159 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Pipedrive is an online customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our cloud-based CRMs simple yet powerful design that prioritizes usability above all else. When using Pipedrive, nothing falls through the cracks, allowing your team to spend less time filing and more time selling with an online CRM that is both powerful and agile. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de CRM online fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas, telefonia e marketing por e-mail. Mais de 4 milhões de empresas estão usando o Bitrix24. O Bitrix24 está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o Bitrix24
Com o LiveChat, você pode ter um contato direto com o cliente que permite construir e melhorar a fidelidade à marca. Ele ajuda você a dar suporte aos clientes que precisam de ajuda. Além disso, ele permite que você aumente as vendas envolvendo as perspectivas certas no momento certo e gerando muitos leads novos. Saiba mais sobre o LiveChat O LiveChat permite comunicação instantânea com visitantes e clientes no local, desenvolvendo a fidelidade do cliente no processo. Saiba mais sobre o LiveChat
O CRM online gratuito do HubSpot foi construído para empresas com 10 a 1.000 funcionários que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos os seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizado. Ele ajuda a gerenciar seu pipeline para que você possa manter os negócios em andamento. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar; não precisa mais procurar nas caixas de entrada para encontrar informações. Comece a usar o HubSpot CRM gratuito hoje mesmo. Ele é fácil de configurar e intuitivo de usar, para que você possa voltar a se concentrar em expandir seus negócios. Saiba mais sobre o HubSpot CRM O HubSpot CRM é o CRM 100% gratuito, flexível e intuitivo que a equipe de vendas irá adorar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O Userlike é uma alternativa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens móveis. Converse com clientes e leads através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Freshsales é um software online de CRM da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o programa oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar e dimensionar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshsales O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas de B2B e startups de pequeno porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare O Salesflare é um CRM inteligente para empresas de B2B e startups de pequeno porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma. Saiba mais sobre o EngageBay
(0 avaliações)
Acesse o site
O GOT CRM, um sistema de automação de marketing e vendas, tornou-se muito mais eficaz para uma organização. GOT CRM simplifica seus negócios com painéis interativos e geração de relatórios personalizados para gestão de leads eficaz. Simplifique seu processo de vendas para organizar e priorizar seus clientes com um clique. Oferece suporte aos seus negócios a cada passo com o novo e revolucionário gerenciamento de leads, permitindo enviar faturas precisas automaticamente de uma só vez. Recursos avançados com 100% de segurança. Saiba mais sobre o GOT CRM GOT CRM é um software CRM para otimizar sua organização, supervisionando transações de vendas. Saiba mais sobre o GOT CRM
(0 avaliações)
Acesse o site
Soluções de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para gerenciamento do ciclo de vida de vendas, gestão de leads, gerenciamento de serviços, rastreamento de equipes de campo, gerenciamento da cadeia de fornecimento. Saiba mais sobre o BInfinity CRM Solução abrangente de CRM que gerencia o ciclo de vendas, desde a busca de clientes potenciais até o fechamento. Saiba mais sobre o BInfinity CRM
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O monday.com é uma ferramenta premiada, ideal para a gestão de relacionamento com o cliente, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados e a privacidade de seus clientes. Sua facilidade de uso significa fácil integração e rápida adoção para sua equipe. Gerencie facilmente as relações com clientes da sua maneira, com eficazes automações, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Ofereça o melhor serviço e experiência aos clientes com uma ferramenta simples, mas poderosa, na qual você pode confiar. O monday.com é uma ferramenta premiada, ideal para a gestão de relacionamento com o cliente, com um ambiente altamente seguro para os dados de seus clientes.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos. Software CRM n.º 1 para pequenas empresas.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar ProsperWorks e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O SugarCRM permite que as empresas criem relacionamentos extraordinários com os clientes, com uma das soluções CRM mais inovadoras, flexíveis e acessíveis do mercado. A empresa coloca o indivíduo no centro de suas soluções, ajudando as empresas a transformar a experiência do cliente e permitindo interações personalizadas. O Sugar pode ser executado em qualquer ambiente, o que resolve muitos dos problemas de conformidade e residência de dados que muitas empresas financeiras enfrentam atualmente. Gerenciamento completo do ciclo de vida do cliente para todo o setor de serviços financeiros.
O CRM menos irritante é um CRM online simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar instituições de caridade, igrejas e organizações em crescimento a tomar decisões inteligentes e arrecadar mais dinheiro. Com usuários ilimitados, doações ilimitadas, etiquetas inteligentes, vários nomes, divisão de doações, doações online, integrações com QuickBooks e MailChimp e muito mais, sua vida fica organizada. O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é simples, acessível e online.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
HoneyBook helps creative entrepreneurs and freelancers book more clients, manage projects and get paid all in one place. With our business management software, you can automate your busy work and stay on top of all your to-dos, saving time and money so you can grow your business. Its like your own personal assistant. Small business owners and freelancers have tripled their bookings and saved multiple hours a day using HoneyBook tools. Not just a CRM: Proposals, Contracts, Payments, and More. Free 7-day Trial - No Credit Card Required!
Willing to send a connection request on LinkedIn, shoot a thank you message after the request is accepted, then send a sales message and continue with follow-ups? Then Octopus CRM is the right tool for you, which allows to: - send connection requests in bulk - mass message connections - auto endorse skills - auto view profiles - build a sales funnel on LinkedIn. - and view analytics page that shows LinkedIn daily performance, campaign conversion rates, and more. All-in-one LinkedIn software that allows users to create automated sales funnels on LinkedIn and improve sales prospecting.
Desenvolvido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita Online CRM ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais. Melhore a relevância de suas conversas colocando seus contatos em um só lugar e gerenciando todas as interações com o cliente em uma solução simples online.
Drift is the world's first and only conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelerate the sales cycle. Unlike traditional marketing and sales software that relies on forms, cold calls, and countless follow-up emails, Drift connects businesses with website visitors in real-time using bots and artificial intelligence. Get started for free today at drift.com Drift helps your team generate more leads and book meetings faster using messaging.
O Accelo CRM é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local para pequenas e médias empresas. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
amoCRM is an easy-to-use, online CRM system to manage your leads and contacts and also help sales people accomplish more. You've built numerous channels so your customers can engage you. amoCRM helps your sales reps react to them at the right time with the right message through the right channel, thanks to smart to-dos, dozens of integrations, a unique digital pipeline and more. And its all available on the go with iOS and Android mobile apps for phone and tablet. amoCRM is easy-2-use CRM. It is however very functional and powerful. Sales pipeline, lead tracking, analytics and website integration.
Close is the sales engagement CRM designed to help SMBs turn more leads into revenue. A true multichannel platform, Close lets you email, call, and text your leads from desktop all without add-ons. Every touchpoint with a lead is automatically tracked in a visual timeline so your team can skip the CRM busywork and focus on the deal. With productivity tools like the task reminders and the Power Dialer, youll reach more leads, follow up more often, and close more deals. Close is the sales engagement CRM designed to help SMBs turn more leads into revenue. Get email, calling, and SMS in one central place.
Zendesk Sell, formerly Base CRM, is sales CRM software that helps you win more deals. With a powerful all-in-one sales platform that increases adoption and data capture among reps, Zendesk Sell provides sales leaders with the actionable, quantifiable insights they need to accelerate performance and grow revenue in a way that's measurable, repeatable and scalable. The Zendesk team will get you up and running immediately, with 70% of Zendesk Sell customers up and running in 7 days or less. Zendesk Sell is sales CRM software built to improve sales productivity, processes and predictability.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
As soluções de negócios e CRM baseadas na Internet do Workbooks fornecem as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento, automatizar processos de negócios, reduzir custos operacionais e melhorar o suporte ao cliente. A tecnologia vai além de vendas, marketing e suporte ao cliente, incluindo gestão de pedidos, atendimento de pedidos, faturamento e suporte ao cliente. Baseado na nuvem, fácil de usar e com preços competitivos. Descubra por que ele foi considerado um dos melhores do ano em CRM. Software online e fácil de usar para dar suporte ao ciclo de vida dos negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente e processamento de pedidos de vendas.
Contactually's software makes it simple to stay engaged with every part of your network. You simply categorize your key contacts into Buckets, and your Contactually account will take care of the rest. That means no more worrying about who to follow-up with today, how any prior interactions went, or what to say to break the ice. With regular follow-up like this, you'll soon realize you have fewer cold, forgotten connections, and more warm, engaged relationships that are thinking of you. Contactually helps you maintain and strengthen professional relationships.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures that you spend less time in spreadsheets and more time selling by tracking your emails, calls and meetings to automatically keep customer records up-to-date without tedious data entry. Essentials also includes a ton of customer service productivity tools to help make every new customer a loyal one. Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
Your sales reps are coming up with lots of ideas for new sales apps, but they struggle to find IT support to turn them into a reality. Now your sales reps can turn their sales process ideas into apps fast. Using Kintone¿s visual app development tools, your sales reps can now customize their own sales processes, and build their own CRM apps. Think about it. Build it. Kintone's visual application builder lets you create and customize enterprise apps, zero coding required.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
O SalesNOW é um CRM online e móvel para equipes de vendas. Esse CRM foi projetado para tornar você e sua equipe de vendas mais produtivos, seja administrando uma pequena empresa ou a equipe de vendas de uma grande empresa. E o melhor de tudo, a equipe de sucesso do SalesNOW trabalha com você para configurar o SalesNOW para melhor atender às suas necessidades de negócios, importar dados, treinar a equipe: tudo sem nenhum custo. E você tem 30 dias para testar o SalesNOW. O suporte por e-mail e telefone é sempre gratuito. O SalesNOW é um CRM online e móvel para a sua equipe de vendas. Projetado para ajudar sua equipe a vender mais, mais rápido e de qualquer lugar.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações e maximizam o envolvimento. Mantenha os dados sincronizados em um local central e utilize-os para estabelecer relacionamentos duradouros. Além disso, esse software de gestão de eventos inclui dois aplicativos móveis: um para você e outro para os participantes. Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim e com eficiência com um software de gestão de eventos.
O Gold-Vision é uma solução de CRM online que atende dinamicamente às necessidades do seu negócio de médio porte. Combinando pipeline de vendas, cotação e previsão, e-mail marketing, automação de marketing, suporte ao cliente e gestão de eventos, revolucione seus processos sem sacrificar a funcionalidade. O Gold-Vision CRM ajuda as empresas de médio porte a fazer negócios melhor.
O BPM'online CRM é um aplicativo em nuvem que combina as ferramentas de CRM (gestão do relacionamento com o cliente) e BPM (gestão de processos de negócios). O coração do aplicativo é o designer de processos de negócios, que permite modelar e executar processos. A lógica e as regras são definidas por processos que podem ser alterados quando necessário. Implementar um novo processo é tão simples quanto modificar um antigo; basta desenhar um diagrama e salvá-lo. O aplicativo é facilmente personalizável com um clique no mouse. A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O YetiForce ajuda as empresas a aprimorar a utilização do CRM profissional gratuito de código aberto para reduzir custos e melhorar o desempenho em toda a estrutura de comunicação. O programa oferece a oportunidade de desviar os custos de licenças caras para sistemas personalizados, adaptados exatamente às suas especificações. Em 2017, o YetiForce foi considerado o software de CRM mais acessível na classificação do Capterra. Havia mais de 500 aplicativos de CRM diferentes listados, mas o YetiForce ficou em primeiro lugar. Um sistema de CRM de código aberto que apresenta soluções personalizadas com uma ampla gama de ferramentas de configuração e interface amigável.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O OnePageCRM converte a complexidade do CRM em uma lista simples de tarefas. Criado usando os princípios de produtividade Getting Things Done (GTD na sigla em inglês), a abordagem simplificada de vendas ajuda a converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter, Facebook e Xing e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Crie seu ecossistema de vendas integrando-se ao MailChimp, Unbounce, Xero, Pandadoc, Skype, Evernote, Google Apps, Zapier e mais. A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O Platformax é um CRM de vendas internas para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência em vendas e pesquisas. Ele ajuda a maximizar a produtividade da equipe e os resultados do pipeline com uma plataforma que abrange todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em um trabalho significativo e em resultados mensuráveis. O Platformax é um CRM interno de vendas que permite às empresas organizar processos eficazes e escalonáveis para as equipes de vendas.
InStream é uma plataforma CRM online elegante, considerada uma combinação perfeita para pequenas e médias empresas de diferentes setores do mercado. O sistema oferece a oportunidade de criar um número ilimitado de listas adaptadas a necessidades específicas para que possam ser ajustadas livremente ao perfil da empresa. Isso faz do InStream.io uma solução adequada para todas as empresas que dependem de relacionamentos de longo prazo com os clientes e não se concentram apenas na venda única. CRM online intuitivo dedicado a várias empresas que estão focadas no desenvolvimento de relacionamentos. Experimente a versão gratuita ou paga.
A ferramenta intuitiva de CRM e gestão de vendas para pequenas e médias empresas. Use o TeamGram para aumentar as vendas. Gerencie o pipeline de vendas, acompanhe as interações com o cliente e nunca perca uma transação. Prepare as cotações de vendas, gerencie leads, crie pedidos, gerencie tarefas para vários usuários, rastreie o estoque, personalize formulários e crie aplicativos personalizados. Apoiado por uma equipe de suporte amigável. Experimente o TeamGram GRÁTIS por 14 dias ou entre em contato hoje mesmo para uma demonstração individual! CRM intuitivo que aumentará o desempenho de vendas. Gerencie o pipeline de vendas e vença a concorrência. Experimente GRATUITAMENTE por 14 dias!
O PayPanther é um software na web que combina CRM, faturamento, controle do tempo e gestão de projetos em um só. Com uma interface fácil de usar e o "suporte rápido Panther", o PayPanther ajuda a organizar os negócios, acompanhar os clientes e a receber os pagamentos em dia. Profundamente integrado a PayPal, Stripe, Authorize.net, Gmail e muito mais. Faça uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias (não requer cartão de crédito). Ajude os profissionais da construção a gerenciar clientes, projetos, faturas, documentos, agendamento e mais. 30 dias de avaliação gratuita.
O karmaCRM é uma solução simples para criar melhores relacionamentos com os clientes. Além de um design intuitivo e fácil de usar, o karmaCRM possui um eficaz conjunto de recursos para ajudá-lo a se conectar com seus clientes, usuários e contatos. Junte-se às mais de 5.000 empresas que usam o karmaCRM para aumentar a produtividade de seus negócios e cadastre-se hoje mesmo para uma avaliação gratuita e sem risco. O karmaCRM é a CRM mais simples do mundo. Crie relacionamentos melhores com os clientes, sem complementos caros e painéis complexos.
The only easy to use online CRM platform that can handle 100,000s of leads and automate the workflows in your processes. FLG is a complete 6-in-1 platform that includes a powerful CRM, multi-channel customer contact, intelligent workflows, integration options, marketing automation and reporting & analytics. Unlike our competition, we include 5 star telephone and email support, built-in compliance templates, and we don't have to change your sales process to use it! A complete online 6-in-1 CRM platform that's easy to use, can handle 100,000s of leads and automates the workflows in your processes.
O ConvergeHUb é um programa de CRM convergente fácil de usar ideal para pequenas e médias empresas. A solução pode gerenciar todas as necessidades de vendas, marketing, suporte e faturamento, com um CRM convergente, completo e extremamente fácil de usar, com preços acessíveis. Os recursos são otimizados para PMEs que não possuem orçamentos enormes para integrar ou pagar por extensões caras. O ConvergeHUb é um programa de CRM convergente fácil de usar ideal para pequenas e médias empresas. O programa consegue gerenciar todas as necessidades de vendas, marketing, suporte e faturamento.
O Infor CRM oferece ferramentas para pessoas, equipes e empresas focadas em aumentar o desempenho de vendas e as percepções para otimizar vendas, marketing e estratégia e execução de serviços. O Infor CRM fornece às equipes de vendas informações valiosas sobre os clientes a partir de interações e operações comerciais e acomoda o quadro de funcionários flexível e moderna com vários métodos de acesso. Recursos eficazes de automação de processos permitem eficiência e aplicação das práticas recomendadas nas equipes de vendas. Ajuda as empresas a otimizar o relacionamento com os clientes, integrando marketing, vendas e serviços.
Para empresas menores de atacado/distribuição, varejo e manufatura, o BizAutomation é um conjunto de negócios na nuvem com CRM, gestão de pedidos, atendimento multicanal, estoque, remessa, compras e planejamento de demanda (que prevê o inventário para maximizar a eficiência). É tudo integrado ao módulo completo de contabilidade de reclamações GAAP no centro e ao automação do fluxo de trabalho (BPA na sigla em inglês) que está cuidando de tudo, para que você tenha um negócio automatizado e hipereficiente. O BizAutomation é um pacote de negócios na nuvem com CRM, contabilidade e gestão de pedidos que executa todos os seus departamentos em um único sistema.
Oferece software intuitivo e flexível para gestão educativa continuada, aulas e acampamento com o benefício de ferramentas de registro on-line, certificações, gestão de associações e gestão de doações. O ProClass ajuda estúdios de educação continuada, dança e ginástica, organizações artísticas, ONGs, programas de aulas extracurriculares, acampamentos, instalações de treinamento, aprendizado ao longo da vida e OLLI, organizações comunitárias de saúde, provedores de certificação e educação sem crédito em todos os 50 estados dos EUA e ao redor do mundo. Gerencie facilmente aulas e educação continuada com taxas flexíveis, registro on-line, certificações, associação e captação de recursos.
A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) PMAM traz a você a primeira solução de CRM completa e acessível com todos os recursos. Sua equipe de vendas obtém acesso instantâneo a seus registros de vendas sempre que eles precisam, mesmo quando você está em movimento, em seus smartphones. Você obtém informações de vendas relevantes para ajudá-lo a manter-se sempre atualizado sobre o processo de vendas. Seus clientes permanecem satisfeitos com a experiência de serviço que recebem. A empresa mantém os clientes em espera em cada estágio do processo de implementação para garantir que sua implementação de CRM seja bem-sucedida. O CRM completo e acessível.
O CRM de associação intuitiva e confiável do VeryConnect normalmente economiza 80% do tempo de administração. Isso permite que você construa relacionamentos valiosos com membros e possíveis membros, tanto indivíduos quanto organizações. O CRM personalizável inclui um banco de dados seguro compatível com GDPR, pesquisa avançada, marketing por e-mail integrado, estatísticas e relatórios. Solicite uma demonstração da útil equipe do Reino Unido hoje mesmo. O CRM confiável do VeryConnect normalmente economiza 80% do tempo de administração. Solicite uma demonstração ainda hoje.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows. Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
O WixAnswers.com é um software interno de suporte ao cliente desenvolvido pela Wix.com para oferecer suporte a seus 160 milhões de usuários. Com o bate-papo ao vivo, uma central de ajuda, um sistema de emissão de tíquetes e uma central de atendimento integrada, todas as ferramentas necessárias para auxiliar os clientes e os negócios estarão disponíveis. Se houver 100 ou 100 mil clientes, o WixAnswers.com ajudará a fornecer um suporte incrível a eles.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O ResultsCRM conecta todos os departamentos, tornando-se uma solução completa para acessar as informações da empresa. O produto premiado permite que as empresas criem relações comerciais incríveis, automatizem processos, aumentem as vendas, melhorem os serviços, gerenciem projetos e controlem o faturamento. As integrações internas automatizam o compartilhamento de informações entre aplicativos, como QuickBooks, Outlook, Constant Contact e muitos outros. CRM premiado, que se integra ao QuickBooks, Outlook, Constant Contact e muitos outros aplicativos. Avaliação gratuita disponível.
Web-based solution that provides knowledge management through customer service, online CRM, contact forms, ticketing and more. Web-based solution that provides knowledge management through customer service, online CRM, contact forms, ticketing and more.
Cada setor é diferente. Equipes diferentes têm processos de vendas diferentes. Como a CRM genérica pode atender às necessidades de todos? Por isso, o CompanyHub foi criado para ser totalmente personalizável. Adapta-se facilmente às necessidades, sem nenhum código. Você pode organizar e priorizar leads. Lembretes de acompanhamento ajudam você a construir relacionamentos e fazer mais negócios. A automação de e-mail economiza várias horas por semana. Além disso, relatórios avançados oferecem visibilidade completa nas vendas. Cada setor é diferente. O CompanyHub se adapta às suas necessidades em apenas alguns cliques. Possui geração de relatórios eficaz, sincronização de e-mail, correio em massa e muito mais.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Accounting/Inventory Management Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM, is the only CRM you need: Unleashed Software, TradeGecko, Cin7, DEAR Inventory Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Wholesalers, Distributors & Manufacturers. Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
icomplete CRM is a cloud-based CRM designed for small businesses and teams. Providing a simple, effective way to track, communicate and market to customers, clients or partners centrally all in one place. With built in web-form contact us feed of leads, email integration, SMS and email marketing, Direct Mail, efax and calls it can store every form of communication against a contact record in real-time. See who said what to whom, when. Supports PC, Mac, Mobile and Tablet. Modular Cloud CRM + Telephony, Marketing, Sales Pipeline, Work Flow Automation, Booking Systems, Integrated Accountancy E-Commerce
An all-in-one inside sales software to help businesses - big and small - build, manage and accelerate their sales processes. Built out-of-the-box for inside sales teams, it counts amongst its many features - Cadence, Dialer, Email Tracking, Lead management and Analytics. Now, high performance sales teams can deliver predictable revenue, consistently. The all in one Inside Sales Software with features like - Sales Cadence, Sales Email, Lead Mangaement, Sales Productivity and Analytics
Talisma CRM is leading Customer Relationship Management Software made for Enterprises. Businesses can track and engage customers across communication channels with accuracy, measuring engagement effectiveness and collecting and acting on real-time feedback Talisma CRM is leading Customer Relationship Management Software made for Enterprises.
The most complete business management solution in the cloud for small companies and self-employed people. Stop wasting time searching the web for separate apps to run your business. KeyOffice gathers everything you need for your everyday operations in one place, linking the most essential features of ERP (Enterprise Resource Planning), BI (Business Intelligence) and CRM (Customer Relationship Management) together in a comprehensible, affordable and secured one-stop cloud application. Coordinate your daily work in the most easy and complete Business Management solution for small companies.
Converta leads em clientes de maneira mais rápida com o software CRM baseado na nuvem Centra Hub, que economiza tempo de venda disponível. Expanda os negócios, supervisione e gerencie tudo, de clientes potenciais a tíquetes de suporte e marketing de canal, até campanhas de e-mail de qualquer dispositivo usando um software baseado na nuvem. Esse CRM online expande os negócios mais rapidamente ao criar relacionamentos com os clientes.
Jumplead is inbound marketing automation software for people who want to work smarter with their online marketing, but don't want the cost and complexity of most inbound and marketing automation systems. We aim to provide practical tools and a community to support the creation of better, more effective marketing. Convert more visitors to customers with prospect identification, chat, landing pages, email marketing and automations.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities into separate pipelines it gives you more insights on how to accelerate it and make sure nothing falls through the cracks. With one central place to track everything from first touch to winning the deal, your team will know exactly how each deal is progressing at every stage of the sales cycle. Teamwork CRM lets you split leads and opportunities into separate pipelines giving you visibility and control over your sales pipeline.
CampaignerCRM provides you a powerful, next generation CRM system that is complete with easy to use features to help you close more deals. You have real-time, anywhere access to your leads, contacts, information, your reports and more. The results - a CRM solution your sales team will actually want to use it. How simple is that! Combines strategic selling software, collaboration channel and a live VIP assistant to support individual salespeople.
Would you like CRM software that seamlessly supports you in sales, marketing and service? Or an agile CRM tool that you can use quickly and in a targeted manner? BSI CRM is both, thanks to its strictly modular structure and open technology. Whether B2C, B2B, department or group: BSI CRM adapts to your business, your processes and your IT environment, and not vice versa. This gives you a clear 360 view of customer data and customer behavior at any time, in any department and at any touch point. Whether B2C, B2B, department or group: BSI CRM adapts to your business, your processes and your IT environment, and not vice versa.
ExxpertApps is an all-in-one Next Generation Business Application in the cloud. It improves your business performance in the areas of development, sales, marketing, procurement, training, project management, and invoicing. With a single integrated application, you can manage, contacts, companies, customers, providers, projects, opportunities, internal resources, email campaigns, landing pages, surveys, online sales / procurement / payments, invoices, enterprise communications, etc.. ExxpertApps is an all-in-one Next Generation Business Application in the cloud for sales, marketing, project management & invoicing
Usada exclusivamente para vendas de contratos de manutenção de veículos, a Inline Data Systems é uma empresa de B2B especializada em insights aprofundados de dados, integrações importantes e uma plataforma de marketing multicamadas. O Inline CRM é usado em vendas de contratos de manutenção de veículos e é uma ferramenta avançada que oferece uma visão completa das iniciativas de marketing e interações com clientes em toda a organização. Ele fornece informações e insights necessários para transformar o call center em um centro de lucro. O Inline Data Systems é um avançado e flexível software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) usado exclusivamente para vendas de contratos de manutenção de veículos.
A CRM software package that focuses on speeding up the sales cycle, increasing targeted traffic, and decreasing cost-per-lead. Marketing Optimizer empowers digital marketers with the tools and reporting to continually improve their lead generation campaigns. Marketing Optimizer integrates with all popular website testing, web analytics, and landing page optimization software. Increase marketing agency revenue and provide value to clients by providing them with your privately labeled CRM software for agencies.
Relationship intelligence platform built to expand and evolve the traditional CRM. Relationship intelligence platform built to expand and evolve the traditional CRM.
Telenotes is the Virtual Assistant CRM. Built for field sales teams by field sales reps, we've simplified CRM by allowing reps to talk, not type their data. Our virtual assistants log call notes, add contacts, update files, schedule reminders, emails action items to support team, sends daily reports to rep and manager. Our proprietary tools and process have allowed us to achieve an unheard of 94% CRM adoption rate, saving reps more than 15+ million hours! Telenotes is the Virtual Assistant CRM with 94% adoption and 15+ million hours saved by field reps.
Looking for state-of-the-art Gym Management Software coupled with a high-end PCI/DSS compliant EFT processing Gateway? Try OBM (Online Business Manager), the online software that connects every aspect of your Gym, Fitness Club, or member-driven business: Club Member Management, EFT, ACH and Credit Card Processing, Interactive Marketing and Sales Parralax Website Program, Member Management/CRM, cloud scheduling, Online Sales and Guest Prospecting System. Developed by MoneyMovers, Inc. OBM is an Online Gym Management Software EFT/ ACH processing gateway to manage your fitness club, gym, or member-driven business.
BlueCamroo is a complete, integrated, and affordable web-based all-in-one online Business Productivity Suite that helps your business manage Sales, Customers, and Projects more efficiently and profitably. BlueCamroo is a single online tool that replaces multiple stand-alone solutions, including: CRM; Time Tracking/Reporting; Invoicing; Project Management & Collaboration; Business Process Automation; Email Marketing; Revenue & Expenses Management; Social Network Monitoring; and much more. Web-based lead management, CRM, project management, time tracking, billing, and support ticketing.
Exsalerate CRM is an Operating System for your Sales Team and Account Managers that's integrated with Xero, WorkflowMax and Mailchimp. We'll help your sales team hunt new business and enable your Account Managers to leverage their existing relationships. We can embed your sales process directly into the software so you can easily identify the number of opportunities in your pipeline. We've also designed a unique dashboard for your account managers that includes comparatives from Xero. Exsalerate is an operating system for your sales team and account managers that's integrated with Xero, WorkflowMax and MailChimp.
Customer conversation platform that tracks website visitors, helps to capture leads, return customers and provide support. With a full range of marketing instruments, Dashly raises conversions on every step of the funnel: -eCRM to keep visitors and leads; - used data tracking without coding; - live chat; - email, pop-up forms to engage users; - triggered messages to reduce retention; - analytics to estimate effectiveness. Customer conversational platform to generate more leads, close more deals and help your customers succeed
Paytronix is a provider of SaaS customer experience management (CXM) solutions for restaurants and convenience store brands. Through its innovative software design and integrations with widely used point of sale systems, Paytronix empowers more than 330 customers with the flexibility to build unique, revenue-enhancing guest experiences. Customers benefit from big data consumer insights that Paytronix generates through 1-to-1 engagement with more than 165 million loyal guests. Identify customers. Strengthen relationships. Amplify sales. Feel the power with Paytronix.
The best way to generate leads and get more customers. Understand what people are doing to build better products and provide the best customer support with rich user profile profiles, contact enrichment and dynamic customer database and CRM connector- connect to your favourite products. Live chat software and messaging. Chat to visitors to capture leads, close sales and create happy customers.
Online accounting, invoicing, inventory, CRM, sales, and more, for small business owners. Easy to use on desktop, tablet, or phone - free 30 day trial includes unlimited users + support. Smart, easy to use online accounting, invoicing, inventory, CRM, sales, and more.
Interakt is an All-In-One Customer Engagement and Support platform which simplifies your concerns for capturing new leads, engaging, nurturing and retaining your existing leads and users and support all your visitors and customers from one single platform, which also gives you a detailed summary of your website activities right at the tip of your thumb. Capture, Engage, Retain, and Support all your customers and visitors from one single dashboard.
Give staff and consumers one place to get fast answers your brand stands behind. Our patented community knowledge base has comprehensive features that are easy to use and affordable. Plus our attention to you is unlike most other vendors. See why credit unions, AAA clubs, eCommerce sites and others utilize FuzeDigital's multi-channel knowledge base & case management for self-service and assisted-service support. Knowledge base and contact management designed to get staff and consumers to great answers fast via self-service & assisted support.
Web-based system that offers activity and diary management, quotes automation, opportunity tracking, contact and document management. Web-based system that offers activity and diary management, quotes automation, opportunity tracking, contact and document management.
Cloud-based customer relationship management solution that helps firms with campaign management, lead tracking and data analysis. Cloud-based customer relationship management solution that helps firms with campaign management, lead tracking and data analysis.
Add live chat to your website, engage with your customers in real-time and increase your revenue. Customize the text and colors of your chat box to fit your website. Receive messages even when you are offline. Provide great customer support with our ticketing system. Free live chat for your website with real-time monitoring, unlimited websites, unlimited chats and unlimited concurrent chats.
SAFELY WORK WHILE DRIVING: To help YOU perform tasks while on the road, we have included a virtual assistant. Simply call into your exclusive number and complete tasks. All with voice commands. SHARING CONTACTS: A notification instantaneously appears every time a peer or partner creates notes or changes a contact status; this eliminates the need for follow up. CUSTOM FORMS: Create inventory, HR and virtually any forms in minutes with the all the functionally you'd expect in spreadsheets. We compete with Oracle, Siebel, Salesforce, Microsoft Dynamics. All the features at 25% of the cost and configure in 2 hours or less.
Web based help desk software! Chataroo eTicketing allows you to manage your support services more efficiently, treating each and every incoming request as a unique, traceable ticket. Managing support requests sent in via email, through the web or over the phone in one EASY to use system empowers your support agents and reassures your end-users of quick, efficient and quality support! For customers who want immediate help, nothing satisfies and converts quite like Live Chat Support. Chataroo is an all around solution that helps manage customer support with live chat, ticketing help desk, and visitor tracking.
Online contact management starting at $24 per month. Designed for small businesses, we combine lots of tools into one. You don't need to go buy 10 different specialized products and try to figure out how to make them work with each other. AllClients provides: CRM Opt-In Email Landing Pages Autoresponders Free Recorded Message System Text-to-Join Monthly newsletter Teams Pipeline Deals We combine a lot of complex concepts and functions, and wrap them up into an easy-to-use format. AllClients provides simple contact management and marketing automation in one, easy-to-use system.
SutiCRM offers you marketing, salesforce, and customer support automation from a single system and allows you to grow your business exponentially. Its analytics, dynamic dashboards, and reporting give you a 360-degree view of your CRM efforts, help you gain valuable insights in real-time, and make the best from your customer interactions. This intuitive solution meets the unique needs of businesses of all sizes. Manage & make the most of your customer interactions with SutiCRM, intuitive CRM software specifically tailored to your business needs.
Easily manage customer information, connect your entire workforce, simplify repetitive tasks, and deliver insight and recommendations. Easily manage customer information, connect your entire workforce, simplify repetitive tasks, and deliver insight and recommendations.
Do you want to streamline your business operations? Introducing OneDigiFlow Mobile App - A one-stop-shop for CRM, invoicing, and project management. Saving you both time and money. OneDigiFlow's simple and easy to use interface helps you follow potential customers through the sales life cycle, Manage projects & tasks at a glance, Send & automate invoices in a breeze. In short grow your business effectively. OneDigiFlow's simple and easy to use interface helps you follow potential customers through the sales life cycle.
Lucrativ is a multichannel intelligent customer relationship management and sales acceleration and automation platform suitable for businesses of all sizes. It offers pipeline management, gamification tools, an integrated dialer, SMS campaign management, workflow management, lead management and more. The solution can be accessed on desktop and mobile devices. And has been further enhanced with AI and insight custom-built for every sales leader. Lucrativ is a multichannel intelligent customer relationship management and sales acceleration and automation platform suitable for bus