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Sistemas de Gestão de Conhecimento

Sistema de gestão de conhecimento: os produtos dessa categoria oferecem maneiras de otimizar a utilidade do capital intelectual e dos ativos intangíveis, capturando, preservando e organizando o conhecimento institucional em um formato mensurável. As soluções de gestão de conhecimento permitem que estratégias bem-sucedidas sejam transferidas e replicadas por toda a organização. A implementação pode ser focada internamente em aprendizado mais rápido, criação de novos conhecimentos e inovação ou direcionada externamente, fornecendo um caminho de serviço autoguiado para os clientes. O sistema de gestão de conhecimento está relacionado às ferramentas de BI e ao sistema de gestão de documentos.

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários com ferramentas e dados unificados. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud
Ajude os clientes a encontrarem as respostas necessárias em qualquer canal e habilite os agentes a fornecerem a resposta adequada às perguntas dos clientes com a solução de gestão de conhecimento que funciona no conhecido sistema de CRM. Ajude os clientes a obterem exatamente o que precisam usando uma base de conhecimento centralizada para todas as informações de agentes e clientes. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Guru é uma solução de gestão de conhecimento que capacita as equipes com o conhecimento necessário para realizar seus trabalhos, quando e onde precisam. Saiba mais sobre o Guru
O Guru é uma solução de gestão de conhecimento que capacita as equipes com o conhecimento necessário para realizar seus trabalhos, quando e onde precisam. Por meio de integrações com o Google Chrome, Slack e muito mais, o Guru traz a gestão de conhecimento diretamente para os fluxos de trabalho, eliminando a alternância de contexto e as distrações anteriormente necessárias para localizar conhecimentos importantes. O Guru facilita para os especialistas documentar e democratizar as informações, reduzindo os "tapinhas no ombro" e mantendo toda a equipe focada e produtiva. Saiba mais sobre o Guru

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É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o Elium

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um sistema completo de gestão do conhecimento que fornece uma base de conhecimento completa do cliente. A base de conhecimento do cliente permite que os clientes encontrem respostas rapidamente sem precisar enviar tíquetes. Reduza o tempo de espera do cliente, a carga de trabalho dos agentes e o tempo gasto na resolução de tíquetes. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de conhecimento social e colaboração usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de conhecimento social e colaboração usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Ele melhora a gestão do conhecimento da organização, conectando recursos e usuários existentes de maneira simples, segura e eficiente. Saiba mais sobre o Galisto
O Galisto melhora a gestão do conhecimento de qualquer organização. A plataforma conecta os usuários a qualquer tipo de informação disponível, mas normalmente difícil de encontrar. A plataforma fornece todos os elementos para conectar essas informações a um conhecimento valioso. Parceiros externos podem ser integrados sem reduzir a segurança e a privacidade dos dados. O Galisto segue um processo definido de gestão do conhecimento e, portanto, está mais bem preparado para essa parte importante e crescente do trabalho de qualquer organização. Saiba mais sobre o Galisto

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Capacite o acerto na primeira tentativa na fabricação e na engenharia de trabalho de campo com instruções de trabalho digitais, listas de verificação e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SwipeGuide
Facilite a excelência da força de trabalho por meio do trabalho padrão digital. A plataforma e os aplicativos SwipeGuide capacitam os fabricantes de alimentos e bebidas a melhorar o conhecimento e o desempenho operacional em unidades, linhas e equipes. Os clientes, incluindo Heineken, PepsiCo, Orkla e Coca-Cola, melhoram o acerto na primeira tentativa em mais de 26% e a retenção de conhecimento em 25%. O trabalho padrão digital impulsiona a excelência operacional. O SwipeGuide oferece isso de uma maneira que faz sentido. Saiba mais sobre o SwipeGuide

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Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto. Saiba mais sobre o Docsie
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

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O Tribe é uma solução de gestão de conhecimento com base na nuvem e gratuita, que ajuda você a utilizar o conteúdo gerado pelos usuários e a colaboração dos funcionários. Saiba mais sobre o Bettermode
O Tribe ajuda as empresas a construir uma base de conhecimento dinâmica e centralizada, utilizando a sabedoria coletiva e o poder colaborativo dos funcionários. Adicione pontos de contato sociais e construa comunidades de compartilhamento de conhecimento em questão de dias. Salve recursos, reduza os tíquetes e dimensione o suporte ativando o autoatendimento. Organize diferentes tipos de conteúdo criando tópicos e grupos (públicos, privados e secretos) para promover uma descoberta de conteúdo eficiente. Gere insights em conversas espontâneas entre os clientes. Saiba mais sobre o Bettermode

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O LinkFacts, como plataforma de mapeamento mental e conceitual online, oferece a ferramenta e a plataforma para indivíduos, equipes e comunidades. Saiba mais sobre o LinkFacts
O LinkFacts é um assistente de pensamento visual que traz uma nova dimensão do mapeamento mental e conceitual. Permite que os usuários criem mapas mentais, mapas conceituais, compartilhem e colaborem com outras pessoas em torno de coletas visuais de informações e conhecimento. Os gráficos podem conter ideias, documentos e links para recursos da internet. Além disso, os recursos do LinkFacts incluem gráficos visuais, pesquisa e detalhamento, gráficos personalizáveis, filtros e camadas e compartilhamento de gráficos. Saiba mais sobre o LinkFacts

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

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Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

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Crie um banco de dados informativo dinâmico com o qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha com um software flexível de gestão de conhecimento.
Crie um banco de dados informativo dinâmico com o qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha com um software flexível de gestão de conhecimento. Dessa forma, materiais importantes nunca se perdem quando as pessoas mudam de equipe ou função e as diretrizes e os documentos de ativação da equipe estão sempre atualizados. Em seguida, navegue pela base de conhecimento com status, hashtags e filtros personalizados para encontrar exatamente o que precisa em segundos. Saiba mais sobre o monday.com

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O Zendesk Guide é uma base de conhecimento totalmente integrada ao software de suporte ao cliente.
A Zendesk desenvolve software de gestão de conhecimento e suporte técnico para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relações duradouras. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
A base de conhecimento do Freshdesk ajuda os clientes a encontrar respostas por conta própria e permite que os agentes lidem com mais consultas de clientes com eficiência. Alguns dos principais recursos incluem criar conteúdo em vários idiomas, gerenciar conteúdo em massa para economizar tempo, usar filtros para trabalhar em conteúdo específico e configurar um processo de aprovação eficaz. Também é possível aproveitar os bots com inteligência artificial (IA) para ajudar os clientes a encontrar respostas relevantes, mantendo-os envolvidos. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Confluence torna as informações acessíveis a toda a organização. Use a solução para capturar e preservar todos os dados e atualizações importantes.
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence

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Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes.
O Zoho Desk é um software de base de conhecimento baseado na nuvem para respostas mais rápidas e menos tíquetes de consultas e reclamações de clientes, ajudando a empresa a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes em vários canais e idiomas. Crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas mais frequentes dos clientes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas complicados. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Saiba mais sobre o Yammer

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Acelere o processo de TI usando e criando uma base de conhecimento para o software de central de serviços.
Apesar da opinião popular, a vida como agente da central de serviços é tão pouco glamurosa quanto possível. Um agente de suporte passa a maior parte do tempo respondendo ao mesmo conjunto de perguntas várias vezes. Imagine responder "Como faço para redefinir minha senha?" cinquenta vezes por dia; isso não apenas torna a vida incrivelmente monótona, mas também faz com que o usuário final espere por uma resposta para um problema ou consulta que realmente poderia ser resolvida em um instante com o guia correto. Saiba mais sobre o Freshservice

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Um LMS premiado para aqueles que desejam criar cursos online para qualquer finalidade em poucos cliques, mesmo sem experiência.
Um Sistema de gestão de aprendizado (Learning Management System, LMS) premiado ideal para oferecer treinamento motivador online. Crie cursos com apenas alguns cliques em uma plataforma adequada para treinadores sofisticados ou até inexperientes. Combina suporte para vários tipos de arquivos e multimídia (apresentações, vídeos, iFrame, SCORM, etc.), com simplicidade e uma equipe de suporte sempre pronta para ajudar. Seja o motivador do potencial das equipes. Saiba mais sobre o TalentLMS

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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O Trainual é uma plataforma de gestão de conhecimento e treinamento para equipes em crescimento. Materialize o seu negócio com o Trainual.
O Trainual é uma plataforma de gestão de conhecimento e treinamento para equipes em crescimento. Documente e delegue todos os processos, políticas e procedimentos para todas as funções e responsabilidades em um só lugar. Fácil de usar, rápido de implementar e acessível de qualquer lugar. Disponível para desktop, iOS, Android e em uma versão resumida para extensão do navegador Chrome. Com o Trainual, é mais fácil manter as equipes atualizadas e, consequentemente, alinhadas e responsáveis por tudo o que precisam saber. Saiba mais sobre o Trainual

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Saiba mais sobre o Flowlu

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O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

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O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

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Guias interativos orientados por árvores de decisão, que se conectam à maioria dos sistemas de CRM e bases de conhecimento. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
Os processos de negócios são difíceis de seguir como artigos da base de conhecimento. A visualização do fluxograma de um processo de negócio geralmente não tem os detalhes necessários em cada etapa. Usando o Yonyx, os especialistas no assunto podem criar guias interativos orientados por árvores de decisão, que os usuários podem percorrer interativamente, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx se integra à maioria das plataformas de CRM e bases de conhecimento. O Yonyx também fornece análise à medida que os usuários percorrem vários caminhos através desses guias. Saiba mais sobre o Yonyx

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Fácil de usar e atualizar, o KnowledgeOwl descomplica a criação e a manutenção de uma base de conhecimento para clientes e funcionários.
Claro, simples e intuitivo, o KnowledgeOwl elimina a complicação de criar e manter uma base de conhecimento para clientes e funcionários. Sem distrações ou configurações complicadas, apenas software de base de conhecimento simples, pronto para melhorar a retenção de conhecimento e a satisfação do cliente. E se for preciso, uma equipe de suporte amigável está sempre pronta para ajudar a aproveitar ao máximo a assinatura do KnowledgeOwl. Saiba mais sobre o KnowledgeOwl

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de base de conhecimento online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de base de conhecimento online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. Saiba mais sobre o Help Scout

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente. Saiba mais sobre o Quip

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Software de base de conhecimento muito utilizado ao redor do mundo. Confiável e utilizado por milhares de usuários do Customer.io, Datree.io, Universidade de Harvard, Monday.
Crie, colabore e publique uma base de conhecimento com autoatendimento com uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de documentos fácil de usar. Mantenha várias versões, aproveite o editor de descontos e as análises e garanta a segurança e a combinação com a identidade da marca. Saiba mais sobre o Document360

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O software de base de conhecimento do HelpCrunch é uma solução para gestão de conhecimento e suporte ao cliente sem interrupção com autoatendimento.
O software de base de conhecimento do HelpCrunch é uma solução para gestão de conhecimento e suporte ao cliente com autoatendimento. Outros recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o HelpCrunch

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Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes" FastCompany Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações. Saiba mais sobre o LiquidText

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O livepro foi criado especificamente como gestor de conhecimento da experiência do cliente. Entrega de RESPOSTAS, não documentos – não importa qual canal seja utilizado.
O livepro é um gestor de conhecimento criado especificamente para a experiência do cliente. O objetivo é fornecer respostas aos agentes – e não documentos longos e complexos. Isso é possível graças a recursos poderosos do livepro, como pesquisa e orientações de processo fáceis de seguir. O livepro requer quase nenhum treinamento e transforma seus agentes em especialistas, o que significa que a confiança da equipe e a satisfação do cliente aumentam, enquanto o AHT e os custos de treinamento são reduzidos. Saiba mais sobre o livepro

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Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho. Saiba mais sobre o Nimbus Note

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Nele, você encontrará um Help Desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e garantir o sucesso dos clientes; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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O SkyPrep é especializado em automatizar e fazer a transição de qualquer aspecto do treinamento de funcionários para uma plataforma online, de maneira simples e descomplicada.
O SkyPrep é especializado em automatizar e fazer a transição de qualquer aspecto do treinamento de funcionários para uma plataforma online, de maneira simples e descomplicada. Além da interface simples, ele é executado em um design moderno totalmente personalizável, permitindo um ambiente de treinamento online muito pessoal e dinâmico. O programa oferece vários recursos além de um design intuitivo e elegante. Isso inclui a capacidade de fazer upload de qualquer tipo de arquivo, criar avaliações e gerar relatórios avançados. Saiba mais sobre o SkyPrep

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Tudo sobre Sistemas de Gestão de Conhecimento

O que são sistemas de gestão de conhecimento?

Sistemas de gestão de conhecimento são um repositório centralizado, que pode ser pesquisado, de documentos digitais, como PDF, documentos, planilhas, apresentações, áudios e vídeos. Eles permitem que os usuários capturem, preservem, organizem e compartilhem informações, estratégias e ideias de negócios. Eles oferecem um portal de autoatendimento para compartilhar informações interna e externamente com os clientes.

As organizações podem usar o software para várias atividades, como treinamento, infundindo práticas recomendadas para processos e projetos e criando perguntas frequentes (FAQ na sigla em inglês).

Os benefícios dos sistemas de gestão de conhecimento

Os sistemas de gestão de conhecimento permitem que as organizações preservem o conhecimento que os funcionários obtiveram com o tempo e a experiência, além de compartilhá-lo com outros. A seguir, uma lista dos benefícios de usar esse software:

  • Melhorar o treinamento de funcionários: a solução ajuda as empresas a documentar informações, como conhecimento do setor, conjuntos de habilidades dos funcionários e práticas recomendadas. Armazenar esses dados em um portal de autoatendimento facilita para os funcionários aprenderem com pares e líderes do setor, da forma mais conveniente. A ferramenta também pode integrar novos contratados rapidamente porque todos terão os recursos de treinamento à disposição.
  • Acelerar o acesso às informações: uma abrangente base de conhecimento torna mais fácil para os funcionários encontrar rapidamente as respostas às suas consultas. Também é possível compartilhar o banco de dados com clientes na forma de um portal de FAQ. O software garante que as respostas sejam coerentes e precisas e o tempo de resposta seja breve.
  • Resolver consultas mais eficientemente: o software permite rastrear e supervisionar tendências nas consultas/preocupações de clientes e funcionários. Essas tendências podem ajudar a eliminar problemas e, em última instância, economizar tempo e dinheiro no longo prazo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conhecimento

  • Gestão da base de conhecimento: crie e armazene documentos em um banco de dados centralizado que funciona como um repositório organizado para recuperação de conhecimento.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise palavras-chave em documentos inteiros, não apenas em seções limitadas.
  • Controles de acesso: defina níveis de acesso para diferentes arquivos e pastas. Atribua permissões distintas a usuários dentro da organização.
  • Catalogação: organize documentos com base em palavras-chave e tags semelhantes.
  • Colaboração: trabalhe em conjunto em projetos, compartilhando informações com colegas em tempo real.
  • Gestão de conteúdo: crie, forneça e administre informações em vários formatos, em um ambiente de colaboração.
  • Fóruns de discussão: faça perguntas e compartilhe ideias através de fóruns ou grupos online.
  • Portal de autoatendimento: acesse a base de conhecimento, fóruns de discussão e ferramentas de suporte, tais como serviço de mensagens e rastreador de tíquetes, em uma única plataforma.
  • Editor de texto: permita que os usuários editem texto no aplicativo por meio de um editor integrado.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conhecimento

  • Alinhamento dos objetivos comerciais: cada fornecedor oferece diferentes recursos para necessidades de negócios distintas. Embora algumas soluções sejam projetadas para ser um suporte técnico para o cliente, outras são criadas como ferramentas de colaboração para gerenciar ideias e projetos. Antes de comprar uma solução, faça uma lista de suas necessidades de negócios e compare-as com os recursos do software. Além disso, crie um roteiro para integrá-lo aos seus processos e sistemas de informação.
  • Assegurar a privacidade e a segurança dos dados: isso é vital, por isso verifique onde os dados serão hospedados e as medidas de segurança para protegê-los. Você pode optar por implementar na nuvem (onde os dados são hospedados em servidores de fornecedores/terceiros) ou no local (hospedados em seus próprios servidores). Confira as medidas de ambas as opções e avalie qual opção seria adequada à sua empresa. Além disso, verifique as certificações de conformidade do provedor de segurança.
  • Avaliação dos custos totais do software: o preço do software pode variar de gratuito a algumas centenas de dólares. Para evitar pagar demais ou subutilizar o software, certifique-se de que o plano de preço selecionado tenha todos os recursos para atender às suas necessidades básicas. Talvez você não precise de alguns dos recursos avançados nem do pacote todo, o que reduz o custo do software. Além disso, participe de avaliações gratuitas e demonstrações para melhor avaliar as soluções que você selecionar.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conhecimento

  • Aumento do uso de AI para filtrar informações: os provedores dos sistemas de gestão de conhecimento estão aproveitando a AI para marcar automaticamente o conteúdo de acordo com categorias, tornando a indexação da pesquisa mais eficiente. Eles também estão usando a AI para fazer recomendação automática de conteúdo quando usuários digitam consultas na barra de pesquisa integrada, no bate-papo em tempo real ou no e-mail. Isso os ajuda a descobrir informações relevantes no momento certo.
  • Compatibilidade com dispositivos móveis: 60% dos funcionários usam aplicativos móveis para tarefas relacionadas ao trabalho e 71% passam mais de duas horas por semana acessando informações da empresa em celulares. Com base nessa tendência, os fornecedores de sistemas de gestão de conhecimento estão oferecendo aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS, para garantir que os usuários possam acessar informações em smartphones sem ter que comprometer a experiência.