342 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajud...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo Saiba mais sobre o ManWinWin
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO),...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manutenção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manut...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tudo isto a partir de qualquer lugar. O software Valuekeep é cloud-based, desenvolvido de raiz para a web e muito fácil de usar. Além disso, a Valuekeep oferece uma aplicação móvel que permite aceder à solução a partir de um smartphone ou tablet. Saiba mais sobre o Valuekeep
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tud...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Mapex

Mapex

(0 avaliações)
Desenvolvimento e implementação do sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês) para captura de dados de controle de produção, planejamento, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o Mapex
Os produtos Mapex são agrupados em módulos funcionais que podem funcionar de forma independente, com integração direta aos planejamentos de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) mais comuns e com conexão direta aos sinais necessários de máquina e processo. O conjunto de produtos abrange a maioria das necessidades de controle da fábrica, ajudando a modernizar as fábricas em direção ao setor 4.0. Saiba mais sobre o Mapex
Os produtos Mapex são agrupados em módulos funcionais que podem funcionar de forma independente, com integração direta aos planejamentos de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) mais comuns e ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é cap...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Essa plataforma de gerenciamento de instalações ajuda a otimizar custos, reduzir o tempo de inatividade de ativos e tomar decisões baseadas em dados. Saiba mais sobre o ServiceChannel
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. Ao fornecer uma visão em tempo real na Internet e em dispositivos móveis de todos os dados de serviço, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. Saiba mais sobre o ServiceChannel
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Plataforma de gestão de manutenção: gerencie… Quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto ($). A partir de US$ 5/licença/mês. Em tempo real. Acesso global. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gestão de manutenção com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gestão de manutenção com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnóst...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Frankie

Frankie

(0 avaliações)
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro....
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um sistema de gestão de manutenção baseado em nuvem para otimizar a gestão de ordens de serviço e instalações. Atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados do ASSET PANDA é possível gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, a solução baseada na nuvem foi desenvolvida para os dispositivos móveis e de mesa que você já possui, para que toda a organização tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificaç...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software CMMS para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito.
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar pedidos de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. 15 dias de avaliação gratuita.
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móve...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
O software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa of...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
A solução de gestão de manutenção do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manutenção. É um CMMS baseado na nuvem que permite que técnicos e administradores monitorem detalhes de ativos, acessem um painel abrangente, automatizem a manutenção e criem relatórios. A experiência móvel do Fiix permite que o trabalho seja monitorado no chão de fábrica ou em campo, mesmo sem uma conexão à Internet.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manut...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principai...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de m...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O software de gestão de manutenção da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro).
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiv...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint econ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil de usar.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes fornece uma solução de gestão de manutenção acessível e direta que ajuda a rastrear e gerenciar manutenções em qualquer lugar. Basta usar o aplicativo móvel de scanner para digitalizar o item e exibir e atualizar os registros de manutenção em segundos. É muito fácil. O GoCodes inclui etiquetas de código QR patenteadas para que o usuário comece a trabalhar rapidamente.
O GoCodes fornece uma solução de gestão de manutenção acessível e direta que ajuda a rastrear e gerenciar manutenções em qualquer lugar. Basta usar o aplicativo móvel de scanner para digitalizar o item...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orç...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser insta...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vi...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilid...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de gestão de manutenção com o ManagerPlus.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de manutenção e sempre confira se há estoque disponível para concluí-la com o ManagerPlus. Não importa o tipo de ativo que precise de manutenção, o ManagerPlus oferece a cobertura necessária. Como uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), o ManagerPlus pode ser acessado de qualquer lugar por meio do aplicativo móvel, com ou sem acesso à Internet. O ManagerPlus é uma plataforma de gestão de ativos que leva a gestão da manutenção ao próximo patamar.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de manutenção e sempre confira se há estoque disponível para concluí-la com o ManagerPlus. Não importa o tipo...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Loc8 oferece controle total sobre todo o espectro de tarefas de manutenção de ativos, desde chamadas reativas até o trabalho preventivo de valor agregado!
Manutenção planejada e automatizada - o Loc8 também permite gerar automaticamente ordens de serviço baseadas em tarefas para ativos com base no local e na frequência de manutenção necessária. O Loc8 permite que os usuários reajam rapidamente quando os clientes telefonam, permitindo que se planejem com antecedência e sejam proativos! Com o Loc8, os usuários também podem criar regras baseadas em condições e eventos para automatizar as operações. Eles podem notificar alguém de forma automática e fácil quando um ativo falha ou defini-lo como inativo quando um parâmetro é atualizado.
Manutenção planejada e automatizada - o Loc8 também permite gerar automaticamente ordens de serviço baseadas em tarefas para ativos com base no local e na frequência de manutenção necessária. O Loc8 pe...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os fun...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manuais de operação e manutenção, manutenção de instalações e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projeto...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada co...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma soluçã...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para estimativa, manutenção e gestão de projetos, combinados com programação inteligente e eficiente, conectividade de campo contínua, faturamento e pagamento no local e muito mais, o Enterprise orientará sua empresa para fornecer um serviço excepcional e maximizar a eficiência e a lucratividade.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recur...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a otimizar com eficiência as operações de manutenção.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leituras de teste em tempo real, fique em conformidade com listas de verificação detalhadas e gere relatórios orientados por dados para aumentar a eficiência e o sucesso dos negócios. Aumente os lucros e forneça serviços superiores com a ajuda das ferramentas de gerenciamento de manutenção e soluções de software do simPRO para todas as áreas do seu fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leitura...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
TheWorxHub by Dude Solutions is a cloud-based maintenance management solution designed for both healthcare and senior living.
TheWorxHub by Dude Solutions is a cloud-based, mobile solution to help you prioritize, manage and ensure completion of compliance-related maintenance and more. With TheWorxHub, you can more efficiently manage across your operations, including work orders, assets, compliance tasks, preventive maintenance, inventory and housekeeping. Our award-winning CMMS empowers 1,600+ healthcare and senior living organizations to improve compliance, communication and safety all in one, easy-to-use system.
TheWorxHub by Dude Solutions is a cloud-based, mobile solution to help you prioritize, manage and ensure completion of compliance-related maintenance and more. With TheWorxHub, you can more efficiently...
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras....
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clie...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos fu...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O MEX é um sistema personalizável que aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos atualizados.
O MEX é uma solução de gerenciamento de manutenção da Austrália. O sistema personalizável aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos informados. Mantenha um resumo completo das operações ao seu alcance, acessando o MEX do celular, computador ou até mesmo do tablet. O sistema online permite que os gerentes de manutenção tomem decisões mais bem-informadas e saibam o que precisa de manutenção, quando e qual trabalho específico é necessário. 100% de avaliação gratuita disponível.
O MEX é uma solução de gerenciamento de manutenção da Austrália. O sistema personalizável aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos informados. Mantenha um resumo completo da...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com desig...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de m...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. É sério!
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexível que usa tecnologias inovadoras, como NFC, APIs, aplicativos e sensores, para melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção.
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexí...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um software simples de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Gerenciamento completo de instalações, mais agrupamento de ativos, fluxo de trabalho, análise de painéis e conformidade com FDA. Versões Server, Hosted e Mobile.
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformidade com os padrões. O software de gerenciamento de manutenção FaciliWorks CMMS ajuda você a rastrear, analisar e relatar tudo, desde ativos e cronogramas de GP a ordens de trabalho, solicitações de serviços, procedimentos, equipe e compras, em um único local ou em várias instalações em todo o mundo. Domine a manutenção das instalações com FaciliWorks CMMS.
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformida...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Guia de Compra de Software de Gestão de Manutenção

Software de gestão de manutenção é uma ferramenta para monitorar a condição das ferramentas, ativos, frotas, equipamentos e máquinas instaladas no local. O status desses itens revela informações relevantes para as equipes de manutenção.

O software inclui ferramentas para agendar manutenção, definir prioridades, atribuir tíquetes aos engenheiros e gerar relatórios de manutenção. Ele ajuda empresas a otimizar o processo de manutenção geral, monitorar a integridade da máquina e reduzir panes. Por sua vez, isso melhora a eficiência operacional e economiza tempo e dinheiro.

Os benefícios do software de gestão de manutenção

Não é segredo que a manutenção precária pode levar a pane súbita da máquina e interromper todo o ciclo de produção. Panes são onerosas para empresas e arriscadas para trabalhadores que operam as máquinas, porque não é possível prever exatamente a falha e a extensão do dano.

É aí que o software de gestão de manutenção pode ajudar. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Prolonga a vida do maquinário: a função principal desse software é definir os requisitos de manutenção de ativos individuais e estabelecer agendamentos de manutenção recorrentes. A manutenção adequada e o serviço em tempo hábil prolongam a vida e a qualidade das máquinas, que então funcionam por mais tempo sem panes ou com problemas mínimos.
  • Mantém o local de trabalho seguro e em conformidade: o software ajuda empresas a estabelecerem verificações de segurança e integridade, que podem ser comunicadas no chão de fábrica para reduzir o número de incidentes. Ele também capta os registros de manutenção e incidentes de acordo com os requisitos de conformidade para auditar e criar relatórios sobre a equipe de manutenção e toda a unidade de negócios.
  • Estabelece uma abordagem de manutenção preventiva: o software de gestão de manutenção pode criar gatilhos para manutenção. Ele usa sensores de monitoramento em tempo real para rastrear a integridade do sistema e definir um curso preventivo após a pane para trazer o sistema de volta online o mais rápido possível.

Recursos típicos de um software de gestão de manutenção

  • Rastreamento de ativos: rastreie todos os ativos, incluindo ferramentas, equipamentos e peças de máquinas. Monitore o uso, a alocação, a movimentação e as devoluções no decorrer do ciclo de vida do ativo.
  • Manutenção preventiva: ajude a desempenhar manutenção regular de máquinas e equipamentos para impedir tempo de inatividade e custos onerosos de reparos.
  • Gestão de ordens de serviço: crie ordens de serviço para solicitações de manutenção, atribua-as às equipes de manutenção e monitore o status até a conclusão.
  • Agendamento: planeje e agende operações de manutenção e comunique o agendamento às partes interessadas envolvidas.
  • Gestão de estoques: ajude a supervisionar o fluxo de ativos, peças de reposição e equipamentos no chão de fábrica e fique atento à quantidade de estoque.
  • Acesso móvel: envie, receba e acesse agendamentos de manutenção pelo celular. Além disso, atualize o andamento da tarefa, envie comprovante do trabalho e comunique-se com a equipe de manutenção.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de manutenção

  • Tipo de instalação: o software de manutenção pode ser usado em vários setores, até mesmo em escolas e hospitais. Softwares de manutenção específicos para um setor determinado oferecem modelos integrados e interfaces personalizadas que ajudam usuários a adaptarem-se rapidamente ao software. Softwares de manutenção genéricos talvez não ofereçam todos os recursos dos quais você precisa.
  • Opções de implantação: o software de gestão de manutenção pode ser implantado no local ou na nuvem. A opção da nuvem é mais econômica, mas seus dados ficarão hospedados no servidor do fornecedor ou de terceiros. No entanto, se você não se sente à vontade em armazenar seus registros com terceiros, é melhor optar por uma solução no local.
  • Taxas ocultas: a maioria dos planos de software de manutenção é oferecida como assinatura, mas nem todo fornecedor é transparente com relação aos custos adicionais de treinamento, suporte ou upgrades. Pergunte à sua seleção de fornecedores sobre todas as taxas ou encargos para que você possa calcular exatamente o custo total de propriedade do software. Evite surpresas porque elas afetarão seu orçamento e terão o potencial de aumentar seus prejuízos.

Tendências relevantes do software de gestão de manutenção

  • Acessibilidade móvel e eficiência: a acessibilidade móvel não é novidade no mercado de manutenção. A tendência oferece benefícios como comunicação simplificada e processamento mais rápido de solicitações. Muitos fornecedores, por exemplo, eXpress, UpKeep e Fiix, estão oferecendo aplicativos móveis dedicados ou acessibilidade móvel em seu software de manutenção principal. Isso aumenta a eficiência dos técnicos e os ajuda a prosseguir para a solicitação seguinte em vez de ter que ir e vir do escritório.
  • IA e tecnologia de aplicativos: as novas soluções de gestão de manutenção não dizem respeito apenas a criar pedidos de manutenção, atribuí-los e fechá-los. Para melhorar o desempenho do software, os fornecedores estão adicionando IA para coletar e analisar registros de manutenção, motivos de panes e medidas preventivas tomadas. O sistema analisa todos esses dados para fazer recomendações quanto à priorização de agendamentos de manutenção, bem como encontrar a causa exata para panes repetitivas.