15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Controle de Erros de Programação

O software de controle de erros de programação, também conhecido como software de rastreamento de bugs, é uma ferramenta essencial para desenvolvedores de software. Este software é usado para identificar, rastrear e gerenciar bugs em software, melhorando a qualidade e a eficiência do desenvolvimento de software. Empresas de desenvolvimento de software de todos os tamanhos podem utilizar este software para melhorar a eficiência de seus processos de desenvolvimento de software. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de projetos de software e software de controle de versão, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de controle de erros de programação oferece uma variedade de recursos, incluindo identificação de bugs, rastreamento de bugs, e gerenciamento de bugs. Ao utilizar este software, as empresas de desenvolvimento de software podem melhorar a qualidade de seu software, reduzir o tempo de desenvolvimento, e aumentar a satisfação do cliente.

Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Jira é um rastreador de bugs com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Jira é um rastreador de bugs totalmente funcional para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de erros que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Acompanhe erros, aprimoramentos e outras solicitações, priorize o trabalho e comunique-se com as partes interessadas à medida que as alterações são propostas e mescladas.
Os problemas do GitHub simplificam o rastreamento de erros. Comece com um problema: crie um problema para rastrear um erro. Em seguida, organize e atribua tarefas à equipe. Vincule problemas e extraia solicitações: acompanhe as atualizações do projeto sem complicar o fluxo de trabalho, vinculando problemas e extraindo solicitações em qualquer lugar da organização GitHub. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Os recursos totalmente personalizáveis do ClickUp e as mais de 1.000 integrações, incluindo GitHub, GitLab, Bitbucket e webhooks, fazem dele um item essencial.
Simplifique o rastreamento de erros da equipe em um único local compartilhado com o ClickUp, uma ferramenta gratuita de rastreamento de problemas para equipes de engenharia. Conecte e gerencie seus repositórios GitHub, mantenha um registro limpo de todas as solicitações por pull, confirmações e problemas de um único local com sua equipe. Mantenha o código claro com registros de trabalho em desenvolvimento, rastreamento de erros, conjuntos de erros e colabore com toda a equipe no código. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI usada por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Registre e rastreie erros de produtos até que sejam corrigidos com o Zoho Projects. Configure escalonamentos adequados e envie ótimos produtos sempre.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos online que ajuda as equipes a colaborar de maneira eficaz e concluir projetos no prazo. Um dos principais recursos da ferramenta é o rastreamento de erros, que permite às equipes identificar, priorizar e resolver erros que surgem durante o ciclo de vida do projeto. Os usuários podem criar e atribuir problemas, definir datas de vencimento e acompanhar o progresso em tempo real. A ferramenta também fornece análise detalhada para ajudar os líderes de equipe a identificar gargalos e adotar ações corretivas. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis. Saiba mais sobre o Rollbar

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Nuvem de teste entre navegadores
O LambdaTest é uma plataforma de teste entre navegadores baseada na nuvem que ajuda nos testes de compatibilidade manual e do navegador. Os usuários podem realizar testes interativos ao vivo de seu site ou aplicativo da Internet em uma combinação de mais de 2 mil diferentes navegadores e sistemas operacionais, diretamente de seu próprio navegador. Saiba mais sobre o LambdaTest

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de erros, sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de erros, sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço. Saiba mais sobre o Zoho BugTracker

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos. Saiba mais sobre o Mattermost

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projetos, produtos, tarefas, tempo e equipes. Juntamente com a funcionalidade avançada para rastreamento de erros, oferece às empresas as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário, e para a melhoria contínua de todos os processos com base em transparência, responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de erros ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificações de erros e muito mais.
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de problemas ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificações de erros e muito mais. Saiba mais sobre o Bugzilla

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Rastreamento de erros e gestão de projetos finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de rastreamento de erros online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU. Saiba mais sobre o MantisBT

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas