133 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Valuekeep é o software de manutenção que lhe permite gerir os equipamentos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tudo isto a partir de qualquer lugar. O software Valuekeep é cloud-based, desenvolvido de raiz para a web e muito fácil de usar. Além disso, a Valuekeep oferece uma aplicação móvel (Valuekeep Mobile) que permite aceder à solução a partir de um smartphone ou tablet. Saiba mais sobre o Valuekeep
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tud...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de manutenção predial para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Frankie

Frankie

(0 avaliações)
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro....
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
CMMS de manutenção de construção que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessíve...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software de gestão de manutenção predial da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados sign...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufat...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Jolt is an app for managing checklists, forms, inspections, and temperatures to help you handle all types of building maintenance.
Jolt is a tablet-based software for managing checklists, forms, inspections, and temperatures to help you handle all types of building maintenance. Real-time analytics and text notifications make sure nothing falls through the cracks, and digital checklists and forms ensure perfect records come inspection time. Trusted by over 300,000 employees across the globe, Jolt helps manage hourly workers and their tasks for brands like Chick-fil-A, LEGOLAND, and Regal Cinemas.
Jolt is a tablet-based software for managing checklists, forms, inspections, and temperatures to help you handle all types of building maintenance. Real-time analytics and text notifications make sure ...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orç...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help operational leaders become more efficient by delivering real-time business insights from the field.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipb...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software de manutenção predial fácil de usar do MPulse ajuda equipes de manutenção de todos os tamanhos a rastrear e manter os principais ativos.
Acompanhe e mantenha os ativos com as soluções de manutenção predial fáceis de usar do MPulse. Esse software de manutenção local ou baseado em navegador fornece ferramentas seguras de agendamento, rastreamento e geração de relatórios para equipes de manutenção de todos os tamanhos. O novo MPulse Infinity Tier permite licenças ilimitadas de usuários para fácil escalabilidade. Além disso, o MPulse oferece opções de treinamento e implementação no local, em sala de aula e online, para atender a uma ampla variedade de níveis de experiência, estoques de ativos e modelos operacionais.
Acompanhe e mantenha os ativos com as soluções de manutenção predial fáceis de usar do MPulse. Esse software de manutenção local ou baseado em navegador fornece ferramentas seguras de agendamento, rast...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerenc...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Top rated all-in-one solution designed for service businesses. Easily manage your jobs from when they come in until they are paid.
Whether it's residential call-outs or large commercial jobs, Fergus full-service job management software gives you all the tools you need to run a successful maintenance business. Built by a tradie, Fergus takes care of all the details from quoting, scheduling and invoicing through to managing your team and Health & Safety. With more than 1.3 million jobs already booked with Fergus, our visual workflow can help you manage hundreds of jobs on the go.
Whether it's residential call-outs or large commercial jobs, Fergus full-service job management software gives you all the tools you need to run a successful maintenance business. Built by a tradie, Fe...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Stay on top and in touch with unparalleled property management and building maintenance solutions from NETfacilities.
Increase the effectiveness and reliability of your maintenance management processes - for both service companies and building management - with NETfacilities' work order, job-site, asset, and preventive maintenance management software. Collaborate in real-time with your technicians, operations personnel, and customers in one centralized system to track labor and material use, real-time work requests, scheduled PMs, and specialty works, with optional invoicing to manage your sites and job-sites.
Increase the effectiveness and reliability of your maintenance management processes - for both service companies and building management - with NETfacilities' work order, job-site, asset, and preventiv...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vi...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
OMTRAK - SOFTWARE DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS Uma maneira simples de agendar manutenção e gerenciar inspeções no local.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manutenção de edifícios e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projeto...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e históric...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcioná...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Tradify é um software de gerenciamento de trabalhos desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço p...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada co...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Snappii oferece mais de 4.000 apps de negócios ao vivo em 30 setores para todos os negócios. Obtenha um aplicativo móvel para sua empresa em dias, não meses.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para manutenção predial, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para organizar e gerenciar a inspeção da manutenção do prédio: inspecione sistemas elétricos, de aquecimento, tire fotos de edifícios, inspecione o interior/exterior do prédio e muito mais. Os usuários do app podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para manutenção predial, como uma solução móvel conveni...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você....
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX.
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX. O sistema MEX facilita sua vida e garante que seus edifícios sejam mantidos com a mais alta qualidade. A solução online funciona em todos os dispositivos, de celulares a computadores e até tablets, garantindo que o MEX esteja acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. O MEX agiliza a comunicação entre gerentes, moradores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma única por meio de um operador.
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX. O sistema MEX facilita sua vida e garante que seus edifícios sejam mantidos com a mais alta qualidade. A solução online funciona em todos os dispositivos, d...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software ajuda a otimizar processos em todas as empresas/setores. Gerencie: Ordens de serviço, manutenção preventiva/programada, ativos.
Obtenha o controle das operações de manutenção predial. O software de manutenção predial é uma maneira eficiente de agendar toda a manutenção geral e preventiva em edifícios e equipamentos. O software avançado fornece ferramentas fáceis de usar para rastrear e gerenciar instalações e ativos em qualquer lugar. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Solicite um teste grátis.
Obtenha o controle das operações de manutenção predial. O software de manutenção predial é uma maneira eficiente de agendar toda a manutenção geral e preventiva em edifícios e equipamentos. O software...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com desig...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de m...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, co...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dad...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Tikkit é um sistema novo e fácil de usar para gerenciar problemas em edifícios. Comece a trabalhar de maneira mais inteligente em dispositivos móveis, texto, Internet e e-mail.
Traga sua manutenção predial para o século XXI com o Tikkit. Ele simplifica o gerenciamento de ordens de serviço na Internet, no smartphone e na caixa de entrada de e-mail. Colocar os fornecedores a par das ordens de serviço é fácil, e os recursos de geração de relatórios e notificações garantem que você saiba o que, como e se a manutenção está sendo feita em seu edifício.
Traga sua manutenção predial para o século XXI com o Tikkit. Ele simplifica o gerenciamento de ordens de serviço na Internet, no smartphone e na caixa de entrada de e-mail. Colocar os fornecedores a pa...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic Service Management Software permite que negócios de manutenção predial melhorem os níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Da gestão de ativos ao registro de solicitações de clientes, agendamento de manutenção preventiva e gestão da manutenção de sistemas, o Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel é fácil de usar e pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que os funcionários de campo se mantenham atualizados com os trabalhos remotamente. Inscreva-se para uma avaliação grátis de 30 dias (na requer dados de cartão).
O Joblogic Service Management Software permite que negócios de manutenção predial melhorem os níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Da gestão de ativos ao registro de solicitações de cli...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que ...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fác...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software criado para profissionais de manutenção predial e de serviços; centralizando a ordem de serviço, cobrança, agendamento da equipe e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de de manutenção predial baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar.
O BlueFolder é uma solução de de manutenção predial baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz d...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O FacilityONE® é uma solução de operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações. Oferecendo análises, mapeamento de ativos e CMMS.
O FacilityONE® Technologies fornece uma solução de operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações que inclui um sistema interativo de operações interativas, análise de dados personalizados, mapeamento de ativos físicos e plataforma CMMS. A tecnologia de blueprint interconectada fornece informações de emergência imediatas para executar um plano de ação, além de acesso móvel a informações essenciais sobre todos os ativos físicos, zonas e sistemas de incêndio e mecânicos de suas instalações.
O FacilityONE® Technologies fornece uma solução de operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações que inclui um sistema interativo de operações interativas, análise de dados persona...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo g...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alerta...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. P...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Property Meld automatizará o acompanhamento do processo de manutenção, inclusive o agendamento, lembretes, verificação de conclusão e muito mais.
Cansado de todas as ligações e e-mails coordenando a manutenção, lembrando, notificando e acompanhando os inquilinos? Claro que sim. Este é o motivo pelo qual o Join It foi criado. A solução acaba com as dores de cabeça e todos os e-mails e telefonemas que a acompanham. Automatizar a operação de manutenção tornou-se uma realidade. O sistema permite que você atribua reparos enquanto a tecnologia automatizada coordena, lembra, verifica a conclusão, garante satisfação e até fornece análises.
Cansado de todas as ligações e e-mails coordenando a manutenção, lembrando, notificando e acompanhando os inquilinos? Claro que sim. Este é o motivo pelo qual o Join It foi criado. A solução acaba com ...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais efici...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Easy to use Maintenance Management, Inventory, Asset Tracking and Procurement. SaaS model No User Fees. Realize end-to-end savings.
Equipment uptime and Operational Excellence is critical to your business. With No User Fees, Tofino delivers CMMS maintenance management integrated with real-time MRO inventory and procurement. Streamline your processes while ensuring you have the parts you need, when you need them. Easy preventative maintenance scheduling, automated work order requests with approvals, point-of-use MRO parts procurement, view inventory at all locations, across all facilities including vending.
Equipment uptime and Operational Excellence is critical to your business. With No User Fees, Tofino delivers CMMS maintenance management integrated with real-time MRO inventory and procurement. Strea...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutençã...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Smart, flexible paperless forms, Job Scheduling, CRM and Smart Automation all included in one powerful but super simple to use solution
Super flexible Mobile Forms, Job Management & Tracking with full Scheduling and Customer CRM all in one powerful, yet simple to use solution! Formitize is ready to get you paperless working across more than two hundred industries from the smallest of businesses right through to government agencies and many of the world's largest corporations. Smart automation built in for Job Status Updates, Future Job Reminders, Leads & Quote Followups, Overdue Invoice Chasing and so much more. Great Free Trial
Super flexible Mobile Forms, Job Management & Tracking with full Scheduling and Customer CRM all in one powerful, yet simple to use solution! Formitize is ready to get you paperless working across more...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Drive Service costs down with CRM, Dispatching, Scheduling , Recurring Service Orders, Mobile App and SaaS Low Startup Costs Free Trial
Husky Intelligence is a web based solution for field service companies. Sales and client management. Manage and dispatch work to field service personnel. Mobile workforce has real time access to personal tasks. Paperless billing. Time and expense management. Customizable reports. Your fleet on a map in real time. Free Trial!
Husky Intelligence is a web based solution for field service companies. Sales and client management. Manage and dispatch work to field service personnel. Mobile workforce has real time access to perso...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Prism is a building operations platform that enables improved performance and NOI across the the world¿s most successful CRE portfolios
Building Engines improves net operating income across the world¿s most successful Commercial Real Estate portfolios. Our customers increase their revenue, deliver the best occupant experience, and reduce their operating costs using our innovative building operations software platform, Prism.
Building Engines improves net operating income across the world¿s most successful Commercial Real Estate portfolios. Our customers increase their revenue, deliver the best occupant experience, and redu...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Gerencie atividades de manutenção, empreiteiros, desempenho de ativos e problemas de conformidade. Informações em tempo real para todos os interessados.
O eMaintenance+ controla todos os trabalhos de rotina que normalmente são gerenciados por um help desk, distribuindo 70% dos trabalhos automaticamente. Ele gerencia e mede a manutenção reativa, o desempenho do fornecedor, o tempo de inatividade dos equipamentos, a manutenção programada, os estoques de ativos e os incidentes de saúde e segurança. O eMaintenance+ fornece uma visão unificada de toda as operações de manutenção e coleta dados em tempo real para obter referências e insights precisos sobre o desempenho da manutenção.
O eMaintenance+ controla todos os trabalhos de rotina que normalmente são gerenciados por um help desk, distribuindo 70% dos trabalhos automaticamente. Ele gerencia e mede a manutenção reativa, o desem...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos, manutenções preventivas e ordens de serviço. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês).
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos, manutenções preventivas e ordens de serviço. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e ...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Helps companies manage all repair and maintenance activities across their locations.
Helps companies manage all repair and maintenance activities across their locations.
Helps companies manage all repair and maintenance activities across their locations....
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Easily manage building maintenance with anyone, anywhere with Common Areas cloud-based collaborative operations management network.
Easily manage building maintenance with anyone, anywhere! Common Areas offers the world's only collaborative operations management network that connects real estate owners, property & facility managers, onsite staff and outside contractors across hundreds of industries. Whether you're a team of 1 or 1000, managing work across 10 or 10,000 locations, Common Areas streamlines workflows and communication between all project stakeholders.
Easily manage building maintenance with anyone, anywhere! Common Areas offers the world's only collaborative operations management network that connects real estate owners, property & facility managers...
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento