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Por que o Capterra é gratuito?

da FCS Computer Systems

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O FCS Connect é uma solicitação automatizada de atendimento ao hóspede e um sistema de despacho de ordens de serviço entre departamentos, que envia trabalhos através de vários dispositivos portáteis e/ou impressoras para diferentes departamentos. Os hóspedes só precisam tocar em um botão em seus telefones de quarto ou dispositivos manuais para fazer qualquer tipo de solicitação de serviço. Saiba mais sobre o FCS Connect Automatize e monitore o processamento de solicitações de clientes, reclamações e ordens de serviço internas, desde a atribuição até o encaminhamento e acompanhamento. Saiba mais sobre o FCS Connect
Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS e a aumentar a receita com manutenções mais regulares! Saiba mais sobre o Repair-CRM Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
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Plataforma de gestão de serviços de limpeza que combina GPS, mensagens com produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento – SEM contrato. SOMENTE US$ 5/licença/mês - GPS EM TRABALHO EM TEMPO REAL - TRADUÇÃO DE IDIOMA NO APLICATIVO (> 100 IDIOMAS) - Escalável de 1 a 10.000 trabalhadores - Agnóstico de plataforma: Windows/Mac, desktop/laptop, tablet, iOS/Android - "Acesso para sempre", mesmo anos depois - Compartilhe mensagens/documentos/imagens em tempo real - Notificações - Compartilhar dados do trabalho (PDF/Excel) - Sistema de disponibilidade de trabalhadores (sem reserva dupla) Saiba mais sobre o Ai Field Management Plataforma de despacho de serviços. Como um CRM para a equipe de operações, colaboração/produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento: SEM contrato US$ 5/licença/mês. Saiba mais sobre o Ai Field Management
O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo. O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios.
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de distribuição de serviços baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Aplicativo tudo-em-um de gerenciamento de distribuição de serviços com recursos completos para executar e expandir operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de distribuição mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.

da Jobber Software

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Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
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O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir com precisão o desempenho da frota. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. O Verizon Connect avalia com precisão o desempenho da frota e descobre custos ocultos e oportunidades para melhorar a eficiência.
Dispatcher Console lets you ensure that the right job is assigned and routed to the right mobile employee every time. Immediately see alerts for issues that need attention and take action. Schedule bulk jobs with just one click, and track and monitor the service delivery in real time. You can instantly book service appointments from Lightning Console. Increase employee productivity by automatically assigning appointments to the right technician based on time, skills, location, and business rules You can instantly book service appointments from Lightning Console. Increase employee productivity by automatically assigning appointme
RazorSync field service management software allows you manage your business from phone, tablet or office computer. View workers and jobs on a map, schedule and dispatch employees via text or email, and shorten the payment cycle with job site invoicing. Customer records are automatically updated in QuickBooks, reducing back-office entry and errors. All your data is stored in the cloud, accessible from any mobile device. Our customers report higher billings, revenue, and customer satisfaction. Streamline your service business with estimating, work order scheduling and invoicing app. Free, full-access trial!
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Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagement throughout the service cycle and build profitable, long-lasting relationships. ServiceTrade streamlines operations with work order management and scheduling, and our web and mobile apps convert service delivery into digital marketing impressions that are memorable and helpful to customers. ServiceTrade mobile and web applications coordinate office staff and field technicians to deliver an amazing customer experience.
Permita que os técnicos hidráulicos e de AVAC recebam chamadas mais rapidamente, ajude os distribuidores a gerenciar mais chamadas e obtenha uma imagem mais clara da carga de trabalho do dia com a distribuição de serviços do FieldEdge. Simplificar o agendamento e otimizar o envio dos técnicos significa concluir mais tarefas diariamente, aumentando a satisfação do cliente e gerando mais lucro. Classificado como um dos melhores por empresas de serviços hidráulicos e de AVAC, o software de distribuição de serviços e campo FieldEdge oferece tudo para administrar melhor os negócios. Um dos principais softwares de distribuição de serviços hidráulicos e de AVAC para administrar toda a empresa, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
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GoCanvas is a cloud-based software service that enables businesses to replace expensive and inefficient paper forms with powerful apps on their smartphones and tablets. GoCanvas enables users to collect information using mobile devices, share that information and easily integrate with existing backend systems. GoCanvas also offers the first business-only application store of its kind, with 20,000+ pre-built, fully customizable apps that work on all mobile platforms and serve 30+ vertical markets GoCanvas enables any businesses to replace inefficient paper forms with customizable mobile apps. No IT or coding required.
ServiceTitan is the leading business software solution for both residential and commercial field service businesses. Our powerful platform which includes a robust tablet app for offsite technicians optimizes and eliminates tasks both out in the field and in the office with cloud-based responsiveness, real-time sync, and unbeatable uptimes. For small businesses and regional enterprises alike, ServiceTitan has streamlined operations, elevated customer service, and sparked growth-driving revenue. ServiceTitan is the leading business software that's changing the way both residential and commercial field service shops do business.

da Fergus Software

(133 avaliações)
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da Jonas Construction Software

(129 avaliações)
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A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local. Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
Service Fusion helps service companies streamline operations, impress customers, reduce headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to use and includes "fantastic customer support"...or so our customers say! The Service Fusion platform offers lightning-fast work order entry, intelligent scheduling and dispatching, real-time field worker communication, and more. Service Fusion helps service companies streamline operations, impress customers, and get paid faster, without breaking the bank.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
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Tenha controle das horas trabalhadas, programação, despesas, funcionários, marketing, lucros e da sua vida com um software desenvolvido para o seu negócio ou receba 100% do seu DINHEIRO DE VOLTA. Você tem 30 dias para decidir. Você terá treinamento e ajuda para importar dados e suporte gratuito e ilimitado para garantir que a implementação do SA use seu tempo e dinheiro da maneira ideal. Recursos: CRM, agendamento, monitoramento de horas, aplicativo móvel, sincronização completa de duas vias com o QuickBooks, custeio de trabalho, portal do cliente, formulários de cliente potencial, roteamento e muito mais. O Service Autopilot é um sistema comercial completo, com foco em agendamento, monitoramento de horas e gerenciamento de funcionários.
O Powered Now é um software de distribuição de serviço para pequenas empresas no Reino Unido. Distribua sua equipe em qualquer lugar. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software de distribuição de serviços fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
O Tradify é um aplicativo desenvolvido especificamente para empresas de serviços que precisam de uma ferramenta de distribuição de serviços. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, programação, rastreamento por GPS e geração de relatórios de tarefas. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. O Tradify é um software de distribuição de serviços desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.

da TEAM Software

(83 avaliações)
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Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
**Run a more Productive, Efficient and Profitable service business with BigChange** It's the only 5-in-1 Mobile Workforce and Job Management system. It connects your back-office, mobile workers and customers together seamlessly. It replaces manual planning and paperwork and lets your team deliver exceptional service from beginning to end. Create quotes, schedule and dispatch work, invoice, take payments and manage every step of the workflow on the mobile app + track your vehicles & assets. Run a more Productive, Efficient and Profitable service business with BigChange, the only 5-in-1 Job Management system.

da TrackTik Software

(74 avaliações)
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O TrackTik é um software de gerenciamento de distribuição de segurança que ajuda as empresas de segurança a oferecer o serviço de distribuição mais eficiente e personalizado aos clientes. Esse software na web e móvel simplifica o processo de distribuição com uma rápida atribuição de tarefas, como resposta a alarmes e chamadas de emergência, aos guardas disponíveis. O TrackTik fornece ETAs em tempo real com base na proximidade de um guarda do local do incidente e ajuda a alinhar as distribuições aos SLAs do cliente. Software de gerenciamento de distribuição de segurança que permite a entrega eficiente de serviços de distribuição que atendam às necessidades dos clientes.
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Software para gestão de empresas para o empreiteiro residencial. Gerencie distribuição, informações do cliente, contratos de serviço, contabilidade completa, leads de vendas e muito mais. O SWRemote, uma solução de trabalho de campo móvel, permite que os técnicos executem os trabalhos totalmente em campo, incluindo registro de horas, faturamento e processamento de pagamentos, tudo sincronizado com o SuccessWare21 em tempo real. A geração de relatórios completos permite analisar e gerenciar os negócios, proporcionando a obtenção de lucros maiores. Software para gestão de empresas residenciais com distribuição, informações do cliente, gestão de contratos, faturamento, leads de vendas e muito mais.

da simPRO Software

(67 avaliações)
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O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para distribuição, use o simPRO para agendar facilmente técnicos, prestadores de serviços e equipamentos e acompanhar seus negócios diariamente e com antecedência de meses. Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.

da Jobbox Software

(67 avaliações)
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Dificuldades para se manter em dia com o cronograma? Precisa distribuir as ordens de serviço rapidamente? Deseja encontrar o técnico mais próximo do local de trabalho? O ServiceBox pode facilitar a distribuição de serviços. Adicione ordens de serviço diretamente do agendador e as distribua em segundos ao técnico. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. O ServiceBox permite tornar a empresa móvel e muito mais. Distribua serviços, agende a partir do calendário, encontre o técnico mais próximo e leve-o para o local do serviço com acesso móvel e outros recursos.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
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O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados de agendamento e distribuição para ajudar as empresas a agendarem com eficiência e a comunicação com técnicos. Com notificações de agendamento automatizadas para funcionários e clientes, alertas de calendário e ferramentas para ajudar a evitar o tempo desnecessário de viagem para técnicos, o agendamento e a distribuição nunca foram tão fáceis. O simPRO combina a distribuição com outros recursos de gestão empresarial para uma solução comercial abrangente. O software de gestão de trabalho de campo do simPRO possui recursos avançados para ajudar a agendar e distribuir com eficiência para aumentar as horas faturáveis.
O Vonigo ajuda a otimizar o processo de distribuição de serviço de ponta a ponta. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: distribuição de serviços, agendamento, roteamento, GPS, gerenciamento de ordens de serviço, reservas online, CRM, estimativas, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. O Vonigo funciona para empresas de serviço que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.

da FieldEZ Technologies

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O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
A ETAP é uma empresa de software de engenharia analítica de espectro completo, especializada na análise, simulação, supervisão, controle, otimização e automação de sistemas de energia elétrica. O software de engenharia elétrica da ETAP oferece o melhor e mais abrangente conjunto de soluções empresariais de sistemas de energia integrados. Por que ETAP? Descubra por que a ETAP se tornou o padrão de fato para análise de sistemas de energia para todos os tipos e tamanhos de setores elétricos no site da empresa. Plataforma de análise para projeto, simulação, otimização e automação de sistemas de geração, distribuição e energia industrial.
O FieldAware fornece distribuição de serviços para empresas com operações de campo. O programa fornece status de trabalho em tempo real para que sua equipe possa lidar com a programação e a distribuição com informações sobre quem está disponível e onde. O software de gestão de trabalho de campo FieldAware dá acesso instantâneo à equipe de escritório: informações completas do cronograma de trabalho, status de trabalho, incluindo horários de parada e início, local do trabalho e informações do cliente, atribuição de trabalho não programada e monitoramento de horas integrado. O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para o despacho de serviço. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo.

da Vertical Market Software

(41 avaliações)
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O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
Obtenha um software avançado de distribuição de serviço. O Praxedo é uma solução fácil de usar e baseada em uma tecnologia de ponta. O programa é tão flexível que atende às necessidades da maioria das organizações de serviços, de pequenas a grandes empresas. Com o Praxedo, é possível agendar e supervisionar com inteligência as operações da força de trabalho de campo. Por 13 anos, mais de 500 clientes e 20.000 usuários diários em muitos setores confiam no Praxedo para otimizar a gestão de trabalho de campo. Escalável e totalmente personalizável, o software Praxedo de distribuição de serviço pode atender aos requisitos da maioria das organizações de serviços.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis Payzerware: visite mais clientes e feche mais vendas com esse avançado software de gestão de trabalho de campo.
Melhor para empresas com mais de 100 técnicos, o ServiceMax é a principal solução de gestão de trabalho de campo para esta nova era de mobilidade e conectividade. Otimize as operações de trabalho de campo de ponta a ponta, incluindo: otimização da força de trabalho, distribuição e agendamento avançado, logística de peças, estoque e reparo do depósito, direitos de base instalados e colaboração social para garantir que os clientes com mais de 100 técnicos ofereçam um trabalho de campo impecável. O ServiceMax é o aplicativo de gestão de trabalho de campo líder de mercado para empresas com mais de 100 técnicos.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
O Teletrac Navman DIRECTOR é um sistema de comunicação de distribuição e gestão total de frotas e localização de veículos integrado, de alto desempenho e automatizado. As informações do veículo em tempo real, usando GPS ativo e o gravador de dados a bordo do Prism são fornecidas por meio de um portal de gestão flexível e baseado na internet. As comunicações bidirecionais e uma ampla variedade de relatórios detalhados oferecem aos distribuidores as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e reduzir os custos. Rastreamento de frota por GPS baseado na nuvem, 100% integrado, premiado, com mensagens de distribuição, relatórios, alertas, pontuação do motorista e muito mais.
Ideal para empresas com mais de 50 funcionários, o ServMan é um sistema de ERP completo para contabilidade e gestão para empresas de serviço de médio e grande porte. Os recursos incluem: Assistentes de contrato de manutenção, integração de taxa fixa, avaliação precisa de custo do trabalho, geração de relatórios e painéis abrangentes, agendamento e chamadas de confirmação automatizados, processamento de cartão de crédito e cheques digitais, interface móvel e muito mais. O foco está no setor de climatização e hidráulica, mas o ServMan pode ser facilmente personalizado para atender às necessidades comerciais únicas mais variadas. O ServMan é um sistema de ERP para empresas maiores de serviços (mais de 50 funcionários), personalizado sob medida para atender às necessidades comerciais exclusivas do setor.
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da Asurion Services

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da Astea International

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Ideal para empresas com mais de 50 técnicos de campo, Astea Alliance é uma solução abrangente para gestão de trabalho de campo que abrange todo o ciclo de vida do serviço, incluindo: gestão de clientes, serviços e ativos; logística avançada e reversa e gestão da força de trabalho móvel. Ganhador do prêmio de gestão da força de trabalho móvel Frost & Sullivan em 2017 e apontado pelo Gartner como uma das poucas soluções completas de trabalho de campo, oferece ampla e profunda funcionalidade de produto, inigualável no setor. Alliance vincula processos, pessoas, peças e dados, permitindo que você gere mais lucro e níveis mais elevados de satisfação do cliente.
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da Protean Software

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da Expert Service Solutions

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Mobile Service (MS) for RSMC (Repair, Service, Maintenance & Construction) is a scalable cloud-based field service management application. With MS, businesses have full control over Scheduling & Dispatching, Ticket Management, GPS Tracking, Materials Management, and more. Providing for improved productivity & profitability. MS is a convenient solution for field technicians to manage tickets, timesheets, route optimization, service history & payment processing directly in the field. Field service industry mobile application to capture data, such as labor time, materials used, and customer signature.
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da Ground Zero Tech-Works

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da AMTECH Computer Services

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SERVTRAC manages field service processes for commercial equipment manufacturers, distributors and independent service contractors, including call center administration, technician scheduling and dispatch, order processing, inventory control, warranty/contract management andback-office systems integration. SERVTRAC will help improve response times, service parts availability, mean-time between failure ratios, and first call completion ratios. SERVTRAC manages field service processes for commercial equipment manufacturers, distributors and independent service contractors.

da Explorer Software Shafers

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Field Squared helps field service organizations manage their end-to-end service lifecycle in a unified platform, focusing on business process automation. Capabilities include scheduling, dispatching and route optimization, geospatial asset management, field data capture, work order management, real-time GPS-based field crew tracking, reporting, and customer management. Field Squared works offline, is highly configurable and easily integrates across any back-office system. Field service management automation platform to schedule & track crews, manage work orders & assets, and sync with back-office systems
KEY2ACT provides field service and construction management solutions. We empower specialty trades businesses to deliver proactive service, increase profitability, optimize operational efficiencies and drive higher customer retention. We believe organizations that embrace the power of technology and use it to their advantage in their day-to-day operations will outpace their competition. Our field service solutions include work order and contract management, quoting and a mobile application for fi KEY2ACT provides field service and construction management solutions.

da River Cities Software

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Small business software designed for managed print services, equipment leasing/rentals, manufacturing or remanufacturing management. Allows you to increase your brand awareness among your customers by having a frequent buyer program. Provides accounting system for office machine dealers, supply sales, cartridge re-manufacturing. Small business software designed for managed print services, equipment leasing/rentals, manufacturing or remanufacturing management.
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da SAWIN Service Automation

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Cloud-based field service management solution that lets businesses manage accounting, dispatching, marketing, inventory, communications. Cloud-based field service management solution that lets businesses manage accounting, dispatching, marketing, inventory, communications

da Bella Solutions

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da Ergos Software Solutions

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PENTA Service Management software manages and improves operations for busy field service enterprises, with capabilities to manage: Maintenance Contracts, Call Taking, Dispatching and Work Order Setup, Invoicing & Billing, Customer Equipment, Maintenance Contract Quoting, Service Quoting, Inspections and crew-based field reporting. It is part of PENTA, an enterprise system designed for large commercial and industrial construction and service firms. Technicians receive dispatched work orders on iPads and capture and transmit real-time updates back to PENTA Service Management.
With GSMtasks users get a full overview of their mobile workforce, while being able to update a mobile workers daily tasks and include all client/task information. Mobile workers dont have to drive to work anymore with all relevant information, including digital documents and signatures, delivered to their mobile device. GSMtasks is a mobile solution to efficiently manage and analyze your mobile workforce.
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