397 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com recursos como relatórios e painéis de análise que ajudam a aumentar a geração de relatórios financeiros. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use a plataforma para ajudar a acompanhar as finanças e garantir que os negócios permaneçam lucrativos. Explore as ferramentas de monitoramento de horas para registrar as horas trabalhadas e supervisionar a carga de trabalho da equipe. Crie relatórios detalhados e destaque dados em gráficos, quadros e tabelas coloridos. Crie painéis de análise personalizados para obter um resumo completo do portfólio de projetos e compartilhar resultados com as partes interessadas. Simplifique a geração de relatórios financeiros com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use a plataforma para ajudar a acompanhar as finanças e garantir que os negócios...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo. Saiba mais sobre o A2X
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo. O A2X é a peça que falta para conectar o Xero e o QuickBooks a canais de vendas de comércio eletrônico, para otimizar o back office e gerar oportunidades no setor de comércio eletrônico. Reconciliar sempre. A reconciliação rigorosa é essencial para o A2X, de forma a atender aos padrões exigentes de contadores e escriturários. A precisão é fundamental. Saiba mais sobre o A2X
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Software integrado de contabilidade, análise de investimentos e geração de relatórios para gerentes de ativos e escritórios familiares. Saiba mais sobre o FundCount
A FundCount fornece software integrado de contabilidade, análise de investimentos e geração de relatórios que melhora a eficiência operacional. Fundos de hedge, escritórios familiares, administradores de fundos e firmas de capital privado confiam nos relatórios padrão e modelos flexíveis da FundCount para visualizar a alocação de ativos, preparar calendários de impostos, calcular o desempenho dos fundos, rastrear entidades aninhadas e muito mais. A geração de relatórios de detalhamento mostra detalhes de todos os investimentos subjacentes. Os relatórios da FundCount podem ser gerados em minutos, não em dias ou semanas. Saiba mais sobre o FundCount
A FundCount fornece software integrado de contabilidade, análise de investimentos e geração de relatórios que melhora a eficiência operacional. Fundos de hedge, escritórios familiares, administradores...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O software de contabilidade e geração de relatórios financeiros do NetSuite combina as principais funções de contabilidade e geração de relatórios. Saiba mais sobre o NetSuite
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. Saiba mais sobre o NetSuite
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Enterprise-level data tool for Excel & Power BI users to automate Excel-based financial controlling, planning and forecasting. Saiba mais sobre o Abylon Rapid Planning
Abylon Rapid Planning is an Excel add-on that automates and simplifies financial controlling, planning and forecasting. With Rapid Planning, all your data is automatically validated (within Excel), access right management and collaboration is simplified, while the templates can be edited by the business users themselves. Yet, all these new features are available while still using a well-known UI. Empower your Excel and Power BI to be more than just tools for reporting and data visualization! Saiba mais sobre o Abylon Rapid Planning
Abylon Rapid Planning is an Excel add-on that automates and simplifies financial controlling, planning and forecasting. With Rapid Planning, all your data is automatically validated (within Excel),...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento.
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais!
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança,...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
O Zoho Books gera uma lista abrangente de relatórios financeiros, como demonstração de resultados, demonstração de fluxo de caixa, declaração fiscal, balanço patrimonial e muito mais.
O Zoho Books gera uma lista abrangente de relatórios financeiros, como demonstração de resultados, demonstração de fluxo de caixa, declaração fiscal, balanço patrimonial e muito mais.

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de contabilidade e ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct ajuda os CFOs a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
O Sage Intacct ajuda os CFOs a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem,...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligênci...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O Bench faz os livros contábeis de pequenas empresas para você. Ele sincroniza diretamente com as contas para fornecer livros contábeis organizados, precisos e prontos para os impostos.
O Bench foi desenvolvido para proprietários de pequenas empresas que desejam se concentrar nos negócios, não na contabilidade. Todo mês, o Bench transforma dados em demonstrativos financeiros prontos para os impostos. É possível monitorar a situação financeira da empresa, baixar os demonstrativos financeiros e conversar com a equipe a qualquer momento utilizando o aplicativo Bench. E no final do ano, o Bench oferece tudo o que você (ou o revisor público de contas) precisará para apresentar o imposto de renda.
O Bench foi desenvolvido para proprietários de pequenas empresas que desejam se concentrar nos negócios, não na contabilidade. Todo mês, o Bench transforma dados em demonstrativos financeiros prontos...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos....

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa acompanhar despesas, categorizar recibos, registrar quilometragens, criar relatórios de despesas e muito mais.
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa monitorar as despesas. Envie recibos usando o aplicativo móvel, carregador de recibo eletrônico ou envelopes pré-pagos. O Shoeboxed digitaliza, insere os dados e categoriza tudo em uma conta online segura e pesquisável que é aceita pela Receita Federal dos EUA. Planos a partir de US$ 29,00 por mês.
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa monitorar as despesas. Envie recibos usando o aplicativo móvel, carregador de recibo eletrônico ou envelopes pré-pagos. O Shoeboxed digitaliza,...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo!
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.*
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Software de geração de relatórios financeiros que fornece informações e visualização para as equipes de finanças tomarem melhores decisões.
Melhore o processo de geração de relatórios para poder gastar mais tempo analisando dados e menos tempo reunindo-os manualmente e verificando se há erros. Um elaborador de relatórios do tipo arrastar e soltar permite criar relatórios para um fim determinado em minutos e aprofundar os detalhes. Trabalhe diretamente no Office para criar relatórios financeiros e livros administrativos usando os dados mais recentes que podem ser atualizados em segundos. Finalmente, crie relatórios que contam uma história com os dados. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem.
Melhore o processo de geração de relatórios para poder gastar mais tempo analisando dados e menos tempo reunindo-os manualmente e verificando se há erros. Um elaborador de relatórios do tipo arrastar...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Aplicativo gratuito de negócios, contabilidade e gestão de estoques para pequenas e médias empresas indianas. Disponível nas versões para celular e computador.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clientes. Uma solução ideal para atender todas as necessidades de contabilidade empresarial. É um aplicativo GST. Funciona perfeitamente OFFLINE. Com este aplicativo de contabilidade comercial, você pode criar e compartilhar faturas compatíveis com GST e contabilizá-las, gerar relatórios financeiros precisos, calcular automaticamente impostos que ajudam a registrar declarações de impostos GST.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança.
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas,...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla,...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente,...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
BOARD provides a self-service reporting environment: customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis.
BOARD provides a modern self-service reporting environment that allows users to customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. BOARD provides the Office of Finance with a cutting-edge platform to drive financial reporting and decision-making processes across the whole organization, achieving an enterprise wide view of company performance and connecting finance, business and operations in the same environment.
BOARD provides a modern self-service reporting environment that allows users to customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. BOARD provides the Office of Finance with...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Um painel financeiro fácil para os negócios. Crie orçamentos e metas de vendas inteligentes e compare-os com o planejado. Pode ser sincronizado com o QBO e o Xero.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks do setor e veja todos os números-chave em um painel fácil de usar para saber o que está acontecendo em seu negócio. Menos de US$ 20/mês.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para profissionais. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O TimeSolv ajuda as empresas a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde 1999 com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. O portal do cliente permite que os clientes visualizem e paguem facilmente as contas online. Isso significa receber os pagamentos mais rapidamente! Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias.
O TimeSolv ajuda as empresas a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Software de contabilidade para pequenas empresas e contadores, incluindo controle de horas, faturamento e pagamentos digitais.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos com cartão de crédito ou Paypal. A geração de relatórios, as práticas recomendadas do setor e as recomendações inteligentes do ZipBooks ajudam a tomar decisões mais inteligentes.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Solução de gerenciamento de desempenho que fornece uma abordagem colaborativa e unificada para a geração de relatórios financeiros, regulatórios e narrativos.
Com a análise e a geração de relatórios financeiros do CCH Tagetik, é fácil criar, compartilhar, acessar e distribuir relatórios na Internet, em um dispositivo móvel ou por meio das ferramentas conhecidas da Microsoft, como Word, Excel, PowerPoint e SharePoint. Ideal para organizações de médio e grande porte, as empresas gastam menos tempo criando relatórios e validando dados de origem e aumentam o foco na geração de insights e na identificação de oportunidades estratégicas para o crescimento dos negócios.
Com a análise e a geração de relatórios financeiros do CCH Tagetik, é fácil criar, compartilhar, acessar e distribuir relatórios na Internet, em um dispositivo móvel ou por meio das ferramentas...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da...

Recursos

  • Cenários hipotéticos
  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Orçamentos/Previsões
  • Razão geral
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Controles/permissões de acesso