15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Manutenção de Edifícios

Software de manutenção de edifícios: os produtos dessa categoria gerenciam operações comerciais de prestadores de manutenção geral de instalações. Ajudam a gerenciar o agendamento de compromissos, detalhes de chamadas de serviço e as ferramentas de expedição e comunicação para os técnicos em campo. Oferecem recursos, como histórico de serviço de cliente/localização, integração de comunicação sem fio, ferramentas de mapeamento de locais de trabalho e integram funções de negócios tradicionais, como contabilidade, gerenciamento de contratos, faturamento e relacionamento com o cliente em uma ferramenta prática. O software de manutenção de edifícios está relacionado ao software de gestão de instalações, software de gestão de manutenção, programa para celular e software de expedição de serviço.O software de manutenção de edifícios é uma ferramenta essencial para empresas que gerenciam propriedades. Este software é usado para agendar e rastrear manutenção, gerenciar ordens de serviço, e garantir a eficiência das operações de manutenção. Empresas de gestão de propriedades, empresas de manutenção de instalações, e empresas de construção de todos os tamanhos podem utilizar este software para melhorar a eficiência de suas operações de manutenção. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de propriedades e software de gerenciamento de projetos, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de manutenção de edifícios oferece uma variedade de recursos, incluindo agendamento de manutenção, rastreamento de manutenção, e gerenciamento de ordens de serviço. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas operações de manutenção, garantir a manutenção adequada de suas propriedades, e aumentar a satisfação do cliente.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Manutenção de Edifícios

Portugal Mostrar produtos locais

103 resultados

Portugal Produto local
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de gestão de edifícios. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para manutenção de edifícios, a Infraspeak é a melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer edifício e operação. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de edifícios, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações e edifícios para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje. Saiba mais sobre o eMaint CMMS
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração. Saiba mais sobre o Maintainly
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Saiba mais sobre o Maintainly

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Portugal Produto local
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmaterialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet. Saiba mais sobre o Valuekeep

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software de manutenção de propriedades com mais de 20 anos de experiência no mercado para gestores de manutenção, limpeza e propriedades. Saiba mais sobre o AVUX
O AVUX® é um sistema de gestão de trabalho de manutenção de propriedades avançado e dedicado. O AVUX faz gestão de dados imobiliários, gestão tarefas, transferência de faturas, gestão de tempo de trabalho, posicionamento de GPS e muito mais. Oferece aos clientes soluções móveis modernas para, por exemplo, dados de consumo e gestão do tempo de trabalho, bem como comunicação com os residentes e muito mais. Saiba mais sobre o AVUX

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software de manutenção predial para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
CMMS de manutenção de construção que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O software de CMMS do Fiix é baseado na nuvem e ajuda a planejar, monitorar e otimizar a manutenção para aumentar a eficiência e a integridade dos ativos.
O Fiix é um CMMS baseado na nuvem que ajuda a planejar, monitorar e otimizar a manutenção. O Fiix oferece uma parceria para você organizar ativos e estoques, gerenciar trabalhos, conectar-se a sistemas de negócios e tomar decisões baseadas em dados. Use painéis personalizáveis para ver trabalhos, peças, custos, cronogramas e indicadores-chave de desempenho em um só lugar e com apenas alguns cliques. Os aplicativos para computadores e dispositivos móveis são focados nos técnicos e ajudam a criar, agendar, priorizar e receber notificações de tarefas e ordens de serviço em qualquer lugar, mesmo que você esteja offline. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O software de gestão de manutenção predial da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o SafetyCulture

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software de serviço completo para gestão de trabalhos, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa de manutenção bem-sucedida. Desenvolvido por um comerciante, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até a gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 1,3 milhão de trabalhos já reservados com Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar centenas de trabalhos em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Fergus

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O Tradify é um software de gerenciamento de trabalhos desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software de gestão de trabalho de campo para empresas comerciais
O Powered Now é um software de trabalho de campo para empresas comerciais no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Saiba mais sobre o Powered Now

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão. Saiba mais sobre o ArcSite

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Mantenha-se à frente e atualizado com as soluções de gestão de propriedades e manutenção predial do NETfacilities.
Aumente a eficácia e a confiabilidade dos processos de gestão de manutenção, tanto para empresas de serviços quanto para a gestão predial, com o software de gestão de manutenção preventiva, ativos, instalações e ordens de serviço do NETfacilities. Colabore em tempo real com técnicos, pessoal de operações e clientes em um único sistema centralizado para rastrear o uso de mão de obra e material, solicitações de trabalho em tempo real, gerentes de projetos agendados e trabalhos especializados, com faturamento opcional para gerenciar sites e locais de trabalho. Saiba mais sobre o NetFacilities

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
OMTRAK - SOFTWARE DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS Uma maneira simples de agendar manutenção e gerenciar inspeções no local.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manutenção de edifícios e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM. Saiba mais sobre o OmTrak

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Saiba mais sobre o ServiceBox

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza Saiba mais sobre o MapYourTag

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o IFS Ultimo

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O software ajuda a otimizar processos em todas as empresas/setores. Gerencie: Ordens de serviço, manutenção preventiva/programada, ativos.
Obtenha o controle das operações de manutenção predial. O software de manutenção predial é uma maneira eficiente de agendar toda a manutenção geral e preventiva em edifícios e equipamentos. O software avançado fornece ferramentas fáceis de usar para rastrear e gerenciar instalações e ativos em qualquer lugar. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Monitoramento Online e Gestão de Ativos em um só lugar. Saiba tudo o que acontece com suas máquinas e gerencie toda a operação pelo celular ou tablet
Monitoramento Online e Gestão de Ativos em um só lugar. A TRACTIAN é a ferramenta que remove barreiras para você manter sua operação rodando sem interrupções. Nossa missão é facilitar e otimizar a rotina dos profissionais que estão na linha de frente das indústrias, os mantenedores. Com nosso sistema, os profissionais da indústria conseguem acompanhar a saúde dos ativos, sendo notificados ao menor sinal de falha, além de planejar atividades de manutenção de forma assertiva, com ferramentas de automatização de ordens de serviço, cálculo de indicadores e gestão de estoque. Saiba mais sobre o Tractian

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Reduza o tempo de gestão de dados para quinze minutos por meio do CMMS e conclua e relate tarefas completamente de qualquer lugar, de modo rápido.
A edição gratuita é, para sempre, gratuita. Ordens de serviço ilimitadas gratuitamente? Sim! Comece de imediato para ver o que a solução pode fazer por suas instalações. O Maintenance Care é um software de gestão de manutenção completo, desenvolvido para facilitar o uso. O CMMS para dispositivos móveis e computadores permite que outras pessoas enviem solicitações, recebam notificações e gerenciem solicitações on-line. A edição empresarial permite gerenciar todas as ordens de serviço, manutenção preventiva e oferece soluções abrangentes de gestão de ativos com mais de 1.000 integrações. Saiba mais sobre o Maintenance Care

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais. Saiba mais sobre o MRI Software

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras. Saiba mais sobre o IBM Maximo Application Suite

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
O Snappii oferece mais de 4.000 apps de negócios ao vivo em 30 setores para todos os negócios. Obtenha um aplicativo móvel para sua empresa em dias, não meses.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para manutenção predial, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para organizar e gerenciar a inspeção da manutenção do prédio: inspecione sistemas elétricos, de aquecimento, tire fotos de edifícios, inspecione o interior/exterior do prédio e muito mais. Os usuários do app podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. Saiba mais sobre o Snappii

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX.
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX. O sistema MEX facilita sua vida e garante que seus edifícios sejam mantidos com a mais alta qualidade. A solução online funciona em todos os dispositivos, de celulares a computadores e até tablets, garantindo que o MEX esteja acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. O MEX agiliza a comunicação entre gerentes, moradores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma única por meio de um operador. Saiba mais sobre o MEX Maintenance

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software criado para profissionais de manutenção predial e de serviços; centralizando a ordem de serviço, cobrança, agendamento da equipe e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de de manutenção predial baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoOp

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Software gratuito de gerenciamento de propriedades para proprietários comercializarem propriedades de aluguel, receber inscrições para aluguel e fazer a triagem de inquilinos.
O TurboTenant é a ferramenta de gestão de propriedade GRATUITA, tudo-em-um, que simplifica a forma de gerenciar o processo de locação. O marketing de aluguel permite que você publique em toda a Internet com um único clique. Receba inscrições para aluguel online e faça a triagem de inquilinos (obtenha relatórios de crédito e verificações de antecedentes). Avançado, mas fácil de usar, o TurboTenant economiza tempo, dinheiro e dores de cabeça na busca do seu próximo inquilino. Ideal para proprietários de 1 a 100 unidades, gestores de propriedades ou agentes imobiliários. Administração de aluguel facilitada. Saiba mais sobre o TurboTenant

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de estoques
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de expedição
  • Agendamento de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gerenciamento de documentos