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O Aircall é uma solução de telefonia moderna criada para se integrar às suas ferramentas de negócios favoritas. Números disponíveis em mais de 100 países. Saiba mais sobre o Aircall
O Aircall é a solução de telefonia por computador para marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação. Saiba mais sobre o Aircall

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Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente. Saiba mais sobre o Adversus
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Saiba mais sobre o Adversus

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Um excelente atendimento ao cliente começa com um ótimo software de telefonia. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Descubra como é fácil oferecer suporte profissional por telefone. Conecte um provedor de voz sobre IP (VoIP), configure o roteamento inteligente de chamadas, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) personalizada, entre outros. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de suporte técnico multicanal com mais de 180 recursos de suporte técnico, inclusive bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Software de Call Center Outbound de fácil utilização e marcador preditivo de alta performance na cloud. Altamente fiável e seguro. Aumenta a produtividade através de formulários personalizáveis, automatização de processos, combinação de chamadas, personalização em tempo real de relatórios estatísticos, monitorização e gravação de chamadas. É possível de integrar com outras plataformas através de REST API. Possibilita também a adição de call centers subcontratados. Ideal para escritórios em vários locais e teletrabalho. Apenas se paga pelo que se utiliza. Sem custos de instalação, sem custos por usuário. Saiba mais sobre o Dialfire

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Steam-connect allows businesses to keep track of all conversations with customers - by phone, SMS, or social media. Saiba mais sobre o Steam-connect
Steam-connect offers tools and features for businesses to engage with their leads, from calendar scheduling to chat support. Their data cleansing and enrichment features will make sure that leads are always up-to-date. They also offer inbound and outbound telephony, email handling, market research & extensive reporting. Saiba mais sobre o Steam-connect

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Redefina a comunicação comercial com uma sistema de telefonia na nuvem flexível, confiável e econômico, desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Zoho Voice
O Zoho Voice é um software de telefonia VoIP baseado na nuvem que ajuda você a fazer e receber facilmente chamadas comerciais em qualquer dispositivo. O Zoho Voice tem integração com outros aplicativo s Zoho, p. ex., gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), Desk, Recruit e Bigin, proporcionando economia de tempo às equipes ao gerenciar chamadas sem alternar entre aplicativos. Obtenha recursos avançados de telefonia na nuvem, como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), clique para ligar, filas de chamadas, gravação de chamadas, horário comercial, transferências de chamadas e monitoramento de chamadas ao vivo, entre outros recursos. Gestão atualizada de chamadas comerciais. Saiba mais sobre o Zoho Voice

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O Talkdesk é uma solução intuitiva de telefonia baseada na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial e fácil de usar, a plataforma de telefonia do Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus respectivos clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia na nuvem empresarial, CRM e solução de telemarketing. Usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo.
Se você está em busca de um sistema de telefonia VoIP gratuito para sua pequena empresa, o Bitrix24 é o que você precisa. Ao contrário de outras soluções de VoIP, o Bitrix24 funciona como um sistema de PABX interno e como uma central de contato para chamadas de entrada e saída. Ele também é o único sistema de VoIP gratuito que vem com CRM gratuito e com todos os recursos. É importante ressaltar que quando os clientes ligam para você a partir de um número de telefone registrado no CRM, eles são identificados, conectados ao gerente atribuído e suas chamadas telefônicas são registradas e gravadas. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
A telefonia de voz como serviço (VaaS na sigla em inglês) do NICE inContact CXone é um pacote de conectividade da central de atendimento que oferece serviços de voz e dados na nuvem otimizados para qualidade, que ativam conexões entre agentes e clientes permitindo que as organizações economizem dinheiro por meio de uma combinação de roteamento de baixa latência, otimizada e de menor custo em escala global. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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Voice calling solution that offers voicemail transcription, number assignments, call forwarding, ring groups, and more.
Voice calling solution that offers voicemail transcription, number assignments, call forwarding, ring groups, and more. Saiba mais sobre o Google Voice

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Mass SMS Text Messaging services. Great for sending bulk text messages, appointment reminders, coupons, sales, and more.
SMS Marketing Services made easy. Instantly send 10 or 100,000 SMS Text messages to any mobile phone number. Easily build an opt-in subscriber list. Schedule text messages to go out any time you want. Track text message delivery. Our plans start with a FREE 14-day trial period. Or try our Annual Plans and pay up-front for one year, and get 20% more messages instantly. Saiba mais sobre o Textedly

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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável. Saiba mais sobre o Twilio

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro. Saiba mais sobre o Grasshopper

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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países. Saiba mais sobre o VoIP.ms

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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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Sistema de telefonia acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios. Saiba mais
A plataforma comercial e com excelente relação entre custo e benefício oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business. Saiba mais sobre o Vonage Business Communications

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiCloud Connect

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

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8x8 is the global leader in cloud communications and has transformed more than 47,000 businesses in over 100 countries.
8x8s Virtual Office unified communications platform enables companies of all sizes with company-wide private chat, presence detection, softphones, web conferencing, video, Apple and Android mobile apps to improve collaboration on any device, anywhere. 8x8 Virtual Office integrates with leading business solutions such as Salesforce, Zendesk and NetSuite. Delivered in the cloud, sets up in minutes and is easily managed from any device. Saiba mais sobre o 8x8 X Series

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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100% Cloud voice, video, chat, text and call using mobile and web apps. Unlimited calls, virtual landline & mobile numbers and more...
Set up a cloud communication system in a few minutes using one simple, user-friendly platform — no technical expertise needed. Reach and engage customers with unlimited calls to 110 countries with Ringover. Route calls to the right agents at the right time. Access powerful analytics to improve your workflow and team. Plus, we integrate with over 40 business tools so you can sync and access data from your CRM and most important tools. Saiba mais sobre o Ringover

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece. O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos. Saiba mais sobre o Ooma Office

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CallRail é um aplicativo de autoatendimento intuitivo, que permite que os profissionais de marketing orientados a dados acompanhem as chamadas de marketing online e offline.
CallRail fornece análise de chamadas para profissionais de marketing orientados a dados, para que possam melhorar a aquisição de clientes. Oferecendo softwares de autoatendimento intuitivos para empresas que se preocupam com chamadas telefônicas, CallRail monitora chamadas telefônicas de campanhas de marketing online e offline (incluindo palavras-chave PPC), fornece insights sobre quais campanhas estão funcionando melhor e registra as chamadas para qualificação e coaching de leads, elevando as taxas de conversão. Saiba mais sobre o CallRail

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Otimize e simplifique a comunicação comercial na nuvem com a plataforma Genesys PureCloud.
La plataforma Genesys PureCloud es la solución de contact center en la nube "todo en uno" de última generación que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. Dé a sus empleados una única herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrónico, mensaje de texto y más. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy fácil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. Saiba mais sobre o TenFold

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o ChaseData CCaaS

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O Intermedia Unite é um sistema telefônico completo, baseado na nuvem, altamente confiável e escalável, desenvolvido para pequenas empresas.
O Intermedia Unite é um sistema telefônico premiado, altamente confiável e baseado na nuvem, que ajuda pequenas empresas a reduzir custos, simplificar a gestão e aumentar a produtividade dos funcionários. Com aplicativos móveis e de desktop complementares, os usuários do Unite permanecem conectados onde quer que estejam, em praticamente qualquer dispositivo de comunicação. Além disso, o Unite conta com suporte sem interrupção certificado pela J.D. Power, da Intermedia, bem como um contrato de nível de serviço com 99,999% de tempo de atividade. Saiba mais sobre o Intermedia Unite

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Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue aqui seus telefones dos EUA.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível. Saiba mais sobre o Intulse

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Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca. Saiba mais sobre o MessageBird

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O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo. As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting. Saiba mais sobre o EZ Texting

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A Bandwidth fornece APIs que facilitam a incorporação de chamada de voz, mensagens de texto e acesso 911 a softwares e aplicativos.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunicam e contestando os antigos padrões de telecomunicações. Atualmente, a empresa está por trás de algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado: empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras. Saiba mais sobre o Bandwidth

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O LoopUp oferece uma experiência premium de reunião remota para dar um ponto final a dificuldades com teleconferências insatisfatórias.
O LoopUp é uma solução de conferência premium que facilita a hospedagem de reuniões remotas de alta qualidade, do escritório ou de sua mesa em casa. É simples de usar e não exige nenhum treinamento ou download para que os convidados participem da reunião. O LoopUp oferece segurança de nível empresarial para que você saiba exatamente quem está participando e possa proteger dados confidenciais. Mais de 7.000 empresas ao redor do mundo usam o LoopUp para assegurar que permaneçam conectadas interna e externamente. Saiba mais sobre o LoopUp

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Saiba mais sobre o Toky

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
Acefone is a VoIP telephony provider trusted by 10,000+ reputed companies. With Acefone, nothing falls through the cracks; you experience HD customer interactions and uninterrupted collaboration with agile telephony solutions such as virtual numbers, IVR, call forwarding, outbound calling, etc. Start your 14-day FREE trial today. Saiba mais sobre o Acefone

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Mango Voice is an enterprise-grade VoIP phone system based in the cloud.
Mango Voice is an enterprise-grade VoIP business phone system based in the cloud especially designed for phone systems needs of small and medium businesses. Whether you are at the office or on the go, Mango gives you the tools you need to engage customers on a whole new level. Best VoIP phones for small business! Saiba mais sobre o Mango Voice

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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem. Saiba mais sobre o Bright Pattern

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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Saiba mais sobre o Bria

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