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Software de Gestão de Catálogo

Software de gestão de catálogo: os produtos dessa categoria permitem que as empresas organizem e gerenciem todos os dados relacionados aos catálogos. Geralmente incluem automatização do processo de atualização e manutenção dos catálogos de produtos e serviços para fornecer aos clientes e funcionários informações em tempo real para desencadear decisões de compra mais rápidas. Podem ajudar a organizar catálogos de produtos em qualquer canal de vendas, incluindo Internet, impressão, CD, catálogos eletrônicos, catálogos sob demanda e muito mais. O software de gestão de catálogo está relacionado ao sistema de gestão de conteúdo, sistema de ecommerce e sistema de portal.

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O Feed Composer automatiza a criação de anúncios dinâmicos a partir do feed de produtos. Milhares de anúncios atraentes em questão de segundos. Saiba mais sobre o Adsmurai Marketing Platform
Maximizar o retorno sobre investimento (ROI, na sigla em inglês) na publicidade em mídias sociais requer a adaptação do catálogo e das criações a cada canal e público-alvo. Não é mais preciso criar anúncios manualmente para o Facebook, Instagram, Google Shopping, Pinterest etc. O Feed Composer automatiza esse processo em escala. Com designs atraentes, sob medida e sem esforço. Saiba mais sobre o Adsmurai Marketing Platform

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  • Gestão de dados do produto
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Otimização do feed de dados da ferramenta completa, conexões de API, conexões de pedidos, geração de anúncios de texto e integração de análises da Channable. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para gerentes de comércio eletrônico e profissionais de marketing online. Conecte o Channable à sua loja virtual para criar facilmente catálogos para mercados e canais de marketing baseados em feeds. Use as avançadas regras de negócios do Channable para categorizar seus produtos, definir filtros ou otimizar os atributos do produto para cada canal selecionado. Crie uma conta de avaliação e comece a usar gratuitamente. Saiba mais sobre o Channable

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Uma plataforma simples de comércio B2B de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciarem catálogos de produtos, clientes, pedidos, ofertas, designs, rastreamentos, entre outros. Saiba mais sobre o DJUST
O DJUST é uma solução de comércio business to business (B2B) de última geração. Toda a complexidade do B2B digital é simplificada com o DJUST. A plataforma impulsiona as marcas e empresas com uma API simples. Com uma interface modular e uma solução pronta para uso, as empresas podem crescer mais rapidamente ao facilitar uma experiência digital integrada. Monoprix, Eiffage, deSter, Groupe Socoda, Axione, Seafoodia, Yack e outros clientes confiam no DJUST para modernizar e realocar sua plataforma de comércio digital. Saiba mais sobre o DJUST

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Solução de gestão de informações do produto que permite às empresas gerenciar fluxos de trabalho, pesquisa com vários critérios, importação/exportação de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Quable PIM
O Quable PIM é uma solução de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que oferece às marcas, fabricantes e distribuidores a oportunidade de aprimorar a gestão de informações do produto (PIM, na sigla em inglês) e a distribuição omnichannel. Com uma interface eficiente, inovadora e fácil de usar, fica simples centralizar, harmonizar e distribuir dados de produtos em todos os canais. Saiba mais sobre o Quable PIM

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Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

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Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

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Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Ofereça uma experiência descomplicada de compras para os clientes com o Flipsnack. Crie e publique instantaneamente catálogos digitais, revistas e outros tipos de publicações. É possível vender mais produtos adicionando recursos interativos, como lista de compras, botões de compra, apresentações de slides de fotos ou até mesmo integrando uma loja Shopify. Basta carregar um PDF e transformá-lo em um catálogo digital com efeitos de virada de página. Ou simplesmente use o Design Studio para criar publicações do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

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Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem deixar a marca de lado.
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

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Otimize e gerencie os feeds de produtos para mais de 2.000 canais de compras, marketplaces e sites de comparação para impulsionar o crescimento e o ROI.
Otimize o arquivo de feed de produtos com o DataFeedWatch e divulgue produtos para diferentes canais em mais de 60 países. Ao aprimorar o feed de produtos, é possível aumentar o desempenho de campanhas publicitárias em canais como Google Shopping, Facebook, Instagram, Amazon, eBay, entre outros. A otimização da lista de produtos acelera a venda e aumenta o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) geral da campanha. O DataFeedWatch permite criar regras complexas para os feeds de compras com facilidade. Teste grátis por 15 dias e suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o DataFeedWatch

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Um sistema de gestão de catálogos que oferece um diferencial, economizando tempo e dinheiro.
A ferramenta de rastreamento de preços do Prisync facilita a gestão de catálogos. Varejistas de todo o mundo supervisionam os preços dos concorrentes e as informações de disponibilidade de estoque no painel do Prisync, economizando de 4 a 19 horas por dia. A ferramenta de precificação dinâmica faz atualizações automáticas com base nas regras definidas e economiza horas normalmente gastas em ajustes manuais de preços. Eles economizam tempo e dinheiro, enquanto estabelecem preços competitivos e lucrativos que os ajudam a crescer e ter clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o Prisync

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Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds.
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

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Conjunto de aplicativos que automatiza todas as funções diárias de bibliotecas e centros de mídia.
O Surpass é um conjunto completo de aplicativos que automatiza todas as funções diárias das bibliotecas. O Surpass é uma solução de automação para distritos de escolas primárias e secundárias, bem como para bibliotecas públicas, universitárias, empresariais e especializadas. O Surpass também oferece um pacote especial para bibliotecas de igrejas. O Surpass Hosting Service oferece às bibliotecas a capacidade de colocar todo o sistema online, sem a necessidade de servidores internos ou equipe de TI. Saiba mais sobre o Surpass

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O Filestage é uma plataforma de avaliação e revisão de catálogos para equipes de marketing e de produtos gerenciarem o processo de avaliação de catálogos.
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de catálogos usada pelas equipes de marketing para gerenciar o processo de design dos catálogos. Precisa de catálogos revisados em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage

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Finalmente! Um poderoso PIM facilitado! Conheça o PIM que todo mundo adora. Este PIM é fácil de usar e você pode trabalhar em tempo recorde!
A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informações do produto uma vez e aproveite como elas são exibidas automaticamente em todos os canais e plataformas com os quais você trabalha. Saiba mais sobre o Sales Layer

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O Plytix é um software de gestão de catálogos usado por pequenas e médias empresas de varejo.
O Plytix é um software de gestão de catálogos. O Plytix é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) usado por pequenas e médias empresas ao redor do mundo devido à interface fácil de usar, baixo preço e sua abordagem de integração e suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Plytix

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O Sana Commerce ajuda fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso ao promover relacionamentos duradouros com os clientes.
O Sana Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida para ajudar fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso, promovendo relacionamentos duradouros com clientes que dependem deles. Como? Faz com que o SAP ou o Microsoft Dynamics ERP e o comércio eletrônico funcionem como um só. Essa abordagem elimina os silos do sistema causados por soluções de comércio eletrônico convencionais e libera a conveniência total do cliente, a confiabilidade sem riscos e a evolução constante. Saiba mais sobre o Sana Commerce

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Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge Saiba mais sobre o Grepsr

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Software de gestão de bibliotecas baseado na Internet para ajudar locais e distritos únicos a reduzir custos e economizar tempo com a instalação de um ponto.
O Mandarin M5 é um catálogo online moderno que está totalmente na Internet. O M5 fornece acesso a recursos de biblioteca de qualquer estação de trabalho, na biblioteca ou remotamente. O M5 ajuda bibliotecas únicas, bibliotecas com vários locais e distritos escolares a reduzir custos e economizar tempo com instalações, manutenção e atualizações de um ponto. O suporte técnico é renomado e está disponível sem interrupção. Acesse o site de demonstração do M5 hoje mesmo e veja como será o futuro! Saiba mais sobre o Mandarin

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Crie sua própria loja online com o Zoho Commerce. Obtenha uma loja online com design profissional sem um preço elevado.
Crie sua própria loja online com o Zoho Commerce. Obtenha uma loja online com design profissional sem um preço elevado. Escolha um modelo, arraste e solte layouts, compre um domínio e lance sua marca. Ele permite gerenciar o estoque, atender aos pedidos da loja no prazo, configurar a remessa, automatizar os impostos e aceitar pagamentos online e offline. Também fornece relatórios em tempo real e análise detalhada com base no desempenho da loja online. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Zoho Commerce

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Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável. Faça seu site brilhar em menos de sessenta segundos, escolhendo um dos modelos de comércio eletrônico de alta qualidade. Com mais de 120 modelos gratuitos para escolher, você terá um site profissional elegante que vai impressionar. Experimente hoje mesmo para uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Volusion

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Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar.
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar. Saiba mais sobre o CatalogIt

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Basta carregar o PDF e criar instantaneamente um conteúdo impressionante e envolvente, sem a necessidade de codificação.
O DCatalog é líder no setor de publicação digital desde 2008. A plataforma capacita editores, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e de comércio eletrônico a desenvolver e publicar experiências digitais envolventes com facilidade. Com a tecnologia avançada de folioscópio em HTML5, o conteúdo pode ser visualizado em qualquer dispositivo. Converta seu PDF em um folioscópio em HTML5 e aumente o reconhecimento da marca, as vendas online e o alcance. Saiba mais sobre o DCatalog

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Gerencie e crie o seu catálogo de produtos B2B. Aceite pedidos de clientes atacadistas on-line com o portal de pedidos B2B privado.
O software mais fácil para empresas de B2B, atacado e fabricação que precisam de uma plataforma de comércio eletrônico acessível. Crie um catálogo on-line, adicione várias listas de preços, aceite pedidos, gerencie clientes, envie e-mails de marketing, conecte-se à ferramenta de contabilidade, integre outras ferramentas por meio da API. O B2B Wave inclui um portal do cliente B2B para aceitar pedidos, um portal do representante de vendas no qual os representantes adicionam clientes e pedidos, e um painel de gestão para gerenciar tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o B2B Wave

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Sistema PIM de código aberto desenvolvido para varejistas com recursos como importação de dados, classificação de produtos, edição de dados e exportação de dados.
A Akeneo é uma empresa de software em rápido crescimento que oferece uma solução de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) de código aberto que simplifica drasticamente os processos de gestão de catálogos. O Akeneo PIM torna fácil e simples para varejistas e marcas nos mercados B2C e B2B coletar dados de qualquer fonte, enriquecer e controlar a qualidade das informações do produto e distribuí-las para vários canais, como comércio eletrônico, dispositivos móveis, impressão e pontos de venda. Saiba mais sobre o Akeneo Product Cloud

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