207 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo Saiba mais sobre o ManWinWin
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO),...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
SeeMyMachines

SeeMyMachines

(0 avaliações)
SeeMyMachines é uma plataforma industrial da Internet das Coisas escalável e altamente personalizável que automatiza os principais processos de negócios. Saiba mais sobre o SeeMyMachines
O SeeMyMachines é uma plataforma de Internet das Coisas Industrial (IoT) escalável e segura que automatiza processos como gestão e rastreamento de ativos, supervisão de condições, RTLS e controle de acesso/atendimento. A plataforma integra as melhores práticas e expertise para uma implementação tranquila em setores como manufatura, saúde, transporte, energia eólica/solar, serviços profissionais e geração/transmissão de energia. Saiba mais sobre o SeeMyMachines
O SeeMyMachines é uma plataforma de Internet das Coisas Industrial (IoT) escalável e segura que automatiza processos como gestão e rastreamento de ativos, supervisão de condições, RTLS e controle de ac...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tudo isto a partir de qualquer lugar. O software Valuekeep é cloud-based, desenvolvido de raiz para a web e muito fácil de usar. Além disso, a Valuekeep oferece uma aplicação móvel que permite aceder à solução a partir de um smartphone ou tablet. Saiba mais sobre o Valuekeep
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tud...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Rastreie o status de localização, posse e manutenção de equipamento de qualquer lugar. Avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder em manutenção de equipamentos permite acompanhar históricos de manutenção, agendar serviços únicos e recorrentes, gerenciar fornecedores e personalizar alertas. Robusta gestão de ativos, rastreamento de estoque, ordens de serviço e módulos de pedidos de compra fazem dele o software ideal de manutenção de equipamentos. Funcionalidade de leitura de RFID, códigos de barra e códigos QR. Integração ao Zendesk. Avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder em manutenção de equipamentos permite acompanhar históricos de manutenção, agendar serviços únicos e recorrentes, gerenciar fornecedores e personalizar alertas. Robusta gestão de ativo...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Mapex QM

Mapex QM

(0 avaliações)
Desenvolvimento e implementação do sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês) para captura de dados de controle de produção, planejamento, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o Mapex QM
A manutenção de equipamentos é essencial em todas as empresas industriais. Com o módulo CMMS da plataforma Mapex, é possível rastrear os dados de desempenho de um equipamento e notificar a equipe para agendar adequadamente a manutenção preventiva antes de uma pane. Gerencie também seus ativos em tempo real: arquivo detalhado, histórico de intervenções, centros de serviço, custo e documentação. Todos os módulos da plataforma de MES abrangem todas as necessidades de controle que ajudam a modernizar as fábricas para o setor 4.0. Saiba mais sobre o Mapex QM
A manutenção de equipamentos é essencial em todas as empresas industriais. Com o módulo CMMS da plataforma Mapex, é possível rastrear os dados de desempenho de um equipamento e notificar a equipe para ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de manutenção de equipamentos que otimiza as ordens de serviço e gestão de ativos. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de equipamentos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de equipamentos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer mo...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos.
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos. A plataforma é fácil de usar na nuvem/dispositivos móveis (IOS/Android). O software é configurado da maneira que você trabalha, protege e aproveita os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Recursos: check-in/check-out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de emissão de tíquete de suporte, gestão completa do ciclo de vida e assim por diante. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Classificada como excelente pela PC Magazine!
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos. A plataforma é fácil de usar na nuvem/dispositivos móveis (I...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o gerenciamento de manutenção de equipamentos. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o gerenciamento de manutenção de equipamentos. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalida...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utiliz...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos com o Fiix.
Software empresarial de monitoramento de manutenção de equipamentos - recursos avançados para organizações avançadas. Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos. CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. O software baseado na nuvem para vários locatários permite que as equipes monitorem os detalhes dos ativos, automatizem a manutenção dos equipamentos e criem relatórios com facilidade. A experiência móvel do Fiix permite que a manutenção seja concluída e monitorada de qualquer lugar.
Software empresarial de monitoramento de manutenção de equipamentos - recursos avançados para organizações avançadas. Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos. CMMS baseado na nuvem q...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufat...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O eMaint CMMS ajuda as organizações a reduzir os custos de gestão de manutenção de equipamentos com uma interface configurável e fácil de usar.
A manutenção preditiva e preventiva ajuda a prolongar a vida útil dos ativos. O CMMS eMaint pode ser personalizado para atender às necessidades exatas da sua organização. Esteja você apenas iniciando um programa de manutenção preventiva ou pronto para começar a adicionar estratégias de manutenção preditiva, como sensores, para monitorar as condições dos ativos remotamente, o eMaint pode ser ampliado com você. Colete e armazene históricos de desempenho dos ativos, analise tendências e tome decisões baseadas em dados.
A manutenção preditiva e preventiva ajuda a prolongar a vida útil dos ativos. O CMMS eMaint pode ser personalizado para atender às necessidades exatas da sua organização. Esteja você apenas iniciando u...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técni...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exi...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orç...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma soluçã...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de manutenção personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de manutenção, segurança ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem.
Precisa de aplicativos para gestão de manutenção, segurança ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos pers...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além de realizar agendamentos, distribuições, faturamento e processamento de cartões de crédito. Acompanhe o histórico de equipamentos do cliente, gere relatórios de receita e comissões de vendas. Envie lembretes para os clientes por mensagens de texto e e-mail. Integrado ao QuickBooks, sem taxas por usuário e sem tarifas de configuração. A partir de US$ 99,00 por mês. Solicite um teste grátis.
Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vi...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Administre um negócio mais produtivo, eficiente e rentável de manutenção de equipamentos com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de equipamentos mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de manutenção de equipamentos mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os fun...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronog...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software online de gestão de manutenção que captura ordens de serviço das instalações, permitindo responder com tempo de espera mínimo.
Solicite materiais de vários fornecedores e acompanhe a distribuição interna da empresa em várias áreas de armazenamento. Acompanhe o consumo dos materiais, contagens físicas e ajustes. O sistema de gestão de estoques NetFacilities rastreia peças e suprimentos (produtos de papel, lâmpadas, correias, mangueiras) em vários locais, depósitos e armários. Acompanhe o uso em tempo real e use acionadores automáticos de ordens de pedido para jamais ficar sem suprimentos.
Solicite materiais de vários fornecedores e acompanhe a distribuição interna da empresa em várias áreas de armazenamento. Acompanhe o consumo dos materiais, contagens físicas e ajustes. O sistema de ge...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganha...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e históric...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada co...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O AUTOsist fornece uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção de equipamentos e outros registros importantes.
Você está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar seu equipamento? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos.
Você está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar seu equipamento? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado n...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a gerenciar a manutenção de equipamentos.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas a gerenciarem facilmente a manutenção de equipamentos. Importe catálogos de fornecedores, supervisione equipamentos e locais de armazenamento, rastreie o equipamento do depósito até a van e solicite novos materiais com facilidade. O simPRO simplifica a manutenção de equipamentos, automatizando processos e aumentando a visibilidade. O simPRO combina a manutenção de equipamentos com outros recursos de gerenciamento de fluxo de trabalho para uma solução comercial abrangente.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas a gerenciarem facilmente a manutenção de equipamentos. Importe catálogos de fornecedores, supervisione e...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clie...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras....
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra.
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos fu...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor de equipamentos pesados, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para operadores, motoristas, técnicos, contratados e outros profissionais de equipamentos pesados realizarem inspeções detalhadas dos equipamentos usados em seus smartphones ou tablets. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor de equipamentos pesados, como uma solução ...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O MEX é especializado na manutenção de todos os tipos de ativos e equipamentos através de uma plataforma simples e fácil de usar.
O MEX lida com manutenção de equipamentos. O programa é especializado em manter todos os tipos de ativos e equipamentos através de uma plataforma simples e fácil de usar. O MEX abriga todas as informações do equipamento em um único centro de controle de manutenção centralizado. As empresas podem armazenar, gerenciar, fazer a manutenção e reportar todos os tipos de equipamentos a partir de um sistema personalizável e portátil. Trabalhe sem limitações e acesse o MEX a qualquer momento e de qualquer lugar com o aplicativo de manutenção de equipamentos para iOS.
O MEX lida com manutenção de equipamentos. O programa é especializado em manter todos os tipos de ativos e equipamentos através de uma plataforma simples e fácil de usar. O MEX abriga todas as informaç...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de m...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáveis, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizávei...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Fleet maintenance software specialized for heavy trucks and equipment.
DataDis specializes in fleet maintenance software solutions. Its flagship solution, MIR-RT, is a preventive and corrective fleet maintenance software, which allows companies to better Plan, Monitor and Optimize their truck maintenance. Our CMMS software will also help reduce your maintenance costs, increase your productivity and improve the performance of your vehicles. Over 750 customers use MIR-RT in North America.
DataDis specializes in fleet maintenance software solutions. Its flagship solution, MIR-RT, is a preventive and corrective fleet maintenance software, which allows companies to better Plan, Monitor and...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Rastreie, gerencie, faça manutenção e alugue ativos físicos retornáveis e reutilizáveis.
O TrackAbout é um serviço de rastreamento, gestão, manutenção e aluguel opcional de ativos físicos. Ele se integra aos sistemas empresariais existentes e fornece dados relevantes e precisos que permitem controlar melhor os ativos. Projete fluxos de trabalho de manutenção personalizados e colete campos personalizados ilimitados e outros dados usando smartphones, tablets, dispositivos ou PCs. O TrackAbout corrige problemas do mundo real, como digitalizações perdidas, sincronização de dispositivos fora de ordem, erros de faturamento e litígios relacionados a aluguel.
O TrackAbout é um serviço de rastreamento, gestão, manutenção e aluguel opcional de ativos físicos. Ele se integra aos sistemas empresariais existentes e fornece dados relevantes e precisos que permite...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnóstic...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, co...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreame...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
CHAMPS, o primeiro software CMMS disponível comercialmente, fornece soluções empresariais há mais de 40 anos.
CHAMPS, o primeiro software de sistema de gerenciamento de manutenção computadorizada disponível comercialmente, fornece soluções empresariais para ferramentas de controle de trabalho, gestão de ativos, gerenciamento de materiais, compras e segurança há mais de 40 anos. Os componentes do aplicativo podem ser entregues isoladamente ou como parte de um módulo do pacote empresarial. Opções de implantação do sistema: móvel; nuvem baseada na Internet; com base na Internet no local e Windows C/S. Opções de licenciamento: SaaS; hospedado; e uso permanente.
CHAMPS, o primeiro software de sistema de gerenciamento de manutenção computadorizada disponível comercialmente, fornece soluções empresariais para ferramentas de controle de trabalho, gestão de ativos...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic CMMS é um software de manutenção de equipamentos simples e fácil de usar. O aplicativo de Internet avançado e inteligente permite agendar manutenção preventiva e manter um registro de ativos, além de ter acesso a diversas ferramentas de geração de relatórios. O aplicativo móvel da Joblogic torna as tarefas diárias fáceis para os funcionários de campo, com pesquisas de ativos integradas, planilhas de conformidade e a funcionalidade de código QR. Inscreva-se para uma avaliação grátis de 30 dias (na requer dados de cartão).
O Joblogic CMMS é um software de manutenção de equipamentos simples e fácil de usar. O aplicativo de Internet avançado e inteligente permite agendar manutenção preventiva e manter um registro de ativos...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Solução de gestão de ativos líder do setor para organizações de todos os tamanhos que buscam simplificar a gestão de ativos.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com os aplicativos para smartphones e tablets, disponíveis para usuários de iOS e Android. Para quem deseja implementar uma solução completa de gestão de ativos, o Wasp fornece tudo o que é necessário, inclusive leitores portáteis, impressoras de código de barras, etiquetas de ativos, treinamento personalizado e suporte técnico.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estar...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Aplicativo móvel e sistema de gestão de frota da cotação ao pagamento que centraliza as operações para ganhar eficiência em todos os departamentos.
O Fleet Cost & Care é um software de gestão de frota que ajuda as locadoras de equipamentos pesados a aumentar a receita, melhorando as operações do dia a dia. Da cotação e agendamento de trabalhos até o faturamento de clientes e folha de pagamento, o sistema Fleet Cost & Care consegue lidar com as operações de equipamentos pesados do início ao fim. Reduza o tempo gasto em tarefas administrativas, aumente o tempo gasto em trabalhos que geram receita. Receba os pagamentos mais rapidamente. Ajude seus funcionários a trabalhar de maneira mais inteligente.
O Fleet Cost & Care é um software de gestão de frota que ajuda as locadoras de equipamentos pesados a aumentar a receita, melhorando as operações do dia a dia. Da cotação e agendamento de trabalhos até...
  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias