15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software de Hipotecas
Os softwares de hipotecas automatizam a revisão, aprovação, gestão e fechamento de empréstimos hipotecários. Esses aplicativos também fornecem gerenciamento de leads e de pipeline, bem como a pesquisa de taxas de juros e preços. Outros recursos dos aplicativos de hipotecas e empréstimos ajudam os agentes de crédito a se manterem organizados, rastreando clientes e negócios atuais e fazendo marketing para clientes potenciais e antigos. O software de hipotecas está relacionado ao software de Criação de Empréstimos e ao software de Serviço de Empréstimos. Leia mais Ver menos
Filtrar resultados (34)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
34 resultados
Otimizado para hipotecas, o Creatio CRM ajuda as empresas a otimizarem os processos de empréstimo hipotecário sem código e com o máximo grau de liberdade
Saiba mais sobre o Creatio CRM
Otimizado para serviços hipotecários, o Creatio CRM oferece um conjunto de recursos premiados, uma grande variedade de aplicativos financeiros e liberdade ilimitada para inovar com ferramentas de desenvolvimento sem código. O Creatio CRM permite que as empresas simplifiquem o processo de vendas de empréstimos hipotecários, permite consultas profissionais a mutuários, integração, gestão de portfólios, oferece uma experiência excepcional ao mutuário etc.
Saiba mais sobre o Creatio CRM
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Portal configurável para corretores, gerenciador de relacionamentos, captação e manutenção de hipotecas.
Saiba mais sobre o Sopra Banking Platform
Não deixe que processos fragmentados e complexos impeçam você de oferecer uma experiência incomparável aos clientes de hipotecas.
A solução combina uma equipe diversificada de especialistas do setor e uma tecnologia comprovada que alimenta uma plataforma digital de hipotecas.
Saiba mais sobre o Sopra Banking Platform
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Software de serviço de empréstimo robusto, flexível e fácil de usar.
O Mortgage Office é uma das plataformas de empréstimos mais populares e bem-classificadas nos EUA e no Canadá. Os recursos populares incluem um portal para credores/financiadores, pagamentos online, alertas de texto, digitalização de documentos, interface com Quickbooks, importações/exportações com um clique, ACH/EFT, gerenciamento completo de investidores, incluindo empréstimos fracionados, três módulos diferentes de pool de hipoteca, geração de relatórios e muito mais. Em desktop ou na nuvem, é um dos sistemas preferidos de credores privados, ONGs e municípios.
Saiba mais sobre o The Mortgage Office
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Uma plataforma tudo-em-um para transação de imóveis, criada para tornar a experiência de compra de uma casa mais fácil, rápida e compreensível.
O Qualia é uma plataforma de tecnologia que muda fundamentalmente a maneira como os imóveis são comprados e vendidos, trazendo todos os envolvidos na transação para uma experiência segura, móvel e baseada na nuvem, eliminando o estresse da compra de uma casa e tornando toda a experiência transparente e eficiente.
Saiba mais sobre o Qualia
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Preferido por agentes de hipotecas e empréstimos. O software Power Dialer da PhoneBurner ajuda os agentes a ter mais conversas ao vivo e a fechar mais empréstimos. Disque para clientes potenciais até 4 vezes mais rápido. Principais recursos de acompanhamento. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito.
Saiba mais sobre o PhoneBurner
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Plataforma de hipoteca bidirecional com aplicativo de marca branca que liga os fornecedores de empréstimos, corretores de imóveis e mutuários.
A SimpleNexus, LLC está entre as líderes no fornecimento de plataforma de marca branca totalmente personalizada que preenche a lacuna entre os originadores de empréstimos hipotecários, corretores de imóveis e mutuários. A SimpleNexus é a única fornecedora de tecnologia móvel do setor a ter uma auditoria de segurança SOC 2 incorporada aos serviços, permitindo fornecer um leitor móvel para compartilhamento seguro de documentos móveis. Usando tecnologia móvel de ponta, a SimpleNexus dedica-se a fornecer uma ampla variedade de serviços.
Saiba mais sobre o SimpleNexus
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Solução de CRM para hipotecas que ajuda os usuários com automação de marketing, gestão de documentos de empréstimo, análise, entre outros, a expandir o pipeline.
Para agentes de crédito, o Jungo é um sistema de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de hipotecas criado no Salesforce e que é personalizável de acordo com as necessidades. Os principais recursos incluem:
Marketing: Modelos de e-mail integrados e campanhas gota a gota para cada tipo de contato no banco de dados.
Automações:
Automações acionadas por eventos para eliminar tarefas repetitivas.
Integrações com LOS:
O Jungo integra-se aos principais softwares de captação de empréstimos (LOS, na sigla em inglês).
Teste grátis: acesse o site
Saiba mais sobre o Jungo
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Automatize o processo de coleta de documentos e iniciações de empréstimo/hipoteca de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de documentos de solicitação de hipoteca de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar uma solicitação do FileInvite. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
Saiba mais sobre o FileInvite
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Automatize o processo de coleta de documentos de empréstimo de mutuários e envie por e-mail as atualizações de status de empréstimos para agentes imobiliários e mutuários.
Projetado para originadores de empréstimos e profissionais de hipotecas, o Floify é uma solução de ponto de venda que otimiza o processo de empréstimo, fornecendo um portal seguro de comunicação e documentos entre o credor, o mutuário e outras partes interessadas em hipotecas. Os originadores de empréstimos usam o Floify para coletar e verificar a documentação do mutuário, acompanhar o andamento do empréstimo, estabelecer comunicações com mutuários e agentes imobiliários, além de fechar empréstimos mais rapidamente. Solicite uma demonstração ao vivo — planos completos a partir de apenas US$ 49/mês.
Saiba mais sobre o Floify
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes.
O UberWriter é uma suíte de análise de renda para seguradoras e processadores. Reúna os documentos de renda do mutuário automaticamente com as integrações de dados. O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes. Os clientes economizam tempo e diminuem a taxa de erro confiando no UberWriter. Ele dá suporte a todos os tipos de renda nas diretrizes. Um local único para obtenção de documentos de renda e determinação da renda.
Saiba mais sobre o IncomeXpert
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Finalmente, um sistema eficaz de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) desenvolvido para credores privados e de moeda forte.
Software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) de dinheiro privado, baseado na internet, para credores comerciais, com foco em imóveis, conserto e troca, construção e outros empréstimos garantidos por ativos e não ativos, como equipamentos, financiamento comercial e linhas de crédito. Ele abrange todo o ciclo de vida do empréstimo com recursos como formulários on-line personalizáveis, fluxos de trabalho, marcos, status, automação de documentos com sinal eletrônico, portais de rastreamento de mutuários e muito mais. Recursos de nível empresarial que deixarão os mutuários e funcionários felizes e a concorrência aflita.
Saiba mais sobre o LendingWise
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Marketing, pré-qualificação, originação e processamento de empréstimos para corretores hipotecários e credores diretos.
A Calyx Software, fornecedora de soluções de hipotecas para bancos, cooperativas de crédito, banqueiros e corretores, dedica-se a oferecer software confiável e acessível, que simplifica, integra e otimiza todas as fases do processo de empréstimo. Todos os produtos Calyx são projetados para maximizar a lucratividade, permitindo que mais empréstimos sejam fechados rapidamente.
Saiba mais sobre o Calyx Point
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo.
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo que permite que empresas de serviços financeiros e de empréstimos criem clientes para a vida toda, misturando relacionamentos humanos com simplicidade digital. O sistema potencializa o crescimento do marketing e da receita em 10% de US$ 2 trilhões por ano no setor de hipotecas nos EUA e garante que os bancos e credores fiquem à frente de como os consumidores esperam se comunicar, comprar e gerenciar suas vidas financeiras na era digital/social.
Saiba mais sobre o Total Expert
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Software de manutenção de empréstimos com uma sofisticada interface matemática e personalizável para credores com necessidades especiais.
Software visual e de matemática sofisticado. Software acessível e fácil de personalizar para manutenção de empréstimos, juntamente com o suporte lendário. Atende de 10 a 30.000 empréstimos: Consumidor e empresa, inter-empresarial, empregado, estudante, construção, linhas de crédito. Amortização e pagamentos regulares, irregulares, atrasados, não pagos, apenas juros, principal fixo ou mistos, taxas automáticas, taxas variáveis, APR, alertas. Personalize: campos, relatórios, painel, tipos de pagamento. Exporte o livro-razão geral para QuickBooks, Sage, etc.
Saiba mais sobre o Margill Loan Manager
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O MyCRMDashboard é um CRM de geração de leads de hipotecas construído especificamente para credores residenciais, bancos e uniões de crédito.
O MyCRMDashboard, um CRM de hipoteca, foi criado especificamente para credores residenciais. Adequado para empresas com mais de cinco agentes de crédito. Essa solução SaaS (software como serviço) fácil de usar inclui marketing automatizado baseado em mais de 45 anos de experiência no setor. Aumente a repetição de negócios, referências, avaliações, depoimentos e muito mais. A automação interna gerenciada por fornecedor ajuda os credores a aumentar a retenção de clientes, gerar novas oportunidades de negócios e reduzir o custo para originar empréstimos.
Saiba mais sobre o MortgageHalo
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Serviço de empréstimo — acessível, de última geração, fácil de usar e com todos os recursos. Integração perfeita com QuickBooks e Microsoft Office.
O Loan Office é uma solução econômica, fácil de usar e avançada, projetada especificamente para o pequeno credor. Integração contínua ao QuickBooks, digitalização integrada de documentos, rastreamento de cobranças e adiantamentos de empréstimos, lembretes recorrentes e direcionados a eventos, descontos não obtidos, extratos e avisos de e-mail, financiamento incremental, registro de conversas, rastreamento de seguros e penhor sênior, campos ilimitados definidos pelo usuário, integração ao Microsoft Office e muito mais.
Saiba mais sobre o The Loan Office
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Automatize o marketing, converta mais leads, fique à vontade com os mutuários e recrute novos parceiros usando um hub central.
Com o BNTouch Mortgage CRM, você pode criar um site, utilizar um 1003 digital, enviar documentos que podem ser assinados por e-mail, fazer marketing de mensagens de texto e gravar vídeo personalizado. O BNTouch oferece mais de 35 ferramentas de hipoteca proprietárias, criadas do zero para ajudá-lo a expandir os negócios.
Iniciado em 2004, o BNTouch passou os últimos 15 anos criando um CRM especificamente para as necessidades dos profissionais de hipotecas e foi implementado em centenas de escritórios de hipotecas em todo o continente.
Agende uma demonstração guiada.
Saiba mais sobre o BNTouch Mortgage CRM
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
A plataforma digital de empréstimos Encompass fornece soluções criadas para as principais funções de negócios no processo de originação de empréstimos.
A plataforma digital de empréstimos Encompass permite que credores e investidores envolvam compradores de imóveis e originem, fechem, vendam e adquiram empréstimos que maximizem o ROI de seus negócios com eficiência, tudo a partir de um único sistema de registro. A plataforma oferece uma verdadeira experiência de hipoteca digital em todo o fluxo de trabalho para todos os canais, transações de empréstimos e tipos de clientes.
Saiba mais sobre o Encompass
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Classifique e pontue clientes potenciais com informações em tempo real, além de relatórios e painéis práticos. CRM tudo-em-um totalmente personalizável.
Preços competitivos para pequenas e médias empresas (10 a 250 funcionários) com um design intuitivo que é fácil de usar e personalizado para o setor específico do cliente. O LeadMaster ajuda a entender a origem dos clientes potenciais, a analisar relatórios de marketing eficazes, coletar e rastrear clientes potenciais e movê-los da parte inferior do funil para o topo com ações avançadas de automação e fluxo de trabalho, como email marketing, páginas de entrada e automação de marketing. Acompanhe informações em tempo real com painéis.
Saiba mais sobre o LeadMaster
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Software de empréstimo abrangendo todos os ciclos do processo de empréstimo: originação, subscrição, garantia, manutenção, cobrança e geração de relatórios.
Automação de empréstimo de ponta a ponta configurada para atender às necessidades específicas de cada modelo de negócios e encantar os clientes com a facilidade de uso para obter um empréstimo. O TurnKey Lender permite administrar negócios de empréstimos em uma única plataforma. Isso significa que a gestão das decisões e dos riscos, a captação de empréstimos, a gestão de garantias, os serviços de empréstimos, as cobranças e a geração de relatórios estão todos no mesmo local, com integrações fáceis a partir da funcionalidade intuitiva da API do TurnKey Lender.
Saiba mais sobre o Turnkey Lender
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros.
Saiba mais sobre o Plaid
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Software corporativo de timeshare para resorts de timeshare, clubes de férias Saveon, clubes de férias RSI, com modelos ASP ou servidor no local.
Software corporativo de timeshare para resorts de timeshare, com modelos ASP ou servidor no local. Automação de vendas, automação de compromissos de turnê, gestão de minivac, contratos de vendas, comissões de turnê, comissões de OPC, comissões de vendas, automação e gestão de hipotecas e finanças, relatórios em tempo real na internet, geração de relatórios estatísticos e relatórios dos indicadores-chave de desempenho.
Saiba mais sobre o Magna Timeshare Software
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Automatize a contabilidade e o serviço de empréstimos e várias linhas de crédito com este aplicativo. Integração do QuickBooks incluída.
O Loan AssistantTM é um software de amortização de empréstimos incrivelmente poderoso e versátil.
Meticulosamente desenvolvido por uma equipe dedicada de banqueiros, contadores e desenvolvedores de software de sucesso, o Loan AssistantTM atende a todas as suas necessidades. É o único complemento do serviço de empréstimo para o QuickBooks que permite gerenciar múltiplos empréstimos e linhas de crédito com eficiência. Com o Loan AssistantTM, seus dados de empréstimo são exibidos no QuickBooks sem entrada dupla.
Saiba mais sobre o LoanAssistant
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O Maxwell é uma plataforma de hipoteca digital desenvolvida para melhorar a eficiência, aumentar a satisfação do mutuário e diminuir o tempo de fechamento.
O Maxwell é um portal leve para mutuários, desenvolvido para conectar equipes de empréstimos aos compradores de casas e agentes imobiliários atendidos todos os dias. O Maxwell foi criado com o princípio de que as empresas hipotecárias vencerão apostando no aumento da capacidade humana, não substituindo-a por tecnologia sem rosto. O Maxwell é duas vezes vencedor do prêmio HousingWire Tech100 Award e recentemente vencedor do prêmio Progress in Lendings Innovation Award, em 2018.
Saiba mais sobre o Maxwell
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
A experiência do cliente fintech está em suas mãos. Tudo, do primeiro contato até o pagamento. Integrado e fácil.
Ajuda os credores a emprestar melhor. LoanCirrus é compatível com a integração de clientes online e em filiais. Processos e regras de empréstimo personalizados. Ferramentas de serviço de empréstimo e cobrança de pagamentos, além de geração de relatórios completos incluídos. Crie a experiência fintech que seus clientes merecem, do primeiro contato até o pagamento. LoanCirrus integra-se totalmente à plataforma de originação REACH. Tudo fácil, integrado e em tempo real.
Saiba mais sobre o LoanCirrus
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O LoanBox é uma plataforma pronta para automação de empréstimos hipotecários e um software flexível e seguro com opções de personalização.
O LoanBox é uma solução de empréstimo pronta para uso, projetada para automatizar os processos de originação e gestão de empréstimos hipotecários. O sistema é composto por três componentes principais: integração digital, back-office e portal do mutuário. O LoanBox oferece uma landing page personalizada, pontuação e tomada de decisão com inteligência artificial (IA), mecanismo de cálculo e produto, gestão de documentos e notificações automatizadas. O produto disponibiliza dezenas de integrações com KYC, BI, pagamentos e outras áreas. Lançamento rápido de uma plataforma de hipoteca em duas a quatro semanas.
Saiba mais sobre o HES LoanBox
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Plataforma integrada de captação e manutenção de empréstimos orientada a API, com opções de gerenciamento de canais de parceiros e marketing secundário de portfólio.
O Lendstream é um software de gestão de empréstimos orientado a API de ponta a ponta, com a possibilidade de integrar qualquer dado de terceiros ou provedores de serviços, CRM integrado, gestão de documentos e módulos de fluxo de trabalho configuráveis, nos quais cada processo de empréstimo pode ser até 100% automatizado. O software de empréstimo dá suporte a manutenção e captação de empréstimos, marketing secundário (ofertas de portfólio de empréstimos, vendas) e empresas de financiamento coletivo. Compatível com vários países, moedas e idiomas. Aplicativos para mutuários e corretores de empréstimos.
Saiba mais sobre o Lendstream
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O Blend, com mais de 200 bancos e cooperativas de crédito como clientes, oferece aos credores que originam empréstimos ao consumidor uma plataforma de empréstimo digital escalonável.
O Blend torna o processo de obtenção de um empréstimo mais simples, rápido e seguro. Com uma plataforma de empréstimo digital, o Blend ajuda as instituições financeiras a aumentar a produtividade e oferecer experiências excepcionais ao cliente. O Blend processa regularmente mais de dois bilhões de dólares em hipotecas e empréstimos ao consumidor diariamente, ajudando milhões de consumidores a entrar em suas casas e obter acesso ao capital de que precisam para ter uma vida melhor.
Saiba mais sobre o Blend
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Automatize todos os seus procedimentos para gerenciar vários estágios de um ciclo de empréstimo após a emissão do empréstimo, resultando em maior produtividade, custos indiretos mais baixos e processos rápidos
O Autocloud Enterprise é um software de gerenciamento de empréstimos para instituições financeiras. O aplicativo permite gerenciar a partir de um único local para realizar atividades de processamento de empréstimos facilmente. Criado para facilitar a gestão das operações comerciais e melhorar a qualidade dos empréstimos.
A solução avançada de empréstimos na nuvem melhora o gerenciamento de empréstimos e ajuda as empresas de empréstimos a gerenciar melhor seus processos.
Saiba mais sobre o AutoCloud
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud.
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud. O seguro desempenha um papel fundamental na vida, e uma ótima experiência do cliente pode melhorar o processo. O CRM de seguros do Salesforce oferece soluções que fornecem aos representantes, agentes e clientes as informações certas, quando e onde precisam.
Saiba mais sobre o Financial Services Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Plataforma de crowdfunding de marca branca que pode ser personalizada de acordo com as necessidades do seu negócio.
O Crowdsofts é um parceiro confiável para o fornecimento de automação inteligente ponta a ponta de todo o processo de crowdfunding. Ele consegue isso com um software, que você pode acessar com a mesma facilidade com que faz uma assinatura. Com o Crowdsofts, você pode iniciar seu negócio de crowdfunding.
Saiba mais sobre o Crowdsofts
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
O ABLE Origination é um sistema de captação de empréstimos de ponta a ponta para bancos e instituições monetárias financeiras.
O software ABLE Origination automatiza todo o processo de captação de empréstimos de hipoteca de forma integrada. A plataforma pode operar com pouca ou nenhuma interação humana.
O ABLE Origination simplifica as operações de back-office, aumenta a transparência e melhora a integração do cliente em todas as etapas da solicitação de hipoteca.
Devido a uma base modular, o ABLE Origination é altamente configurável e escalável para atender a todos os requisitos de negócios.
Saiba mais sobre o ABLE Platform
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
A plataforma oferece uma experiência de operações bancárias e empréstimos totalmente digital.
Prepare sua jornada bancária para o futuro com a Novopay, plataforma bancária de última geração nativa da nuvem, móvel, habilitada para API e baseada em IA. Sejam empréstimos digitais, carteiras digitais ou soluções de pagamento, os produtos da Novopay podem ser licenciados, assinados, personalizados e executados na nuvem com serviços gerenciados sem interrupção.
Saiba mais sobre o Novopay
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários
Plataforma de corretoras de hipoteca inteligente.
O Effi foi desenvolvido para aumentar a sua eficiência e eficácia e tornar você super produtivo.
SMS inteligente com tecnologia de IA: Com taxas de cliques e taxas de abertura de um dígito para e-mails, os clientes interagem mais por SMS, mas enviar SMS para a grande maioria dos clientes potenciais menos envolvidos pode ser demorado.
Automação de e-mail eficaz: Traz inteligência à automação de e-mail com previsão e lead scoring.
Portal do consumidor: Portal simples e elegante para clientes.
Marcas de marca branca:
Saiba mais sobre o Effi
...
Leia mais
Recursos
- Cronograma de amortização
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline
- Pré-qualificação
- Contabilidade
- Gestão de tarefas
- Gestão de mutuários