza...
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de itens
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de fornecedores
  • Código de barras/RFID