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O Conexiom é uma solução completa para eliminar o processamento manual de pedidos. Um fornecedor que oferece automação real. Saiba mais sobre o Conexiom
O Conexiom é uma plataforma SaaS que oferece uma solução completa de automação de pedidos de vendas para eliminar o processamento manual de pedidos. O Conexiom fornece automação real: processamento de pedidos sem contato, com 100% de dados precisos, automatizando todos os pedidos para a solução completa. Fabricantes e distribuidores usam o Conexiom para reimplantar recursos em atividades que melhoram a experiência do cliente, oferecem maior lucratividade e aceleram o tempo do ciclo de pedidos para manter seu diferencial. Saiba mais sobre o Conexiom
O Conexiom é uma plataforma SaaS que oferece uma solução completa de automação de pedidos de vendas para eliminar o processamento manual de pedidos. O Conexiom fornece automação real: processamento...

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Plataforma de gerenciamento de pedidos baseada na nuvem para conectividade EDI de ponta a ponta, automação de documentos sem EDI, visibilidade do processo e controle. Saiba mais sobre o OmPrompt Sales Order Automation
O OmPrompt facilita para as empresas o gerenciamento de pedidos de clientes. As soluções de automação de pedidos de vendas sem intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), totalmente integradas e baseadas na nuvem, eliminam a captura manual de documentos. Automatize qualquer parceiro comercial, digitalize qualquer documento e processe qualquer formato. Otimize custos, padronize diversos processos e melhore significativamente a visibilidade. O OmPrompt fornece as bases digitais para a excelência do processo. As soluções manuais de automação de documentos se integram totalmente a essas soluções EDI. Saiba mais sobre o OmPrompt Sales Order Automation
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O software de CRM da monday.com pode ajudar a tornar muito mais fácil seu processo de entrada de pedidos. Importe seus dados do Excel ou de qualquer programa que esteja usando diretamente na monday.com. Grave e compartilhe facilmente um valor de previsão, adicione automações e integrações personalizadas, e deixe que o template se encarregue do resto. Adicione seus elementos de ação, reordene-os de acordo com a prioridade e crie um banco de dados sob medida para suas necessidades.
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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda...

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QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms and get powerful insights into all their sales data on-demand.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels....

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A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI.
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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
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O Brightpearl é um sistema completo de gestão de pedidos para varejistas e atacadistas omnicanal, que gerencia pedidos em tempo real.
O Brightpearl foi desenvolvido para varejistas e atacadistas omnicanal estabelecidos poderem automatizar a gestão de pedidos. Ele consolida os pedidos de todos os canais de varejo online/offline em uma única interface e ajuda a gerenciar estoque, pedidos, compras, contabilidade, CRM, POS e atendimento em tempo real. Fornece ainda informações detalhadas sobre a rentabilidade de produtos, clientes, canais e fornecedores. Totalmente integrado às principais plataformas e marketplaces de comércio eletrônico.
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Insira pedidos por atacado B2B rapidamente quando estiver em trânsito. Totalmente integrado às soluções para pedidos de clientes do Handshake.
O Handshake Rep é uma plataforma de entrada de pedidos B2B para fabricantes, distribuidores e atacadistas com representantes de vendas em trânsito. Dê aos representantes o poder de fazer pedidos rapidamente, com todas as informações e o histórico do cliente em mãos. O Handshake Rep é totalmente integrado ao site de comércio eletrônico Handshake Direct B2B e ao aplicativo móvel que oferece aos clientes a conveniência dos pedidos online sem interrupção. Capture pedidos de todos os seus canais de vendas B2B com o Handshake, integrado ao seu ERP.
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Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP.
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP solution, and all the functionality of the industry’s biggest tech powers, with none of the bottlenecks, frustrating interface, or difficult-to-access data. Distribution is in our DNA — Cavallo’s foundational software was designed by a distributor for his own business.
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Sincronize WooCommerce + QuickBooks para economizar tempo e automatizar a contabilidade. Compatível com QB on-line, ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e Desktop (Pro, Premier e Ent)
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, sincronização bidirecional e configuração fácil para iniciar a sincronização em 1 hora ou menos.
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações...

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Uma solução omnicanal fácil que reúne configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês), comércio eletrônico e ativação completa de vendas.
O Verenia é uma solução de comércio eletrônico e de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para empresas de todos os setores, de médio a grande porte. Ele fornece cotações sem erros para configurações simples e complexas, gerencia níveis de preços e descontos, reduz o tempo do ciclo de vendas e moderniza o processo de venda. O Verenia economiza custos de front office para milhares de empresas, simplificando seus processos de entrada de pedidos. Conta com a confiança de empresas como Yamaha Motors, Bennington Marine, Yates e RenewAire.
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Order Sender is a complete solution for order collection and Mobile Sales Force management, dedicated to sales agents.
Order Sender is a complete solution for order collection and Mobile Sales Force Management, dedicated to sales agents. A mobile sales tool that works offline, easy to use. It eliminates compilation errors and saves time and resources. It integrates with any ERP, data are always safe thanks to Cloud Backup Available for Smartphone, Tablet (iOS and Android) and Web. Possibility to try it for free for 15 days.
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Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce.
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Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora!
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From invoice delivery to cash application, Esker automates the areas of AR that matter most to your business.
Esker's Receivables Management Automation solution helps businesses get paid faster. From distributing customer invoices to lettering, payment and collection, Esker automates every step of the process.
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O NuORDER é uma solução de atacado para marcas que buscam otimizar as operações, contar sua história e vender mais produtos.
O NuORDER é uma plataforma de comércio eletrônico por atacado que ajuda marcas e varejistas a crescer e vencer juntos. As marcas usam o NuORDER para oferecer um processo de atacado contínuo e mais colaborativo, no qual os compradores podem pesquisar produtos, planejar variedades visualmente e fazer compras mais inteligentes em tempo real. O NuORDER conecta mais de 2.000 marcas e 500 mil varejistas.
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O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução...

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O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.
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O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito.
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Consolidação dos principais processos operacionais de pedidos e estoque, gestão de clientes, faturamento, atendimento e geração de relatórios.
Gestão de pedidos B2C e B2B eficaz e flexível que permite às empresas que geram mais de US$ 3 milhões gerenciar negócios de maneira simples e eficiente. O Orderbot oferece um fluxo contínuo de recursos com uma plataforma centralizada para gestão de operações multicanal com vários estoques. Integra-se facilmente a provedores de remessa, empresas de pagamento, marketplaces, plataformas de troca eletrônica de dados (EDI, na sigla em inglês) e comércio eletrônico que incluem Shopify, Magento, BigCommerce e Workarea (anteriormente, WebLinc Commerce Platform).
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O Solid Commerce fornece uma plataforma única que permite que os varejistas on-line do mercado intermediário vendam em vários mercados (Amazon e mais de 15 outros)
O Solid Commerce fornece uma plataforma única e tudo em um que permite que os varejistas on-line do mercado intermediário gerenciem suas listagens inteiras, preços, estoque, pedidos e remessas em vários mercados (Amazon, Jet, Walmart, eBay e mais de 15 outros) e sites. Com uma única plataforma, marcas e varejistas podem otimizar seu processo de pedidos on-line, imprimir todas as etiquetas de remessa das principais transportadoras e integrar vários parceiros de remessa direta com vários canais de comércio eletrônico. Preço inicial: 399 US$ por mês.
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Solução de impressão e entrada de pedido tudo em um desenvolvida para distribuidores atacadistas. Suporte para representantes de vendas e pedidos pelo cliente.
O ZiiZii integra-se ao sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) para oferecer aos representantes de vendas e clientes ferramentas rápidas de entrada de pedidos e opções para processar créditos/devoluções. Aplicativos móveis para Android e iOS, além de um portal baseado na internet e suporte a hardware herdado, permitem que os usuários avaliem rapidamente itens (inclusive histórico de pedidos) e enviem pedidos. Além disso, use o ZiiZii para imprimir etiquetas e recibos personalizados de prateleira no local, conforme necessário. Os tempos de configuração rápidos e a assistência com suporte responsivo tornam o ZiiZii a sua primeira escolha para entrada de pedidos B2B.
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Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais.
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online.
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Benefit from fast, organised and cost-effective order entry across multiple sales channels that helps you to maximise profitability.
Our Order Entry Software delivers a centralised, integrated solution for processing orders from across multiple sales channels. Whether you receive a handful or thousands of orders a day, our software allows you to manage trading through eCommerce websites, marketplaces, trade counters, retail stores or field sales reps. Through a user-friendly interface that offers access to accurate stock visibility and aids up/cross selling, OrderWise will help you improve your sales performance.
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Order entry software for cabinet manufacturers that allows designers to quote and order jobs on their own.
Cabentry is a simple and easy to use cabinet order entry software your customers can use to help them quote jobs and reduce errors on orders placed. Cabentry will streamline the ordering process from the front office to manufacturing to get jobs to the shop floor in a fraction of the time.
Cabentry is a simple and easy to use cabinet order entry software your customers can use to help them quote jobs and reduce errors on orders placed. Cabentry will streamline the ordering process from...

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Your amongst other Australian businesses with Heavy Duty Inventory & Pricing? 1 Million Parts - No Problem!
Aussie Cloud Software for PC, MAC, Tablets & Smart Phones. Big Inventory Specialists. Kitting, Barcoding. Multi Branch with no Infrastructure. Paperless Warehousing for speed & Accuracy. Net special Pricing preserves precious profit points. Optimise stock with the reorder algorithm creator. Fast & Flexible reports open in PDF or XL. Build custom Reports and Import Supplier files easily. Integrates with popular Accounting & eCommerce apps. Deal with the Source, not a reseller. Integrated B2B
Aussie Cloud Software for PC, MAC, Tablets & Smart Phones. Big Inventory Specialists. Kitting, Barcoding. Multi Branch with no Infrastructure. Paperless Warehousing for speed & Accuracy. Net special...

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O Dynamic Inventory é um software de controle de estoque em grande escala, desenvolvido para pequenas e médias empresas.
O Dynamic Inventory é uma solução de software de controle de estoque eficaz e fácil de usar, desenvolvida especificamente para pequenas e médias empresas. A solução é econômica e resolve muitos problemas comuns que apenas as soluções caras a nível empresarial conseguiram resolver no passado. Precisa de um sistema de monitoramento de estoque de última geração para fabricação e controle de estoque? O Dynamic Inventory permite que empresas semelhantes acompanhem com eficiência os produtos, fornecedores, pedidos de compra e pedidos de vendas.
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Plan effectively - Increase Productivity Organize follow-through. Eliminate the nonsense. Made & Supported in The USA.
Plan effectively - Increase Productivity, Reach your goals sooner, Organize follow-through. Orderwerks: 100% Made & Supported In The USA. A B2B Sales Order platform - We help companies grow. Our platform is easy and enjoyable to use. Put stress in its place - Create an order from one Click, and have access to more than 80 user customizable features to configure for your business. Eliminate the nonsense and let Orderwerks increase your productivity!
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Cloud based B2B platform for manufacturers, which includes Digital Catalog, Online Order Entry, Order Status, Assortment Planning ...
Used by The North Face, Oakley, Hurley and other brands, Elastic is the most complete B2B platform available on the market, taking care of all your Sales Process needs and creating a brand differentiating experience for both reps and dealers. The Elastic solution features include a Digital/Custom Catalog Builder, Online Order Entry with live ATS and ERP integration, OrdeVisual Assortment Planning and White Boarding tools. It also leverages your Marketing Assets to make it feel like your B2C site
Used by The North Face, Oakley, Hurley and other brands, Elastic is the most complete B2B platform available on the market, taking care of all your Sales Process needs and creating a brand...

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Sistema completo para capturar regras de negócios e gerar e distribuir cotações e outros documentos relacionados ao produto.
O Merkato é muito fácil de usar. O software vem com recursos e funções inteligentes e orientados para o usuário. A interface do usuário é compacta e adaptável. O usuário visualiza apenas o necessário, sempre. Devido a esta e a muitas outras opções modernas, os tempos de implementação são muito curtos. Fazer alterações nas regras ou no layout não é problema algum. Usando as funções arrastar, soltar, copiar e colar do Excel, bem como muitas outras funções inteligentes, é fácil implementar alterações e melhorias.
O Merkato é muito fácil de usar. O software vem com recursos e funções inteligentes e orientados para o usuário. A interface do usuário é compacta e adaptável. O usuário visualiza apenas o...

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Comprehensive support of traditional POS, web commerce, call centers and full integration to online auctions.
CORESense, a leading provider of digital & retail commerce solutions, enabling small and medium-sized businesses to sell their products through online, mobile, catalog, event and retail sales channels. CORESenses cloud-based, customer-centric commerce platform enables retailers, wholesalers and manufacturers to streamline operations and increase sales online and in-store. CORESense integrates easily with legacy or next generation ERP, WMS and accounting solutions.
CORESense, a leading provider of digital & retail commerce solutions, enabling small and medium-sized businesses to sell their products through online, mobile, catalog, event and retail sales...

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SalesWarp's order management software delivers unmatched performance so businesses can sell more, make more & manage less.
SalesWarp is an advanced Order Management System that manages Sales, Marketing, Fulfillment, Shipping and Warehouse operations via a flexible and powerful Cloud SaaS solution for growing Brands, Retailers and B2B businesses. Key features include: Order Management, Inventory Management, Product Information Management, Marketplaces, Shipping, Purchasing/Replenishment, Customer Service, Warehouse.
SalesWarp is an advanced Order Management System that manages Sales, Marketing, Fulfillment, Shipping and Warehouse operations via a flexible and powerful Cloud SaaS solution for growing Brands,...

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inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce portal.
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce. The app and e-commerce portal offers mobile invoicing, estimate and sales order creation, secure mobile payment processing, digital product catalog, GPS sales route creation and tracking, territory management, and integration with Quickbooks, SAP, Freshbooks, MicroSoft Excel, and Xero software.
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The hub for your wholesale product information which integrates to your retailers and your business systems for paperless ordering.
OrderEase believes that wholesale ordering should be easy and so do more than 7,500 customers who use our platform. The OrderEase cloud solution connects wholesalers to all their channels through online product catalogs and a centralized order hub for fast, accurate wholesale ordering. Uniquely positioned to capitalize on streamlined wholesale ordering, OrderEases proven technology, growing customer base, and strategic business model makes it an ideal wholesale ordering solution.
OrderEase believes that wholesale ordering should be easy and so do more than 7,500 customers who use our platform. The OrderEase cloud solution connects wholesalers to all their channels through...

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Ecommerce Platform with Fast Order Entry feature, that allows customers to send order and manage their orders easily and quickly.
BQUADRO is the B2B ecommerce platform with a Fast Order Entry feature, that allows customers to send order and manage their orders easily and quickly. Compaies can define specific procedures of order authorization and validation, based on custom parameters. Main features: order validation by email (Fast Order Entry), order authorization processes, view of order documentation.
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Deliver flawless sales experiences from Quote to Order. Unified configuration and quoting for Microsoft Dynamics 365 and Salesforce.
e-Con helps businesses sell custom products and services easily and accurately. No matter how many options or variations, our powerful guided selling tools, API integrations, calculator and rules engine produce flawless, visually stunning proposals that meet customer needs. We are the only quote-to-order tool that synchronizes front and back-office data in real time. Join more than 500 customers who are happily using Salesforce and Dynamics with e-Con CPQ.
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PocketSell to manage the collection of your customers' orders and to give mobility to your business and your sales agents.
PocketSell is a simple app for orders collections, for digitalization of orders forms and for automatic sending of orders to the company. You select the customer, the items with quantities, set the discount, and with a click the order is complete and ready to be sent to the company and customers. An order collection to work anywhere at the customer premises, even offline and with data syncronization. You work on all devices Windows, MAC OSX, Web and on iOS, Android, with no users limits.
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Start Fast. Launch Quickly. Sleep Well--Real-time SAP Ecommerce for manufacturers and distributors doing B2B and/or B2C.
Corevist Commerce leverages SAP for real-time ecommerce. Corevist clients become easier to do business with, embrace the digital shift, and reduce the phone/fax/email burden on Customer Serviceall with no additional IT investment. Corevists NetWeaver-certified integration to SAP is live on Day 1 and tailored for launch within 90 days. Corevist is a global company with clients in the US, UK, EU, and Canada. For more information, call (919) 424-2120 or visit www.corevist.com.
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The Quick Sales system streamlines order management for tangible goods resellers.
The system automated order management for tangible goods resellers. Quick Sales automates all stages of order flow including quoting, invoicing, bill payment, order fulfillment and order tracking. It is integrated with multiple order channels including your web site, Amazon, Sears, EBay, GSA Advantage etc. It automates all order fulfillment activities as it is electronically integrated with a number of major distributors across multiple industries. Provides clients with email notification
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Cloud-based business management software for retailers looking to control their day-to-day processes.
Bring your key business processes together in central one application that runs on any device. Control your; inventory, order processing, customer communication, finances, purchasing and all of your selling outlets and marketplaces. Khaos Control Cloud is a browser-based business management application that allows SME multichannel retailers to grow and develop their brands rapidly and sustainably. The extra benefit? No hefty initial investment in hardware and software.
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The industry's fastest growing PLM platform.
Surefront PLM is the fastest growing PLM platform for companies and brands with product development needs for physical goods. Surefront's patented technology streamlines all your product workflows, allows you to easily communicate with factories, and replaces decades old tools like emails, spreadsheets and PDF attachments. Once your products are finalized, Surefront even has a built-in B2B sales platform so you can sell to your buyers from Surefront.
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Increase profitability with Perenso Field Sales all-in-one automation solution for businesses with Field Sales teams.
With over 25 years experience providing technology to help you sell better in the field, Perenso Field Sales provides an unmatched array of features to help you reach the most people, with the right information, to do the best deals, become more efficient, and maximize sales.
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Onsight helps wholesalers, distributors, and manufacturers to speed up order entry for their outside sales teams.
The Onsight app helps improve sales performance by speeding up the ordering process. Sales reps can use their mobile devices to show new products to customers and to quickly create quotes and orders whilst on the road, even when they are offline. Onsight is a cloud app that is available on iPad's, iPad Mini's, Windows tablets, Android tablets and Android phones.
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ERP business solution to integrate the sales, inventory, work order, and financial processes into one streamlined solution.
Create Orders with Ease Do you spend hours finding the right part, attaching the correct pricing, and creating invoices for your customers? Now combine powerful product lookup, ¿exible pricing, and customer accounts to create orders with speed and efficiency. All orders, including sales orders, back orders, layaways, special orders, and invoicing, are created from one easy window. Kitting product, integrated vendor catalogs, and advanced pricing options ensure that you can create accurate order
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StockAgile makes the supply chain of the retail companies easier, agile, and more efficient optimising its operations and experience.
StockAgile is a cloud-based solution that makes the supply chain of the retail companies easier, agile and more efficient. StockAgile allows to analyse the product life cycle, from its design or purchase, to it is sold to the final customer, offering an omnichannel shopping experience. In addition, it removes the complexity of choosing the right product to design or buy, choosing the right store to increase its sales, or finding a balance between stocks and promotions.
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Order entry, catalog management and enterprise content management for iPad. Designed for mobile sales automation.
ProSel is a robust sales order entry app for iPad. Build orders and manage your catalog. Scan barcodes, browse images, view customer buying history and A/R information, and use a digital briefcase for sales materials,. Syncs a wealth of data on every customer and every product. It runs on or offline. It integrates to your current ERP system.
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Order Fulfillment and Inventory made easy! Gain control over your inventory, customers, customer orders, vendors, POs and more!
Are you a business that fulfills orders and needs help tracking them and your inventory? With Pomodo, gain control over your inventory, including multiple package sizes, kits, and assemblies; Maintain your customer information, including customer specific pricing and order history; Create sales orders from anywhere, email your customers their quote or invoice, or process your ecommerce orders. Low stock? Get notified, or create a PO from the order! The possibilities are endless with Pomodo!
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Leading cross platform native mobile ecommerce solution for any type of business with payment processing, content management, & more.
Dezdy is the leading cross platform mobile commerce software solution (mCommerce) for any type of business. Whether B2B or B2C, using a mobile phone, web browser or a TV, Dezdy provides your customers who are on the go with an elegant, efficient and easy user experience. Happy customers, more orders, happy you!
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Digital, cloud based catalogue solution that allows for paperless order creation, sales management, and more.
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