Portugal Mostrar produtos locais
392 resultados
Uma poderosa solução intuitiva para gerenciar projetos, ideias, métricas e metas em um só lugar. Software de execução de estratégia KPI Fire. Saiba mais sobre o KPI Fire
O KPI Fire é a maneira mais fácil para as empresas alinharem as equipes e atingirem os objetivos. Insira os objetivos anuais e plano estratégico. Em seguida, divida esses objetivos em metas de departamento, metas de equipe e, finalmente, de projetos. Visualize o progresso com projetos em tempo real e painéis de KPI. Com o KPI Fire, todos da equipe podem colaborar e gerenciar o trabalho deles. É simples, fácil de usar e confiável por empresas líderes para executar a estratégia. Saiba mais sobre o KPI Fire

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Spider Impact é um software de gestão do desempenho empresarial que preenche a lacuna entre planejamento estratégico e execução. Saiba mais sobre o Spider Impact
O Spider Impact é um software de gestão do desempenho empresarial que preenche a lacuna entre estratégia e execução. Destaca os dados operacionais necessários para administrar a organização, sem perder de vista as metas gerais. Com o Spider Impact, é possível: 1. Criar e personalizar mapas de estratégias/estratégia de uma página 2. Distribuir sua estratégia para todos os funcionários para alinhamento estratégico 3. Acompanhar os KPIs e visualizar o desempenho estratégico em tempo real 4. Criar briefings executivos interativos em minutos Saiba mais sobre o Spider Impact

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Profit.co é uma plataforma para gerenciar o desempenho dos negócios usando objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Profit.co
O Profit.co é uma plataforma para gerenciar o desempenho dos negócios usando objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês). Extremamente fácil de integrar e usar, o Profit vem com mais de 300 métricas e permite que você defina suas próprias métricas personalizadas com facilidade. É possível obter informações rápidas sobre o desempenho dos negócios usando o painel de OKRs, o painel de alinhamentos, os quadros de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) e os mapas de calor dos departamentos. A codificação por cores nos painéis ajuda a identificar as áreas que precisam de atenção e detalhar até o nível mais baixo se necessário. Saiba mais sobre o Profit.co

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão do desempenho empresarial Jedox. Saiba mais sobre o Jedox
Com o software de gestão do desempenho empresarial Jedox, é possível simplificar o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Saiba mais sobre o Jedox

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Align every person, process and activity, to your company's most important objectives. Saiba mais sobre o kippy
Can your organisation execute your strategy? Align every person, process and activity, to your company's most important objectives. Then track, manage and present company-wide performance, without all the usual hassles! Free to start. Simple to set-up. Go-live within a week. Kippy helps bring together all your KPIs, projects and employee appraisals, with task management and workflows, to the same strategy and objectives, throughout your organisation! Saiba mais sobre o kippy

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O objetivo mais intuitivo do mundo e a plataforma de gestão de sucesso dos funcionários. Melhore a produtividade, alinhamento e desempenho. Saiba mais sobre o Gtmhub
Crie uma prática colaborativa e contínua de comentários e desenvolvimento com o Gtmhub e faça a ponte entre o estabelecimento de metas, a obtenção de metas e as avaliações de desempenho. Todos os objetivos e o progresso até a conquista são monitorados no Gtmhub, para que os gerentes e gerentes de RH possam visualizar o progresso individual e de equipe com facilidade, a qualquer momento. Também não há necessidade de esperar até a avaliação anual antes de identificar possíveis problemas; recursos de acompanhamento e colaboração em tempo real ajudam a manter o progresso. Saiba mais sobre o Gtmhub

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Solução de análise e métricas para métricas eficazes de fluxo de valor de desenvolvimento e operações que capacita as equipes a fornecer um software melhor. Saiba mais sobre o Plandek
O Plandek é uma solução de análise e métricas para empresas que fornecem software em todos os setores. Ao fornecer uma visão completa do processo de entrega do software, a solução permite que as equipes de engenharia sejam mais eficazes. Ao introduzir as métricas de fluxo de valor de desenvolvimento e operações do Plandek, as organizações podem melhorar a eficácia da entrega e, por fim, criar um software melhor. Saiba mais sobre o Plandek

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Venda mais e com margem mais alta em seus canais de varejo. Use o software GoFact para gerenciar os processos operacionais. Simples de usar. Saiba mais sobre o GoFact
O GoFact facilita os processos operacionais de varejo e lida com hierarquias complexas de produtos de moda, calçados, acessórios, lingerie etc. O GoFact é uma solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que otimiza os negócios para: # Aumento da venda # Aumento da margem bruta # Redução do estoque - O GoFact é usado por: varejistas, atacadistas e usuários da Internet. Saiba mais sobre o GoFact

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Fornecedor de software de desempenho empresarial para soluções de planejamento de demanda, previsão e otimização de estoque. Saiba mais sobre o Smart IP&O
O Smart Software oferece o Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos de gestão do desempenho empresarial para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. Ele fornece um ambiente único, fácil de usar, dimensionar e colaborar, com estoque robusto e modelagem de previsão. A abordagem "implemente para um, implemente para todos" significa que você pode abordar um conjunto de necessidades distintas inicialmente e adicionar novos aplicativos quando estiver pronto, sem custos de implementação adicionais. Saiba mais sobre o Smart IP&O

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente. Saiba mais sobre o Visio

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Wrike é um software de gestão do desempenho empresarial com relatórios personalizados, gerenciamento de recursos, gerenciamento de portfólio e muito mais.
O Wrike é um software de gestão do desempenho empresarial que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Otimize os negócios usando relatórios personalizados, gerenciamento e alocação de recursos, gráficos de Gantt, relatórios de controle de horas, gerenciamento de portfólio e resumos de carga de trabalho, tudo em um único local que pode ser compartilhado com toda a empresa ou com partes interessadas externas. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar as tarefas diárias. Reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status com visibilidade de toda a empresa. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
o Motivosity é uma plataforma de participação do funcionário que ajuda as pessoas a se motivarem mais no trabalho.
O Motivosity é uma plataforma de participação do funcionário. Usado e aprovado: os clientes têm uma taxa de envolvimento de mais de 95% dos usuários. O Motivosity promove a confiança, conecta melhor os funcionários e torna visível todo o excelente trabalho que os membros da equipe estão fazendo. Avaliação gratuita e garantia de reembolso de seis meses. O Motivosity é usado por empresas como HealthCatalyst, BlueHost, Instructure e Workfront para melhorar a participação do funcionário e a cultura da empresa. Dê uma olhada. #thanksmatters Saiba mais sobre o Motivosity

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Por meio de um registro semanal leve, o 15Five oferece tudo de que um gerente precisa para impactar o desempenho e a participação do funcionário.
O 15Five é uma maneira fundamentalmente nova para as empresas liberarem o potencial de toda a força de trabalho. Por meio de um registro semanal leve, o 15Five oferece tudo de que um gerente precisa para impactar o desempenho e a participação do funcionário, incluindo comentários contínuos, rastreamento de objetivos (OKR), reconhecimento de colegas, atendimento individualizado e avaliações. Mais de 1.900 empresas com visão de futuro listadas no Best Places to Work (melhores empresas para se trabalhar) e INC. 5000 usam o 15Five para reproduzir sua cultura e extrair o melhor de seu pessoal. Saiba mais sobre o 15Five

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O NetSuite, um sistema de ERP na nuvem, oferece visibilidade e controle para você tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
O NetSuite é uma solução tudo-em-um de gestão empresarial na nuvem que ajuda mais de 29 mil organizações a operar com mais eficiência, automatizando os principais processos e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicativos para gerenciar contabilidade, processamento de pedidos, gestão de estoques, produção, operações de cadeia de suprimento e de armazém, o NetSuite oferece às empresas uma visibilidade clara das suas respectivas informações e controle dos negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
A análise preditiva pode descobrir padrões e associações inesperados e desenvolver modelos para orientar a interação na linha de frente.
As organizações têm mais dados do que nunca, mas as planilhas e as ferramentas básicas de análise estatística limitam sua utilidade. O software IBM SPSS Statistics pode ajudar a encontrar novos relacionamentos nos dados e prever o que provavelmente acontecerá a seguir. Assista à demonstração em vídeo gratuita de estatística da IBM para saber como acessar, gerenciar e analisar facilmente os conjuntos de dados sem ter experiência anterior em estatística, eliminar a demorada preparação de dados e criar, manipular e distribuir informações para tomada de decisão. Saiba mais sobre o IBM SPSS Statistics

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Tudo o que você precisa para administrar seus negócios: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Sisense fornece análise rápida e em grande escala de conjuntos de dados grandes e dispersos e permite a fácil exploração de dados complexos.
O Sisense é o único software de inteligência comercial que facilita para os usuários preparar, analisar e visualizar dados complexos. O Sisense oferece uma solução de ponta a ponta para lidar com conjuntos crescentes de dados de várias fontes, que vem pronta para uso e com a capacidade de processar terabytes de dados e dar suporte a milhares de usuários, tudo em um único servidor de commodity. O Sisense já conquistou o coração de algumas das principais empresas de dados do mundo, incluindo eBay, Henry Schein e NASA. Saiba mais sobre o Sisense

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O CallSource é líder do setor com a pontuação de chamadas mais precisa, usando analistas de chamadas ao vivo que ouvem suas chamadas.
Deseja obter mais consultas com a mesma quantidade de chamadas? O CallSource oferece soluções de gestão de desempenho de atendimento de chamadas às empresas, para que você possa melhorar os resultados. Ao ouvir chamadas telefônicas, a equipe de analistas humanos ao vivo analisará suas chamadas com relação a clientes potenciais, consultas e outros aspectos. Descubra se o seu investimento em marketing está sendo desperdiçado por colocar as chamadas em espera, sem oferecer à pessoa que liga uma chance justa de fazer negócios com você. Saiba mais sobre o CallSource

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Adaptive Planning

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
Ao contrário das ferramentas tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o próximo relatório. Saiba mais sobre o Klipfolio

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Aplicativo para ajudá-lo a otimizar o desempenho dos negócios conectando pessoas, informações e empresas nas redes comerciais.
Aplicativo para ajudá-lo a otimizar o desempenho dos negócios conectando pessoas, informações e empresas nas redes comerciais. O SAP Business Objects compreende vários aplicativos de geração de relatórios e análises que têm sua própria identidade, objetivo e função. Os usuários podem utilizar a ferramenta de exploração para pesquisar grandes volumes de dados e fazer visualizações exclusivas de suas descobertas. Saiba mais sobre o SAP BusinessObjects Business Intelligence

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Com o SAP Crystal Reports 2020, você pode criar relatórios dinâmicos, avançados e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Compre por US$ 495,00.
O software SAP Crystal Reports 2020 é o padrão de facto para geração de relatórios. Com o SAP Crystal Reports, você pode criar relatórios dinâmicos, poderosos e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Obtenha resultados em mais de uma dúzia de formatos e em 28 idiomas. Ferramenta robusta de geração de relatórios de produção, o SAP Crystal Reports transforma praticamente qualquer fonte de dados em informações interativas e práticas que podem ser acessadas offline ou online, a partir de aplicativos, portais e dispositivos móveis. Por US$ 495,00 por designer (US$ 295,00 se for atualização). Saiba mais sobre o SAP Crystal Reports

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados. Saiba mais sobre o Looker

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Plataforma na nuvem completa, inclusive criador de painéis, atualização automatizada de dados, manipulação extensiva de dados e publicação automática.
O ClicData é o primeiro software de inteligência comercial 100% baseado na nuvem que é completo e fácil de implementar. Permite que os gerentes de empresas tomem decisões mais inteligentes, com mais rapidez. Percepções e dados são o combustível mais poderoso para fazer os negócios dispararem. É por isso que a solução é simples e poderosa para todas as empresas, grandes ou pequenas, independentemente do orçamento. Solução fácil de usar e incorporar, acessível em qualquer dispositivo, a partir de qualquer lugar. Dados de propriedade da empresa. Saiba mais sobre o ClicData

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o IBM Cognos Analytics

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
BOARD is the only software platform that seamlessly unifies BI, EPM and Predictive Analytics in a single product.
BOARD is the only software platform that seamlessly unifies BI, Enterprise Performance Management and Predictive Analytics in a single decision-making platform. BOARD offers a modern IBP (Integrated Business Planning) platform that enables the integration of strategic, financial and operational planning, enabling full control of performance across the organization. This enhances the controllability and efficiency of the entire planning process. Saiba mais sobre o BOARD

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Analytics

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem a sua execução, governança, produtividade e os seus resultados.
Com o STRATWs One você otimiza o tempo investido na tomada de decisão, envolve e motiva os seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. O sistema atua, também, como um catalisador da mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Tudo isto para garantir os melhores resultados ao seu negócio. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Solução de gerenciamento de desempenho empresarial que une orçamento, planejamento financeiro, consolidação e geração de relatórios administrativos.
O CCH Tagetik é uma plataforma de software unificada que melhora todos os processos financeiros, incluindo orçamento e planejamento, previsão, consolidação financeira, geração de relatórios financeiros e CDM. O CCH Tagetik pode ser implantado como SaaS, na nuvem privada ou no local. A flexibilidade de migrar de um para o outro significa que é possível corresponder à estratégia da sua empresa hoje ou no futuro. Mais de 1.000 clientes em todo o mundo aumentaram a eficiência, reduziram os riscos e economizaram dinheiro com o CCH Tagetik. Saiba mais sobre o CCH Tagetik

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Uma suíte de gestão de desempenho integrada que oferece geração de relatórios, análise e planejamento fáceis de usar para ERPs JD Edwards e Oracle.
O Hubble é uma suíte integrada de aplicativos de gestão de desempenho para JD Edwards e Oracle E-Business Suite. Oferece geração de relatórios, análise e planejamento em uma única solução em tempo real que entende completamente o seu ERP. O Hubble integra seus sistemas críticos de negócios para que usuários de todos os níveis tenham acesso rápido a dados dinâmicos. Com esse tipo de visibilidade, todos podem entender, gerenciar e prever os negócios com facilidade. Saiba mais sobre o Hubble

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Koan, ferramenta de gestão de metas baseada em SaaS, capacita as empresas a fortalecer os processos estratégicos e cumprir continuamente os objetivos.
O Koan é a maneira simples e colaborativa de gerenciar metas e objetivos e resultados-chave (OKRs na sigla em inglês) em organizações, independentemente de sua localização. A plataforma baseada em SaaS estimula o trabalho em equipe, incentiva a comunicação e coleta dados, assegurando que todos estejam alinhados e conectados à missão. O Koan capacita as empresas a fortalecer os processos estratégicos e cumprir continuamente os objetivos. Saiba mais sobre o Koan

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem. Saiba mais sobre o idu-Concept

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Com o Prophix, você tem a flexibilidade de implantar o software da maneira que faça mais sentido para seus negócios.
O avanço de aplicativos empresariais para soluções em nuvem é observado em praticamente todas as categorias de software. Mais fornecedores de software de gestão do desempenho empresarial (BPM ou CPM, para gestão de desempenho corporativo) oferecem uma opção e cada empresa deve comparar as opções de arquitetura antes de tomar a decisão final. Saiba mais sobre o Prophix

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. Saiba mais sobre o Unanet AE

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem. Atende a empresas médias a grandes com alta complexidade.
O OneStream XF é uma solução modernizada e líder de mercado em CPM 2.0 que unifica e simplifica consolidação financeira, planejamento, geração de relatórios, análise e qualidade de dados financeiros. Modernize os processos financeiros, substitua vários aplicativos herdados e reduza o custo total de propriedade dos sistemas financeiros. Permita que sua equipe gaste menos tempo na integração de dados e manutenção do sistema e mais tempo na promoção do desempenho dos negócios. Saiba mais sobre o software OneStream. Saiba mais sobre o OneStream

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Management tool for manufacturers : task management, Gemba walks, team collaboration, KPI's, knowledge center, audit, and coaching.
Built for medium and large manufacturers of 200+ employees, UTrakk is an advanced DMS (Daily Management System) that helps managers boost their impact in delivering their roles, from the office to the shop floor, with a focus on improving both competitive performance and employee experience. UTrakk digitalizes Proaction International's 17 years of expertise in continuous improvement and introduces a groundbreaking technology, bringing organizations' management effectiveness to the next level. Saiba mais sobre o UTrakk DMeS

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
A solução de inteligência de vendas InsightSquared é um sistema operacional para equipes de vendas de alto crescimento.
A solução de inteligência de vendas InsightSquared é um sistema operacional para equipes de vendas de alto crescimento. Ela capacita os líderes de operações de vendas a ajudar seus executivos a produzir previsões confiáveis, entender as tendências de pipeline e maximizar o impacto nos representantes. Saiba mais sobre o InsightSquared

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios
Acompanhe o desempenho dos negócios gratuitamente com o Perdoo. Software de gestão de metas que transforma grandes estratégias em resultados incríveis.
Melhore o desempenho dos negócios e alinhe a equipe em um único lugar. O Perdoo é um software de gestão do desempenho empresarial que reúne funcionários, metas e estratégias. O Perdoo aumenta a transparência, o alinhamento e a responsabilidade em toda a organização. Empresas em rápido crescimento usam o Perdoo para transformar suas estratégias em resultados. Saiba mais sobre o Perdoo

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Quadros de resultados
  • Planejamento estratégico
  • Geração pontual de relatórios