55 resultados
O Odoo é uma solução integrada e fácil de usar para planejamento de necessidades de materiais, qualidade, manutenção e tudo relacionado ao gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Odoo
O monitoramento multinível intuitivo de lista de materiais do Odoo vincula-se a todo o estoque e ao catálogo de produtos do usuário. organize a produção por meio de operações, centros de trabalho e etapas detalhadas. Gerencie análise de custo, controle de horas e rastreamento de número de série de lotes com geração de relatórios em tempo real. Use códigos de barras para acelerar as operações de fabricação: leitura de lote ou número de série, cronômetro de início/pausa/parada, acionamento de solicitação de manutenção, passagem para a próxima etapa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Desenvolvimento e implementação do sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês) para captura de dados de controle de produção, planejamento, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o Mapex
O planejamento de materiais é muito importante para todos os centros de produção. Os módulos de sequenciador e rastreabilidade permitem o controle total em tempo real das operações e dos materiais usados durante o processo de produção. Com o Mapex, garanta que as matérias-primas estejam disponíveis para produção, mantendo os níveis mais baixos possíveis de materiais e produtos em armazenamento e também planeje atividades de fabricação, cronogramas de entrega e atividades de compra. Saiba mais sobre o Mapex

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Planeie e programe com eficiência as necessidades de material para equilibrar a oferta e a procura com NetSuite MRP.
NetSuite MRP fornece visibilidade dos níveis de estoque e disponibilidade para planear com precisão os níveis de estoque necessários. Determina automaticamente quais materiais, máquinas e mão-de-obra são necessários, quando e onde para atender à procura com base na lista de materiais (BOM na sigla em inglês). Utilize um planeamento de cenários hipotéticos para que os planeadores possam ver o impacto de mudanças potenciais antes de se comprometerem com elas. Aloque o inventário e o inventário planeado para futuras construções a fim de garantir a disponibilidade. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Receba seus pedidos em diferentes canais de vendas e inicie ordens de serviço com base nas listas de materiais. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Lista de materiais com vários níveis. Gráficos de Gantt. Vários armazéns. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Integração de remetente (UPS, USPS, Fedex). Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento. Saiba mais sobre o Craftybase

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Software visual e inteligente de planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês) desenvolvido para fabricantes em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software MRP sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Manufacturing ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Sistema de planejamento de requisitos de materiais que ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
O MIE Trak Pro é uma solução fácil de usar para controle de produção e monitoramento de tarefas, desenvolvida para ajudar a aumentar os lucros operacionais sem aumentar as despesas gerais. O MIE Trak Pro integra dados dos cronogramas de produção com o estoque/lista de materiais para automatizar as compras, dar acesso às principais informações de itens do estoque para fazer compras, planejamento e programação de modo eficiente com base em parâmetros como prioridades e data de vencimento. O planejamento de recursos nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Planejamento de requisitos de materiais (MRP) – tecnologia acessível e de nível empresarial para fabricantes de pequeno e médio porte.
Soluções de gestão de estoques para fabricantes em crescimento: tecnologia de classe empresarial acessível para empresas de pequeno e médio porte. ERP + CRM para empresas que precisam de controle sobre crescimento, operações e lucratividade. Inclui todas as funções fundamentais de cadeia de fornecimento em um sistema: contabilidade, vendas, gestão de clientes e fornecedores, controle de estoque, fabricação e distribuição. Fabricação: produção sob encomenda, produção para estoque, modo misto. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Genius Solutions oferece um software completo de planejamento de requisitos de materiais (MRP na sigla em inglês) para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions oferece uma solução completa de planejamento de requisitos de materiais (MRP na sigla em inglês) para fabricantes personalizados de pequeno a médio porte, incluindo software, serviços de implementação e experiência em campo. O Genius ERP foi desenvolvida para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Use dados em tempo real para obter uma supervisão completa da oficina: estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque e planejamento de produção. Simplifique a fabricação complexa com O Genius ERP. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O MRP foi incorporado ao Prodsmart, uma solução MES sem papel e escalável para dispositivos móveis, para planejamento, programação e muito mais.
O MRP é incorporado ao Prodsmart, uma solução MES sem papel e escalável para dispositivos móveis, com o intuito de ajudar a gerenciar com eficiência o espaço do depósito, garantindo a disponibilidade de matérias-primas para a produção. Acompanhe as matérias-primas até o produto acabado com rastreabilidade de lote enquanto rastreia a quantidade de matérias-primas consumidas; crie fluxos de trabalho visuais de operações para reduzir o desperdício e a sucata; e encontre novas eficiências nas operações para atingir as metas de produção e entrega. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O MRPeasy é um software de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe com um software de manufatura completo. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado. Saiba mais sobre o Priority Software

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles. Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção. Saiba mais sobre o Datacor ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Software de MRP flexível para processos de fabricação, incluindo planejamento, compras, controle de estoque e gestão de armazéns.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2018 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em MRP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento. Saiba mais sobre o abas ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop. Saiba mais sobre o WorkClout

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem. Saiba mais sobre o Cetec ERP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
PolyPM é uma solução que reúne PLM (Product lifecycle management, gestão do ciclo de vida do produto) e ERP (Enterprise resource planning, planejamento de recursos empresariais), fornecendo gerenciamento E2E.
PolyPM combina gestão do ciclo de vida do produto (PLM) e planejamento de recursos empresariais (ERP) em uma única solução. Todos os operadores da empresa trabalharão com um armazém de dados, sejam de design ou no chão de fábrica. PolyPM é personalizado conforme os requisitos operacionais específicos, aumentando a eficiência e simplificando o processo de fabricação de ponta a ponta. A tecnologia pode ser implantada no local ou na nuvem. Polygon Software foi fundada em 1986. Saiba mais sobre o PolyPM

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o ECOUNT

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. O VISUAL oferece uma solução ERP completa, de ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar o planejamento das necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistemas de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), gestão da cadeia de fornecedores, RH e finanças completas, além de geração de relatórios e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Infor VISUAL

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Infor LN é um sistema ERP que é implantado rapidamente e se integra em todas as operações para atender às necessidades exclusivas de fabricação descontínua.
De empresas de fabricação globais com várias instalações a organizações menores de um único local, o Infor LN tem recursos desenvolvidos para atender às necessidades de fabricação descontínua. O Infor LN está disponível no local ou na nuvem como CloudSuite Aerospace and Defense, CloudSuite Automotive e CloudSuite Industrial Enterprise. Onde quer que seja, o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) é implantado nas áreas de produção e em toda a cadeia de fornecimento, integrado aos departamentos de finanças, gestão da qualidade, gestão de serviços e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o Infor LN

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Atlas Planning é uma solução completa da cadeia de fornecimento que melhora a precisão das previsões, a colaboração, o estoque e a resiliência.
O Atlas Planning é uma plataforma flexível de planejamento completa para as modernas cadeias de abastecimento atuais. Como um sistema de registro de planejamento em tempo real, o Atlas prepara o usuário para qualquer coisa com cenários hipotéticos poderosos e planejamento contínuo. O planejamento de vários cenários baseia-se em dados em tempo real de qualquer parte da cadeia de fornecimento para ajudar a tomar a melhor decisão com mais rapidez. O machine learning automatizado do Atlas integra perfeitamente dados estruturados e não estruturados para ajudar a executar de forma autônoma o plano de demanda e fornecimento. Saiba mais sobre o Atlas Planning

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
O Infor M3 é uma solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. A funcionalidade de planejamento de requisitos de materiais (MRP na sigla em inglês) no M3 gerencia produtos complexos, configurados e controlados por atributos e oferece suporte direto para custos, planejamento e execução. Ambientes de fabricação simples e complexos podem ser gerenciados e monitorados com foco em controles regulatórios complexos, como rastreabilidade e vida útil. Saiba mais sobre o Infor M3

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Saiba mais sobre o OfficeBooks

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O Tricorn:Production é um sistema fácil de usar que fornece às empresas de engenharia e manufatura um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) intuitivo, da cotação à fatura.
O Tricorn: Production é fácil de usar, fácil de aprender e oferece a flexibilidade necessária para gerenciar operações, desde cotações até faturamento, permitindo que você atinja metas de qualidade, custo, eficiência e entrega. Integrando com módulos adicionais, o sistema pode fornecer SFDC, agendamento, rastreamento de WIP (Trabalho em desenvolvimento na sigla em inglês) ao vivo e muito mais. Com mais de 260 clientes no Reino Unido, a empresa se orgulha do excelente atendimento ao cliente, implementações rápidas e indolentes e de agregar valor aos clientes. Saiba mais sobre o Fitfactory Tricorn MRP

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Software de APS que apoia empresas de fabricação na melhoria do nível de serviço, aumentando a produtividade e diminuindo custos.
A Cybertec oferece uma gama completa de softwares de planejamento e programação avançados (APS na sigla em inglês), em uma única solução: o CyberPlan. Esta solução atende a todas as necessidades de empresas de fabricação, desde o planejamento da demanda até a programação de capacidade finita. O CyberPlan é a solução necessária para melhorar o nível de serviço, aumentar a produtividade e diminuir custos. A Cybertec faz parte do grupo Zucchetti. A Zucchetti oferece uma variedade de produtos incomparável na Itália e na Europa. Saiba mais sobre o CyberPlan

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
O futuro da manufatura Software de produção para transformar digitalmente sua organização e conectar o processo de produção.
A fábrica em suas mãos... O Chronos é uma solução de gestão de produção. Do computador ao telefone e, até mesmo, ao tablet, é fácil acessar o Chronos em qualquer lugar e a qualquer momento. Crie pedidos de produção em tempo real, seja notificado quando os processos forem atualizados e receba alertas diretamente do aplicativo quando tiver tempo de inatividade ou retração não planejados. A quem você atende? Saiba mais sobre o Chronos

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Software de agendamento para distribuições de instalações de produção. Software de planejamento avançado para várias cadeias de fornecimento.
O TACTIC é um programa de programação de produção altamente personalizável e um software avançado de planejamento e programação que ajuda os fabricantes a reduzir os custos de suprimento e estoque, aprimorando o atendimento ao cliente. Os fabricantes usam o TACTIC para prometer a entrega, planejar e programar a produção, planejar o material e a capacidade, bem como lidar com mudanças e problemas. Os sofisticados algoritmos de programação do TACTIC e os recursos hipotéticos permitem que as equipes de gestão desenvolvam um equilíbrio contínuo entre o que é bom para os negócios e o que é bom para os clientes. Saiba mais sobre o Tactic

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Software ERP integrado para fabricantes discretos, integrando totalmente vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e garantia.
O software Metasystems ERP foi desenvolvido para pequenos e médios fabricantes discretos nos setores misto e sob-demanda. O software é flexível e integra vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e gestão de garantia. Recursos: Configurador de produtos, produção e controle de instalações de produção, planejamento de recursos, controle de estoque, compras, hora e assistência, BOM multinível, ECR/ECN com efetividade da data, S/N, controle do sublote e do número de registro, registro de garantia, notificações de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metasystems

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Solução integrada de gestão empresarial combinando CRM, finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento.
Solução de gestão empresarial desenvolvida com e para fabricantes e pequenas empresas do Reino Unido. O software foi desenvolvido para evitar atrasos na produção e na entrega, bem como reduzir o dispendioso desperdício de recursos. Ajuda a eliminar problemas de qualidade do produto, estresse financeiro e os obstáculos que impedem o sucesso da sua empresa. Abrange todos os fundamentos de que você precisa: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento. Você recebe ajuda para entrar em funcionamento com suporte sem interrupção, por um preço mensal simples. Saiba mais sobre o Business Cloud Essentials

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Fornecedor de soluções de otimização de estoque, planejamento de necessidades de materiais e previsão de demanda.
O Smart Software oferece o Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos da Internet nativos para otimização de estoque, planejamento de necessidades de materiais e análise da cadeia de forneciment o. Ele fornece um ambiente único, fácil de usar, dimensionar e colaborar, com estoque robusto e modelagem de previsão. A abordagem "implemente para um, implemente para todos" significa que você pode abordar um conjunto de necessidades distintas inicialmente e adicionar novos aplicativos quando estiver pronto, sem custos de implementação adicionais. Saiba mais sobre o Smart IP&O

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
Solução ERP flexível, acessível e abrangente desenvolvida para uso na maioria das empresas de fabricação e distribuição.
O ERP123 é uma solução de software ERP inovadora e abrangente desenvolvida para implementação em PMEs de fabricação e distribuição. Criado pela IntegrateIT, o ERP123 é o resultado da missão da empresa em reduzir continuamente o custo de entrega dos sistemas ERP e melhorar os resultados. Com ampla experiência no setor, a equipe de profissionais dá suporte à implementação do ERP123 em sua empresa, assegurando o seu sucesso. Conheça a diferença do ERP123. Saiba mais sobre o ERP123

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais
ERP abrangente e on-line para os setores de vestuário, calçados e produtos costurados. Disponível para nuvem, software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou entrega no local.
O ABS da Apparel Business Systems é um sistema de software comprovado utilizado por fornecedores de vestuário e calçados por mais de três décadas. As aplicações abrangentes do ABS, desenvolvidas para este setor, incluem gestão de armazéns e da cadeia de fornecimento (WMS e SCM nas siglas em inglês), portais de comércio eletrônico B2B para autoatendimento, integração entre B2C e D2C, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), embelezamento e personalização de produtos, finanças integradas, inteligência comercial e gestão de processo de negócios. O ABS é dimensionado para atender a startups e empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o ABS

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Planificação da produção
  • Listas de materiais