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Software CRM Online

Software CRM online: os produtos dessa categoria permitem interação, suporte e relacionamento com cliente pela Internet. Fornecem aos clientes acesso aos ativos da base de conhecimento da organização, permitindo que sigam um caminho autoguiado para resolver problemas relacionados a produtos pela Internet ou pelo telefone. Podem ajudar a aumentar a eficiência e utilidade do call center, site ou suporte técnico, capacitando os clientes a resolver os problemas por conta própria, sem envolvimento da equipe de atendimento ao cliente. O software CRM online está relacionado ao software CRM.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

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  • Gestão do fluxo de trabalho
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O Pipedrive é uma ferramenta CRM fácil de implementar que ajuda a focar nas atividades que levam a fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho CRM capacita as empresas com uma plataforma de gestão do ciclo de vida do cliente online omnichannel com recursos de IA. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) online usado por mais de 250 mil empresas em 180 países para converter mais leads, envolver-se com clientes e aumentar a receita. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com IA, gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, gestão de estoques, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos populares de terceiros. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Bigin é um CRM para pequenas empresas que ajuda a unificar as operações dos clientes e a cultivar relacionamentos de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin é um CRM online desenvolvido especificamente para pequenas empresas, atendendo às necessidades exclusivas de maneira eficaz. Ele oferece uma interface fácil de usar com recursos simples, porém avançados, tudo a um preço acessível. * Acesse todos os dados necessários para administrar e expandir os negócios, a partir de um único local com uma visão 360 graus. * Use pipelines dedicados e interconectados para gerenciar as operações voltadas para o cliente. * Mantenha-se conectado aos contatos por meio de comunicação multicanal: telefone, e-mail, rede social, WhatsApp e reuniões online. * Meça e acompanhe métricas importantes, como taxas de conversão de leads, produtividade da equipe, metas de vendas e muito mais, com painéis abrangentes. * Automatize tarefas comuns, porém essenciais, como e-mails de acompanhamento, atribuições de tarefas, atualizações dos estágios dos negócios e notificações em tempo real por meio de fluxos de trabalho. * Integre o Bigin a outros aplicativos Zoho e não-Zoho para gerenciar todos os aspectos do negócio. * Leve sua empresa para qualquer lugar com um aplicativo móvel intuitivo. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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O Attio é um CRM de última geração feito especificamente para empresas do futuro. Ele é flexível, fácil de configurar e muito intuitivo. Saiba mais sobre o Attio
O Attio é um CRM de última geração criado especificamente para empresas do futuro. Ele é flexível, fácil de configurar e muito intuitivo. Com o Attio, é possível configurar o CRM ideal em menos de um minuto, independentemente do movimento de entrada no mercado ou modelo de dados. Uma vez configurado, ele será dimensionado para todas as etapas do crescimento da empresa. Mais algumas coisas que o Attio pode fazer: - Sincronizar seu e-mail e calendário - Potencializar seus contatos - Gerar relatórios avançados - Ajudar a criar automações no estilo Zapier - Ser integrado à sua estrutura de tecnologia Empresas de todos os tamanhos, desde as startups que mais crescem atualmente até as maiores empresas do mundo, usam o Attio para criar o CRM ideal para o que precisam. Para conhecer todas as capacidades do Attio, acesse o site do software. Saiba mais sobre o Attio

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização. Saiba mais sobre o Jobin.cloud
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática. Escolha os melhores perfis, localize e-mails automaticamente e faça contatos em massa com campos personalizados por e-mail ou LinkedIn. Atribua-os a pipelines e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de banco de dados. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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O Bitrix24 é o sistema de CRM gratuito mais utilizado do mundo. Funciona na nuvem, no local e em qualquer dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 foi votado como o principal software de CRM gratuito online. Mais de 15 milhões de empresas estão usando o Bitrix24. O Bitrix24 está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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O LiveChat permite comunicação instantânea com visitantes e clientes no local, desenvolvendo a fidelidade do cliente no processo.
Com o LiveChat, você pode ter um contato direto com o cliente que permite construir e melhorar a fidelidade à marca. Ele ajuda você a dar suporte aos clientes que precisam de ajuda. Além disso, ele permite que você aumente as vendas envolvendo as perspectivas certas no momento certo e gerando muitos leads novos. Saiba mais sobre o LiveChat

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Software CRM n.º 1 para pequenas empresas.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma.
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes. Saiba mais sobre o Act!

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike é uma alternativa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com clientes e leads através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um CRM online simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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