280 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tudo isto a partir de qualquer lugar. O software Valuekeep é cloud-based, desenvolvido de raiz para a web e muito fácil de usar. Além disso, a Valuekeep oferece uma aplicação móvel (Valuekeep Mobile) que permite aceder à solução a partir de um smartphone ou tablet. Saiba mais sobre o Valuekeep O Valuekeep é o software de manutenção que lhe permite gerir os equipamentos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manutenção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo Saiba mais sobre o ManWinWin
Plataforma inteligente de gestão de manutenção com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o Ai Field Management Plataforma de gestão de manutenção: gerencie… Quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto ($). A partir de US$ 5/licença/mês. Em tempo real. Acesso global. Saiba mais sobre o Ai Field Management
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar pedidos de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory Software CMMS para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. Ao fornecer uma visão em tempo real na Internet e em dispositivos móveis de todos os dados de serviço, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. Saiba mais sobre o ServiceChannel A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel ajuda a gerenciar as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa. Saiba mais sobre o ServiceChannel
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexível que usa tecnologias inovadoras, como NFC, APIs, aplicativos e sensores, para melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak Uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. É sério! Saiba mais sobre o Infraspeak
A Aircraft Maintenance Systems oferece um pacote de software modular flexível que gerencia operações de manutenção e estoque de aeronaves. As soluções cobrem todas as etapas de manutenção para que a aeronave seja liberada rapidamente. Beneficie-se com um maior tempo de funcionamento da aeronave; otimize custos operacionais com geração de relatórios; dê suporte ao atendimento ao cliente com acesso online dedicado e muito mais. A AMS atende às necessidades de toda a frota de operadores de aeronaves, sejam elas de asas fixas ou rotativas, bem como das organizações Part 145 e CAMO. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems O pacote de software rico em recursos da AMS oferece soluções de manutenção e gestão de estoques comprovadas por clientes de aviação de todo o mundo. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems
(0 avaliações)
Acesse o site
SAM4 is a smart predictive maintenance solution for critical AC motors and rotating equipment. Unlike traditional tools that use vibration sensors, SAM4 measures electrical waveforms from inside the Motor Control Cabinet, creating a reliable, accurate, and easy to use predictive maintenance solution that scales. Saiba mais sobre o SAM4 Smart predictive maintenance solution for critical AC motors and rotating equipment. Saiba mais sobre o SAM4
(0 avaliações)
Acesse o site
At Frankie, we're on a mission to work with you to simplify the Property Operations at your Industrial sites so you save time and money. Saiba mais sobre o Frankie At Frankie, we're on a mission to work with you to simplify the Property Operations at your Industrial sites so you save time and money Saiba mais sobre o Frankie
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Um sistema de gestão de manutenção baseado em nuvem para otimizar a gestão de ordens de serviço e instalações. Atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados do ASSET PANDA é possível gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, a solução baseada na nuvem foi desenvolvida para os dispositivos móveis e de mesa que você já possui, para que toda a organização tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar. Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
Verizon Connect's maintenance management software for small to medium-sized businesses can help you uncover hidden costs while revealing the potential for greater efficiency. Use our smart dashboards and reporting tools to analyze trends and accurately measure your fleet's performance. With around-the-clock monitoring, you can effectively manage unsafe behavior, unauthorized use or deviations from standard procedure. You'll soon know where you can save, and operate a more efficient fleet. Verizon Connect's maintenance management software for small to medium-sized businesses with fleet sizes of 5 or more vehicles.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manutenção. É um CMMS baseado na nuvem que permite que técnicos e administradores monitorem detalhes de ativos, acessem um painel abrangente, automatizem a manutenção e criem relatórios. A experiência móvel do Fiix permite que o trabalho seja monitorado no chão de fábrica ou em campo, mesmo sem uma conexão à Internet. A solução de gestão de manutenção do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
eSPACE has best-in-class customer service and ongoing development support, Our Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market! Some of our key features includes: - Work Orders and Assignments & Inventory Control - Robust Reporting Options & Equipment Tracking - Preventive Maintenance - Vendor Portal Take us on a free test drive for 30 days or request a free demo today! The eSPACE Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market!
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. O software de gestão de manutenção da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações. Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
GoCodes provides an affordable and straightforward maintenance management solution that helps you track and manage maintenance on the go. Just use our mobile scanner app to scan the item and view and update maintenance records in seconds. We make it easy. Best of all, we include patented QR code tags so your up and running fast. An easy to use, affordable and straightforward maintenance tracking solution designed for trades.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help operational leaders become more efficient by delivering real-time business insights from the field. MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights. Easy to use!
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
NETfacilities is the industry's most comprehensive, easy-to-use CMMS solution for facilities management. With so many features and intuitive flexibility, there is simply no better solution for controlling costs, improving productivity, and managing your assets and work orders. Whether you're in the field or at the office, NETfacilities provides a holistic view of your organization. Facilities management, solved.
ManagerPlus is the #1 Maintenance Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of maintenance schedules, and make sure you have the inventory to complete your maintenance. No matter what kind of assets you need to maintain, ManagerPlus has you covered. As a SaaS based platform, ManagerPlus can be accessed from anywhere via our mobile app, with or without internet access. ManagerPlus is the asset management platform you need to take your maintenance management to the next level. ManagerPlus is the #1 Maintenance Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of maintenance management schedules.
Manutenção planejada e automatizada - o Loc8 também permite gerar automaticamente ordens de serviço baseadas em tarefas para ativos com base no local e na frequência de manutenção necessária. O Loc8 permite que os usuários reajam rapidamente quando os clientes telefonam, permitindo que se planejem com antecedência e sejam proativos! Com o Loc8, os usuários também podem criar regras baseadas em condições e eventos para automatizar as operações. Eles podem notificar alguém de forma automática e fácil quando um ativo falha ou defini-lo como inativo quando um parâmetro é atualizado. O Loc8 oferece controle total sobre todo o espectro de tarefas de manutenção de ativos, desde chamadas reativas até o trabalho preventivo de valor agregado!
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manuais de operação e manutenção, manutenção de instalações e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM. Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para estimativa, manutenção e gestão de projetos, combinados com programação inteligente e eficiente, conectividade de campo contínua, faturamento e pagamento no local e muito mais, o Enterprise orientará sua empresa para fornecer um serviço excepcional e maximizar a eficiência e a lucratividade. Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leituras de teste em tempo real, fique em conformidade com listas de verificação detalhadas e gere relatórios orientados por dados para aumentar a eficiência e o sucesso dos negócios. Aumente os lucros e forneça serviços superiores com a ajuda das ferramentas de gerenciamento de manutenção e soluções de software do simPRO para todas as áreas do seu fluxo de trabalho. O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a otimizar com eficiência as operações de manutenção.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O MEX é uma solução de gerenciamento de manutenção da Austrália. O sistema personalizável aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos informados. Mantenha um resumo completo das operações ao seu alcance, acessando o MEX do celular, computador ou até mesmo do tablet. O sistema online permite que os gerentes de manutenção tomem decisões mais bem-informadas e saibam o que precisa de manutenção, quando e qual trabalho específico é necessário. 100% de avaliação gratuita disponível. O MEX é um sistema personalizável que aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos atualizados.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma. Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformidade com os padrões. O software de gerenciamento de manutenção FaciliWorks CMMS ajuda você a rastrear, analisar e relatar tudo, desde ativos e cronogramas de GP a ordens de trabalho, solicitações de serviços, procedimentos, equipe e compras, em um único local ou em várias instalações em todo o mundo. Domine a manutenção das instalações com FaciliWorks CMMS. Gerenciamento completo de instalações, mais agrupamento de ativos, fluxo de trabalho, análise de painéis e conformidade com FDA. Versões Server, Hosted e Mobile.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento simplificando as solicitações de manutenção online em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamento simples de manutenção preventiva para economizar tempo e melhorar o serviço. As avaliações destacam outros motivos para usar o Tikkit. A comunicação é aprimorada no edifício, agilizando as ordens de serviço, simplificando o agendamento de manutenção preventiva e gerenciando fornecedores com o Tikkit.
CHAMPS, o primeiro software de sistema de gerenciamento de manutenção computadorizada disponível comercialmente, fornece soluções empresariais para ferramentas de controle de trabalho, gestão de ativos, gerenciamento de materiais, compras e segurança há mais de 40 anos. Os componentes do aplicativo podem ser entregues isoladamente ou como parte de um módulo do pacote empresarial. Opções de implantação do sistema: móvel; nuvem baseada na Internet; com base na Internet no local e Windows C/S. Opções de licenciamento: SaaS; hospedado; e uso permanente. CHAMPS, o primeiro software CMMS disponível comercialmente, fornece soluções empresariais há mais de 40 anos.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção. O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O Officetrax foi desenvolvido para proporcionar o poder de organizar, agendar e acompanhar as atividades de manutenção com mais eficiência. O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) ajuda a transformar em tempo real os dados em informações práticas, mantém registros detalhados do histórico de reparos e manutenção, e conecta você com segurança aos membros da equipe. O Officetrax é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizar, agendar e rastrear as atividades de manutenção.
A solução de gestão de manutenção Joblogic é um software tudo-em-um para processos de trabalho. Conforme a empresa cresce, o Joblogic também cresce, o que significa que você está constantemente progredindo e acompanhando a concorrência. Acompanhe os trabalhos de manutenção, registre ativos, preencha os formulários padrão do setor digitalmente e crie relatórios avançados, tudo em um só lugar. O Joblogic Mobile App fornece aos engenheiros uma solução portátil para concluir tarefas de manutenção com facilidade. Experimente o Joblogic com uma avaliação gratuita de 30 dias. Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Um software simples de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport. Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Reduza os custos de manutenção e estoque e, ao mesmo tempo, aumente a eficiência: tudo por uma baixa taxa mensal. Com o serviço EAM/CMMS baseado na internet da Directline, você obtém uma solução avançada de gestão de manutenção que pode ser dimensionada com facilidade, seja para poucos usuários em um local ou para centenas de usuários em várias unidades, em vários fusos horários. Com o respaldo de treinamento e suporte ilimitados, o DirectLine possui 25 anos de implementações bem-sucedidas. Não é de se admirar que 99% dos usuários dizem que o DirectLine atende às suas necessidades ano após ano. Solução online CMMS/EAM para fábricas ou instalações. Lida com ordens de serviço, equipamentos, estoque, calibração e gestão de projetos.
O HappyCo é a principal plataforma de operações em tempo real para gestão de propriedades. O produto Happy Inspector é usado por milhares de empresas e capturou mais de 100 milhões de itens inspecionados ao redor do mundo. Fundada em 2011, a missão da empresa é oferecer um software empresarial agradável para dispositivos móveis e na nuvem, para tornar o trabalho mais feliz. A plataforma líder para inspecionar, supervisionar e analisar o desempenho de seus ativos comerciais em tempo real. Reinvente suas operações.
O BlueFolder é uma solução de gestão de manutenção baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como ordens de serviço ilimitadas, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Software criado para profissionais de manutenção; gestão de bilheteria e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O FacilityONE® Technologies é uma solução líder em operações corporativas e CMMS baseada na nuvem para gestão de instalações que engloba um sistema de operações interativo de blueprint proprietário, análise de dados personalizada, mapeamento de ativos físicos, gestão de peças de estoque. A tecnologia de blueprint interativa fornece informações de emergência imediatas para executar um plano de ação, além de acesso móvel a informações essenciais sobre todos os ativos físicos, zonas e sistemas de incêndio e mecânicos de suas instalações. Tecnologia interativa e móvel de CMMS e mapeamento de ativos de blueprint. Foram incluídos implementação e treinamento gratuitos. Software fácil de usar.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos. Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros. Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
Ideal para empresas com várias localidades que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês: Corrigo Enterprise, a plataforma inteligente líder do setor para gerenciamento de fornecedores, técnicos e ativos de instalações. - Automação completa. - Obtenha facilmente tudo o que você precisa saber sobre cada solicitação de serviço. - Aplique garantias automaticamente. - Faça cumprir suas normas, desde a solicitação de serviço até o pagamento final. - Usado por empresas globais para economizar milhões de dólares em 12 meses após a implantação. Ideal para empresas de vários locais que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês para manutenção, reparos e instalações de novos equipamentos.
Software de gestão de qualidade fácil de usar. Agende uma demonstração da solução de sistema de gestão de qualidade (QMS na sigla em inglês) baseada na nuvem QT9. Software de gestão de qualidade do ISO 9001, ISO 13485, ISO 17025, AS9100 e da FDA fácil de usar para dispositivos médicos/farmacêuticos, conformidade dos alimentos e aeroespacial. Conexão centralizada de controle de documentos, ações corretivas (CAPA na sigla em inglês), treinamento, solicitações/notificações de alteração de engenharia (ECR/ECNs na sigla em inglês), inspeções, qualidade do fornecedor, calibrações, reclamações, manutenção e gestão de auditoria com aprovações de assinatura eletrônica compatíveis com a seção 11 do CFR do Título 21 para rastreabilidade de ponta a ponta. Software de gestão de qualidade fácil de usar. Solicite uma demonstração desa solução de QMS baseada na nuvem do ISO 9001, ISO 13485, ISO 17025, AS9100 e FDA.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
Maintenance management software made easy. Manage maintenance activities with a web-based solution that gives you flexibility to work from anywhere. ISO 9001, AS9100, ISO 13485 & FDA software with 21 CFR part 11 compliance for electronic signatures. Track maintenance history & preventive maintenance scheduling. Includes email alerts, document control & calibration module too. Dynamic dashboards give you a quick view of equipment due for maintenance by 10, 30, 45, 60, 120, 180, & 360 days out. Maintenance management software made easy. Centrally manage maintenance activities with a flexible web-based solution.
A gestão de instalações, ativos e manutenção com dois aplicativos para engenheiros e equipe central: gestão de trabalhos e agendamento de arrastar e soltar, manutenção preventiva planejada com inspeções e listas de verificação, gestão de locais e de construção, gestão de projetos e tarefas, solicitações de trabalhos de clientes e usuários, gestão de ativos com códigos QR, orçamentos e custeio de trabalhos, registro de horas trabalhadas e rastreamento de local, avaliações de riscos e autorizações de trabalho, conformidade e gestão do contratantes. A gestão de instalações, ativos e manutenção com gestão de portfólio (PPM na sigla em inglês), trabalhos reativos, agendamento, avaliação de riscos, permissões de trabalho, inspeções, 2 aplicativos.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produtividade e reduzir os custos. A plataforma é fácil de usar, com recursos eficazes e uma interface intuitiva que facilita a configuração, monitoramento e comunicação de ordens de serviço, programação de manutenção preventiva, ativos, mão de obra, inspeções, estoque de peças e outros. Baseada na nuvem com opção no local disponível. O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível. Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.
Solução de gestão de ativos com edições específicas do setor para os setores de fabricação, saúde, petróleo e gás, hotelaria e público. Solução de gestão de ativos com edições específicas do setor para os setores de fabricação, saúde, petróleo e gás, hotelaria e público.
GESTÃO EMPRESARIAL- O Azzier facilita a entrada de dados em tempo real e a geração de relatórios no novo ambiente de trabalho dinâmico de hoje. OTIMIZADO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS- A conectividade dos dispositivos móveis está embutida na programação principal. SEMPRE CONECTADO- O Azzier simplificará e otimizará as operações e o orçamento da empresa, independentemente da localização. DADOS PERSONALIZADOS A QUALQUER MOMENTO E LOCAL- Esteja você revisando ou priorizando ordens de serviço para o dia, o painel de controle do Azziers é a ferramenta ideal. Sistema de gestão de manutenção 100% baseado na internet, totalmente configurável para qualquer setor, pronto para qualquer PC, tablet ou dispositivo móvel.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Solução de execução de manufatura que promove melhorias sistemáticas e resultados fundamentais para ajudar os fabricantes a atingir as metas de manufatura. Solução de execução de manufatura que promove melhorias sistemáticas e resultados fundamentais para ajudar os fabricantes a atingir as metas de manufatura.
Cansado de todas as ligações e e-mails coordenando a manutenção, lembrando, notificando e acompanhando os inquilinos? Claro que sim. Este é o motivo pelo qual o Join It foi criado. A solução acaba com as dores de cabeça e todos os e-mails e telefonemas que a acompanham. Automatizar a operação de manutenção tornou-se uma realidade. O sistema permite que você atribua reparos enquanto a tecnologia automatizada coordena, lembra, verifica a conclusão, garante satisfação e até fornece análises. O Property Meld automatizará o acompanhamento do processo de manutenção, inclusive o agendamento, lembretes, verificação de conclusão e muito mais.
O Klipboard é um aplicativo móvel e uma plataforma de software baseada na nuvem que ajuda as empresas de gestão de manutenção com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, fluxos de trabalho móveis inteligentes, gestão de ativos, rastreamento por GPS, controle de horas, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard com uma avaliação gratuita. Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os engenheiros e clientes. Diga adeus aos métodos baseados em papel.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
AMPRO allows the structuring of your assets (plant, equipment, vehicles etc) in an organised and logical manner. Prepare and document maintenance history, schedule work that needs to be done on a routine basis, prepare unscheduled jobs that need to be carried out, and record work already completed. Recording the information will assist you in managing and maintaining your assets in the future including budgeting and labour requirements. Asset maintenance management software with familiar Microsoft Outlook style interface and seamlessly integrated modules.
iMaint maintenance management software centralizes data and automates tasks to help companies maximize ROI, enhance productivity, ensure compliance and more. iMaint boasts a simple and easy-to-use interface, and is highly customizable at company and user levels. Suitable for organizations of all sizes, iMaint can easily be expanded to multiple sites and includes free updates. Online access, mobile options and a variety of cloud-based solutions are available. Easy-to-use, customizable and scalable maintenance management software that helps users enhance productivity and maximize ROI.
O Field Force Tracker é o software de gestão de manutenção habilitado para dispositivos móveis mais recomendado. Ele agilizará o agendamento, despacho, gestão de clientes, gestão de fornecedores e funcionários, as ordens de serviço, a manutenção de equipamentos, o controle de estoque, os contratos, estimativas, faturas, pagamentos e a contabilidade totalmente online. Os funcionários de campo podem usar esse recurso amplo, mas simples de usar aplicativos móveis para atualizar locais de trabalho, gerar faturas ou enviar quadro de horários, economizando tempo e dinheiro para você! O software de gestão de manutenção mais recomendado, fácil de usar com agendamento, despacho, contratos, faturamento, folha de horas de trabalho e muito mais.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
Equipment uptime and Operational Excellence is critical to your business. With No User Fees, Tofino delivers CMMS maintenance management integrated with real-time MRO inventory and procurement. Streamline your processes while ensuring you have the parts you need, when you need them. Easy preventative maintenance scheduling, automated work order requests with approvals, point-of-use MRO parts procurement, view inventory at all locations, across all facilities including vending. Easy to use Maintenance Management, Inventory, Asset Tracking and Procurement. SaaS model No User Fees. Realize end-to-end savings.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
Rede social de primeira manutenção - o Mobility Work é um aplicativo de última geração que ajudará você a gerenciar de modo mais fácil e adequado as intervenções e orçamento de manutenção, contando com o poder da comunidade. Usá-lo não requer nenhuma configuração. Descubra uma experiência colaborativa única e adote essa tecnologia de ponta. Solução CMMS que ajuda as empresas com recursos como gestão de fornecedores, planejamento de intervenções e supervisão e agendamento.
O Software CMMS MaintScape é flexível, completo, eficaz e acessível (sem taxas mensais). O design simples e consistente facilita o aprendizado, o uso e a implementação do MaintScape. Os clientes são muito leais, devido ao software e suporte sólidos de primeira qualidade. As atualizações são orientadas por solicitações e comentários do cliente e são fornecidas gratuitamente como parte do suporte anual. O MaintScape é um aplicativo do Windows altamente interativo que é executado de forma independente ou na rede, com complementos da internet. Os clientes consideram o CMMS fácil de aprender, usar e implementar. Eficaz e flexível, vem com suporte de primeira classe.
Blue Mountain Regulatory Asset Manager (RAM) is a fully integrated system that combines the functions of an EAM, CMMS and CCMS into one solution that is purpose-built for Life Sciences. Depending on your needs, you can implement it as a full-scale EAM or a single point CMMS or CCMS. With Blue Mountain RAM, you can choose from a custom configuration or a template solution with all the work done for you. We have a solution for any budget. An integrated system that combines the functions of an EAM, CMMS and CCMS into one solution that's purpose-built for Life Sciences.
PubWorks is comprehensive, GIS-Integrated Asset and Management software for Public Works. Cities and counties large and small are managing Work Orders, Service Requests, Fixed Assets, Fleet Maintenance and Job Costing. With seamless integration, PubWorks forms a public works solution that is unmatched for ease-of-use and value. Work Order Software for Cities and Counties. Manage Fleet Maintenance, Service Requests and more with our Software and Mobile Apps.
Husky Intelligence is a web based solution for field service companies. Sales and client management. Manage and dispatch work to field service personnel. Mobile workforce has real time access to personal tasks. Paperless billing. Time and expense management. Customizable reports. Your fleet on a map in real time. Free Trial! Drive Service costs down with CRM, Dispatching, Scheduling , Recurring Service Orders, Mobile App and SaaS Low Startup Costs Free Trial
The Novo ShareNet Cloud Platform Municipal Asset Management solution, is a powerful web and mobile application for tracking and maintaining assets in city and county departments such as Public Works, Building/Facility Maintenance and Parks & Recreation. Benefits: Improve Productivity in the Office and in the Field Automate Business Processes Adapt as your Needs Change Capture Inventory/Labor Costs Access Repair Procedures Report on Anything Contact us for a free trial! Create, access and update assets and work orders from your office or in the field with ShareNet Municipal Asset Management Software.
AwareManager is the most comprehensible, fully integrated and flexible solution in the industry. Whether you need a simple work order management solution or require more advanced capabilities such as risk management or vendor governance, AwareManager has you covered. Our team works alongside our clients to make it easier for everyone involved - managers, engineers, tenants, vendors, and visitors - leveraging what we've learned from the most innovative properties, hospitals and sports venues. Some of the most recognized and iconic buildings in the world use the AwareManager facility management platform for smarter operations.
Building Engines improves net operating income across the world¿s most successful Commercial Real Estate portfolios. Our customers increase their revenue, deliver the best occupant experience, and reduce their operating costs using our innovative building operations software platform, Prism. Prism is a building operations platform that enables improved performance and NOI across the the world¿s most successful CRE portfolios
With Ermeo, standardize your operational processes and create more collaboration between your teams. Ermeo is a web and mobile solution designed to digitize all types of operations and documents. Eliminate the use of paper as well as low value-added tasks that slow down and complicate the daily life of field operators. Enhance 100% of the data collected in the field by connecting Ermeo to your information systems (CMMS, MES, EDM...). Give field operators the ability to be more efficient.
O eMaintenance+ controla todos os trabalhos de rotina que normalmente são gerenciados por um help desk, distribuindo 70% dos trabalhos automaticamente. Ele gerencia e mede a manutenção reativa, o desempenho do fornecedor, o tempo de inatividade dos equipamentos, a manutenção programada, os estoques de ativos e os incidentes de saúde e segurança. O eMaintenance+ fornece uma visão unificada de toda as operações de manutenção e coleta dados em tempo real para obter referências e insights precisos sobre o desempenho da manutenção. Gerencie atividades de manutenção, empreiteiros, desempenho de ativos e problemas de conformidade. Informações em tempo real para todos os interessados.
iM3 SCM Suite is proficient at managing Assets, Fleet, Facilities or any other Equipment. With Supply Chain and Warehouse Management tools at it's core. iM3 incorporates Work Order w/templates, Technician Mgmt., Assign W.O., SRT's vs. actual time, Auto-Gen PM's on meter or date, Warranty Mgmt., Mobile W.O./Yard App and Warehouse/Scanning App, Compliance, Tool & Calibration Mgmt., real-time data, dashboards, reporting and capable of integrating with key enterprise software. Request a free demo! iM3 can manage Assets, Facilities Fleet or other Equipment with Supply Chain, Inventory, Warehouse, Work Order and Technician tools
REDLIST is a production planning, and asset management solution for your team. For desktop, phone and tablet, REDLIST is easily accessible from anywhere at any time. Create work orders on-the-go, capture critical data in real-time, get notifications when tasks are updated, and receive alerts when assets go down. REDLIST builds the fastest and easiest digital tools that eliminate the data gaps between managers teams and machines, making your business run better than ever. Equipment maintenance, fleet management, dispatch planning, time-keeping, real-time reporting, cloud and offline capability.
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos, manutenções preventivas e ordens de serviço. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês). Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
CERDAAC is an advanced software platform that provides complete calibration and service management for services performed by SIMCO, internal departments, or other service providers. A secure cloud-based service, CERDAAC is a proven solution that helps thousands of organizations increase efficiency, improve compliance, and reduce costs. Cloud-based calibration software that helps firms with service management, process automation and instrument adjustment.
Helps companies manage all repair and maintenance activities across their locations. Helps companies manage all repair and maintenance activities across their locations.
LLumin's operational management software is best for industrial plants and facilities with substantial infrastructure that want to minimize production or unplanned machine downtime. LLumins operations software, READYAsset monitors assets and uses live data and expert-based rules to proactively take actions that minimize downtime and their READYTrak software improves safety and compliance in large infrastructure facilities of any kind. Machine Condition-based CMMS/Asset management software and Materials Tracking and Management
Dozuki is standard work instruction software that empowers manufacturers to implement standardized procedures in support of continuous improvement and training efforts. Approved standards are instantly distributed across teams, shifts, and locations. Track the competency of employees trained to current standards and automate retraining when procedures are updated. View data to resolve issues, reduce rework, and identify improvementsall in real-time. Dozuki is standard work software that empowers you to implement standardized procedures in support of continuous improvement.
Protean Software is the UK's leading field service management system that makes your business more efficient, profitable and competitive. Our innovative and easy-to-use interface gives you real-time access to workforce and contract information anytime, anywhere. Eliminate paperwork, empower your employees and make crucial business decisions with our tracking, scheduling and collaboration features. Get started with a Free Demo now. Protean Software is the UK's leading maintenance management system that makes your business more efficient, profitable & competitive.
Easily manage maintenance operations with anyone, anywhere! Common Areas offers the world's only collaborative operations management network that connects real estate owners, property & facility managers, onsite staff and outside contractors across hundreds of industries. Whether you're a team of 1 or 1000, managing work across 10 or 10,000 locations, Common Areas streamlines workflows and communication between all project stakeholders. Easily manage maintenance operations with anyone, anywhere with Common Areas cloud-based collaborative operations management network.
Eagle Technology is a leading provider of easy-to-use, web-hosted Computerized Maintenance Management and Enterprise Asset Management software. Our Proteus family of products starts at $49/month and is available from entry level to enterprise editions, with a number of optional modules available for added functionality. Proteus has been used successfully in a variety of industries, including facilities such as healthcare, education, government; and manufacturing. Web hosted CMMS & enterprise asset management software that helps manage the maintenance scheduling & reporting needs of your facility.

Guia de Compra de Software de Gestão de Manutenção

Software de gestão de manutenção é uma ferramenta para monitorar a condição das ferramentas, ativos, frotas, equipamentos e máquinas instaladas no local. O status desses itens revela informações relevantes para as equipes de manutenção.

O software inclui ferramentas para agendar manutenção, definir prioridades, atribuir tíquetes aos engenheiros e gerar relatórios de manutenção. Ele ajuda empresas a otimizar o processo de manutenção geral, monitorar a integridade da máquina e reduzir panes. Por sua vez, isso melhora a eficiência operacional e economiza tempo e dinheiro.

Os benefícios do software de gestão de manutenção

Não é segredo que a manutenção precária pode levar a pane súbita da máquina e interromper todo o ciclo de produção. Panes são onerosas para empresas e arriscadas para trabalhadores que operam as máquinas, porque não é possível prever exatamente a falha e a extensão do dano.

É aí que o software de gestão de manutenção pode ajudar. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Prolonga a vida do maquinário: a função principal desse software é definir os requisitos de manutenção de ativos individuais e estabelecer agendamentos de manutenção recorrentes. A manutenção adequada e o serviço em tempo hábil prolongam a vida e a qualidade das máquinas, que então funcionam por mais tempo sem panes ou com problemas mínimos.
  • Mantém o local de trabalho seguro e em conformidade: o software ajuda empresas a estabelecerem verificações de segurança e integridade, que podem ser comunicadas no chão de fábrica para reduzir o número de incidentes. Ele também capta os registros de manutenção e incidentes de acordo com os requisitos de conformidade para auditar e criar relatórios sobre a equipe de manutenção e toda a unidade de negócios.
  • Estabelece uma abordagem de manutenção preventiva: o software de gestão de manutenção pode criar gatilhos para manutenção. Ele usa sensores de monitoramento em tempo real para rastrear a integridade do sistema e definir um curso preventivo após a pane para trazer o sistema de volta online o mais rápido possível.

Recursos típicos de um software de gestão de manutenção

  • Rastreamento de ativos: rastreie todos os ativos, incluindo ferramentas, equipamentos e peças de máquinas. Monitore o uso, a alocação, a movimentação e as devoluções no decorrer do ciclo de vida do ativo.
  • Manutenção preventiva: ajude a desempenhar manutenção regular de máquinas e equipamentos para impedir tempo de inatividade e custos onerosos de reparos.
  • Gestão de ordens de serviço: crie ordens de serviço para solicitações de manutenção, atribua-as às equipes de manutenção e monitore o status até a conclusão.
  • Agendamento: planeje e agende operações de manutenção e comunique o agendamento às partes interessadas envolvidas.
  • Gestão de estoques: ajude a supervisionar o fluxo de ativos, peças de reposição e equipamentos no chão de fábrica e fique atento à quantidade de estoque.
  • Acesso móvel: envie, receba e acesse agendamentos de manutenção pelo celular. Além disso, atualize o andamento da tarefa, envie comprovante do trabalho e comunique-se com a equipe de manutenção.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de manutenção

  • Tipo de instalação: o software de manutenção pode ser usado em vários setores, até mesmo em escolas e hospitais. Softwares de manutenção específicos para um setor determinado oferecem modelos integrados e interfaces personalizadas que ajudam usuários a adaptarem-se rapidamente ao software. Softwares de manutenção genéricos talvez não ofereçam todos os recursos dos quais você precisa.
  • Opções de implantação: o software de gestão de manutenção pode ser implantado no local ou na nuvem. A opção da nuvem é mais econômica, mas seus dados ficarão hospedados no servidor do fornecedor ou de terceiros. No entanto, se você não se sente à vontade em armazenar seus registros com terceiros, é melhor optar por uma solução no local.
  • Taxas ocultas: a maioria dos planos de software de manutenção é oferecida como assinatura, mas nem todo fornecedor é transparente com relação aos custos adicionais de treinamento, suporte ou upgrades. Pergunte à sua seleção de fornecedores sobre todas as taxas ou encargos para que você possa calcular exatamente o custo total de propriedade do software. Evite surpresas porque elas afetarão seu orçamento e terão o potencial de aumentar seus prejuízos.

Tendências relevantes do software de gestão de manutenção

  • Acessibilidade móvel e eficiência: a acessibilidade móvel não é novidade no mercado de manutenção. A tendência oferece benefícios como comunicação simplificada e processamento mais rápido de solicitações. Muitos fornecedores, por exemplo, eXpress, UpKeep e Fiix, estão oferecendo aplicativos móveis dedicados ou acessibilidade móvel em seu software de manutenção principal. Isso aumenta a eficiência dos técnicos e os ajuda a prosseguir para a solicitação seguinte em vez de ter que ir e vir do escritório.
  • IA e tecnologia de aplicativos: as novas soluções de gestão de manutenção não dizem respeito apenas a criar pedidos de manutenção, atribuí-los e fechá-los. Para melhorar o desempenho do software, os fornecedores estão adicionando IA para coletar e analisar registros de manutenção, motivos de panes e medidas preventivas tomadas. O sistema analisa todos esses dados para fazer recomendações quanto à priorização de agendamentos de manutenção, bem como encontrar a causa exata para panes repetitivas.