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Plataforma de análise para projeto, simulação, otimização e automação de sistemas de geração, distribuição e energia industrial. Saiba mais sobre o ETAP
O software de engenharia elétrica da ETAP é um pacote para projeto orientado a modelos, operação em tempo real e automação inteligente de sistemas de energia elétrica. As principais ferramentas de modelagem permitem criar, configurar, personalizar e gerenciar de maneira rápida e fácil seu modelo de sistema elétrico; crie diagramas de linhas de rede CA e CC trifásicas e monofásicas e visualizações do sistema de informação geográfica (SIG) com barramentos e elementos ilimitados, incluindo instrumentação detalhada e componentes de aterramento. XXX Saiba mais sobre o ETAP

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O software de distribuição de serviços do GSMtasks torna mais fácil para os distribuidores planejar tarefas diárias e para os funcionários gerenciá-las e analisá-las. Saiba mais sobre o GSMtasks
O software de distribuição de serviços do GSMtasks torna mais fácil para os distribuidores planejar tarefas diárias e para os funcionários gerenciá-las e analisá-las. Reduza os custos de combustível e aumente a eficiência do trabalho com a otimização de tarefas e rotas. É um aplicativo intuitivo para funcionários, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de funcionários para clientes. A API permite integrá-lo aos seus sistemas atuais. Saiba mais sobre o GSMtasks

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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para o despacho de serviço. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

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Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads. Saiba mais sobre o Route4Me
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

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Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS e a aumentar a receita com manutenções mais regulares!

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Sales and scheduling e-commerce platform designed to boost sales for service businesses with mobile and virtual workforces. Saiba mais sobre o MarketBox
MarketBox helps service businesses with mobile or virtual workforces scale and grow with our sales and scheduling e-commerce platform. MarketBox enables a business to manage all customer sales, service provider availability, travel zones, travel time and payment processing via our customizable online e-commerce sales tool. We help businesses grow and convert more leads into sales with an interface that is easy and engaging for customers to use and automations that cut down on admin headaches. Saiba mais sobre o MarketBox

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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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O software de distribuição mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o KeepTruckin

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Simplifique a empresa de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar os negócios a partir de telefone, tablet ou computador. Visualize funcionários e tarefas em um mapa, programe e distribua funcionários por texto ou e-mail e reduza o ciclo de pagamento com faturamento no local do trabalho. Os registros do cliente são automaticamente atualizados no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o RazorSync

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

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Um dos principais softwares de distribuição de serviços hidráulicos e de AVAC para administrar toda a empresa, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Permita que os técnicos hidráulicos e de AVAC recebam chamadas mais rapidamente, ajude os distribuidores a gerenciar mais chamadas e obtenha uma imagem mais clara da carga de trabalho do dia com a distribuição de serviços do FieldEdge. Simplificar o agendamento e otimizar o envio dos técnicos significa concluir mais tarefas diariamente, aumentando a satisfação do cliente e gerando mais lucro. Classificado como um dos melhores por empresas de serviços hidráulicos e de AVAC, o software de distribuição de serviços e campo FieldEdge oferece tudo para administrar melhor os negócios. Saiba mais sobre o FieldEdge

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ServiceTrade mobile and web applications coordinate office staff and field technicians to deliver an amazing customer experience.
ServiceTrade mobile and web apps streamline service operations for commercial service contractors by managing work orders, scheduling planned work, and dispatching for emergency services. When customers call with emergencies, check the dispatch board to see who is available, alert your technicians of any appointment changes, access customer history and records, and track your techs’ progress. Go paperless so you can invoice customers faster and improve your customer service. Saiba mais sobre o ServiceTrade

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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de campo. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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Simplifique as operações da frota e reduza os custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para rastreamento de GPS, segurança, conformidade com ELD e muito mais.
Simplifique as operações e reduza custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para gestão de frota. O rastreamento por GPS em tempo real mostra os veículos em tempo real e se alia a relatórios avançados para que você possa planejar melhores rotas, despachar motoristas de última hora e compartilhar estimativas de tempo precisas com os clientes. Com câmeras no veículo integradas, pontuações de segurança do motorista e alertas automáticos para excesso de velocidade, marcha lenta e cercas geográficas, o Samsara ajuda a proteger negócios e ativos. O Samsara é um ELD aprovado pela FMCSA. Saiba mais sobre o Samsara

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Software e solução móvel de controle de pragas. Ele permite reduzir a papelada, otimizar rotas e agendamentos e acessar a conta em dispositivos móveis.
O WorkWave PestPac é uma solução completa e comprovada para empresas de controle de pragas de todos os tamanhos. Ele oferece tudo para gerenciar e expandir os negócios em um só lugar. O objetivo é ajudar a reduzir a papelada, operar com mais eficiência, gerar mais clientes potenciais, fechar mais vendas e manter mais clientes. A WorkWave é a empresa líder no setor de tecnologia, com milhares de clientes e mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções criadas especificamente para empresas de controle de pragas. Saiba mais sobre o PestPac

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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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Atribua tarefas à equipe no campo e forneça detalhes fundamentais do trabalho sem sair do escritório por meio do GoCanvas Dispatch.
Acesse todos os despachos e formulários de serviço na plataforma GoCanvas. Preencha previamente os formulários e atribua-os a qualquer usuário na conta antes da chegada ao local de trabalho ou a um campo específico. Ao fazer isso, o usuário tem a capacidade de notificar o local para onde seu funcionário deve se dirigir, com quem deve falar e quais tarefas precisam ser concluídas, tudo em uma plataforma móvel. Saiba mais sobre o GoCanvas

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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

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Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Solução tudo em um construída para o trabalho de campo. Capture todos os preços de venda de materiais e horas faturáveis. Faça cotações, agende, monitore e fature.
O Fergus oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar centenas de trabalhos e agendar sua equipe de campo onde você estiver. Atribua tarefas com facilidade, agende funcionários remotamente, rastreie equipes e remova administradores desnecessários, tudo em um só lugar. Dê à sua equipe o necessário para que possa realizar o trabalho, inclusive informações em tempo real sobre o trabalho e os prazos. Comece já e veja por que milhares de empresas de trabalho de campo na Austrália e na Nova Zelândia usam o Fergus. Saiba mais sobre o Fergus

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O Service Fusion ajuda as empresas de serviços a otimizar as operações, impressionar os clientes e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de serviços a otimizar as operações, impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

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Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local. Saiba mais sobre o Jonas Enterprise

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O Tradify é um software de distribuição de serviços desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo desenvolvido especificamente para empresas de serviços que precisam de uma ferramenta de distribuição de serviços. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, programação, rastreamento por GPS e geração de relatórios de tarefas. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

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Software de distribuição de serviços fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
O Powered Now é um software de distribuição de serviço para pequenas empresas no Reino Unido. Distribua sua equipe em qualquer lugar. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Saiba mais sobre o Powered Now

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O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

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O Service Autopilot é um sistema comercial completo, com foco em agendamento, monitoramento de horas e gerenciamento de funcionários.
Tenha controle das horas trabalhadas, programação, despesas, funcionários, marketing, lucros e da sua vida com um software desenvolvido para o seu negócio ou receba 100% do seu DINHEIRO DE VOLTA. Você tem 30 dias para decidir. Você terá treinamento e ajuda para importar dados e suporte gratuito e ilimitado para garantir que a implementação do SA use seu tempo e dinheiro da maneira ideal. Recursos: CRM, agendamento, monitoramento de horas, aplicativo móvel, sincronização completa de duas vias com o QuickBooks, custeio de trabalho, portal do cliente, formulários de cliente potencial, roteamento e muito mais. Saiba mais sobre o Service Autopilot

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Distribua serviços, agende a partir do calendário, encontre o técnico mais próximo e leve-o para o local do serviço com acesso móvel e outros recursos.
Dificuldades para se manter em dia com o cronograma? Precisa distribuir as ordens de serviço rapidamente? Deseja encontrar o técnico mais próximo do local de trabalho? O ServiceBox pode facilitar a distribuição de serviços. Adicione ordens de serviço diretamente do agendador e as distribua em segundos ao técnico. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. O ServiceBox permite tornar a empresa móvel e muito mais. Saiba mais sobre o ServiceBox

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O software de gestão de trabalho de campo do simPRO possui recursos avançados para ajudar a agendar e distribuir com eficiência para aumentar as horas faturáveis.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados de agendamento e distribuição para ajudar as empresas a agendarem com eficiência e a comunicação com técnicos. Com notificações de agendamento automatizadas para funcionários e clientes, alertas de calendário e ferramentas para ajudar a evitar o tempo desnecessário de viagem para técnicos, o agendamento e a distribuição nunca foram tão fáceis. O simPRO combina a distribuição com outros recursos de gestão empresarial para uma solução comercial abrangente. Saiba mais sobre o simPRO

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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Software de gerenciamento de distribuição de segurança que permite a entrega eficiente de serviços de distribuição que atendam às necessidades dos clientes.
O TrackTik é um software de gerenciamento de distribuição de segurança que ajuda as empresas de segurança a oferecer o serviço de distribuição mais eficiente e personalizado aos clientes. Esse software na web e móvel simplifica o processo de distribuição com uma rápida atribuição de tarefas, como resposta a alarmes e chamadas de emergência, aos guardas disponíveis. O TrackTik fornece ETAs em tempo real com base na proximidade de um guarda do local do incidente e ajuda a alinhar as distribuições aos SLAs do cliente. Saiba mais sobre o TrackTik

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Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o AroFlo

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Software para gestão de empresas residenciais com distribuição, informações do cliente, gestão de contratos, faturamento, leads de vendas e muito mais.
Software para gestão de empresas para o empreiteiro residencial. Gerencie distribuição, informações do cliente, contratos de serviço, contabilidade completa, leads de vendas e muito mais. O SWRemote, uma solução de trabalho de campo móvel, permite que os técnicos executem os trabalhos totalmente em campo, incluindo registro de horas, faturamento e processamento de pagamentos, tudo sincronizado com o SuccessWare21 em tempo real. A geração de relatórios completos permite analisar e gerenciar os negócios, proporcionando a obtenção de lucros maiores. Saiba mais sobre o Successware

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O Vonigo funciona para empresas de serviço que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
O Vonigo ajuda a otimizar o processo de distribuição de serviço de ponta a ponta. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: distribuição de serviços, agendamento, roteamento, GPS, gerenciamento de ordens de serviço, reservas online, CRM, estimativas, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Vonigo

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Software de zeladoria confiável que economiza tempo e dinheiro para as empresas de limpeza comercial, tornando suas operações do dia-a-dia mais suaves.
Software de zeladoria comercial confiável. O Swept é um software de zeladoria simples e inteligente projetado especificamente para o setor de limpeza comercial e zeladoria. Os recursos fáceis de usar e intuitivos do software de zeladoria incluem controle do tempo, agendamento, inspeção, mensagens, geração de relatórios de problemas e muito mais. A missão do Swept é ajudar as empresas de limpeza a reter os profissionais responsáveis pela limpeza e os clientes simplificando a comunicação entre gestores e funcionários, e dando-lhe uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Swept

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O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O FieldAware fornece distribuição de serviços para empresas com operações de campo. O programa fornece status de trabalho em tempo real para que sua equipe possa lidar com a programação e a distribuição com informações sobre quem está disponível e onde. O software de gestão de trabalho de campo FieldAware dá acesso instantâneo à equipe de escritório: informações completas do cronograma de trabalho, status de trabalho, incluindo horários de parada e início, local do trabalho e informações do cliente, atribuição de trabalho não programada e monitoramento de horas integrado. Saiba mais sobre o FieldAware

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Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Saiba mais sobre o FieldEZ

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Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Saiba mais sobre o SmartServ

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Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoNext

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Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho, fique em contato com suas equipes e clientes e assegure a qualidade e a experiência boca a boca que seus clientes esperam. É uma solução completa. Saiba mais sobre o FieldPulse

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Gerencie toda a organização com apenas uma plataforma: funcionários, contratados, clientes, trabalhos, equipamentos, estoques em vários locais e QuickBooks também.
Plataforma personalizada de distribuição de serviços 1) Tecnologia premiada + 2) Preço justo + 3) Avaliações 5 estrelas. O AI-FM ganhou 7 prêmios da Gartner em 2019/20/21. Preços a partir de US$ 7,99/usuário/mês. Consulte as avaliações: o AI-FM é um verdadeiro parceiro. Gerencie sua organização, de cima para baixo, em uma plataforma inteligente: funcionários, contratados, clientes, trabalhos, equipamentos, estoques e integrações com QuickBooks + Zapier. Além disso, use comandos verbais via Siri ou Google Assistant em qualquer idioma. Saiba mais sobre o AI Field Management

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Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo da construção civil.
Assignar é uma plataforma de gerenciamento de conformidade, ativos e força de trabalho para subempreiteiros de construção civil. Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo e os equipamentos pesados que eles operam. Com integrações em sistemas de folha de pagamento e contabilidade, a Assignar proporciona visibilidade, controle e simplificação para suas operações. Saiba mais sobre o Assignar

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Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Saiba mais sobre o The Service Program

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