Portugal Mostrar produtos locais
156 resultados
O Windward Core oferece soluções integradas de geração de documentos, permitindo que os usuários criem qualquer tipo de documento imaginável. Saiba mais sobre o Fluent
O Windward não é um produto de BI. O Windward permite que você crie de forma independente os relatórios de que precisa com o produto Solo. Com os recursos exclusivos do Solo, agende seus relatórios e tenha a tranquilidade de que eles cumprirão automaticamente o prazo do primeiro dia do mês. Crie relatórios específicos (ex: despesas do último trimestre) com rapidez e facilidade com o poderoso recurso de geração de relatórios em lote, que facilita o uso de um modelo para vários documentos com vários destinos finais. Saiba mais sobre o Fluent

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Reportei é uma ferramenta de gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar relatórios profissionais de marketing digital sobre os principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads, realizando o levantamento e a análise detalhada dos dados obtidos. Saiba mais sobre o Reportei
O Reportei é uma ferramenta de gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar relatórios profissionais de marketing digital sobre os principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads, realizando o levantamento e a análise detalhada dos dados obtidos. Uma das funções da plataforma consiste na criação de relatórios em formato de linha do tempo, o que fornece uma visão mais clara sobre a trajetória de uma determinada campanha ou projeto. Através dos relatórios customizáveis, gerados em poucos segundos pelo Reportei, as empresas podem conferir suas métricas nas mídias sociais, como número de curtidas e comentários, número de seguidores, e mais, com o intuito de analisar o avanço de suas estratégias de marketing digital. Saiba mais sobre o Reportei

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Painel de ESG online em tempo real que coleta, rastreia e gera automaticamente relatórios de dados de ESG. Saiba mais sobre o ESG-SmartBoard
Com o ESG-SmartBoard, você automatiza a geração de relatórios de ESG e melhora o desempenho real da sua empresa, pois os robôs de software coletam dados automática e continuamente. – Os dados de ESG são coletados e visualizados automaticamente em um painel online flexível, mesmo que os dados sejam provenientes de várias fontes. – O relatório de ESG é gerado automaticamente e pode ser editado. – Adapte-se às mudanças nos requisitos de geração de relatórios com o mínimo esforço permitindo que um robô de software faça o trabalho. Saiba mais sobre o ESG-SmartBoard

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com geração de relatórios fáceis de usar. Acompanhe o progresso, o tempo, o orçamento, a integridade do portfólio, o ROI, entre outros.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a geração de relatórios usando modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho e fluxos de trabalho compartilhados, tudo em um único lugar. Acelere a geração de relatórios com as mais de 400 integrações e provas visuais do Wrike. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Aumente o ROI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados. Saiba mais sobre o Microsoft Power BI

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Gerencie o processo de gestão de despesas da sua empresa com a solução automatizada de despesas baseada na Internet da Certify.
O Certify é uma solução de gerenciamento de despesas e faturamento fácil de usar e baseada na Internet para organizações de todos os tamanhos. Com captura móvel de recibos, criação automatizada de relatórios de despesas e fluxo de trabalho otimizado, o Certify elimina a necessidade de planilhas e recibos em papel. Reduza o tempo gasto criando, aprovando e reembolsando enquanto obtém informações sobre os gastos de T&E. Saiba mais sobre o Emburse Certify Expense

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
A análise preditiva pode descobrir padrões e associações inesperados e desenvolver modelos para orientar a interação na linha de frente.
As organizações têm mais dados do que nunca, mas as planilhas e as ferramentas básicas de análise estatística limitam sua utilidade. O software IBM SPSS Statistics pode ajudar a encontrar novos relacionamentos nos dados e prever o que provavelmente acontecerá a seguir. Assista à demonstração em vídeo gratuita de estatística da IBM para saber como acessar, gerenciar e analisar facilmente os conjuntos de dados sem ter experiência anterior em estatística, eliminar a demorada preparação de dados e criar, manipular e distribuir informações para tomada de decisão. Saiba mais sobre o IBM SPSS Statistics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente. Saiba mais sobre o ActivTrak

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). Saiba mais sobre o UKG Pro

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense! Saiba mais sobre o Sisense

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais. Saiba mais sobre o Grow

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Software estatístico que todos podem usar para analisar dados e encontrar soluções significativas para os problemas de negócios mais difíceis.
O Minitab tem ferramentas confiáveis que dinamizam o fluxo de trabalho, um conjunto abrangente de estatísticas para analisar dados e visualizações para comunicar o sucesso. De engenharia de qualidade e confiança a desenvolvimento de produtos, análise de negócios e validação de processos, o Minitab é um parceiro na jornada de análise de dados. Combinado com a facilidade de uso, o Minitab torna mais simples do que nunca obter informações detalhadas dos dados. Saiba mais sobre o Minitab

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios. Saiba mais sobre o Google Data Studio

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos.
Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios e painéis poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de arquivos, feeds da internet, aplicativos de empresas populares, bancos de dados na nuvem e no local, armazenamento na nuvem etc. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês. Saiba mais sobre o Zoho Analytics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo oferece uma plataforma de inteligência comercial e geração de relatórios baseada na nuvem, que proporciona aos executivos da organização a capacidade de tomar decisões mais rápidas e bem-informadas. O Domo é uma solução que reúne sete produtos em uma plataforma, permitindo aos usuários conectar, preparar, visualizar, envolver e otimizar os negócios em torno dos dados. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Com o Pointerpro, você pode imediatamente orientar seu público por meio de um relatório automatizado.
Com o Pointerpro, você pode imediatamente orientar seu público por meio de um relatório automatizado. A ferramenta inovadora permite fornecer aos usuários um relatório personalizado, com base nas avaliações que seus entrevistados preencheram. Esta forma automática de fornecer informações imediatas e personalizadas é relevante para qualquer consultor, coach, profissional de RH, comerciante ou educador. O Pointerpro economiza tempo, gera leads e pode dimensionar seu negócio. Saiba mais sobre o Pointerpro

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Datadog é um serviço que ajuda a aumentar o tempo de atividade e maximizar o desempenho dos serviços por meio de supervisão e alerta centralizados.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Software de atribuição de marketing que permite às empresas acompanhar o impacto de todas as interações com o cliente das quais participam.
Software de atribuição de marketing que permite às empresas acompanhar o impacto de todas as interações com o cliente das quais participam. Saiba mais sobre o Adobe Analytics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados. Saiba mais sobre o Looker

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights.
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights em tempo real. Misture e combine dados de diferentes fontes em um painel para obter uma visão mais completa do desempenho rapidamente. O Databox oferece dezenas de integrações com um clique a fontes como Google Analytics, Salesforce, HubSpot, Mixpanel, Facebook, Shopify e muito mais. Com um simples designer com operações de arrastar e soltar, a criação de painéis sólidos fica mais fácil do que nunca. Saiba mais sobre o Databox

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Software de geração de relatórios financeiros que fornece informações e visualização para as equipes de finanças tomarem melhores decisões.
Melhore o processo de geração de relatórios para poder passar mais tempo analisando dados e menos tempo reunindo-os manualmente ou verificando se há erros. Um elaborador de relatórios do tipo arrastar e soltar permite criar relatórios para um fim determinado em minutos e aprofundar os detalhes com um clique. Trabalhe diretamente no Office para criar relatórios financeiros e livros administrativos usando dados que podem ser atualizados em segundos. Finalmente, crie relatórios que contam uma história com os dados. Posicionado como líder no Quadrante Mágico do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
Ao contrário das ferramentas de geração de relatórios tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o relatório. Saiba mais sobre o Klipfolio

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Plataforma de análise e geração de relatórios baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O TapClicks é uma geração de relatórios de nível internacional que economiza tempo, no tipo de arquivo desejado. Exporte e programe relatórios automáticos para e-mail, Word, Excel, PDF e PowerPoint. Evite gerar manualmente dezenas de relatórios separados. O TapClicks vem com visualizações e uma biblioteca de widgets que é possível configurar para responder às perguntas de negócios que surgem normalmente. Melhore sua capacidade de tomar as decisões corretas, com visualizações impactantes. Saiba mais sobre o TapClicks

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Com o SAP Crystal Reports 2020, você pode criar relatórios dinâmicos, avançados e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Compre por US$ 495,00.
O software SAP Crystal Reports 2020 é o padrão de facto para geração de relatórios. Com o SAP Crystal Reports, você pode criar relatórios dinâmicos, poderosos e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Obtenha resultados em mais de uma dúzia de formatos e em 28 idiomas. Ferramenta robusta de geração de relatórios de produção, o SAP Crystal Reports transforma praticamente qualquer fonte de dados em informações interativas e práticas que podem ser acessadas offline ou online, a partir de aplicativos, portais e dispositivos móveis. Por US$ 495,00 por designer (US$ 295,00 se for atualização). Saiba mais sobre o SAP Crystal Reports

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Criação e publicação de painéis de indicadores-chave de desempenho de uma facilidade sem precedentes! Combine todos os dados a partir de qualquer fonte, criando belos painéis.
O ClicData é o primeiro software de inteligência comercial 100% baseado na nuvem que é completo e fácil de implementar. Permite que os gerentes de empresas tomem decisões mais inteligentes, com mais rapidez. Percepções e dados são o combustível mais poderoso para fazer os negócios dispararem. É por isso que a solução é simples e poderosa para todas as empresas, grandes ou pequenas, independentemente do orçamento. Solução fácil de usar e incorporar, acessível em qualquer dispositivo, a partir de qualquer lugar. Dados de propriedade da empresa. Saiba mais sobre o ClicData

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o IBM Cognos Analytics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
BOARD provides a self-service reporting environment: customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis.
BOARD provides a modern self-service reporting environment that allows users to customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. With the new Natural Language Recognition and Generation (NLR/NLG) capabilities, analyses can be performed without even needing to lay a finger on the keyboard. Users can simply ask BOARD anything through spoken language and get back a report that is automatically integrated with vocal and written narratives. Saiba mais sobre o BOARD

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Ferramenta de supervisão da experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e também uma plataforma de big data, gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês), gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês), monitoramento do usuário real (RUM na sigla em inglês), automação, em tempo real, sem interrupção.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do usuário até o cenário, clique, camada de tecnologia, código, instrução sql. Um problema pode ser detectado proativamente e resolvido automaticamente por meio da plataforma de automação do germainAPM. O segundo benefício do germainAPM é monitorar e encontrar atritos em um processo de negócios. O terceiro benefício é detectar e melhorar proativamente o tempo de atividade de software e hardware. Saiba mais sobre o Germain UX

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Software

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O AgencyAnalytics é um painel de geração de relatório completo que impressiona os clientes e economiza tempo. Integra-se à SEO, PPC, mídia social, Internet +
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles possam ver a incrível campanha de marketing funcionando. Ferramentas de SEO como rastreamento de classificação, auditorias e backlinks são incorporadas. Integre outros serviços como mídia social, Google Analytics, rastreamento de chamadas e PPC para criar a imagem completa do marketing. Saiba mais sobre o AgencyAnalytics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web. Saiba mais sobre o Supermetrics

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
SAP Analytics Cloud é a plataforma completa na nuvem para inteligência comercial, planejamento e análise preditiva.
SAP Analytics Cloud é uma poderosa ferramenta de visualização de dados que ajuda empresas de todos os tamanhos a fazer mais com dados. Ao transformar planilhas estáticas em insights acionáveis, você pode tomar melhores decisões baseadas em fatos, descobrir tendências ocultas e melhorar rapidamente o desempenho dos negócios. SAP Analytics Cloud combina todos os recursos de análise, incluindo inteligência comercial, planejamento e análise preditiva, em uma única solução baseada em nuvem. Saiba mais sobre o SAP Analytics Cloud

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar
Edição SQL na nuvem, notebooks Python e R colaborativos, visualizações interativas e relatórios ao vivo compartilháveis para profissionais de dados.
Ferramenta completa de geração de relatórios e análise de dados para profissionais de dados e partes interessadas empresariais. O Mode combina um editor SQL baseado na nuvem, notebooks Python e R colaborativos, visualizações interativas e relatórios e painéis ao vivo compartilháveis. Saiba mais sobre o Mode

Recursos

  • Painel personalizável
  • Scheduled/Automated Reports
  • OLAP
  • Visualização de dados
  • Geração pontual de relatórios
  • Arrastar e soltar

Tudo sobre Ferramentas de Relatórios

O que são ferramentas de relatórios?

Os aplicativos de ferramentas de relatórios permitem acesso em tempo real a dados essenciais e facilitam a geração rápida de relatórios de várias fontes de dados. As ferramentas de relatórios podem ser usadas para criar demonstrativos financeiros, acompanhar o sucesso das estratégias de vendas, monitorar conformidade regulatória, gerenciar controles internos e realizar auditorias de segurança.

Os benefícios das ferramentas de relatórios

  • Acompanhamento de desempenho dos negócios: com o uso de programas de relatórios, gerentes e líderes de negócios podem medir e acompanhar métricas de negócios de vários departamentos com facilidade (por exemplo, vendas, finanças, recursos humanos e marketing). Essas métricas podem ser visualizadas e analisadas rapidamente, permitindo aos líderes identificar áreas com necessidade de ação corretiva.
  • Visualização interativa de dados: as ferramentas de relatórios oferecem uma variedade de ferramentas interativas de visualização de dados, como mapas de calor, diagramas de Sankey, gráficos de rosca e matrizes de correlação. Essas ferramentas de visualização permitem que os gerentes criem apresentações envolventes com dados extraídos das ferramentas de relatórios. Alguns instrumentos avançados de relatórios permitem que os usuários adicionem vídeos, gráficos, animação e infográficos para melhorar a aparência de seus relatórios.
  • Aumento de produtividade: os gerentes podem usar as ferramentas de relatórios para criar painéis e acompanhar indicadores de desempenho sem a necessidade de recriar manualmente os parâmetros dos relatórios sempre que for necessário atualizar vários documentos. As ferramentas de relatórios podem atualizar automaticamente os dados necessários, mantendo as informações atualizadas, economizando tempo e esforço.

Recursos típicos de ferramentas de relatórios

  • Relatórios ad hoc: gere relatórios para atender aos requisitos de relatórios da sua empresa, conforme necessário.
  • Visualização de dados: gere representações gráficas de seus dados.
  • Painel personalizável: edite o layout e o conteúdo dos painéis das ferramentas para refletir suas necessidades específicas.
  • Exportação: exporte dados em vários formatos (por exemplo, PDF, DOC, CSV) e para outras plataformas.

O que levar em consideração ao comprar instrumentos de relatórios

  • Considerações relacionadas a preço: geralmente, as soluções de relatórios oferecem funcionalidades diferentes em vários níveis e modelos de preços, dificultando uma comparação direta entre os produtos. A maioria dos fornecedores utiliza modelos de preços baseados em assinatura ou taxas de licenciamento únicas; além disso, funcionalidades como análises em tempo real, segurança e conformidade, treinamento e suporte ao cliente podem gerar custos adicionais. É importante pesquisar e determinar os recursos necessários antes de tomar uma decisão final de compra para evitar pagamento em excesso, custos inesperados ou pagamento por recursos que sua empresa não precisa.
  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: os programas de relatórios funcionam em sincronização com outras soluções de software para fornecer os melhores resultados. As principais funcionalidades, como resumos de dados, painéis e visualização de dados, exigem informações de plataformas, como sistemas CRM, sistemas ERP e soluções de BI. Antes de selecionar as ferramentas de relatórios para o seu negócio, verifique se elas podem ser integradas aos softwares e às ferramentas existentes.

Tendências relevantes das ferramentas de relatórios

  • Adoção predominante de chatbots: os instrumentos de relatórios serão afetadas pela onda crescente de chatbots. Os usuários poderão criar relatórios diretamente com a ajuda dessas ferramentas. De acordo com uma pesquisa, cerca de 70% das pequenas empresas planejam adotar chatbots nos próximos anos. As ferramentas de relatórios com a funcionalidade de chatbots permitirão que os usuários obtenham informações adicionais dos dados fazendo perguntas de acompanhamento e resolvam consultas com o fornecimento de recursos relacionados, como perguntas frequentes, demonstrações e artigos de blog.
  • Os algoritmos preditivos de aprendizado de máquina tornarão os aplicativos mais inteligentes: aprendizado de máquina e inteligência artificial são os termos mais usados no espaço tecnológico. De acordo com uma pesquisa, 50% das pequenas empresas planejam implementar tecnologias de aprendizado de máquina nos próximos anos. Os programas de relatórios com o suporte de tecnologias de aprendizado de máquina ajudarão os gerentes a prever e a antecipar problemas para a tomada de ações corretivas e preventivas. Os algoritmos preditivos aprimorarão a usabilidade dos relatórios gerados por essas soluções e fornecerão à liderança sênior uma visão abrangente de seus negócios.