507 resultados
O ContractPodAi é uma plataforma jurídica que dá suporte a todas as necessidades jurídicas internas das empresas. Saiba mais sobre o ContractPodAi
O ContractPodAi é uma plataforma jurídica que dá suporte a todas as necessidades das equipes jurídicas internas das empresas. O ContractPodAi Cloud, um sistema de gestão de documentos jurídicos de ponta a ponta, inclui um repositório inteligente, modelos fáceis de usar, fluxos de trabalho guiados, geração automática de documentos, ferramentas de colaboração, assinaturas eletrônicas, avaliação de documentos de terceiros, análise de IA, geração de relatórios, alertas e lembretes de datas importantes. O sistema está disponível a preços que incluem todos os recursos e a implementação. Saiba mais sobre o ContractPodAi

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Icertis resolve os problemas de gestão de contratos mais difíceis, na plataforma mais fácil de usar, ajudando empresas globais a gerenciarem riscos. Saiba mais sobre o Icertis Suite
Icertis, fornecedora líder de gestão de contratos empresariais na nuvem, resolve os problemas de gestão de contratos mais difíceis, na plataforma mais fácil de usar para empresas com US$ 750 milhões ou mais em receita anual. Icertis ajuda as empresas a transformarem suas bases comerciais, garantindo a conformidade, melhorando a governança, mitigando riscos e aumentando a produtividade do usuário, melhorando assim o resultado final. Saiba mais sobre o Icertis Suite

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Solução de gestão de contratos, poderosa e fácil de usar, que coloca todos os contratos ao alcance dos dedos. Saiba mais sobre o Trackado
Trackado é uma solução de gestão de contratos poderosa, fácil de usar e bonita. Tenha todos os contratos em um só lugar, obtenha insights financeiros profundos sobre o portfólio de contratos, veja todos os marcos relacionados a contratos no calendário e receba alertas automatizados para tarefas importantes. Trackado é baseado na nuvem, hospedado em centros de dados na Europa, oferece segurança sobre SSL e é criptografado. Saiba mais sobre o Trackado

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital. Saiba mais sobre o Contractbook
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparên cia, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios. Saiba mais sobre o Contractbook

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Gerenciamento de contratos com inteligência artificial, desenvolvido para empresas modernas. Saiba mais sobre o Juro
O Juro é uma plataforma de gerenciamento completo de contratos, criada para empresas modernas. O Juro é um produto com inteligência artificial que oferece criação, negociação, assinatura eletrônica e análise de contratos, economizando até 96% do tempo gasto pelas empresas nesses processos. E com várias integrações, incluindo Slack, GDrive e Salesforce, o Juro é amado tanto por usuários de vendas e RH quanto por equipes jurídicas. Saiba mais sobre o Juro

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Solução de gestão de contratos baseada na nuvem simples de usar e eficiente, com IA e automação em seu núcleo. Escolha uma maneira melhor ainda hoje. Saiba mais sobre o Gatekeeper
Solução de gestão de contratos baseada na nuvem, orientada por inteligência artificial (IA) e simples de usar. Centralize contratos para aumentar a visibilidade, automatize e padronize processos internos, supervisione riscos e gerencie a carga de trabalho. Desfrute de usuários ilimitados, assinaturas eletrônicas integradas e ferramentas de automação ilimitadas, inclusive a tecnologia Touchless Contracts com patente pendente. Diga adeus ao Excel e a outras soluções de software desatualizadas. Comece a utilizar um sistema de ciclo de vida de contratos (CLM na sigla em inglês) eficaz e econômico que se integra à pilha de tecnologia existente. Saiba mais sobre o Gatekeeper

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC. Saiba mais sobre o Legito
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de trabalho de documentos inteligentes. Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode automatizar documentos que praticamente se elaboram sozinhos. Mais de 120.000 usuários em 50 países; alguns dos maiores escritórios de advocacia e empresas usam o Legito para gerenciar documentos, incluindo LexisNexis, Price Waterhouse Coopers, Skoda Auto e Societe Generale Group. Saiba mais sobre o Legito

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Crie, acompanhe e assine documentos eletronicamente em um só lugar usando assinaturas online legalmente vinculadas. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc simplifica a gestão de contratos desde a venda até a execução e renovação de contratos. Colaboração interna, controle de versão, histórico de documentos e assinatura eletrônica tornam mais fácil do que nunca elaborar, negociar e assinar contratos. Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Economize tempo registrando contas, digitalizando contratos e aprovando documentos. Evite riscos, não use papel e aumente o ROI com o Odoo Sign. Saiba mais sobre o Odoo
Melhore os processos de contratação, reduza os ciclos de vendas e acompanhe todos os contratos com a solução de assinatura eletrônica fácil de usar e integrada do Odoo. O Odoo Sign é uma maneira rápida e conveniente de enviar, assinar e aprovar documentos. Os usuários podem preparar contratos limpos e refinados simplesmente arrastando e soltando os blocos a serem concluídos pelas partes envolvidas, enviar solicitações de assinatura em poucos segundos, rastrear cuidadosamente o status dos contratos enviados e fazer upload de arquivos PDF importantes com facilidade, graças ao Odoo Sign. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Programa baseado na web que habilita as empresas a negociar, criar, rastrear, assinar e gerenciar contratos a partir de qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Better Proposals
A Better Proposals é uma solução de gerenciamento de contratos intuitiva, baseada na web. Agilize todo o seu processo de vendas com documentos digitais modernos, próprios da marca e automatize a geração de contratos. Diga adeus ao uso de múltiplas plataformas graças a suas integrações, rastreamento, análise e assinaturas eletrônicas legalmente obrigatórias. Saiba mais sobre o Better Proposals

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Formstack Documents oferece uma maneira simples e segura de criar e entregar contratos aos clientes em qualquer lugar e a qualquer hora. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Formstack Documents
Economize tempo ao automatizar a geração de contratos com o Formstack Documents, um criador de documentos fácil de usar que elimina a tarefa de lançamento de dados repetitiva e sujeita a erros. Faça um teste grátis e crie e entregue contratos personalizados aos clientes com segurança em questão de segundos. Como alternativa, use uma das centenas de modelos existentes para começar. Quando o contrato estiver pronto, compartilhe-o em qualquer lugar com apenas alguns cliques e evite imprimir, enviar por fax e esperar por assinaturas. Saiba mais sobre o Formstack Documents

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Incorpore o Windward ao seu aplicativo para entregar os belos documentos que seus usuários desejam, com rapidez e facilidade. Saiba mais sobre o Windward Core
A Windward Studios trabalha com software de geração de documentos para o setor de gestão de contratos. A solução integrada de código baixo proporciona aos usuários qualificados a capacidade de otimizar o tedioso processo de criação, compilação e atualização de contratos, com modelos personalizados de aparência profissional no Microsoft Office e conexão direta com os dados, gerando saídas rápidas e sem erros. Saiba mais sobre o Windward Core

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Solução completa de gestão de contratos para gerenciar, automatizar e controlar o fluxo de trabalho de contratos, centros de aprovação e processo de assinatura. Saiba mais sobre o App4Legal
Solução completa de gestão de contratos para gerenciar e controlar contratos de maneira profissional durante todo o ciclo de vida do contrato. O App4Legal permite que os usuários gerenciem os processos de criação, elaboração, aprovação, assinatura e execução de contratos para maximizar a eficiência da colaboração e reduzir o tempo gasto durante o processo. Automatize a criação de contratos em tempo real com seus próprios modelos em vários idiomas. Defina funções e permissões de acesso e integre-se ao DocuSign. Saiba mais sobre o App4Legal

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
A Symfact é a fornecedora líder de soluções de gestão de contratos e conformidade em uma única plataforma de tecnologia. Saiba mais sobre o Symfact
A Symfact é fornecedora líder de soluções de gestão de contratos e de conformidade, permitindo que clientes corporativos em todo o mundo maximizem receitas, minimizem custos e gerenciem ativamente termos e riscos contratuais, tudo em uma única plataforma de tecnologia. Com as soluções Symfact, os clientes podem gerenciar com eficácia a documentação, prazos, orçamentos, compromissos, fluxo de trabalho, acesso seguro e ferramentas de análise relacionadas ao gerenciamento de contratos e conformidade. Saiba mais sobre o Symfact

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Gerenciamento de contratos orientado por metadados, pronto para uso, OCR com tecnologia de IA e assinaturas eletrônicas gratuitas. Também portal da diretoria, VDR e muito mais. Saiba mais sobre o ContractZen
Esqueça os cemitérios de contrato onerosos e difíceis de usar. O ContractZen é um serviço na nuvem de nível empresarial pronto para uso, simples de usar, mas tecnologicamente avançado, com OCR com tecnologia AI, bibliotecas controladas por metadados, VDR integradas e muito mais. Assine seus contratos com as principais soluções de assinatura eletrônica (assinatura eletrônica gratuita também disponível). O ContractZen também oferece um gerenciamento de reuniões totalmente digital e uma ferramenta de registro de empresas também. Ao contrário de outras soluções, o ContractZen vem pronto para uso. Saiba mais sobre o ContractZen

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O software de gestão de contratos do LogicManager permite criar métricas críticas, identificar tendências, otimizar processos, entre outros. Saiba mais sobre o LogicManager
Imagine ser capaz de identificar proativamente problemas no início de uma avaliação de fornecedor. Depois, ser possível determinar automaticamente se o contrato do fornecedor atenua adequadamente os riscos exclusivos que ele representa à organização sem mesmo ter que abri-lo e ver instantaneamente quais riscos cada cláusula reduz. A taxonomia exclusiva do LogicManager, combinada com a tecnologia de inteligência artificial (IA), pode tornar isso uma realidade para os seus negócios. Saiba mais sobre o LogicManager

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
A ferramenta conta com a confiança do departamento jurídico e é usada por toda a empresa. Reduza em até 80% o tempo gasto em contratos, mantendo a conformidade e o controle. Saiba mais sobre o Precisely
Os objetivos são os mesmos que os seus para tornar a gestão de contratos inteligente e simples. O Precisely permite otimizar o ciclo de vida da gestão de contratos, desde a solicitação inicial até a renovação dos contratos. A solução de gestão de contratos fornece todos os meios para uma gestão de contratos compatível e eficiente em recursos. Aumente o controle, reduza os custos e libere inúmeras horas de trabalho administrativo de contratação usando o Precisely. Saiba mais sobre o Precisely

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
SMART by GEP é a primeira plataforma unificada de origem para pagamento, nativa na nuvem, desenvolvida para profissionais de compras, por especialistas em compras. Saiba mais sobre o GEP SMART
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compras aos pagamentos, da análise de gastos ao rastreamento de economias, SMART by GEP oferece a você o poder de impulsionar as compras para toda a empresa, com uma experiência de usuário inigualável. Independente do setor, SMART by GEP foi criado para empresas em todos os principais setores. Saiba mais sobre o GEP SMART

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
*Gratuito até 1.º de setembro de 2020*. O ContractNow é uma solução simples e avançada de gerenciamento de contratos com assinaturas ilimitadas. Saiba mais sobre o ContractNow
Gratuito até 1.º de setembro de 2020. O ContractNow é uma solução simples e avançada de gerenciamento de contratos projetada especificamente para responder às principais questões contratuais durante a COVID-19 e mais. Centralize todos os seus dados e documentação de contratos, extraia as principais informações e linguagem da cláusula e assine todos os novos contratos usando o recurso integrado eSign do ContractNow. Ganhe visibilidade total e controle sobre seus contratos comerciais e crie uma plataforma estável para crescimento futuro. Saiba mais sobre o ContractNow

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O foco está sobre o valor das relações comerciais. O top.legal reinventa como as equipes de vendas e jurídicas elaboram, negociam e fecham contratos. Saiba mais sobre o top.legal
O top.legal aprimora suas relações contratuais. Descobrimos que os processos tradicionais vinculados ao MS Word e ao papel deixam dinheiro na mesa, pois o jogo de pingue-pongue no Word desperdiça muito tempo. O top.legal reinventa como as equipes de vendas e jurídicas elaboram, negociam e fecham contratos. Os recursos incluem automação para dimensionar o processo de contratação, ferramentas de colaboração para negociação e análise e integração de contratos. Saiba mais sobre o top.legal

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando mais de 250.000 empresas e mais de 100 milhões de usuários em 188 países a enviar, assinar e gerenciar contratos a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança. O DocuSign substitui a impressão, o envio por fax, a digitalização e o envio da noite para o dia de documentos em papel para realizar transações comerciais. Sua tecnologia permite que organizações de todos os tamanhos, setores e regiões geográficas tornem todos os contratos totalmente digitais para manter a vida e os negócios em movimento. Saiba mais sobre o DocuSign

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Ideal for businesses of all sizes, it is a form building tool that helps users create survey forms while also reviewing submissions.
Trusted by over 10 million users, Jotform's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to 3rd party apps, and advanced design features making it the leading online form builder for organizations all over the world. It's popularly used to create payment forms, lead generation forms, registration forms, contact forms, application forms, and more. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas. Saiba mais sobre o Adobe Acrobat Sign

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O CaptivateIQ é um software de comissões de vendas com uma das melhores classificações do mercado. Os clientes incluem Intercom, Gong, The Atlantic e Udemy.
O CaptivateIQ torna as comissões de vendas claras e precisas com uma solução automatizada e flexível, desenvolvida para poupar horas incontáveis e erros dispendiosos às equipes. As pessoas são motivadas por incentivos, e é por isso que processar comissões de maneira correta e oportuna pode decidir o sucesso ou o fracasso de uma empresa. A solução ajuda as empresas a configurar, desenvolver e rastrear o plano de comissão certo para manter a equipe de vendas alinhada e motivada. Comissões simplificadas para empresas líderes como Intercom, Gong e Udemy. Saiba mais sobre o CaptivateIQ

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Ferramentas para o profissional criativo moderno: contratos, propostas, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Smart, seamless freelancer tools to build, manage, and grow your business from proposal to payment. Focus on the work you love!
Fiverr Workspace (formerly AND.CO) is a business management software designed to help freelancers, solopreneurs, entrepreneurs, studios and so on, save time on running their business. With its entire suite of features, Fiverr Workspace solves many of the problems that plague the modern freelancer. Its your one-stop-app for proposals, contracts, projects, time tracking, invoicing, scheduled invoicing, payments, recurring payments, task management, income & expense tracking and reporting. Saiba mais sobre o Fiverr Workspace

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Alternativa ao Adobe® Acrobat®: o PDFelement é uma sua solução de PDF tudo-em-um. Crie, edite, converta e assine arquivos PDF de uma maneira melhor.
O PDFelement é uma maneira fácil de criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e no Mac. Essa alternativa ao Adobe Acrobat oferece funcionalidades de PDF corporativas e licença perpétua. Vendido no mundo todo em nove idiomas, o PDFelement é uma solução de PDF completa para usuários de todos os tipos e disponível para Windows, Mac, iOS e Android. Saiba mais sobre o PDFelement

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management. Saiba mais sobre o Agiled

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Assinatura eletrônica de documentos simples, segura e rápida de uma provedora de software de assinatura eletrônica do Reino Unido. Experimente o Signable gratuitamente.
A Signable é uma fornecedora de software de assinatura eletrônica do Reino Unido. Usado por mais de 6.000 empresas no Reino Unido, na Europa e em outros países para obter documentos assinados de maneira rápida, segura e legal. Sem custos ocultos e com preços simples e diretos, o Signable tem um plano adequado para cada empresa. Seja para enviar apenas alguns documentos ou milhares, há sempre um plano ideal para todas. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 14 dias e comece em menos de 60 segundos. Saiba mais sobre o Signable

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview Clarizen

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Concord é uma solução tudo-em-um de gerenciamento de contratos criada para atender às necessidades de toda a empresa.
A missão do Concord é ajudar as pessoas e as organizações a fazerem mais acordos. Movido pela crença de que os acordos são a base de tudo, o Concord foi criado para remover os atritos que os impedem. A plataforma simples de gerenciamento de contratos do Concord foi projetada para todos em qualquer organização. O Concord permite que mais de 400 empresas e 260 mil usuários em 132 países criem, colaborem, assinem, armazenem e gerenciem contratos em um único local. Saiba mais sobre o Concord

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Ferramenta de assinatura eletrônica que ajuda empresas de todos os tamanhos a compartilhar documentos entre vários clientes para coletar assinaturas manuscritas.
Ferramenta de assinatura eletrônica que ajuda empresas de todos os tamanhos a compartilhar documentos entre vários clientes para coletar assinaturas manuscritas. Saiba mais sobre o RightSignature

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O ContractSafe ajuda as empresas a organizar melhor os contratos assinados e a evitar a perda de datas importantes sem gastar muito tempo ou dinheiro.
Seus contratos organizados de maneira fácil e econômica. Fácil de usar e gerenciar. Pesquise e encontre qualquer documento (inclusive digitalizações) em segundos. A inteligência artificial (AI) extrai informações importantes para configuração. Lembretes por e-mail para o usuário nunca se esquecer de renovar ou cancelar um contrato importante. Colabore com toda a sua equipe com usuários ilimitados. Nenhuma implementação ou configuração significa que estará em funcionamento imediatamente. Descubra por que os clientes dizem que é "inovador" e "um produto milagroso" e dão classificação cinco estrelas. Saiba mais sobre o ContractSafe

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Combo (ex-Snapshift) is a planning and employee management software designed to facilitate the daily life of your company.
Combo (ex-Snapshift) is the HR application that simplifies the daily life of deskless workforce & managers (hotels, restaurants, shops, pharmacies, gyms, etc.). From planning to payroll, all HR management is centralised on an ultra-intuitive application, accessible on computer and smartphone. Today, more than 4,500 customers of all sizes and in all sectors use Snapshift to simplify their business and save time on a daily basis. Saiba mais sobre o Combo

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais). Saiba mais sobre o GoFormz

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Propostas, contratos, cobrança, inteligência comercial e mais
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Crie e acompanhe propostas com contratos integrados e cartas de compromisso, fature clientes com opções de pagamento variáveis (recorrentes, únicas etc.) e obtenha informações comerciais importantes em um só local. Em seguida, automatize as tarefas de contabilidade e fluxo de trabalho por meio de integrações. O Practice Ignition atrai mais clientes, melhora o fluxo de caixa, otimiza a integração do cliente e prevê o sucesso da empresa. Saiba mais sobre o Ignition

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Indy is a productivity platform for managing independent businesses, from contract creation to getting paid and everything in between.
Indy is a workflow platform for talented independent professionals who are free to work how they want. Indy's mission is to create a reliable set of business admin tools so that any freelancer can instantly find the resources they need to be successful. We’ve built a place where freelancers can create proposals, draft contracts, send invoices, and get paid - all in a single app to make independent life even better. Saiba mais sobre o Indy

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Use o Nintex Process Platform para finalizar contratos com mais facilidade, fechar negócios com mais rapidez e reservar tempo para outros negócios.
Use o Nintex Platform para finalizar contratos com mais facilidade, fechar negócios com mais rapidez e reservar tempo para outros negócios. Ao automatizar os processos de contratação do início ao fim, sua organização pode aumentar a produtividade, aumentar a conformidade, melhorar os resultados financeiros e ajudar seus vendedores. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
Software de gerenciamento de contratos fácil de usar, com implementação rápida, preços baixos e transparentes e suporte sem interrupção.
O ContractWorks facilita a execução, o armazenamento e o rastreamento de contratos corporativos. Com implementação rápida, uma interface fácil de usar e preços baixos e transparentes a partir de US$ 600/mês para usuários ilimitados, o ContractWorks torna o software de gerenciamento de contratos acessível a empresas e equipes de todos os tamanhos. Além dos recursos necessários para gerenciar seus contratos, você terá uma equipe de profissionais de suporte dedicados para ajudar sua empresa a tirar o máximo proveito do seu portfólio de contratos. Saiba mais sobre o ContractWorks

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)
O Conga Contracts oferece um retorno sobre o investimento (ROI) em potencial de 150% a 200% no primeiro ano de implementação. É uma maneira de fazer negócios e reduzir riscos. Controle como os contratos são criados, compartilhados, armazenados e analisados para obter melhor visibilidade. O risco diminui e a conformidade aumenta. Saiba mais sobre como alcançar um ciclo de criação de contratos 83% mais rápido com o vencedor do prêmio G2Crowd 2019 Fall Leader e 2019 Stevie Award for Business Technology Solutions. Soluções de CLM de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Conga Contracts

Recursos

  • Controle do andamento
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Modelos pré-elaborados
  • Contratos de especialidades
  • Contratos governamentais
  • Sell side (clientes)
  • Lado da compra (fornecedores)

Tudo sobre Sistemas de Gestão de Contratos

Sistemas de gestão de contratos permitem que organizações de todos os tamanhos e tipos criem, armazenem e gerenciem contratos por todo o ciclo de vida. Esses programas ajudam os usuários a redigir contratos, definir termos e condições e acompanhar etapas importantes. Uma plataforma de gestão de contratos bem organizada permite que as empresas gerenciem com eficiência seus relacionamentos com vendedores, fornecedores, funcionários e clientes à medida que seus negócios vão crescendo.

Os benefícios dos sistemas de gestão de contratos

  • Melhor produtividade: a elaboração de contratos é uma tarefa tediosa e demorada que requer edição e supervisão jurídica a cada etapa. A maioria das empresas não tem tempo para desperdiçar, e os sistemas de gestão de contratos podem melhorar a eficiência da criação de contratos por meio de modelos prontos que podem ser usados com ajustes mínimos para atender às necessidades da sua empresa. Eles economizam tempo e esforço, permitindo que as empresas avancem para as fases de compartilhamento e assinatura em menos tempo.
  • Armazenamento organizado: as empresas precisam armazenar, gerenciar e recuperar muitos contratos, o que pode ser um pesadelo operacional se você estiver armazenando e pesquisando cópias impressas. Os sistemas de gestão de contratos facilitam essa responsabilidade armazenando contratos em um repositório digital organizado. Os usuários podem pesquisar em todo o repositório com apenas alguns cliques, e podem até mesmo filtrar por nome, data, parte, região, valor da transação e muito mais.
  • Mitigação de riscos: segundo a Gartner, de 60 a 80% dos negócios B2B agora são gerenciados por meio de contratos. Isso significa que uma quebra de contrato ou a perda de prazos não apenas resulta em perda de receita, mas também danifica a imagem de uma marca. Outra pesquisa sugere que a gestão ineficaz de contratos pode levar a uma perda de até 9,2% na receita anual; uma perda significativa, independentemente do tamanho da sua empresa. Um software de gestão de contratos bem implementado ajuda todas as partes interessadas a manter a conformidade com todos os termos e condições acordados e a acompanhar as principais etapas/prazos de um contrato. Esses sistemas também podem mitigar riscos imprevisíveis, alertando as partes interessadas quanto à renovação de contratos antes da data de vencimento e evitando a interrupção dos serviços.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de contratos

  • Elaboração de contratos: estabeleça os termos e condições gerais de um contrato.
  • Gestão de documentos: gerencie contratos e documentos relacionados em uma ordem bem categorizada.
  • Gestão de fluxo de trabalho: defina, atribua, execute e monitore as atividades comerciais em ordem sequencial.
  • Gestão do ciclo de vida dos contratos: gerencie todos os fluxos de trabalho envolvidos no ciclo de vida de um contrato, desde a elaboração, negociação e assinatura até a expiração ou renovação.
  • Acompanhamento para conclusão: mantenha o controle de todas as etapas de um contrato e verifique se todos os termos e condições foram implementados/concluídos conforme o contrato.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise contratos e documentos relacionados (além do conteúdo deles) usando uma sequência de caracteres de texto.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de contratos

  • Segurança de dados contratuais: os contratos são ativos críticos de qualquer empresa, tornando sua segurança e proteção primordial para sua organização. A maioria dos sistemas de gestão de contratos do mercado é baseada na nuvem, o que significa que é essencial avaliar os padrões de segurança dos dados de qualquer solução selecionada, além dos padrões de segurança do fornecedor do sistema. Avalie se o sistema está de acordo com os padrões específicos do setor e determine se o fornecedor mantém os serviços da nuvem funcionando com serviços adequados de backup e recuperação.
  • Recursos de pesquisa de texto completo e níveis de geração de relatórios: as soluções avançadas de gestão de contratos devem ser capazes de pesquisar não apenas os contratos e documentos relacionados, mas também o conteúdo desses documentos por meio de consultas completas baseadas em texto. Procure uma solução que possa analisar dados contratuais e apresentar informações relevantes por meio de um painel de análise que não exiba apenas os principais termos contratuais, mas que também acompanhe os prazos e as etapas fundamentais. O ideal é que o sistema seja capaz de notificar os usuários caso identifique alguma anormalidade no exercício de um contrato.

Tendências relevantes de sistemas de gestão de contratos

  • A inteligência artificial e o aprendizado de máquina melhorarão os contratos: os fornecedores de sistemas de gestão de contratos começaram a adicionar inteligência artificial (IA na sigla em inglês) e recursos de aprendizado de máquina às suas soluções. A IA pode analisar as condições gerais listadas em um rascunho e criar cláusulas e frases mais inteligentes para contratos mais eficazes. A IA também pode ajudar a melhorar as pesquisas de contratos e dados contratuais quando existem milhares de contratos para pesquisar.
  • Os contratos estão ficando mais complexos do que nunca: as empresas estão se expandindo para novas regiões geográficas, quebrando tradições de negócios de décadas e tomando medidas extras para fechar negócios. Isso tem aumentado a demanda por contratos mais personalizados, com diversos modelos de contratação e opções de licenciamento. É esperado que essa tendência de ir além dos modelos tradicionais de contratação genéricos continue.