Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Manutenção de Equipamentos

Portugal Mostrar produtos locais
126 resultados
Portugal Produto local
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmaterialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet. Saiba mais sobre o Valuekeep

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de manutenção de equipamentos para rastrear despesas, criar programas de manutenção e muito mais. Acessível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Vehicle Fleet Manager
O VFM é um dos grandes valores disponíveis atualmente em termos de software de manutenção de frotas e equipamentos. Criado para atender a todos os tipos de frotas, de pequenas a grandes, esse software ajuda você a gerenciar seus programas de manutenção e rastrear qualquer informação relacionada à sua frota de equipamentos e/ou veículos. Relatórios detalhados fornecem todas as ferramentas necessárias para você tomar decisões bem informado em um mundo movido por dados. Disponível como aplicativo para área de trabalho e/ou internet. Saiba mais sobre o Vehicle Fleet Manager

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O eMaint CMMS ajuda as organizações a reduzir os custos de gestão de manutenção de equipamentos com uma interface configurável e fácil de usar. Saiba mais sobre o eMaint CMMS
A manutenção preditiva e preventiva ajuda a prolongar a vida útil dos ativos. O CMMS eMaint pode ser personalizado para atender às necessidades exatas da sua organização. Esteja você apenas iniciando um programa de manutenção preventiva ou pronto para começar a adicionar estratégias de manutenção preditiva, como sensores, para monitorar as condições dos ativos remotamente, o eMaint pode ser ampliado com você. Colete e armazene históricos de desempenho dos ativos, analise tendências e tome decisões baseadas em dados. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Estabelecendo o padrão do mercado em software de gestão de integridade. Use as bibliotecas de gestão de projetos e faça a integração ao sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS, na sigla em inglês) para obter resultados ideais. Saiba mais sobre o IMS RCM
Em estreita colaboração com a Shell, a Cenosco desenvolveu o sistema de gestão de integridade (IMS, na sigla em inglês) baseado na Internet. O módulo de IMS e de gestão do ciclo de receita (RCM, na sigla em inglês) é uma ferramenta para ajudar na otimização de planos de manutenção preventiva de ativos. Ele oferece suporte ao usuário para priorizar equipamentos com base no risco. A partir do perfil de risco dos equipamentos, pode-se determinar o melhor plano de manutenção. Isso pode ser feito manualmente ou com funções de biblioteca. O resultado são ativos mais seguros com planos de manutenção econômicos e maior disponibilidade da fábrica. Saiba mais sobre o IMS RCM

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Portugal Produto local
A Infraspeak é uma plataforma de gestão de manutenção inteligente (IMMP, na sigla em inglês) que oferece conectividade, flexibilidade e inteligência. Saiba mais sobre o Infraspeak
Simplificando, os equipamentos gerenciados hoje são infinitamente mais complexos do que os de 15 anos atrás. O Infraspeak mantém sua empresa atual ao conectar e integrar equipes, ativos, softwares e internet das coisas em uma única plataforma de gestão de manutenção inteligente (IMMP, na sigla em inglês). Com uma IMMP, o Infraspeak reduz o tempo de inatividade não planejada, aumenta a vida útil dos ativos e melhora a eficiência da manutenção dos equipamentos com dados, inteligência e automação. Saiba mais sobre o Infraspeak

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade. Saiba mais sobre o GoAudits
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e inspeção. Planeje e agende inspeções, realize auditorias rápidas em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais. Saiba mais sobre o GoAudits

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software descomplicado de gestão e manutenção de ativos para equipamentos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração. Saiba mais sobre o Maintainly
Gestão descomplicada de manutenção com recursos de manutenção de equipamentos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos. Solução inovadora no setor de software de gestão de manutenção, o Maintainly (anteriormente Fixd) é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não consegue acompanhar você para o futuro. Saiba mais sobre o Maintainly

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Saiba mais sobre o iliot
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Especialmente projetada para empresas de Assistências Técnicas e que gerencia Múltiplos Clientes em Múltiplas Localidades. Integrado com sensores IoT (Internet das Coisas) para monitorar remotamente alguns indicadores como o Horímetro das máquinas. Saiba mais sobre o iliot

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O ActionRev é uma ferramenta baseada na nuvem que auxilia as empresas no faturamento, reconstrução, rastreamento de manutenção, cobranças principais, entre outros. Saiba mais sobre o ActionRev
O ActionRev é um software de recondicionamento, reparo e manutenção que utiliza tecnologia na nuvem para oferecer uma solução econômica para recondicionamento, manutenção e reparo para o setor de diesel, transporte, peças e oficinas mecânicas. O ActionRev rastreia todos os detalhes da oficina, inclusive veículos, cobranças principais, números de série, ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva, nível de preço ao cliente, mão de obra do técnico, itens de estoque ilimitados, etc. Em seguida, exporta para um razão geral. Saiba mais sobre o ActionRev

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos. Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Solução de manutenção preditiva inteligente para motores CA críticos e equipamentos rotativos. Saiba mais sobre o SAM4
O SAM4 é uma solução de manutenção preditiva inteligente para motores AC críticos e equipamentos rotativos. Ao contrário das ferramentas tradicionais que usam sensores de vibração, o SAM4 mede as formas das ondas elétricas de dentro do centro de controle do motor criando uma solução de manutenção preditiva segura, precisa e fácil de usar que pode ser dimensionada. Saiba mais sobre o SAM4

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos.
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos. A plataforma é fácil de usar na nuvem/dispositivos móveis (IOS/Android). O software é configurado da maneira que você trabalha, protege e aproveita os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Recursos: check-in/check-out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de emissão de tíquete de suporte, gestão completa do ciclo de vida e assim por diante. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Classificada como excelente pela PC Magazine! Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Rastreie o status de localização, posse e manutenção de equipamento de qualquer lugar. Avaliação gratuita de 15 dias.
O software líder em manutenção de equipamentos permite acompanhar históricos de manutenção, agendar serviços únicos e recorrentes, gerenciar fornecedores e personalizar alertas. Robusta gestão de ativos, rastreamento de estoque, ordens de serviço e módulos de pedidos de compra fazem dele o software ideal de manutenção de equipamentos. Funcionalidade de leitura de RFID, códigos de barra e códigos QR. Integração ao Zendesk. Avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de manutenção de equipamentos que otimiza as ordens de serviço e gestão de ativos. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de equipamentos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o gerenciamento de manutenção de equipamentos. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos com o Fiix.
Software empresarial de monitoramento de manutenção de equipamentos - recursos avançados para organizações avançadas. Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos. CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. O software baseado na nuvem para vários locatários permite que as equipes monitorem os detalhes dos ativos, automatizem a manutenção dos equipamentos e criem relatórios com facilidade. A experiência móvel do Fiix permite que a manutenção seja concluída e monitorada de qualquer lugar. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Solução de gestão de ativos líder do setor para organizações de todos os tamanhos que buscam simplificar a gestão de ativos.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com os aplicativos para smartphones e tablets, disponíveis para usuários de iOS e Android. Para quem deseja implementar uma solução completa de gestão de ativos, o Wasp fornece tudo o que é necessário, inclusive leitores portáteis, impressoras de código de barras, etiquetas de ativos, treinamento personalizado e suporte técnico. Saiba mais sobre o AssetCloud

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de manutenção personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de manutenção, segurança ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
ManWinWin Software é a empresa de CMMS mais experiente do mundo. ManWinWin é um sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS, na sigla em inglês) fácil de usar, altamente avançado e otimizado para dispositivos móveis, com inteligência artificial e recursos de realidade aumentada. A equipe de manutenção pode digitalizar seus processos de manutenção, permitindo reduções de custos para a empresa, reduzindo o tempo de inatividade do equipamento e aumentando a produtividade da equipe. Décadas de conhecimento e tecnologia de ponta: uma experiência integrada de CMMS. Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Administre um negócio mais produtivo, eficiente e rentável de manutenção de equipamentos com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de equipamentos mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além de realizar agendamentos, distribuições, faturamento e processamento de cartões de crédito. Acompanhe o histórico de equipamentos do cliente, gere relatórios de receita e comissões de vendas. Envie lembretes para os clientes por mensagens de texto e e-mail. Integrado ao QuickBooks, sem taxas por usuário e sem tarifas de configuração. A partir de US$ 99,00 por mês. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Veja o panorama geral com o iAuditor. Obtenha vantagem competitiva com informações de dados que impulsionam os negócios.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o ManagerPlus

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O AUTOsist fornece uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção de equipamentos e outros registros importantes.
Você está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar seu equipamento? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos. Saiba mais sobre o AUTOsist

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Software online de gestão de manutenção que captura ordens de serviço das instalações, permitindo responder com tempo de espera mínimo.
Solicite materiais de vários fornecedores e acompanhe a distribuição interna da empresa em várias áreas de armazenamento. Acompanhe o consumo dos materiais, contagens físicas e ajustes. O sistema de gestão de estoques NetFacilities rastreia peças e suprimentos (produtos de papel, lâmpadas, correias, mangueiras) em vários locais, depósitos e armários. Acompanhe o uso em tempo real e use acionadores automáticos de ordens de pedido para jamais ficar sem suprimentos. Saiba mais sobre o NetFacilities

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a gerenciar a manutenção de equipamentos.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas a gerenciarem facilmente a manutenção de equipamentos. Importe catálogos de fornecedores, supervisione equipamentos e locais de armazenamento, rastreie o equipamento do depósito até a van e solicite novos materiais com facilidade. O simPRO simplifica a manutenção de equipamentos, automatizando processos e aumentando a visibilidade. O simPRO combina a manutenção de equipamentos com outros recursos de gerenciamento de fluxo de trabalho para uma solução comercial abrangente. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Saiba mais sobre o ServiceBox

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza Saiba mais sobre o MapYourTag

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o StreetSmart

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o IFS Ultimo

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Rastreamento de equipamentos
  • Controle de estoque
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias