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Solução completa para controlo da qualidade industrial Saiba mais sobre o ACCEPT
O Sistema ACCEPT é uma suite de software para controlo da Qualidade industrial, que lhe confere uma visã global sobre parêmetros críticos e análises estatísticas da Qualidade, permitindo reagir prontamente a qualquer evento, de forma a assegurar a eficiência dos processos produtivos, o cumprimento de especificações e a qualidade do seu produto. Saiba mais sobre o ACCEPT

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O Falcony é uma aplicação web que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline. Saiba mais sobre o Falcony
O Audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias de qualidade e de fornecedores de qualquer lugar com um celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua os defeitos e notifique as pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Comece a simplificar os processos de gestão de qualidade na organização hoje mesmo. Saiba mais sobre o Falcony

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O SimplerQMS é um Programa de Gerenciamento de Qualidade pré-validado e totalmente compatível, projetado especificamente para organizações de Ciências Biológicas. Saiba mais sobre o SimplerQMS
O SimplerQMS fornece um Software de Gerenciamento de Qualidade pronto para uso, concebido especificamente para organizações de Ciências Biológicas. A solução pré-validada, baseada em nuvem, permite que as organizações trabalhem de forma eficiente e sem papel, enquanto estão em conformidade com os regulamentos como FDA 21 Parte 11, GxP, GAMP5, MDR, ISO 13485, e outros. Todos os módulos relevantes das Ciências Biológicas, tais como Treinamento, Reclamações, CAPAs, Auditorias, Gerenciamento de Documentação Técnica e outros, estão integrados em uma solução de software QMS. Saiba mais sobre o SimplerQMS

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Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos. Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM

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Como um dos principais fornecedores de software de gestão da qualidade, o BabtecQ fornece software de planejamento e garantia de qualidade. Saiba mais sobre o BabtecQ
A importância do software de gestão da qualidade aumenta constantemente à medida que as empresas se esforçam para atender a esses requisitos de qualidade. O software acompanha todo o processo de produção. Documenta, analisa e arquiva dados relativos à qualidade. Possibilita a melhoria contínua ao detectar as fontes de erros e permitir que esses erros sejam eliminados. O BabtecQ é um software de gestão da qualidade modular com áreas funcionais que você mesmo pode configurar. Saiba mais sobre o BabtecQ

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Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade. Saiba mais sobre o GoAudits
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e inspeção. Planeje e agende inspeções, realize auditorias rápidas em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais. Saiba mais sobre o GoAudits

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O Orcanos e-QMS é um SaaS de gestão de conformidade que abrange todos os processos de gestão de qualidade de um fabricante de dispositivos médicos. Saiba mais sobre o Orcanos
O Orcanos e-QMS é um SaaS de gestão de conformidade que abrange todos os processos de gestão de qualidade de um fabricante de dispositivos médicos, incluindo módulos como: controle de documentos, gestão de riscos, CAPA, ECO, fornecedor, não conformidade, treinamento, calibração, reclamações e muito mais. Padrões: ISO 14971, ISO 13485, IEC 62304 Saiba mais sobre o Orcanos

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O Pro-Inspector é um conjunto digital que automatiza inspeções, auditorias e trabalhos de campo. Ele ajuda a dominar a conformidade de qualidade e ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Pro-Inspector
O Pro-Inspector é uma ferramenta de transformação empresarial que automatiza digitalmente o processo de inspeção e auditoria de uma organização. Ele simplifica a abordagem com listas de verificação dinâmicas, gerenciamento de relatórios de não-conformidades (NCR na sigla em inglês), gerenciamento de escalonamento, coleta de evidências, listas de problemas pendentes etc. O Pro-Inspector tem um painel global que exibe muitos quadros e gráficos para melhor tomada de decisão. Observe o crescimento da produtividade, a acessibilidade às informações e a transparência organizacional. Saiba mais sobre o Pro-Inspector

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O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Reduza o custo da qualidade com a automação. O Process Street permite que as equipes otimizem a conformidade com modelos prontos.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil. Crie e personalize listas de verificação para automatizar as tarefas de conformidade da equipe do zero ou com um dos modelos preexistentes disponíveis. Integre listas de verificação a aplicativos já utilizados para reduzir o custo da qualidade. Saiba mais sobre o Process Street

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Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

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O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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O software oferece funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas.
O novo pacote de soluções validadas MasterControl Manufacturing Excellence automatiza o ciclo de vida da produção de ponta a ponta e integra-se perfeitamente a outros aplicativos empresariais, como planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), MOM e programação de produção. É o primeiro software a oferecer funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas. Saiba como o MasterControl pode ajudar a fazer sempre do jeito certo, já na primeira vez. Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence

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O iAuditor coloca o poder nas mãos das equipes. Cada pessoa e cada dispositivo podem ser uma janela para o seu local de trabalho.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

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O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

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Software de gestão da qualidade. Os usuários podem gerenciar tarefas, documentos, riscos, planejamento estratégico, auditorias, equipes e muito mais.
Software de gestão da qualidade. Os usuários podem gerenciar tarefas, documentos, riscos, planejamento estratégico, auditorias, equipes e muito mais. Saiba mais sobre o KAWAK

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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

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Software original de inteligência de medição. O GAGEpack permite organizar facilmente os medidores, gerenciar calibrações e conduzir o MSA.
O GAGEpack gerencia um histórico completo dos seus dispositivos e instrumentos de medição. A solução fornece informações sobre estoque de medidores, eventos históricos e carga horária estimada para uma melhor tomada de decisão. O GAGEpack rastreia a localização e o status, mantém registros de reparo, oferece uma trilha de auditoria para rastreabilidade e um poderoso painel com um resumo de alto nível. O software fornece análises estatísticas e gráficas completas do seu sistema de medição para identificar fontes de variação nas medições. Saiba mais sobre o GAGEpack

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Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o SpiraTest

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O GenieBelt é uma ferramenta de gestão de projetos de construção em tempo real que funciona! Disponível tanto na Internet quanto em um aplicativo de construção para geração de relatórios de campo.
O GenieBelt é uma plataforma de gestão de projetos em tempo real para o setor de construção. O GenieBelt oferece comunicação em tempo real do canteiro de obra ao escritório, aplicativo móvel de geração de relatórios de campo fácil de usar, resumo e informações de todos os projetos de construção, relatórios fáceis, com um clique, de todos os seus projetos e inúmeras integrações com outras ferramentas. Use seu telefone (iOS ou Android), tablet, laptop ou PC. A inscrição demora menos de um minuto. Comece com um projeto gratuito hoje! Saiba mais sobre o LetsBuild

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O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa. Saiba mais sobre o Genius ERP

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Um sistema abrangente de gestão da qualidade da loja, baseado na Internet e 100% sem papel, para pequenas e médias empresas de manufatura.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

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Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Saiba mais sobre o MeazureUp

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O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos. Saiba mais sobre o Cority

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O software de gestão de qualidade Gensuite permite que as equipes atendam às expectativas do programa e estejam em conformidade com as certificações e os padrões do cliente.
Integre o software de gestão de qualidade Gensuite ao local de trabalho significa dar à equipe as ferramentas para atender às expectativas e oferecer a qualidade que os clientes esperam. Registre não-conformidades/defeitos e iniciar o acompanhamento, envolver a equipe por meio de relatórios de preocupações, realizar análises de causa raiz para identificar problemas, melhorar continuamente e muito mais. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite EHS

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Software baseado na nuvem para pequenas e médias empresas que procuram uma maneira mais fácil de administrar seus sistemas de gestão do meio ambiente, saúde e segurança (EHS).
O Mango controla todos os aspectos do seu sistema de gestão do meio ambiente, saúde e segurança (EHS), incluindo: políticas, procedimentos e formulários (com controle de documentos de fonte única); acidentes e incidentes; gestão de riscos e perigos e gestão de pessoas (competências e treinamento). Saiba mais sobre o Mango

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Sistema flexível de gestão de qualidade que permite que as empresas dos setores otimizem a forma de capturar, gerenciar e rastrear a qualidade.
O Dashpivot permite que empresas de construção, mineração, petróleo e gás e outras empresas industriais capturem, gerenciem e acompanhem todos os trabalhos de qualidade com mais eficiência, incluindo gestão de defeitos, gestão de lotes, pontos de retenção/testemunhos, ações corretivas e listas de verificação e relatórios de qualidade. Empresas em mais de 70 países usam o Dashpivot como sistema de gestão de qualidade para melhorar o processo de qualidade, aumentar as taxas de fechamento e encurtar os tempos para a retificação. Experimente gratuitamente ainda hoje! Saiba mais sobre o Dashpivot

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Software de gestão de qualidade baseado na internet. Escalabilidade máxima. Gerencie a conformidade com a ISO e a FDA. Inclui tudo para o crescimento.
Obtenha o máximo em escalabilidade de software de gestão de qualidade com a solução flexível baseada na nuvem QT9, que conecta dados de vários sistemas em uma plataforma altamente escalável. O software de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) QT9 inclui tudo o que você precisa para crescer. Seja 100% digital automatizando a conformidade com o CFR 21 partes 820, 211 e 11 da FDA, bem como com a ISO 9001, ISO 13485 e ISO 17025. O QMS QT9 permite gerenciar auditorias, ações corretivas e preventivas, controle de documentos, treinamento de funcionários, entre outros. Inclui portais de fornecedor e de cliente na internet. Consulte o site. Saiba mais sobre o QT9 QMS

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade. Saiba mais sobre o Intellect QMS

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Uma plataforma QMS baseada na nuvem para resolver todos os requisitos de qualidade. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é um software de gestão de qualidade que conecta o sistema de trabalhadores em campo à equipe de gestão na sala da diretoria. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de sistemas de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Experimente. Saiba mais sobre o HSI Donesafe

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Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

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Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

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O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Q-Pulse

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Sistema de gestão da qualidade (QMS, na sigla em inglês) para dispositivos médicos, farmacêuticos e biotecnológicos. Conformidade total com a FDA/ISO/GxP. Controle de documentos cinco vezes mais rápido, treinamento, CAPA, NCRs, auditorias e muito mais.
Plataforma de gestão da qualidade simples, rápida e escalável para empresas de dispositivos médicos, farmacêutica e biotecnologia jovens e em crescimento. Solicite uma demonstração para saber por que centenas de empresas regulamentadas pela FDA, ISO e GxP confiam na Qualio para reunir a equipe, ferramentas e dados de qualidade em um só lugar. Converta corretamente o sistema manual e impresso na plataforma fácil de usar gratuitamente. "É incrível como tudo funciona". - ROWA Pharma. Obtenha uma demonstração personalizada. Saiba mais sobre o Qualio

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O eQMS do Greenlight Guru permite que as empresas comercializem dispositivos médicos de alta qualidade com segurança e rapidez, reduzindo riscos e custos.
O Greenlight Guru é um software de gestão de qualidade eletrônico (eQMS) projetado por profissionais de dispositivos médicos especificamente para atender às necessidades das empresas de dispositivos médicos. Essa solução abrangente e pronta para uso é baseada nos mais recentes padrões e práticas recomendadas da FDA e da ISO, todos cuidadosamente entrelaçados nos recursos da plataforma baseada na nuvem. Junte-se a centenas de empresas de dispositivos médicos que trabalham para mudar o foco de apenas conformidade para verdadeira qualidade. Saiba mais sobre o Greenlight Guru

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Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

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O ComplianceQuest é um QMS empresarial nativo, 100% baseado na nuvem e totalmente integrado, construído na plataforma salesforce.com.
O ComplianceQuest é um sistema de QMS flexível de última geração, criado nativamente no Salesforce para ajudar as empresas de ciências biológicas e manufatura a acelerar a inovação de produtos e processos, minimizar riscos e promover a melhoria contínua. O pacote EQMS oferece: Auditoria | CAPA (ação corretiva) | Mudança | Reclamações | Documento [sistema de gestão eletrônica de documentos (EDMS na sigla em inglês)] | Equipamentos | Incidentes | Inspeção | Não conformidade/desvios | Geração de relatórios regulatórios | Fora da especificação (OOS na sigla em inglês)/fora da tendência (OOT na sigla em inglês) | Biblioteca de treinamento de boas práticas de fabricação (GMP na sigla em inglês) | Risco | Fornecedor | Treinamento [sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês)] Saiba mais sobre o ComplianceQuest

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A SOLUÇÃO ACESSÍVEL para pequenas e médias empresas de MANUFATURA. Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) econômico, com todos os recursos. Windows 10 (não na Internet).
A SOLUÇÃO ACESSÍVEL para pequenas e médias empresas. Projetado especificamente para empresas de MANUFATURA, o Quality Collaboration By Design (QCBD) é um software integrado de gestão de qualidade para gerenciar todos os seus dados de qualidade. O QCBD reduz drasticamente o custo de atingir e manter a conformidade com os padrões de gestão de qualidade, como ISO 9001, ISO 13485, AS9100, TS 16949 e SQF 2000/ISO 22000. Aplicativo baseado no Windows (cliente-servidor, não um aplicativo da Internet). Saiba mais sobre o QCBD

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Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáveis, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS. Saiba mais sobre o Ideagen Qualtrax

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Relate erros visuais e problemas diretamente no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana e mais.
O Marker.io permite que os testadores e as partes interessadas no produto relatem comentários visuais diretamente aos desenvolvedores. Capturar, anotar e gerar relatórios de erros que os desenvolvedores saberão reproduzir nunca foi tão fácil. A integração com as ferramentas de rastreamento de problemas existentes da sua equipe, como Jira, Trello, GitHub, Asana, Gitlab e outras, significa que não há necessidade de treinar e integrar a equipe a novas ferramentas e fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o Marker

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A HSI é uma provedora líder em treinamento de EHS, treinamento de desenvolvimento de funcionários e soluções de software de conformidade/gestão de segurança.
A HSI é líder em treinamento de meio ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês), treinamento de desenvolvimento de funcionários e soluções de software de conformidade/gestão de segurança. Treinamento: gerentes de segurança, RH e operações usam a HSI para treinar funcionários em tudo, desde habilidades de desenvolvimento no local de trabalho até medidas de segurança, ajudando a atender aos requisitos regulatórios e de conformidade. Software: A HSI torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de EHS em tempo real. Essa plataforma online moderna funciona em qualquer dispositivo, inclusive aplicativos iOS e Android offline. Saiba mais sobre o HSI

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Gestão de todas as áreas de garantia de qualidade (auditorias, não conformidades, ações, constatações), garantindo o sucesso da gestão da qualidade.
O Loyal QMS é uma plataforma de gestão da qualidade que oferece às organizações a possibilidade de planejar, registrar e gerenciar processos de qualidade. O Loyal QMS dispõe de todas as funcionalidades de gestão, como auditorias, não conformidades e CAPA, com seus respectivos fluxos de trabalho de aprovação e notificação em um ambiente colaborativo. O módulo Loyal QMS integra-se aos módulos Loyal DMS e Loyal KPI. Saiba mais sobre o Loyal DMS

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Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
O MyEasyISO é um software para gestão do meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (QHSE na sigla em inglês) baseado na nuvem/no local para implementar um sistema de qualidade, saúde ocupacional e segurança e gestão ambiental, oferecendo 100% de conformidade com os padrões ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. O MyEasyISO torna a conformidade com ISO simples, fácil, rápida, com valor agregado, econômica, colaborativa e rápida, permitindo que uma organização aumente a eficiência e a produtividade conforme validado pelos usuários em mais de 120 países. Saiba mais sobre o Effivity

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O JMP, software de análise de dados para cientistas e engenheiros, vincula a visualização dinâmica de dados a estatísticas eficazes na área de trabalho.
O JMP é a ferramenta preferida dos cientistas, engenheiros e outros exploradores de dados em quase todos os setores da indústria e do governo. O JMP combina visualização dinâmica de dados com estatísticas eficazes, na memória e na área de trabalho. Interativo e visual, o JMP revela informações que tabelas primárias de números ou gráficos estáticos tendem a ocultar. A versão profissional do JMP oferece todas as ferramentas do JMP, além de recursos avançados para análises mais sofisticadas, incluindo modelagem preditiva e técnicas de validação cruzada. Saiba mais sobre o JMP

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Solução de gestão da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente baseada em ISO que agrega dados de SHEQ em um único sistema de gestão auditável.
A solução de gestão SHEQX (saúde, segurança, meio ambiente e qualidade) agrega dados SHEQ em um único banco de dados auditável e gerencia análises e geração de relatórios de maneira eficaz, assegurando a conformidade eficaz e uma abordagem mais robusta para a sustentabilidade corporativa. O conjunto de módulos ajudará a impulsionar a conformidade com normas e diretrizes internacionais, como ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, OHSAS 18001 e ISO 22301, entre outros. Saiba mais sobre o SHEQX

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Colete erros e comentários de usuários, permitindo que os usuários enviem uma captura de tela anotada no navegador. Faça o comentário ser importante.
O Usersnap é uma plataforma de comentários do cliente e uma solução visual de rastreamento de erros para todos que trabalham em projetos e aplicativos baseados na internet. Algumas das maiores marcas do mundo, como Facebook, Microsoft, Canva e Bridgestone, são clientes da solução. Isso facilita o rastreamento visual de erros e a coleta de comentários para o controle de qualidade ou processo de testes, bem como você pode enviar os problemas automaticamente para o Jira Software, Asana, Trello, etc. Obtenha todos os dados de contexto, como tamanho da tela, URL, sistema operacional, versão do navegador, etc. Saiba mais sobre o Usersnap

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Tudo sobre Ferramentas de Controle de Qualidade

Ferramentas de controle de qualidade são essenciais para garantir a produção consistente de produtos de qualidade e atender às expectativas dos clientes. Essas ferramentas ajudam as empresas a monitorar e gerenciar a qualidade dos produtos ao longo de todo o processo de produção, desde a aquisição de matérias-primas até a entrega final ao cliente.

Alguns dos principais recursos das ferramentas de controle de qualidade incluem políticas e objetivos de gestão da qualidade para definir o que é considerado qualidade no contexto do negócio e um manual de qualidade para orientar a operação. Além disso, é possível acessar uma estrutura clara da organização e atribuições de responsabilidade a partir de um banco de dados centralizado. A integração de dados de várias fontes em um único banco de dados central permite a colaboração eficiente entre diferentes departamentos e equipes.

As ferramentas de controle de qualidade também fornecem informações valiosas sobre a qualidade dos produtos, identificam problemas potenciais e apontam oportunidades de melhoria para tornar o negócio mais eficiente. Além de ter impacto financeiro positivo, essas ferramentas ajudam a construir confiança com os clientes e a oferecer produtos e serviços consistentes e de qualidade.

Essas ferramentas são projetadas para ser usadas em todos os processos empresariais, analisando a empresa como um todo para simplificar processos complexos e obter uma visão completa da qualidade dos produtos e serviços. Os sistemas de controle de qualidade podem ser específicos para um negócio em particular, mas muitos componentes-chave são encontrados em todos eles.

Antes de investir em uma ferramenta de controle de qualidade, é importante considerar fatores como o tamanho da empresa, o setor, a necessidade de acesso remoto, a compatibilidade com outros sistemas comerciais, entre outros. As ferramentas de controle de qualidade estão disponíveis tanto como soluções locais quanto baseadas na nuvem, e é importante escolher a opção mais adequada às necessidades do negócio.

Além disso, é importante verificar se a solução de controle de qualidade oferece suporte e treinamento adequados para que sua equipe possa usá-la eficientemente. Escolher a ferramenta certa para atender às suas necessidades de controle de qualidade é uma parte importante de garantir que você esteja produzindo produtos de alta qualidade de forma consistente e alcançando a satisfação do cliente.

Ao usar ferramentas de controle de qualidade, as empresas podem ter certeza de que estão adotando práticas consistentes para produzir produtos de alta qualidade. Isso ajuda a minimizar erros e maximizar a eficiência, resultando em uma produção mais eficiente e redução de custos. Além disso, o uso de uma ferramenta de controle de qualidade garante a conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis, ajudando as empresas a evitar penalidades ou multas.

As seguintes funcionalidades normalmente são encontradas nas ferramentas de gestão de qualidade:

  • Permitem que as empresas criem políticas e objetivos de gestão da qualidade para diferentes áreas comerciais que podem ser acessadas a partir de um banco de dados central.

  • Possibilitam que as empresas desenvolvam um manual digital de qualidade que descreva os requisitos e processos de qualidade específicos que precisam ser seguidos para garantir a qualidade dos produtos fabricados e processos comerciais.

  • Possuem um banco de dados centralizado para armazenar informações, de forma que possam ser acessadas por qualquer um dos diferentes módulos que compõem esse tuoi de ferramenta.

  • Podem criar relatórios detalhados que consigam identificar áreas que requerem melhorias e desenvolvimento adicional para aprimorar a entrega de produtos e serviços de qualidade.

O que é uma ferramenta de controle de qualidade?

As ferramentas de controle de qualidade são uma importante ferramenta para ajudar as empresas a garantir a qualidade de seus produtos. Elas automatizam o processo de identificação e correção de possíveis erros e permitem que as organizações monitorem a qualidade de forma constante. Além disso, estas ferramentas também ajudam a identificar tendências e a reagir rapidamente a elas, tornando a empresa mais competitiva e aumentando sua lucratividade.

Os processos de produção modernos são complexos e qualquer erro pode ter graves consequências financeiras e para a reputação da empresa. Por isso, a automatização desses processos torna-se fundamental. Ferramentas de controle de qualidade simplificam esses processos complexos e acompanham os principais indicadores de desempenho, garantindo que a qualidade seja mantida. Além disso, elas comparam automaticamente os indicadores esperados com os reais e identificam áreas problemáticas, permitindo que a equipe corrija possíveis erros de forma mais ágil.

O setor de produção é regulamentado por diversos padrões e regulamentos, e é importante que os processos de produção sejam monitorados de perto para garantir que esses padrões sejam atendidos. Ferramentas de controle de qualidade facilitam esse monitoramento constante, tornando-o mais eficiente e garantindo a conformidade com os padrões de qualidade. Além disso, elas identificam deficiências e as corrigem, tornando os processos de produção ainda mais eficientes e evitando multas e danos à reputação devido a possíveis descumprimentos regulatórios.

Quais são os benefícios das ferramentas de controle de qualidade?

O uso de ferramentas de controle de qualidade é crucial para aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes, além de atender aos regulamentos e padrões do setor. Essas ferramentas são personalizadas para atender às necessidades exclusivas de cada negócio e oferecem vários benefícios. A seguir veja quais são os benefícios mais comuns:

  • Política e objetivos centralizados de gestão da qualidade: Com ferramentas de controle de qualidade, as empresas podem unificar suas políticas e compartilhá-las de forma clara com seus funcionários e outras partes interessadas. Isso permite uma compreensão coesa das metas de qualidade e garante que todos estejam trabalhando de acordo com os mesmos padrões. Além disso, as ferramentas oferecem melhores possibilidades de análise de dados e comunicação interna.

  • Maior satisfação do cliente: As ferramentas de controle de qualidade ajudam a prevenir a venda de produtos defeituosos e protegem a reputação da empresa. Além disso, as ferramentas permitem a coleta de informações valiosas sobre as causas de problemas e como melhorar os processos de produção.

  • Melhor desenvolvimento de políticas internas: Elas fornecem insights críticos que podem ser usados para identificar e resolver falhas nas políticas internas e melhorar a eficiência e qualidade. Ao usar os insights obtidos com essas ferramentas, as empresas podem desenvolver políticas internas concebidas para melhorar a comunicação entre os funcionários, aumentar a qualidade em toda a organização e garantir que os clientes estejam sempre satisfeitos com os produtos que a empresa produz.

  • Possibilidades de automação aprimoradas: As ferramentas também oferecem automação aprimorada para a gestão da qualidade, o que pode reduzir a carga de trabalho dos funcionários e aumentar a eficiência dos sistemas. Verificações de qualidade também podem ser melhoradas pela incorporação de insights dessas ferramentas.

  • Aperfeiçoamento da comunicação interna: ajuda a aperfeiçoar a comunicação interna, uma vez que o banco de dados centralizado facilita a comunicação entre departamentos e garante a adoção de políticas de garantia de qualidade comuns.

  • Detecção de defeitos aprimorada: A detecção de defeitos é essencial para garantir que uma empresa forneça produtos e serviços de alta qualidade. Essas ferramentas possibilitam que as empresas detectem defeitos e analisem tendências para prever possíveis defeitos recorrentes. Isso permite que as empresas reajam a possíveis problemas de qualidade antes que os produtos sejam enviados aos clientes e reduzam o risco de danos à reputação devido a deficiências na qualidade do produto.

Quais são as características das ferramentas de controle de qualidade?

Os recursos das ferramentas de controle de qualidade muitas vezes podem ser personalizados para os requisitos específicos de cada empresa em particular. Portanto, os recursos podem diferir significativamente de solução para solução. Veja a seguir alguns dos recursos mais comuns:

  • Rastreamento de defeitos: Rastreie os defeitos relatados pelos clientes com as ferramentas de controle de qualidade. Ter condições de rastrear defeitos permite que as empresas identifiquem problemas recorrentes e os retifiquem antes que se tornem um risco para a reputação do produto ou da organização. Além disso, o rastreamento adequado de defeitos torna mais fácil para uma empresa manter os clientes felizes e satisfeitos, porque o cliente está recebendo um produto melhor que atende às suas expectativas.

  • Gestão de conformidade: Mantenha-se em conformidade com os mais recentes padrões e requisitos do setor usando a ferramenta para acompanhar as alterações legislativas. Esse tipo d software pode alertar as empresas sobre mudanças nos padrões, facilitando a aplicação de mudanças e a manutenção da conformidade. Não permanecer em conformidade com os padrões do setor pode fazer com que as organizações percam dinheiro, sofram danos à reputação e, por fim, percam a confiança de seus clientes. O uso do software para identificar mudanças nos padrões e alertar a empresa sobre essas mudanças reduz significativamente as chances de tais problemas ocorrerem.

  • Gestão de treinamento: Treine os funcionários com mais eficiência usando o software para garantir que o material e as práticas de treinamento sejam uniformes em toda a empresa. O software SGQ muitas vezes vem com um módulo de treinamento especializado que ajuda uma empresa a assegurar que a equipe de garantia da qualidade receba treinamento em todos os aspectos mais essenciais e monitore o progresso dos trainees, para garantir que eles atendam aos padrões aplicáveis.

  • Gestão de auditoria: A realização de auditorias regulares dos processos cruciais de garantia da qualidade é fundamental na maioria das soluções do software de SGQ. A auditoria de procedimentos e práticas de garantia da qualidade é uma tarefa complicada, facilitada pelo uso do software SGQ para auxiliar na auditoria de documentos, processos e relatórios.

  • Codificação e controle de documentos: Acompanhe as diferentes versões de documentos com um banco de dados de software SGQ centralizado. A codificação automatizada de documentos facilita o acompanhamento das alterações de políticas e garante que todas as partes interessadas estejam sempre usando as versões mais recentes de documentos e políticas importantes.

O que deve ser considerado ao comprar uma ferramentas de controle de qualidade?

As ferramentas de controle de qualidade são uma parte crítica do conjunto de softwares de qualquer empresa. Dito isso, esse tipo de software normalmente é caro, e há algumas considerações específicas que as organizações devem analisar antes de decidir sobre uma solução. Cada empresa é diferente, e a gestão da qualidade não é a mesma em todas as organizações, o que significa que, embora os sistemas de SGQ tenham muitos recursos comuns, eles muitas vezes são adaptados para atender às necessidades de uma empresa específica. Essas ferramentas podem ser fornecidas como um sistema autônomo ou por meio de um modelo de software como serviço (SaaS). Cada empresa precisa considerar seus requisitos operacionais ao escolher entre um desses dois modelos. Algumas das considerações a ter em mente ao analisar uma solução de SGQ incluem:

  • O software é flexível? Poder adaptar os recursos de uma solução de SGQ às necessidades específicas de uma empresa em particular é uma consideração crítica para a maioria dos compradores de softwares SGQ. Cada organização é única e tem requisitos únicos, razão pela qual o software SGQ precisa ser flexível e adaptável. Isso também é importante ao considerar que o cenário de garantia da qualidade está em constante mudança, e o software deve ser capaz de adaptar-se facilmente a novas mudanças. Também é crucial que um sistema de SGQ cresça com uma empresa e se expanda para acomodar novos recursos quando necessário.

  • O modelo de precificação é adequado? O preço é uma consideração crítica para qualquer negócio, especialmente ao adquirir um software especializado. Em geral, o software SGQ está disponível em duas variantes, com modelos de preços distintos. A primeira versão é uma solução de software baseada no local, instalada nos servidores da empresa e gerenciada pela equipe interna de TI. A segunda versão é um aplicativo baseado em nuvem, que é vendido para a empresa como um produto SaaS. É fundamental considerar qual modelo de precificação funciona melhor para as necessidades de uma empresa específica, especialmente levando em consideração os custos iniciais associados a uma solução de software local.

  • Os principais objetivos da empresa são alcançáveis? Compreender os objetivos e requisitos exatos que uma solução de ferramentas de controle de qualidade deve atender é fundamental para o sucesso final do sistema. É crucial estabelecer esses objetivos antes de optar por um sistema específico, porque normalmente é complicado e caro mudar de sistema uma vez que uma solução de software SGQ tenha sido implementada.

  • Há compatibilidade entre sistemas? Muitas vezes, espera-se que as soluções de software SGQ interajam com outros sistemas de softwares comerciais, sendo fundamental verificar se um sistema SGQ escolhido poderá interagir com sistemas pré-existentes na empresa. Descobrir problemas de compatibilidade entre sistemas críticos após a instalação desses sistemas muitas vezes é um erro caro de corrigir, de modo que é melhor garantir que os sistemas sejam compatíveis antes de optar por um sistema específico.

  • Ele está em conformidade com os requisitos legais? As ferramentas de gestão de qualidade frequentemente lidam com dados confidenciais e de identificação pessoal que são protegidos por leis e regulamentos de privacidade de dados. É vital garantir que a solução escolhida atenda ou exceda todos os padrões aplicáveis de proteção de dados para evitar possíveis complicações legais. Além disso, o software SGQ também pode armazenar dados confidenciais e proprietários. Por isso, é fundamental garantir que o sistema escolhido use medidas para proteger os dados contra crimes cibernéticos, como hackeamento e espionagem industrial.

Quais são as tendências das ferramentas de controle de qualidade mais relevantes?

O cenário de garantia da qualidade é sensível a várias tendências que devem ser levadas em consideração nos processos de tomada de decisão ao se escolher uma solução de ferramentas de controle de qualidade. As empresas que atuam em setores onde a qualidade do produto não é negociável são suscetíveis a essas tendências e devem prestar atenção especial a elas. Algumas das tendências mais importantes a serem lembradas são:

  • Padrões do setor mutáveis: Os padrões internacionalmente aceitos do setor mudam regularmente, e isso pode afetar os padrões internos de garantia da qualidade de uma empresa. Por esta razão, o software deve ter condições de adaptar-se aos novos padrões do setor com um esforço mínimo. A implementação oportuna e automática de mudanças nos padrões do setor é fundamental porque pode ajudar uma empresa a evitar multas e danos à reputação, resultantes de uma mudança despercebida nos padrões do setor.

  • Maiores expectativas do cliente: Os clientes esperam das organizações uma qualidade melhor do que nunca. Para que uma empresa se mantenha competitiva em um mercado exigente, é essencial que ela possa fornecer produtos de alta qualidade a preços razoáveis. O software SGQ pode fornecer insights importantes que as empresas podem usar para entender melhor os clientes e atender às expectativas deles.

  • Maior automação das linhas de produção: À medida que mais e mais processos de produção se tornam automatizados, a garantia da qualidade ganha importância. As empresas estão se deslocando para níveis mais altos de automação da produção, e esta é uma das principais forças motrizes por trás do desenvolvimento de qualquer nova função de software SGQ.

  • Demanda de análise de dados aprimorada: As empresas modernas são impulsionadas por dados, e é altamente improvável que essa tendência mude no curto prazo. O software SGQ pode fornecer às empresas insights críticos sobre o comportamento do cliente e as mudanças nos padrões do setor, além de destacar áreas em que a qualidade pode ser aprimorada com base na análise de dados.

Fontes

Os recursos destacados foram identificados com base em sua relevância e no percentual de produtos no diretório do Capterra que os oferecem. As seguintes fontes foram usadas para este documento:

  1. Ferramentas de controle de qualidade - Capterra (Data de acesso: segunda-feira, 16 de maio de 2022)

  2. Google People Ask (data de acesso: segunda-feira, 16 de maio de 2022)

  3. Site Unifize sobre as ferramentas de controle de qualidade (Data de acesso: segunda-feira, 16 de maio de 2022)

  4. Gartner Peer Insights - ferramentas de controle de qualidade (Data de acesso: segunda-feira, 16 de maio de 2022)