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Sistemas de Agendamento

Os sistemas de agendamento automatizam o agendamento de eventos, funcionários, salas e outros recursos. As empresas usam esses aplicativos para gerenciar o planejamento de atividades internas e externas. Normalmente, um sistema de agendamento fornece ferramentas como um calendário compartilhado que inclui projetos, tarefas, funcionários e agendamento de recursos em tempo real, bem como uma variedade de funcionalidades de previsão, alocação e gestão de recursos. Geralmente, outros detalhes, como categorização de recursos, detalhes de localização, registros de quadro de horários e conjuntos de habilidades de funcionários, podem ser editados, atualizados e gerenciados dentro do sistema. Os sistemas de agendamento estão relacionados aos softwares de horário de trabalho, de gestão de instalações e de agendamento de compromissos.

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Deixa a gestão connosco, para que possas passar mais tempo a criar experiências para que os teus clientes voltem sempre. Recebe já uma demonstração gratuita. Saiba mais sobre o Treatwell
Diz adeus às ausências e olá ao excelente software de gestão de salões e às fáceis reservas online que irão manter os teus clientes de volta. Gere as marcações através da agenda digital, mantém a gestão do negócio em dia com relatórios inteligentes, e comunica com os clientes utilizando ferramentas de marketing automáticas. Acede ao teu negócio a partir de qualquer dispositivo e mantém-te aberto para marcações 24 horas por dia, 7 dias por semana. O Treatwell PRO pode dar-te um sistema inteligente de caixa registadora e gestão de stocks de armazém para o teu salão. Saiba mais sobre o Treatwell

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Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Conheça o assistente pessoal de agendamento, só que ainda melhor porque funciona sem interrupção nos bastidores para preencher sua agenda e aliviar sua carga de trabalho. A partir do momento em que os clientes agendam com você, o Acuity envia automaticamente confirmações de agendamento personalizadas com a sua marca, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que os clientes reagendem por conta própria e processa os pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais tranquilas, mesmo quando os negócios estão mais movimentados. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

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O software de atividade física e beleza MINDBODY é adaptado para empresas de bem-estar que precisam de sistemas de agendamento e gestão empresarial. Saiba mais sobre o Mindbody
O software de salão MINDBODY foi projetado para ajudar você a gerenciar e ampliar seu salão, da recepção à cadeira e em todos os lugares. Com um poderoso conjunto de ferramentas, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, acompanhar o sucesso, gerenciar agendas de estilistas e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, um conjunto avançado de recursos de marketing integrados atrai novos clientes e envolve os já existentes. Tenha mais tempo para se concentrar no que você ama. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

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O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos integrados, gráficos de Gantt, quadros Kanban, aprovações automatizadas, geração de relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software de gestão de projetos e de agendamento usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários em todo o mundo. Programe projetos usando formulários de solicitação de campo personalizados, gestão e alocação de recursos, gráficos de Gantt, controle de horas, calendários compartilhados, relatórios automatizados, aprovações e resumos de carga de trabalho. Automatize seus processos com os mais de 400 aplicativos do Wrike. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos. Saiba mais sobre o Ganttic
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Ganttic

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O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios. Saiba mais sobre o GymMaster
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

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Simplifique as reservas de espaços de trabalho com o Hybo. Nosso módulo intuitivo e centralizado permite que você otimize o uso dos espaços e obtenha relatórios detalhados. Saiba mais sobre o hybo
Hybo é uma solução de software de gerenciamento de espaços de trabalho que oferece um módulo de reservas intuitivo e fácil de usar. Com Hybo, os responsáveis podem otimizar o uso dos espaços da empresa e simplificar o processo de reserva para os funcionários. O módulo de reservas do Hybo permite que os funcionários reservem salas de reuniões, mesas e outros espaços de trabalho com apenas alguns cliques, através de uma plataforma centralizada. Os responsáveis podem estabelecer regras de reserva para garantir a disponibilidade dos espaços. Além disso, o Hybo oferece relatórios detalhados e análises sobre o uso dos espaços. Saiba mais sobre o hybo

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O CatchApp Bookings é uma ferramenta de agendamento intuitiva que permite aceitar reservas online a qualquer momento. Plug & Play. Criado para empresas. Saiba mais sobre o CatchApp Bookings
O CatchApp Bookings é uma ferramenta de agendamento intuitiva feita para profissionais e empresas, desenvolvida para economizar tempo (em média, cinco horas por semana). Permita que os clientes agendem horários na sua própria página de reservas online. Sincronização bidirecional com todos os principais calendários: Google, Microsoft e Apple. Crie páginas de reserva exclusivas para seus clientes, oferecendo diferentes serviços, locais e disponibilidades. Scheduling Genius: faça o teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CatchApp Bookings

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Otimize o processo de agendamento e aumente sua receita com a solução de agendamento online do Wix.
Preencha sua agenda e aumente sua receita vendendo serviços diretamente pelo seu site com a principal solução de agendamento online do Wix. A plataforma permite que você ofereça serviços personalizados, gerencie equipes, calendários em várias localizações, construa relacionamentos com clientes e expanda seu negócio, tudo em um só lugar. Você encontrará recursos essenciais, como um calendário de reservas inteligente, gerenciamento móvel, comunicações automatizadas, integração de sistemas de pagamento e CRM, análises personalizadas e um conjunto completo de marketing. Saiba mais sobre o Wix

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Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Saiba mais sobre o QuickBooks Time

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Programe o horário de trabalho dos funcionários, faça planos em uma linha de tempo, organize turnos e acompanhe o tempo gasto em cada tarefa com o Clockify.
O Clockify permite criar cronogramas e oferece um resumo dos marcos dos projetos, total de horas atribuídas, responsáveis e duração das tarefas. É possível detalhar os dados por membro da equipe a fim de verificar sua capacidade e suas atribuições. Você pode programar tarefas em diferentes turnos, definir o horário de início de cada tarefa e definir um limite de horas diárias. Personalize os dias não úteis e arraste-os e solte-os diretamente no cronograma para fazer os ajustes necessários. Saiba mais sobre o Clockify

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Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Calendly ajuda a agendar reuniões sem a troca de e-mails.
O Calendly, uma ferramenta de agendamento automatizado simples, mas poderosa, elimina o trabalho de conexão com outras pessoas para que você possa fazer mais. Milhões de usuários se beneficiam de uma experiência agradável de agendamento, mais tempo para se dedicar às prioridades e flexibilidade para acomodar usuários individuais e equipes grandes. O Calendly funciona com calendários e aplicativos do Google, Office 365 e Outlook, como Salesforce, Stripe, GoToMeeting e Zapier, para uma experiência perfeita do usuário. Saiba mais sobre o Calendly

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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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Simplifique os processos de RH e folha de pagamento e obtenha acesso rápido aos dados dos funcionários usando uma plataforma intuitiva.
Ajude sua organização a melhorar a eficiência, reduzir as preocupações de conformidade e recuperar o tempo necessário para se concentrar na estratégia de negócios com o Paycor. A solução tudo-em-um de RH e folha de pagamento do Paycor retira o trabalho manual da equação. A interface intuitiva orienta você em cada etapa do processo, permitindo que você entre e saia da folha de pagamento rapidamente. Todos os dados dos funcionários estão disponíveis em um só lugar. Importe diretamente as horas dos funcionários, visualize as necessidades de caixa antes de enviar a folha de pagamento e gerencie as informações dos funcionários. Saiba mais sobre o Paycor

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Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. Saiba mais sobre o Doodle

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O principal aplicativo de planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O principal aplicativo de planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Software de agendamento baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos e atribua ordens de serviço.
O software de manutenção de agendamento do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

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O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo!
O 7shifts ajuda os restaurantes a se programar com mais eficiência, com ferramentas intuitivas de agendamento, comunicação, monitoramento de horas e conformidade. O construtor de agendamento intuitivo, de arrastar e soltar, considera disponibilidade, folgas, horas extras e conformidade automaticamente, com integração fácil ao POS, para que o restaurante atinja as metas de mão de obra. Com um aplicativo gratuito para a equipe enviar solicitações de disponibilidade, troca de turno e bate-papo, é fácil criar cronogramas para todos. Comece gratuitamente hoje mesmo! Saiba mais sobre o 7shifts

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Software de agendamento com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita.
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A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
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Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa ou salão.
35 % dos clientes procuram agendar horários após o horário comercial. Eles conseguem agendar com você? Facilite o agendamento de horários para você e seus clientes com o software de gerenciamento de salão e spa tudo-em-um e agendamento online da Booker. A plataforma oferece ferramentas de retenção de clientes e marketing, ponto de venda, agendamento de horários e programação de funcionários. Faça um teste grátis e junte-se a mais de 128.000 profissionais que economizam tempo e esforço à medida que crescem e administram seus negócios com a Booker. Saiba mais sobre o Booker

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Software moderno para empresas locais e suas respectivas equipes economizarem tempo com planejamento do pessoal, monitoramento de horas, contratação e comunicação.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais. Saiba mais sobre o Homebase

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Deixe seu negócio crescer com esta solução gratuita de agendamento de compromissos disponível para Internet, desktop, Android e iOS.
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Crie e compartilhe agendas da equipe em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. Oferece agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, gratuito no primeiro mês, dispensa cartão de crédito e instalação. Nenhum contrato e nenhum custo oculto para adicionar pessoal extra. Basta agendar com o uso ilimitado da equipe. Saiba mais sobre o Findmyshift

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O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

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A Goldie permite facilmente agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados, além de fazer a cobrança pelos serviços.
Goldie (anteriormente Appointfix) é uma agenda de compromissos moderna que pode ser sincronizada em todos os seus dispositivos móveis. A Goldie permite agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados que facilitam a vida. O aplicativo é adequado para qualquer empresa que tenha uma base de clientes repetitiva. Substitua a agenda em papel e deixe o aplicativo enviar lembretes, para que os clientes não percam mais nenhum compromisso. Saiba mais sobre o Goldie

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O software de agendamento mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de agendamento fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Ative a capacidade total da sua empresa com o software de agendamento 10to8. Livre seu negócio do desperdício de tempo e de não comparecimentos. Comece agora mesmo gratuitamente.
Software de agendamento de compromissos e reservas online usado por mais de 50 mil empresas em todo o mundo. Deixe os clientes reservarem seus horários livres e aceite pagamentos online. O programa permite enviar lembretes por SMS e e-mail automaticamente e reduzir as faltas em até 90%. Monitore a atividade e o histórico de participação do cliente. Evite reservas coincidentes configurando a sincronização de calendário com o Google, iCal e Outlook. Integra-se a mais de 1.500 aplicativos, de qualquer dispositivo e sistema operacional. Comece gratuitamente ainda hoje. Saiba mais sobre o Sign In Scheduling

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O Bitrix24 facilita a gestão do planejamento do pessoal e do horário de trabalho dos funcionários. Comece a usar o Bitrix24 para toda a equipe com usuários gratuitos ilimitados.
Use o software de planejamento do pessoal Bitrix24 para prever custos de mão de obra e aumentar a produtividade dos funcionários. Planeje os horários da equipe com dias e semanas de antecedência. O Bitrix24 facilita a gestão do planejamento do pessoal e do horário de trabalho dos funcionários. Comece a usar o Bitrix24 para toda a equipe com usuários gratuitos ilimitados. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Peek Pro é uma solução completa para os operadores de turismo e atividades poderem realizar os negócios com e sem os dispositivos móveis
O Peek Pro é um sistema de reservas online que permite que os operadores de atividades aumentem as receitas, economizem toneladas de tempo e forneçam o melhor serviço absoluto para os clientes. As operadoras estão especialmente impressionadas com os aplicativos móveis líderes do setor e com o design intuitivo do sistema de back-office. Os recursos incluem pagamentos diários, e-mails automatizados, gestão de recursos e canais, verificação de códigos QR, certificados de presentes, isenções gratuitas, mais de 20 relatórios personalizáveis e muito mais. Saiba mais sobre o Peek PRO Tour Operator Software

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Deputy: escale funcionários, controle hora e assistência, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenciar facilmente as licenças de funcionários, controlar hora e assistência e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Deputy

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O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
O software de salão Timely administra toda a sua empresa de qualquer lugar. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais! Crie a experiência perfeita para o cliente com reservas online, ponto de venda e lembretes automáticos por SMS ou e-mail. O suporte por telefone é rápido e conveniente em caso de dúvidas. E mais! Não há contrato, custo de cadastramento ou taxa de cancelamento. Avaliação gratuita por 14 dias! Os detalhes do cartão de crédito não são necessários. Saiba mais sobre o Timely

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Software de agendamento simples e poderoso para prestadores de serviços e clientes. Inclui calendário online e aplicativo para download.
Ferramenta de agendamento simples e poderosa que você e os clientes vão adorar! Use o agendador em qualquer lugar: no aplicativo ou em qualquer navegador. Os clientes podem fazer agendamentos com facilidade usando o aplicativo ou o calendário online do Visibook. Fácil agendamento e controle de clientes. Reduza as faltas. Agendador individual e de classe. Ferramenta de pagamentos. Mensagens e observações do cliente. Configuração simples e gratuita. Controle sua agenda. Encontre alternativas em seu calendário pessoal. Menos e-mail e aborrecimento. Gerencie a equipe. Ferramenta multiplataforma. Saiba mais sobre o Visibook

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: agendamento, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Saiba mais sobre o Harvest

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O OpenSimSim é uma ferramenta gratuita de planejamento do pessoal para Internet e dispositivos móveis. Crie um cronograma em minutos e envie-o para a equipe com um clique.
O OpenSimSim é uma solução de agendamento gratuita para funcionários horistas. Crie um cronograma em minutos, faça alterações e envie-o para a equipe com um clique. Com aplicativos gratuitos para iOS e Android, é possível editar e verificar o cronograma em qualquer lugar. Além disso, os funcionários sempre têm a versão mais atualizada disponível. Acompanhe as folgas, preveja as vendas para ter cronogramas mais eficientes em termos de custo, integre-se ao ponto de serviço e encontre substituições rapidamente. Recursos como mensagens em grupo e trocas e lembretes de turnos facilitam a vida. Saiba mais sobre o SocialSchedules

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay também oferece um software gratuito de agendamento online para que você marque seus compromissos com mais rapidez publicando seu calendário online. Agende mais compromissos e mantenha-se produtivo. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). Saiba mais sobre o UKG Pro

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Simplifique a prestação de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento RazorSync. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar empresas prestadoras de serviços utilizando um celular, tablet ou computador. Organize a escala dos funcionários e distribua-os em campo por mensagem de texto ou e-mail, visualize trabalhadores e tarefas em um mapa e reduza o ciclo de pagamento com faturamento no local do trabalho. Os registros do cliente são atualizados automaticamente no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o RazorSync

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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A maneira rápida e flexível de programar equipes e projetos. Atribua trabalhos, reserve reuniões e administre o tempo livre com o agendamento de arrastar e soltar.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Com a confiança das equipes na Apple, Ogilvy e NASA. Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru

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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação. Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile

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Tudo sobre Sistemas de Agendamento

O que são sistemas de agendamento?

Os sistemas de agendamento ajudam as organizações a agendar eventos, organizar horário de trabalho dos funcionários, reservar salas e outros recursos. As empresas usam um programa de agendamento para gerenciar tanto o planejamento das atividades internas quanto externas por meio de ferramentas, incluindo um calendário compartilhado e recursos de previsão, alocação e gerenciamento de recursos.

Os benefícios dos sistemas de agendamento

  • Aumento de produtividade. Agendamento on-line economiza tempo e permite que os usuários concentrem-se em tarefas importantes, eliminando a necessidade de conversas pelo telefone para agendar reuniões com as partes interessadas. Com os sistemas de agendamento, os usuários finais podem reservar recursos de qualquer lugar por meio da funcionalidade de aplicativos móveis e os funcionários remotos podem gerenciar seus agendamentos sem visitar o escritório do empregador.
  • Melhore a colaboração e reduza os conflitos. Uma ferramenta de agendamento oferece uma plataforma centralizada que armazena todos os calendários e faz qualquer alteração necessária, mantendo os usuários alinhados. Os agendamentos são acessíveis a todos os funcionários de uma organização, melhorando a colaboração, facilitando a utilização eficiente dos recursos e reduzindo os conflitos de agendamento.
  • Redução dos não comparecimentos. Os sistemas de agendamento podem enviar lembretes automáticos por e-mail e mensagens para os participantes e a integração com aplicativos de calendário alerta os usuários sobre qualquer conflito de agendamento. Esses lembretes evitam cancelamentos tardios e não comparecimentos, permitindo que os usuários reagendem ou cancelem seus compromissos/reuniões no sistema.

Recursos típicos de sistemas de agendamento

  • Gerenciamento de calendários: gerencie e crie agendas usando vários calendários.
  • Agendamento on-line: permita que os usuários agendem compromissos on-line por dispositivos móveis, portais de agendamento e/ou quiosques.
  • Agendamento de grupos: ajude os usuários a encontrar automaticamente horários disponíveis para reunião em vários calendários.
  • Agendamento automatizado: revise a disponibilidade dos recursos para gerar agendas automaticamente com base nas necessidades comerciais, disponibilidade dos funcionários e qualificações.
  • Agendamento em tempo real: permita que os usuários agendem um compromisso e façam reservas com base nas disponibilidades em tempo real.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de agendamento

  • BI e geração de relatórios. Como os gerentes precisam acompanhar de perto o desempenho das equipes e a utilização dos recursos para um planejamento eficaz, é necessário selecionar programas de agendamento que acompanham o uso dos recursos e fornecem informações/métricas sobre desempenho e utilização. Essas métricas podem ser usadas para reduzir problemas operacionais, como horas extras, não comparecimentos e subutilização de recursos. Pequenas empresas com maiores necessidades podem procurar soluções que ofereçam recursos de painéis e geração de relatórios.
  • Acesso móvel. Pequenas empresas podem acelerar o crescimento aproveitando iniciativas digitais, como traga seu próprio dispositivo (BYOD na sigla em inglês). Para se beneficiar totalmente dessas iniciativas, no entanto, as empresas precisam dar um passo em direção a uma cultura que permita que os funcionários trabalhem de qualquer lugar. As empresas que exploram tais mudanças devem selecionar programas de agendamento que ofereçam acesso móvel e devem avaliar os recursos de qualquer aplicativo móvel oferecido antes de uma decisão de compra.

Tendências relevantes dos sistemas de agendamento

  • Adoção de bots de ferramentas de agendamento. As pequenas empresas podem achar difícil competir sem a adoção de ferramentas de inteligência artificial (IA). De acordo com uma pesquisa, sete em cada dez pequenas empresas planejam adotar a tecnologia de interface do usuário conversacional nos próximos um a dois anos. Em breve, os chatbots habilitados para IA serão capazes de interagir com os clientes e ajudá-los a agendar compromissos.
  • Avanço rápido nas tecnologias de aprendizado de máquina. As ferramentas de aprendizado de máquina estão indo além da realização de pequenas tarefas para o gerenciamento de processos inteiros. Gigantes da tecnologia, como Apple, Amazon, Facebook, Google e Microsoft, estão investindo pesado em pesquisa e desenvolvimento de tais ferramentas. Juntamente com as inovações prontas para uso das startups, as ofertas tecnológicas de aprendizado de máquina estão crescendo com soluções disruptivas.

De acordo com uma pesquisa, metade das pequenas empresas terá casos de uso de aprendizado de máquina em sua infraestrutura de TI nos próximos um a dois anos. Um instrumento de agendamento mais inteligente respaldado por tecnologias preditivas de aprendizado de máquina vai prever com precisão a oferta e a demanda, permitindo que os gestores tomem decisões oportunas e otimizem o desempenho dos negócios.