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A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de gestão de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software de gestão de manutenção, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de manutenção, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

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O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmater ialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet. Saiba mais sobre o Valuekeep

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Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo Saiba mais sobre o ManWinWin
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin

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O software Maintenance do TOPdesk ajuda a executar todas as tarefas e fluxos de trabalho em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe

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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manutenção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam

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Software CMMS para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar pedidos de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil de usar. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

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UniFocus technology offers best-in-class workforce management tools that empower managers to make smarter, faster decisions. Saiba mais sobre o UniFocus
UniFocus is a leader in workforce optimization, combining labor-management solutions and time and attendance systems with customer and employee engagement insights. UniFocus's tools leverage a deep well of industry expertise to make labor forecasting, budgeting, scheduling, and compliance a breeze. Our cloud-based tools allow our software to integrate with your existing systems and provide powerful business insights from any device at any time. Saiba mais sobre o UniFocus

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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

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O pacote de software rico em recursos da AMS oferece soluções de manutenção e gestão de estoques comprovadas por clientes de aviação de todo o mundo. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems
A Aircraft Maintenance Systems oferece um pacote de software modular flexível que gerencia operações de manutenção e estoque de aeronaves. As soluções cobrem todas as etapas de manutenção para que a aeronave seja liberada rapidamente. Beneficie-se com um maior tempo de funcionamento da aeronave; otimize custos operacionais com geração de relatórios; dê suporte ao atendimento ao cliente com acesso online dedicado e muito mais. A AMS atende às necessidades de toda a frota de operadores de aeronaves, sejam elas de asas fixas ou rotativas, bem como das organizações Part 145 e CAMO. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems

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O Onsite HQ fornece uma melhor supervisão para a gestão e aumenta a segurança e a produtividade na empresa. Saiba mais sobre o Onsite HQ
O Onsite HQ fornece listas de verificação de inspeção digital para gerentes de propriedades, incorporadores e inspetores. Com o Onsite HQ, é possível reconhecer as ineficiências do uso de listas de verificação em papel nas inspeções prediais. Com o software, os usuários podem realizar inspeções usando uma lista de verificação digital que sincroniza automaticamente os dados em tempo real, fornece listas de verificação adaptadas às necessidades da empresa, funciona em qualquer lugar por meio do recurso offline e permite que o usuário gerencie a comunicação. Saiba mais sobre o Onsite HQ

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Software totalmente integrado que permite que os profissionais da aviação acessem dados em tempo real e assumam o controle da frota e das operações. Saiba mais sobre o Blue Eye
A solução de software MRX Systems é uma plataforma digital totalmente integrada que permite que os profissionais da aviação acessem dados em tempo real e assumam o controle da frota e das operações. Graças a mais de 10 anos de avaliações de clientes e ao desenvolvimento permanente, o MRX Systems oferece uma solução completa, segura e escalável para os desafios enfrentados por operadores, gestores de manutenção, reparo e suprimentos operacionais (MRO na sigla em inglês) e CAMOs. O sistema é dividido em quatro módulos, cada um deles desenvolvido para atender a necessidades operacionais específicas dos usuários. Saiba mais sobre o Blue Eye

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O ActionRev é uma ferramenta baseada na nuvem que auxilia as empresas no faturamento, reconstrução, rastreamento de manutenção, cobranças principais, entre outros. Saiba mais sobre o ActionRev
O ActionRev é um software de recondicionamento, reparo e manutenção que utiliza tecnologia na nuvem para oferecer uma solução econômica para recondicionamento, manutenção e reparo para o setor de diesel, transporte, peças e oficinas mecânicas. O ActionRev rastreia todos os detalhes da oficina, inclusive veículos, cobranças principais, números de série, ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva, nível de preço ao cliente, mão de obra do técnico, itens de estoque ilimitados, etc. Em seguida, exporta para um razão geral. Saiba mais sobre o ActionRev

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Desenvolvimento e implementação do sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês) para captura de dados de controle de produção, planejamento, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o Mapex
Manter os recursos de uma empresa enquanto se controla o tempo e os custos, garantindo a máxima eficiência do processo de fabricação, é importante para todas as empresas industriais. O módulo de CMMS é ideal para se ter um gerenciamento completo do departamento de manutenção. Todos os módulos da plataforma do sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês) abrangem todas as necessidades de controle que ajudam a modernizar as fábricas para o setor 4.0. Saiba mais sobre o Mapex

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O gerador de relatórios de avaliação da supervisão de condições baseado na nuvem do Felix ajuda a aproveitar ao máximo o programa de supervisão de condições. Saiba mais sobre o Felix
O Felix é um repositório único para todas as informações, avaliações, evidências, comentários e aprendizagens sobre a integridade dos ativos. Reúne todas as disciplinas de supervisão de condições (análise de vibração, termografia, análise de óleo, rondas do operador, inspeções, etc.) de maneira normalizada e oferece um mecanismo de colaboração e comunicação para todos os envolvidos com a supervisão de condições ou manutenção preditiva dos ativos físicos. Saiba mais sobre o Felix

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Solução de manutenção preditiva inteligente para motores CA críticos e equipamentos rotativos. Saiba mais sobre o SAM4
O SAM4 é uma solução de manutenção preditiva inteligente para motores AC críticos e equipamentos rotativos. Ao contrário das ferramentas tradicionais que usam sensores de vibração, o SAM4 mede as formas das ondas elétricas de dentro do centro de controle do motor criando uma solução de manutenção preditiva segura, precisa e fácil de usar que pode ser dimensionada. Saiba mais sobre o SAM4

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Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados do ASSET PANDA é possível gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, a solução baseada na nuvem foi desenvolvida para os dispositivos móveis e de mesa que você já possui, para que toda a organização tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Asset Panda

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Um sistema de gestão de manutenção baseado em nuvem para otimizar a gestão de ordens de serviço e instalações. Atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

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O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de manutenção Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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A solução de gestão de manutenção do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manutenção. É um CMMS baseado na nuvem que permite que técnicos e administradores monitorem detalhes de ativos, acessem um painel abrangente, automatizem a manutenção e criem relatórios. A experiência móvel do Fiix permite que o trabalho seja monitorado no chão de fábrica ou em campo, mesmo sem uma conexão à Internet. Saiba mais sobre o Fiix

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Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

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O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

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O software de gestão de manutenção da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significati vos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

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Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

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Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

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CMMS na Internet acessível e fácil de usar para criar ordens de serviço, gestão de projetos, notificações por e-mail, geração de relatórios, orçamentos, estoque de peças, entre outros.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento, geração de relatórios, notificações por e-mail, criação de ordens de serviço por e-mail, vários usuários (sem limite), entre outros. Agora com aplicativos móveis. Faça uma AVALIAÇÃO GRATUITA. Saiba mais sobre o SS-CMMS

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O Silvertrac Software é uma ferramenta de geração de relatórios de guarda de segurança em tempo real, que permite que os usuários relatem problemas de estacionamento, manutenção e incidentes.
O Silvertrac é um sistema de geração de relatórios de incidentes e gestão de guardas de segurança com o qual os usuários podem criar turnos de guarda, relatar incidentes, responder a tarefas e fazer a varredura de pontos de verificação em um monitor em tempo real. No campo, os usuários podem tirar fotos, gravar áudios e fazer anotações para gerar relatórios automatizados no aplicativo móvel. Todas essas informações estão disponíveis em relatórios que rastreiam dados, analisam tendências e fornecem ao usuário e seus clientes detalhes importantes para melhorar a operação. Saiba mais sobre o Silvertrac Software

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O eMaint ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos. Configure esse sistema fácil de usar para atender às suas necessidades exclusivas.
O CMMS eMaint permite otimizar os fluxos de trabalho para reduzir os custos e automatizar os cronogramas de manutenção preventiva, prolongando a integridade dos ativos. Obtenha uma visão abrangente da atividade de gestão de manutenção usando as funções de geração de relatórios do painel do eMaint. As equipes podem acessar dados armazenados em qualquer lugar usando laptops, PCs, dispositivos móveis ou tablets através da nuvem. Receba alertas por e-mail automaticamente caso as condições dos ativos mudem. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

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O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizad o e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

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Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes fornece uma solução de gestão de manutenção acessível e direta que ajuda a rastrear e gerenciar manutenções em qualquer lugar. Basta usar o aplicativo móvel de scanner para digitalizar o item e exibir e atualizar os registros de manutenção em segundos. É muito fácil. O GoCodes inclui etiquetas de código QR patenteadas para que o usuário comece a trabalhar rapidamente. Saiba mais sobre o GoCodes

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

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O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

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Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Ganttic

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O ProntoForms está entre os líderes em formulários móveis de nível empresarial. A coleta de dados torna-se precisa e em tempo real, com rapidez e facilidade para as equipes de campo.
Capacite seus funcionários de campo para concluírem com segurança inspeções complexas, auditorias e outras tarefas na primeira visita. O ProntoForms está entre os líderes em formulários móveis de nível empresarial. Criado pensando nas equipes de campo, o ProntoForms facilita e agiliza a coleta de dados precisa e em tempo real, até mesmo offline. Essa solução de pouco código integra-se perfeitamente aos seus sistemas de back-office e serviços na nuvem. O ProntoForms é simples de implantar, sem interrupções de serviço e se adapta facilmente a qualquer processo de negócio. Saiba mais sobre o ProntoForms

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de gestão de manutenção com o ManagerPlus.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de manutenção. Nunca perca o controle dos cronogramas de manutenção e sempre confira se há estoque disponível para concluí-la com o ManagerPlus. Não importa o tipo de ativo que precise de manutenção, o ManagerPlus oferece a cobertura necessária. Como uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), o ManagerPlus pode ser acessado de qualquer lugar por meio do aplicativo móvel, com ou sem acesso à Internet. O ManagerPlus é uma plataforma de gestão de ativos que leva a gestão da manutenção ao próximo patamar. Saiba mais sobre o ManagerPlus

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O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

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Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Saiba mais sobre o MAPCON

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A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização. Saiba mais sobre o NetFacilities

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O Loc8 ajuda milhares de empresas a crescer e prestar um trabalho de campo de nível internacional. Cumpra a missão com o Loc8.
Fácil de usar, intuitivo e gratuito, o Loc8 fornece um nível de conhecimento vital para pequenas empresas de serviços. Essa plataforma pronta para uso permite que os usuários criem/enviem orçamentos, gerenciem trabalhos e equipes e obtenham informações financeiras completas sobre as operações. Com integrações inteligentes com Xero e QuickBooks, todas as faturas podem ser criadas, gerenciadas e geradas diretamente de um dispositivo móvel. Com o Loc8, os usuários também podem receber pagamentos com cartão de crédito diretamente no campo e registrar pagamentos em dinheiro. Saiba mais sobre o Loc8

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O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

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O AUTOsist é uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção da frota, as inspeções e outros registros importantes.
Está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar sua frota? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, inspeção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos. Saiba mais sobre o AUTOsist

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Tudo sobre Software de Gestão de Manutenção

Software de gestão de manutenção é uma ferramenta para monitorar a condição das ferramentas, ativos, frotas, equipamentos e máquinas instaladas no local. O status desses itens revela informações relevantes para as equipes de manutenção.

O software inclui ferramentas para agendar manutenção, definir prioridades, atribuir tíquetes aos engenheiros e gerar relatórios de manutenção. Ele ajuda empresas a otimizar o processo de manutenção geral, monitorar a integridade da máquina e reduzir panes. Por sua vez, isso melhora a eficiência operacional e economiza tempo e dinheiro.

Os benefícios do software de gestão de manutenção

Não é segredo que a manutenção precária pode levar a pane súbita da máquina e interromper todo o ciclo de produção. Panes são onerosas para empresas e arriscadas para trabalhadores que operam as máquinas, porque não é possível prever exatamente a falha e a extensão do dano.

É aí que o software de gestão de manutenção pode ajudar. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Prolonga a vida do maquinário: a função principal desse software é definir os requisitos de manutenção de ativos individuais e estabelecer agendamentos de manutenção recorrentes. A manutenção adequada e o serviço em tempo hábil prolongam a vida e a qualidade das máquinas, que então funcionam por mais tempo sem panes ou com problemas mínimos.
  • Mantém o local de trabalho seguro e em conformidade: o software ajuda empresas a estabelecerem verificações de segurança e integridade, que podem ser comunicadas no chão de fábrica para reduzir o número de incidentes. Ele também capta os registros de manutenção e incidentes de acordo com os requisitos de conformidade para auditar e criar relatórios sobre a equipe de manutenção e toda a unidade de negócios.
  • Estabelece uma abordagem de manutenção preventiva: o software de gestão de manutenção pode criar gatilhos para manutenção. Ele usa sensores de monitoramento em tempo real para rastrear a integridade do sistema e definir um curso preventivo após a pane para trazer o sistema de volta online o mais rápido possível.

Recursos típicos de um software de gestão de manutenção

  • Rastreamento de ativos: rastreie todos os ativos, incluindo ferramentas, equipamentos e peças de máquinas. Monitore o uso, a alocação, a movimentação e as devoluções no decorrer do ciclo de vida do ativo.
  • Manutenção preventiva: ajude a desempenhar manutenção regular de máquinas e equipamentos para impedir tempo de inatividade e custos onerosos de reparos.
  • Gestão de ordens de serviço: crie ordens de serviço para solicitações de manutenção, atribua-as às equipes de manutenção e monitore o status até a conclusão.
  • Agendamento: planeje e agende operações de manutenção e comunique o agendamento às partes interessadas envolvidas.
  • Gestão de estoques: ajude a supervisionar o fluxo de ativos, peças de reposição e equipamentos no chão de fábrica e fique atento à quantidade de estoque.
  • Acesso móvel: envie, receba e acesse agendamentos de manutenção pelo celular. Além disso, atualize o andamento da tarefa, envie comprovante do trabalho e comunique-se com a equipe de manutenção.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de manutenção

  • Tipo de instalação: o software de manutenção pode ser usado em vários setores, até mesmo em escolas e hospitais. Softwares de manutenção específicos para um setor determinado oferecem modelos integrados e interfaces personalizadas que ajudam usuários a adaptarem-se rapidamente ao software. Softwares de manutenção genéricos talvez não ofereçam todos os recursos dos quais você precisa.
  • Opções de implantação: o software de gestão de manutenção pode ser implantado no local ou na nuvem. A opção da nuvem é mais econômica, mas seus dados ficarão hospedados no servidor do fornecedor ou de terceiros. No entanto, se você não se sente à vontade em armazenar seus registros com terceiros, é melhor optar por uma solução no local.
  • Taxas ocultas: a maioria dos planos de software de manutenção é oferecida como assinatura, mas nem todo fornecedor é transparente com relação aos custos adicionais de treinamento, suporte ou upgrades. Pergunte à sua seleção de fornecedores sobre todas as taxas ou encargos para que você possa calcular exatamente o custo total de propriedade do software. Evite surpresas porque elas afetarão seu orçamento e terão o potencial de aumentar seus prejuízos.

Tendências relevantes do software de gestão de manutenção

  • Acessibilidade móvel e eficiência: a acessibilidade móvel não é novidade no mercado de manutenção. A tendência oferece benefícios como comunicação simplificada e processamento mais rápido de solicitações. Muitos fornecedores, por exemplo, eXpress, UpKeep e Fiix, estão oferecendo aplicativos móveis dedicados ou acessibilidade móvel em seu software de manutenção principal. Isso aumenta a eficiência dos técnicos e os ajuda a prosseguir para a solicitação seguinte em vez de ter que ir e vir do escritório.
  • IA e tecnologia de aplicativos: as novas soluções de gestão de manutenção não dizem respeito apenas a criar pedidos de manutenção, atribuí-los e fechá-los. Para melhorar o desempenho do software, os fornecedores estão adicionando IA para coletar e analisar registros de manutenção, motivos de panes e medidas preventivas tomadas. O sistema analisa todos esses dados para fazer recomendações quanto à priorização de agendamentos de manutenção, bem como encontrar a causa exata para panes repetitivas.