183 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente. Saiba mais sobre o Lengow
Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente. Lengow é a chave para uma forte rentabilidade e visibilidade dos produtos vendidos por retalhistas online em todo o mundo em todos os canais de distribuição: marketplaces, comparadores de compras, plataformas de afiliados e plataformas de retargeting. Desde 2009, a Lengow fundiu mais de 1.600 parceiros para fornecer uma plataforma poderosa aos seus 4.600 retalhistas em 42 países a nível mundial Saiba mais sobre o Lengow
Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente. Lengow é a chave para uma forte rentabilidade e...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Plytix é um software de gestão de catálogos usado por pequenas e médias empresas de varejo. Saiba mais sobre o Plytix
O Plytix é um software de gestão de catálogos. O Plytix é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) usado por pequenas e médias empresas ao redor do mundo devido à interface fácil de usar, baixo preço e sua abordagem de integração e suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Plytix
O Plytix é um software de gestão de catálogos. O Plytix é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) usado por pequenas e médias empresas ao redor do mundo devido à...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Finalmente! Um poderoso PIM facilitado! Conheça o PIM que todo mundo adora. Este PIM é fácil de usar e você pode trabalhar em tempo recorde! Saiba mais sobre o Sales Layer
A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informações do produto uma vez e aproveite como elas são exibidas automaticamente em todos os canais e plataformas com os quais você trabalha. Saiba mais sobre o Sales Layer
A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informaçõe...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem sair da marca. Saiba mais sobre o Lucidpress
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Lucidpress
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Um sistema de gestão de catálogos que oferece um diferencial, economizando tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Prisync
A ferramenta de rastreamento de preços do Prisync facilita a gestão de catálogos. Varejistas de todo o mundo supervisionam os preços dos concorrentes e as informações de disponibilidade de estoque no painel do Prisync, economizando de 4 a 19 horas por dia. A ferramenta de precificação dinâmica faz atualizações automáticas com base nas regras definidas e economiza horas normalmente gastas em ajustes manuais de preços. Eles economizam tempo e dinheiro, enquanto estabelecem preços competitivos e lucrativos que os ajudam a crescer e ter clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o Prisync
A ferramenta de rastreamento de preços do Prisync facilita a gestão de catálogos. Varejistas de todo o mundo supervisionam os preços dos concorrentes e as informações de disponibilidade de estoque no...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Filestage é uma plataforma de avaliação e revisão de catálogos para equipes de marketing e de produtos gerenciarem o processo de avaliação de catálogos. Saiba mais sobre o Filestage
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de catálogos usada pelas equipes de marketing para gerenciar o processo de design dos catálogos. Precisa de catálogos revisados em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de catálogos usada pelas equipes de marketing para gerenciar o processo de design dos catálogos. Precisa de catálogos revisados em sua própria...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Otimização do feed de dados da ferramenta completa, conexões de API, conexões de pedidos, geração de anúncios de texto e integração de análises da Channable. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para gerentes de comércio eletrônico e profissionais de marketing online. Conecte o Channable à sua loja virtual para criar facilmente catálogos para mercados e canais de marketing baseados em feeds. Use as avançadas regras de negócios do Channable para categorizar seus produtos, definir filtros ou otimizar os atributos do produto para cada canal selecionado. Crie uma conta de avaliação e comece a usar gratuitamente. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para gerentes de comércio eletrônico e profissionais de marketing online. Conecte o Channable à sua loja virtual para criar facilmente...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Saiba mais sobre o Publitas
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Permita que seus clientes descubram e se inspirem publicando catálogos online. Mais de 1.600 varejistas, entre eles IKEA, Aldi, Carrefour e Staples, usam o Publitas. Os compradores podem explorar seus produtos em qualquer dispositivo a qualquer momento, receber catálogos dinâmicos personalizados e comprar diretamente na publicação. Saiba mais sobre o Publitas
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Permita que seus clientes descubram e se inspirem publicando...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Fabric ajuda marcas e varejistas a crescer com infraestrutura, ferramentas e tecnologias modernas de comércio. Saiba mais sobre o Fabric
O Fabric é uma plataforma de comércio headless criada especificamente para o crescimento. Clientes como BuildDirect, Juicy Couture e GNC usam o Fabric por seu design aberto e modular, que permite que eles fiquem ativos em semanas sem precisar mudar de plataforma. O Fabric é um multiplicador de forças para os investimentos em tecnologia do comércio varejista, comprovadamente aumentando a receita digital em até três vezes. O Fabric conta com o respaldo da Redpoint Ventures, Sierra Ventures, Innovation Global Capital, Ascend Venture Capital, Expa e BC Partners. Saiba mais sobre o Fabric
O Fabric é uma plataforma de comércio headless criada especificamente para o crescimento. Clientes como BuildDirect, Juicy Couture e GNC usam o Fabric por seu design aberto e modular, que permite que...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Plataforma de comércio eletrônico multicanal que ajuda as empresas a conectar e gerenciar eBay, Amazon, Walmart, Shopify, eBay e outras contas globais. Saiba mais sobre o MarketPlace Manager
O MerchantSpring é uma plataforma de análise e desempenho baseada na nuvem para vendedores e agências profissionais de marketplace. Ele sincroniza lojas de marketplace com um painel de desempenho de vendas da Amazon, Walmart, eBay, Shopify e principais marketplaces em todos os países. Os clientes podem usar o MerchantSpring para entender seu desempenho e as oportunidades de melhorar as vendas e a publicidade em todos os lugares onde vendem. Obtenha painéis e relatórios detalhados, repletos de dados e informações de vendas não disponíveis nas contas de vendedores. Saiba mais sobre o MarketPlace Manager
O MerchantSpring é uma plataforma de análise e desempenho baseada na nuvem para vendedores e agências profissionais de marketplace. Ele sincroniza lojas de marketplace com um painel de desempenho de...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Product Finder 360 é um vendedor digital que trabalha sem interrupção para melhorar a experiência dos clientes e aumentar as vendas na loja online. Saiba mais sobre o Product Finder 360
Facilite as compras online para os clientes. Basta adicionar o Product Finder 360 ao site para descobrir o que os compradores precisam e direcioná-los sem esforço para os produtos que desejam comprar. Escolha um dos modelos de fluxo de perguntas, conecte-o ao catálogo de produtos e adicione-o à loja online sem necessidade de habilidade de codificação. Aproveite informações inestimáveis à medida que o painel do Product Finder 360 apresenta dados que ajudam a otimizar sua experiência de compra em loja online. Saiba mais sobre o Product Finder 360
Facilite as compras online para os clientes. Basta adicionar o Product Finder 360 ao site para descobrir o que os compradores precisam e direcioná-los sem esforço para os produtos que desejam...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Gere e otimize feeds para 1.000 canais de compras para estimular o crescimento! Automatize anúncios de pesquisa e modernize-se constantemente.
A ferramenta amplia a visibilidade de produtos, levando-o a mais de 1.000 canais de compras e mercados em mais de 50 países! O DataFeedWatch permite otimizar o feed e automatizar a distribuição de produtos para os principais canais, como Google Shopping, Facebook, Instagram, Amazon, eBay e outros. Melhorar a qualidade do feed aumenta o desempenho das campanhas publicitárias nesses canais. Algum produto não funcionou? Remova-o com um clique e aumente o ROI geral da campanha!
A ferramenta amplia a visibilidade de produtos, levando-o a mais de 1.000 canais de compras e mercados em mais de 50 países! O DataFeedWatch permite otimizar o feed e automatizar a distribuição de...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
eBook creation tool for digital catalogs, online magazines, and digital brochures. Helps convert PDF files into online publications.
Flip PDF is a powerful flipbook maker for e-catalogs, online magazines, digital brochures, and eBooks. This digital publishing software makes it easy and simple for designers, publishers, advertisers, entrepreneurs, and trainers to create stunning page-flipping publications and distribute via websites, email, iPad, smartphones, and social networks. With Flip PDF Professional, users can easily enrich their publications with YouTube/Vimeo video, animation, and photo gallery.
Flip PDF is a powerful flipbook maker for e-catalogs, online magazines, digital brochures, and eBooks. This digital publishing software makes it easy and simple for designers, publishers, advertisers,...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para os catálogos de produtos como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que aumenta a produtividade organizando as informações dos produtos, tendo controle total sobre eles, rastreando o status de todos os itens oferecidos aos clientes e permitindo pagamento móvel. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para os catálogos de produtos como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que aumenta a produtividade organizando as informações dos produtos, tendo...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Software de gestão de bibliotecas baseado na Internet para ajudar locais e distritos únicos a reduzir custos e economizar tempo com a instalação de um ponto.
O Mandarin M5 é um catálogo online moderno que está totalmente na Internet. O M5 fornece acesso a recursos de biblioteca de qualquer estação de trabalho, na biblioteca ou remotamente. O M5 ajuda bibliotecas únicas, bibliotecas com vários locais e distritos escolares a reduzir custos e economizar tempo com instalações, manutenção e atualizações de um ponto. O suporte técnico é renomado e está disponível sem interrupção. Acesse o site de demonstração do M5 hoje mesmo e veja como será o futuro!
O Mandarin M5 é um catálogo online moderno que está totalmente na Internet. O M5 fornece acesso a recursos de biblioteca de qualquer estação de trabalho, na biblioteca ou remotamente. O M5 ajuda...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Basta carregar o PDF e criar instantaneamente um conteúdo impressionante e envolvente, sem a necessidade de codificação.
O DCatalog é líder no setor de publicação digital desde 2008. A plataforma capacita editores, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e de comércio eletrônico a desenvolver e publicar experiências digitais envolventes com facilidade. Com a tecnologia avançada de folioscópio em HTML5, o conteúdo pode ser visualizado em qualquer dispositivo. Converta seu PDF em um folioscópio em HTML5 e aumente o reconhecimento da marca, as vendas online e o alcance.
O DCatalog é líder no setor de publicação digital desde 2008. A plataforma capacita editores, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e de comércio eletrônico a desenvolver e publicar...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Resource Library Software designed for Churches, Synagogues, Schools, Professionals, Corporations, and Non-profits.
Resource Library Software designed for Churches, Synagogues, Schools, Non-profits, Museums, Prisons, Professionals, Corporations, etc. "I hate to sound like a fanatic..but I am. I am so impressed with your software. Congratulations on an exceptional product and a loyal company" Janine Walters, Director, Center Point Library
Resource Library Software designed for Churches, Synagogues, Schools, Non-profits, Museums, Prisons, Professionals, Corporations, etc. "I hate to sound like a fanatic..but I am. I am so impressed...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Tudo de que você precisa para agregar, gerenciar e publicar conteúdo avançado de produtos em catálogos digitais, plataformas de comércio eletrônico e sites de comércio varejista.
A plataforma de organização e gestão de conteúdo de produtos da Salsify ajuda as marcas líderes a capacitar suas equipes de vendas por meio de catálogos digitais, centralizar e melhorar o conteúdo dos produtos internamente e publicar em sites de comércio eletrônico e de parceiros com um só clique. Os catálogos digitais da Salsify permitem que os gerentes de marca e produto tenham maior facilidade para garantir que as equipes de vendas estejam usando o melhor e mais preciso conteúdo em campo e possam até gerar folhas de vendas e formulários de pedidos diretamente dos catálogos.
A plataforma de organização e gestão de conteúdo de produtos da Salsify ajuda as marcas líderes a capacitar suas equipes de vendas por meio de catálogos digitais, centralizar e melhorar o conteúdo...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Talkoot is the best PIM software for businesses looking to create lasting connections with customers on every product page.
Talkoot is an intuitive-to-use product information system that enables brands to create, store and publish more accurate, consistent and powerful product stories to drive ecommerce growth. Talkoot brings all your data, images, and product copy ever written for all your products into a single view, enabling your content team to punch above their weight, producing more inspiring stories than you ever thought possible.
Talkoot is an intuitive-to-use product information system that enables brands to create, store and publish more accurate, consistent and powerful product stories to drive ecommerce growth. Talkoot...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O SellerCloud é a plataforma de crescimento de comércio eletrônico que reúne as ferramentas necessárias para capacitar seus negócios.
O SellerCloud foi construído a partir do zero pensando em seu crescimento. Se você deseja otimizar suas operações, listar em mais canais ou expandir sua presença on-line, a plataforma de crescimento adaptável pode ajudá-lo a realizar o potencial de sua empresa. Desde catálogos de produtos, gestão de compras e armazenamento até a satisfação do cliente, essa solução pode atender às suas necessidades e exceder suas expectativas. A empresa aproveita mais de uma década de experiência no setor para posicionar os clientes para um crescimento ideal.
O SellerCloud foi construído a partir do zero pensando em seu crescimento. Se você deseja otimizar suas operações, listar em mais canais ou expandir sua presença on-line, a plataforma de crescimento...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Fornece uma plataforma fácil de usar para os profissionais de comércio eletrônico gerenciarem e otimizarem catálogos de grandes produtos para todos os canais sociais desejados.
Productsup oferece uma plataforma inovadora e fácil de usar para integração de conteúdo de produtos, distribuição e gestão de catálogos. Ele capacita o usuário empresarial a avaliar a prontidão do canal, transformar, otimizar e distribuir dados de alta qualidade de catálogo a milhares de varejistas, grupos de dados, mercados e canais de marketing, como Amazon, Google, Facebook e Walmart. Nenhuma codificação é necessária. Usando a solução SaaS (software como serviço), os comerciantes podem se manter ágeis e na vanguarda da transformação digital.
Productsup oferece uma plataforma inovadora e fácil de usar para integração de conteúdo de produtos, distribuição e gestão de catálogos. Ele capacita o usuário empresarial a avaliar a prontidão do...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar.
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar.
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar.

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O software de bibliotecas Alexandria é personalizável, fácil de usar, acessível de qualquer dispositivo em qualquer navegador e conta com um suporte sem interrupção.
O software de automação de bibliotecas Alexandria capacita bibliotecários e clientes com interfaces, configurações e opções de hospedagem personalizáveis. Acesse o catálogo de qualquer dispositivo e em qualquer navegador – sem usar aplicativos. Além disso, com suporte ao cliente sem interrupção, o usuário é auxiliado em todas as etapas. O Alexandria é uma solução avançada de automação de bibliotecas com mais de 10 mil usuários, desenvolvida para acomodar as necessidades de todas as bibliotecas, independentemente do tamanho ou da configuração.
O software de automação de bibliotecas Alexandria capacita bibliotecários e clientes com interfaces, configurações e opções de hospedagem personalizáveis. Acesse o catálogo de qualquer dispositivo e...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Marketing automation software for Etsy sellers. Sellers can automate their listings, create sale events, banners, and more.
Marketing automation software for Etsy sellers. Sellers can automate their listings, create sale events, banners, and more.
Marketing automation software for Etsy sellers. Sellers can automate their listings, create sale events, banners, and more.

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A solução de gerenciamento e publicação de catálogo mais flexível Imagens, hiperlinks, regras lógicas, tabelas, códigos de barras, códigos QR.
O CatBase transforma rapidamente seus dados em um catálogo, diretório ou lista de preços adequadamente formatados. Gerencie e edite dados manualmente ou importe de planilhas, CSV, arquivos de texto, XML ou via ODBC e publique no Word, InDesign, QuarkXPress, XML, ODBC, CSV, arquivos de texto delimitados, RTF e Excel. Imprima etiquetas. Inclua imagens e crie códigos QR e códigos de barras. Crie hiperlinks personalizados e referências cruzadas. Crie regras para determinar o que publicar e/ou como estilizá-lo. Crie etiquetas, cartas, e-mails.
O CatBase transforma rapidamente seus dados em um catálogo, diretório ou lista de preços adequadamente formatados. Gerencie e edite dados manualmente ou importe de planilhas, CSV, arquivos de texto,...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Turn simple PDFs into interactive and engaging documents with a professional look, manage marketing tools, analyze files, and more.
FlippingBook is an online tool and desktop software for creating professional documents. We offer a family of products that help marketing, sales, and HR teams to improve their communication process. With FlippingBook, you can create digital ebooks, brochures, catalogs from simple PDFs and distribute them via multiple channels. Make your online documents look engaging on any device with a smooth page flip effect, embedded videos, and outbound links.
FlippingBook is an online tool and desktop software for creating professional documents. We offer a family of products that help marketing, sales, and HR teams to improve their communication process....

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Binds the technology of EKR PIM and the EKR Orchestra method to support R&D, marketing, technical documentation, and training offices.
With precision and ease of use EKR ORCHESTRA allows you to collect and access organized, synchronized, non-duplicated information (single source of truth); categorized according to different states (draft, approved. etc) and always tracked; immediately available from all operators involved. EKR ORCHESTRA is composed of software and process, which allows to streamline the work and enhance the professionalism of the technical and marketing departments, saving time and improving the overall quality
With precision and ease of use EKR ORCHESTRA allows you to collect and access organized, synchronized, non-duplicated information (single source of truth); categorized according to different states...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
DXP de código aberto para a empresa, integrando dados e conteúdo personalizado, disponível para uso gratuito com licença de código aberto.
DXP de código aberto para a empresa (mais de 50 funcionários, inadequado para pequenas empresas). Uso gratuito, sem nenhum custo de licença. O Pimcore agiliza e facilita a criação de experiências digitais contextuais, consistentes e de alta conversão, bem como a inovação delas em hipervelocidade, colaborando em uma única plataforma em toda a organização digital. Ele possibilita um tempo de chegada ao mercado superior e ativa uma conectividade inigualável. O Pimcore é usado por mais de 80 mil empresas em 56 países e é reconhecido pelo Gartner 'Cool Vendor'.
DXP de código aberto para a empresa (mais de 50 funcionários, inadequado para pequenas empresas). Uso gratuito, sem nenhum custo de licença. O Pimcore agiliza e facilita a criação de experiências...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Gerencie e crie o seu catálogo de produtos B2B. Aceite pedidos de clientes atacadistas on-line com o portal de pedidos B2B privado.
O software mais fácil para empresas de B2B, atacado e fabricação que precisam de uma plataforma de comércio eletrônico acessível. Crie um catálogo on-line, adicione várias listas de preços, aceite pedidos, gerencie clientes, envie e-mails de marketing, conecte-se à ferramenta de contabilidade, integre outras ferramentas por meio da API. O B2B Wave inclui um portal do cliente B2B para aceitar pedidos, um portal do representante de vendas no qual os representantes adicionam clientes e pedidos, e um painel de gestão para gerenciar tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O software mais fácil para empresas de B2B, atacado e fabricação que precisam de uma plataforma de comércio eletrônico acessível. Crie um catálogo on-line, adicione várias listas de preços, aceite...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
RepairQ is the leading cloud-based, end-to-end software for repair shops that is built intentionally for the retail repair industry.
A comprehensive point of sale, repair tracking, and business management solution developed for the retail repair industry. RepairQ focuses on automating your daily operations and is constantly adding features and qualified integrated partners. RepairQ offers Point of Sale, Ticket and Repair Tracking, Inventory Management, Enhanced Customer Relationship Management, Business Intelligence reporting, and so much more. Start a free trial of RepairQ today or signup for only $75 a month!
A comprehensive point of sale, repair tracking, and business management solution developed for the retail repair industry. RepairQ focuses on automating your daily operations and is constantly adding...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Plan effectively - Increase Productivity Organize follow-through. Eliminate the nonsense. Made & Supported in The USA.
Plan effectively - Increase Productivity, Reach your goals sooner, Organize follow-through. Orderwerks: 100% Made & Supported In The USA. A B2B Sales Order platform - We help companies grow. Our platform is easy and enjoyable to use. Put stress in its place - Create an order from one Click, and have access to more than 80 user customizable features to configure for your business. Eliminate the nonsense and let Orderwerks increase your productivity!
Plan effectively - Increase Productivity, Reach your goals sooner, Organize follow-through. Orderwerks: 100% Made & Supported In The USA. A B2B Sales Order platform - We help companies grow. Our...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Cloud based B2B platform for manufacturers, which includes Digital Catalog, Online Order Entry, Order Status, Assortment Planning ...
Used by The North Face, Oakley, Hurley and other brands, Elastic is the most complete B2B platform available on the market, taking care of all your Sales Process needs and creating a brand differentiating experience for both reps and dealers. The Elastic solution features include a Digital/Custom Catalog Builder, Online Order Entry with live ATS and ERP integration, OrdeVisual Assortment Planning and White Boarding tools. It also leverages your Marketing Assets to make it feel like your B2C site
Used by The North Face, Oakley, Hurley and other brands, Elastic is the most complete B2B platform available on the market, taking care of all your Sales Process needs and creating a brand differentia...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
The Product Marketing Platform to build and optimise flawless data feeds, manage orders and inventory, all in one place.
At Intelligent Reach, we help Brands, Retailers and their Digital Agencies dramatically enhance digital revenues through product data. We've designed the intuitive Product Marketing Platform to help e-commerce and digital teams to build flawless data feeds, distribute catalogue across 1,400+ with no IT dependency, set up A/B tests in few clicks, and manage orders and inventory, all in one place.
At Intelligent Reach, we help Brands, Retailers and their Digital Agencies dramatically enhance digital revenues through product data. We've designed the intuitive Product Marketing Platform to...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O fornecedor líder de catálogos CAD 3D para fabricantes industriais para gerar leads e aumentar as vendas, com a confiança de mais de 800 fabricantes.
A plataforma eCATALOGsolutions é um fornecedor de catálogo de produtos 3D confiável para fabricantes de componentes industriais. Ajuda a fornecer visualizações 3D instantâneas e downloads de CAD nativos incorporados ao seu site. Os fabricantes aumentam as vendas e os leads, assegurando que os componentes sejam desenvolvidos de forma rápida e fácil para produtos do fabricante original do equipamento (OEM na sigla em inglês).
A plataforma eCATALOGsolutions é um fornecedor de catálogo de produtos 3D confiável para fabricantes de componentes industriais. Ajuda a fornecer visualizações 3D instantâneas e downloads de CAD...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
One Platform. Total Commerce Control.
Linnworks connects, manages and automates commerce operations, powering businesses to sell wherever their customers are and capture every revenue opportunity. With more than 100 integrations, Linnworks enables businesses to manage their multichannel inventory, orders and fulfillment from a centralized platform and provides deep insights for business planning and growth. As both Amazon and eBay’s largest European commerce partner, Linnworks processes $8bn+ GMV each year globally.
Linnworks connects, manages and automates commerce operations, powering businesses to sell wherever their customers are and capture every revenue opportunity. With more than 100 integrations,...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A single platform, omnichannel approach to deliver customer-focused commerce from order to fulfillment, in weeks or months.
enVista's Unified Commerce Platform delivers a Point of Sale, mPOS, OMS, PIM, eCommerce, and Vendor Dropship cloud platform for mid-market to Tier 1 retailers. If managing inventory across multiple stores, enterprise selling, saving the sale from anyplace and anywhere is important. Let us help YOU create brand ambassadors.
enVista's Unified Commerce Platform delivers a Point of Sale, mPOS, OMS, PIM, eCommerce, and Vendor Dropship cloud platform for mid-market to Tier 1 retailers. If managing inventory across multiple...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce portal.
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce. The app and e-commerce portal offers mobile invoicing, estimate and sales order creation, secure mobile payment processing, digital product catalog, GPS sales route creation and tracking, territory management, and integration with Quickbooks, SAP, Freshbooks, MicroSoft Excel, and Xero software.
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce. The app and e-commerce portal offers mobile invoicing, estimate and sales order...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Inriver PIM gives e-commerce professionals the power to create, maintain and distribute perfect product information.
Purpose built for marketers and secure enough for IT teams, inriver helps companies build better product stories and create great e-commerce experiences. Inriver PIM empowers marketers, merchandisers, and e-commerce professionals to create personalized, relevant omnichannel content. Our solution is designed to be adaptive for marketers and structured enough for data governance. We help increase sales, reduce product returns, and build better customer experiences.
Purpose built for marketers and secure enough for IT teams, inriver helps companies build better product stories and create great e-commerce experiences. Inriver PIM empowers marketers, merchandisers,...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Documoto is a SaaS digital publishing platform and interactive content management system for equipment manufacturers.
Documoto is specifically designed for equipment manufacturers and asset-intensive companies to overcome complex content management challenges. With Documoto, manufacturers can improve technical publishing accuracy, set up distribution costs, reduce the lead time for parts identification, improve customer machine uptime by expediting parts, and enhance customer support. Unlock your manufacturing aftermarket service potential with Documoto!
Documoto is specifically designed for equipment manufacturers and asset-intensive companies to overcome complex content management challenges. With Documoto, manufacturers can improve technical...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
B2B ecommerce with a easy navigation in the catalog, with prices and availabilities for every catalog and custom access to the catalog.
BQUADRO is a B2B ecommerce. Products can be assembled in different catalogues that can be combined in an arbitrary manner to create lists with different availabilities and price rules. Main features: easy navigation in the catalogue, price and availability rules for every catalogue, custom access to the lists (every user can view specific catalogues).
BQUADRO is a B2B ecommerce. Products can be assembled in different catalogues that can be combined in an arbitrary manner to create lists with different availabilities and price rules. Main features:...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
The #1 PIM for wholesalers & distributors. Syncs your catalog & inventory levels across all channels. Automates reorders & shipping.
Zangerine is the #1 Product Information Management system for growing wholesalers and distributors. Our experts help you import, format, and cleanse your catalog data. Zangerine also syncs your inventory levels across warehouses, 3PLs, and Dropship suppliers. It also gathers your sales orders from all channels and helps you pick, pack, and ship. Zangerine automates stock reorders, transactional emails and integrates natively with Quickbooks. Your successful implementation is guaranteed!
Zangerine is the #1 Product Information Management system for growing wholesalers and distributors. Our experts help you import, format, and cleanse your catalog data. Zangerine also syncs your...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Sell faster using world's first AI-powered B2B eCommerce platform with built-in sales and marketing tools.
ewiz commerce is the world's first AI-powered B2B eCommerce platform which allows you to digitize all your business functions at speed and scale. Built, managed, and hosted by Powerweave, you save time and money as you don't have to chase or coordinate with multiple parties to get things done. ewiz commerce can be easily integrated with your third-party apps and comes with a built-in marketing automation system. Deployment in 30 days. Contact us for a free demo!
ewiz commerce is the world's first AI-powered B2B eCommerce platform which allows you to digitize all your business functions at speed and scale. Built, managed, and hosted by Powerweave, you save...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Retailers and distributors receive high-quality product information mapped to their needs as a result of data feed expertise.
Syndigo's Content Experience Hub Platform allows retailers, distributors and manufacturers to access all of their product data and digital assets from one single location. With this product suppliers and manufacturers can now be sure all their sales channels have the same rich product information. Through the standardized content, retailers can now consume far more data than ever before. Allowing for a faster speed to market and an expansion of product lines in-store and online.
Syndigo's Content Experience Hub Platform allows retailers, distributors and manufacturers to access all of their product data and digital assets from one single location. With this product suppliers...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Sistema PIM de código aberto desenvolvido para varejistas com recursos como importação de dados, classificação de produtos, edição de dados e exportação de dados.
A Akeneo é uma empresa de software em rápido crescimento que oferece uma solução de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) de código aberto que simplifica drasticamente os processos de gestão de catálogos. O Akeneo PIM torna fácil e simples para varejistas e marcas nos mercados B2C e B2B coletar dados de qualquer fonte, enriquecer e controlar a qualidade das informações do produto e distribuí-las para vários canais, como comércio eletrônico, dispositivos móveis, impressão e pontos de venda.
A Akeneo é uma empresa de software em rápido crescimento que oferece uma solução de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) de código aberto que simplifica drasticamente os...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis.
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços personalizados, acesso restrito, condições de pagamento, personalização visual, integrações, etc. O Turis oferece aos varejistas uma experiência ideal de pedidos, resultando em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas.
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A web and mobile storefront for organizations with features such as invoicing, offline access, lead management, and more.
Catalog Bar has also made the printed catalogs an obsolete concept and brought in real-time tracking of fast moving SKUs in different categories, simultaneously. It also fills the communication gap that might creep in due to human intervention during order fulfillment. The sales team can now exercise a better command over the demand-supply chain and ascertain higher productivity. Offline usage of the application enhances the utility for the travel-bound sales team.
Catalog Bar has also made the printed catalogs an obsolete concept and brought in real-time tracking of fast moving SKUs in different categories, simultaneously. It also fills the communication gap...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
On Page® is a PIM and a unique solution to create, update and publish price lists, catalogs, websites and apps automatically.
PIM (Product Information Manager), simple and intuitive, perfectly fit for B2B and B2C companies, SMEs, Marketing offices and technical sales teams. On Page, the innovative PIM and Communication Data Manager that lets you easily manage, update and publish in real time all kinds of product information on paper documents, web pages and mobile apps. It integrates with any database, e-commerce platform and marketplace.
PIM (Product Information Manager), simple and intuitive, perfectly fit for B2B and B2C companies, SMEs, Marketing offices and technical sales teams. On Page, the innovative PIM and Communication Data...

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro