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O CloudTalk é um sistema de telefonia criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo confiam na qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais.
NICE inContact CXone Voice as a Service (VaaS) telephony is a contact center connectivity suite delivering quality optimized cloud voice and data services that enable quality connections between agents and customers, while allowing organizations to save money through a low latency, optimized, least-cost routing mix on a global scale. Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.
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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
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A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
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Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca. Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
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O CallHippo é um sistema de telefonia comercial que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Serve pequenas e grandes empresas que necessitam de um sistema de telefonia virtual para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente de vários locais.
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Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
O sistema de telefonia baseado na nuvem da CallTools.com possui software de central de atendimento, rastreamento de chamada e transmissão de voz. As soluções de discagem preditiva, avançadas e com pré-visualização oferecem eficiência para todos os negócios. Maximize o tempo de conversação com clientes potenciais e existentes discando do telefone da Internet incorporado. O suporte interno e o hardware mínimo eliminam a necessidade de um departamento de TI dedicado. Agende uma demonstração ou comece a discar já. Software de call center de entrada e saída baseado na nuvem, rastreamento de chamada e transmissão de voz com suporte interno.
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR. Pacote de atendimento ao cliente integrado ao Asterisk Open Source PBX. Solução multicanal para central de contato de entrada, saída e mista.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
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Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece. O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos. Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
Intermedia Unite is an award-winning, highly reliable, cloud-based phone system that helps small businesses lower costs, simplify management and increase employee productivity. With complementary mobile and desktop apps Unite users stay seamlessly connected wherever they go, on virtually any communication device. Additionally, Unite is backed by Intermedia's J.D. Power-certified 24/7 support and a 99.999% uptime service level agreement. Intermedia Unite is a full-featured, highly reliable and scalable cloud-based phone system designed for small businesses.
Com planos a partir de apenas US$ 20 por usuário por mês, o FluentStream fornece uma plataforma de comunicação comercial com todos os recursos. Chamadas ilimitadas para os EUA e o Canadá e mais de 110 recursos. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio, melhorando a confiabilidade.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone, e-mail e canais sociais. A NewVoiceMedia oferece o ContactWorld, uma plataforma global de comunicação na nuvem com disponibilidade garantida de 99,999% da plataforma. A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
Business phone system which enables customer communication through CRM integrations and multiple-level IVR support. Business phone system which enables customer communication through CRM integrations and multiple-level IVR support.
Envie uma ligação ou mensagem de texto para uma lista inteira de números de telefone em segundos. A plataforma DialMyCalls permite enviar facilmente transmissões de voz ou SMS diretamente de qualquer PC ou dispositivo móvel. Não requer hardware de chamada. Você consegue enviar milhares de mensagens por minuto usando uma extensa rede de hardware. Experimente hoje, totalmente gratuito, e veja por que milhares de empresas usam o DialMyCalls. Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de sistemas telefônicos baseados na nuvem ou VoIP, o Sideline trabalha com a rede da operadora existente para fornecer a mesma excelente qualidade e confiabilidade que você obtém com o número de celular comum. Isso também permite usar os minutos pelos quais você já paga (que provavelmente são ilimitados). Com o Sideline, finalmente você pode parar de usar o número pessoal para trabalhar. O Sideline é o número de trabalho para o smartphone. Ele usa a rede de operadora existente para que o segundo número funcione onde você estiver.
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O Phone.com oferece um sistema telefônico virtual para gerenciar cumprimentos, menus, roteamento, extensões, correio de voz, conferência, fax, SMS, MMS, encaminhamento e muito mais. A Phone.com é uma companhia telefônica na nuvem, focada nas necessidades de pequenas empresas e empreendedores. Além de oferecer uma variedade de soluções de comunicação inovadoras, personalizáveis e econômicas, a Phone.com oferece suporte ao cliente premiado com base nos EUA para clientes em toda a América. Solução de telefonia com transcrição de correio de voz, marcação de voz, programação, clique para ligar e muito mais.
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Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito. Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
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O MyOperator é um sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas. Sendo um produto SaaS (software como serviço), não requer instalação de hardware ou software. A solução oferece geração de relatórios analíticos completos de todas as chamadas recebidas por sua empresa, tanto do departamento quanto do usuário. Recursos que demonstram que isso é realmente possível: - Sistema de IVR - Cloud EPABX - Rastreamento de chamadas - Gravação de chamadas - Remarketing Sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo. O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
Soluções da central de contato API e na nuvem para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais e atendimento ao cliente. Acessível em qualquer lugar. Configuração fácil, personalizável e compatível com o atendimento ao cliente sem interrupção. Análises e relatórios são padrão. Integração eficaz de CRM, correio de voz sem chamada, transmissão de voz e SMS, inclusive código curto, números gratuitos e locais em todo o país. Conexões e resultados da mais alta qualidade com o Ytel. Soluções de central de contato na nuvem e API. Ideal para campanhas multicanais em grande escala e atendimento ao cliente.
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OnRelay is a mobile business phone system that utilizes standard wireless carrier calls, meaning all virtual PBX features are provided using regular cell minutes and native smartphone WiFi calling. There is no proprietary VoIP app, so users get the same cell call quality, coverage and capacity they are used to on their smartphones without draining cell data plans or compromising on advanced PBX functionality. Mobile business phone system that works using regular cell minutes and standard smartphone WiFi calling.
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O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões. Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
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We offer $10 business lines with included features like auto-attendant call routing that are offered at a premium with other providers. Our business phone systems reduce monthly phone costs and include expansive features. Setup is fast and easy. We offer $10 Hosted Phone Systems with Auto-Attendant that allows you to generate new levels of efficiency.
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Software de telefonia, também conhecido como VoIP (voz sobre IP), usa dispositivos conectados à internet para fazer e receber chamadas telefônicas. O AVOXI busca simplificar e facilitar a configuração de números de telefone VoIP. Não há contratos mínimos ou taxas de instalação. Cada número de VoIP conta com mais de 20 recursos, sem custo adicional. O usuário pode obter um número de telefone virtual hoje mesmo por US$ 4,49 ao mês. O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
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Ninja Number is a second phone line that works on your smartphone, managing your phone calls and texts while you work. Its the only virtual phone system that lets you link up to 5 devices to your number, so if you cant answer a call or text, someone on your team will back you up. The magic doesnt stop there. Ninja Number acts as your very own assistant, reminding you of missed calls and texts, automatically answering common questions from customers, and transcribing voicemails. Business phone systems solution that helps businesses manage inbound communications, automate text messages, and transcribe voicemails.
With Free Call, your visitors can phone or message you in a click. Its a great way to boost your service, sales and more, and keep customers happy. * Receive visitor calls straight to your existing cell or phone * Let your site visitors get in touch with you by phone or message * Use call recording so you never miss a thing Telephony solution that allows visitors to phone or message by boosting service, sales call recording and more.
A Flowroute, a primeira operadora centrada em software, oferece serviços e tecnologia de comunicação para plataformas baseadas na nuvem. Ao fornecer às empresas acesso programático aos serviços de infraestrutura de comunicação, o Flowroute elimina a complexidade de introduzir novas soluções de comunicação no mercado. O Flowroute HyperNetwork, patenteado em todo o país, oferece serviços de chamadas e mensagens com qualidade de operadoras visando promover confiabilidade, alcance e simplicidade. O Flowroute oferece realização de chamadas e troca de mensagens baseadas na nuvem por meio de APIs e um portal online.
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PhoneTag is our basic messaging system. All you do is record your voice, then allow PhoneTag to make the calls for you. It will dial out over multiple telephone lines to deliver the message quickly and efficiently. PhoneTag will even leave messages on answering machines, if so desired. PhoneTag allows for calling within pre-specified times. Using this feature, you can set your PhoneTag message and have the system begin calling in the evening, when most people are at home. Computerized Message Broadcast System, making simultaneous calls automatically to deliver your personalized message efficiently.
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PhoneCalls intelligent dialer adapts to the current number of agents and answer rate for lower and consistent wait times. Predictive dialing helps reduce inactive periods and connects to the next customer seconds after terminating the previous call, removing answering machines and inactive lines. PhoneCall is a scalable, fully managed contact center solution offering contact management, call flows & predictive dialing for telemar
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O thinQ oferece controle total sobre todos os aspectos do tráfego de voz de entrada e saída de uma empresa. Com um mecanismo de roteamento de menor custo (Least Cost Routing, LCR) inovador e o único LCR gratuito do setor, o thinQ permite que as empresas aproveitem as taxas de chamadas otimizadas em vários provedores com recuperação de desastre, balanceamento de cargas e análise de chamadas incorporadas ao software. Os serviços de originação também permitem que as empresas solicitem números locais e gratuitos e ativem as funcionalidades SMS/MMS, CNAM e LRN. O thinQ oferece controle completo sobre todos os aspectos das comunicações de entrada e saída de uma empresa dentro de uma plataforma em nuvem eficiente.
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