197 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e deixe o Procurify ajudar você a transformar seu processo de compra. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Mais de 280 avaliações com nota 4,5/5. Simples, mas com todos os recursos. O software de compra com classificação mais alta disponível on-line. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos.
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Uma solução de compra fácil de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário. Saiba mais sobre o Fraxion
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e requisição de compras na nuvem para o mercado intermediário. Com a confiança de empresas internacionais de vários setores para fornecer visibilidade e controle de todos os gastos de negócios, o Fraxion gerencia processos móveis de pedidos da requisição até a compra com roteamento de aprovação e fluxos de trabalho automatizados. Melhore o controle, a responsabilidade e a eficiência com o Fraxion. Disponível como uma solução independente ou integrada aos sistemas Acumatica, Microsoft Dynamics e Sage. Saiba mais sobre o Fraxion
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e requisição de compras na nuvem para o mercado intermediário. Com a confiança de empresas internacionais de vários setores para fornecer visibilidade...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Ele ajuda lojas e fabricantes de todos os tipos e tamanhos a trabalhar de maneira mais inteligente para melhorar a eficiência, a flexibilidade e os lucros.
O E2 Shop System é um software abrangente de fabricação que coloca o controle total do chão de fábrica ao seu alcance. Projetado apenas para bolsas de trabalho e fabricação sob encomenda ou contratado, o E2 prepara você para ver seus negócios como nunca antes e obter uma visão geral da melhor maneira de gerenciá-los. Ele auxilia com cotações rápidas e precisas, coleta de dados em tempo real, agendamento flexível e muito mais!
O E2 Shop System é um software abrangente de fabricação que coloca o controle total do chão de fábrica ao seu alcance. Projetado apenas para bolsas de trabalho e fabricação sob encomenda ou...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas.
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas.
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Plataforma de gestão de laboratórios. Melhore a produtividade simplificando a comunicação, consolidando pedidos e rastreando o estoque.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa, processos de negócios e cadeias de fornecimento para ajudar cientistas, gerentes de laboratório e equipes financeiras a digitalizar o fluxo de trabalho exclusivo do laboratório. Saiba mais sobre o Quartzy no site.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa,...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Obtenha controle total e visibilidade sobre seus fluxos de trabalho de compras com o Pipefy.
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes a obter aprovações de compras sem problemas. Acesse o site e experimente o Pipefy gratuitamente.
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou rejeitá-los e enviá-los diretamente aos fornecedores. Os usuários também podem acompanhar os itens e as faturas recebidas dos fornecedores. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração!
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify,...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands, and control your inventory from one place. With Stitch, you get a partner and platform focused on forward-thinking retail, helping you focus on building your business.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands,...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo!
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários marketplaces, como Amazon, eBay e Walmart.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada na nuvem do Sellbrite integra-se a muitos marketplaces populares e carrinhos de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Etsy, Shopify e outros. Com uma interface simples e intuitiva, o Sellbrite fornece ferramentas e automação para simplificar listas, evitar a promoção exagerada e otimizar o atendimento.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
A full purchasing workflow solution - all hosted in the cloud from req-to-check with many plugin options and Global 24/7 Support.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from online approvals, public RFPs, sealed vendor bidding, a receiving module, invoice matching, full legacy accounts integration, assets & inventory management, GDPR compliant, vendor portals the list goes on. All in an easy to use simple interface - see why we have the highest reviews, contact us now.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O software online KashFlow Payroll inclui tudo o que é necessário para gerar folhas de pagamento eficazes em uma pequena empresa.
O KashFlow Payroll inclui tudo o que é necessário para gerar folhas de pagamento eficazes em uma pequena empresa. Pague salários mensais e por hora em um único local e atualize os formulários para obter informações sobre funcionários, impostos e seguros. Software online fácil de usar. - Inscrição automática simplificada - Tudo o que é essencial para a folha de pagamento - Processos automatizados - Gestão de folha de pagamento sem esforço - Funcionalidade de pagamento de férias
O KashFlow Payroll inclui tudo o que é necessário para gerar folhas de pagamento eficazes em uma pequena empresa. Pague salários mensais e por hora em um único local e atualize os formulários para...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
ERP software for job shops, custom and mixed mode manufacturers and make to order manufacturers.
M1 is subscription cloud-based ERP software for manufacturers, enabling you to tie your business operations together in one system to centralized your data. It lets you coordinate and share data across various functions within your businessfrom sales, inventory, scheduling, production, shipping, and more. M1 helps you grow.
M1 is subscription cloud-based ERP software for manufacturers, enabling you to tie your business operations together in one system to centralized your data. It lets you coordinate and share data...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas médicas e centros de assistência de longo prazo. Solicite um teste grátis. O software Hybrent é uma solução de cadeia de fornecimento para centros de saúde para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, correspondência de faturas, integração de contas a pagar e PMS, geração de relatórios, cartões de preferência e muito mais. Economize tempo e dinheiro com o portal fácil de usar do Hybrent para transações com todos os fornecedores.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Considerado o número um em facilidade de uso por mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro!
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do Estado de Nova York, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, Exército dos EUA, Churchill Downs Gaming, Budget Hotels, Florida Tile, Kaiser Permanente... Software GRATUITO, básico e profissional que se ajusta às suas necessidades de negócios com a garantia única de devolução do seu dinheiro!
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores.
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores.
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software completo e fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação de produtos, comércio de exportação, atacado e distribuição.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de cotação, vendas, compras, produtos, estoque, cliente, fornecedor, matérias-primas, gestão de contas a pagar/a receber e recurso abrangente de geração de relatórios. Reúna seus colegas de equipe com recursos detalhados de acesso do usuário. O diferencial em relação aos concorrentes vem de recursos completos fáceis de usar para facilitar a adoção e o domínio.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Expeni.com é um sistema de gestão de pedidos de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. Melhor escolha por um pequeno custo!
Baixo preço, simples e fácil de usar! Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de pedidos de compra. Prepare orçamentos. Os funcionários podem emitir pedidos de compra rapidamente, anexar faturas etc. Notificações de e-mail automáticas notificam os aprovadores. Os gerentes podem aprovar de qualquer lugar. Configure a aprovação de vários níveis. O departamento financeiro pode adicionar pagamentos. Exporte arquivos CSV ou PDF. Compartilhe com os fornecedores. Personalize o formulário de pedido de compra. Controle o acesso ao pedido de compra entre departamentos e filiais. Gerencie fornecedores e produtos.
Baixo preço, simples e fácil de usar! Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de pedidos de compra. Prepare orçamentos. Os funcionários podem...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que permite licitações relevantes por meio de inteligência artificial e agregação.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre novas licitações assim que são lançadas. Chega de respostas apressadas ou licitações perdidas devido ao atraso na notificação. Além disso, com o BidSync, é possível obter acesso em tempo real a licitações de agências parceiras do Periscope Holdings, a empresa matriz do BidSync. Muitas dessas agências só podem ser acessadas por meio do BidSync.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Automação da contabilidade para contadores e contabilistas eficazes.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de linha, varredura em lote e precificação justa.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra de qualquer uma de suas necessidades.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
From invoice delivery to cash application, Esker automates the areas of AR that matter most to your business.
Esker's Receivables Management Automation solution helps businesses get paid faster. From distributing customer invoices to lettering, payment and collection, Esker automates every step of the process.
Esker's Receivables Management Automation solution helps businesses get paid faster. From distributing customer invoices to lettering, payment and collection, Esker automates every step of the...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
A complete ERP solution for discrete manufacturers. Full functionality, from Estimating, Scheduling, through to Shipping & Accounting!
Shoptech's E2 MFG System is a complete, fully integrated ERP solution designed for discrete manufacturers utilizing Make-to-Order, Make-to-Stock, Engineer-to-Order, Assemble-to-Order, and Mixed-Mode processes. Full access to whiteboard scheduling, job Gantt charts, work queue dispatching, EDI, Inventory Control, and so much more! Shoptech, an industry leader with over 8,000 Customers and 30+ years in the ERP software arena, sells and supports the E2 MFG System directly!
Shoptech's E2 MFG System is a complete, fully integrated ERP solution designed for discrete manufacturers utilizing Make-to-Order, Make-to-Stock, Engineer-to-Order, Assemble-to-Order, and Mixed-Mode...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Compras móveis e baseadas na internet. Fácil para funcionários, eficaz para gestão, eficiente para contabilidade. Opções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e no local.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra, recebimento, correspondência de fatura por OCR, inteligência artificial (IA), regras de aprovação ilimitadas, regras de roteamento ilimitadas, portal do fornecedor, aplicação de contrato de fornecedor, solicitação de cheque, várias empresas, solicitação de cotação. Software autônomo e integração imediata e pronto para uso com Microsoft Dynamics GP, AX, SL, Dynamics 365, Sage ERP, Sage Intacct, Blackbaud Financial Edge NXT, Acumatica e mais.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra,...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Construído especificamente para o setor imobiliário, a solução abrangente de AP e pagamentos é ideal para empresas imobiliárias multifamiliares e comerciais que processam mais de 1.000 faturas por mês. O Nexus oferece controle total sobre suas contas a pagar, com processamento simplificado de pedidos e faturas, fluxos de trabalho e aprovações personalizados, geração de relatórios de fluxo de caixa em tempo real e pagamentos a fornecedores. Automação completa de AP, da compra ao pagamento.
Construído especificamente para o setor imobiliário, a solução abrangente de AP e pagamentos é ideal para empresas imobiliárias multifamiliares e comerciais que processam mais de 1.000 faturas por...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Negotiatus give you one platform to purchase products, approve purchases, monitor spend, and pay vendors.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 300 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website....
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Crie solicitações de compra e gerencie-as usando orçamentos e processos de aprovação com correspondência de faturas e integração de contas.
O Zahara torna o processo de compras rápido, fácil e compatível. o Zahara agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gerenciar fornecedores, definir e controlar orçamentos, aplicar aprovações e automatizar o processamento de faturas. O Zahara é rápido de configurar, fácil de usar e se integra ao Xero, Sage e Quickbooks. Com o Zahara, as organizações podem obter visibilidade e controle dos gastos, reduzindo custos e melhorando a produtividade. Faça uma avaliação gratuita ou agende uma demonstração.
O Zahara torna o processo de compras rápido, fácil e compatível. o Zahara agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
The all-in-one tail spend solution that simplifies corporate purchasing, providing control & compliance to effectively manage tailspend
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition, compliance and control. It enables real time access to over 1 billion competitively priced product SKUs and an RFP engine to order services. Further, using AI and ML, it turns disorganized purchasing activity into business insights.
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
Simple, Customizable Procurement Processes For Your Organization
Approve.com is a cloud-based purchasing management solution. Our software helps finance and procurement teams capture purchase requests, streamline approvals, generate purchase orders, organize vendor information, and access real-time spend data. Approve.com is fully integrated with leading ERP, HR, and SSO systems to create a truly seamless process. Stay in control of company spending with an easy-to-use and fast-to-deploy solution. Get a free demo today.
Approve.com is a cloud-based purchasing management solution. Our software helps finance and procurement teams capture purchase requests, streamline approvals, generate purchase orders, organize...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças