Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Logística

114 resultados
O GSMtasks otimiza e gerencia toda a sua frota móvel de motoristas, transportadoras e técnicos. Saiba mais sobre o GSMtasks
O software de gerenciamento de entregas GSMtasks facilita o gerenciamento e a análise de entregas e tarefas para técnicos e transportadoras. É um aplicativo intuitivo para motoristas, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para clientes. A API permite integrá-lo aos seus sistemas atuais, incluindo de CRM, armazém etc. Saiba mais sobre o GSMtasks

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Neurored é um aplicativo de TMS e SCM no Salesforce AppExchange. Saiba mais sobre o Neurored TMS & SCM Software
As soluções de sistema de gestão de transporte (TMS na sigla em inglês) e gestão da cadeia de fornecimento (SCM na sigla em inglês) do Neurored são 100% nativas na plataforma Salesforce. O Neurored aproveita suas parcerias estratégicas com operadores de tecnologia e logística do setor para oferecer recursos de ponta. A solução personalizável do Neurored ajuda as empresas globais de transporte e logística a alcançar eficiência, visibilidade, automação e colaboração. Saiba mais sobre o Neurored TMS & SCM Software

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Dê às suas entregas locais uma gestão de logística mais ecológica e aos clientes, uma boa experiência com a sua marca com o Urbantz. Saiba mais sobre o URBANTZ
O Urbantz é uma plataforma de gerenciamento de logística local desenvolvida especificamente para empresas. Ele capacita as maiores empresas de logística, varejo, supermercado e comércio eletrônico a gerenciar suas operações finais de forma sustentável em qualquer escala, fornecendo visibilidade e controle para reduzir emissões, alocar transportadoras de maneira inteligente, criar fluxos de trabalho exclusivos e garantir boas experiências de entrega com a sua marca. Clientes satisfeitos incluem Carrefour, Auchan, ASDA, PostNord, CityLogin, C Chez Vous e FM Logistic. Saiba mais sobre o URBANTZ

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads. Saiba mais sobre o Route4Me
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Tookan é um software de gestão de entrega pronto para uso e para o futuro, que permite otimizar suas operações de entrega. Saiba mais sobre o Tookan
Tookan é uma solução de gestão de campo de ponta a ponta totalmente personalizada para gerenciar recursos de negócios. O Tookan simplifica todas as suas operações comerciais e economiza tempo e custo com distribuição inteligente. Gerencie todas as operações de negócios com notificações e alertas no painel de gerentes. Simplifique suas operações comerciais e automatize as tarefas de entrega, distribuição e pedido. Saiba mais sobre o Tookan

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Easy4Pro é uma plataforma digital de gestão de transporte (TMS, na sigla em inglês) que conecta expedidores e transportadoras em todo o mundo, tornando o frete urgente fácil e transparente. Saiba mais sobre o Easy4Pro
Torne o transporte urgente tão eficiente quanto o comum. Plataforma de gestão de logística que simplifica as operações de logística das empresas. A plataforma oferece visibilidade em tempo real, planejamento, comunicação colaborativa e geração de relatórios personalizados. O Easy4Pro melhora a eficiência, reduz os custos e aumenta a satisfação do cliente. Esse software de contratação de serviços de logística foi desenvolvido para simplificar os processos e economizar os custos das grandes empresas fornecendo as informações certas sobre o mercado. Saiba mais sobre o Easy4Pro

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) de gestão de frete para transportadoras. Uma ferramenta para trabalhar com várias transportadoras diariamente. Saiba mais sobre o Cargoson
SaaS de gestão de frete para transportadoras. Não é necessário rastrear as remessas nos portais e e-mails de várias transportadoras. Todas as informações de transporte, planilhas de preços, comparações de preços e tempos de deslocamento, cálculos de emissões de CO₂, rastreamento, documentos de frete, estatísticas e notificações podem ser encontradas em um programa baseado na nuvem (aplicativo móvel e de Internet). Integrações predefinidas com as transportadoras: tenha todas as transportadoras com as quais gosta de trabalhar e adicione outras com base em necessidades futuras. Fácil de usar. Saiba mais sobre o Cargoson

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Packsoft é o melhor software de otimização de embalagens: simples, poderoso, colaborativo, com interface. Saiba mais sobre o Packsoft
O Packsoft é fácil de usar: você encontra as soluções ideais para proteger e aprimorar seus produtos com o menor custo possível. Usuários únicos, como departamentos de embalagens internacionais, obtêm as soluções mais adequadas e gerenciam suas referências em um período mínimo de tempo. Todos eles publicam folhas de embalagem ilustradas claras e precisas. Quer sua pergunta seja simples ou sofisticada, você é guiado em alguns cliques para a solução. Esse resultado é seguro, em termos de desempenho e economia. Saiba mais sobre o Packsoft

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de planejamento de carga para contêineres, carregamento de caminhões, construção de paletes e cartonização. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis. Saiba mais sobre o Cube-IQ
Software de planejamento de carga para otimização de contêineres, carregamento de caminhões, construção de paletes e cartonização. Duas versões estão disponíveis: um software de desktop completo, com interface fácil de usar, banco de dados SQL e importação/exportação flexível. Como alternativa, existe uma versão de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com APIs SOAP ou REST para permitir a integração completa com os sistemas existentes. Saiba mais sobre o Cube-IQ

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Logifly é uma solução de software de gestão de logística que ajuda as empresas a otimizar as operações e reduzir os custos. Saiba mais sobre o LOGIFLY
O Logifly é uma solução de software de gestão de logística desenvolvida para ajudar empresas como a sua a otimizar as operações de logística, aumentar a eficiência e reduzir os custos. A plataforma disponibiliza uma série de recursos, como rastreamento em tempo real, otimização de rotas, gestão de estoques, gestão de pedidos e análise, fornecendo visibilidade e controle totais das operações da cadeia de suprimento. Saiba mais sobre o LOGIFLY

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o Motive

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de gestão postal online que permite imprimir cartas aprovadas pelo USPS com um computador e impressora.
A Stamps.com (Nasdaq: STMP) é uma líder no fornecimento de serviços postais baseados na Internet. O serviço postal online da Stamps.com permite que pequenos negócios, empresas e varejistas online imprimam correspondência aprovada pelo Serviço Postal dos EUA usando apenas um computador, impressora e conexão à Internet, diretamente de casa ou do escritório. A empresa direciona os serviços a pequenas empresas e escritórios domésticos e atualmente tem parcerias postais com Avery, Microsoft, HP, Serviço Postal dos EUA e outros. Saiba mais sobre o Stamps.com

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O único TMS SEM taxa, SEM contrato, SEM configuração. Mais de 21.200 usuários. TMS REALMENTE na nuvem. Um dos TMS mais populares do mundo. MELHOR CLASSIFICAÇÃO DO CAPTERRA!
O AscendTMS é um dos softwares de TMS mais populares do mundo (mais de 21.200 usuários ativos) para corretores de frete, operadores logísticos, transportadoras e exportadoras. SEM taxas iniciais, SEM taxas de licença, SEM taxas de suporte, SEM contrato. O programa é 100% independente e NÃO afiliado a nenhuma corretora, transportadora ou outra entidade de transporte. É possível ter acesso instantâneo ao TMS de QUALQUER dispositivo, SEM instalação, SEM hardware, SEM configuração. Compare com TMW, McLeod, Mercury Gate, Aljex e outros sistemas antigos. O AscendTMS tem a MELHOR CLASSIFICAÇÃO do Capterra! Saiba mais sobre o AscendTMS Logistics Software

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Front ajuda empresas de logística e transporte a gerenciar e-mails com alto volume e de alto valor, sem problemas. Nunca mais perca e-mails cruciais.
O Front ajuda empresas de logística e transporte a gerenciar e-mails com alto volume e de alto valor, sem problemas. Integre qualquer CRM que você use, gerencie consultas e qualquer tipo de e-mail de maneira colaborativa e instantânea no Front e nunca mais perca nenhuma mensagem crucial. Gerencie os fluxos de trabalho ou fornecedores de transporte em espaços dedicados, compartilhe caixas de entrada e responda 7x mais rapidamente a qualquer tipo de mensagem. Mantenha os colegas de equipe informados e adote a gestão eficaz de SLAs. Saiba mais sobre o Front

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Transportar mercadorias do ponto A ao ponto B não é tão simples quanto parece. Felizmente, ele pode ajudar. Com este aplicativo, gerencie facilmente as remessas, veículos e motoristas. Além disso, com as notificações automatizadas por e-mail/SMS e o suporte completo por dispositivo móvel, a tranquilidade das operações logísticas está garantida. Esse aplicativo de logística é desenvolvido pela Deluge, uma linguagem de script de baixo código que usa a lógica para ajudar a automatizar os fluxos de trabalho. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Easyship simplificou o envio global para o comércio eletrônico. Sincronize a loja, envie com mais de 250 soluções de transporte e economize até 70%.
O Easyship é uma das líderes mundiais na área de plataformas de tecnologia de remessa baseada na nuvem que ajuda empresas de comércio eletrônico a enviar produtos globalmente. Como um produto centrado no usuário, o Easyship ajudou a simplificar o complexo mundo da logística transfronteiriça para mais de 40 mil clientes em todo o mundo. Com tarifas exclusivas dos principais serviços de entrega, solicitações de retirada sob demanda e um painel para rastrear todas as remessas, o software atende às operações de logística desde o check-out até a entrega. Saiba mais sobre o Easyship

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento". Saiba mais sobre o ShipMonk

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Uma solução WMS 100% baseada na nuvem, criada especificamente para as necessidades exclusivas de operadores logísticos que desejam crescer.
Oferecendo a capacidade de conectar fornecedores, parceiros, funcionários e clientes, as soluções WMS baseadas na nuvem do 3PL Central foram criadas para ajudar os operadores logísticos a expandir seu negócio de gerenciamento de logística. Projetada por especialistas em gerenciamento de armazém, o WMS oferece integração de EDI pronta para uso, visibilidade global, gerenciamento automatizado de cobrança, recursos inovadores de embalagem e transporte, recursos móveis de leitura de código de barras e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos. Saiba mais sobre o 3PL Warehouse Manager

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Routific otimiza rotas e economiza tempo. Ele facilita a vida das empresas de entrega.
Cansado de passar horas tentando mapear rotas de entrega bagunçadas? Com o Routific, é possível planejar e distribuir rotas otimizadas em minutos. Centenas de empresas de entrega eficientes em todo o mundo confiam no Routific. O software pode ajudar a gerenciar operações de entrega, independentemente se estiver transportando encomendas, produtos hortifrutigranjeiros frescos ou mobílias. O Routific ajuda a entregar de forma mais rápida e dentro do cronograma, rastrear os motoristas e reduzir o custo por entrega. Saiba mais sobre o Routific

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Esse sistema de gestão de transporte (TMS) desenvolvido com a mais recente tecnologia na nuvem é escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento.
A Kuebix oferece um sistema de gestão de transporte (TMS) com inteligência de frete que permite às empresas capitalizar as oportunidades da cadeia de fornecimento por meio de visibilidade, controle e uso de análise preditiva. O Kuebix TMS é uma solução modular escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento, com uma ampla gama de aplicativos, integrações e programas de serviço gerenciado. Construído com a mais recente tecnologia na nuvem, o Kuebix oferece implementações rápidas e um baixo custo total de propriedade (TCO). Saiba mais sobre o Kuebix TMS

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Track-POD é um software de gestão de logística tudo-em-um na nuvem que ajuda a aumentar o desempenho.
O Track-POD é um software de gestão de logística na nuvem que ajuda a aumentar o desempenho combinando e simplificando todos os processos logísticos em uma solução que reduz o tempo e o custo. O sistema foi desenvolvido para ajudar a otimizar todas as operações de entrega, desde a gestão da frota até as rotas e o comprovante de entrega (POD na sigla em inglês), desde a etiqueta de envio até a digitalização do código de barras. Otimização de frotas e rotas, rastreamento de veículos e ePOD, portal do cliente e etiqueta de remessa: um sistema tudo-em-um para logística. Saiba mais sobre o Track-POD

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Solução de otimização de rotas que pode converter endereços de um arquivo Excel em um plano de rota a ser compartilhado via dispositivo móvel ou GPS.
Solução de otimização de rotas que converte endereços de um arquivo Excel em um plano de rota a ser compartilhado via dispositivo móvel ou GPS. Crie uma ou várias rotas ao mesmo tempo com o Max. Duração, Max. Paradas etc. Otimize as rotas com o caminho mais curto, rápido ou equilibrado ou mantenha a ordem original. Use territórios para equilibrar sua carga de trabalho. Obtenha um mapa com direções de condução detalhadas. Exporte as rotas para o Excel. Salve e recarregue as rotas online. Imprima um grande mapa de suas rotas ou territórios. Saiba mais sobre o MyRouteOnline

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Sem taxas de configuração. Sem contrato. Gerencie operações, expedição, equipamentos, contabilidade e administração. Aplicativo de telefone gratuito para motorista: US$ 69, US$ 99 ou US$ 139/mês
Software de logística baseado na Internet. Sem taxas de configuração. Sem contrato. Avaliação gratuita. O TMS tudo-em-um do Tailwind melhora o fluxo de caixa e os lucros de pequenas e médias empresas de transporte por caminhão, corretores de frete e aqueles que fazem as duas coisas. Concorra com os grandes - a partir de apenas US$ 69/mês. O Tailwind gerencia operações, clientes, expedição e administração. Também inclui o aplicativo de transporte por caminhão gratuito 'POD Complete' (Android e Iphone). Em uma pesquisa de 2018, os clientes do Tailwind relataram mais de 25% de melhorias nos resultados dos negócios. Saiba mais sobre o Tailwind TMS

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma escalável e fácil de usar, projetada para otimizar o ecossistema de EDI de qualquer provedor de logística.
O Cleo Integration Cloud (CIC) é uma plataforma escalável e fácil de usar, projetada para otimizar o ecossistema de movimentação de dados. Atendendo a milhares de operadores logísticos, provedores de logística e gestão da cadeia de fornecimento, distribuição e armazéns, as tecnologias de transferência de arquivos do Cleo fornecem soluções de integração abrangentes com recursos de supervisão, confiabilidade superior e segurança aprimorada para otimizar processos operacionais e garantir o SLA do cliente. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O software da Onfleet simplifica as operações locais de entrega do início ao fim. Comece sua avaliação gratuita hoje.
O moderno e prático software de gerenciamento de entregas Onfleet facilita o gerenciamento e a análise das entregas locais das transportadoras. O Onfleet inclui aplicativos intuitivos no smartphone para motoristas, um painel de internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para seus clientes. A API permite a integração de pedidos on-line e outros sistemas. O software já impulsionou milhões de entregas de transportadoras em mais de 60 países. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Onfleet

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de depósito/logística baseado na nuvem, adaptado para comércio eletrônico online, atacado e negócios de operadores logísticos.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista gerencie processos logísticos, venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro. Saiba mais sobre o Logiwa WMS

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Gestão e otimização de logística na nuvem superiores, para aumentar a utilização, a eficiência e a lucratividade do veículo/motorista.
LogiNext Mile oferece o melhor software de gestão de logística, com recursos de aprendizado de máquina para: planejar cronogramas e rotas de entrega eficazes; alocar automaticamente as remessas com base no tipo de veículo, capacidade e conjuntos de habilidades do motorista; expedição rápida com carregamento e descarregamento fáceis de digitalizar; rastreamento ao vivo de veículos; hub de balanceamento de carga baseado em remessas recebidas; validação e processamento de entrega fácil; e mais. A otimização da logística reduz os custos de movimentação de entrega e aumenta a eficiência. Saiba mais sobre o LogiNext Mile

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Faça uma cotação de tarifas entre a grande variedade de transportadoras e baixas taxas de USPS para maximizar a economia e a lucratividade.
O DesktopShipper foi desenvolvido para qualquer tipo de modelo de negócios, desde start-ups, negócios corporativos até empresas de atendimento. A empresa está aqui para ajudar a automatizar o envio, o que economizará tempo e dinheiro. Com o DesktopShipper, você pode sincronizar pedidos de todos os mercados em uma visão centralizada, filtrar pedidos, criar lotes e imprimir guias de remessa personalizadas. A empresa fornece a solução mais rápida e barata para remessa com a ferramenta de compras de tarifas e a capacidade de imprimir e enviar pedidos em segundos. Saiba mais sobre o DesktopShipper

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Um TMS modular, global e baseado na nuvem (SaaS) para as transportadoras obterem, planejarem, executarem, liquidarem e analisarem as atividades de transporte.
A Alpega é uma fornecedora de soluções de gerenciamento de transporte modular (TMS) baseadas na nuvem, permitindo que expedidores, prestadores de serviços de logística e transportadoras gerenciem e otimizem de forma colaborativa o processo completo de transporte de mercadorias. Crie, planeje, execute, decida e analise todos os processos de gerenciamento de transporte com as soluções da Alpega para aumentar a utilização da capacidade e reduzir os gastos com frete e a pegada de carbono. Mais de 200 mil usuários em todo o mundo acessam as soluções da Alpega todos os dias. Saiba mais sobre o Alpega TMS

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Ferramenta de gestão de transportes baseada na nuvem que auxilia as empresas de logística com a contabilidade, rastreamento de pedidos, faturamento e auditoria.
A Teknowlogi é pioneira em software de gestão de transportes (TMS, na sigla em inglês) e a única empresa de tecnologia de logística a oferecer uma solução baseada na nuvem que incorpora inteligência artificial para oferecer gestão de logística, inteligência de consultoria, inteligência móvel, inteligência de integração e inteligência comercial em uma única plataforma. A missão é criar e oferecer soluções de inteligência aplicada que possibilitem que qualquer empresa de logística seja a melhor versão de si mesma. Saiba mais sobre o Tai TMS

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de distribuição e planejamento de rotas para equipes e usuários individuais reduzirem o tempo em trânsito. Compatível com agendamentos, importações do Excel e geração de relatórios.
O RoadWarrior Flex é um software de planejamento e distribuição de rotas com várias paradas para equipes e usuários individuais que desejam reduzir o tempo em trânsito. Os distribuidores acessam o aplicativo on-line RoadWarrior Flex para criar, otimizar e distribuir rotas para motoristas. Os distribuidores podem acompanhar o progresso e atualizar as rotas ao longo do dia, conforme necessário. Os motoristas podem baixar o aplicativo RoadWarrior gratuitamente em dispositivos Android e iOS e acessar com suas credenciais Flex para concluir o trabalho rapidamente, sem hardware volumoso. Saiba mais sobre o RoadWarrior

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O CartonCloud é um sistema de gestão de armazém (WMS) e transportes (TMS) integrado e fácil de usar, com a missão de simplificar
O CartonCloud é um sistema de gestão de armazém (WMS) e transportes (TMS) integrado e fácil de usar, com a missão de simplificar a logística complicada. Saiba mais sobre o CartonCloud

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Otimize as rotas de última milha em segundos. Economize mais de 30% nos custos das operações e centenas de horas todos os anos. Deixe o sistema trabalhar.
Otimize rotas em minutos, economizando centenas de horas todos os anos enquanto melhora a eficiência das operações em mais de 30%. Pare de planejar e comece a supervisionar sua logística e faça seu negócio crescer. É tão fácil que levará menos de 20 minutos para alcançar todo o potencial. Grandes corporações, como Volkswagen e Heineken, estão economizando milhões, mas centenas de outras pequenas e médias empresas também. Não perca mais tempo e comece a supervisionar. Deixe o sistema fazer o trabalho. Saiba mais sobre o Planner

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software premiado para agentes de carga.
Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga criado para agentes de carga, transportadores, despachantes e fornecedores de armazéns que exigem uma plataforma de gerenciamento de armazéns precisa e completa, combinada com um sistema totalmente integrado de contabilidade. A interface amigável reduz a quantidade de trabalho para o usuário, eliminando a entrada de dados duplicados. Os detalhes das remessas são gerenciados com fluxos de trabalho simples. Envie informações importantes para as autoridades alfandegárias e gere documentos necessários, como o conhecimento de embarque. Saiba mais sobre o Magaya Supply Chain

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Software de logística. Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais.
O banco de dados online do Logistics Management fornece às empresas de logística uma solução pesquisável centralizada para planejamento, coordenação e controle do movimento e armazenamento eficazes de mercadorias. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Fique à frente da concorrência com o Logitude, um software que cuida de todo o ciclo de vida do encaminhamento de fretes e ajuda a atender às demandas dos clientes.
O Logitude World fornece aos agentes de carga a primeira solução verdadeira de software de encaminhamento de frete SaaS (software como serviço). A solução em nuvem da Logitude engloba o software de gestão de frete mais recente para funcionalidade ideal, abrangendo todo o ciclo de vida do encaminhamento de frete. O sistema de encaminhamento de frete fácil de usar consiste em vários módulos de software de encaminhamento de frete. Além disso, o sistema de encaminhamento de frete permite trabalhar diretamente em uma remessa por meio de qualquer uma das consultas predefinidas ou usar. Saiba mais sobre o Logitude World

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o ECOUNT

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais.
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online. Saiba mais sobre o Multiorders

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O ShipWorks é a maneira mais flexível e eficaz de importar, gerenciar, enviar e rastrear seus pedidos on-line.
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabilidade por meio de uma ferramenta que fornece o que eles precisam sem erros. Isso se obtém fornecendo uma solução unificada para várias operadoras, uma maneira personalizada de comparar e aplicar com precisão as tarifas da transportadora e os métodos preferidos de remessa, a capacidade de se conectar rápida e facilmente aos sistemas existentes. Saiba mais sobre o ShipWorks

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL
O software que oferece as ferramentas para você sempre saber quais cargas estão ganhando dinheiro e quais perdem dinheiro.
Software de caminhões reais muito fácil de usar. O software que oferece as ferramentas para você sempre saber quais cargas estão ganhando dinheiro e quais perdem dinheiro. Organize-se, aumente os lucros e o software sempre estará ao seu lado. Com o TruckingOffice, você pode gerenciar todas as distribuições e despesas e ficar por dentro das faturas para seus clientes. Você estará pronto para o IFTA em pouco tempo, sem mais dificuldades para encontrar e coordenar informações. E você receberá ajuda para acompanhar seus motoristas e a manutenção do caminhão. Saiba mais sobre o TruckingOffice

Recursos

  • Código de barras/RFID
  • CRM
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de frotas
  • Gestão de transportes
  • Gestão 3PL