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Por que o Capterra é gratuito?
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito. Acompanhe quando sua equipe está trabalhando para folha de pagamento, frequência e conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. A equipe bate o ponto na entrada e na saída usando dispositivos móveis, tablets, Internet, MS Teams ou Slack e pode usar reconhecimento biométrico e localização por GPS. Para construção, fabricação, varejo, alimentos e bebidas, trabalho remoto, startups, trabalho de campo, assistência médica, agências, educação, empresas de escritório e outras. Gere quadros de horários automatizados e relatórios avançados. Saiba mais sobre o Jibble Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito para folha de pagamento, frequência, conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. Saiba mais sobre o Jibble
Os funcionários enviam despesas pessoais simplesmente tirando uma foto do recibo no aplicativo móvel do CakeHR. É fácil assim! A gestão de despesas abrange tudo, desde as compras da empresa até as milhas de viagens de negócios. Confie na navegação amigável do CakeHR e no painel de controle personalizável para automatizar facilmente as tarefas, eliminar a dependência da planilha do Excel, aumentar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mail. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o CakeHR CakeHR foi criado para adoção pelos funcionários e traz automação, transparência e engajamento para RH. Saiba mais sobre o CakeHR
Um projeto entregue de maneira correta é um projeto entregue no prazo e dentro do orçamento. Defina esses parâmetros para seu projeto no TimeCamp e seja notificado quando estiver prestes a superá-los. Avalie a lucratividade do projeto e use projetos anteriores para estimar os projetos futuros com precisão. Compare as estimativas a medidas reais para ajustá-las e ajustar os preços. Crie relatórios usando dados avançados coletados no TimeCamp para tornar os projetos futuros mais lucrativos. Saiba mais sobre o TimeCamp Use o TimeCamp como uma ferramenta de orçamento. Use o histórico de projetos para estimar os projetos futuros e comparar a estimativa com as medidas reais. Saiba mais sobre o TimeCamp
Você está em busca de um gerente de projetos gratuito com monitor de horas e despesas? Prepare-se para se apaixonar pelo Bitrix24. Tarefas ilimitadas gratuitas, projetos ilimitados gratuitos, rastreador de horas ilimitado gratuito para até 12 usuários e não se trata de qualquer rastreador de horas. Você pode inserir estimativas para cada tarefa ou projeto e compará-las ao tempo real gasto. Você pode emitir cotações e faturas para clientes e, sim, isso está disponível de maneira absolutamente gratuita. Não há muito que o Bitrix24 não faça. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal solução gratuita de monitoramento de horas e despesas. Tarefas, projetos, CRM, cotações, faturas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha. As horas, despesas e faturas da equipe são vinculadas às tarefas e projetos que elas impactam em tempo real. Quadros de horários, relatórios de despesas e faturamento integrados permitem que as empresas entendam melhor sua produtividade. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha.
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Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. You can choose whether you view tasks in list view or as Kanban boards. Avaza also offers powerful reporting features. Drag and drop file attachments into tasks. Use Avaza in the cloud, and access it from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
O AND CO da Fiverr é um software GRATUITO para gerenciar todo o seu negócio. Como proprietário de um negócio, acompanhar as horas, fazer a contabilidade e rastrear as despesas é a última coisa que você deseja fazer. O AND CO ajuda você a se concentrar no trabalho que ama cuidando de tudo para você, inclusive do faturamento, gestão de tarefas, contabilidade, controle do tempo e pagamentos. E também de propostas e contratos. Monitoramento de horas para seus projetos e tarefas. Preencha automaticamente sua planilha de horas e receba o pagamento pelas horas trabalhadas de forma mais rápida.
Software de faturamento online fácil de usar que ajuda a enviar faturas, receber pagamentos e rastrear a integridade geral do seu negócio. Facilita o faturamento e o acompanhamento, reduzindo o tempo necessário para gerenciar a papelada e receber o pagamento. Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
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O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
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O software de tempo e despesas do ClickTime é fácil de usar e ajuda a planejar e gerenciar o tempo dos funcionários, aumentar a visibilidade do projeto e entender verdadeiramente o desempenho. Com mais de 20 anos de suporte e atendimento de nível internacional, não é de admirar que o ClickTime seja a ferramenta de tempo e despesas escolhida pela American Express, Ketchum e milhares de ONGs e de organizações de serviços profissionais. Controle o tempo no telefone ou notebook, aprove rapidamente o horário do funcionário ou mergulhe em mais de 80 relatórios existentes. O ClickTime facilita o monitoramento, o planejamento e a gestão do tempo e das despesas — incluindo folgas, gestão da força de trabalho e muito mais.
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As soluções de rastreamento de tempo e despesas do Accelo ajudam a aumentar instantaneamente a utilização de recursos e as margens de lucro para projetos mais bem-sucedidos, automatizando o controle do tempo. Elimine a dor de cabeça de gerenciar várias despesas para vários clientes. Monitore facilmente as despesas registradas, para que você possa ficar a par dos custos específicos que ocorrem e acelerar o potencial de crescimento. Com os cronômetros para celular e e-mail, o controle do tempo com base em tarefas e o controle do tempo automatizado dos quadros de horários são simples. O Accelo elimina a dor de cabeça de gerenciar várias despesas e quadros de horários para vários clientes. Volte a fazer o trabalho de que você gosta!
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O Divvy é uma plataforma 100% gratuita de gestão de despesas, para que as empresas gerenciem pagamentos e assinaturas, criem orçamentos estratégicos e eliminem relatórios de despesas. Ao integrar o monitoramento em tempo real de todas as transações comerciais, o Divvy fornece às organizações informações instantâneas sobre seus gastos. Com o Divvy, é possível tomar decisões informadas sobre o fluxo de caixa, reduzir as perdas antes que elas aconteçam e nunca mais ter que guardar um recibo. O Divvy também é gratuito, além de oferecer 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens. O Divvy é uma solução de gestão de despesas em crescimento; é GRÁTIS e oferece 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens.
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O Nutcache fornece a equipes de todos os tamanhos uma solução orientada para negócios para gerenciar todo o ciclo de vida de entrega do projeto em um espaço de trabalho colaborativo, desde a estimativa inicial até o faturamento final, passando por orçamento do projeto, monitoramento de horas e gerenciamento de despesas. Planeje, acompanhe e organize melhor os projetos e as tarefas com uma ferramenta tudo-em-um que funciona.
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O Intervals é um software de gestão de projetos com controle de ponto, despesas, gerenciamento de tarefas e geração de relatórios eficiente. Crie facilmente faturas com base no tempo real gasto nas tarefas. Ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e empresas de comunicação que cobram por hora ou por projeto. O Intervals é usado atualmente em mais de cem países. Ele conta com a confiança de pequenas empresas desde 2006. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Controle de ponto, faturamento e gestão de projetos na Internet para pequenas empresas.
WorkTime Corporate é um software de supervisão de funcionários, computadores e internet. O WorkTime é estritamente um software de supervisão e não oferece nenhum recurso de espionagem. Todos os resultados da supervisão são armazenados nos servidores do cliente. Relatórios abrangentes do WorkTime respondem a várias perguntas importantes para cada empregador/gerente sobre o desempenho dos funcionários (presença, tempo de atividade/ociosidade), uso da internet (inclusive Facebook e uso de outros sites), computadores e uso de software. Software projetado para supervisionar atividades de computadores, funcionários e aplicativos. Ajuda a aumentar a produtividade dos funcionários e reduzir as despesas.
A solução baseada na Internet ZTimesheet permite planejar e supervisionar as atividades dos recursos envolvidos, analisar a rentabilidade de cada projeto e reduzir o tempo de gestão administrativa. Graças à disponibilidade de dados em tempo real, gerentes e supervisores de diferentes departamentos podem tomar a melhor decisão para melhorar a produtividade do processo. O ZTimesheet, também disponível via aplicativo, integra-se nativamente a outro software de HCM para uma gestão completa e eficiente de pessoal. O ZTimesheet é um software de custeio de trabalho projetado para atribuir horas de trabalho por pessoa a ordens de serviço, projetos e clientes.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
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O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido. Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
O Sage Timeslips facilita a captura de mais horas faturadas e acompanha com precisão as despesas para empresas de serviço. Sage Timeslips integra-se com 20 pacotes de software, como Sage 50 Accounting, QuickBooks, Microsoft Outlook, Time Matters e Amicus Attorney. Os recursos incluem captura automática de tempo, mais de 100 relatórios pré-definidos, sincronização de calendário, relatórios personalizáveis e um painel em tempo real. A captura de tempo e despesas baseada na Internet está disponível. O rastreamento de tempo e despesas, tanto no computador quanto em qualquer lugar, integra-se ao QuickBooks e o popular software de gerenciamento de consultórios.
O software Unanet ajuda as organizações que precisam planejar, acompanhar e gerenciar pessoas e projetos com segurança. Unanet fornece gestão de recursos, gestão de projetos, quadros de horários, relatórios de despesas e colaboração da força de trabalho. Disponível como uma solução nas instalações do cliente e como uma oferta ASP. O Unanet ajuda sua empresa de alta tecnologia a gerenciar melhor o trabalho de projetos, produtos e serviços. O software de automação de serviços profissionais baseado na Internet ajuda a organização a otimizar sua força de trabalho.
Controle de horas e despesas fácil, acessível e abrangente. Controle de horas e despesas faturáveis ou não faturáveis via Internet, dispositivo móvel ou timer com lembrete automático de tempo. Adicione fotos de recibos. Fluxos de trabalho de aprovação em vários níveis. Muitos relatórios úteis sobre horas, despesas, utilização, orçamento e rentabilidade. Entre em contato caso não encontre nenhum relatório. Solução para equipes e organizações de qualquer tamanho. A funcionalidade inclui Folgas Conformidade com a Agência de Auditoria de Contratos de Defesa (DCAA na sigla em inglês) Integração com o QB Planejamento de recursos Faturamento Controle de horas e despesas fácil e abrangente via Internet e aplicativo móvel com taxas faturáveis e não faturáveis. ++ Planejamento de recursos, cobranças.
Comece em qualquer lugar. Adicione a qualquer momento. As soluções tecnológicas da plataforma de gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês) da Ascentis, líder do setor, com suíte completa e soluções de gerenciamento de força de trabalho, são apoiadas por um compromisso contínuo de oferecer uma experiência inigualável ao cliente. Os módulos de tecnologia Ascentis trabalham de forma independente ou em conjunto para atender às necessidades de cada cliente, onde quer que estejam na jornada de HCM. O Ascentis oferece software HCM completo e avançado, mas fácil de usar, para empresas de médio porte nos EUA.
O Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud é um pacote essencial de aplicativos de SaaS (software como serviço) da Oracle Cloud. Estes são os aplicativos na nuvem que compõem o pacote Oracle ERP Cloud: Oracle Financials Cloud, Oracle Accounting Hub, Oracle Project Management, Oracle Procurement Cloud, Oracle Risk Management Cloud. O Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud é um pacote essencial de aplicativos de SaaS (software como serviço) da Oracle Cloud.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real. O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O TeamPay permite que os usuários mantenham controle da folha de pagamento em qualquer lugar por meio de um sistema seguro. Com o TeamPay da ADP, os usuários podem acessar formulários fiscais, pagar extratos e configurar depósitos diretos a partir de um sistema único. O software acompanha as mudanças nas regras e regulamentos, ajudando os usuários a evitar multas e penalidades, além de expandir os negócios conforme novos funcionários são contratados. O TeamPay da ADP também fornece listas de verificação de fim de ano e atende a necessidades do usuário para assistência do processamento da folha de pagamento. O TeamPay da ADP é uma solução de folha de pagamento para proprietários de pequenas empresas canadenses. O programa está disponível na nuvem e é protegido.
Você está procurando um controle de tempo e despesas blindado que seja alimentado diretamente em seu faturamento, na gestão de projetos e recursos e na geração de relatórios? O TimeLog é a solução líder em monitoramento de horas para empresas orientadas a consultoria. Combinando o controle de tempo e despesas mais acessível com a gestão de projetos de última geração, faturamento, gestão de recursos e geração de relatórios blindada, entre outros. O TimeLog é a solução mais eficaz para empresas de consultoria que buscam o software adequado. Solução de monitoramento de horas e despesas de última geração: gestão de projetos, faturamento, geração de relatórios baseada em controle de tempo e despesas eficaz.
Journyx é um software eficaz de rastreamento de tempo e despesas do projeto que permite automatizar a contabilidade do projeto, medir a lucratividade do trabalho, faturar clientes e pagar os funcionários de forma rápida e fácil. O Journyx pode ser integrado com quase qualquer outro sistema de contabilidade, folha de pagamento, projeto e recursos humanos, inclusive: * Microsoft Dynamics GP, NAV, AX e SL * Quickbooks * Microsoft Project * Microsoft Excel * Sage Intacct * ADP * e muito mais. Pare de lutar contra o tempo e comece a recuperá-lo com o software de rastreamento de despesa e tempo que funciona para você.
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