430 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Agilize o processo de avaliação e aprovação com o Widen Workflow, uma ferramenta online de avaliação e gestão de trabalho abrangente. A partir de US$ 14.990 por ano, o Widen Workflow dá visibilidade às equipes em arquivos de projetos à medida que eles passam pelo processo de aprovação e se tornam ativos de conteúdo distribuíveis dentro do sistema Widen Collective DAM. Solicite uma demonstração para vê-lo em ação. Saiba mais sobre o Widen Collective Uma ferramenta abrangente de gestão de trabalho para feedback de documentos, provas online e aprovações em todo o processo criativo. Saiba mais sobre o Widen Collective
(0 avaliações)
Acesse o site
O Aleyant tFLOW simplifica tarefas difíceis de gerenciamento de arquivos para otimizar a eficiência e o rendimento da produção, fornecendo pré-impressão e colaboração online, criação automática de provas, envio de arquivos, gestão de projetos e ativos, correção de arquivos, pré-impressão automática, gerenciamento de cores, imposição e geração de relatórios. Saiba mais sobre o tFLOW É possível aprimorar as operações de impressão usando o tFLOW, uma solução de automação de fluxo de trabalho digital e atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o tFLOW
Gaste menos tempo aprendendo e mais tempo usando. Os formulários de negócios personalizados e para celular são fáceis de fazer, de conectar e muito poderosos. Pergunte sobre a versão PRIVATE LABEL. As ferramentas de design conhecidas de arrastar e soltar do Word e do Excel permitem que você trabalhe mais rápido. Os usuários finais apreciam a velocidade de um aplicativo nativo e a capacidade de trabalhar OFFLINE, sem qualquer conexão, até mesmo carregando listas de dados inteiras, como clientes e outros dados de referência. Não é necessário ter experiência em programação. Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile Sistema personalizado, de formulários de negócio e fluxo de trabalho fácil de criar e de conectar, confiável e seguro. Com Private Label! Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Favro
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
Para grandes empresas; o fluxo de trabalho faz parte do software FileHold Document and Records Management, que também deve ser adquirido. O FileHold fornece um repositório de documentos seguro, centralizado, auditado, controlado por versão e pesquisável. Faturas, pedidos de compra, despesas de viagem, etc. podem ser retirados da biblioteca e colocados em um processo de revisão ou aprovação. O fluxo de trabalho é acionado automaticamente quando um documento é adicionado à biblioteca. Suporte a dispositivos móveis de qualquer lugar onde haja acesso à Internet. Saiba mais sobre o FileHold Para grandes organizações que desejam adicionar um fluxo de trabalho de documentos, solução de assinatura. Requer a gestão de documentos do FileHold. Saiba mais sobre o FileHold
O Formstack é um construtor de formulários online versátil que permite criar e projetar formulários da Internet sem nenhum conhecimento de codificação. Incorpore formulários compatíveis com dispositivos móveis em seu site e mídia social para coletar pagamentos online, reunir comentários dos clientes, coletar clientes potenciais para marketing, criar fluxos de trabalho automatizados e muito mais. O Formstack é compatível com a HIPAA e oferece vários recursos robustos, incluindo mais de 50 integrações com aplicativos como Salesforce, MailChimp e PayPal. Saiba mais sobre o Formstack Forms Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência. Saiba mais sobre o Formstack Forms
A gestão de vários projetos, equipes e fluxos de trabalho pode se tornar incômoda rapidamente sem uma ferramenta adequada que permita que a estrutura de cada equipe trabalhe da maneira que melhor se adapte ao processo. Com o Wrike, você pode otimizar os processos e aplicar fluxos de trabalho diferente a equipes, pastas e projetos específicos para melhor colaboração entre equipes. Perfeito para equipes de marketing, criação, operações, TI, projetos e produtos com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Gerencie, personalize e visualize vários fluxos de trabalho e projetos com facilidade. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas Saiba mais sobre o Wrike
Se estiver procurando por um software gratuito ou acessível para gestão de fluxo de trabalho (BPM), você está no lugar certo. O preço não é a única vantagem do Bitrix24. Você recebe um conjunto de processos de negócios padrão que não exigem configuração, como solicitações de licenças, viagens de negócios, despesas, compras, solicitações gerais (helpdesk interno). Eles têm como base a estrutura da sua empresa, podendo ser facilmente modificados, se for o caso. O designer de processos de negócios permite criar qualquer processo de negócios personalizado. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é um software simples e acessível de gestão de fluxo de trabalho, disponível na nuvem e no local com acesso de código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Offering much more than workflow automation, Southpaw's TACTIC is trusted to handle ferociously complex workflows with millions of assets using multiple data types, data models, and terminologies. The secret is a unique and visual Workflow Editor that helps simplify design, configuration and management. The Southpaw Professional Services team are always available to build, code and extend the functionality of TACTIC even in the most complex operations. Saiba mais sobre o TACTIC Southpaw TACTIC is an end-to-end workflow engine that orchestrates complex workflows across teams, processes, and millions of assets. Saiba mais sobre o TACTIC
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019. Saiba mais sobre o ClickUp
Samepage é um premiado software de gestão de fluxos de trabalho, criado para manter a equipe, consultores, clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página simultaneamente com qualquer pessoa que você escolher. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Coordene e gerencie fluxos de trabalho em projetos com a equipe, em qualquer dispositivo, em tempo real. Saiba mais sobre o Samepage
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que sua equipe possa usar as ferramentas de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas em organizações empresariais e de médio porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Front traz todas as mensagens, aplicativos e companheiros de equipe em uma caixa de entrada. Realize o trabalho instantaneamente e mantenha os projetos em movimento com regras automatizadas se-então. Use comentários internos para simplificar a colaboração nas conversas. Com as atribuições de mensagens, todos sabem pelo que são responsáveis. Integre com o Asana, o JIRA e mais de 50 aplicativos para manter os projetos atualizados instantaneamente a partir da caixa de entrada. Junte-se à Convoy, HubSpot, Shopify e mais de 4.300 equipes cujos fluxos de trabalho são fornecidos pelo Front. Saiba mais sobre o Front App O Front facilita o trabalho. Ele traz todas as mensagens, aplicativos e colegas de equipe em uma caixa de entrada. Saiba mais sobre o Front App
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração. Saiba mais sobre o Notion
Com o Ninox e a interface de usuário personalizável, você pode criar aplicativos conforme o próprio fluxo de trabalho. O Ninox permite integrar aplicativos de diferentes departamentos, como CRM, ERP, RH, contabilidade, vendas e gestão de projetos. Para aumentar a produtividade do fluxo de trabalho da empresa, os membros da equipe podem acessar o Ninox em todas as plataformas por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet com base em diferentes funções. Saiba mais sobre o Ninox Com o Ninox e a interface de usuário personalizável, você pode criar aplicativos conforme o próprio fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Ninox
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
(0 avaliações)
Acesse o site
O Pro-Inspector é uma ferramenta de transformação empresarial que automatiza digitalmente o processo de inspeção e auditoria de uma organização. Ele simplifica a abordagem com listas de verificação dinâmicas, gerenciamento de relatórios de não-conformidades (NCR na sigla em inglês), gerenciamento de escalonamento, coleta de evidências, listas de problemas pendentes etc. O Pro-Inspector tem um painel global que exibe muitos quadros e gráficos para melhor tomada de decisão. Observe o crescimento da produtividade, a acessibilidade às informações e a transparência organizacional. Saiba mais sobre o Pro-Inspector O Pro-Inspector é um conjunto digital que automatiza inspeções, auditorias e trabalhos de campo. Ele ajuda a dominar a conformidade de qualidade e ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Pro-Inspector
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
O Jira é a ferramenta de gestão de fluxo de trabalho para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. O Jira é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 75.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 195 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Asana é a maneira mais fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 7.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O monday.com, uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho premiada, integra os processos de negócios diários para otimizar a produtividade e a eficiência. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar fluxos de trabalho do seu jeito. Automatize processos repetitivos, defina notificações de prazo, obtenha painéis com contexto e acompanhe o desempenho de todos os seus fluxos de trabalho em um local central. O monday.com, uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho premiada, integra os processos de negócios diários para otimizar a produtividade e a eficiência.
Microsoft Visio is a diagramming solution with a robust library of templates and shapes, data connectivity capabilities, and integrated collaboration tools to empower remote workers and teams anywhere. Create impactful visualizations using provided shapes and starter files. Need to collaborate? Edit diagrams stored online simultaneously with colleagues through a web browser to work with others anywhere securely and effortlessly. Even connect diagrams to real-time data to make decisions quickly. Microsoft Visio is a diagramming solution that helps visualize data-connected business process flows, empower remote teamwork, and more
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, possibilita uma gestão de projetos e uma colaboração de tarefas que estão redefinindo o trabalho das equipes. Sua interface fácil de usar, juntamente com o compartilhamento de arquivos, gráficos de Gantt, visualização Kanban e recursos de automação de trabalho, ajudou o Smartsheet a se transformar rapidamente em um aplicativo de negócios favorito para produtividade. *Aplicativo do ano do Google Marketplace de 2015 *Aplicativo do ano do Microsoft O365 de 2015 *Gartner Cool Vendor 2015 - gestão de projeto e portfólio O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. O Workfront simplifica a criação, a implantação e a automação de partes individuais de um fluxo de trabalho produtivo e, com a funcionalidade integrada de geração de relatórios, os gerentes avaliam facilmente os pontos fortes e fracos de seus fluxos de trabalho conforme as necessidades e responsabilidades mudam. Obtenha a ferramenta necessária para receber solicitações, planejar projetos e executar trabalhos em todas as partes da sua empresa. O Workfront simplifica a criação, a implantação e a automação das partes individuais de um fluxo de trabalho empresarial robusto.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de gerenciamento de fluxo de trabalho mais rápido, mais fácil e de maior valor. Automatize tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Deseja acelerar a gestão de fluxo de trabalho? Com o PandaDoc, você pode melhorar o desempenho do fluxo de trabalho de todos os departamentos para avançar os negócios. Crie, envie, rastreie, assine eletronicamente e armazene todos os documentos da empresa em um único local com o PandaDoc. Perfeito para equipes de marketing, vendas, RH, operações, TI, jurídica e de produtos com mais de 10 pessoas. Construa uma organização de vendas mais escalável com o software de automação de fluxo de trabalho de documentos PandaDoc. Expanda o negócio e aumente as operações de uma forma mais rápida e inteligente com o software de automação de fluxo de trabalho PandaDoc.
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de trabalho que permite que as equipes se concentrem no que realmente importa, sem atrapalhar. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. O Teamwork é um aplicativo de gestão de trabalho para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
O RPA do UiPath oferece um poderoso designer de fluxo de trabalho, que permite regras de fluxo de trabalho altamente configuráveis. Intuitivo, flexível e fácil de expandir, dependendo do volume de trabalho que surge, UiPath manipula todos os dados armazenados em um formato estruturado e pode manipular qualquer aplicativo, assim como um ser humano. Os usuários podem configurar a representação gráfica lógica dos processos de fluxo de trabalho, sem codificação ou script ou usar um gravador poderoso para registrar fluxos de trabalho e executá-los automaticamente. UiPath é líder em RPA, com soluções entregues para as principais empresas que desejam automatizar e gerenciar os processos empresariais em um só lugar.
Keep your workforce compliance up to date in real-time. Take the hassle out of contractor management for access requests, inductions, permits, SWMS, or any workflow to keep your facility safe and secure. Trusted by JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Qantas and thousands of organisations globally. Take the hassle out of contractor management for access requests, inductions, permits, SWMS, or any workflow to keep your facility safe
Consulting firms need more than just a timesheet. They need a system that unifies budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Contact our sales team to learn how. BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
Organize and optimize your business¿s recurring workflows with Process Street automation. Easily create and customize robust checklists with the power to include rich media, assign tasks and due dates, utilize conditional logic, and integrate with the tools your teams already love. Track progress and manage your workflows front to back all in one tool, increasing your team¿s productivity. Process Street is the easiest way to manage your teams workflows, recurring processes and standard operating procedures (SOPs)
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
A Mavenlink fornece um software poderoso e serviços para ajudar as organizações a realizarem negócios online. As tarefas ficam mais fáceis, os clientes ficam satisfeitos e a lucratividade aumenta. O software de gestão de trabalho combina ferramentas avançadas de gestão de projetos, planejamento de recursos, colaboração e finanças. As empresas conseguem entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade, tudo em um só lugar. O software de gestão de trabalho da Mavenlink centraliza e prioriza todas as ações e comunicações de negócios em um local conveniente.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O Workamajig é uma solução tudo-em-um para agências e equipes de criação internas, que permite a colaboração em toda a agência. Rastreamento de oportunidades, gestão de projetos, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças e contabilidade completas em uma solução. O Workamajig permite melhorar o fluxo de trabalho obtendo dados precisos, eliminando entradas manuais, ganhando visibilidade para gerentes e funcionários, gerando relatórios oportunos e melhorando o ROI! O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Shift é uma estação de trabalho para pessoas produtivas. Com a confiança de centenas de milhares de entusiastas da produtividade em todo o mundo, o Shift otimiza os fluxos de trabalho para que você possa fazer as coisas com mais eficiência. Cansados de entrar e sair de várias contas, os usuários do Shift desfrutam de acesso com um único clique a mais de 900 dos aplicativos, extensões, contas de correio e serviços na nuvem mais populares da Internet. Desfrute de acesso com um único clique a mais de 900 dos aplicativos, extensões, contas de correio e serviços na nuvem mais populares da Internet com o Shift.
HoneyBook helps creative entrepreneurs and freelancers book more clients, manage projects and get paid all in one place. With our business management software, you can automate your busy work and stay on top of all your to-dos, saving time and money so you can grow your business. Its like your own personal assistant. Small business owners and freelancers have tripled their bookings and saved multiple hours a day using HoneyBook tools. Tools for the Modern Creative Professional: Workflows, Contracts, Payments, and More. Free 7-day Trial - No Credit Card Required!
Offers photographers a simple & intuitive solution to their client & studio management needs. Online booking & scheduling, automated workflows, invoicing, contracts, and more. Iris Works is the studio management system made for the artist. After only a few hours of setting up your studio, you're ready to begin streamlining your business. Studio management that saves you time, keeps your business in order, and keeps your clients happy.
Quick Base is a workflow management platform that supports continuous improvement by enabling you to quickly create applications and workflow automations to improve processes in minutes. Connect your data, share information only with the people that need it with enterprise-grade security and governance, and make changes to your workflows as your business changes. Quick Base customers improve customer experience, reduce costs & time, maximize resource utilization and increase team accountability. Quick Base is an application development platform that enables people to manage workflows & build business applications without coding.
Admation is cloud based approval workflow management software for brands and ad agencies. Streamline your approval workflow with a project management tool that enables you to manage and track all of your reviews and approvals from one central hub. Key features include briefing templates, online proofing tools, batched feedback, tiered approvals, reminder notifications, resource management, project time tracking, reporting tools and digital asset management. Enabling marketing teams & ad agencies to effectively manage their creative approval workflow from project brief to approval & archive.
O Pipefy é a plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho que facilita e agiliza o trabalho dos funcionários da linha de frente em RH, finanças, marketing e atendimento ao cliente, incluindo TI e suporte técnico. Obtenha controle de volumes crescentes de solicitações de serviços por meio de automação de processos de classe empresarial fácil de usar. Acesse o site e experimente o Pipefy gratuitamente. O Pipefy é a plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho que facilita e agiliza o trabalho dos funcionários da linha de frente.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real. O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
PRIORITY MATRIX is a powerful, intuitive, and easy to use software suite that helps MANAGERS become more effective at managing their priorities using proven time management methodologies. Priority Matrix provides a platform for TEAMS to prioritize tasks and projects to work more effectively, communicate team priorities, delegate work, track progress, and ultimately, provide more visibility and accountability. Priority Matrix helps managers and executives succeed through more effective priority management.
MaintainX is mobile-first workflow and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help managers to become more efficient operators by delivering real-time business insights from the field. MaintainX is mobile-first workflow and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights.
Gestão de fluxo de trabalho para a empresa (mais de 50 funcionários, não adequado para pequenas empresas): o Clarizen reúne gestão de projetos, automação de fluxo de trabalho configurável e colaboração no contexto, tudo isso a partir de uma interface intuitiva que permite que todos trabalhem da maneira mais eficiente. Todos os envolvidos podem acompanhar os projetos, estabelecer fluxos de trabalho, comunicar-se sem esforço e participar de acordo com sua disponibilidade. Conecte a força de trabalho, elimine o isolamento de grupos e promova novos níveis de visibilidade e progresso. Rápido e fácil de usar, o Clarizen está redefinindo a colaboração em projetos em toda a empresa.
ProntoForms is the leading field-focused low-code app solution. Our enterprise-grade platform empowers you to create smooth real-time workflows from the field to the office. Seamless integration enables instant distribution to and from your existing business systems. One single form submission can trigger automatic task assignments to a field worker, notify a supervisor of an inspection fail, or populate custom documents. The possibilities are limited only by your imagination. A low-code application platform that empowers you to create smooth real-time workflows from the field to the office.
GoCanvas is a cloud-based software service that enables businesses to replace expensive and inefficient paper forms with powerful apps on their smartphones and tablets. GoCanvas enables users to collect information using mobile devices, share that information and easily integrate with existing backend systems. GoCanvas also offers the first business-only application store of its kind, with 20,000+ pre-built, fully customizable apps that work on all mobile platforms and serve 30+ vertical markets GoCanvas enables any businesses to replace inefficient paper forms with customizable mobile apps. No IT or coding required.
Simplifique, programe e mantenha-se no caminho certo com as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos fáceis de usar do FunctionFox, projetadas para o setor de criação. Monitore vários projetos, atribua tarefas por meio de atribuições de ação, melhore a comunicação com toda a equipe por meio de um blog interno do projeto e conclua tudo isso com a geração de relatórios abrangentes. Melhor produtividade significa maior lucratividade! Comece a gerenciar o fluxo de trabalho e experimente um teste grátis hoje mesmo. Aumente a produtividade usando as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox para ajudá-lo a planejar e gerenciar efetivamente o fluxo de trabalho.
Um software de gerenciamento de processos que as equipes gostam de usar, o Promapp cria, navega, compartilha e altera processos de negócios, possibilitando a garantia de qualidade, a gestão de riscos e a continuidade das operações. O Promapp é uma ferramenta intuitiva online de mapeamento de processos, um repositório de processos central baseado na nuvem e um conjunto abrangente de ferramentas de melhoria de processos que dá suporte ao desenvolvimento de maneiras mais inteligentes e seguras de trabalhar e simplifica o mapeamento de processos para que as equipes de negócios possam melhorar seus próprios processos. Software de BPM para empresas de médio porte mais votado nas avaliações de mais de 100 ferramentas de BPM no G2Crowd.
O Hive é uma gestão de projetos intuitiva para empresas modernas. A plataforma centralizada permite que as empresas planejem, executem e acompanhem projetos em tempo real. Com mensagens em grupo, compartilhamento de arquivos e mais de 1.000 integrações de aplicativos, o Hive conecta todos os aspectos do trabalho. Não é necessário alternar entre cinco ferramentas diferentes para realizar o trabalho. Capacite sua equipe para obter melhores resultados mais rapidamente. Trabalhem juntos no Hive. Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Karbon é uma plataforma de gestão de trabalho para escritórios de contabilidade e empresas de serviços profissionais. É uma plataforma de colaboração para gerenciar fluxos de trabalho, comunicar-se com as equipes e fornecer um trabalho excepcional ao cliente. Ao combinar e-mail, discussões, tarefas e fluxos de trabalho, o Karbon alinha a equipe com um único local para se comunicar e colaborar, aumentando a capacidade de entregar dentro do prazo e do orçamento. O Karbon é uma plataforma de colaboração para gestão de trabalho em escritórios de contabilidade e empresas de serviços profissionais.
Automatize seus processos de trabalho para tornar sua equipe mais eficiente. As ferramentas de gerenciamento de fluxo de trabalho do Workzone, incluindo formulários de admissão de projetos personalizados, modelos de projetos, notificações/transferências automatizadas e marcação/aprovação de arquivos, ajudam a acelerar projetos e reduzir erros. O Workzone é uma ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho SaaS (software como serviço) em uso há quase 20 anos, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. A partir de US$ 200/mês. Automatize processos de trabalho e melhore a eficiência da equipe. O Workzone é uma ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes ocupadas de mais de cinco usuários.
Quando cada processo de negócio é diferente do outro, não pode haver um software que resolva todos eles. É por isso que mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo criaram aplicativos personalizados para gerenciar os exclusivos processos de negócio. Zoho Creator fornece ferramentas essenciais e toda a ajuda que você precisa para criar aplicativos personalizados, sozinho, independentemente de experiência técnica. Assista aos estudos de caso! Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite lançar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis por conta própria.
O ProcessMaker é especializado em soluções de software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho. O ProcessMaker permite melhorar a eficiência ao criar, executar, relatar e otimizar processos de negócios, tudo isso em uma interface intuitiva e fácil de usar. Milhares de empresas em todo o mundo recorrem ao ProcessMaker Enterprise para obter uma solução de BPM compatível com vários idiomas, altamente disponível, pronta para produção, disponível no local e na nuvem. O ProcessMaker é especializado em software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho, disponível no local e na nuvem.
SkyStem delivers a powerful close and account reconciliation application called ART, for organizations seeking to streamline their financial processes. Our cloud-based solution eliminates up to 90% of manual activities in a company's accounting department while strengthening internal controls and corporate governance. ART's key benefits include reconciliation automation, automatic reporting, real-time updates, fast implementation and your own internal server environment with access anywhere. Month-end close and account reconciliation automation solution - the financial controllers tool for a faster close and better controls
Software de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários com uma ferramenta de fluxo de trabalho baseada na nuvem e simplificar as operações de negócios de rotina. Ele fornece um conjunto completo de recursos para gestão de mudanças e aprovações, gestão de solicitações de clientes e rastreamento de problemas. O Comindware Tracker oferece modelagem de processo de fluxo de trabalho, juntamente com formulários e relatórios flexíveis da Internet, atualizações de processos em qualquer lugar e visibilidade em tempo real. Experimente. Ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários.
Not a coder? Not a problem. Kintone's visual application builder lets you drag and drop your way to custom enterprise apps that do exactly what you need. You can start from scratch or customize a pre-built app template. Collaborate with your team to build, test, and improve your app until you find your perfect workflow process. Think about it. Build it. Kintone's visual application builder lets you create and customize enterprise apps, zero coding required.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Knack é um banco de dados relacional sem código criado para o desenvolvedor cidadão criar aplicativos da Internet 100% personalizados. Crie várias funcionalidades de fluxo de trabalho em seu banco de dados, incluindo notificações e lembretes, tarefas agendadas, atualizações de status, aprovações e ciclos de vida, funções e permissões e integrações com outros serviços da Internet. Com o Knack, o fluxo de trabalho é o que transforma seus dados estáticos em processos dinâmicos criados para impactar positivamente seus negócios. Centralize seus fluxos de trabalho e processos, tudo em tempo real e automatizado.
O Intervals é um software de gerenciamento de fluxo de trabalho que reúne controle de ponto e gestão de tarefas em um espaço colaborativo com personalização eficiente para satisfazer o seu fluxo de trabalho. Ele inclui uma fila de solicitações de trabalho, integração com e-mail, geração de relatórios/métricas e muito mais. Ideal para pequenas empresas, incluindo desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação e serviços de TI. Avaliação gratuita totalmente funcional. Todos os planos incluem usuários ilimitados. O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje. Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para ITSM, atendimento ao cliente e segurança.
Organizações do setor público e privado em todo o mundo utilizam a plataforma Nintex todos os dias para gerenciar, automatizar e otimizar os processos de negócios com rapidez e facilidade. A plataforma Nintex inclui recursos para mapeamento de processos, automação de fluxo de trabalho, geração de documentos, formulários, aplicativos móveis, inteligência de processos e muito mais, tudo com um fácil design de usar o arrastar e soltar. A Nintex permite que qualquer pessoa na organização gerencie, automatize e otimize os processos de negócios com rapidez e facilidade.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do progresso do projeto com uma única ferramenta para receber solicitações de projetos, iniciar projetos e alocar recursos, acompanhar tarefas e prazos, colaborar no trabalho em andamento, gerenciar o processo de aprovação e gerar relatórios com as principais métricas de produtividade. Ele ajuda a automatizar tarefas administrativas para recuperar 7 horas por semana de cada membro da equipe. Gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes de marketing e design que precisam de visibilidade e controle aprimorados para levar o conteúdo ao mercado mais rapidamente.
Uma empresa de software. Composta por criadores, designers e engenheiros. A empresa é todos eles. Mas ela é também apenas pessoas. Essas pessoas ficam frustradas com a tecnologia como todas as outras. Enquanto algumas pessoas jogam seus computadores quando estão frustradas, a empresa desconta a frustração nos teclados. Quando a tecnologia é frustrante, a opção é CORRIGI-LA. A empresa cria soluções para essas frustrações irritantes do dia a dia. O software é criado com base em suas ideias e necessidades. Porque o software funciona apenas da maneira que você funciona. A empresa é formada por criadores, designers e engenheiros. O software é desenvolvido com base em suas ideias e necessidades.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O CollabNet VersionOne é um sistema de gerenciamento de fluxo de valor corporativo que acelera o desenvolvimento e a entrega de software de alto valor, aprimorando a qualidade e reduzindo os riscos. As ofertas fornecem aos líderes mundiais de empresas e governos uma solução coesa que abrange ideias através da entrega, que lhes permite capturar, criar, entregar e medir o fluxo de valor comercial ao longo dos ciclos de vida de desenvolvimento de aplicativos. Gerenciamento de fluxo de valor corporativo, gerenciamento Agile, controle de versão Git de nível empresarial e DevOps.
O GlobiFlow é um avançado complemento do Podio, que permite automatizar seus processos de negócios, supervisionar suas atividades no Podio e visualizar seus dados no Podio. Com o GlobiFlow for Podio, é possível automatizar tarefas importantes e configurar gatilhos para ações essenciais sensíveis ao tempo. O GlobiFlow é tão abrangente que é possível transformar o Podio em um sistema de gestão empresarial muito mais sofisticado e dinâmico. Avançada automação de fluxo de trabalho e visualização de dados para Citrix Podio.
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, que permite aos usuários automatizar qualquer tarefa baseada em área de trabalho e na Internet com zero esforço. Os robôs inteligentes de software do WinAutomation podem ser ensinados a realizar qualquer tarefa sem esforço, capacitando as organizações a obter maior eficiência por meio da automação. O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, possibilitando automação de área de trabalho e na Internet sem esforço.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade. A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos de trabalho avançados, formulários eletrônicos, gestão de documentos e análise, a Laserfiche elimina processos manuais e automatiza tarefas repetitivas, acelerando a maneira como os negócios são realizados. A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão do conteúdo empresarial há mais de 30 anos. A Laserfiche está inovando com nuvem, aprendizado de máquina e inteligência artificial para permitir a transformação organizacional. A Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios.
Com o Forecast, equipes de mais de 50 pessoas podem aumentar a produtividade personalizando os fluxos de trabalho para atender às necessidades da equipe ou do projeto. Quer você trabalhe com quadros kanban simples ou prefira uma linha de tempo visual ou uma exibição de calendário, o Forecast tem tudo isso. A plataforma melhora o fluxo de trabalho oferecendo uma solução integrada que conecta pessoas, projetos e lucros para colaboração integrada e otimização do fluxo de trabalho. Gestão de fluxo de trabalho com tecnologia AI. Conectando pessoal, projetos e lucros.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáveis, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS. Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
Solução de gestão de seguros baseada na nuvem que permite a agentes, corretores e empresas independentes de todos os portes gerenciar fluxos de trabalho, renovações e retenção de clientes, riscos, transações regulatórias e muito mais. Solução de gestão de seguros baseada na nuvem que permite a agentes independentes, corretores e outros gerenciar a base de clientes, os riscos e muito mais.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão automatizada de fluxos de trabalho. Gerencie tarefas, acompanhe marcos de projetos, comunique-se com colegas da equipe, crie documentos colaborativos, compartilhe ou comente arquivos e muito mais, no espaço de trabalho centralizado! Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de fluxo de trabalho dinâmica. Roteiros, tarefas, documentos, arquivos, bate-papo e muito mais!
Um "Cool Vendor" da Gartner, Inc. 2013 em gestão de programas/portfólio. Projetado para a implementação prática do Kanban, o LeanKit é uma plataforma de gestão de projetos altamente flexível que permite visualizar seu processo, colaborar de forma mais eficaz e identificar oportunidades de melhoria. Veja no que os colaboradores estão trabalhando. Colabore e compartilhe informações com facilidade.
O FlowCentric Processware é ideal para organizações que desejam adotar a transformação digital, inovar facilmente e obter resultados rapidamente. As empresas usam o software para desenvolver soluções flexíveis de gestão de fluxos de trabalho; prolongar a vida útil dos sistemas ERP e agregar ação significativa aos dados coletados pelos dispositivos da Internet das coisas. O software é ideal para empresas com mais de 100 funcionários que desejam digitalizar um número ilimitado de processos, melhorar os recursos operacionais e aplicar controles legislativos. Permite às organizações automatizar fluxos de trabalho e processos, inovar facilmente e obter resultados rapidamente.
O ProcessPlan é a única ferramenta de processo no mundo que utiliza um formato simples de "árvore de decisão". Isso significa que é possível fazer algumas coisas que nenhum outro sistema no mundo pode fazer. O ProcessPlan torna os processos visuais e interativos. É possível automatizar qualquer coisa, inclusive processos, procedimentos, fluxos de trabalho, POPs, projetos etc. O ProcessPlan é uma plataforma baseada na nuvem. O ProcessPlan é a única ferramenta de processo no mundo que utiliza um formato visual simples de "árvore de decisão" para processos empresariais automatizados.
Acompanhe clientes potenciais e oportunidades, gerencie projetos, tarefas, controle o tempo e acompanhe a posição financeira de todos os projetos. O Roll tem processo rápido e eficiente. Sua equipe e empreiteiros vão passar mais tempo entregando projetos. Para gerentes e empresários, ROLL também prevê receitas futuras, proporcionando visibilidade e controle. O ROLL é uma maneira mais rápida e melhor de trabalhar. Os clientes incluem empresas criativas, consultorias, agências digitais, engenheiros civis e outros negócios baseados em serviços. Software de gerenciamento de fluxo de trabalho completo e super rápido para empresas de serviços, incluindo setores criativos e consultorias.
Wavetable for the music industry Wavetable for the music industry
Vencedor dos prêmios PC Mag Editors Choice, Capterra Top 20 e Info-Tech Best Global Value. Simplifique seus processos para aumentar a eficiência. O portal personalizável para o usuário final, o editor gráfico de fluxo de trabalho e o mecanismo de regras de negócios eliminam erros manuais e consolidam operações. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários. Comece hoje com uma demonstração personalizada e veja como o Agiloft pode funcionar para você. Vencedor de vários prêmios, o mecanismo de fluxo de trabalho gráfico do Agiloft simplifica os processos e reduz os custos. Usado por mais de 3 milhões de usuários.
Não apenas administre, execute. Para as equipes de operações de médias e grandes empresas (operações de vendas, marketing, clientes, TI, finanças, pessoal, etc.), o Tonkean pode digitalizar e simplificar qualquer fluxo de trabalho com relatórios interativos que automatizam a coordenação de pessoas, a integração a mais de 1.000 sistemas empresariais e um criador de automação de fluxos de trabalho sem código. O Tonkean permite que as equipes de operações simplifiquem facilmente qualquer fluxo de trabalho de negócios, incluindo lógica de negócios, manipulação de dados e coordenação de pessoas. O Tonkean combina gestão de armazéns (WM), plataforma de integração como serviço (iPaas) e automação para fornecer uma plataforma para as equipes de operações orquestrarem e automatizarem qualquer processo de negócios.
Intuitivo. Abrangente. Código mínimo. Discover Process Director, a única plataforma de automação orientada por fluxo de trabalho para incorporar o elemento tempo. Com quatro anos consecutivos no Quadrante Mágico Gartner e inúmeros prêmios adicionais, o Process Director capacita as equipes de TI e os usuários empresariais a criar e implantar rapidamente processos sofisticados e personalizados em uma fração do tempo e do custo do desenvolvimento tradicional. O que você faria se pudesse personalizar facilmente seus processos? Intuitivo. Abrangente. Código mínimo. Traga uma nova camada de transparência aos seus fluxos de trabalho com o Process Director.
Crie aplicativos de processo que automatizam fluxos de trabalho e transformam seus negócios com o K2, a intuitiva plataforma de automação de processos digitais baseada na nuvem. Crie aplicativos convincentes e modernos rapidamente, capacite os usuários a resolver problemas de negócios e assuma o controle de seus fluxos de trabalho. Descubra o que você pode realizar ao conectar seu pessoal, processos e aplicativos. Crie aplicativos de processo que automatizam fluxos de trabalho com a plataforma de automação de processos digitais intuitiva e baseada na nuvem K2.
Documentar processos é apenas um passo; os auditores querem saber como você garante que eles são seguidos. A plataforma iGrafx Business Transformation define, prioriza e automatiza a comunicação entre sistemas, processos e departamentos. Além disso, na otimização de processos, a automação do fluxo de trabalho oferece uma medição precisa do verdadeiro desempenho de um processo. A plataforma iGrafx Business Transformation define, prioriza e automatiza a comunicação entre sistemas, processos e pessoas.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de fluxo de trabalho projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software de fluxo de trabalho foi comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Uma solução líder em gestão de fluxo de trabalho projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
Automatize sua empresa e gerencie tarefas com o SwiftCase. O SwiftCase é uma plataforma escalável e baseada na nuvem para organizar e automatizar seus negócios. Aumente a produtividade da sua empresa por meio de ferramentas aprimoradas de colaboração e comunicação, bem como pela integração de sistemas existentes. Junte-se a 100 mil usuários que transformaram os negócios e encantaram os clientes com o SwiftCase, utilizado por empresas nos setores de seguros, finanças, jurídico e prestação de serviços. Automatize sua empresa e gerencie tarefas com o SwiftCase, uma plataforma escalável e baseada na nuvem para organizar e automatizar seus negócios.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
O Slope é uma ferramenta de gestão de projetos para equipes criativas e de marketing. Diferentemente das ferramentas genéricas de gestão de projetos, o Slope oferece ferramentas integradas de revisão criativa, como comentários com código de tempo para vídeo e comentários anotados para design. O Slope facilita o planejamento, acompanhamento e a colaboração em projetos para equipes criativas e de marketing.
Plataforma de gestão de fluxo de trabalho de código aberto sem código/código baixo, que oferece recursos completos de desenvolvimento de aplicativos ágeis (que consistem em processos, formulários, listas, CRUD e UI), não apenas EAI/orquestração/integração de back-end ou a interface baseada em tarefa para produtos tradicionais de fluxo de trabalho/BPM. Por exemplo, crie um aplicativo de automação da força de vendas em vez de apenas um processo de aprovação de cotação de vendas. Arquitetura de plug-in, para ampliar e integrar facilmente. Plataforma de desenvolvimento rápido de aplicativos de código aberto sem código/código baixo para criar facilmente aplicativos corporativos na internet e automatizar processos.
O Doc.It Suite faz com que as empresas sejam mais eficientes e eficazes ao coletar, processar, armazenar e entregar documentos. A solução se posiciona de maneira exclusiva como o pacote completo de software com a mais alta qualidade e preço justo, desenvolvido especificamente para contadores. O Doc.It Suite inclui gestão de documentos, fluxo de trabalho, portais da internet, editor de PDF, ferramentas de digitalização, arquivamento, fichário de trabalho e integração com impostos, participação e software de cobrança. Produtos de gestão de documentos, fluxo de trabalho e armazenamento de documentos para empresas de contabilidade.
O Form.com é uma plataforma empresarial para soluções de formulários móveis e na Internet. A plataforma oferece design flexível e recursos avançados que podem ser usados para agilizar processos de coleta de dados, no escritório ou em campo, que usam formulários para capturar dados online ou offline. As APIs JavaScript e SOAP permitem que você integre facilmente a solução Form.com aos aplicativos de software empresarial existentes, criando um ambiente perfeito para os processos de negócios. O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Cascade utiliza uma estrutura/documento existente que apenas algumas pessoas podem acessar e entender, a transformando em uma representação muito mais acessível e simples de um plano de cima para baixo. Ele consolida e centraliza a comunicação economizando muito tempo, que seria gasto na coleta de informações de pessoas. O Cascade também se encarrega de organizar essas informações para apresentação com snapshots, dashboards etc. Ele permite que você sinta a temperatura do seu plano estratégico. Sua estratégia está se perdendo na tradução? O Cascade é a única plataforma de estratégia que você vai precisar. Planeje, gerencie e acompanhe em uma solução tudo em um.
Digitalize e automatize fluxos de trabalho sofisticados de processos de negócios e aplicativos móveis de coleta de dados com ferramentas de configuração sem código. O Flowfinity capacita os profissionais de TI e de negócios a criar e gerenciar fluxos de trabalho flexíveis e escalonáveis para todos os aspectos da sua empresa. A plataforma intuitiva combina um editor de aplicativos baseado na internet, banco de dados na nuvem, painéis de relatórios interativos, estado do fluxo de trabalho e controles de transição, recursos de automação e integrações confiáveis. Experimente de graça. Conjunto de ferramentas sem código que permite projetar, implantar e atualizar rapidamente fluxos de trabalho e aplicativos móveis de processos de negócios personalizados.
O Timereaction cria um espaço de trabalho transparente que permite que colaboradores, clientes e fornecedores se comuniquem, colaborem e gerenciem o fluxo de trabalho do processo em tempo real. O sistema de agendamento preditivo do Timereaction permite que os usuários configurem processos consistentes e atualizados do fluxo de trabalho por meio de cálculos dinâmicos. A sistema de envio de mensagens instantânea integrado mantém todo o conteúdo da equipe no que se refere a um projeto específico em um local, enquanto a conversa consolidada inclui automaticamente o membro necessário. Fluxo de trabalho, conversas e arquivos em um só lugar, para que você encontre as informações necessárias, fazendo mais com menos esforço.

Guia de Compra de Software de Gestão de Fluxo de Trabalho

O que é um software de gestão de fluxo de trabalho?

Um software de gestão de fluxo de trabalho coordena o fluxo de tarefas diárias de trabalho e garante a implementação adequada dos processos de negócios. Esses sistemas fornecem um ambiente colaborativo que permite aos usuários monitorar e avaliar seus processos com facilidade.

Os sistemas de gestão de fluxo de trabalho ajudam as empresas a:

  • Coordenar vários projetos e membros de equipe.
  • Manter dados de projetos e desempenho precisos e atualizados.
  • Sincronizar alterações em vários calendários (como Outlook, Google Agenda e iCal).
  • Testar a eficácia das estratégias de negócios.

Os benefícios de um software de gestão de fluxo de trabalho

  • Gestão eficiente de aprovações: no ambiente de negócios colaborativo dos dias de hoje, quase todos os processos envolvem gestão de aprovação. Isso significa que atrasos no processo de aprovação resultam em atrasos nos processos e eficiência reduzida. Um software de gestão de fluxo de trabalho automatiza várias etapas do processo de aprovação, permitindo que os usuários enviem solicitações de aprovação, atribuam aprovadores e definam prazos. Após a criação das solicitações de aprovação, esses sistemas enviam automaticamente notificações por e-mail para as partes responsáveis.
  • Colaboração eficaz nos processos: a maioria dos processos no local de trabalho envolve colaboração de toda a equipe, colaboração entre departamentos e colaboração entre organizações. A gestão manual desses processos de colaboração com vários métodos consome muito tempo e é onerosa. Os sistemas de gestão de fluxo de trabalho ajudam os usuários a desenvolver, personalizar e monitorar os processos colaborativos com a ajuda de formulários personalizados, fluxos de processo, portais para solicitações de alteração de processos e gestão de aprovações.
  • Melhoria na visibilidade do desempenho das equipes: um software de gestão de fluxo de trabalho serve como um local de armazenamento centralizado para dados relacionados a processos, incluindo tarefas em andamento, aprovações pendentes e concluídas e tarefas concluídas. Com o uso dessas informações, os sistemas de gestão de fluxo de trabalho criam relatórios sobre o desempenho dos processos em uma empresa. Os gerentes também podem implementar principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) para os membros das equipes e avaliar os funcionários em atributos predefinidos, como pontualidade e eficiência.

Recursos típicos de um software de gestão de fluxo de trabalho

  • Automação dos processos de negócios: desenvolva fluxos de trabalho de processos usando uma interface de arrastar e soltar. Os usuários podem adicionar formulários para capturar dados em cada etapa do processo.
  • Gestão de tarefas: crie listas de tarefas e listas de verificação padrão para diferentes etapas dos processos e acompanhe o progresso das tarefas em tempo real.
  • Configuração de fluxos de trabalho: ordene etapas (por exemplo, aprovação, avaliação etc.) em um processo e desenvolva fluxos de processos.
  • Controles/permissões de acesso: gerencie o acesso a dados para indivíduos ou grupos com base em hierarquia ou departamento.
  • Controle de processos de aprovação: gerencie as aprovações em várias etapas; as partes responsáveis são notificadas após a geração das solicitações de aprovação.
  • Gerenciamento de calendários: acompanhe os prazos de atividades e tarefas usando um calendário. Os usuários podem sincronizar essas informações com soluções de calendário, como o Outlook e o Google Agenda.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de fluxo de trabalho

  • Geração de relatórios e análises: o software de gestão de fluxo de trabalho facilita as cargas de trabalho gerenciais, fornecendo relatórios de desempenho em tempo real em várias etapas dos processos, como em andamento, avaliação e aprovação. Esses sistemas também podem fornecer informações sobre a melhoria dos processos, ajudando os usuários a identificar gargalos e eliminar redundâncias. Os relatórios gerados por software também acompanham e mostram o desempenho individual e das equipes, ajudando os gerentes a elaborar planos de treinamento. As empresas devem definir claramente suas necessidades de relatórios e análises, além de avaliar ferramentas de gestão de fluxo de trabalho de acordo.
  • Designer de formulários WYSIWYG: os dados dos processos são a parte mais importante dos sistemas de gestão de fluxo de trabalho. Esses dados não apenas garantem a qualidade das entregas em cada etapa, como também fornecem aos usuários informações sobre melhorias significativas de desempenho. Isso significa que a captura eficiente de dados é essencial para um software de gestão de fluxo de trabalho. Os designers de formulários do tipo "o que você vê é o que você obtém" (WYSIWYG na sigla em inglês) permitem que os usuários criem formulários com campos, fontes, formatos e layouts personalizados. Essa funcionalidade também permite que os usuários implementem uma lógica de processo (por exemplo, com base em uma seleção específica de formulários, um processo é encaminhado automaticamente para aprovação), garantindo o preenchimento dos campos obrigatórios em cada etapa. As empresas com recursos inadequados de captura de dados devem procurar sistemas de gestão de fluxo de trabalho que ofereçam essa funcionalidade.

Tendências relevantes de um software de gestão de fluxo de trabalho

  • O aprendizado de máquina está impulsionando a automação na gestão de fluxo de trabalho: o aprendizado de máquina ajuda os usuários a desenvolver fluxos de trabalho e processos com o mínimo de envolvimento humano. As soluções habilitadas para aprendizado de máquina ajudam os profissionais de marketing a criar fluxos de trabalho automatizados para suas campanhas e permitem que outros usuários criem listas de tarefas e formulários de processo automatizados para cada etapa do processo. A adoção do aprendizado de máquina entre pequenas e médias empresas (PMEs na sigla em inglês) está crescendo. Uma pesquisa da Capterra constatou que 53% das PMEs estão usando ou planejam usar essa tecnologia em suas empresas nos próximos dois anos.
  • Os chatbots terão um papel maior no software de gestão de fluxo de trabalho: os chatbots são interfaces de conversação que simulam a comunicação humana e ajudam os usuários com funções básicas. Os chatbots permitem que os usuários automatizem tarefas com a ajuda de instruções escritas. Como exemplo, os usuários podem instruir um chatbot a criar um novo fluxo de trabalho ou uma tarefa em um processo sem navegar manualmente pela solução. Com o aumento da adoção dos chatbots entre as PMEs, é esperado um aumento dos recursos habilitados para chatbots nos sistemas de gestão de fluxo de trabalho nos próximos anos.