Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

Portugal Mostrar produtos locais
292 resultados
Implemente fluxos de trabalho de pagamento personalizados para que suas equipes possam comprar o que precisarem, quando precisarem. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e deixe o Procurify ajudar você a transformar seu processo de compra. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Saiba mais sobre o ERPAG
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Melhore o processo de compras eliminando o trabalho manual. Aprovações simplificadas, orçamentos e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Uma solução de compra fácil de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário. Saiba mais sobre o Fraxion
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e requisição de compras na nuvem para o mercado intermediário. Com a confiança de empresas internacionais de vários setores para fornecer visibilidade e controle de todos os gastos de negócios, o Fraxion gerencia processos móveis de pedidos da requisição até a compra com roteamento de aprovação e fluxos de trabalho automatizados. Melhore o controle, a responsabilidade e a eficiência com o Fraxion. Disponível como uma solução independente ou integrada aos sistemas Acumatica, Microsoft Dynamics e Sage. Saiba mais sobre o Fraxion

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de compras flexível, com tudo em uma mesma plataforma, desde compras até gestão de fornecedores. A solução tem tudo, inclusive pedidos de compra, requisição de compra, gestão de fornecedores, faturamento de compras, análise e integrações. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução baseada na nuvem para processos desde a compra até o pagamento. Requisições de compra, aprovações eletrônicas, recibos, faturamentos, reembolsos de despesas Saiba mais sobre o WebReq
O WebReq é uma solução de compra baseada na nuvem e configurável para processos que vão desde a compra até o pagamento. Elimine erros, melhore os controles de gastos e aumente a visibilidade para tomar decisões sólidas. Os recursos incluem uma ampla variedade de regras e métodos de aprovação que você configura e não precisa mais se preocupar, envio automatizado de e-mails de pedidos de compra para fornecedores, integração com vários sistemas financeiros, leitura de faturamento de fornecedores, alocação automática e aplicativo móvel de reivindicação de despesas fácil de usar. Saiba mais sobre o WebReq

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms and get powerful insights into all their sales data on-demand. Saiba mais sobre o QuickBooks Commerce

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
A global gifting platform for all corporate gifting needs.
SnackMagic and SwagMagic are powered by STADIUM - a global corporate gifting platform, catering to WFH employees, global team, client gifts, hybrid events, event attendees and a slew of other times when you want to give the perfect gift. This is ideal the corporate gifting tools that provide user-friendly interfaces for sending and tracking orders for 1 or 1000 recipients (or more). Create an order in seconds, without the stress and actually make everyone happy. Saiba mais sobre o SnackMagic

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Mais de 360 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de compra com boa classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR Systems

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies.
Sage 100 is the right ERP solution for your industry. Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies. It is the ERP solution for medium-sized companies that want to design their business processes individually. Sage 100 offers you integrated applications for every company area, which you can easily put together individually. Saiba mais sobre o Sage 100

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Obtenha controle total e visibilidade sobre seus fluxos de trabalho de compras com o Pipefy.
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes a obter aprovações de compras sem problemas. Acesse o site e experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Plataforma de gestão de laboratórios. Melhore a produtividade simplificando a comunicação, consolidando pedidos e rastreando o estoque.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa, processos de negócios e cadeias de fornecimento para ajudar cientistas, gerentes de laboratório e equipes financeiras a digitalizar o fluxo de trabalho exclusivo do laboratório. Saiba mais sobre o Quartzy no site. Saiba mais sobre o Quartzy

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou rejeitá-los e enviá-los diretamente aos fornecedores. Os usuários também podem acompanhar os itens e as faturas recebidas dos fornecedores. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands, and control your inventory from one place. With Stitch, you get a partner and platform focused on forward-thinking retail, helping you focus on building your business. Saiba mais sobre o Stitch Labs

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel. Saiba mais sobre o Lightyear

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180. Saiba mais sobre o ecomdash

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramenta s de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada. Saiba mais sobre o Skubana

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários marketplaces, como Amazon, eBay e Walmart.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada na nuvem do Sellbrite integra-se a muitos marketplaces populares e carrinhos de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Etsy, Shopify e outros. Com uma interface simples e intuitiva, o Sellbrite fornece ferramentas e automação para simplificar listas, evitar a promoção exagerada e otimizar o atendimento. Saiba mais sobre o Sellbrite

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
ERP software for job shops, custom and mixed mode manufacturers and make to order manufacturers.
M1 is subscription cloud-based ERP software for manufacturers, enabling you to tie your business operations together in one system to centralized your data. It lets you coordinate and share data across various functions within your businessfrom sales, inventory, scheduling, production, shipping, and more. M1 helps you grow. Saiba mais sobre o M1 ERP

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O SAP Fieldglass é líder global em software baseado na nuvem para gerenciamento de talentos externos e aquisição de serviços.
O SAP Fieldglass, líder de longa data em compra de serviços e gerenciamento de talentos externos, é usado por organizações em todo o mundo para encontrar, envolver e gerenciar todos os tipos de recursos flexíveis. A plataforma aberta e baseada na nuvem foi implantada em mais de 165 países, ajudando empresas a automatizarem todo o processo de aquisição e gerenciamento de talentos temporários, transformando a maneira como o trabalho é realizado, aumentando a agilidade operacional e acelerando os resultados de negócios na economia digital. Saiba mais sobre o SAP Fieldglass

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Full purchasing workflow solution hosted in the cloud from req-to-check many plugin options/integrations, and Global 24/7 Support.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from online approvals, public RFPs, sealed vendor bidding, a receiving module, invoice matching, full legacy accounts integration, assets & inventory management, GDPR compliant, vendor portals the list goes on. All in an easy to use simple interface - see why we have the highest reviews, contact us now. Saiba mais sobre o eBuyerAssist Platform

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Considerado o número um em facilidade de uso por mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro!
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do Estado de Nova York, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, Exército dos EUA, Churchill Downs Gaming, Budget Hotels, Florida Tile, Kaiser Permanente... Software GRATUITO, básico e profissional que se ajusta às suas necessidades de negócios com a garantia única de devolução do seu dinheiro! Saiba mais sobre o Bellwether PO and Inventory

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas médicas e centros de assistência de longo prazo. Solicite um teste grátis. O software Hybrent é uma solução de cadeia de fornecimento para centros de saúde para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, correspondência de faturas, integração de contas a pagar e PMS, geração de relatórios, cartões de preferência e muito mais. Economize tempo e dinheiro com o portal fácil de usar do Hybrent para transações com todos os fornecedores. Saiba mais sobre o Hybrent

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO. Saiba mais sobre o Digital Purchase Order

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores.
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores . Saiba mais sobre o Epic

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
Simplify your purchasing by centralizing it onto 1 platform with the proper guardrails in place to ensure compliance and cost savings.
Order simplifies buying for businesses by centralizing it onto one platform. With Order, all the products your company needs to operate can be found in one place with the approval and budgeting guardrails needed to ensure compliance. Placing recurring orders is as simple as one click with saved product lists, and saving on purchases hasn’t been easier with Order’s $4 billion in purchasing power and strategic sourcing that ensures you always pay the lowest prices for your products. Saiba mais sobre o Order

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
The TYASuite Cloud ERP Solution is a plug & play platform within integrated modules to help you manage,monitor&execute your business.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its user-centric platform, the software helps in bringing accuracy in cross-departmental operations. Saiba mais sobre o TYASuite

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças
O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. Saiba mais sobre o Veeqo

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos e licenças