15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Tempo e Despesas

Software de tempo e despesas: os produtos dessa categoria automatizam o monitoramento de horas faturáveis e despesas de reembolso. Podem ser usados por organizações de serviços profissionais para monitorar projetos gerais e baseados em tarefas, bem como taxas de cobrança para faturar o valor adequado. Também podem ser usados para relatórios de despesas de funcionários que viajam com frequência. O Software de tempo e despesas está relacionado ao software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, sistema de relógio de ponto e software de gestão de mão de obra.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Tempo e Despesas

160 resultados
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Invoice
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Factorial simplifica os processos de RH para todas as etapas do ciclo de vida do funcionário. Do recrutamento às entrevistas de saída, a administração fica mais fácil. Saiba mais sobre o Factorial
Factorial é um software de recursos humanos que funcionários e RH gostarão de usar. Com uma interface simples e intuitiva, o Factorial simplifica os processos de RH em todas as etapas do ciclo de vida do funcionário. A plataforma facilita o recrutamento, integração, monitoramento de horas, gestão de folgas e avaliações de desempenho. Os gerentes de RH já têm muito a fazer. Torne a administração mais eficiente para que você possa se concentrar nas coisas que realmente importam. Saiba mais sobre o Factorial

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Primetric transforma seus registros de trabalho em dados confiáveis sobre a utilização e a lucratividade em sua agência de desenvolvimento de software. Saiba mais sobre o Primetric
Dedicado a empresas de serviços de TI e desenvolvimento de software. O Primetric é uma solução para executivos que desejam entender a condição da sua empresa. Avalie e preveja a utilização e a lucratividade dos funcionários em todos os projetos com confiança. Com relatórios e informações em tempo real alimentados por registros de trabalho (p. ex., integrados ao Jira ou usando o controle de horas integrado), é possível combinar dados de carga e alocação de trabalho com o impacto direto no desempenho financeiro em um só lugar. Saiba mais sobre o Primetric

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão. Saiba mais sobre o Amberlo
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Solução eficiente para as empresas economizarem tempo no processamento de reembolso de despesas e configurarem fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Habilitado por IA. Saiba mais sobre o Klippa Expense Management
O Klippa é um gerenciador de despesas que economiza tempo, reduz custos e previne fraudes. Solução de software eficiente para empresas que desejam economizar tempo no processamento de reembolso de despesas e configurar fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Tudo o que os funcionários precisam fazer é tirar uma foto da fatura ou recibo e enviar as despesas comerciais por meio do aplicativo Klippa. O mecanismo de reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês) do Klippa extrai e processa os dados necessários para um processo automático de reembolso de despesas. Modernize-se. Agende um teste grátis online. Saiba mais sobre o Klippa Expense Management

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Saiba mais sobre o QuickBooks Time

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
No FreshBooks, você pode acompanhar facilmente as horas que gastou em um cliente ou projeto. Você terá a certeza de que você e sua equipe estarão sempre trabalhando no que é mais importante e cobrando exatamente o valor correto. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Saiba mais sobre o Time Tracker

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Wrike é uma plataforma de rastreamento de projetos com quadros de horários, ferramentas de orçamento e relatórios automatizados para ajudar a gerenciar horas e despesas.
O Wrike é uma solução de software de controle de horas usado por mais de 20 mil empresas em 140 países. Registre as horas automaticamente com o cronômetro de tarefas do Wrike para melhorar o planejamento de recursos. Crie quadros de horários para supervisionar o esforço individual e rastrear horas faturáveis. Defina taxas por hora personalizadas e supervisione despesas com recursos de gestão de orçamento fáceis de configurar. Precisa visualizar seus dados? Experimente relatórios automatizados e painéis de análise. Simplifique a gestão do tempo e despesas com o software tudo-em-um do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Saiba mais sobre o Toggl Track

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos. Saiba mais sobre o Expensify

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Software de gerenciamento de construção residencial baseado na Internet para lidar com cronogramas de projetos, pedidos de alteração, seleções, estimativas e muito mais.
Você gera mais de US$ 1 milhão em projetos por ano? O CoConstruct é o software n.º 1 de reforma e construção. A única ferramenta tudo-em-um com estimativa de entrada única que permite que você insira seus dados uma vez e faça com que essas informações fluam pela estimativa, especificações, seleções, lances, propostas, pedidos de alteração, orçamentos, inclusive de e para o QuickBooks. Isso além da programação e comunicação premiada. Saiba mais sobre o CoConstruct

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Timesheets.com

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Expense Management da Paycom elimina os processos manuais em papel associados ao reembolso de despesas dos funcionários.
O Expense Management da Paycom elimina os processos manuais em papel associados ao reembolso de despesas dos funcionários. Os empregadores podem controlar as despesas estabelecendo parâmetros claramente definidos para os funcionários com regras e categorias de despesas, bem como supervisionando as despesas com uma variedade de relatórios. Saiba mais sobre o Paycom

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet que ajuda pequenas e grandes empresas a gerenciar e monitorar a remuneração e os benefícios dos funcionários e muito mais.
A solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet ajuda a reduzir tarefas administrativas e mantém dados precisos de hora e assistência de funcionários em um único local. Além disso, novas contratações são adicionadas automaticamente ao sistema, otimizando ainda mais os processos. A plataforma pode ser acessada sem interrupção a partir de qualquer local, usando o aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Paylocity

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Bitrix24 é uma solução gratuita de monitoramento de horas e despesas: tarefas, projetos, CRM, cotações e faturas na nuvem, dispositivos móveis e de código aberto.
Você está em busca de um gerente de projetos gratuito com monitor de horas e despesas? Prepare-se para se apaixonar pelo Bitrix24. Tarefas ilimitadas gratuitas, projetos ilimitados gratuitos, rastreador de horas ilimitado gratuito, e não se trata de qualquer rastreador de horas. Você pode inserir estimativas para cada tarefa ou projeto e compará-las ao tempo real gasto. Você pode emitir cotações e faturas para clientes e, sim, isso está disponível de maneira absolutamente gratuita. Não há muito que o Bitrix24 não faça. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Controle do tempo e despesas fácil e simplificado. Capture mais receita, acelere o fluxo de caixa e trabalhe com mais eficiência.
O BQE Core permite controlar o tempo e gerenciar despesas sem esforço a partir de uma plataforma integrada. A interface fácil de usar e os aplicativos móveis nativos do Core aumentam a eficiência e eliminam o incômodo de lidar com planilhas desajeitadas e recibos em papel. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito para folha de pagamento, frequência, conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados.
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito. Acompanhe quando sua equipe está trabalhando para folha de pagamento, frequência e conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. A equipe bate o ponto na entrada e na saída usando dispositivos móveis, tablets, Internet, MS Teams ou Slack e pode usar reconhecimento biométrico e localização por GPS. Para construção, fabricação, varejo, alimentos e bebidas, trabalho remoto, startups, trabalho de campo, assistência médica, agências, educação, empresas de escritório e outras. Gere quadros de horários automatizados e relatórios avançados. Saiba mais sobre o Jibble

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Nexonia Expenses

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
**Líder em software de tempo e despesas segundo a G2** O BigTime ajudará a simplificar o orçamento, o planejamento/execução de projetos, a comunicação da equipe, a gestão de tarefas, a gestão de recursos, o faturamento e as finanças do projeto. O BigTime fornece as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. "Procuramos em todos os lugares, mas nada supera o BigTime". - Matt M. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha.
O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha. As horas, despesas e faturas da equipe são vinculadas às tarefas e projetos que elas impactam em tempo real. Quadros de horários, relatórios de despesas e faturamento integrados permitem que as empresas entendam melhor sua produtividade. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Use o TimeCamp como uma ferramenta de orçamento. Use o histórico de projetos para estimar os projetos futuros e comparar a estimativa com as medidas reais.
Um projeto entregue de maneira correta é um projeto entregue no prazo e dentro do orçamento. Defina esses parâmetros para seu projeto no TimeCamp e seja notificado quando estiver prestes a superá-los. Avalie a lucratividade do projeto e use projetos anteriores para estimar os projetos futuros com precisão. Compare as estimativas a medidas reais para ajustá-las e ajustar os preços. Crie relatórios usando dados avançados coletados no TimeCamp para tornar os projetos futuros mais lucrativos. Saiba mais sobre o TimeCamp

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O MyCase é uma solução completa de cobrança jurídica para monitorar horas, automatizar o faturamento e a cobrança e aceitar pagamentos online em um só lugar.
Desde o monitoramento de horas até a criação de faturas, a cobrança de pagamentos e muito mais, o MyCase simplifica um processo que poderia ser complicado com faturamento e reconciliação abrangentes de ponta a ponta, economizando um tempo precioso mês após mês. Experimente o MyCase gratuitamente no site (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Saiba mais sobre o Harvest

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Software de gestão de processos jurídicos simples, seguro e fácil de usar em dispositivos móveis. Todos os arquivos de processos em um único lugar. Experimente de graça.
Somente para advogados – software de monitoramento de horas e gestão de despesas desenvolvido exclusivamente para advogados e escritórios de advocacia. Monitore as horas faturáveis e as despesas de cada processo. Gere faturas. Recebas pagamentos online. Evite cobranças subdimensionadas monitorando cada segundo e despesa. Ganhe mais dinheiro encontrando honorários e despesas não faturados. Tenha honorários diferentes para cada usuário. Acompanhe o tempo ou as despesas de qualquer dispositivo, inclusive computador, tablet ou smartphone, com os aplicativos móveis do PracticePanther. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Uma plataforma baseada em nuvem configurável para gerenciar projetos, tempo, despesas e faturamento em tempo real.
A solução de tempo de projeto e controle de despesas da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho de faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para a organização otimizar a entrega de projetos, capacitando a empresa com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento, obtendo controle sobre todos os clientes e informações do projeto. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moody's Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Paymo permite monitorar as horas de trabalho, gerenciar projetos, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma.
O Paymo é uma solução de trabalho e gestão de projetos para pequenas empresas, equipes remotas e autônomos que permite gerenciar projetos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Plataforma HCM abrangente e completamente escalonável adaptada para empregadores de pequenas e médias empresas.
A iSolved HCM é uma empresa líder do setor em tecnologia de gerenciamento de capital humano, que reúne as principais funções da força de trabalho em uma plataforma robusta e fácil de usar – o iSolved. Folhas de pagamento, RH, hora e assistência, recrutamento, integração, conformidade de assistência médica automática e inscrição de benefícios são fornecidos a partir de um único aplicativo em nuvem, criado especificamente para o empregador de pequeno a médio porte. Ele alcançou uma participação de mercado rápida com mais de 3 milhões de funcionários e continua crescendo. Saiba mais sobre o isolved

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Acompanhamento em tempo real de custos de mão de obra, PTO, orçamentos de projetos, fotos e anotações.
Criado por empreiteiros para empreiteiros, o aplicativo busybusy de controle de ponto para dispositivos móveis automatiza o controle de ponto e do trabalho por GPS, o custeio do trabalho e a documentação. O controle de ponto móvel na nuvem permite que as equipes de construção registrem a hora de chegada e saída em seus dispositivos iOS e Android, além de qualquer navegador da Internet. Com o busybusy, os smartphones tornam-se ferramentas avançadas de gerenciamento, simplificando e automatizando o processo de controle de ponto, documentando o progresso dos projetos e supervisionando as informações do projeto. Saiba mais sobre o busybusy

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Pacote de software para pequenas empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um pacote de software para pequenas empresas. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento. Você pode optar por visualizar as tarefas na exibição de lista ou como quadros Kanban. O Avaza também oferece recursos avançados de geração de relatórios. Arraste e solte arquivos anexos nas tarefas. Use o Avaza na nuvem e acesse o programa em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.* Saiba mais sobre o BILL Spend & Expense (Formerly Divvy)

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Avalie quanto tempo sua equipe está gastando em cada tarefa e use esses registros de tempo para criar relatórios avançados e faturar seus clientes.
Se você está cansado de perder tempo com o controle do tempo, o ActiveCollab o ajudará a fazer com que cada hora conte. Os quadros de horários pessoais e da equipe, o simples rastreador de horas em tarefas e os relatórios de horário avançados ajudarão a medir com precisão quanto tempo sua equipe está gastando nas tarefas e você terá um resumo visual de cada registro de tempo em todos os projetos. Além disso, é possível atribuir taxas horárias para todos os membros da equipe e tipos de trabalho e obter uma boa visão da lucratividade de todos os seus projetos. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Acompanhe as horas trabalhadas e as despesas com facilidade usando o Zoho Projects. Obtenha informações em tempo real, gere relatórios personalizados e otimize o faturamento.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda a gerenciar projetos com mais eficiência. Com o Zoho Projects, é possível monitorar facilmente o tempo gasto em tarefas e garantir que a equipe trabalhe de maneira produtiva. A ferramenta também permite definir tarifas por hora para os membros da equipe e rastrear despesas, facilitando o cálculo das horas faturáveis e o faturamento dos clientes. Você também pode gerar faturas diretamente na ferramenta, economizando tempo e simplificando o processo de cobrança. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Sage HR é uma solução para gestão de RH que simplifica as operações dessa área.
Os funcionários apresentam facilmente as despesas pessoais com uma foto do recibo no aplicativo móvel do Sage HR. A gestão de despesas abrange tudo, desde as compras da empresa até as milhas de viagens de negócios. Recorra à navegação fácil de usar e ao painel personalizável do Sage HR para automatizar facilmente tarefas, eliminar a dependência de planilhas do Excel, impulsionar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mails. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o Sage HR

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
Controle do tempo e de despesa simples que se integra facilmente ao QuickBooks Online e Desktop.
Minute7 é uma ferramenta de controle do tempo e de despesas acessível e fácil de usar disponível no mercado. Os funcionários podem inserir o horário e as despesas do escritório ou em lugar com os aplicativos iOS e Android. Os gerentes podem aprovar registros de tempo e despesas e gerenciar quais funcionários podem inserir o tempo para quais clientes e projetos. Com um clique, todas os registros de tempo e despesas podem ser sincronizadas com o QuickBooks Online & Desktop para folha de pagamento, reembolsos e cobrança precisos. Controle seu tempo e despesas com o Minute7. Saiba mais sobre o Minute7

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários
O rastreamento de tempo e despesas, tanto no computador quanto em qualquer lugar, integra-se ao QuickBooks e o popular software de gerenciamento de consultórios.
O Sage Timeslips facilita a captura de mais horas faturadas e acompanha com precisão as despesas para empresas de serviço. Sage Timeslips integra-se com 20 pacotes de software, como Sage 50 Accounting, QuickBooks, Microsoft Outlook, Time Matters e Amicus Attorney. Os recursos incluem captura automática de tempo, mais de 100 relatórios pré-definidos, sincronização de calendário, relatórios personalizáveis e um painel em tempo real. A captura de tempo e despesas baseada na Internet está disponível. Saiba mais sobre o Sage Timeslips

Recursos

  • Gestão de reembolsos
  • Cobrança e faturamento
  • Rastreamento do projeto
  • Gestão da folha de pagamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Aplicativo móvel
  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão do quadro de horários