462 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Portugal Produto local
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmaterialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmater...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Portugal Produto local
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de gestão de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software de gestão de manutenção, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de manutenção, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software de gestão de manutenção, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manutenção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Software CMMS para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar pedidos de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O pacote de software rico em recursos da AMS oferece soluções de manutenção e gestão de estoques comprovadas por clientes de aviação de todo o mundo. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems
A Aircraft Maintenance Systems oferece um pacote de software modular flexível que gerencia operações de manutenção e estoque de aeronaves. As soluções cobrem todas as etapas de manutenção para que a aeronave seja liberada rapidamente. Beneficie-se com um maior tempo de funcionamento da aeronave; otimize custos operacionais com geração de relatórios; dê suporte ao atendimento ao cliente com acesso online dedicado e muito mais. A AMS atende às necessidades de toda a frota de operadores de aeronaves, sejam elas de asas fixas ou rotativas, bem como das organizações Part 145 e CAMO. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems
A Aircraft Maintenance Systems oferece um pacote de software modular flexível que gerencia operações de manutenção e estoque de aeronaves. As soluções cobrem todas as etapas de manutenção para que a...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Fully-integrated software enabling aviation professionals to access real-time data and take control over their fleet & their operation. Saiba mais sobre o Blue Eye
The MRX Systems software solution is a fully-integrated digital platform enabling aviation professionals to access real-time data and take control over their fleet and their operations. Thanks to more than 10 years of customer feedback and perpetual development, MRX Systems brings a complete, secure and scalable solution to challenges faced by operators, CAMOs and MROs. The system is divided into four modules, each of them designed to meet the specific operational needs of their users. Saiba mais sobre o Blue Eye
The MRX Systems software solution is a fully-integrated digital platform enabling aviation professionals to access real-time data and take control over their fleet and their operations. Thanks to...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
PEMAC Assets: - Gestão de ativos. - Relatórios ao vivo - Calibrações - Compatível com 21CFR - Gestão de permissões e empreiteiros - Rastreamento sem papel Saiba mais sobre o PEMAC Assets
Ofereça desempenho de negócios aprimorado e um ambiente de trabalho mais seguro, integrando todos os benefícios de uma solução de gestão de manutenção de nível internacional com um conjunto abrangente de ferramentas de integridade e segurança, tudo em uma única plataforma intuitiva. Planeje, acompanhe e gere relatórios sobre todos os equipamentos e funcionários usando um sistema de inteligência automatizada do sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) mais inteligente. O PEMAC Assets é integrado aos softwares PEMAC Paperless e H&S dando suporte à sua estratégia de manutenção, fornecendo inteligência de manutenção. Saiba mais sobre o PEMAC Assets
Ofereça desempenho de negócios aprimorado e um ambiente de trabalho mais seguro, integrando todos os benefícios de uma solução de gestão de manutenção de nível internacional com um conjunto abrangente...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Felix cloud based condition monitoring assessments reporter helps you get the most out of your condition monitoring program. Saiba mais sobre o Felix
Felix is a single repository for all information, assessments, evidence, feedback, and learnings regarding the health of your assets. It brings together all condition monitoring disciplines, (vibration analysis, thermography, oil analysis, operator rounds, inspections etc.) in a normalised fashion, and provides a collaboration and communication mechanism for all those concerned with condition monitoring or predictive maintenance of your physical assets. Saiba mais sobre o Felix
Felix is a single repository for all information, assessments, evidence, feedback, and learnings regarding the health of your assets. It brings together all condition monitoring disciplines,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Frankie
Na Frankie, a missão é trabalhar com você para simplificar as operações imobiliárias em suas unidades industriais para que você economize tempo e dinheiro.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Um sistema de gestão de manutenção baseado em nuvem para otimizar a gestão de ordens de serviço e instalações. Atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados do ASSET PANDA é possível gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, a solução baseada na nuvem foi desenvolvida para os dispositivos móveis e de mesa que você já possui, para que toda a organização tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
O software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
A solução de gestão de manutenção do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manutenção. É um CMMS baseado na nuvem que permite que técnicos e administradores monitorem detalhes de ativos, acessem um painel abrangente, automatizem a manutenção e criem relatórios. A experiência móvel do Fiix permite que o trabalho seja monitorado no chão de fábrica ou em campo, mesmo sem uma conexão à Internet.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O software de gestão de manutenção da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significati...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro).
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
CMMS na Internet acessível e fácil de usar para criar ordens de serviço, gestão de projetos, notificações por e-mail, geração de relatórios, orçamentos, estoque de peças, entre outros.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento, geração de relatórios, notificações por e-mail, criação de ordens de serviço por e-mail, vários usuários (sem limite), entre outros. Agora com aplicativos móveis. Faça uma AVALIAÇÃO GRATUITA.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O Silvertrac Software é uma ferramenta de geração de relatórios de guarda de segurança em tempo real, que permite que os usuários relatem problemas de estacionamento, manutenção e incidentes.
O Silvertrac é um sistema de geração de relatórios de incidentes e gestão de guardas de segurança com o qual os usuários podem criar turnos de guarda, relatar incidentes, responder a tarefas e fazer a varredura de pontos de verificação em um monitor em tempo real. No campo, os usuários podem tirar fotos, gravar áudios e fazer anotações para gerar relatórios automatizados no aplicativo móvel. Todas essas informações estão disponíveis em relatórios que rastreiam dados, analisam tendências e fornecem ao usuário e seus clientes detalhes importantes para melhorar a operação.
O Silvertrac é um sistema de geração de relatórios de incidentes e gestão de guardas de segurança com o qual os usuários podem criar turnos de guarda, relatar incidentes, responder a tarefas e fazer...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O eMaint ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos. Configure esse sistema fácil de usar para atender às suas necessidades exclusivas.
O CMMS eMaint permite otimizar os fluxos de trabalho para reduzir os custos e automatizar os cronogramas de manutenção preventiva, prolongando a integridade dos ativos. Obtenha uma visão abrangente da atividade de gestão de manutenção usando as funções de geração de relatórios do painel do eMaint. As equipes podem acessar dados armazenados em qualquer lugar usando laptops, PCs, dispositivos móveis ou tablets através da nuvem. Receba alertas por e-mail automaticamente caso as condições dos ativos mudem.
O CMMS eMaint permite otimizar os fluxos de trabalho para reduzir os custos e automatizar os cronogramas de manutenção preventiva, prolongando a integridade dos ativos. Obtenha uma visão abrangente...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil de usar.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes fornece uma solução de gestão de manutenção acessível e direta que ajuda a rastrear e gerenciar manutenções em qualquer lugar. Basta usar o aplicativo móvel de scanner para digitalizar o item e exibir e atualizar os registros de manutenção em segundos. É muito fácil. O GoCodes inclui etiquetas de código QR patenteadas para que o usuário comece a trabalhar rapidamente.
O GoCodes fornece uma solução de gestão de manutenção acessível e direta que ajuda a rastrear e gerenciar manutenções em qualquer lugar. Basta usar o aplicativo móvel de scanner para digitalizar o...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição)
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de gestão de manutenção com o ManagerPlus.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de manutenção e sempre confira se há estoque disponível para concluí-la com o ManagerPlus. Não importa o tipo de ativo que precise de manutenção, o ManagerPlus oferece a cobertura necessária. Como uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), o ManagerPlus pode ser acessado de qualquer lugar por meio do aplicativo móvel, com ou sem acesso à Internet. O ManagerPlus é uma plataforma de gestão de ativos que leva a gestão da manutenção ao próximo patamar.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de manutenção e sempre confira se há estoque disponível para concluí-la com o ManagerPlus. Não importa o...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O Loc8 ajuda milhares de empresas a crescer e prestar um trabalho de campo de nível internacional. Cumpra a missão com o Loc8.
Fácil de usar, intuitivo e gratuito, o Loc8 fornece um nível de conhecimento vital para pequenas empresas de serviços. Essa plataforma pronta para uso permite que os usuários criem/enviem orçamentos, gerenciem trabalhos e equipes e obtenham informações financeiras completas sobre as operações. Com integrações inteligentes com Xero e QuickBooks, todas as faturas podem ser criadas, gerenciadas e geradas diretamente de um dispositivo móvel. Com o Loc8, os usuários também podem receber pagamentos com cartão de crédito diretamente no campo e registrar pagamentos em dinheiro.
Fácil de usar, intuitivo e gratuito, o Loc8 fornece um nível de conhecimento vital para pequenas empresas de serviços. Essa plataforma pronta para uso permite que os usuários criem/enviem orçamentos,...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizad...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de equipamentos com defeito e equipamentos que necessitem de manutenção ou reparo. Tudo em um só lugar. Dessa forma, é possível tomar as medidas necessárias para manter o equipamento funcionando o tempo todo. Adicione fotos, faturas ou qualquer outra coisa que seja necessária. Reduza o tempo de inatividade e aumente a disponibilidade.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manuais de operação e manutenção, manutenção de instalações e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O AUTOsist é uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção da frota, as inspeções e outros registros importantes.
Está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar sua frota? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, inspeção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos.
Está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar sua frota? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, inspeção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
Otimize o fluxo de trabalho, aprimore a comunicação e forneça visibilidade da manutenção contínua das instalações.
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de estratégias operacionais corporativas. O Big Sky Technologies fornece um sistema de gestão de comunicação e resolução para capturar, rastrear, gerenciar e resolver problemas que afetam as operações de varejo de vários sites.
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a otimizar com eficiência as operações de manutenção.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leituras de teste em tempo real, fique em conformidade com listas de verificação detalhadas e gere relatórios orientados por dados para aumentar a eficiência e o sucesso dos negócios. Aumente os lucros e forneça serviços superiores com a ajuda das ferramentas de gerenciamento de manutenção e soluções de software do simPRO para todas as áreas do seu fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento

Tudo sobre Software de Gestão de Manutenção

Software de gestão de manutenção é uma ferramenta para monitorar a condição das ferramentas, ativos, frotas, equipamentos e máquinas instaladas no local. O status desses itens revela informações relevantes para as equipes de manutenção.

O software inclui ferramentas para agendar manutenção, definir prioridades, atribuir tíquetes aos engenheiros e gerar relatórios de manutenção. Ele ajuda empresas a otimizar o processo de manutenção geral, monitorar a integridade da máquina e reduzir panes. Por sua vez, isso melhora a eficiência operacional e economiza tempo e dinheiro.

Os benefícios do software de gestão de manutenção

Não é segredo que a manutenção precária pode levar a pane súbita da máquina e interromper todo o ciclo de produção. Panes são onerosas para empresas e arriscadas para trabalhadores que operam as máquinas, porque não é possível prever exatamente a falha e a extensão do dano.

É aí que o software de gestão de manutenção pode ajudar. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Prolonga a vida do maquinário: a função principal desse software é definir os requisitos de manutenção de ativos individuais e estabelecer agendamentos de manutenção recorrentes. A manutenção adequada e o serviço em tempo hábil prolongam a vida e a qualidade das máquinas, que então funcionam por mais tempo sem panes ou com problemas mínimos.
  • Mantém o local de trabalho seguro e em conformidade: o software ajuda empresas a estabelecerem verificações de segurança e integridade, que podem ser comunicadas no chão de fábrica para reduzir o número de incidentes. Ele também capta os registros de manutenção e incidentes de acordo com os requisitos de conformidade para auditar e criar relatórios sobre a equipe de manutenção e toda a unidade de negócios.
  • Estabelece uma abordagem de manutenção preventiva: o software de gestão de manutenção pode criar gatilhos para manutenção. Ele usa sensores de monitoramento em tempo real para rastrear a integridade do sistema e definir um curso preventivo após a pane para trazer o sistema de volta online o mais rápido possível.

Recursos típicos de um software de gestão de manutenção

  • Rastreamento de ativos: rastreie todos os ativos, incluindo ferramentas, equipamentos e peças de máquinas. Monitore o uso, a alocação, a movimentação e as devoluções no decorrer do ciclo de vida do ativo.
  • Manutenção preventiva: ajude a desempenhar manutenção regular de máquinas e equipamentos para impedir tempo de inatividade e custos onerosos de reparos.
  • Gestão de ordens de serviço: crie ordens de serviço para solicitações de manutenção, atribua-as às equipes de manutenção e monitore o status até a conclusão.
  • Agendamento: planeje e agende operações de manutenção e comunique o agendamento às partes interessadas envolvidas.
  • Gestão de estoques: ajude a supervisionar o fluxo de ativos, peças de reposição e equipamentos no chão de fábrica e fique atento à quantidade de estoque.
  • Acesso móvel: envie, receba e acesse agendamentos de manutenção pelo celular. Além disso, atualize o andamento da tarefa, envie comprovante do trabalho e comunique-se com a equipe de manutenção.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de manutenção

  • Tipo de instalação: o software de manutenção pode ser usado em vários setores, até mesmo em escolas e hospitais. Softwares de manutenção específicos para um setor determinado oferecem modelos integrados e interfaces personalizadas que ajudam usuários a adaptarem-se rapidamente ao software. Softwares de manutenção genéricos talvez não ofereçam todos os recursos dos quais você precisa.
  • Opções de implantação: o software de gestão de manutenção pode ser implantado no local ou na nuvem. A opção da nuvem é mais econômica, mas seus dados ficarão hospedados no servidor do fornecedor ou de terceiros. No entanto, se você não se sente à vontade em armazenar seus registros com terceiros, é melhor optar por uma solução no local.
  • Taxas ocultas: a maioria dos planos de software de manutenção é oferecida como assinatura, mas nem todo fornecedor é transparente com relação aos custos adicionais de treinamento, suporte ou upgrades. Pergunte à sua seleção de fornecedores sobre todas as taxas ou encargos para que você possa calcular exatamente o custo total de propriedade do software. Evite surpresas porque elas afetarão seu orçamento e terão o potencial de aumentar seus prejuízos.

Tendências relevantes do software de gestão de manutenção

  • Acessibilidade móvel e eficiência: a acessibilidade móvel não é novidade no mercado de manutenção. A tendência oferece benefícios como comunicação simplificada e processamento mais rápido de solicitações. Muitos fornecedores, por exemplo, eXpress, UpKeep e Fiix, estão oferecendo aplicativos móveis dedicados ou acessibilidade móvel em seu software de manutenção principal. Isso aumenta a eficiência dos técnicos e os ajuda a prosseguir para a solicitação seguinte em vez de ter que ir e vir do escritório.
  • IA e tecnologia de aplicativos: as novas soluções de gestão de manutenção não dizem respeito apenas a criar pedidos de manutenção, atribuí-los e fechá-los. Para melhorar o desempenho do software, os fornecedores estão adicionando IA para coletar e analisar registros de manutenção, motivos de panes e medidas preventivas tomadas. O sistema analisa todos esses dados para fazer recomendações quanto à priorização de agendamentos de manutenção, bem como encontrar a causa exata para panes repetitivas.