15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Ativos de TI para Windows

O NinjaOne é um monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês) intuitivo com funcionalidade de gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês), criado para MSPs e líderes de TI conhecidos por excelente suporte ao cliente. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne é um software intuitivo e baseado na nuvem de supervisão e gerenciamento remotos, criado especificamente para MSPs. O NinjaOne é uma funcionalidade de gestão de ativos de TI com experiência do usuário, suporte ao cliente e todas as ferramentas necessárias para gerenciar os dispositivos do cliente. Aproveite os estoques de softwares automatizados em dispositivos e detalhes de hardware, incluindo uso de disco e volume, processadores, memória, registros de usuários, monitoramento de rede e utilização de dispositivos. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O módulo de gestão de ativos do HaloITSM permite que as equipes identifiquem e registrem incidentes e problemas em ativos. Saiba mais sobre o HaloITSM
O HaloITSM permite identificar e registrar incidentes e problemas em ativos, ajudando a identificar falhas sistemáticas antes que elas causem incidentes maiores. Automatize a identificação dos ativos da empresa com o HaloITSM. Simplifique o processo de manutenção de ativos automatizando o processo de cobrança com a funcionalidade Auto Asset Discovery do HaloITSM. Saiba mais sobre o HaloITSM

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma solução completa para dispositivos iOS, Mac, Android, Apple TVs e Windows com gestão de laptops. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução premiada de Unified Endpoint Management (UEM) que ajuda as empresas a gerenciarem, com segurança, dispositivos BYOD e corporativos em um único console. Suporta iOS, Android, Windows, Macs e Apple TVs, além de oferecer opções de hospedagem na nuvem e no local. Com um rico conjunto de recursos, como gestão de aplicativos, de segurança, de despesas e conteinerização, Hexnode MDM se adapta aos ambientes de negócios mais complexos. Saiba mais sobre o Hexnode UEM

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Ferramenta automatizada de gestão de patches para Windows, Linux e MacOS, que ajuda a gerenciar estoque de ativos de software. Saiba mais sobre o Heimdal Patch & Asset Management
Gestão automatizada de patches e ativos que permite implantar e atualizar qualquer software Microsoft, Linux, de terceiros e próprio, de qualquer lugar do mundo e de acordo com qualquer programação, com uma trilha de auditoria completa de ameaças comuns de vulnerabilidade e exposição (CVE na sigla em inglês)/sistema de pontuação de vulnerabilidade comum (CVSS na sigla em inglês) e conformidade de dados. Implante atualizações, patches e correções herdadas em qualquer lugar, gere relatórios de estoque, force a atualização de máquinas, revise o controle de versão e proteja seus ativos contra todas as ameaças. Aproveite o baixo consumo de largura de banda e a distribuição rápida por meio do ponto a ponto (P2P na sigla em inglês) local. Saiba mais sobre o Heimdal Patch & Asset Management

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Cuide de todas as atividades de gestão de ativos com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
Visualize, proteja, controle e gerencie ativos em um só lugar com o SysAid IT Asset Management (ITAM) e simplifique o estoque e a gestão de ativos. Tome medidas e gerencie com eficiência o ambiente de TI usando uma solução totalmente integrada ao SysAid Help Desk. Obtenha os dados certos onde você precisa, quando precisa, com uma solução que exibe automaticamente informações relevantes nos tíquetes. Saiba mais sobre o SysAid

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Plataforma de transformação empresarial de SaaS que permite às organizações obter resultados de transformação e alcançar metas digitais. Saiba mais sobre o Orbus
O iServer365 é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) de última geração para arquitetura empresarial com amplos recursos de painel e de geração de relatórios, ferramentas sólidas de análise e apoio para a tomada de decisões, amplo suporte a estrutura e uma série de módulos para começar o mais rápido possível. O iServer365 também aproveita os investimentos existentes em tecnologias familiares da Microsoft, incluindo o Visio, PowerBI, SharePoint e Teams, fornecendo um ambiente fácil de usar para planejar e executar mudanças estratégicas. Saiba mais sobre o Orbus

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Gartner identificou a Nlyte como fornecedora de tecnologia fundamental para o espaço em evolução do Hybrid Digital Infrastructure Management (HDIM). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
O Nlyte fornece gerenciamento completo da infraestrutura digital híbrida. O Nlyte automatiza o processo de estoque para indicar com precisão o que você tem e onde está; ajuda a proteger ativos, infraestrutura e fluxo de dados ao monitorar as alterações e alertar sobre as exceções de implantação e acesso; ajuda a manter ativos ao monitorar a vigência e o uso eficiente. O software Nlyte oferece gerenciamento de custos, espaço de eficiência de recursos, otimização do fluxo de trabalho e redução do risco de interrupções. Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O UpKeep é classificado como uma das melhores soluções de gerenciamento de ativos de TI de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de ativos de TI do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Samanage, uma solução ITSM que entende o que é preciso para gerenciar com sucesso os ativos de TI e outros em toda a organização.
O Samanage é a solução de gestão de ativos de TI e gestão de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. O software não está apenas produzindo cargas de métricas, dados e relatórios (mesmo que tenha tudo isso!), mas simplifica tarefas complexas e automatiza tarefas básicas. Simplesmente rastreie o hardware, software, contratos, ordens de compra, licenças e garantias em um só lugar. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Um sistema de gestão de ativos de TI e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente ainda hoje!
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar visualmente os ativos de TI e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição, detalhes de empréstimo etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Crie uma conta gratuita e comece a usar. Recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso à equipe ou aos clientes - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Campos personalizados Saiba mais sobre o Sortly

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Atera é uma solução de gestão de ativos de TI para fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis.
A plataforma tudo-em-um da Atera fornece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, suporte técnico, automação de TI, emissão de tíquetes e geração de relatórios, tudo em um só lugar. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante. Saiba mais sobre o Atera

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
A plataforma coloca você no controle das exigências de gestão de ativos. Ativos fixos, gestão de ativos de TI, monitoramento de ferramentas e muito mais.
O sistema de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos valiosos de qualquer empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com o recurso para smartphone (iOS e Android) e tablet. Para quem precisa de uma solução completa, o Wasp fornece leitores e impressoras de código de barras 100% compatíveis com o AssetCloud. Saiba mais sobre o AssetCloud

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy & Inventory

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Sistema abrangente para gestão de ativos dispersos de TI. Integra-se a sistemas Oracle de CRM e financeiros para helpdesk de TI.
Sistema abrangente para gestão de ativos dispersos de TI. Integra-se a sistemas Oracle de CRM e financeiros para helpdesk de TI. Saiba mais sobre o Oracle PeopleSoft

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
É uma solução de controle de estoques e ativos de TI fácil de usar que aproveita o poder dos smartphones, códigos QR e software na nuvem.
O GoCodes fornece uma solução direta de gestão de ativos de TI para pequenas e médias empresas. Acompanhe os ativos de TI e de escritório utilizando etiquetas de código QR patenteadas. Faça o check-in e o check-out de equipamentos em segundos utilizando os aplicativos móveis, além de gerenciar registros de garantia e serviço. Essa solução de um único fornecedor baseada na nuvem inclui etiquetas de polietileno personalizadas para que o usuário comece a trabalhar rapidamente. A ferramenta rastreia automaticamente a localização dos ativos para que seja possível visualizá-los em um mapa. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Ofereça melhor atendimento e aprimore a eficiência da equipe: gerencie e automatize toda a TI com Kaseya VSA. Software de TI de última geração.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte