246 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
(0 avaliações)
Acesse o site
Uma plataforma fácil de usar para empresas públicas e privadas que simplifica e agiliza a administração do plano de ações. Os principais dados são integrados com perfeição ao seu plano de ações, garantindo que, onde você estiver, seja qual for o seu tipo de plano, você possa maximizar os benefícios da compensação de ações. Seus funcionários podem fazer login no portal de ações da Global Shares e ver exatamente qual ação eles têm e quanto vale. Eles podem facilmente vender ações, aceitar doações, exercer opções e até votar na AGM da sua empresa. Saiba mais sobre o Global Shares O Global Shares fornece uma plataforma fácil de usar para empresas públicas e privadas que simplifica e agiliza a administração do plano de ações. Saiba mais sobre o Global Shares
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo. O A2X é a peça que falta para conectar o Xero e o QuickBooks a canais de vendas de comércio eletrônico, para otimizar o back office e gerar oportunidades no setor de comércio eletrônico. Reconciliar sempre. A reconciliação rigorosa é essencial para o A2X, de forma a atender aos padrões exigentes de contadores e escriturários. A precisão é fundamental. Saiba mais sobre o A2X O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo. Saiba mais sobre o A2X
Sigma Conso Consolidation & Reporting é um aplicativo de software de consolidação e geração de relatórios unificado. Ele é baseado em navegador e fornece rastreabilidade de dados completa e eficaz funcionalidade para geração de relatórios internos e externos. Saiba mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting Sigma Conso Consolidation & Reporting é um aplicativo de software de consolidação e geração de relatórios unificado. Saiba mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting
A plataforma de integração Enterprise-to-Bank da AccessPay resolve os desafios de integração bancária para as equipes globais de finanças e tesouraria. Criando um mundo sem atrito, onde as organizações podem conectar com segurança qualquer sistema de back-office a mais de 11.000 bancos e esquemas de pagamento (Swift, SEPA, Bacs), o conjunto de conectividade da AccessPay melhora a eficiência operacional e informa decisões precisas com pagamentos automatizados, gerenciamento de caixa e funcionalidade de gestão de riscos. Saiba mais sobre o Corporate-to-Bank Integration Platform A plataforma de integração Enterprise-to-Bank resolve desafios complexos de integração bancária para equipes globais de finanças e tesouraria. Saiba mais sobre o Corporate-to-Bank Integration Platform
A FundCount fornece software integrado de contabilidade, análise de investimentos e geração de relatórios que melhora a eficiência operacional. Fundos de hedge, escritórios familiares, administradores de fundos e firmas de capital privado confiam nos relatórios padrão e modelos flexíveis da FundCount para visualizar a alocação de ativos, preparar calendários de impostos, calcular o desempenho dos fundos, rastrear entidades aninhadas e muito mais. A geração de relatórios de detalhamento mostra detalhes de todos os investimentos subjacentes. Os relatórios da FundCount podem ser gerados em minutos, não em dias ou semanas. Saiba mais sobre o FundCount Software integrado de contabilidade, análise de investimentos e geração de relatórios para gerentes de ativos e escritórios familiares. Saiba mais sobre o FundCount
O Float é uma premiada ferramenta de previsão de fluxo de caixa, orçamento de caixa e gestão de caixa para ser usada exclusivamente com Xero, QuickBooks Online ou FreeAgent. Veja seu fluxo de caixa por dia, semana e mês, o plano de cenário com o clique de um botão e preveja o futuro em até três anos! Como o Float lê valores e datas esperadas em cada conta e fatura, você obtém informações detalhadas e úteis sobre seu fluxo de caixa, que podem ser compartilhadas com seu banco, investidor ou conselho. Saiba mais sobre o Float Cash Flow Forecasting O Float é o complemento visual, preciso e intuitivo de previsão de fluxo de caixa, orçamento e gestão de caixa para Xero, QBO e FreeAgent. Saiba mais sobre o Float Cash Flow Forecasting
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualização gratuita com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias. Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento. Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O NetSuite é uma solução de contabilidade baseada na nuvem, com uma plataforma unificada para otimizar os processos de back-office em áreas como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), estoque e comércio eletrônico. O NetSuite capacita empresas de todos os portes e setores a otimizar o fechamento financeiro, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais com inteligência comercial incorporada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real - permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. O software de contabilidade e geração de relatórios financeiros do NetSuite combina as principais funções de contabilidade e geração de relatórios.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O Zoho Books gera uma lista abrangente de relatórios financeiros, como demonstração de resultados, demonstração de fluxo de caixa, declaração fiscal, balanço patrimonial e muito mais. Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
O Sage Intacct ajuda os CFOs a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de contabilidade e ERP na nuvem da categoria.
Sage Intacct helps CFOs access integrated management and financial reports across their business entities in minutes not daysto grow and drive their business. Sage Intacct is a financial management product that allows your growing mid-sized business to go further, faster with the core financials you need to automate your most important processes, reduce your reliance on spreadsheets, and give you greater visibility into your business performance. Leading provider of best-in-class cloud accounting and ERP software.
Sunrise empowers small businesses to simply and accurately manage their finances, cash flow, and grow their business. Our 100% free, cloud-based accounting system aims to deliver a user-friendly billing and expense tracking solution offering customized invoices, tax assistance, and financial reports. Sunrise is a cloud-based accounting software for small businesses.
Costpoint offers government contractors unparalleled project management, accounting, labor, reporting and compliance features so you get the exact capability you need to increase efficiency and improve profitability. It was built specifically for government contractors and has been adopted by thousands of government contractors and earned the trust of federal agencies and their auditors. Industry-leading project accounting, labor management, manufacturing and business intelligence solutions
Melhore o processo de geração de relatórios para poder gastar mais tempo analisando dados e menos tempo reunindo-os manualmente e verificando se há erros. Um elaborador de relatórios do tipo arrastar e soltar permite criar relatórios para um fim determinado em minutos e aprofundar os detalhes. Trabalhe diretamente no Office para criar relatórios financeiros e livros administrativos usando os dados mais recentes que podem ser atualizados em segundos. Finalmente, crie relatórios que contam uma história com os dados. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Software de geração de relatórios financeiros que fornece informações e visualização para as equipes de finanças tomarem melhores decisões.
O Divvy é uma plataforma 100% gratuita de gestão de despesas para qualquer empresa acompanhar gastos, gerenciar pagamentos e assinaturas, planejar estrategicamente o orçamento e eliminar relatórios de despesas. Ao integrar o monitoramento em tempo real de todas as transações, o Divvy fornece às organizações informações instantâneas sobre seus gastos. Com o Divvy, é possível tomar decisões informadas sobre o fluxo de caixa, reduzir as perdas antes que elas aconteçam e nunca mais ter que guardar um recibo. O Divvy também é gratuito, além de oferecer 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens. O Divvy é uma solução de gestão de despesas em crescimento; é GRÁTIS e oferece 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Cognos é uma solução coesa de gestão de desempenho e inteligência comercial, com orçamento, planejamento estratégico, previsão e consolidação nos departamentos financeiro, operacional, de vendas, marketing e recursos humanos. Solução coesa de gestão de desempenho e inteligência comercial, com orçamento, planejamento estratégico, previsão, consolidação.
BOARD provides a modern self-service reporting environment that allows users to customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. BOARD provides the Office of Finance with a cutting-edge platform to drive financial reporting and decision-making processes across the whole organization, achieving an enterprise wide view of company performance and connecting finance, business and operations in the same environment. BOARD provides a self-service reporting environment: customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis.
ZipBooks is modern accounting, invoicing, and time tracking software for small businesses, contractors and accountants. ZipBooks makes managing your business simpler. Get paid with credit card or Paypal easily. Powerful, easy-to-use reports, industry best practices, and smart recommendations from ZipBooks help you make even smarter decisions. Modern accounting software for small businesses and accountants including time tracking, invoicing, & digital payments.
Com a análise e a geração de relatórios financeiros do CCH Tagetik, é fácil criar, compartilhar, acessar e distribuir relatórios na Internet, em um dispositivo móvel ou por meio das ferramentas conhecidas da Microsoft, como Word, Excel, PowerPoint e SharePoint. Ideal para organizações de médio e grande porte, as empresas gastam menos tempo criando relatórios e validando dados de origem e aumentam o foco na geração de insights e na identificação de oportunidades estratégicas para o crescimento dos negócios. Solução de gerenciamento de desempenho que fornece uma abordagem colaborativa e unificada para a geração de relatórios financeiros, regulatórios e narrativos.
With CCH Tagetik financial reporting and analytics, its easy to create, share, access and distribute reports - on the web, on a mobile device or through familiar Microsoft tools such as Word, Excel, PowerPoint and SharePoint. Best served for mid to enterprise-sized organizations, companies spend less time creating reports and validating source data, and heighten focus on generating insights and identifying strategic opportunities for business growth. Performance management solution that provides a collaborative, unified approach to financial, regulatory and narrative reporting.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem. O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas.
Pronto para o futuro da contabilidade? O Botkeeper fornece suporte automatizado de contabilidade para empresas usando uma combinação de contadores qualificados com aprendizado de máquina e inteligência artificial (AI). Os clientes recebem contabilidade e suporte sem interrupção, bem como informações de suas finanças em painéis e geração de relatórios ilimitados. O Botkeeper usa aprendizado de máquina e AI para fornecer contabilidade a um preço baixo.
A equipe gasta horas intermináveis criando relatórios, apenas para refazê-los ou atualizá-los logo depois? A ferramenta de geração de relatórios do Prophix permite criar relatórios em formatos padronizados ou personalizados. Você pode escolher entre uma variedade de formatos existentes ou criar formatos próprios, economizando tempo e garantindo que os relatórios mantenham uma formatação comum em toda a organização. A ferramenta de geração de relatórios do Prophix permite criar relatórios em formatos padronizados ou personalizados.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot. Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido. Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
Agregador de dados financeiros que extrai informações de faturas, recibos e e-mail, armazenando elas em um hub centralizado. Agregador de dados financeiros que extrai informações de faturas, recibos e e-mail, armazenando elas em um hub centralizado.
SAP Analytics Cloud é uma poderosa ferramenta de visualização de dados que ajuda empresas de todos os tamanhos a fazer mais com dados. Ao transformar planilhas estáticas em insights acionáveis, você pode tomar melhores decisões baseadas em fatos, descobrir tendências ocultas e melhorar rapidamente o desempenho dos negócios. SAP Analytics Cloud combina todos os recursos de análise, incluindo inteligência comercial, planejamento e análise preditiva, em uma única solução baseada em nuvem. SAP Analytics Cloud é a plataforma completa na nuvem para inteligência comercial, planejamento e análise preditiva.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa. Solução de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
O OneStream XF é uma solução modernizada de gerenciamento de desempenho corporativo que simplifica a consolidação e a geração de relatórios financeiros, planejamento, orçamento e previsão, análise e qualidade dos dados, tudo isso em uma única plataforma unificada. Obtenha uma visão única dos resultados financeiros e operacionais com geração de relatórios, análise no sistema, integração com Microsoft Excel e Office. Reduza o custo e o tempo para fornecer informações precisas e oportunas e novas análises à medida que seus negócios mudam. Plataforma unificada de gestão de projetos de construção (CPM na sigla em inglês) e planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), com uma única visão dos resultados financeiros e operacionais, com recursos avançados de geração de relatórios financeiros.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Workday Financial Management is a single cloud based solution designed for financial planning, analysis and transactions. By combining transactions, accounting, analytics, and always on audit in one system, Workday empowers decision-makers with in-the-moment and on-the-go financial and business insight they can act upon and plan for what's next. Workday Financial Management is a single cloud based solution designed for financial planning, analysis and transactions.
O Centage Planning Maestro é uma plataforma de análise e planejamento nativo na nuvem que fornece inteligência financeira durante todo o ano, transformando como as empresas planejam, analisam e relatam o desempenho. O Centage fornece um nível sofisticado de inteligência financeira, normalmente desfrutado apenas por grandes empresas, a um preço acessível para pequenas e médias empresas. Com uma visão direta da integridade financeira das organizações, o Centage ajuda os clientes a reagirem rapidamente às mudanças do mercado e capitalizarem novas oportunidades. O Centage Planning Maestro é uma plataforma de análise e planejamento que fornece uma linha de visão direta sobre a integridade de seus negócios.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas. Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
Workiva, fornecedor da principal plataforma de conformidade e geração de relatórios conectada, é usado por milhares de empresas em 180 países, inclusive mais de 75% das empresas da Fortune 500 e por órgãos governamentais. Os clientes Workiva vincularam mais de cinco bilhões de elementos de dados para confiar em seus dados, reduzir riscos e economizar tempo. Para mais informações sobre o Workiva (NYSE: WK), visite o site. Workiva é o fornecedor líder na nuvem de soluções de conformidade, geração de relatórios e dados conectados.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Ideal para para empresas de capital de risco (VC na sigla em inglês) e fundos de investimento em participações (PE na sigla em inglês), a Carta facilita aos titulares de ações de empresas privadas o rastreamento e gestão da propriedade e a execução das suas funções de back office. A Carta foi fundada em 2012 e começou ajudando empresas privadas a gerenciarem suas respectivas cap tables. Desde então, os serviços da Carta expandiram para incluir avaliações do ASC 820, contabilidade de fundos e muito mais. A empresa apoia mais de 10 mil empresas e mais de 700 mil partes interessadas exclusivas, e avaliou mais de US$ 200 bilhões em ativos privados. A Carta é a plataforma de gestão de propriedade para empresas, investidores e funcionários.
Crie um negócio de assinatura melhor. O ChartMogul fornece análises com apenas um clique para Stripe, Braintree, Chargify, Recurly e PayPal (ou API). Mais de 800 empresas de assinatura estão usando o ChartMogul para medir, entender e expandir seus negócios, usando a taxa de rotatividade, o valor do tempo de vida do cliente (LTV na sigla em inglês), a renda médica por conta (ARPA na sigla em inglês) e ferramentas como a análise de coorte. Canalize dados externos e crie segmentos de usuário personalizados para responder a perguntas como "qual é o LTV por canal de marketing?" ou "com qual receita recorrente mensal (MRR na sigla em inglês) cada representante de vendas está contribuindo?" Crie um negócio de assinatura melhor. O ChartMogul fornece análises com apenas um clique para Stripe, Braintree, Chargify, Recurly e PayPal (ou API).
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajusta às mudanças em sua crescente operação de pequeno ou médio porte. O PBS é um software de contabilidade abrangente, que oferece trilhas de auditoria, recursos de redução de fraudes e geração de relatórios financeiros flexíveis para visibilidade e planejamento. Soluções modulares, acessíveis de ERP, manufatura, contabilidade, distribuição e software para a Lei de proteção e cuidados do paciente.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O Host Analytics é o principal fornecedor de soluções de fechamento e planejamento financeiro baseadas na nuvem. Construído com experiência financeira e dedicação ao sucesso do cliente, o Host Analytics atende às necessidades das equipes de finanças e contabilidade e as ajuda a evoluir conforme as condições de negócios mudam. Mais de 800 clientes, inclusive Bose, Boston Red Sox, Evernote, Overstock.com, Peets Coffee & Tea e Pinterest confiam no Host Analytics para planejamento, orçamento, modelagem, consolidações e geração de relatórios. O Host Analytics é o principal fornecedor de soluções de fechamento e planejamento financeiro baseadas na nuvem que evoluem com o seu negócio.
Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados. Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados.
Mercur Business Control helps companies manage their financial and operational performance through collaborative and intuitive solutions to address the complexities in planning, budgeting, forecasting, reporting and analytics. Mercur Business Control is used by 100's of companies around the world to save time in collecting and reporting 'the numbers' and more time on analysis and driving business performance Mercur Business Control delivers seamless performance management insight. More time on driving performance, not collecting numbers
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável. O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários de negócios. Um aplicativo baseado na internet, acessível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, que oferece integração de dados, colaboração, planejamento e geração de relatórios em tempo real com recursos do Excel que mantêm os usuários produtivos. O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
A partir de US$ 199/mês, orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessíveis para pequenas e médias empresas e ONGs. Economize 80% do tempo e das despesas de criação e gerenciamento de vários orçamentos de departamento ou projeto em comparação com planilhas. O Budgyt é uma solução de orçamento e geração de relatórios baseada na nuvem altamente adaptável e fácil de usar para os membros financeiros e não financeiros da sua equipe. A partir de US$ 199/mês, o Budgyt é um software de orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessível para pequenas e médias empresas e ONGs.
ScaleFactor is the smart accounting and finance software that is changing the way modern businesses operate. By automating complex bookkeeping tasks and translating financial information into usable business insights, ScaleFactor is enabling business owners, managers, and entrepreneurs to focus on what they love: running and growing their business. Request a free demo today! ScaleFactor is the smart accounting and finance software that is changing the way modern businesses operate.
Os melhores relatórios de QuickBooks disponíveis. Criado para consultoria. *Gerador de relatórios ideal do setor *Declarações ultra-avançadas *Texto dinâmico *Atualização automática *Painéis pré-criados *Relatórios pré-criados *Filtragem de classe e departamento *Consolidações. Não desperdice tempo recriando relatórios. Com KPIs e planilhas ativas, seus dados estarão sempre atualizados. Crie um relatório uma vez e use-o com todos os clientes. E incríveis relatórios anuais. O relacionamento com o cliente é importante. Feche mais negócios. Geração de relatórios de negócios e previsões para QuickBooks. Planilhas integradas dinâmicas, informações financeiras em tempo real, modelos de relatórios, exemplos de relatórios.
DataRails' finance solution is revolutionizing FP&A. With DataRails' patented technology, consolidate and store all Excel based data on a cloud-based centralized database. Optimize Excel-based processes including budgeting, forecasting and planning through automation, all without changing the way you work. With all your spreadsheet based information gathered automatically and stored on a centralized database, access previously untapped data to gain a deeper understanding of your business. DataRails is a spreadsheet management solution for financial organizations that is redefining how FP&A professionals work.
Audit analytics software that provides data analysis, task management, interactive audit trail, pivot tables, and graphs. Audit analytics software that provides data analysis, task management, interactive audit trail, pivot tables, and graphs.
Forecast 5 removes all the errors and difficulties associated with Budgets in Excel It produces Cash flow and Funds Flow reports showing where the cash is Supporting multi division multi subsidiary it is a powerful solution to budget preparation and then supports entry of actuals month;y results create rolling forecast and variance reports.against the original budget and the rolling budget Build scenarios using what if and save different versions A forecasting and budgeting product for chartered accountants, corporations & not for profits.
Iridium BI provides law firms with their choice of high-performance cubes and dashboards. All content can be customized based on the firms business requirements. Our dashboards are built on the powerful concept that there should be a goal for every value that is displayed. For every component of Iridium BI, we have thrown out the traditional architectures and approaches and built revolutionary new components that provide phenomenal performance and capabilities. Iridium BI provides law firms with their choice of high-performance cubes and dashboards.
Connect your ERP to Microsoft Excel in real time, avoiding manual data dumps and updates, to uncover what's truly going on in your organization. Create and refresh any financial or operational report you need with a tool that allows you to mix GL and non-GL data from multiple sources. Drill from summary level to journals, balances, and sub-ledgers to find and fix reconciliation issues quickly. Close your books faster by empowering users to create their own refreshable reports and drill into the detail to find and fix issues.
Ideal for companies (10-500 employees) that have outgrown their accounting software, Sage Business Cloud Financials aligns your entire organization with business critical, real-time information. Direct your operations from anywhere with real-time financial insights and all the convenience of the cloud. Extend operational control across geographies, products, and revenue streams. And transform accounting into a forward-looking advantage you can customize and configure as your business scales. More than just accounting, Sage Business Cloud Financials aligns your entire organization with business critical information.
MYOB Advanced is ideal for bigger businesses that have outgrown accounting software. It's secure, cloud-based business management software that connects your entire organisation across finance, operations, sales and HR, enabling integrated, real-time data to make smarter decisions for faster growth. Tailored specifically for your bigger business needs, MYOB Advanced includes accounting, inventory management, workflows, manufacturing, payroll functionality and much more. For complex financials across structures and locations. Combine intercompany reports, consolidation, compliance & multi-currency.
O Vena Solutions é um software intuitivo de orçamento, planejamento e previsão de receita para organizações de médio a grande porte. O Vena abraça o Microsoft Excel e o transforma em uma solução corporativa na nuvem, com um banco de dados centralizado, fluxo de trabalho sofisticado, geração de relatórios poderosos e análises avançadas. Ao contrário do software tradicional que substitui o Excel por aplicativos rígidos e difíceis de usar com uma inclinada curva de aprendizado, o Vena é a maneira mais fácil para os profissionais de finanças e vendas obterem números confiáveis rapidamente. Solução na internet fácil de implantar, que aproveita suas planilhas existentes do Excel para implementação rápida e maior adoção pelos usuários.
Certent CDM is a secure, collaborative, enterprise-scalable report production platform for recurring, multi-author reports and presentations. Certent CDM is purpose-built to transform manual processes and enhance controls enabling companies across the globe to meet an everincreasing array of regulatory and statutory mandates, including XBRL and iXBRL along with internal narrative reporting demands ¿ with speed and confidence. Certent simplifies internal & external report creation and submission while reducing risk, increasing productivity & enhancing quality.
Users? Start up to publicly traded. How purchased? Sold by number of users, from 1 to hundreds; Number of on-line companies? No limit; Number of on-line users per company? 255; Environmentally friendly? Paperless office included; Fast? Google style hyper search; Size? 1 Quadrillion account combinations; Inventory bar codes and EOQ and over 840 reports; Consolidations and Foreign Exchange; Cash management; 50 state payroll; Sales tax tables for all jurisdictions; job costing. Perhaps the most comprehensive accounting software available. Everything's included. See our website. You own the software and data.
BELLIN, a Coupa company, is a global leader in treasury technology, providing innovative solutions for finance professionals and catering to a range of clients from large multinationals to SMEs. BELLINs cloud-based and nimble treasury management system: tm5, offers solutions that excel in everything from cash management to payments or multilateral netting. Web-based solution with cash management, liquidity planning, global payments, netting, risk and receivables management capabilities.
eMoney Advisor is the only wealth-planning system for financial advisors that offers superior transparency, accessibility, security, and organization for everything that affects their clients' financial lives. A technology envisioned and created by advisors for advisors, eMoney's award-winning software and resources are tailored to transform the advisor's ability to implement comprehensive financial plans and prepare clients for a secure financial future. See how eMoney can simplify your clients' financial lives, streamline the financial process, and maximize your value.
FinAlyzer automates financial consolidation, management & financial reporting (IndAS, IFRS, USGAAP etc), segment profitability & dash-boarding. It is useful for organizations having multiple business lines, entities or reporting requirements. ERP & BI solutions do not address process needs of financial consolidation. EPM solutions are effort & cost intensive. FinAlyzer is fast to setup, cost-effective & easy to use. It frees up time from report preparation and helps teams focus on analysis. Financial consolidation, legal & management reporting, segment-wise profitability, management dashboards, KPI tracking & XBRL reporting
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase. Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Jirav is the next generation of business planning software. Our all-in-one Budgeting, Forecasting, Reporting, and Dashboarding solution offers faster implementation and a more intuitive interface at total cost that better meets the needs of businesses between 5 to 500 employees. Jirav offers the fastest time to value through native integrations that help to automatically connect in minutes to systems including NetSuite, Intacct, QuickBooks, and Xero so you can start planning right away. Finally! Enterprise-grade budgeting and forecasting software for small & medium businesses, at a price and setup time that makes sense.
BlackLine Finance Controls and Automation Platform delivers powerful cloud-based technology and real-time automation to give accounting and finance teams power over their processes. BlackLines vision for transforming the finance and accounting function truly modernizes processes and empowers real productivity gains. BlackLine is the worlds most trusted technology for modernizing finance and accounting.
Perfect for companies $30M to over $300M in revenue. The F&A organization's data contribution across the modern enterprise is significant and far-reaching. In support of this effort, a single solution must be available that allow information to be shared between functions to enable company-wide collaboration. FinPro helps F&A teams develop, use and enrich their most important shared asset- data. FinPro is an end-to-end, model-driven solution with superior management and oversight capabilities. A progressive Corporate Performance Management (CPM) product empowers F&A teams to report, consolidate, analyze, budget within Excel.
IBM Planning Analytics automates your essential planning, budgeting and forecasting processes. But it also provides self-service analytics for business users and flexible, multidimensional modeling for your finance team. Starting from a customizable planning workspace, IBM Planning Analytics discovers insights automatically directly from your data and empowers users with the speed, agility and foresight they need to deliver better business results. IBM Planning Analytics is your complete planning, budgeting, forecasting, analysis & scorecarding solution.
Best suited for companies with 25-500 employees, and revenue from $1m to $100M across all industries. Feature comparable to Adaptive Planning at 15% of the price. Onboard in days rather than months. OnPlan integrates with your key operational and financial data such as Quickbooks, Salesforce, Hubspot and more. Powerful what-if scenario planning and budget vs. actual (BVA) capabilities give you the flexibility to screen opportunities and threats as your business grows. Comparable to Adaptive Planning at 15% of the price. Modern financial planning software that is Excel and Google Sheets friendly.
Even at the best of times, financial consolidation and management accounts processes are complex, time-consuming and laden with risk. The connection of different ERP systems, coupled with factors like distance, language, and variances in accounting rules all threaten the speed and quality of financial statements. Prevero helps you modernise your consolidation process, getting rid of manual, error-prone data entry and shortening the close cycle.
Simplify your Financial Reporting with prevero, ranked a Visionary by Gartner in their Magic Quadrant. Replace Excel with the familiar and easy to use interface in prevero to deliver consistent data and produce one version of truth. Discover why more than 400 companies trust prevero to improve their financial planning and analysis processes and reduce the time taken. Watch our free online demo now to find out more. prevero provides solutions for planning, budgeting, forecasting, data analysis, dashboarding and operational planning.
A Kepion fornece uma plataforma de planejamento que apoia o processo FP&A e fornece análises para finanças, vendas, marketing, RH e operações. O Kepion apoia os processos de planejamento financeiro e operacional, fornecendo painéis e indicadores principais de desempenho (KPI), geração de relatórios e análises. O Kepion utiliza as plataformas Microsoft Azure e SQL Server, integra-se ao Microsoft Power BI para visualizações e ao Microsoft Dynamics, SAP e outros sistemas ERP. Planejamento colaborativo em toda a organização para orçamento, previsão e geração de relatórios avançados na plataforma Microsoft BI.
Syft Analytics enables accountants and businesses to easily create beautiful financial reports and insights. Syft Analytics includes powerful features such as automated commentary, branded PDF reports, consolidations, AI-powered insights engine, forecasting, budgeting and benchmarking vs. industry peers. Syft Analytics enables accountants and businesses to easily create beautiful financial reports and insights.
Improves and simplifies the financial month end close. A cost effective alternative to Blackline and Adramatch. Improve not only staff satisfaction but also audit and account compliance. Compatible with all ERP's. We provide at no additional cost UAT environments to support the upgrade process. Being Cloud enabled allows your business to host the application in-house or on a preferred Cloud service. No unexpected costs in deployment when we provide a quote it is fixed. Month End Made Easier Improve your financial close, store supporting documents and reconciliation. Cloud enabled.
Dryrun is the cash flow forecasting tool built for accountanting pros, CFOs and businesses that want to grow! Dryrun's focus on simplicity, flexibility, and a scenario-based approach to forecasting sets it apart from other tools. Quickly model out multiple "what if" scenarios in a single forecast to manage cash flow, build sales projections, compare strategic options and drive growth. Connect to QuickBooks Online, Xero and Pipedrive to sync data. Forecast and manage cash flow in the cloud. Scenario-based and collaborative software. Help your business...or businesses grow!
Get the innovative, forward-thinking technology you need to compete in a dynamic and volatile environment with Infor EFM solutions. From core financial and enterprise performance management solutions that let you drive your business to governance, risk, and compliance and expense management systems that let you protect and control it, these mobile, globally-enabled, collaborative, and highly adaptable solutions help you accelerate growth while keeping cost and risk under control. Enables companies to integrate and streamline local and multinational financial management processes from end to end.
O XLReporting simplifica a geração de relatórios, consolidação financeira e orçamentos. Baseado na Internet, integrado ao Excel e fácil de configurar. Totalmente hospedado, então não há configuração. Ele oferece uma alternativa melhor e mais estruturada para as muitas implementações de consolidação e geração de relatórios orientadas pelo Excel que ainda estão sendo amplamente usadas atualmente. O XLReporting foi criado para facilitar a configuração, a flexibilidade e o autoatendimento dos usuários do negócio. Ele fornece muitas funções e APIs para importar dados de outros sistemas. O XLReporting simplifica a geração de relatórios, consolidação financeira e orçamentos. Baseado na Internet, integrado ao Excel e fácil de configurar.
Zero Setup. Save hours of time. Our pre-assembled dashboards instantly provide you with the data that you need. We've hand-picked the metrics that are most important for small businesses. No more complicated spreadsheets and misunderstanding of info. Instant updates. No waiting for your data to refresh like with other business intelligence software. See where your business stands at any time. Gain insights on individual products and services. Instant Dashboard, Exclusive for QuickBooks Online QBO and QuickBooks Desktop businesses.
Accountagilitys financial planning and forecasting solution enables full end to end automation of all your planning activities, freeing up your valuable resources. With full drill-down analysis, reporting and a powerful business rules engine at your fingertips. ORYX Plan is a financial planning and forecasting solution, part of an integrated suite from Accountagility that reduces operating cost
MYGIDE is the most powerful and business friendly financial modelling, budgeting, rolling forecast and strategic planning software on the market today. It combines the versatility and do it yourself quality of spreadsheets, with a powerful and error free calculation engine of expensive tailor made systems, supporting real time work-group collaboration. Cloud-based and on-premise financial modeling solution that helps businesses manage finances, budget, forecasting, planning and more.
ExecuReports is an online data reporting, consolidations and forecasting platform for business intelligence and data analysis which consolidates all financial and operational data from multiple systems/sources with multiple currencies and presenting it in user-friendly dashboards, financial reports, KPIs and ratios. Our planning module includes forecasting for contracts, salaries, loans and assets including depreciation of assets and amortization of loans. Online financial & operational reporting, consolidations, budgeting & forecasting platform for business intelligence and data analysis.
CXO-Cockpit is a performance reporting platform created by CXO Solutions BV. It is based on pre-built and configurable Enterprise Performance Management (EPM) adapters that connect straight to the multi-dimensional financial data and inherits its hierarchies, structures and metadata, without IT dependence and costs. CXO-Cockpit empowers finance with a centrally governed reporting process for data and commentary that enables compliance, collaboration and faster close. Use CXO-Cockpit to transform your static spreadsheet based reporting with our agile features or pre-build EPM connectivity.
Helps you report, manage and improve the financial performance of your entire organization. Helps you report, manage and improve the financial performance of your entire organization.
eTEK Online provides a broad range of cloud-based financial reports (200 reports are built-in). Users filter key elements to view/print any current or prior financial period with comparisons to budget or prior years; consolidated as desired by product or service within multiple departments or divisions in the business. System uses your chart of accounts allowing practical continuity when converting. Cloud-based true multi-departmental financial reporting for construction contractors who have outgrown Quickbooks Online.
Software calculates financial ratios and indicators and generates, through business intelligence, automatic financial analysis reports. Software calculates financial ratios and indicators and generates, through business intelligence, automatic financial analysis reports.
ProForecast is a strategic business planning and forecasting tool that helps to unify your planning, budgeting, and forecasting. ProForecast software gives users exceptional business performance reports that incorporate both operational and financial results, and transform traditional management accounting reports, giving you the tools to make informed decisions, grow your business and improve your business performance. ProForecast is strategic business performance software that helps to streamline your planning, budgeting, forecasting & consolidation.
ProfitSee helps accountants, bookkeepers, and consultants provide proactive advisory services to their SME clients. Create efficiency for your practice and value for your clients with automated and white-labeled reporting, forecasting, budgeting, analysis, consolidation, franchising, KPIs, dashboards and more. Building your value-added services has never been easier. Automated financial forecasting, reporting, and analytical tool designed to make advisory services easier for accountants.
Kani exists to tackle some of FinTech's hardest challenges, within the Payments industry. BIN sponsors, challenger banks and other FinTechs are using kani to do two weeks of transaction reporting and reconciliation work in under 30 seconds. Our SaaS platform makes complex payments data simple, so our clients can focus on building an amazing FinTech business - from automated reconciliation and streamlined compliance, to report building. Automates transactional datasets, converting financial data into an easy to understand, accessible, and reconcilable format.
Statistics & graphical analysis tools that detailed description through data processing and charts. Statistics & graphical analysis tools that detailed description through data processing and charts.
Xcellerator provides spreadsheet review, analysis and comparison. With spreadsheet usage prevalent across every enterprise, Xcellerator is being used by Fortune 100 companies to reduce spreadsheet remediation processes from months to weeks. Xcellerator provides spreadsheet review, analysis and comparison.
Qvinci is a powerful reporting add-on tool for your accounting software. Qvinci automatically pulls P&L and Balance Sheet line items into our platform for complete visibility into an organization or client's finances. Users can choose between consolidated or side-by-side viewing of reports. For accountants, financial data across multiple clients is accessible through a single interface. Qvinci works with QuickBooks, Xero, MYOB and Excel and can sync and consolidate thousands of files in seconds. Qvinci is a powerful financial reporting/consolidation tool that provides complete visibility into a client or organization's finances.
Built for medium to large, fast-growing companies with many reporting entities (divisions, locations, companies) that require flexibility to adapt to change. FYIsoft's powerful reporting and analytics software connects with any GL and easily accommodates GL-related changes resulting from organic growth or M&A activity. Quick to implement and user friendly. One-click distribution of large volumes of accurate reports in seconds. Cut close cycle by 50% or more. NOTE: does not work with QuickBooks. Ideal for multi-entity and fast-growing companies. Generate, package and distribute accurate, formatted financial reports in seconds.