15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Gestão Hospitalar

Os sistemas de gestão hospitalar automatizam os processos nos hospitais, incluindo cobrança, consultas, agendamentos, conformidade regulatória e auditoria financeira. Um software de hospital oferece integração entre os elementos financeiros, clínicos e operacionais das clínicas e permite que os usuários otimizem o fluxo de trabalho administrativo e reduzam as despesas operacionais. Nesta categoria há uma série de soluções de sistema hospitalar, inclusive opções de sistema de gestão hospitalar gratuito. O sistema de gestão hospitalar está relacionado ao software de registros médicos eletrônicos, software para laboratório médico, software de gestão de práticas médicas e software de agendamento médico.

46 resultados
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de saúde monitorem, gerenciem e relatem informações melhorando a colaboração, garantindo a segurança de dados e aumentando a visibilidade. Com seu formato familiar de planilha, o Smartsheet permite que as equipes comecem a trabalhar facilmente e colaborem efetivamente. Além disso, compartilhe, armazene e acesse com segurança as informações protegidas de saúde (PHI) enquanto atende ou supera os requisitos regulatórios da HIPAA. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução de gestão de clínicas e faturamento de serviços médicos para gerenciar solicitações, consultas, admissão de pacientes, geração de relatórios e muito mais.
O athenaOne ajuda os médicos a fornecer um atendimento de alta qualidade ao organizar o momento do atendimento para obter máxima produtividade clínica executando serviços administrativos e de qualidade em nome do médico para garantir o pagamento integral e acompanhando todos os pedidos médicos para fechar o ciclo de resultado e acompanhamento do paciente. Os médicos beneficiam-se do acesso contínuo e incorporado às melhores práticas da maior rede clínica da nação, às regras de qualidade mais atualizadas e abrangentes e às diretrizes do setor. Saiba mais sobre o athenaOne

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Ative a capacidade total da sua empresa com o software de agendamento 10to8. Livre seu negócio do desperdício de tempo e de não comparecimentos. Comece agora mesmo gratuitamente.
Software de agendamento de compromissos e reservas online usado por mais de 50 mil empresas em todo o mundo. Deixe os clientes reservarem seus horários livres e aceite pagamentos online. O programa permite enviar lembretes por SMS e e-mail automaticamente e reduzir as faltas em até 90%. Monitore a atividade e o histórico de participação do cliente. Evite reservas coincidentes configurando a sincronização de calendário com o Google, iCal e Outlook. Integra-se a mais de 1.500 aplicativos, de qualquer dispositivo e sistema operacional. Comece gratuitamente ainda hoje. Saiba mais sobre o Sign In Scheduling

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação.
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação para consultórios de todos os tamanhos. Uma solução totalmente integrada da Net Health, o ReDoc direciona o fluxo de trabalho de PT, OT e SLP que movimenta os consultórios durante o dia rapidamente, assegurando a conformidade, aumentando a eficácia e disponibilizando ferramentas para aumentar a receita. Além do software, estão disponíveis serviços de faturamento e cobrança, além de consultoria em otimização do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Net Health

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Transforme as chamadas perdidas em compromissos agendados com um agendamento online gratuito e fácil de usar.
Os prestadores de serviços costumam perder chamadas de clientes em potencial e passar horas enviando lembretes e acompanhando e-mails em meio a diversas atividades para expandir os negócios. A solução de agendamento de consultas online é como um carrinho de compras de serviços. Ela elimina as chamadas perdidas e os problemas de não comparecimento, permitindo que os clientes gerenciem os próprios compromissos. As empresas podem incorporar um agendador no site e personalizar as notificações por e-mail para que sejam enviadas automaticamente. Saiba mais sobre o TimeTap

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de hospitais sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de hospitais sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O ZirMed e o Navicure oferecem ferramentas completas de gestão de ciclo de receita para melhorar o reembolso dos pagadores e a cobrança dos pacientes.
A Waystar, a combinação do ZirMed e do Navicure, capacita as organizações de saúde a otimizar o ciclo de receita com soluções de RCM completas baseadas na nuvem, inclusive hospitais e sistemas de saúde, grupos de médicos, DMEs, serviços de cobrança, clínicas, laboratórios e muito mais! Oferece soluções de tecnologia e software baseado na nuvem, combinadas com arquitetura rápida e flexível e suporte ao cliente premiado. A solução ajuda as empresas a ficar um passo à frente à medida que o setor evolui. Saiba mais sobre o Waystar

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma de soluções de negócios que auxilia os profissionais de saúde a gerenciar fichas de pacientes, reivindicações, receita e muito mais.
Plataforma de soluções de negócios que auxilia os profissionais de saúde a gerenciar fichas de pacientes, reivindicações, receita e muito mais. Saiba mais sobre o Availity

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução de software na web para as organizações de saúde gerenciarem políticas e procedimentos.

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
SaaS (software como serviço) baseado na nuvem: prontuário eletrônico, gerenciamento, serviços de desempenho do ciclo de receita, telessaúde, portal para pacientes, eRX.
Soluções de saúde e serviços gerenciados integrados e ativados pela tecnologia para clínicas de todos os tamanhos e especialidades. Inclui prontuário eletrônico, gerenciamento, prescrição eletrônica, serviços de interoperabilidade, registros pessoais de saúde, portal para pacientes, telessaúde, plataforma móvel Azalea M integrada ao Apple HealthKit, bem como serviços de desempenho do ciclo de receita. Saiba mais sobre o Azalea Health

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução de cobrança móvel e na Internet que rastreia a receita e oferece visibilidade do desempenho em todos os níveis organizacionais.
O Ingenious Med é uma solução de análise de desempenho de consultórios e captação de receita que ajuda os sistemas hospitalares e as empresas de gerenciamento de médicos a aumentar a receita, reduzir custos, avaliar o sucesso organizacional e melhorar a colaboração da equipe de atendimento. Esse aplicativo desenvolvido por médicos está disponível em dispositivos móveis e na Internet e otimiza os fluxos de trabalho do médico, fornecendo informações úteis em tempo real para clínicas e profissionais. Saiba mais sobre o Ingenious Med

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O Intelligent Medical Software (IMS) é um software médico abrangente que integra prontuário eletrônico, gerenciamento de práticas e faturamento médico.
O Intelligent Medical Software (IMS) é um sistema abrangente de gerenciamento de práticas médicas que integra em uma única plataforma um sistema de registro eletrônico de saúde, gerenciamento de práticas, faturamento médico e telemedicina, favorecendo o engajamento de pacientes. Saiba mais sobre o Intelligent Medical Software

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização de saúde que precisa de mensagens seguras e em conformidade com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), as mensagens instantâneas comerciais modernas e seguras do Trillian ajudam a modernizar a comunicação dos funcionários sem comprometer a segurança ou o controle. Saiba mais sobre o Trillian

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Software para gestão de clínicas e hospitais com todos os recursos de EHR, EMR e HMS. Disponível em nuvem e desktop.
O SoftClinic é um EHR e HMS com todos os recursos necessários para gerenciar uma clínica ou um hospital de maneira integrada e sem complicações. O SoftClinic é uma opção para médicos, clínicas, hospitais e casas de repouso. Atualmente, há mais de um milhão de pacientes registrados no SoftClinic em mais de 30 países. Tendo vários módulos integrados, como farmácia, laboratório, recursos humanos e contabilidade financeira, o programa oferece tudo de que um médico precisa. Saiba mais sobre o SoftClinic GenX

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O eVisit é um software de telessaúde que permite aos provedores aumentar o fluxo de pacientes e a receita com tratamento online.
O eVisit é uma plataforma de software de telessaúde de relacionamento com pacientes para profissionais de saúde. O software permite que médicos se conectem e tratem os pacientes remotamente, além de facilitar o reembolso por visitas de telemedicina. O eVisit está transformando o modelo de prestação de assistência médica e rompendo o mercado de atendimento primário de US$ 135 bilhões de dólares, fornecendo aos médicos uma ferramenta para recuperar as visitas de pacientes de unidades de atendimento de urgência e emergência. Saiba mais sobre o eVisit

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Software completo de gestão hospitalar integrado, abrange consultas, recepção, OPD, IPD, TPA, laboratório e radiologia, farmácia etc.
Software HMS integrado. Simplifica e integra as operações, processos e fluxo de informações nos hospitais. Objetivo: Fornecer uma solução integrada para o hospital, que auxilie na gestão eficiente do hospital. Melhore o atendimento ao paciente. Melhore a eficiência do trabalho. Melhore o controle fiscal. Elimine as chances de qualquer furto. Viabilize o crescimento do hospital. Recurso:- 1. Fácil de usar e para vários usuários. 2. Online e offline. 3. Informações claras de gestão. Saiba mais sobre o Tirupati Integrated Hospital Management Software

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Usando esse aplicativo online personalizável, os hospitais podem armazenar e rastrear fichas de pacientes, data e hora de admissão, quartos e equipe médica.
Usando esse banco de dados online personalizável, as instituições médicas podem armazenar e acompanhar os registros dos pacientes, data e hora de admissão, quartos de pacientes, equipe médica e métodos de pagamento. O sistema é personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes no seu fluxo de trabalho. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Sistema de gestão hospitalar personalizável, abrangente e integrado, projetado para gerenciar todos os aspectos das operações do hospital.
O eHospital Systems é um sistema de gestão hospitalar personalizável, abrangente e integrado, projetado para gerenciar todas as operações do hospital. Isso inclui ambulatório e internação, farmácia, laboratório, radiologia, estoque, reivindicações digitais, aplicativos móveis, versões para tablet, agendamento online, mensagens protegidas, portais para médicos e pacientes, contabilidade, RH/folha de pagamento, banco de sangue, necrotério, sistema de alerta, nutrição, comentário, máquinas de laboratório e integração biométrica, HL7/PACS integrado e inteligência comercial. Saiba mais sobre o eHospital Systems

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Sistema modular de gestão hospitalar baseado na internet, que cobre os requisitos financeiros, operacionais e clínicos dos profissionais de saúde.
O Insta by Practo, um software de gestão hospitalar, lançado em 2008, possui mais de 500 clientes, mais de 1.000 instalações em 21 países e possui uma taxa de retenção de clientes muito alta. O Insta é altamente escalável, pronto para a nuvem e suporta operações multicêntricas, totalmente integrado; é facilmente configurável para criação de relatórios, design de formulários para gravação de ficha médica digital (EMR na sigla em inglês) e otimizado para fácil implementação. Saiba mais sobre o Insta

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Um sistema de gerenciamento de testes clínicos global, inovador e baseado na nuvem, que fornece acesso mais rápido a dados em tempo real.
O programa EDGE está integrado a 80% do NHS no Reino Unido, além de ser utilizado em todo o mundo. O EDGE fornece aos usuários acesso mais rápido a dados em tempo real e oferece gerenciamento de estudo completo, do início ao fim. Ele oferece recursos de colaboração que aumentam a eficiência e liberam mais tempo para a equipe clínica ficar com os pacientes. Os preços são flexíveis de acordo com o tipo e o tamanho da organização. Envie um e-mail para obter mais informações ou para solicitar um teste grátis. Saiba mais sobre o EDGE

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
A solução de software de EMR com capacidade de interface HL7 desenvolvida por fisioterapeutas para ser altamente adaptável ao seu hospital exclusivo.
O TheraOffice é uma solução de software de EMR com capacidade de interface HL7 desenvolvida por fisioterapeutas para ser altamente adaptável à sua empresa hospitalar exclusiva e tornar o gestão clínica rápida e simples. Saiba mais sobre o TheraOffice

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução completa de software de conformidade da saúde que centraliza todos os aspectos do programa de conformidade.
Gestão de riscos de saúde e conformidade simplificada. Desenvolvido por especialistas em gestão de riscos para especialistas em gestão de riscos, o Compliance Manager oferece uma plataforma de gestão de incidentes fácil de usar, avaliação e gestão de riscos, auditoria, treinamento e geração de relatórios em tempo real. Os engenheiros e artistas do Healthicity contribuem para dar ao programa uma aparência extremamente intuitiva e responsiva. Assista a um vídeo de demonstração sob demanda e veja você mesmo. Saiba mais sobre o Healthicity Compliance Manager

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Simplifique o tratamento do câncer com o RT Connect, um software médico abrangente para EHR, oncologia, radiologia, PACS e radioterapia de verificação secundária.
O RT Connect é um software médico abrangente que combina EHR, Sistemas de Informação de Oncologia, Visualizador de Imagens de Radiologia, PACS e verificação secundária de unidades de monitoramento em radioterapia. Ele agiliza o processo de tratamento do câncer com recursos como Dicom Worklist, ferramentas de fusão de imagens e interoperabilidade HL7 FIHR e DICOM. Melhore a colaboração, o gerenciamento de dados e o planejamento do tratamento com o RT Connect, mantendo medidas de segurança robustas para proteção dos dados do paciente. Saiba mais sobre o RT Connect

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O MedEZ é o ajuste ideal para instalações de cuidados de saúde comportamental, programas de IOP/PHP para pacientes internados e ambulatoriais e clínicas de abuso de substâncias.
O MedEZ oferece prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês) totalmente integrado e fácil de usar, anotações clínicas e solução de cobrança para saúde comportamental de nível médio a empresarial: instalações psiquiátricas de internação, programas ambulatoriais de IOP/PHP e clínicas de abuso de substâncias. O MedEz inclui tudo, desde agendamento de consultas até anotações clínicas, cobrança e gestão de documentos. O MedEz possui farmácia interna, estoque de medicamentos, distribuição de medicamentos, MARS e recursos de ePharmacy, além de lidar com a documentação estadual necessária e geração de relatórios facilmente. Saiba mais sobre o MedEZ

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O Standard ERP é uma plataforma empresarial intuitiva que o ajuda a atingir os seus objetivos de produtividade e que pode ser adaptada às suas necessidades empresariais.
O Standard ERP é uma solução robusta que engloba funcionalidades ERP essenciais para contabilidade, processamento de encomendas, inventário, produção e cálculo de custos de trabalho. O que o distingue é a integração perfeita do CRM, incluindo correio eletrónico, gestão de documentos e calendários gráficos. Esta combinação poderosa facilita uma colaboração e interação melhoradas através de uma gama diversificada de funcionalidades específicas da indústria. O alcance global do Standard ERP abrange mais de 120 países, com suporte para mais de 30 idiomas. Saiba mais sobre o Standard ERP

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
A MEG é uma empresa de saúde digital que reduz riscos, melhora a segurança e a conformidade do paciente
As ferramentas digitais da MEG podem ser usadas em qualquer dispositivo pelos funcionários da linha de frente para coletar dados de toda a organização, detectar incidentes, auditorias, riscos, reclamações e acessar informações a qualquer momento no ponto de atendimento. O gerenciamento pode coletar, analisar e agir com base em informações e métricas em tempo real em vários sites, consolidando os dados em uma plataforma centralizada. A MEG está atualmente operando em hospitais na Europa, Oriente Médio, Australásia e América Latina com suporte multilíngue. Saiba mais sobre o MEG

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O PACS da RT Medical integra serviços de saúde, tornando a tecnologia acessível para médicos e pacientes. Com visualização, armazenamento e distribuição de imagens médicas.
O PACS da RT Medical Systems é uma solução completa que integra serviços de radioterapia, simplificando fluxos de trabalho complexos através da tornar a tecnologia mais acessível para médicos e pacientes. Com visualização de imagens, armazenamento, distribuição e interpretação, o PACS da RT Medical Systems oferece benefícios como agilidade na interpretação de exames, acessibilidade em dispositivos móveis e uma visão integrada dos dados clínicos. Otimize seu workflow com o PACS da RT Medical Systems. Saiba mais sobre o RT PACS

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Health Cloud

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Gestão digital de consultas para hospitais: reduza custos, otimize processos em consultórios médicos e ofereça serviço premium ao paciente.
O Doctolib é um software de gestão de consultas da Europa, que conta com a confiança de mais de 100 mil profissionais de saúde e 2.000 instalações de saúde. O avançado aplicativo de calendário permite uma organização eficiente das consultas. A função de lembrete inteligente informa os pacientes por SMS/e-mail sobre as próximas consultas, reduzindo a taxa de não comparecimento. Com a reserva online, você também pode ser contatado por seus pacientes fora do horário de expediente. Funções adicionais: Rede de indicações, perfil online, suporte Doctolib. Saiba mais sobre o Doctolib

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) no local, que ajuda os hospitais com a gestão de pacientes e médicos, agendamento de consultas e contabilidade, entre outros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) no local, que ajuda os hospitais com a gestão de pacientes e médicos, agendamento de consultas e contabilidade, entre outros. Saiba mais sobre o Hospicare

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução abrangente para todos os módulos autônomos em gerenciamento hospitalar e gerenciamento de consultório médico.
Melhor software de gestão de clínicas e hospitais, com todos os recursos do EHR, EMR e HMS. Disponível em nuvem e desktop. Os módulos no TiaMd NuMR são informações, registro de pacientes, gestão de alas e leitos, entrada, transferência e liberação, gestão de acidentes e emergências, módulo de atendimento ao paciente, gestão de consultas, gestão de ambulatórios e hospitalar, módulos de farmácia, laboratório, sistemas de informações médicas/radiologia, módulo de caixa, etc. Saiba mais sobre o TiaMD NuMR

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução de comunicação com tecnologia de roteamento inteligente que permite que os profissionais de saúde colaborem sem problemas.
Solução de comunicação com tecnologia de roteamento inteligente que permite que os profissionais de saúde colaborem sem problemas. Saiba mais sobre o PerfectServe

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O Aarogya Hospital Management Software é um sistema de gestão hospitalar avançado, integrado e abrangente da Dataman.
A Dataman Computer Systems (P) Ltd é uma empresa líder em soluções de TI que vem operando com sucesso nos últimos 25 anos. Ela desenvolveu e implementou várias soluções de software de ponta, inovadoras e abrangentes para vários verticais de negócios. O "Aarogya" Hospital Management Software é o principal produto para o setor de saúde. Ele vem como um software compatível com o NABH (Conselho Nacional de Acreditação de Hospitais e Saúde de Fornecedores) da Índia, que efetivamente lida com todas as operações clínicas, financeiras, administrativas e de hospitais e clínicas. Saiba mais sobre o Aarogya

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Software de gerenciamento hospitalar projetado para auxiliar as organizações de assistência médica com OPD, DPI, cobrança, agendamento de consultas e muito mais.
Uma plataforma diferenciada, inteligente, segura e baseada na nuvem para todos os requisitos de software de hospitais/clínicas, que conta com o suporte hábil de uma equipe de serviço experiente. Agendamento de consultas, Gerenciamento de pacientes ambulatoriais (OPD), Departamento de pacientes internados (DPI), Gerenciamento de informações de laboratório, Gestão de farmácias, Portal do paciente, Soluções de cobrança, Gestão de tarefas/registros e presença, Gestão de estoques, Gestão de RH, Folha de pagamento, Aplicativos para iOS e Android, Qualquer solução personalizada. Saiba mais sobre o Flex-HIS

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma baseada na nuvem para prestadores de cuidados de longo prazo de todos os tamanhos, que ajuda a gerenciar o fluxo de trabalho do paciente, a conformidade, os medicamentos e muito mais.
A empresa dá suporte a um espectro completo de mais de 15.000 prestadores de cuidados para idosos, desde pequenas casas de repouso independentes até comunidades de casas de repouso com várias instalações e campi na América do Norte. A abordagem centrada na pessoa do PointClickCares permite criar soluções intuitivas e fáceis de usar que melhoram a qualidade dos cuidados prestados. Ele transforma dados em informações que podem ser usadas para reduzir riscos, aumentar a conformidade e melhorar a integridade dos negócios. Saiba mais sobre o Acute and Payer

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Sistema completo de gerenciamento de clínicas e hospitais com uma interface fácil de usar. Agora, os médicos não precisam ser especialistas em computação para gerenciar.
Os recursos 1. Pacientes internados e ambulatoriais 2. Faturamento e contabilidade 3. Módulo de laboratório 4. Registros e relatórios 5. Regimes e seguros 6. Casos jurídicos 7. Registros digitais 8. Treinamento gratuito Saiba mais sobre o VirginPlus

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Solução de registro eletrônico de saúde (RES) hospitalar com design focado no paciente para otimizar as atividades de instalações de cuidados ambulatoriais, agudos e de longo prazo.
O sistema integrado CareVue EHR incorpora soluções clínicas, financeiras e de contabilidade do paciente para cuidados agudos e ambientes de saúde comportamental de pacientes internados, bem como redes de distribuição integradas. O Medsphere aprimora o CareVue para atender às necessidades específicas de uma crescente base de clientes e disponibiliza a plataforma por meio de um serviço de assinatura exclusivo, sem grande investimento inicial. Saiba mais sobre o CareVue

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
A experiência de uma solução desktop com a tecnologia da web para a saúde.
O sistema Visual ASA é modular, o que facilita a aplicação de recursos específicos que atendem a diversas especialidades da área de saúde. É um sistema de gestão modular, integrado e com acesso web, desenvolvido para gerenciar com eficiência todos os procedimentos médicos, administrativos e financeiros. Contribui para o aumento da qualidade e performance em todas as áreas de gestão e processos e com isso gera um crescimento sustentável do negócio. Saiba mais sobre o Visual ASA

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O CareStat usa dados e análise abrangentes de agências de saúde domiciliar da SHP, com permissão das agências apenas, para gerenciar melhor os pacientes.
Geração de relatórios para agência: visualização consistente em tempo real dos dados de desempenho em agências de saúde domiciliar que optam por compartilhar dados com suas fontes de referência e outros parceiros clínicos de uma maneira conveniente, transparente e segura. Geração de relatórios para o paciente: visualização consistente em tempo real de relatórios e desempenho em todos os pacientes do hospital/organizações de cuidados responsáveis (ACO na sigla em inglês) das agências da rede, com permissão das agências para informar as decisões clínicas e operacionais. Análise de cuidados coordenados da SHP líder do setor Saiba mais sobre o CareStat

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
O ClinicWeb é um sistema modular de gestão para clínicas e consultórios, o qual centraliza rotinas e processos, oferece suporte para assinaturas digitais em receituários e prontuários, reúne o histórico de saúde dos pacientes cadastrados e gerencia as movimentações de entrada e saída do estoque.
O ClinicWeb é um sistema modular de gestão para clínicas e consultórios médicos, o qual centraliza processos, oferece suporte para assinaturas digitais em receituários e prontuários, reúne o histórico de saúde dos pacientes cadastrados e gerencia as movimentações de entrada e saída do estoque. Através do software também é possível automatizar as rotinas da recepção, adotar um agendamento de consultas integrado e disponibilizar ferramentas avançadas de telemedicina. O ClinicWeb ainda oferece recursos de faturamento e análise de fluxo de caixa para coordenar as finanças do negócio. Para completar, o sistema conta com uma extensa base de medicamentos e um mecanismo de busca inteligente, com o objetivo de auxiliar nas prescrições digitais. Saiba mais sobre o ClinicWeb

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
A Pixeon é uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de soluções para gestão hospitalar, medicina diagnóstica e laboratorial,
O PACS da Pixeon é uma solução completa com recursos de visualização, interpretação, armazenamento e distribuição de imagens. Funcionalidades como protocolos de visualização e ferramentas para todas as modalidades contribuem para uma maior agilidade na interpretação de exames. Médicos podem visualizar imagens através de tablets e smartphones e assim mostrar ao paciente seus exames pela instituição, a qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Pixeon PACS

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
Prontuário Padrão Ouro. O HiDoctor® é o software médico completo para seu consultório ou clínica e o único completamente multiplataforma!
O HiDoctor® é a única plataforma médica completa para seu consultório e o software mais utilizado por médicos e clínicas no Brasil. Fácil de usar, com agenda, prontuário médico, prescrição eletrônica, telemedicina, assinatura digital, acesso com ou sem internet e outras vantagens exclusivas. Você pode instalar agora o HiDoctor® e usufruir imediatamente das vantagens do sistema. O HiDoctor® é o único sistema para computador, tablet ou celular que funciona online e offline, atendendo a todas as possibilidades que você pode imaginar. A Centralx® conta com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologias para a área médica. Saiba mais sobre o HiDoctor

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
**A suíte ENCOR abrange medição abstraída, eletrônica e de seguros. Também fornece agregação de dados, serviços de submissão e consultoria.
A Medisolv é a empresa líder em gestão de dados de qualidade de saúde. Seu software de gestão de qualidade tudo-em-um fornece ferramentas que ajudam as organizações de saúde com abstração de medidas fundamentais, captura de medidas eletrônicas nos ambientes hospitalares e ambulatoriais, agregação de dados de múltiplas fontes e submissão a várias entidades de prestação de contas. Saiba mais sobre o ENCOR

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
A plataforma do Hospital Management Software (AI-Powered) permite gerenciar o Hospital, medicamentos, pessoal, dados de pacientes, relatórios etc.
A plataforma do Hospital Management Software (AI-Powered) permite gerenciar o Hospital, medicamentos, pessoal, dados de pacientes, relatórios etc. Saiba mais sobre o Meshink Hospital Management System

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos
É uma solução de prontuário eletrônico que ajuda a gerenciar visitas médicas, prescrições, estudos, consultas, catálogos médicos, faturas, prontuários, notas médicas, etc.
Pyboxtech-Med é uma solução de registro médico eletrônico para médicos e clínicas. É fácil de usar. Você pode experimentá-lo agora. Instale-o na nuvem por meio do mercado de aplicativos Digital Ocean ou instale-o em seu PC com Windows 10. Permite que você acompanhe as visitas médicas do seu paciente. Obtenha gráficos de sinais vitais ao longo do tempo, procure prescrições, exames e notas médicas associadas a essas consultas médicas, gerencie seus compromissos, contas e muito mais. Para mais detalhes, visite https://pyboxtech.com Saiba mais sobre o PyboxTech-Med

Recursos

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de leitos
  • Gestão de estoques
  • Integração da contabilidade
  • Conformidade com HIPAA
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de documentos

Tudo sobre Sistemas de Gestão Hospitalar

O que são sistemas de gestão hospitalar?

Sistemas de gestão hospitalar oferecem ferramentas robustas e recursos que ajudam instalações médicas a gerenciar tarefas financeiras e administrativas de forma otimizada com um único sistema. Os sistemas de gestão hospitalar são usados em instalações gerais e específicas para determinadas especialidades, de todos os tamanhos.

Os benefícios dos sistemas de gestão hospitalar

Hospitais dependem intensamente das soluções de TI para automatizar tarefas manuais e estabelecer um fluxo de trabalho mais organizado e produtivo. Alguns dos principais benefícios associados ao uso de uma plataforma de gestão hospitalar são:

  • Fácil gestão de dados: hospitais geram um grande volume de dados, incluindo registros de presença dos funcionários, registros de consultas, fichas de pacientes, relatórios laboratoriais, prescrições, contas, etc. Uma plataforma de gestão hospitalar pode ajudar os hospitais a estabelecer um sistema de dados centralizado, no qual todo tipo de informação seja armazenado de forma categorizada e possa ser facilmente recuperada com apenas alguns cliques.
  • Melhor gestão financeira: os sistemas de gestão hospitalar podem coordenar todas as transações financeiras que entram e saem do hospital. Instalações podem usar uma única solução para cobrar pacientes, pagar funcionários, quitar contas com fornecedores e gerar relatórios financeiros.
  • Funcionalidade de autoatendimento para pacientes: uma plataforma de gestão hospitalar acompanha várias ferramentas de autoatendimento que permitem que os pacientes desempenhem algumas funções, por exemplo, entrar em contato com médicos, fazer o upload de seu histórico clínico, agendar consultas e pagar contas.

Recursos típicos dos sistemas de gestão hospitalar

  • Faturamento médico: gerencie faturamento e pagamentos.
  • Gestão de registro de pacientes: documente e gerencie todas as informações relacionadas ao histórico clínico do paciente, serviços prestados, contas, histórico de consultas, etc.
  • Gestão de médicos: registre o horário de entrada e saída dos médicos e mantenha um registro de seus dados e especialização, além de consultas.
  • Agendamento de consultas: gerencie consultas e exiba reservas atuais e horários vagos em um calendário.
  • Gestão de sinistros: envie e acompanhe sinistros de seguros.
  • Gestão de pacientes externos: coordene serviços e cuidados médicos para pacientes que recebem tratamento fora das instalações do hospital.

O que levar em consideração ao comprar plataformas de gestão hospitalar

  • Especialidades médicas: os sistemas de gestão hospitalar gerais abrangem a maioria das especialidades médicas mais conhecidas, mas não todas. Se você oferece uma especialidade médica, precisa ter certeza de que os sistemas de gestão hospitalar que você escolher são personalizados para atender a sua especialidade. Alguns fornecedores oferecem sistemas específicos para especialidades que incluem modelos personalizados e formatos de relatórios para atender a determinada especialidade.
  • Treinamento: plataformas de gestão hospitalar podem ser usadas por membros da equipe em vários departamentos, médicos, pacientes e seus familiares. É muito importante que o sistema seja fácil de usar e tenha uma curva de aprendizagem breve. A maioria dos fornecedores de plataformas de gestão hospitalar oferece sessões iniciais de integração e programas abrangentes de treinamento online. Familiarize-se com o tipo, duração, custo e modo de treinamento oferecido pelo fornecedor antes de finalizar a compra.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão hospitalar

  • Blockchain no setor de saúde: depois de revolucionar o setor financeiro, agora o blockchain está entrando no setor de saúde. As iniciativas ainda encontram-se em estágios iniciais, mas espera-se que a adoção de blockchain no setor de saúde envolva mais de 5,5 bilhões de dólares até 2026. A tecnologia blockchain em soluções de gestão hospitalar é usada para criar registros clínicos de pacientes de alta integridade, que possam ser acessados por meio de qualquer instalação clínica conectada a uma rede segura. Os registros são atualizados sempre que o paciente consulta o médico e as alterações são refletidas em tempo real. Isso ajuda os médicos a familiarizarem-se rapidamente com o histórico clínico do paciente. Essa tecnologia também pode ser usada para processar sinistros e detectar fraudes (por exemplo, enviar sinistros falsos repetidamente em diferentes hospitais).
  • Melhor tratamento do paciente com dispositivos da Internet das coisas (IoT na sigla em inglês) integrados: a adoção dos dispositivos da IoT está em alta no setor de saúde; mais e mais dispositivos sensoriais são usados para a supervisão contínua da temperatura corporal, frequência cardíaca, pressão arterial, etc. Isso economiza o tempo da equipe, que antigamente tinha que registrar essas informações manualmente. Uma pesquisa da Aruba Networks afirma que mais de 60% das organizações de saúde introduziram dispositivos da IoT em suas instalações mundialmente.