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Por que o Capterra é gratuito?
SABIO, baseado em SaaS (software como serviço), aproveita ao máximo o conhecimento das organizações porque é fácil de usar, implantar e administrar. SABIO envolve uma interface bonita em torno de uma solução completa, com integrações de aplicativos de CRM e emissão de tíquetes e uma API. Descubra o quão poderoso o fácil pode ser. Saiba mais sobre o SABIO Knowledge Management Software de gerenciamento de conhecimento, simples e intuitivo, para organizações de atendimento ao cliente mais produtivas. Experimente SABIO gratuitamente! Saiba mais sobre o SABIO Knowledge Management
Apesar da opinião popular, a vida como agente da central de serviços é tão pouco glamurosa quanto possível. Um agente de suporte passa a maior parte do tempo respondendo ao mesmo conjunto de perguntas várias vezes. Imagine responder "Como faço para redefinir minha senha?" cinquenta vezes por dia; isso não apenas torna a vida incrivelmente monótona, mas também faz com que o usuário final espere por uma resposta para um problema ou consulta que realmente poderia ser resolvida em um instante com o guia correto. Saiba mais sobre o Freshservice Acelere o processo de TI usando e criando uma base de conhecimento para o software de central de serviços. Saiba mais sobre o Freshservice
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Elium ajuda você a criar um hub central para empresas que precisam organizar e acessar conteúdo crucial para realizar o trabalho. O Elium é uma solução moderna de gestão do conhecimento, que permite capitalizar e desenvolver suas equipes em torno da documentação principal. - Crie, organize e formate conteúdo rico em um piscar de olhos. - Organize o conteúdo com tags e navegue rapidamente pelos espaços. - Capacite as equipes com modelos estruturados. - Garanta confidencialidade e qualidade com permissões de acesso. Saiba mais sobre o elium É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o elium
A base de conhecimento do Freshdesk ajuda os clientes a encontrar respostas por conta própria e permite que os agentes lidem com mais consultas de clientes com eficiência. Alguns dos principais recursos incluem criar conteúdo em vários idiomas, gerenciar conteúdo em massa para economizar tempo, usar filtros para trabalhar em conteúdo específico e configurar um processo de aprovação eficaz. Também é possível aproveitar os bots com inteligência artificial (IA) para ajudar os clientes a encontrar respostas relevantes, mantendo-os envolvidos. Saiba mais sobre o Freshdesk O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) que é usado por mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
Criar e manter uma base de conhecimento pode gerar um grande aborrecimento. A plataforma de autoatendimento inSided visa a tornar esse processo um pouco mais fácil. A plataforma de base de conhecimento impulsionada pela comunidade combina conteúdo da comunidade e da empresa para que você sempre abranja todo o espectro das perguntas dos clientes. Use os widgets de suporte no produto para disponibilizar esse conhecimento em todos os seus canais e nunca interrompa novamente os usuários que interagem com sua ferramenta. Projetado para o sucesso do cliente e o suporte ao cliente. Saiba mais sobre o inSided A plataforma InSided de base de conhecimento online é SaaS (software como serviço) de verdade: sem a necessidade de custos ou recursos de desenvolvimento adicionais, fácil de configurar e dimensionar. Saiba mais sobre o inSided
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita, líder em gestão de conhecimento social e colaboração, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24! Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma plataforma gratuita, líder em gestão de conhecimento social e colaboração, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O LiveAgent é um sistema completo de gestão do conhecimento que fornece uma base de conhecimento completa do cliente. A base de conhecimento do cliente permite que os clientes encontrem respostas rapidamente sem precisar enviar tíquetes. Reduza o tempo de espera do cliente, a carga de trabalho dos agentes e o tempo gasto na resolução de tíquetes. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Tribe ajuda as empresas a construir uma base de conhecimento dinâmica e centralizada, utilizando a sabedoria coletiva e o poder colaborativo dos funcionários. Adicione pontos de contato sociais e construa comunidades de compartilhamento de conhecimento em questão de dias. Salve recursos, reduza os tíquetes e dimensione o suporte ativando o autoatendimento. Organize diferentes tipos de conteúdo criando tópicos e grupos (públicos, privados e secretos) para promover uma descoberta de conteúdo eficiente. Gere insights em conversas espontâneas entre os clientes. Saiba mais sobre o Tribe O Tribe é uma solução de gestão de conhecimento com base na nuvem e gratuita, que ajuda você a utilizar o conteúdo gerado pelos usuários e a colaboração dos funcionários. Saiba mais sobre o Tribe
As grandes organizações empresariais usam a plataforma daNuxeo para criar sistemas inteligentes de gestão de conhecimento para pesquisar, gerenciar e acessar informações que de outro modo ficariam ocultas em vários sistemas. Com um modelo flexível de metadados, recursos intuitivos de pesquisa, fluxos de trabalho nativos, conectores e análise, a plataforma da Nuxeo é ideal para aplicativos complexos de gestão de conhecimento. Saiba mais sobre o Nuxeo Platform A plataforma da Nuxeo oferece todos os recursos básicos de gestão de conhecimento que você esperaria de uma plataforma empresarial. Saiba mais sobre o Nuxeo Platform
O Galisto melhora a gestão do conhecimento de qualquer organização. A plataforma conecta os usuários a qualquer tipo de informação disponível, mas normalmente difícil de encontrar. A plataforma fornece todos os elementos para conectar essas informações a um conhecimento valioso. Parceiros externos podem ser integrados sem reduzir a segurança e a privacidade dos dados. O Galisto segue um processo definido de gestão do conhecimento e, portanto, está mais bem preparado para essa parte importante e crescente do trabalho de qualquer organização. Saiba mais sobre o Galisto Ele melhora a gestão do conhecimento da organização, conectando recursos e usuários existentes de maneira simples, segura e eficiente. Saiba mais sobre o Galisto
A Zendesk desenvolve software de gestão de conhecimento e suporte técnico para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relações duradouras. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. O Zendesk Guide é uma base de conhecimento totalmente integrada ao software de suporte ao cliente.
O Zoho Desk é um software de base de conhecimento baseado na nuvem para respostas mais rápidas e menos tíquetes de consultas e reclamações de clientes, ajudando a empresa a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes em vários canais e idiomas. Crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas mais frequentes dos clientes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas complicados. Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes.
O Litmos torna a gestão do conhecimento fácil e flexível. A plataforma de aprendizagem contínua na nuvem foi criada tendo em mente a experiência do usuário. Ela permite que o conteúdo seja consumido em qualquer dispositivo e dentro dos aplicativos que os usuários já acessam, para uma experiência de aprendizagem verdadeiramente incorporada. Milhões de usuários em 20 setores e em mais de 130 países usam o Litmos para aprender melhor. Comece sua avaliação gratuita do premiado sistema de gerenciamento de conhecimento que conta com a confiança de milhões de usuários, completamente livre de risco.
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O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
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O livepro é um gestor de conhecimento criado especificamente para a experiência do cliente. O objetivo é fornecer respostas aos agentes – e não documentos longos e complexos. Isso é possível graças a recursos poderosos do livepro, como pesquisa e orientações de processo fáceis de seguir. O livepro requer quase nenhum treinamento e transforma seus agentes em especialistas, o que significa que a confiança da equipe e a satisfação do cliente aumentam, enquanto o AHT e os custos de treinamento são reduzidos. O livepro foi criado especificamente como gestor de conhecimento da experiência do cliente. Entrega de RESPOSTAS, não documentos – não importa qual canal seja utilizado.
A plataforma eXo é uma solução de gestão de conhecimento que pode ajudar você a impulsionar o desempenho da empresa, facilitar a transferência de conhecimento e melhorar o treinamento dos funcionários. A plataforma eXo promove inovação e compartilhamento de ideias, proporcionando às equipes o poder de criar, compartilhar e gerenciar conteúdo, tudo em um só lugar. É uma ótima maneira de criar uma base de conhecimento completa. Solução de gestão de conhecimento de código aberto para alavancar os ativos mais valiosos com uma poderosa plataforma com base no conhecimento.
O sistema de gestão de documentos digitais EisenVault é construído usando uma arquitetura moderna e aberta. A interface do usuário baseada na Internet é moderna e fácil de usar, reduzindo a curva de aprendizado. Disponível como um aplicativo móvel para usuários de iOS e Android, permitindo acesso em qualquer lugar. Os recursos incluem fluxos de trabalho em vários níveis, reconhecimento óptico de caracteres, metadados personalizados, pesquisa de texto completo e muito mais. Integra-se ao Microsoft Office (incluindo o Outlook) e ao Gmail. Software de gestão de documentos baseado na nuvem e no local. Armazene e pesquise documentos com segurança. Não é necessária licença de terceiros.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de base de conhecimento online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de base de conhecimento online sem utilizar codificação.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, encontrar conhecimento.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
Os processos de negócios são difíceis de seguir como artigos da base de conhecimento. A visualização do fluxograma de um processo de negócio geralmente não tem os detalhes necessários em cada etapa. Usando o Yonyx, os especialistas no assunto podem criar guias interativos orientados por árvores de decisão, que os usuários podem percorrer interativamente, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx se integra à maioria das plataformas de CRM e bases de conhecimento. O Yonyx também fornece análise à medida que os usuários percorrem vários caminhos através desses guias. Guias interativos orientados por árvores de decisão, que se conectam à maioria dos sistemas de CRM e bases de conhecimento. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se do hub centralizado para gerenciar todos os fatos que os consumidores buscam sobre funcionários, locais e produtos, desde locais, horários de férias e promoções na loja até entradas de estacionamento e credenciais profissionais. A única fonte de verdade para os fatos públicos sobre o negócio que você administra.
O HappyFox é um suporte técnico de gestão de conhecimento baseado na Internet, hospedado na nuvem. Ele fornece um software simples de base de conhecimento online que é atraente, com pesquisas, pronto para mídias sociais e responsivo para dispositivos móveis. Compatível com bases de conhecimento internas e externas. A pesquisa e as sugestões automáticas em linha do HappyFox ajudam os clientes a encontrar soluções mais rapidamente. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Um software de suporte técnico de gestão de conhecimento que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar consultas de suporte ao cliente com facilidade.
O Helpjuice é uma plataforma de base de conhecimento usada por milhares de empresas para reduzir o suporte e compartilhar o conhecimento internamente. - Personalizável para a marca, é possível também personalizar a sua base de conhecimento em todos os detalhes. Diga adeus às bases de conhecimento que não parecem SUAS. - A pesquisa inteligente instantânea traz à tona os resultados CERTOS na primeira vez que você digita. - A análise avançada proporciona a informação certa sobre a sua base de conhecimento e como melhorá-la. - Outros recursos incluem vários idiomas, SSO, domínio personalizado e API. Software de base de conhecimento projetado para reduzir o suporte. Personalizável para a marca, inclui análise, pesquisa instantânea inteligente e vários idiomas.
Salesforce Community Cloud's enterprise community platform connects customers, partners, and employees directly to the information, apps, and experts they need to take action: -Accelerate channel sales -Provide stellar service -Connect customers -Transform the workplace -Build a community of anything Features: -Business integration -Personalization -Customization & Branding -Engagement -Mobile -Community Builder & Templates -Topics -Salesforce Files -Actions -Groups -Trust Online community software that enables companies to connect customers, partners, and employees to get work done anywhere.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado. Reduza o volume de suporte e aumente a satisfação com uma base de conhecimento com autoatendimento sem interrupção.
Vanilla Forums is the top-rated community powered Knowledge Base solution. With us, you can turbo charge your self-service support portal with a knowledge base curating the very best support community content with the click of a mouse. In addition to the KB, get critical feedback through an online community platform with our Ideation and Q&A addons. Vanilla Forums is the top-rated cloud-based knowledge base & community forum software trusted by the world's top brands.
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em contato com qualquer pessoa na rede, criar os próprios aplicativos, construir uma base de conhecimento, gerenciar os planos de trabalho e também acessar aplicativos projetados para tornar o trabalho em equipe fácil e rápido. Com o Zoho Connect, a comunicação mais rápida e a melhor colaboração são garantidas. O Zoho Connect é um software de colaboração de equipe que leva as pessoas e os recursos de que precisam para um único lugar, facilitando a obtenção de trabalho.
O Stack Overflow for Teams é uma plataforma de perguntas e respostas privada e segura que imita a maneira como as pessoas naturalmente pensam, compartilham e encontram informações. Quando se trata de gestão do conhecimento, você não precisa de mais informações, você precisa da informação certa. A empresa oferece um plano para empresas de todos os tamanhos. Escolha um entre os vários níveis do Stack Overflow for Teams, incluindo Basic, Business ou Enterprise. Chega de procurar em wikis obsoletos e um monte de e-mails perdidos. Deixe que sua equipe volte a ter tempo para desenvolver produtos melhores. O Stack Overflow for Teams é um local privado e seguro para as perguntas e respostas de sua equipe.
TechScholar writes and promotes Product Sales Training Modules hosted on our secure cloud-based LMS, so our clients can prioritize their learning and, most importantly, earning. Our impactful modules highlight your products' KVPs and targeted selling opportunities to fast-track learning and boost sales; a TechScholar custom, co-branded LMS Campus cuts training costs for even the most complex sales teams. Management receives key metric reporting on their reps engagement and comprehension. TechScholar boosts your reps selling power with custom Product Sales Training Modules delivered on our proprietary cloud-based LMS.
A plataforma consiste em usar o editor online para criar cursos personalizados, importando documentos existentes, vídeos ou vinculando recursos externos. A plataforma permite criar programas de avaliação e certificação que podem ser retirados de qualquer lugar, a qualquer hora, usando um navegador da Internet ou aplicativo nativo para iPad/Android. O sistema rastreia todas as atividades e fornece geração de relatórios dinâmicos. O EduBrite é integrado a outros produtos, como Atlassian Confluence, Google Apps, Yammer, WebEx e Citrix. O LMS online permite que empresas e institutos de treinamento forneçam soluções de treinamento de ponta a ponta para seus funcionários, parceiros e clientes.
O Guru é uma solução de gestão de conhecimento que capacita as equipes com o conhecimento necessário para realizar seus trabalhos, quando e onde precisam. Por meio de integrações com o Google Chrome, Slack e muito mais, o Guru traz a gestão de conhecimento diretamente para os fluxos de trabalho, eliminando a alternância de contexto e as distrações anteriormente necessárias para localizar conhecimentos importantes. O Guru facilita para os especialistas documentar e democratizar as informações, reduzindo os "tapinhas no ombro" e mantendo toda a equipe focada e produtiva. O Guru é uma solução de gestão de conhecimento que capacita as equipes com o conhecimento necessário para realizar seus trabalhos, quando e onde precisam.
O Shelf é uma central de contato e plataforma de gestão de conhecimento de suporte técnico com IA avançada e pesquisa. Usado por empresas como Google, Amazon e Nielsen, o Shelf foi criado por um especialista em gestão de conhecimento e cientista de dados de Harvard para uma pesquisa e organização de ponta. Ao contrário de outras plataformas de base de conhecimento, o Shelf oferece pesquisas de documentos precisas, automação de IA para manutenção e análise eficaz. Entre em contato e fale com um consultor. Gestão de conhecimento inteligente para central de contato e suporte técnico, que permite encontrar, manter e atualizar conhecimentos essenciais.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
O Clinked aproximará seu negócio de sua equipe dentro de espaços de trabalho na nuvem seguros e personalizáveis. Utilizado por empresas de todos os setores, de pequenas e médias a grandes empresas, a solução rica em recursos do Clinked vai economizar o tempo valioso da empresa, melhorando a eficiência. Os principais recursos incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece soluções na nuvem personalizadas para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Experimente 30% mais compartilhamentos em mais de 250 funcionários que não são da área de trabalho com a premiada plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
A Schoox é uma plataforma social de aprendizado com ferramentas avançadas e fáceis de usar para compartilhamento de conteúdo e conhecimento, criação e treinamento de cursos, colaboração e monetização de conteúdo. Na era das mídias sociais e da contribuição de colegas, a cultura da força de trabalho mudou. As soluções tradicionais de gestão de aprendizado não conseguem acompanhar o cenário em constante mudança. A Schoox oferece um sistema moderno e avançado de gestão de aprendizado e conhecimento. Plataforma móvel social de ensino à distância que oferece suporte à criação de cursos, compartilhamento de conhecimento, colaboração e treinamento.
Amplie o conhecimento no centro da organização de TI com os recursos de gestão de conhecimento do Alloy Navigator. Recursos que economizam tempo, como artigo rápido de técnico, cria artigos de tíquetes e aprovações em vários estágios, garantem que a criação e as revisões sejam controladas. Junte isso com categorização inteligente, uma camada de permissão e integração do portal de autoatendimento e você terá a solução perfeita da base de conhecimento para todas as necessidades de gestão de serviços. O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
O BlogIn é uma plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes. O blog interno passa a ser a central de informações e abre um novo canal de comunicação bidirecional transparente dentro da organização, no qual todos podem fazer uma pergunta e obter as informações necessárias para tomar decisões mais rápidas e inteligentes. O programa é intuitivo e fácil de usar, para que todos possam se integrar rapidamente e esse é um dos motivos que o faz funcionar tão bem como uma ferramenta de comunicação interna. O BlogIn é a plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes.
Consolide a base de conhecimentos distribuída em uma solução única e abrangente a partir da qual você pode treinar, integrar e certificar os clientes. A plataforma premiada da Thought Industries traz gestão de documentação e treinamento em uma única interface. Crie, gerencie e distribua conteúdo e cursos em todo o ciclo de vida do cliente para garantir a adoção, a retenção e o ativismo contínuos. Descubra todo o potencial da empresa. A plataforma Thought Industries ajuda as empresas a integrar, treinar e certificar os clientes com aprendizado online participativo.
Software na web para empresas que ajuda a criar tutoriais passo a passo para sites ou aplicativos. Software na web para empresas que ajuda a criar tutoriais passo a passo para sites ou aplicativos.
AnswerHub é feito especificamente com os desenvolvedores em mente. Com recursos como geração de ideias, análise avançada, pesquisa avançada, temas e configurações personalizáveis, AnswerHub é a solução perfeita para empresas e equipes que precisam envolver desenvolvedores internos e de terceiros. Algumas das empresas mais voltadas ao desenvolvedor no mundo usam AnswerHub para produtividade e compartilhamento de conhecimento, incluindo GE, Epic Games, LinkedIn, eBay, USAA, Unity e Thomson Reuters. O AnswerHub é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento e criação de comunidades para desenvolvedores.
Deskpro é a plataforma de suporte técnico e gestão de conhecimento para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui: portal do usuário com base de conhecimento, postagem de notícias, hospedagem de arquivos e comentário do cliente; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muitos outros. Estrutura completa de desenvolvimento de aplicativos e REST API. A plataforma de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
O Slab é uma elegante base de conhecimento e wiki de equipe criada para equipes modernas em crescimento. Pense nisso como uma memória de longo prazo para a equipe. Ele apresenta os recursos conhecidos de edição e colaboração do Google Docs, mas com as capacidades de organização de uma intranet moderna. Com foco em solucionar apenas o conhecimento da equipe no longo prazo, o Slab se integra a todas as outras ferramentas de produtividade favoritas para todo o resto, como Slack, GSuite, Github, Asana e muito mais. Elegante base de conhecimento e wiki de equipe que faz com que a documentação da empresa pareça boa por padrão. Integra-se ao GSuite, Slack e muito mais.
Clipicious is a full-suite collaboration platform that allows users to capture, customize, organize, and share content with other users. With the web clipper tool, any site, document, image, or video can be captured with just one click and made ready to annotate and customize. Clipicious also includes time tracking, user permissions, and a robust set of content editing tools making it one of the most versatile collaboration tools on the market. Full-suite collaboration platform that allows you to capture, store, organize, annotate, share, tag, and manage content.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa. O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Crie, colabore e publique uma base de conhecimento com autoatendimento com uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de documentos fácil de usar. Mantenha várias versões, aproveite o editor de descontos e as análises e garanta a segurança e a combinação com a identidade da marca. Software de base de conhecimento muito utilizado. Confiável e usado por milhares de usuários do Customer.io, Datree.io, Universidade de Harvard, Monday.
O Slite é um espaço para as equipes escreverem e organizarem seus conhecimentos. Foi desenvolvido para equipes modernas: um editor de luz, uma interface baseada em canais e recursos colaborativos. Com o Slite, as informações da sua equipe tornam-se organizadas e recuperáveis. O Slite é um espaço colaborativo e limpo para sua equipe escrever e organizar seu trabalho: de anotações de reuniões a wikis e brainstorm de documentos.
Uma plataforma definitiva para reunir e processar comentário. Apresentado pelo portal comunitário. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente. Uma plataforma definitiva para reunir e processar comentário. Apresentado pelo portal comunitário. Preço a partir de $ 15/mês.
Familiarize-se de maneira rápida e fácil com o conhecimento da sua empresa usando o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas, gestão de conhecimento e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas. O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
O Elevio facilita o aprendizado de seus produtos. A empresa fornece as ferramentas para criar, fornecer, medir e melhorar seu conteúdo de suporte, o que significa clientes mais satisfeitos e menores cargas de suporte. Mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, estão usando o elevio para melhorar a retenção e reduzir as reclamações. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 14 dias. Ajude seus clientes. O elevio fornece suporte de autoatendimento sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisam.
Base de conhecimento integrada no aplicativo para ajudar a reduzir o número de tíquetes de suporte que você gerencia todos os dias. Os usuários podem encontrar respostas para suas perguntas quando mais precisam: no seu aplicativo. Não é necessário sair, eles podem pesquisar sua base de conhecimento e entrar em contato com você graças ao Support Hero. E a melhor parte? A solução ajuda você a escrever uma Base de Conhecimento melhor, mostrando o que os usuários estão procurando e o que você pode melhorar. Experimente hoje mesmo. Base de conhecimento integrada no aplicativo para ajudar a reduzir o trabalho com tíquetes de suporte em mais de 40%.
Com o ProcedureFlow, seguir os processos da empresa nunca foi tão fácil. Deixe de lado o manual de 200 páginas que ninguém lê e crie procedimentos operacionais padrão que as pessoas realmente gostam de usar. Use pequenos fluxogramas com hiperlink para representar conhecimentos especializados complexos e, assim que os funcionários puderem ver dentro da cabeça de seus especialistas, use os fluxos para reduzir o treinamento e o mentoring em 50 a 90%. Quando você representa o conhecimento especializado como um mapa visual, você dá às pessoas a confiança para iniciar o trabalho mais cedo.
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O XWiki é uma eficaz plataforma colaborativa de código aberto, permitindo que empresas de todos os tamanhos economizem tempo e dinheiro, aprimorando a colaboração nos níveis organizacional e de equipe. Concentrado no fortalecimento da comunicação e da colaboração eficiente, o XWiki redefine o valor do conhecimento comercial, permitindo que qualquer usuário acesse informações críticas de maneira rápida e eficiente, reduzindo os silos organizacionais. O XWiki é uma plataforma colaborativa de código aberto, permitindo que empresas de todos os tamanhos economizem tempo e dinheiro, aprimorando a colaboração.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conhecimento, análise de participação do funcionário, gestão de permissões e mais ferramentas do Google. O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca. Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes. Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
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Guia de Compra de Sistemas de Gestão de Conhecimento

O que são sistemas de gestão de conhecimento?

Sistemas de gestão de conhecimento são um repositório centralizado, que pode ser pesquisado, de documentos digitais, como PDF, documentos, planilhas, apresentações, áudios e vídeos. Eles permitem que os usuários capturem, preservem, organizem e compartilhem informações, estratégias e ideias de negócios. Eles oferecem um portal de autoatendimento para compartilhar informações interna e externamente com os clientes.

As organizações podem usar o software para várias atividades, como treinamento, infundindo práticas recomendadas para processos e projetos e criando perguntas frequentes (FAQ na sigla em inglês).

Os benefícios dos sistemas de gestão de conhecimento

Os sistemas de gestão de conhecimento permitem que as organizações preservem o conhecimento que os funcionários obtiveram com o tempo e a experiência, além de compartilhá-lo com outros. A seguir, uma lista dos benefícios de usar esse software:

  • Melhorar o treinamento de funcionários: a solução ajuda as empresas a documentar informações, como conhecimento do setor, conjuntos de habilidades dos funcionários e práticas recomendadas. Armazenar esses dados em um portal de autoatendimento facilita para os funcionários aprenderem com pares e líderes do setor, da forma mais conveniente. A ferramenta também pode integrar novos contratados rapidamente porque todos terão os recursos de treinamento à disposição.
  • Acelerar o acesso às informações: uma abrangente base de conhecimento torna mais fácil para os funcionários encontrar rapidamente as respostas às suas consultas. Também é possível compartilhar o banco de dados com clientes na forma de um portal de FAQ. O software garante que as respostas sejam coerentes e precisas e o tempo de resposta seja breve.
  • Resolver consultas mais eficientemente: o software permite rastrear e supervisionar tendências nas consultas/preocupações de clientes e funcionários. Essas tendências podem ajudar a eliminar problemas e, em última instância, economizar tempo e dinheiro no longo prazo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conhecimento

  • Gestão da base de conhecimento: crie e armazene documentos em um banco de dados centralizado que funciona como um repositório organizado para recuperação de conhecimento.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise palavras-chave em documentos inteiros, não apenas em seções limitadas.
  • Controles de acesso: defina níveis de acesso para diferentes arquivos e pastas. Atribua permissões distintas a usuários dentro da organização.
  • Catalogação: organize documentos com base em palavras-chave e tags semelhantes.
  • Colaboração: trabalhe em conjunto em projetos, compartilhando informações com colegas em tempo real.
  • Gestão de conteúdo: crie, forneça e administre informações em vários formatos, em um ambiente de colaboração.
  • Fóruns de discussão: faça perguntas e compartilhe ideias através de fóruns ou grupos online.
  • Portal de autoatendimento: acesse a base de conhecimento, fóruns de discussão e ferramentas de suporte, tais como serviço de mensagens e rastreador de tíquetes, em uma única plataforma.
  • Editor de texto: permita que os usuários editem texto no aplicativo por meio de um editor integrado.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conhecimento

  • Alinhamento dos objetivos comerciais: cada fornecedor oferece diferentes recursos para necessidades de negócios distintas. Embora algumas soluções sejam projetadas para ser um suporte técnico para o cliente, outras são criadas como ferramentas de colaboração para gerenciar ideias e projetos. Antes de comprar uma solução, faça uma lista de suas necessidades de negócios e compare-as com os recursos do software. Além disso, crie um roteiro para integrá-lo aos seus processos e sistemas de informação.
  • Assegurar a privacidade e a segurança dos dados: isso é vital, por isso verifique onde os dados serão hospedados e as medidas de segurança para protegê-los. Você pode optar por implementar na nuvem (onde os dados são hospedados em servidores de fornecedores/terceiros) ou no local (hospedados em seus próprios servidores). Confira as medidas de ambas as opções e avalie qual opção seria adequada à sua empresa. Além disso, verifique as certificações de conformidade do provedor de segurança.
  • Avaliação dos custos totais do software: o preço do software pode variar de gratuito a algumas centenas de dólares. Para evitar pagar demais ou subutilizar o software, certifique-se de que o plano de preço selecionado tenha todos os recursos para atender às suas necessidades básicas. Talvez você não precise de alguns dos recursos avançados nem do pacote todo, o que reduz o custo do software. Além disso, participe de avaliações gratuitas e demonstrações para melhor avaliar as soluções que você selecionar.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conhecimento

  • Aumento do uso de AI para filtrar informações: os provedores dos sistemas de gestão de conhecimento estão aproveitando a AI para marcar automaticamente o conteúdo de acordo com categorias, tornando a indexação da pesquisa mais eficiente. Eles também estão usando a AI para fazer recomendação automática de conteúdo quando usuários digitam consultas na barra de pesquisa integrada, no bate-papo em tempo real ou no e-mail. Isso os ajuda a descobrir informações relevantes no momento certo.
  • Compatibilidade com dispositivos móveis: 60% dos funcionários usam aplicativos móveis para tarefas relacionadas ao trabalho e 71% passam mais de duas horas por semana acessando informações da empresa em celulares. Com base nessa tendência, os fornecedores de sistemas de gestão de conhecimento estão oferecendo aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS, para garantir que os usuários possam acessar informações em smartphones sem ter que comprometer a experiência.