Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Workflow

Portugal Mostrar produtos locais
237 resultados
O monday.com é um software avançado de gestão de fluxo de trabalho que integra os processos de negócios diários para otimizar a produtividade e a eficiência. Saiba mais sobre o monday.com
A maneira mais fácil de aumentar a produtividade, o monday.com Work OS é uma fonte de verdade em tempo real na qual sua equipe pode confiar para todos os processos diários. A automação sem código permite colocar o fluxo de trabalho da equipe no piloto automático para que ela possa se concentrar em um trabalho significativo. Ao mesmo tempo, alertas personalizados, atualizações automáticas de status e fluxos de projetos mantêm a equipe alinhada às prioridades para que você nunca perca os prazos. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Zoho Creator é um software de gestão do fluxo de trabalho de automação que ajuda você a criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio. Saiba mais sobre o Zoho Creator
O Zoho Creator fornece software e ferramentas essenciais de gestão do fluxo de trabalho de automação que ajudam você a criar aplicativos personalizados, sozinho, independentemente de experiência técnica. Quando cada processo de negócio é diferente do outro, não pode haver um software que resolva todos eles. É por isso que sete milhões de usuários em todo o mundo criaram seis milhões de aplicativos personalizados para gerenciar seus processos de negócios. Assista aos estudos de caso. Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
É possível aprimorar as operações de impressão usando o tFLOW, uma solução de automação de fluxo de trabalho digital e atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o tFLOW
O Aleyant tFLOW simplifica tarefas difíceis de gerenciamento de arquivos para otimizar a eficiência e o rendimento da produção, fornecendo pré-impressão e colaboração online, criação automática de provas, envio de arquivos, gestão de projetos e ativos, correção de arquivos, pré-impressão automática, gerenciamento de cores, imposição e geração de relatórios. Saiba mais sobre o tFLOW

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência. Saiba mais sobre o Formstack Forms
O Formstack é um construtor de formulários online versátil que permite criar e projetar formulários da Internet sem nenhum conhecimento de codificação. Incorpore formulários compatíveis com dispositiv os móveis em seu site e mídia social para coletar pagamentos online, reunir comentários dos clientes, coletar clientes potenciais para marketing, criar fluxos de trabalho automatizados e muito mais. O Formstack é compatível com a HIPAA e oferece vários recursos robustos, incluindo mais de 50 integrações com aplicativos como Salesforce, MailChimp e PayPal. Saiba mais sobre o Formstack Forms

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Expanda o negócio e aumente as operações de uma forma mais rápida e inteligente com o software de automação de fluxo de trabalho PandaDoc. Saiba mais sobre o PandaDoc
Deseja acelerar a gestão de fluxo de trabalho? Com o PandaDoc, você pode melhorar o desempenho do fluxo de trabalho de todos os departamentos para avançar os negócios. Crie, envie, rastreie, assine eletronicamente e armazene todos os documentos da empresa em um único local com o PandaDoc. Perfeito para equipes de marketing, vendas, RH, operações, TI, jurídica e de produtos com mais de 10 pessoas. Construa uma organização de vendas mais escalável com o software de automação de fluxo de trabalho de documentos PandaDoc. Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos e fluxos de trabalho para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos e fluxos de trabalho para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os gerentes a se tornarem operadores mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real, diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução completa de gestão de trabalho que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas, planejamento de recursos, colaboração, banco de dados de contatos, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), cotação, faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Com o Ninox e a interface de usuário personalizável, você pode criar aplicativos conforme o próprio fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Ninox
Com o Ninox e a interface de usuário personalizável, você pode criar aplicativos conforme o próprio fluxo de trabalho. O Ninox permite integrar aplicativos de diferentes departamentos, como CRM, ERP, RH, contabilidade, vendas e gestão de projetos. Para aumentar a produtividade do fluxo de trabalho da empresa, os membros da equipe podem acessar o Ninox em todas as plataformas por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet com base em diferentes funções. Saiba mais sobre o Ninox

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Saiba mais sobre o Runrun.it

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Para grandes organizações que desejam adicionar um fluxo de trabalho de documentos, solução de assinatura. Requer a gestão de documentos do FileHold. Saiba mais sobre o FileHold
Para grandes empresas; o fluxo de trabalho faz parte do software FileHold Document and Records Management, que também deve ser adquirido. O FileHold fornece um repositório de documentos seguro, centralizado, auditado, controlado por versão e pesquisável. Faturas, pedidos de compra, despesas de viagem, etc. podem ser retirados da biblioteca e colocados em um processo de revisão ou aprovação. O fluxo de trabalho é acionado automaticamente quando um documento é adicionado à biblioteca. Suporte a dispositivos móveis de qualquer lugar onde haja acesso à Internet. Saiba mais sobre o FileHold

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Fluxo de trabalho do Google facilitado. Automatize seus processos no Google Workspace sem escrever uma única linha de código. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o zenphi
Automação de fluxo de trabalho sem código para o Google Workspace. Seja um simples Gmail Mail Merge usando o Sheets & Docs, um fluxo de trabalho de aprovação ou um processo complexo de incorporação de funcionários em várias etapas, o zenphi permite ser automatizado com alguns movimentos de arrastar e soltar. Não requer codificação. Concebido e desenvolvido no Google Cloud, o zenphi foi criado à mão para o Google Work. Um back-end sofisticado é oculto por um front-end intuitivo e fácil de usar, permitindo que qualquer pessoa automatize seus processos instantaneamente. Saiba mais sobre o zenphi

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Southpaw TACTIC é um mecanismo de fluxo de trabalho completo que orquestra fluxos de trabalho complexos entre equipes, processos e milhões de ativos. Saiba mais sobre o TACTIC
Oferecendo muito mais que a automação do fluxo de trabalho, o TACTIC do Southpaw é confiável para lidar com fluxos de trabalho complexos com milhões de ativos usando vários tipos de dados, modelos de dados e terminologias. O segredo é um editor de fluxo de trabalho exclusivo e visual que ajuda a simplificar o design, a configuração e o gerenciamento. A equipe de serviços profissionais Southpaw está sempre disponível para criar, codificar e estender a funcionalidade do TACTIC, mesmo nas operações mais complexas. Saiba mais sobre o TACTIC

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
iPaaS integrado de marca branca com uma solução de automação de fluxo de trabalho visual fácil de usar. Saiba mais sobre o Appmixer
A plataforma de integração como serviço (iPaaS na sigla em inglês) de marca branca com um sistema de automação de fluxo de trabalho visual fácil de usar e conectores ilimitados permite concentrar os recursos na entrega do que o cliente deseja para mantê-lo satisfeito. Saiba mais sobre o Appmixer

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
A plataforma híbrida de CCaaS/CPaaS da Thrio apresenta automação de processos, voz de entrada/saída, omnichannel completo e ferramentas de IA integradas. Saiba mais sobre o Thrio
Arquitetura. Automação. Uso híbrido. Como a plataforma híbrida inovadora de central de atendimento como serviço (CCaaS, na sigla em inglês/de comunicação como serviço (CPaaS, na sigla em inglês)/comun icação unificada como serviço (UCaaS, na sigla em inglês) pode ajudar a transformar os negócios? A Thrio ajuda a oferecer experiência do cliente com a oferta omnichannel completa. Deixe que a solução cuide das coisas difíceis com ferramentas integradas de automação de processos e inteligência artificial (IA), para que seja possível se concentrar em vendas e serviços. A arquitetura de API da Thrio cria integrações contínuas e conexões poderosas. E a variedade de certificações de segurança permite fazer negócios com confiança. Saiba mais sobre o Thrio

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Formstack Platform combina formulários, documentos e assinaturas com um novo construtor de fluxo de trabalho para automatizar processos usando uma só ferramenta. Saiba mais sobre o Formstack Platform
Com o Formstack Platform, basta uma ferramenta para automatizar o dia de trabalho. Qualquer pessoa na organização pode usar o construtor visual de fluxo de trabalho sem código para combinar captura de dados, geração de documentos e assinatura eletrônica a fim de automatizar os fluxos de trabalho. Isso significa que é possível usar formulários, documentos e assinaturas, juntamente com o criador de fluxo de trabalho automatizado com operações de arrastar e soltar para otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Formstack Platform

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Jira é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Jira é a ferramenta de gestão de fluxo de trabalho para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de fluxos de trabalho que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente. Saiba mais sobre o Visio

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, possibilita uma gestão de projetos e uma colaboração de tarefas que estão redefinindo o trabalho das equipes. Sua interface fácil de usar, juntamente com o compartilhamento de arquivos, gráficos de Gantt, visualização Kanban e recursos de automação de trabalho, ajudou o Smartsheet a se transformar rapidamente em um aplicativo de negócios favorito para produtividade. *Aplicativo do ano do Google Marketplace de 2015 *Aplicativo do ano do Microsoft O365 de 2015 *Gartner Cool Vendor 2015 - gestão de projeto e portfólio Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Wrike é um software de gestão de fluxo de trabalho com fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilhados, gráficos de Gantt, quadros Kanban e aprovações automatizadas.
O Wrike é um software de gestão de trabalho que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a gestão de documentos com armazenamento de arquivos em contexto e baseado na nuvem. Compartilhe documentos em formulários de solicitação personalizados e tarefas, reduza os ciclos de aprovação com provas visuais e identifique rapidamente os colegas de equipe para qualquer solicitação de arquivo. Acelere a entrega com as mais de 400 integrações do Wrike, inclusive outros sistemas de gestão de documentos. Os documentos são fáceis de encontrar e as discussões e atualizações de tarefas podem ser vistas em segundos. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais.
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais. Do design do sistema ao brainstorming e à gestão de projetos, ele oferece suporte a todas as necessidades de comunicação e colaboração. É por isso que milhões de usuários escolhem o Lucidchart. Saiba mais sobre o Lucidchart

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionário s informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Workfront simplifica a criação, a implantação e a automação das partes individuais de um fluxo de trabalho empresarial robusto.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. O Workfront simplifica a criação, a implantação e a automação de partes individuai s de um fluxo de trabalho produtivo e, com a funcionalidade integrada de geração de relatórios, os gerentes avaliam facilmente os pontos fortes e fracos de seus fluxos de trabalho conforme as necessidades e conseguem mudar responsabilidades. Obtenha a ferramenta necessária para receber solicitações, planejar projetos e executar trabalhos em todas as partes da sua empresa. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Crie uma maneira simples de gerenciar o processo e iterar mais rapidamente, sem quaisquer restrições. Colabore e mantenha todos os membros da equipe alinhados e conscientes, organize o fluxo de trabalho online e acompanhe o progresso. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O software de gerenciamento de fluxo de trabalho mais rápido, mais fácil e de maior valor. Automatize tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Teamwork é um aplicativo de gestão de trabalho para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de trabalho que permite que as equipes se concentrem no que realmente importa, sem atrapalhar. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. Saiba mais sobre o Teamwork

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
UiPath é líder em RPA, com soluções entregues para as principais empresas que desejam automatizar e gerenciar os processos empresariais em um só lugar.
O RPA do UiPath oferece um poderoso designer de fluxo de trabalho, que permite regras de fluxo de trabalho altamente configuráveis. Intuitivo, flexível e fácil de expandir, dependendo do volume de trabalho que surge, UiPath manipula todos os dados armazenados em um formato estruturado e pode manipular qualquer aplicativo, assim como um ser humano. Os usuários podem configurar a representação gráfica lógica dos processos de fluxo de trabalho, sem codificação ou script ou usar um gravador poderoso para registrar fluxos de trabalho e executá-los automaticamente. Saiba mais sobre o UiPath

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Bitrix24 é um software simples e acessível de gestão de fluxo de trabalho, disponível na nuvem e no local com acesso de código aberto.
Se estiver procurando por um software gratuito ou acessível para gestão de fluxo de trabalho (BPM), você está no lugar certo. O preço não é a única vantagem do Bitrix24. Você recebe um conjunto de processos de negócios padrão que não exigem configuração, como solicitações de licenças, viagens de negócios, despesas, compras, solicitações gerais (helpdesk interno). Eles têm como base a estrutura da sua empresa, podendo ser facilmente modificados, se for o caso. O designer de processos de negócios permite criar qualquer processo de negócios personalizado. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Reduza os problemas de gestão de prestadores de serviços no que diz respeito a solicitações de acesso, induções, autorizações, SWMS ou qualquer fluxo de trabalho para manter as instalações protegidas.
Mantenha a conformidade da força de trabalho atualizada em tempo real. Reduza os problemas de gestão de prestadores de serviços no que diz respeito a solicitações de acesso, induções, autorizações, SWMS ou qualquer fluxo de trabalho para manter as instalações seguras e protegidas. Acreditado por JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Qantas e milhares de organizações em todo o mundo. Saiba mais sobre o Sine

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O software de gestão de trabalho da Mavenlink centraliza e prioriza todas as ações e comunicações de negócios em um local conveniente.
A Mavenlink fornece um software poderoso e serviços para ajudar as organizações a realizarem negócios online. As tarefas ficam mais fáceis, os clientes ficam satisfeitos e a lucratividade aumenta. O software de gestão de trabalho combina ferramentas avançadas de gestão de projetos, planejamento de recursos, colaboração e finanças. As empresas conseguem entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
Organize e otimize os fluxos de trabalho recorrentes da empresa com a automação do Process Street. Crie e personalize listas de verificação com o poder de incluir mídias avançadas, atribuir tarefas e datas de vencimento, utilizar lógica condicional e integrar esses recursos às ferramentas já utilizadas e aprovadas pelas equipes. Acompanhe o progresso e gerencie os fluxos de trabalho em uma única ferramenta, aumentando a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Ferramentas para o profissional criativo moderno: fluxos de trabalho, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
O OutSystems é um excelente software com pouco código para criar aplicativos empresariais rapidamente. (Normalmente não é adequado para uso individual).
Observação: O OutSystems é uma solução empresarial, normalmente inadequada para uso individual. Milhares de clientes empresariais em todo o mundo confiam no OutSystems, uma excelente plataforma com pouco código para o rápido desenvolvimento de aplicativos de nível empresarial. O OutSystems é a única solução que combina o poder do desenvolvimento com pouco código a recursos móveis avançados, permitindo o desenvolvimento visual de portfólios de aplicativos inteiros que se integram facilmente aos sistemas existentes. Saiba mais sobre o OutSystems

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas
Uma ferramenta abrangente de gestão de trabalho para feedback de documentos, provas online e aprovações em todo o processo criativo.
Agilize o processo de avaliação e aprovação com o Widen Workflow, uma ferramenta online de avaliação e gestão de trabalho abrangente. A partir de US$ 14.990 por ano, o Widen Workflow dá visibilidade às equipes em arquivos de projetos à medida que eles passam pelo processo de aprovação e se tornam ativos de conteúdo distribuíveis dentro do sistema Widen Collective DAM. Solicite uma demonstração para vê-lo em ação. Saiba mais sobre o Widen Collective

Recursos

  • Controle do processo de aprovação
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de tarefas

Tudo sobre Sistemas de Workflow

O que é um software de gestão de fluxo de trabalho?

Um software de gestão de fluxo de trabalho coordena o fluxo de tarefas diárias de trabalho e garante a implementação adequada dos processos de negócios. Esses sistemas fornecem um ambiente colaborativo que permite aos usuários monitorar e avaliar seus processos com facilidade.

Os sistemas de gestão de fluxo de trabalho ajudam as empresas a:

  • Coordenar vários projetos e membros de equipe.
  • Manter dados de projetos e desempenho precisos e atualizados.
  • Sincronizar alterações em vários calendários (como Outlook, Google Agenda e iCal).
  • Testar a eficácia das estratégias de negócios.

Os benefícios de um software de gestão de fluxo de trabalho

  • Gestão eficiente de aprovações: no ambiente de negócios colaborativo dos dias de hoje, quase todos os processos envolvem gestão de aprovação. Isso significa que atrasos no processo de aprovação resultam em atrasos nos processos e eficiência reduzida. Um software de gestão de fluxo de trabalho automatiza várias etapas do processo de aprovação, permitindo que os usuários enviem solicitações de aprovação, atribuam aprovadores e definam prazos. Após a criação das solicitações de aprovação, esses sistemas enviam automaticamente notificações por e-mail para as partes responsáveis.
  • Colaboração eficaz nos processos: a maioria dos processos no local de trabalho envolve colaboração de toda a equipe, colaboração entre departamentos e colaboração entre organizações. A gestão manual desses processos de colaboração com vários métodos consome muito tempo e é onerosa. Os sistemas de gestão de fluxo de trabalho ajudam os usuários a desenvolver, personalizar e monitorar os processos colaborativos com a ajuda de formulários personalizados, fluxos de processo, portais para solicitações de alteração de processos e gestão de aprovações.
  • Melhoria na visibilidade do desempenho das equipes: um software de gestão de fluxo de trabalho serve como um local de armazenamento centralizado para dados relacionados a processos, incluindo tarefas em andamento, aprovações pendentes e concluídas e tarefas concluídas. Com o uso dessas informações, os sistemas de gestão de fluxo de trabalho criam relatórios sobre o desempenho dos processos em uma empresa. Os gerentes também podem implementar principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) para os membros das equipes e avaliar os funcionários em atributos predefinidos, como pontualidade e eficiência.

Recursos típicos de um software de gestão de fluxo de trabalho

  • Automação dos processos de negócios: desenvolva fluxos de trabalho de processos usando uma interface de arrastar e soltar. Os usuários podem adicionar formulários para capturar dados em cada etapa do processo.
  • Gestão de tarefas: crie listas de tarefas e listas de verificação padrão para diferentes etapas dos processos e acompanhe o progresso das tarefas em tempo real.
  • Configuração de fluxos de trabalho: ordene etapas (por exemplo, aprovação, avaliação etc.) em um processo e desenvolva fluxos de processos.
  • Controles/permissões de acesso: gerencie o acesso a dados para indivíduos ou grupos com base em hierarquia ou departamento.
  • Controle de processos de aprovação: gerencie as aprovações em várias etapas; as partes responsáveis são notificadas após a geração das solicitações de aprovação.
  • Gerenciamento de calendários: acompanhe os prazos de atividades e tarefas usando um calendário. Os usuários podem sincronizar essas informações com soluções de calendário, como o Outlook e o Google Agenda.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de fluxo de trabalho

  • Geração de relatórios e análises: o software de gestão de fluxo de trabalho facilita as cargas de trabalho gerenciais, fornecendo relatórios de desempenho em tempo real em várias etapas dos processos, como em andamento, avaliação e aprovação. Esses sistemas também podem fornecer informações sobre a melhoria dos processos, ajudando os usuários a identificar gargalos e eliminar redundâncias. Os relatórios gerados por software também acompanham e mostram o desempenho individual e das equipes, ajudando os gerentes a elaborar planos de treinamento. As empresas devem definir claramente suas necessidades de relatórios e análises, além de avaliar ferramentas de gestão de fluxo de trabalho de acordo.
  • Designer de formulários WYSIWYG: os dados dos processos são a parte mais importante dos sistemas de gestão de fluxo de trabalho. Esses dados não apenas garantem a qualidade das entregas em cada etapa, como também fornecem aos usuários informações sobre melhorias significativas de desempenho. Isso significa que a captura eficiente de dados é essencial para um software de gestão de fluxo de trabalho. Os designers de formulários do tipo "o que você vê é o que você obtém" (WYSIWYG na sigla em inglês) permitem que os usuários criem formulários com campos, fontes, formatos e layouts personalizados. Essa funcionalidade também permite que os usuários implementem uma lógica de processo (por exemplo, com base em uma seleção específica de formulários, um processo é encaminhado automaticamente para aprovação), garantindo o preenchimento dos campos obrigatórios em cada etapa. As empresas com recursos inadequados de captura de dados devem procurar sistemas de gestão de fluxo de trabalho que ofereçam essa funcionalidade.

Tendências relevantes de um software de gestão de fluxo de trabalho

  • O aprendizado de máquina está impulsionando a automação na gestão de fluxo de trabalho: o aprendizado de máquina ajuda os usuários a desenvolver fluxos de trabalho e processos com o mínimo de envolvimento humano. As soluções habilitadas para aprendizado de máquina ajudam os profissionais de marketing a criar fluxos de trabalho automatizados para suas campanhas e permitem que outros usuários criem listas de tarefas e formulários de processo automatizados para cada etapa do processo. A adoção do aprendizado de máquina entre pequenas e médias empresas (PMEs na sigla em inglês) está crescendo. Uma pesquisa da Capterra constatou que 53% das PMEs estão usando ou planejam usar essa tecnologia em suas empresas nos próximos dois anos.
  • Os chatbots terão um papel maior no software de gestão de fluxo de trabalho: os chatbots são interfaces de conversação que simulam a comunicação humana e ajudam os usuários com funções básicas. Os chatbots permitem que os usuários automatizem tarefas com a ajuda de instruções escritas. Como exemplo, os usuários podem instruir um chatbot a criar um novo fluxo de trabalho ou uma tarefa em um processo sem navegar manualmente pela solução. Com o aumento da adoção dos chatbots entre as PMEs, é esperado um aumento dos recursos habilitados para chatbots nos sistemas de gestão de fluxo de trabalho nos próximos anos.