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Software de Compras

Software de compras: os produtos desta categoria automatizam o ciclo de compra de bens e serviços diretos e indiretos. Esses aplicativos incluem recursos importantes de segurança, conformidade e relatório, permitindo um processo de pedido e requisição de compra preciso e eficiente. As soluções de compra geralmente oferecem ferramentas integradas p/ aprovação de faturas, controle de estoque e gerenciamento de ativos, além de atendimento ao cliente e gerenciamento de ordens de serviço. O software de compras está relacionado ao software de faturação, sistema de suprimentos e ao sistema de gestão de fornecedores.

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Melhore o processo de compras eliminando o trabalho manual. Aprovações simplificadas, orçamentos e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos. Saiba mais sobre o Precoro

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Mais de 360 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de compra com boa classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

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"Simplifique os gastos com o Rubberstamp.io, um software de PO econômico e fácil de usar, adaptado para equipes pequenas. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Rubberstamp.io
Solução econômica para gerenciar os gastos da empresa. Projetado pelos especialistas por trás do ProcurementExpress.com, o Rubberstamp.io é um software de pedidos de compras, adaptado às necessidades exclusivas de equipes pequenas. Diga adeus aos sistemas complicados e dê as boas-vindas a uma plataforma simples e fácil de usar. A equipe do ProcurementExpress.com viu que muitas pessoas não precisam de um sistema avançado de gestão de pedidos de compras (PO, na sigla em inglês). Eles criaram o Rubberstamp.io para equipes pequenas com orçamento limitado. Saiba mais sobre o Rubberstamp.io

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O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena

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O Expeni.com é um sistema de gestão de pedidos de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. Melhor escolha por um pequeno custo! Saiba mais sobre o Expeni
Baixo preço, simples e fácil de usar! Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de pedidos de compra. Prepare orçamentos. Os funcionários podem emitir pedidos de compra rapidamente, anexar faturas etc. Notificações de e-mail automáticas notificam os aprovadores. Os gerentes podem aprovar de qualquer lugar. Configure a aprovação de vários níveis. O departamento financeiro pode adicionar pagamentos. Exporte arquivos CSV ou PDF. Compartilhe com os fornecedores. Personalize o formulário de pedido de compra. Controle o acesso ao pedido de compra entre departamentos e filiais. Gerencie fornecedores e produtos. Saiba mais sobre o Expeni

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Solução baseada na nuvem para processos desde a compra até o pagamento. Requisições de compra, aprovações eletrônicas, recibos, faturamentos, reembolsos de despesas Saiba mais sobre o WebReq
O WebReq é uma solução de compra baseada na nuvem e configurável para processos que vão desde a compra até o pagamento. Elimine erros, melhore os controles de gastos e aumente a visibilidade para tomar decisões sólidas. Os recursos incluem uma ampla variedade de regras e métodos de aprovação que você configura e não precisa mais se preocupar, envio automatizado de e-mails de pedidos de compra para fornecedores, integração com vários sistemas financeiros, leitura de faturamento de fornecedores, alocação automática e aplicativo móvel de reivindicação de despesas fácil de usar. Saiba mais sobre o WebReq

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Compras facilitadas com o Prokuria. Reduza os custos de aquisição sem comprometer a qualidade. Saiba mais sobre o Prokuria
Automatize e simplifique a emissão de pedidos de compra com o Prokuria. Todo o processo de compra, do planejamento ao faturamento, pode ser tratado online através do software Prokuria, com uma interface de painel focada em maximizar a produtividade, permitindo que os usuários lidem com o máximo de ações possíveis em uma tela, economizando tempo valioso. Em um único local, crie cotações/RFQs, solicitações de compra, licitações, propostas de pedidos, listas de fornecedores e pedidos de compra, todos vinculados. Saiba mais sobre o Prokuria

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O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma plataforma flexível da origem ao pagamento que ajuda a otimizar os processos de compras. Aumenta a visibilidade, o controle e a eficiência operacional dos gastos, eliminando o trabalho manual e em papel. O Kissflow Procurement Cloud aproveita a tecnologia de código baixo/sem código para oferecer personalização infinita, tempo de geração de valor mais rápido e 10 vezes mais vantagem de custo. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

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Uma solução de compra fácil de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário. Saiba mais sobre o Fraxion
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e requisição de compras na nuvem para o mercado intermediário. Com a confiança de empresas internacionais de vários setores para fornecer visibilidade e controle de todos os gastos de negócios, o Fraxion gerencia processos móveis de pedidos da requisição até a compra com roteamento de aprovação e fluxos de trabalho automatizados. Melhore o controle, a responsabilidade e a eficiência com o Fraxion. Disponível como uma solução independente ou integrada aos sistemas Acumatica, Microsoft Dynamics e Sage. Saiba mais sobre o Fraxion

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O Flowie é uma plataforma de operações financeiras e de compras para empresas modernas, centralizando a gestão de P2P, O2C e fluxo de caixa Saiba mais sobre o Flowie
O Flowie é uma plataforma de operações financeiras e de compras para empresas modernas. O Flowie centraliza o Procure-to-Pay (P2P), o Order-to-Cash (O2C) e a gestão de fluxo de caixa com uma experiência de usuário de nível de consumidor. O Flowie tem cobertura global: a plataforma permite gerenciar faturas de e para mais de 60 países, mantendo a conformidade fiscal (faturamento eletrônico). O Flowie sincroniza nativamente em minutos com todas as ferramentas da empresa, sem a necessidade de um integrador. Saiba mais sobre o Flowie

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas. Saiba mais sobre o Zoho Books

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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Obtenha controle total e visibilidade sobre seus fluxos de trabalho de compras com o Pipefy.
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes a obter aprovações de compras sem problemas. Acesse o site e experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

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Plataforma de gestão de laboratórios. Melhore a produtividade simplificando a comunicação, consolidando pedidos e rastreando o estoque.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa, processos de negócios e cadeias de fornecimento para ajudar cientistas, gerentes de laboratório e equipes financeiras a digitalizar o fluxo de trabalho exclusivo do laboratório. Saiba mais sobre o Quartzy no site. Saiba mais sobre o Quartzy

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Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

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Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou rejeitá-los e enviá-los diretamente aos fornecedores. Os usuários também podem acompanhar os itens e as faturas recebidas dos fornecedores. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

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Implemente fluxos de trabalho de pagamento personalizados para que suas equipes possam comprar o que precisarem, quando precisarem.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e deixe o Procurify ajudar você a transformar seu processo de compra. Saiba mais sobre o Procurify

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O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel. Saiba mais sobre o Lightyear

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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

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Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

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Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

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Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada. Saiba mais sobre o Extensiv Order Management

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra de qualquer uma de suas necessidades.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

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Considerado o número um em facilidade de uso por mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro!
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do Estado de Nova York, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, Exército dos EUA, Churchill Downs Gaming, Budget Hotels, Florida Tile, Kaiser Permanente... Software GRATUITO, básico e profissional que se ajusta às suas necessidades de negócios com a garantia única de devolução do seu dinheiro! Saiba mais sobre o Bellwether Purchasing Software

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O SAP Fieldglass é líder global em software baseado na nuvem para gerenciamento de talentos externos e aquisição de serviços.
O SAP Fieldglass, líder de longa data em compra de serviços e gerenciamento de talentos externos, é usado por organizações em todo o mundo para encontrar, envolver e gerenciar todos os tipos de recursos flexíveis. A plataforma aberta e baseada na nuvem foi implantada em mais de 165 países, ajudando empresas a automatizarem todo o processo de aquisição e gerenciamento de talentos temporários, transformando a maneira como o trabalho é realizado, aumentando a agilidade operacional e acelerando os resultados de negócios na economia digital. Saiba mais sobre o SAP Fieldglass

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O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. Saiba mais sobre o Veeqo

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O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários marketplaces, como Amazon, eBay e Walmart.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada na nuvem do Sellbrite integra-se a muitos marketplaces populares e carrinhos de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Etsy, Shopify e outros. Com uma interface simples e intuitiva, o Sellbrite fornece ferramentas e automação para simplificar listas, evitar a promoção exagerada e otimizar o atendimento. Saiba mais sobre o Sellbrite

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Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas médicas e centros de assistência de longo prazo. Solicite um teste grátis. O software Hybrent é uma solução de cadeia de fornecimento para centros de saúde para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, correspondência de faturas, integração de contas a pagar e PMS, geração de relatórios, cartões de preferência e muito mais. Economize tempo e dinheiro com o portal fácil de usar do Hybrent para transações com todos os fornecedores. Saiba mais sobre o Hybrent

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Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase. Saiba mais sobre o Airbase

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Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e simples de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

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Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO. Saiba mais sobre o Digital Purchase Order

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Software completo e fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação de produtos, comércio de exportação, atacado e distribuição.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de cotação, vendas, compras, produtos, estoque, cliente, fornecedor, matérias-primas, gestão de contas a pagar/a receber e recurso abrangente de geração de relatórios. Reúna seus colegas de equipe com recursos detalhados de acesso do usuário. O diferencial em relação aos concorrentes vem de recursos completos fáceis de usar para facilitar a adoção e o domínio. Saiba mais sobre o EMERGE App

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Automação da contabilidade para contadores e contabilistas eficazes.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de linha, varredura em lote e precificação justa. Saiba mais sobre o Datamolino

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O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que permite licitações relevantes por meio de inteligência artificial e agregação.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre novas licitações assim que são lançadas. Chega de respostas apressadas ou licitações perdidas devido ao atraso na notificação. Além disso, com o BidSync, é possível obter acesso em tempo real a licitações de agências parceiras do Periscope Holdings, a empresa matriz do BidSync. Muitas dessas agências só podem ser acessadas por meio do BidSync. Saiba mais sobre o Periscope S2G

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Envio para várias operadoras combinado com gestão de pedidos multicanal e gestão de estoques, tudo em um único local.
Incremente os negócios de comércio eletrônico com uma solução completa de gestão de estoques e atendimento de pedidos. Sincronize todos os pedidos multicanais em um único local, envie atualizações de estoque em tempo real e escolha e envie pedidos com mais rapidez do que nunca, usando a leitura de código de barras e a classificação automática para pedidos individuais ou lotes de pedidos múltiplos. Obtenha taxas ativas e imprima etiquetas de remessa de todas as transportadoras utilizadas, sem alternar entre o software de remessa. Além disso, obtenha acesso instantâneo a selos USPS com desconto. Saiba mais sobre o SKULabs

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