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Por que o Capterra é gratuito?
Qualtrics Research Core (RC) é a ferramenta de pesquisa online mais bem avaliada para capturar, analisar e atuar sobre dados. Os flexíveis recursos de plataforma facilitam a criação de pesquisas complexas e bonitas com a facilidade de arrastar e soltar. Você está no controle. Aproveite mais de 100 tipos de perguntas, dados incorporados, ramificação, lógica de exibição, cotas, gatilhos de e-mail, compatibilidade móvel e offline, randomização e todos os recursos avançados de que você precisa. Preço inicial de US$ 299/ano. Saiba mais sobre o Qualtrics CoreXM Qualtrics Research Core (RC) é a plataforma de pesquisa online mais sofisticada do planeta. Da pesquisa ao insight à ação. Saiba mais sobre o Qualtrics CoreXM
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online - é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criarem pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas incríveis em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletarem feedbacks. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O Zoho Survey é um software online fácil de usar para pesquisa e construção de questionários. Os recursos são dimensionáveis para atender às necessidades, com tudo o que é essencial para criar pesquisas, distribuí-las e analisar respostas. Os painéis de pesquisa também estão disponíveis, se você precisar de dados de informações demográficas específicas. Decisões bem informadas estão disponíveis. Saiba mais sobre o Zoho Survey em https://www.zoho.com/survey/. Saiba mais sobre o Zoho Survey Ferramenta de pesquisa online que permite criar pesquisas ilimitadas, distribuí-las e analisar os dados com facilidade. Saiba mais sobre o Zoho Survey
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Saiba mais sobre o Reputation.com Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes. Saiba mais sobre o Reputation.com
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Saiba mais sobre o Feedier Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão! Saiba mais sobre o Feedier

da Gainsight

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O Gainsight PX é a principal plataforma de experiência de produto SaaS (software como serviço). As poderosas análises de uso, combinadas com as habilidades de segmentação dos usuários, garantem que suas pesquisas sejam administradas exatamente no momento certo para obter uma ideia real do sentimento do cliente. As pesquisas são facilmente administradas, completamente personalizáveis e automatizadas para alcançar seus usuários em escala. Saiba mais sobre o Gainsight PX O Gainsight PX combina análise de uso e segmentação de coorte para enviar pesquisas de clientes exatamente no momento certo. Saiba mais sobre o Gainsight PX
Cansado de pesquisas chatas? Não só você… A Survey Anyplace se concentra na criação de questionários e pesquisas divertidos, móveis e interativos. Ele permite o relacionamento com o público deixando espaço para a identidade ou personalidade da marca. E recebe mais e melhor feedback! Experimente o novo recurso de geração de relatórios, que envia um relatório personalizado em PDF para os participantes, com base nas respostas de cada indivíduo. Saiba mais sobre o Survey Anyplace Cansado de pesquisas chatas? Não só você… Survey Anyplace deixa as pesquisas interessantes, interativas e divertidas! Saiba mais sobre o Survey Anyplace
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O RotatorSurvey é um aplicativo de área de trabalho do Windows de baixo custo, compatível com todos os métodos de coleta de dados, incluindo papel (PAPI), telefone (CATI), dispositivos móveis (CAPI), pesquisas online (CAWI) e até entrada de dados de pesquisas em papel e terminais. O Rotator oferece um processo de coleta de dados rápido, confiável, seguro e fácil de usar. Além disso, é possível unificar e classificar questões de texto abertas e garantir a qualidade dos processos de pesquisa. O Rotator é usado por centenas de pesquisadores e empresas de pesquisa de mercado em todo o mundo. Saiba mais sobre o Rotator Survey Aplicativo de pesquisa de área de trabalho para Windows, compatível com todos os métodos de coleta de dados: papel, telefone, dispositivos móveis, terminais e pesquisas online. Saiba mais sobre o Rotator Survey
O Instabug fornece pesquisas personalizáveis no aplicativo para aplicativos móveis. Faça qualquer tipo de pergunta para os usuários enviando pesquisas do Net Promoter Score ou perguntas específicas, para saber mais sobre eles. Adapte perguntas a segmentos de usuários personalizados para receber melhor feedback. Veja uma representação visual de todas as respostas no painel do Instabug para tomar decisões mais informadas. A instalação demora menos de um minuto. Saiba mais sobre o Instabug Pesquisas personalizáveis no aplicativo para aplicativos móveis, pesquisa para usuários com campo de texto, múltipla escolha, NPS ou respostas com classificação por estrelas. Saiba mais sobre o Instabug
O Nfield é uma eficiente plataforma de coleta de dados baseada em nuvem para organizações de pesquisa de mercado profissionais. Ele tem tudo de que você precisa para fazer pesquisas de alta qualidade, profissionais e seguras. O Nfield está disponível para entrevista CAPI e online. O Nfield é entregue como um serviço: hospedado e gerenciado pela NIPO Software. Para você, isso significa: sem servidores, sem licenças e sem custos de TI. A NIPO Software cuida da execução da infraestrutura de TI e garante que a plataforma esteja disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Nfield Plataforma CATI, CAPI, online, móvel, baseada em SaaS (software como serviço), fácil de usar, mas com potência industrial, para o setor de pesquisa de mercado. Saiba mais sobre o Nfield
Software de pesquisa feito para (e por) pesquisadores profissionais. Realize pesquisas multimodais através de ferramentas de pesquisa na Internet online e simplifique seus processos de coleta de dados com essa plataforma. Os usuários do Voxco gostam de ter a opção de escolher entre servidores hospedados ou no local, painéis de dados personalizáveis e atendimento ao cliente personalizado. O Voxco também tem uma plataforma móvel de coleta de dados offline. Um líder global com clientes em mais de 30 países. Escritórios no Canadá/EUA, Europa e Austrália. Experimente a amostra da pesquisa! Saiba mais sobre o Voxco Survey Platform Software de pesquisa feito para (e por) pesquisadores profissionais. Simplifique seus processos de coleta de dados com essa plataforma de pesquisa. Saiba mais sobre o Voxco Survey Platform
O Formstack é um construtor de formulários online versátil que permite criar e projetar formulários da Internet sem nenhum conhecimento de codificação. Incorpore formulários compatíveis com dispositivos móveis em seu site e mídia social para coletar pagamentos online, reunir comentários dos clientes, coletar clientes potenciais para marketing, criar fluxos de trabalho automatizados e muito mais. O Formstack é compatível com a HIPAA e oferece vários recursos robustos, incluindo mais de 50 integrações com aplicativos como Salesforce, MailChimp e PayPal. Saiba mais sobre o Formstack Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência. Saiba mais sobre o Formstack
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o SurveyLab

da Tagnpin

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Gestão da notificação e ferramenta de automação: exibe notificações com base no comportamento do visitante e seleciona várias regras de segmentação. Saiba mais sobre o NotifyVisitors Gestão da notificação e ferramenta de automação: exibe notificações com base no comportamento do visitante e seleciona várias regras de segmentação. Saiba mais sobre o NotifyVisitors
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Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet. Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet.
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da VAIRKKO Technologies

(108 avaliações)
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O Survio é uma plataforma global de pesquisa online que ajuda milhões de usuários em todo o mundo a pesquisar, coletar e analisar dados valiosos de maneira eficaz, rápida e sem esforço. Esse software do tipo faça você mesmo combina uma ferramenta intuitiva e fácil de usar com um design moderno e muitos recursos inteligentes que facilitam a criação de pesquisas, analisando os dados coletados e compartilhando os resultados. As pesquisas com aparência profissional do Survio sempre fornecem uma solução adequada. O Survio é um software de pesquisa fácil de usar para satisfação do cliente, comentários dos funcionários, pesquisas de mercado e outros questionários online.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco. AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
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QuestionPro fornece um poderoso software de pesquisa online, criado para lhe ajudar a tomar melhores decisões de negócios. O software fácil de usar inclui ferramentas para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes, formulários e questionários online. Use os recursos avançados para personalizar completamente a experiência da pesquisa e aprimorar a análise sofisticada. E, melhor de tudo, a equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia para garantir que o projeto seja um sucesso! Software de pesquisa para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes e formulários.
Online service to create and host web forms, online surveys and polls. Registration, order, customer satisfaction forms made easy. Online service to create and host web forms, online surveys and polls. Registration, order, customer satisfaction forms made easy.
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O Survey Solutions combina desenvolvimento de questionários e ferramentas de gerenciamento para CAPI/CAWI complexo, com pouca ou nenhuma programação, custo zero e sem conectividade durante as entrevistas. Os dados podem ser avaliados instantaneamente após a sincronização. Os relatórios incorporados incluem progresso, status e mapas. Os casos podem ser reatribuídos e os entrevistadores podem mudar o idioma rapidamente. É uma solução sustentável para pesquisas em larga escala, combinando ferramentas de gerenciamento com a facilidade de implementação. Combina ferramentas de gerenciamento e desenvolvimento de pesquisas complexas com pouca ou nenhuma programação, sem nenhum custo.
O QuickTapSurvey permite capturar dados pessoais que são importantes para o seu negócio. Crie, personalize e lance suas campanhas de coleta de dados em minutos com 100% de garantia de cobertura de dados (sem necessidade de Internet). Ideal para captura de clientes potenciais pessoalmente, feiras comerciais, marketing de interceptação, pesquisa de mercado e satisfação do cliente. O QuickTapSurvey torna mais fácil fazer perguntas inteligentes em qualquer lugar (sem necessidade de Internet e uma garantia de cobertura de dados de 100%).
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O Poll Everywhere transforma apresentações unilaterais em uma conversa animada com toda a sala. Usando os smartphones e dispositivos que as pessoas carregam todos os dias, os participantes podem enviar respostas ao vivo para suas enquetes e atividades. Você pode criar e apresentar perguntas de múltipla escolha, perguntas e respostas, nuvens de palavras, ordens de classificação, curiosidades e muito mais com o aplicativo na Internet, o aplicativo móvel para o apresentador ou através das integrações slide-ware: PowerPoint, Google Slides ou Keynote. Sistema baseado na nuvem que permite que os apresentadores se envolvam com o público e obtenham respostas por Internet ou SMS durante a apresentação.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE. O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.

da Spatial Networks

(59 avaliações)
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O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
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Empresas Fortune 500 em todo o mundo usam o QuickSurveys para transformar as percepções dos consumidores e o cenário da pesquisa de mercado: é possível projetar e lançar pesquisas com consumidores em minutos, os recursos avançados de segmentação usando o painel global do Toluna significam que a coleta de dados começa imediatamente e com a capacidade avançada de análise por meio da plataforma de análise integrada, tudo acontece em tempo real. O QuickSurveys fornece um tempo de percepção 10 vezes mais rapidamente do que os métodos de pesquisa tradicionais. Além disso, há uma plataforma completa de pesquisa e percepção do consumidor totalmente integrada à comunidade global com mais de 21 milhões de consumidores.
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Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
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Nos últimos 13 anos, a Energage pesquisou o que separa os melhores locais de trabalho e os outros. Mais de 17 milhões de respostas de pesquisas de funcionários de mais de 50.000 organizações foram analisadas. Foi descoberto o cenário ideal e como vencer com a cultura. A plataforma Energage combina pesquisa, princípios de neurociência e orientação especializada para ajudar a aprimorar o desempenho e realizar todo o potencial de sua força de trabalho, tanto em velocidade quanto em escala. Solução baseada na nuvem projetada para empresas que ajuda a gerenciar o reconhecimento de funcionários, informações organizacionais, valor da marca e mais.
O Key Survey é totalmente personalizável, oferecendo controle total da marca, dimensionamento simples e diversas opções de integração. Crie pesquisas ideais com recursos como lógica avançada e modelos de dados e obtenha informações sobre os dados que você coleta com relatórios em um painel de inteligência comercial. Solicite uma demonstração para ver o Key Survey em ação. Software de pesquisa de nível empresarial para grandes organizações coletarem comentários da empresa e dos clientes.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa. Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
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O Brew Survey permite criar formulários móveis personalizados que são úteis na realização de pesquisas, pesquisa de mercado e também para captar clientes potenciais. É possível criar pesquisas no painel e publicá-las nos dispositivos para obter informações em tempo real. Uma solução móvel ideal de comentário e pesquisa que permite capturar comentário de qualquer lugar e até mesmo offline. O aplicativo de pesquisa offline que coleta o comentário do cliente, realiza pesquisa de mercado e capta clientes potenciais com um formulário móvel personalizado.
The WorkTango platform creates space for employees to have a voice and helps companies easily gather frequent feedback for any engagement, transformation, or feedback initiative. Using data science and natural language understanding, actionable insights from employee feedback is served in real-time to Human Resources, C-Suite executives people leaders. The results are quicker insight, better people actionable decisions, and a more aligned and engaged workforce. WorkTango enables companies to give their employees a voice and easily collect feedback for any purpose to support actionable insight.
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Multi-lingual open source survey tool that offers unlimited number of surveys. Multi-lingual open source survey tool that offers unlimited number of surveys.

da Techgrains Technologies

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da Creative Research Systems

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da Apian Software

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Customers feedback - ratings, thoughts and ideas via their cell phone (SMS, Voice and Web - NOT an app!) at the point of experience. Includes integrated analysis and alert management so the business knows how it is performing and can fix any issue, even talk to the customer - BEFORE that customer defects or worse, defects and complains on line. All issues are tracked until completion, so closing the feedback cycle and ensuring operational improvement. Customer experience solution for on the spot customer feedback via cell phone - that helps stop customer defection.
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da Economic Development Initiatives

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da Compport IT Solutions

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Guia de Compra de Ferramentas de Pesquisa

Ferramentas de pesquisa permitem que usuários desenvolvam, conduzam, agendem e publiquem pesquisas eletrônicas, votações e questionários para diferentes propósitos, como pesquisas de mercado, para avaliar a satisfação dos clientes e para obter feedback dos funcionários.

Ferramentas de pesquisa podem incluir uma variedade de formatos de feedback dos usuários, como botões de opção, caixas de seleção, menus suspensos e campos de texto de formato livre. Elas também podem fornecer diversos recursos de geração de relatórios de dados, incluindo gráficos de barras, gráficos de linhas, Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês) e relatórios com tabulações cruzadas.

Os benefícios das ferramentas de pesquisa

  • Análise mais rápida e mais precisa: as pesquisas manuais não só levam mais tempo para serem conduzidas, mas os usuários também precisam registrar manualmente os resultados e executar relatórios em planilhas para analisá-los. O processo manual de inserção de dados também está sujeito a erros. Uma solução de pesquisa automatiza a inserção de dados, eliminando erros na captura desses dados.
  • Controle de orçamento para pesquisas incentivadas: os pesquisadores podem ficar sem orçamento mais cedo do que imaginam, especialmente para pesquisas globais, com incentivos de pesquisa e número de respostas variáveis, de acordo com a região. As ferramentas de pesquisa permitem que os usuários implementem lógicas de perguntas para limitar o número de respostas. Por exemplo, uma pesquisa pode incluir uma pergunta sobre o país do entrevistado e ser interrompida assim que um número máximo de respostas for atingido.

Recursos típicos das ferramentas de pesquisa

  • Diversos tipos de pergunta: crie uma variedade de formatos de perguntas e respostas, como múltipla escolha, caixa de seleção e respostas abertas.
  • Geração de relatórios/análises: visualize métricas de desempenho de pesquisas em tempo real (taxa de conclusão, taxa de rejeição e tempo gasto nas pesquisas) e os resultados das pesquisas (estatísticas das perguntas, pontuação do NPS e relatórios com tabulações cruzadas).
  • Criador de pesquisas: crie e gerencie pesquisas usando modelos padrão e tipos de pergunta, como botões de opção, escalas de classificação e campos suspensos.
  • Modelos personalizáveis: elabore, salve e reutilize questionários e pesquisas.
  • Marketing por e-mail: crie e envie e-mails em lote e campanhas com um link para uma pesquisa no corpo do e-mail e acompanhe o desempenho das campanhas.
  • Ramificação de perguntas: crie perguntas específicas para os participantes com base nas respostas às perguntas anteriores.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de pesquisa

  • Tipos de soluções de pesquisa: dependendo da finalidade, as ferramentas de pesquisa podem ser divididas em um dos três tipos:

    • Entrevista telefônica assistida por computador (CATI na sigla em inglês): esses softwares de pesquisa ajudam os usuários a gerenciar pesquisas e questionários por telefone. Elas ajudam os usuários com o fornecimento de perguntas e scripts e permitem que os usuários gravem as entrevistas para referências futuras.
    • Entrevista pessoal assistida por computador (CAPI na sigla em inglês): essas soluções ajudam os usuários a gravar e gerenciar entrevistas pessoais individuais. As interfaces ajudam os entrevistadores e os entrevistados a navegar pelas pesquisas e capturar as informações dessas pesquisas.
    • Entrevista na internet assistida por computador (CAWI na sigla em inglês): essas ferramentas permitem que os usuários gerenciem pesquisas online, criem páginas de pesquisa personalizadas e as compartilhem com os respondentes por e-mail, mídia social e sites.

Os compradores em busca de ferramentas de pesquisa devem avaliar as necessidades e escolher o tipo de solução de pesquisa adequada.

  • Custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês): a maioria dos produtos de pesquisa está disponível em modelos com preços diferenciados, dependendo do número de pesquisas e do número de perguntas por pesquisa. Os compradores que não calculam o TCO com precisão podem acabar gastando mais do que o necessário. Os compradores devem avaliar as necessidades de pesquisa mensal e anual e calcular os custos baseados nas demandas para selecionar os produtos de acordo.

Tendências relevantes das ferramentas de pesquisa

  • Pesquisas baseadas em chatbots: a adoção de chatbots está crescendo mais rápido do que nunca, e essa tendência também está chegando ao mercado das ferramentas de pesquisa. Os chatbots deixam as pesquisas mais interativas, fornecendo uma interface de conversação para apresentar perguntas e capturar respostas. Essas soluções também ajudam os usuários a personalizar conversas e fornecem aos respondentes informações adicionais sobre as perguntas sempre que necessário, resultando em um maior envolvimento e melhores taxas de resposta e conclusão.
  • Pesquisas otimizadas para dispositivos móveis: a era digital de hoje em dia pode ser caracterizada pela proliferação de dispositivos móveis. Não é apenas o uso de smartphones que está em alta, mas o tempo que um usuário gasta no celular também está aumentando. por esse motivo, as empresas precisam otimizar suas pesquisas para dispositivos móveis. Uma solução de pesquisa otimizada para dispositivos móveis não fornece apenas um acesso fácil aos usuários de smartphones, mas a funcionalidade móvel também permite que os pesquisadores validem os participantes usando um recurso de rastreamento por GPS.